Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
roadster
Banned
 

25-06-13, 11:25 #151
aheuaheuae pqp bem estruturada em
mas olha um coment
Com exceção do Morro do Cruzeiro, só mostraram a parte feia da cidade! Sequer passou pelo centro e a antiga estação ferroviária, muito menos nos casarios seculares! Deveriam passar por lá novamente e corrigir este erro que é quase um sacrilégio contra a cidade!





roadster is offline   Reply With Quote
lol
 

PSN ID: dasouzaj Steam ID: davihey
25-06-13, 11:29 #152
Ops, deletei o post sem querer.

segue de novo a MARAVILHA do video que postei pra ajudar no topic (só q nao)


lol is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

25-06-13, 11:31 #153
haeuhauehauehauehaue
tenso

roadster is offline   Reply With Quote
Buwem
Trooper
 

25-06-13, 11:54 #154

Buwem is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

25-06-13, 12:03 #155
CIDADEZINHA ACOLHEDORA

rockafeller is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
 

Steam ID: cabelo
25-06-13, 13:20 #156
Se for só pra passar o fim de semana Gravatá é jogo sim. A cidade é bem bonita e fica no alto de uma serra, então durante esse época do ano ela vira refúgio para quem gosta de frio (frio nordestino, leia entre 15~25graus, as vezes dá um pouco menos).

Sobre as chuvas eu não sei como está em Recife.

Marcelo is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
 

Steam ID: cabelo
25-06-13, 13:28 #157
Esse vídeo aí não reflete a realidade. O cara passou 4min andando pela pior parte da cidade e no final quando ia chegar na parte legal ele parou de filmar.

Dá pra fazer um vídeo igual a esse em absolutamente qualquer cidade de interior do Brasil.

Marcelo is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

25-06-13, 13:50 #158
ñ tenho como ajudar com nada, mas vou fazer numero pra xingar o cabeça chata do newka.

O newka leia de novo o q o road escreveu.
Ele deixou bem claro q segundo informações q ele teve na vida dele, seja televisão, amigos ou qualquer outra coisa q a cidade era porca.
E ai ele fez uma pergunta.
Se a cidade era porca mesmo.

E pelo visto ela é, e vc fica mordido com isso.
Foi mal se 90% das pessoas q vão até ai são turistas q vão em épocas de festas, e dai os turistas mesmo q mijam em td quanto é lugar, e fica fedendo.
E dai estes mesmos turistas falam q a cidade fede.

Deixa de ser burro, e em vez de vir xingar os outros venha desmentir.

SsjGohan is offline   Reply With Quote
tras
Trooper
 

25-06-13, 13:50 #159
É interior, não tem praia... o atrativo é o clima "frio", já que estamos no NE, o video não retrata a cidade... sacanagem! hauhaahuh, Gravatá é uma das cidades do Interior de PE que recebem o Festival de Inverno, se bater com o fds que vc vai, pode valer a pena, sempre tem alguma atração bacana, fora o FIG, tem uns hotéis fazenda que a turma vai, mas acredito que não seja esse tipo de turismo que vc queira fazer... se o seu amigo tem casa em algum condomínio de luxo em Gravatá+ FIG, PROFIT! se não tiver rolando o Festival eu não recomendo, vá pra praia parceiro!

tras is offline   Reply With Quote
tras
Trooper
 

25-06-13, 13:55 #160
Ainda isso? hauahuahauhauh

Quote:
Postado por SsjGohan Mostrar Post
ñ tenho como ajudar com nada, mas vou fazer numero pra xingar o cabeça chata do newka.

O newka leia de novo o q o road escreveu.
Ele deixou bem claro q segundo informações q ele teve na vida dele, seja televisão, amigos ou qualquer outra coisa q a cidade era porca.
E ai ele fez uma pergunta.
Se a cidade era porca mesmo.

