Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
Default Como vcs estao? Versao 2021 no meio da pandemia

31-08-21, 15:01 #1
Me inspirei nesse video aqui

O yt me recomendou esse video e fui dar uma chance, ate pq a trilha sonora de todos os halo eh mto boa

Porem inventei de ler os comentarios, eu nunca vi um video com tantos comentarios bons, praticamente virou um bau de memorias e geral contando suas historias e como eram/eh suas vidas

Ae deu vontade de perguntar...ta na hora de fazer uma nova pesquisa.

Como vcs estao?

Eu to bem, agora vivo em curitiba, carreira e vida pessoal ta otima... 2021 foi o melhor ano pra mim (ate entao tinha sido 2020, 2019, 2018).... cada ano esta melhorando consideravelmente pra mim.

40 anos ja, ainda jogo mto vg...mas agora praticamente so apex

vacinado primeira dose e pretendo ficar vivo qdo tudo isso passar
ah!! e ngm da minha familia morreu de covid...


Ah! o relax ta com 22 anos, nao o vejo pessoalmente a 2 ou 3 anos, me separei da mae dele em 2016 e ele ainda mora com ela
mas ainda jogo e falo com ele






Last edited by serjaum; 31-08-21 at 15:07..
serjaum is offline   Reply With Quote
David
Robson
 

31-08-21, 15:12 #2
Divorciei em fevereiro de 2021, tenho uma filha de 5 anos.

Perdi 10kg já, comprei cuecas e tenho um ofurô no quinta da casa alugada onde moro sozinho hoje.

ref:

David is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
31-08-21, 15:51 #3
No meio? Puta que pariu serjaum, vai tomar no cu!

vegetous is offline   Reply With Quote
CyBeR_JaCk
Trooper
 

PSN ID: smuczek Steam ID: cyberjack
31-08-21, 16:35 #4
há 2 meses faltando 5 dias pra eu tomar a primeira dose peguei covid, minha esposa pegou de mim no período que eu nao sabia que estava infectado, no décimo dia eu e ela ficamos mal e fomos internados, eu me recuperei sem oxigenação e ela foi pra UTI, tive que comprar um remédio chamado Tocilizumab que custa 10k sendo que o sus e plano não cobrem, ela quase foi entubada mas daí quando aplicaram esse remédio ela foi melhorando gradativamente, teve alta e já está em casa, hoje eu e ela já tomamos a primeira e segunda dose.

CyBeR_JaCk is offline   Reply With Quote
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
31-08-21, 18:27 #5
empregado antes e durante a pandemia, ganhando o piso da categoria (o que eh raro por aqui)

hj em dia jogo mais CS casual

jogos de luta tao meio mal das pernas, guilty gear eh mto bom o online mas enjoa rapido

jogos single player que eu costumava jogar demais antigamente, hoje ja nao consigo mais, a idade eh foda. Ah, parece que o MMORPG da Amazon vai ser bom, vai ter um beta test dele dia 9 a 12 de setembro parece, que se animar, o nome eh new world na steam

e to morando junto desde o final de 2017, agora nos fizemos contrato de uniao estavel pra ela poder ter o plano de saude do meu trabalho

eh isso

kakarotto is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
01-09-21, 08:35 #6
Tudo bem, ganhando menos mas sobrevivendo. Felizmente nada de covid, tomei as 2 doses

Jeep is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
01-09-21, 09:40 #7
To morando no Canada ha 3 anos, duplamente vacinado desde abril, de ferias e engordando aqui no huebr ate metade de setembro.

colher is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

02-09-21, 14:03 #8
Agora em setembro completo 4 anos de Texas.
Não volto para o BR desde 2018. Meus planos de longa data eram de voltar no começo de 2020, mas aí esse vírus chinês fodeu todo o mundo, agora sei lá quando darei uma passada aí.

