Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
David
Robson
 

Default "Doom", inspirado em videogame, lidera bilheteria nos EUA

24-10-05, 16:35 #1
da Folha Online

O filme "Doom", ação inspirada no videogame de mesmo nome, estreou na liderança das bilheterias americanas neste fim de semana. A arrecadação, porém, foi de apenas US$ 15,4 milhões.

Em "Doom", que significa maldição, o ex-lutador Dwayne "The Rock" Johnson interpreta um soldado norte-americano que tem que lutar contra monstros em uma estação espacial em Marte.

No total, os 12 primeiros filmes do ranking obtiveram US$ 71,3 milhoes, resultado 27% menor que no mesmo fim de semana do ano passado. A expectativa é de que o faturamento das bilheterias melhore em novembro, quando estréiam superproduçoes como "Harry Potter and the Goblet of Fire".

http://www1.folha.uol.com.br/folha/i...90u54559.shtml
----------------

Alguem sabia disso? Achei q ainda estivesse sendo feito!!!

(pra quem vai dizer q eh velha: a noticia eh de hoje e ta falando uma coisa q eh consequencia do assunto)

Pergunta 2: Ja tem na net???





David is offline   Reply With Quote
Shell
Trooper
 

Gamertag: ShellzMRC Steam ID: shellzbr
24-10-05, 16:39 #2
http://forum.darkside.com.br/vb/showthread.php?t=3672
E está SOMENTE na segunda página. Preguiça HAIM?!

Shell is offline   Reply With Quote
David
Robson
 

24-10-05, 16:52 #3
Acbaei de ver, mas me pareceu meio zuado, esse aidna ta mais serio. Ficaram brincando de repetir, ehehhe. Quero discutir a novidade, q o filme está liderando as bilheterias!!!
Alguem ja viu? Quem ja viu, o q achou?

David is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
24-10-05, 16:52 #4
Quote:
Postado por David
Em "Doom", que significa maldição


alguem manda o cara da redaçao da folha voltar pro curso de ingles, POR FAVOR!!!
pqp!!!

Caveira is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
24-10-05, 17:41 #5
Eu vou assistir pq eu ouvi dizer que vai ter cena em 1ª pessoa!!

Aqualung is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

24-10-05, 17:45 #6
legal hehe, espero que se matenha assim por um tempo... se fizer sucesso devem fazer o de quake!

e se pa passar no Brasil

s p o o l is offline   Reply With Quote
StingraY
Trooper
 

Steam ID: FAButzke
24-10-05, 17:45 #7
Quote:
Postado por Caveira


alguem manda o cara da redaçao da folha voltar pro curso de ingles, POR FAVOR!!!
pqp!!!
Nem o pessoal que traduz filmes e escreve as legendas sabe inglês. Tu acha sinceramente que o cara ae sabe?

Sempre fico me perguntando como eles conseguem traduzir TÃO errado. Ou é de propósito, ou são idiotas mesmo. Talvez um pouco dos dois.

[]'s

StingraY is offline   Reply With Quote
Diogo
Trooper
 

24-10-05, 17:53 #8
Doom nao seria o último julgamento?

Diogo is offline   Reply With Quote
StingraY
Trooper
 

Steam ID: FAButzke
24-10-05, 17:56 #9
You are Dooooooooomed!

[]'s

StingraY is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
24-10-05, 18:15 #10
nossa, 15mi .....e eh o 1o colocado em arrecadacao
eh um dos top10 mais fracos de todos os tempos

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
24-10-05, 21:12 #11
Damn - Maldição
Doom - Juízo Final

É assim, né?

Mordred_X is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
24-10-05, 21:56 #12
DooM = Apocalípse, julgamento final, perdição, condenado (não no sentido jurídico, mas no sentido assim algo mais mortal e/ou espiritual).

Cara, eles nos cercaram! Estamos condenados!
Man, they surrounded us! We're doomed!

Never Ping is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

24-10-05, 22:06 #13
o cinema em holywood ese ano foi senao o maior fracasso da historia

15milhoes,puta q o pariu eaohehoae

apesar d tudo to afinzao d ver o filme,mesmo com the rock,mesmo com producao barata,mesmo com criticas destruindo(rottentomatoes.com),devo ser masoquista..

ircF is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
25-10-05, 00:32 #14
Quote:
Postado por StingraY
Nem o pessoal que traduz filmes e escreve as legendas sabe inglês. Tu acha sinceramente que o cara ae sabe?