E pelo visto ela é, e vc fica mordido com isso.
Foi mal se 90% das pessoas q vão até ai são turistas q vão em épocas de festas, e dai os turistas mesmo q mijam em td quanto é lugar, e fica fedendo.
E dai estes mesmos turistas falam q a cidade fede.

Deixa de ser burro, e em vez de vir xingar os outros venha desmentir.

tras is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
11-07-13, 09:35 #161
embarco agora 12:40 para recife/porto de galinhas como estão as coisas por ae!?

Sabbath is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
11-07-13, 09:50 #162
chovendo um monte sabão =/

percezione is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

11-07-13, 10:02 #163
bom jah voltei e falo uma coisa, a cidade recife eh um lixao a ceu a berto, sorry newka.
pessoas mal educadas (tudo bem q nao eh culpa deles) mas o povo q te atende nao faz a minima questao de ser educado com vc...
pra quem tah acostumado com com a parte do brasil mais decente ir pra esses lado de lah parece q vc tah saindo pra outro pais de qualidade de quinto mundo

em recife mesmo soh fui na praia de calhetas, apampa, barzinho tocando reggae e pouca farofa.
aluguei um carro horrivel, pneu careca, caindo aos pedacos, fique atento se for alugar um carro melhor ir no lugar antes ver ele, q se deixar pro cara te trazer depois de combinado vai ter q abracar igual eu tive q abracar e torcer pro carro nao explodir na sua mao, porem conseguimos a diaria do carro por 50 reais.

fui em um bar no recife antigo legal pra visitar e tal mas nada demais...
olinda tb legal pra conhecer comprar umas lembrancinhas mas nada de mais tb

ai fui ate maragogi AL, ai sim eu vi vantagem, paraiso, praia linda e sossegada, mergulhei lah e curti muito, nunca tinha mergulhado e era um sonho meu

na volta paramos em pontal do maracaipe, praia legal tb, sussegada com bar rolando reggae, fiz um passeio pra ver o cavalo marinho e tal legalzinho
continuando a volta paramos em porto de galinhas, com certeza a mais bem estruturada pra turista, mas tudo muito caro, soh eh legal mesmo ficar passeando nas lojinhas e comprando lembrancas, nao curti a praia lah, muita forafa, mas eu mergulhei lá tb e curti mesmo com pouca visibilidade achei mergulhar muito louco e com certeza vou fazer um curso aqui pra mergulhar em todo lugar q eu for

tentamos ir em carneiros mas o acesso pelo oq a gente entendeu eh soh via resort e restaurantes, a gente conseguiu chegar ate a igreja lah via praia mesmo andando mais ou menos 1km tiramos foto e fomos embora

mas o passeio q eu mais gostei foi quando a gente foi pra uma festa junina no interior (Carpina) com show do zeh ramalho, quase morremos pra chegar na cidade, estrada pessima, vimos uma moto pegando fogo no meio da estrada, dai pra pior...
mas chegando lah foi muito massa a "riqueza" "cultural" se eh q akilo pode se chamar de cultura, mas foi bem interessante conhecer o povo do interior, mais uma vez parecia outro pais. e lah o povo era mais educado q em recife

minha dica eh desencana de recife e porto de galinhas, vai pra AL e seja feliz, maragogi eh o paraiso serio. e falaram q depois de maragogi tem sao miguel dos milagres q tb eh foda

de PE mesmo eu soh gostei da culinaria, sentirei saudades da tapioca e da macaxeira
mas vai por mim, desencana de porto de galinhas e vai pra alagoas.

roadster is offline   Reply With Quote
cebols
Trooper
 

11-07-13, 10:06 #164
Esperando o newka vir defender o lixão onde mora

cebols is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

11-07-13, 10:09 #165
Esperando o newka vir defender o lixão onde mora

Stranger is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

11-07-13, 10:12 #166
caralho velho
q fita torta essa maragogi
nunca tinha ouvido falar

minha proxima viagem vai ser pra la, sem duvidas.