Até que to tranquilo em relação a isso: minha mãe veio no começo do ano e ficou vários meses, agora em setembro chegam meus sogros para ficar uns 2 meses. Então estamos sendo sempre visitados por família. Ano passado meu cunhado veio no thanksgiving e fomos pra Disney.

Tudo vai bem, eu e minha esposa estamos contentes. Estamos completamente acostumados com a cidade e o estilo de vida.

Em Maio deste ano compramos uma casa dos sonhos com um monte de grama na frente e atrás, o que me obriga a carpir o mato 1 ou 2 vezes por mês heuehueuh
Taí uma coisa que nunca fiz na vida: carpir mato, comprar as ferramentas para carpir o mato, cuidar das plantinhas, podar as árvores, passar spray nelas. Não deixa de ser interessante, mas cansa bagaray. É cerveja e gatorade que não acaba mais pra completar o trabalho.

Então agora quando alguém me diz "ah, vá carpir um mato", eu penso "puta merda, nem me diga".

Quem toma conta da nossa empresa é a minha esposa. A empresa cresceu bastante na pandemia, o faturamento atual é umas 3x quando comparado com o mesmo período de 2020.

Eu trabalho em outra empresa, pra gerar renda extra. E compensa: ela consegue contratar alguém para fazer o trabalho que eu faria por muito menos $$ e eu recentemente ganhei um bom aumento.
Claro, a ideia é que em algum momento vamos ampliar a nossa empresa e aí eu saio do trabalho atual. Acredito que isso vá acontecer em 1-2 anos.


Fui vacinado no comecinho de abril 2021. Escolhi a dose única porque não gosto de agulhas huehue
Minha esposa pegou covid em dezembro de 2020. Teve sintomas bem leves e sarou rápido. De qualquer maneira passamos o reveillon de 20 pra 21 mantendo distanciamento social um do outro, olha que bizarro. Fora que não convidamos nenhum amigo e nem fomos na casa de ninguém para a virada do ano (óbvio).
Ninguém mais da minha família ou da família dela teve covid.


Não jogo praticamente mais nada. A última coisa que fiz foi platinar a DLC do Streets of rage 4 logo que saiu. Casualmente jogo uns emuladores e to seriamente pensando em comprar uma máquina de arcade dessas que se coloca um Raspberry Pi pra rodar MAME.
Não sei se a minha esposa vai ficar muito contente de ter ela na sala, mas já separei um cantinho uaheauhUEUH


Last edited by Baron; 02-09-21 at 14:22..
Baron is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

06-09-21, 11:08 #9
Parabens a todos por sobreviverem!

Vc chegou a ficar sem energia Baron?

Um tio meu que mora nos USA quase morreu de Covid pq nao quis tomar a porra da vacina, fica assistindo fox news o dia inteiro....

sibs is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

06-09-21, 18:10 #10
Quote:
Postado por sibs Mostrar Post
Vc chegou a ficar sem energia Baron?
Não fiquei, mas muito amigo meu ficou sem energia e sem água. Inclusive ofereci abrigo com energia, comida e água pra quem precisou, porque eu era um dos poucos que tinha tudo isso. Por pura sorte, porque preparação eu não tive nenhuma. Foi rabo puro e simples.

Confesso que foi uma semaninha de merda aquela no começo do ano.


Quote:
Postado por sibs Mostrar Post
Um tio meu que mora nos USA quase morreu de Covid pq nao quis tomar a porra da vacina, fica assistindo fox news o dia inteiro....
Poisé, eu conheço muita gente que não tomou até agora, sendo que liberou para todo mundo lá por março/abril.

E é tão fácil que você vai no supermercado os caras estão anunciando no alto-falante "se você ainda não tomou vacina vem aqui pra farmácia que você escolhe a que você quiser e toma na hora"

Tem uma amiga minha que é enfermeira em um dos maiores hospitais da cidade e diz que 95% dos pacientes com covid que estão internados não tomaram vacina.

Aí cada um assume os riscos por si e pela sua família.


Last edited by Baron; 06-09-21 at 18:19..
Baron is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 19:41.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.