Sempre fico me perguntando como eles conseguem traduzir TÃO errado. Ou é de propósito, ou são idiotas mesmo. Talvez um pouco dos dois.

[]'s
verdade
um belo exemplo foi o senhor dos aneis que passou ontem, dublagem MEGA-PORCA
varias partes horriveis que traduziram, e convenhamos que pra um filme que usa um tipo de linguagem mais antiga, piorou 50x mais ainda a dublagem
aquela hora mesmo que o gandalf ta sentado nas minas de moria esperando sentir uma corrente de ar, do nada ele levanda e fala "ah! eh por ali" so que em nenhum momento explica pq ele tava sentado ali, sendo que no original ele fala "ah! uma corrente de ar"
na hora que eles tavam falando com os elfos entao, pqp nem vo comentar nada ohaEIUAhiuaeHI
eu peguei o filme a partir do momento q eles tao quase chegando em moria, ae naquela hora que aquele bixo da agua ataca o frodo, o sam grita como sempre "senhor frodo!"
do nada eu falei "ae!! vai la goku, salva ele!" oaEUIAehiaEH, minha namorada nao aguentava de tanto rir aohIUEHAuioea

Caveira is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
25-10-05, 01:17 #15
KLHeioieiehjiopHJEIPOjhoeipHJIPOEhji
O Super Hobbit-Jin!!

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
25-10-05, 01:55 #16
Produçao barata o filme nao teve.
Custou $60 milhoes

vai demorar pra dar retorno

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Nissim Miojo!
Trooper
 

04-11-05, 14:40 #17
o filme ja pode ser baixado via utorrent (posso colocar o link)?

vi esse filme, e se vc for um fã radical oldschool de Doom, tu vai achar a escória, o filme não tem nada a ver com Doom vo adiantando logo:

-os cenários são do doom 3
-os montros são do doom 3(o imp é um alien-bonecão,tem aquele monstro igual do Half-Life gordo q te morde e os zumbis iguais os do Resident Evil [NAO HA CYBERDEMON CHEFOES ARCH VILLES, PN, PRA VCS VEREM O NIVEL DO FILME]
-As armas mostradas tem serra-elétrica, metralhadora de estalinho do doom 3 e BFG (Bio Force Gun)
-NAO HA DEMONIOS, CAPETAS, 666 SÍMBOLOS... EH TUDO BASEADO NO VIRUS DO RESIDENT EVIL, e o vírus funciona assim: se o kra tem maldade no coração, ele vira um zumbi ou um imp, se ele é bonzinho ele vira um Doom Guy)
-O portal não tem nada a ver com inferno, ou monstros, nada em relação nem ao mesmo ao vírus (é um portal normal sem nenhum defeito colateral e inofensivo). E é assim: o portal A ta numa base nos EUA em Nevada e o Portal B ta em Marte

Pontos positivos:
-A última meia de hora de filme parecia que ia ficar legal, tem uns 5 minutos de primeira pessoa (é a única coisa que salva nesse filme todo)
-Há uma cena que lembra a história do oldschool Doom I


Agora pra finalizar a bosta mal feita, o spoiler do filme completo resumido em 5 linhas para quem não quer perder tempo vendo esse lixo:

SPOILER COMPLETO:
O filme começa com os kras amedrontandos e fugindo na base em marte, só q ng foge, todo mundo fica preso, e aparentemente todos morrem. Dai vem a equipe SWAT do The Rock pra fazer a limpa, dai o filme vai contando a história q eu mencionei acima e um a um vai morrendo. Dai sobra a cientista do vírus, 3 soldado e o The Rock, dai o The Rock manda matar todo mundo q está evacuando de Marte pra Terra pelo portal. O mais medroso que recebeu a ordem nega e toma um teco na cabeça do The Rock. Dai vem um imp pra matar todos dai todos se separam na confusão, fica o Soldado super-ferido-irmão-da-cientista com a cientista, dai ela droga o kra com o vírus criado pela UAC, o kra nao vira capeta, ele acorda e as cenas rolam em primeira pessoa, com o maluco dando tiro em todos os zumbis imps e um bicho gordo que morde, dai vem o The Rock com a BFG contaminado pelo vírus querendo matar esse Soldado (esse é o Doom Guy), dps das porrada o Soldado joga o The Rock no portal, ele volta pra Marte e o kra joga uma granada ST (?????) que destrói The Rock e a base de marte toda, o último segundo é o Soldado com a irmã no colo subindo o elevador.