rodao o canal aí é fazer snorkel e não mergulhar com cilindro... snorkel é oq há, comprei um profissa na australia e ia quase todo fds


Last edited by rockafeller; 11-07-13 at 10:18..
rockafeller is offline   Reply With Quote
Tchesko
Trooper
 

11-07-13, 10:20 #167
Quote:
aluguei um carro horrivel, pneu careca, caindo aos pedacos, fique atento se for alugar um carro melhor ir no lugar antes ver ele, q se deixar pro cara te trazer depois de combinado vai ter q abracar igual eu tive q abracar e torcer pro carro nao explodir na sua mao, porem conseguimos a diaria do carro por 50 reais.
Hauiehuioaehuioaheuiohae vai tomar no cu
DICAS DE VIAGEM COM ROADSTER
AUEHUIOaheuioaHEUIOAheuiohAEUIOHauioehaE

Tchesko is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

11-07-13, 10:21 #168
tinha snorkel tb
mas mergulhar com cilindro eh outra vaibe mano, vc vai mais fundo, nego prende uns chumbo ne vc pra vc ficar pesado ai vc infla o colete de ar quando quer subir e esvazia ele quando quer descer, eh muito louco mano silencio total ouvido doendo as bolhas de ar saindo da tua boca, fora a visao neh os peixe, eu na verdade nao vi porra nenhuma aheuhaue a visibilidade tava ruim por causa da chuva,mas mesmo assim soh sensaçao foi muito massa muita vaibe serio eu curti muito tipo nasci pra isso quero virar mergulhador hue

em maragogi o mergulho eh meio paia, pra ingles ver, eles nao colocam peso em vc, soh no instrutor ai ele vai te carregando mas nao chega nem a 2m de fundura, porem lá a visibilidade tava melhor, eu vi uns coral e uns peixe massa ate... em porto de galinhas foi mais sensacao de mergulho mesmo, equipamento completo e acho q descia ate uns 6m mas a visibilidade tava horrivel, nao vi porra nenhuma, mas mesmo assim gostei bastante pra uma primeira vez foi bom q foi level easy, em maragogi foi 80 (preco noral era 100) soh o mergulho mais tem q dar mais 40 pro barco pra vc chegar no ponto de mergulho, em porto de galinhas foi 60 tudo, bem mais barato...
agora uma coisa q eu jah me liguei na proxima eh pedir pro cara te levar afastado, eh ruim q tem muita gente junto vc bate em nego nego bate em vc, mexe no fundo do mar e sobe a areia ficando pior ainda a visibilidade, barco passando por cima jogando ancora na sua cabeca, eh meio tenso....proxima vez vou pedir afastado se nao nem vo, isso pq tava em temporada baixa em, imagina no verao


Last edited by roadster; 11-07-13 at 10:34..
roadster is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

11-07-13, 10:22 #169
das tres pessoas que conheco daqui q foram pro recife acharam uma bosta

logo...

SigSnake is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
11-07-13, 10:27 #170
já estive em maragogi... lá realmente é legal.. mas 2 dias já enche o saco, apesar de que dá pra ficar a vida inteira olhando pra aquele mar... hehehe

Sabbath is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

11-07-13, 10:27 #171
snorkel eh massa pq vc fica muito mais "livre" e tal, pode tirar e colocar de novo qdo quiser, e a visibilidade acaba sendo bem melhor, pq vc sempre fica na superfície, onde o sol bate com mais força, e se precisar vc pode tirar o oculos e limpar a qualquer momento
eh bom praqueles lugares rasos ou quando vc passa por cima de corais
eh massa qdo vc ta ficando bão e começa a dar uns mergulhos segurando o ar e pans, depois qdo sobe tem q assoprar igual uma baleia heheahaeuaeh

saudads
eu fiquei nessa vaibe tb de mergulhador huaheuah "nasci pra isso", devo ter mergulhado trankilao umas 30x na australia, inclusive quase fui comido por um tubarão

(era um nurse shark, então provavelmente eu seria chupado até a morte rs)

rockafeller is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

11-07-13, 10:29 #172
ideia pro road:
Narco-scuba-diving

Você lá no fundo do mar já vendo os peixe colorido, coral, flutuando lá sussa e brisando com as dorga.

Stranger is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

11-07-13, 10:33 #173
"ideia"
é OBVIO q ele estava sob efeito de droga qdo fez isso

rockafeller is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

11-07-13, 10:38 #174
em maragogi nem precisa de cilindro mesmo, eh bem raso

se fez curso lah rocka?
acho q vo fazer aki, deve ser uma bosta mas dando a licenca jah era

roadster is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

11-07-13, 10:43 #175
neeeeem
só comprei o snorkel e caí na água manolo hueahuaeh não tem segredo

eu nunca mergulhei de cilindro, não vejo mta graça... a não ser q o cara for descer uns 20 ~ 30m mesmo, la na australia a parte mais funda onde eu mergulhava tinha 3m, não tinha pq usar cilindro

rockafeller is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

11-07-13, 10:43 #176
Ideia de negócio*

Stranger is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

11-07-13, 10:46 #177
rocka entao vc nao mergulho porra, uma coisa eh uma coisa outra coisa eh outra coisa

roadster is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

11-07-13, 10:49 #178
ah ta, eu snorkelei apenas... rs

eh q eu ja tava "bom" na bagaça, então eu não ficava só em cima igual as tia e tal, dava altos mergulhos, pisava no chão na parte funda, etc

rockafeller is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
 

Steam ID: cabelo
11-07-13, 11:16 #179
road fez o certo, foi ver as coisas perto de recife que são boas
como eu disse, em recife mesmo não tem quase nada pra ver

Mas você vacilou de não ter ido no Instituto Ricardo Brennand. É uma das poucas coisas que vale a pena visitar.

Pra mergulhar é mais jogo você ir pra Natal-RN e de lá ir pras praias perto que tem água cristalina, dá pra ver as coisas muito nítidas. Aqui em João Pessoa tem locais pra mergulho também, vários naufrágios e locais com coral, mas a visibilidade não é tão boa.

Marcelo is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

11-07-13, 11:21 #180
eh meu amigo q tava comigo jah tinha mergulhado em natal e falo q foi bem melhor mesmo...
na verdade foi uma bosta mas como eu falei valeu como primeira experiencia pra sentir como eh a vaibe e se sou habito a ir.
a gente queria ter ido no brennand mas acabo nao dando, no dia q ia dar tivemos q devolver o carro cedo, e como lah eh longe fico inviavel ir de taxi

roadster is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

11-07-13, 11:40 #181
Qual ponto de natal é bom ? Eu fiz em um dos passeios em Natal que eu fui mas não vi muita graça não... rsrs

vitorueda is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

11-07-13, 11:49 #182
a meta agora eh mergulhar em bonito

roadster is offline   Reply With Quote
NewKa
Trooper
 

11-07-13, 12:37 #183
road, tourist m4d sk11lz!

Tou orgulhoso de você =) Só foi nos lugares TOP! \o/
E também gostei dos argumentos. Muito bem embasados.


ps. gravatá foi fundada no final da década de 1890, mas a cidade "existe" meramente há uns 40 anos. Não sei onde você viu o "casario" centenário por lá hahahaha.

putz, eu moro num lixão =( buá!

NewKa is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

11-07-13, 12:56 #184
 

rockafeller is offline   Reply With Quote
rini
 

11-07-13, 13:01 #185
não são argumentos. são impressões.
um pouco tendenciosas devido ao fato de vcs já terem divergido por aqui, talvez.

rini is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

11-07-13, 13:46 #186
ah eu fui em muro alto tb mas achei fraco nada demais
e em carneiros a gente acabo caindo em tamandare q eh do lado e o mar era muito bonito tb, verdao

roadster is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
17-07-13, 12:53 #187
Então... voltei.