Nissim Miojo! is offline   Reply With Quote
Nissim Miojo!
Trooper
 

04-11-05, 14:43 #18
me explica como usa o /spoiler heioahe, eskeci

Nissim Miojo! is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
04-11-05, 14:45 #19
Resumindo: Merda. Mas acho que dá para assistir numa tarde de domingo com chuva só para meter pau.

Mordred_X is offline   Reply With Quote
leiden
Trooper
 

Steam ID: olhonolance
04-11-05, 15:00 #20
Eu pensei q fosse filme de quake3 quando começaram a falar dos nomes de guerra dos cara: Sarge, Reaper, Goat, etc mas nao.. era doom mesmo
Pensei que ia ver combates no inferno, com 50 bicho tentando te matar e o cara dando bfg e matando tudo..
Podia ter dado esse filme pro cara q fez Starship Troopers, ai sim ia ficar bão

leiden is offline   Reply With Quote
landim
Trooper
 

Gamertag: rlandim Steam ID: ldmkz
04-11-05, 16:34 #21
sobre uns dos efeitos FXs do DOOM:
Doom: Making a First Person Shooter Movie

http://www.vfxworld.com/index.php?at...ticles&id=2665

 

landim is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

04-11-05, 16:45 #22
em honra aos velhos tempos do bom DOOM eu n vou assistir a essa bosta (valeu Nissim Miojo). Pelo jeito o filme ficou patético
e outra: Doom sem Cyber Demon? Sem Arachno-Spider? Nah
Porra, virus?

Vá pro quintos dos infernos, literalmente

Baron is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
04-11-05, 18:49 #23
-As armas mostradas tem serra-elétrica, metralhadora de estalinho do doom 3 e BFG (Bio Force Gun)

Correção sobre BFG:

BFG = Big Freaking (or Fucking) Gun, como é conhecida de forma não-oficial pelo pessoal de John Carmack e cia. É só ver o tamanho dela no DooM 1 e 2. No Quake 3, acho que ela é chamada mesmo oficialmente de Bio Force Gun.

Agora, DooM sem Cyberdemon? Sem Cacodemon? Sem um lost soulzinho? Sem um Baron of Hell?

NÃO É DOOM!!! ...mas vou assistir.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
04-11-05, 19:17 #24
Para mim BFG sempre foi e sempre será a BIG F0CKING GUN.

E tinha que ter rocket launcher também.

Mordred_X is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

04-11-05, 20:08 #25
Quote:
Postado por Never Ping
(...)
Sem um Baron of Hell?

NÃO É DOOM!!! ...mas vou assistir.

Baron is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
04-11-05, 20:21 #26
boa Landão. Vou dar uma olhadinha. hehehehe =D
parece bem interessante. E eu tb nao conhecia a pagina. ehehe

Eu via essas coisas la na cgtalk e tals... porém la nao eh especializado nisso. (pra ter uma ideia, o ultimo q vi foi sobre o filme Troia)

roxxx. vlw

Sussa is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
04-11-05, 20:32 #27
TEM QUE TER OS BEHOLDER, tem os beholder? (Sei lá se chama beholder)

Mas eu vou ver pq eu li ali em cima que vai ter cenas em 1ª pessoa.

Aqualung is offline   Reply With Quote
Acid
Trooper
 

Steam ID: acid06
05-11-05, 14:14 #28
heawiuehau
pqp
eu tenho que ver

mas o trailler é toscão
altas cenas em primeira pessoa com a arminha aparecendo EAWHEUAH

Acid is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
05-11-05, 14:44 #29
Quote:
Postado por Aqualung
TEM QUE TER OS BEHOLDER, tem os beholder? (Sei lá se chama beholder)

Mas eu vou ver pq eu li ali em cima que vai ter cenas em 1ª pessoa.
Tem o Cacodemon, que é o vermelho e tem um outro que me fugiu o nome, que é um que cospe Lost Souls (só tem ele no DooM 2).

Never Ping is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 05:14.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.