Recife por recife nem fiquei lá, não posso opinar muito não, o que posso dizer é que são 4milhões de habitantes na grande recife, e a cidade tem problemas como qualquer grande cidade.

Eu vivenciei alguns deles, saindo do aeroporto uma zona alagada logo na saída... indo para Porto de Galinhas um congestionamento GIGANTE conforme o taxista muito gentil e nada mal educado, era a saída de um refinaria... neste momento a coisa ficou tensa por conta de manifestações.. mas como as outras coisas não é exclusividade de recife não, e sim de qualquer outra cidade grande do brasilsilsil.

Recife tem MUITA favela, mas isso deixou de ser "ruim" no brasil né, é símbolo da cultura, o cara mora na favela por opção né?!? hehehehe Foda!

As estradas são sim terríveis. Mas como disse antes, tem lugar que teoricamente é "MUITO MAIS DESENVOLVIDO", e tá com estradas no mesmo naipe. É só ir a caldas novas aqui da região pra vocês verem como estão as coisas, não sei se já arrumaram, mas tinha parte que era só terra, não tinha mais asfalto...

A cidade que fiquei sim é triste, IPOJUCA, uma das cidades mais ricas do estado e é deplorável a estrutura para os moradores... de turismo é aceitável(parte rica), tem problemas também por incrível que pareça, mas é charmosinha, tem lojinhas legais, tem ótimos restaurantes, e tem uma renca de gente querendo te vender coisas... isso é chato, mas normal. A parte pobre é bem foda, mal organizada, cheirão de esgoto pra todo lado, é foda... tudo muito sujo e sem zelo...

Não tive problemas com pessoas, como de costume quando vou ao nordeste, não achei que iria ser diferente, todas muito sorridentes, prontas para ajudar, lógico, eu sou turistão, mas não vejo porque a mudança de humor para pessoas "não turistas" não.

O hotel que fiquei, o Village, é bom, não é excepcional, mas é bom, conforme locais é o hotel mais velho dali, porém não é um resort gigante cheio de pessoas, isso me deixou mais satisfeito, a praia em frente ao hotel é boa, mar meio revolto, mas é boa sim, a comida é ótima, o café da manhã é repetitivo, mas se vc optar por jantar ou almoçar lá é TOP! A agua é bonita, morna... é um visual interessante!

Fui a muro alto, valeu pelo aluguel do caiaque com vista para o fundo e meu filho se divertindo vendo peixes... fui ver o cavalo marinho também, legal... passeio massa de fazer com a família, mas nada especial... e fui ver as tais piscinas naturais com meus filhos... pisei em um ouriço... puta merda.. aeohaeoaeh, mas valeu a alegria do meu filho vendo aquele moooonte de peixe..... eoaaohaeohae comi nesse dia em um ótimo restaurante chamado peixe na telha...

Valeu porto de galinhas, é uma boa viagem a se fazer... hotéis bons e ótima comida... uma praia LEGAL.. nada MUITO especial não... é nordeste né? Praia lá é tudo quentinha... sol rachando... uma beleza!

Sabbath is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
17-07-13, 14:20 #188
Ipojuca?
por acaso foi a trabalho no Estaleiro Atlantico Sul?
prestei consultoria pro Consórcio Ipojuca por um tempo, que administra essa parada ae

as fotos q nego q ficava alocado on-site mandava das praias eram animais.

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
17-07-13, 14:56 #189
Porto de Galinhas é bairro de IPOJUCA!

Sabbath is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
 

Steam ID: cabelo
17-07-13, 16:21 #190
Ipojuca é o município que Porto de Galinhas faz parte. Nem diria que é bairro, tá mais pra distrito já que fica um pouco separado da cidade em si.

Marcelo is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

07-08-13, 21:27 #191
Nem as cidades querem ficar perto das outras.

Stranger is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 20:10.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.