Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
Default Feliz dia do consumidor para a HP

15-03-10, 14:04 #1
Quando esse pessoal comecar a perceber que todo mundo tem celular, que pelo menos metade tem camera e que todo mundo adora um site de videos... bom, é bom eles comecarem a melhorar a parte de relacionamento com os clientes...

Me lembrou daquela banda que teve uma guitarra destruida no transporte do aviao e que a empresa se negou a pagar, mesmo com videos de passageiros mostrando a "delicadeza" dos caras jogando os cases dos instrumentos pra la e pra ca. A banda fez uma musica tao direto-ao-ponto que ate as acoes da empresa cairam.

Idiota ou nao, vendo um video desses eu diria que HP fica no fim da lista de alguma eventual compra de equipamento.

http://www.gizchina.com/2010/03/14/h...sumers-day-hp/
I didn’t realise it was upon us, nor that it existed, but apparently today is World Consumers Day! To celebrate this long overlooked day of celebration, one Chinese netizen decided to post a video of himself destroying his faulty HP Netbook. Video after the jump!

The tiny HP DV20002154 was purchased on Feb 2007 and within 3 months had motherboard problems, which HP replaced under warranty, in fact they replaced 3 more mother boards in the same warranty period!! However, when it went in for its 4th replacement (why didn’t they just give the guy a new computer?) he was told that the computer was out of warranty and would have to pay 3000RMB (around $400). Obviously unhappy with the news he called the HP hotline where he was told the problems he had encountered were ‘normal’ and he would have to pay to get it fixed!
Like any rather irate customer the gentleman wandered in to the nearest HP after service center and silently went postal on his computer, literally tearing it to pieces!

This video was actually recorded 8 months ago, but has generated alot of interest in the Chinese media partly because of today’s holiday and also due to 170 consumers sighing a formal file of complaint last week, which highlighted quality problems with a number of HP products and services.
The China product-quality agency is currently investigating.

VIDEO -> videohttp://v.youku.com/v_show/id_XOTk0MDI2NzY



em resumo, apos o cara ter trocado a motherboard do notebook defeituoso 3x em 3 meses, na quarta vez disseram que estava fora da garantia e que iriam cobram o reparo, ai ele respeitosamente destroi o note na frente de todos na loja. O video é antigo e so foi relancado agora devido a uma queixa semelhante feita por mais de 170 clientes, sendo que uma agencia chinesa de "qualidade de produtos", iria investigar.

E tem esse video que achei agora com a hp protocolarmente se desculpando e prometendo que irao cuidar do problema (yeah, sure)

Dow Jones reported Monday that Hewlett-Packard (NYSE:HPQ) issued an apology and extended the warranty for certain laptops after China launched an investigation into consumer complaints of faulty products.

HP said it was "working closely" with the country's product quality administration to ensure customer concerns over faulty laptops were addressed.

"HP apologizes to our customers and regrets any inconvenience incurred," Isaiah Cheung, vice president and general manager of the Personal Systems Group for HP China and Hong Kong, said in a statement.

Cheung continued, "HP is implementing an expanded customer care program in China...for customers with certain HP Pavilion and Compaq Presario notebook PCs."







Last edited by Jeep; 15-03-10 at 14:10..
Jeep is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

15-03-10, 14:12 #2
Caramba que chinês calmo uhauah
achei que ele ia fazer maior fiasco, mas o texto foi fiel quando disse que ele silenciosamente destruiu o note

e eu já ouvi falar muito mal da HP pra comprar qualquer produto dela, principalmente note
as impressoras que são as mais famosas vivem dando pau, a daqui de casa come 3, 4 folhas se você deixar mais de uma na bandeja, ridículo, e não é velha

punisher is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
15-03-10, 14:22 #3
q foda pqp uehaueha
Lembro qd teve a linha com mais defeitos eva, aqueles dv6xxx, bastava esquentar um pouquinho e soldas se fudiam inteira, desde a controladora de vídeo até o wireless, mto ridiculo. Ainda overpriced, pq se comparar a mesma faixa de preço com outras marcas da de pegar Dell, Acer, Lenovo com mto mais qualidade. To felizao com meu g530

seuboi is offline   Reply With Quote
NeckrO
Trooper
 

15-03-10, 14:26 #4
Meu hp nunca deu nada, acho que tirei na loteria pelo jeito..tenho há 2 anos.. dv6000 hehe

NeckrO is offline   Reply With Quote
SuckerBuster
Trooper
 

15-03-10, 14:31 #5
atendimento da HP é um lixo!

deu problema numa impressora lá do trampo
pqp, acho que foi quase 6 meses para trocarem

SuckerBuster is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

15-03-10, 15:50 #6
Impressoras da HP tem que mandar pro Mythbusters confirmar que pode ser que lá de vez em quando funcionem

Zedd is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

15-03-10, 16:19 #7
Meu DV6000 pifou também... era intel, muito difícil de dar problema nas soldas. Porém um dia eu fui viajar e guardei ele em stand by dentro do bag, pus no carro e peguei estrada. Quando fui abrir o note descobri que a DROGA do windows XP não tinha entrado em stand by e ele ficou fritando sem ventilação dentro do bag a viagem toda. Tava pelando o note, por dentro e por fora... acho que isso debilitou a placa mãe, que alguns meses depois fritou.

Foi meu primeiro note, eu gostava muito dele, custo beneficio muito bom. Mas o fato de ser importado melou a garantia aqui no Brasil.

A linha DV6000 era muito zoada mesmo, conheço mais duas pessoas que perderam note dessa linha, mas os dois eram AMD.

Depois disso eu comprei um Macbook e agora sou refém da Apple...

Porém eu compraria outro HP, se tivesse garantia e assitência técnica aqui no Brasil, principalmente esses quad cores que estão saindo agora. O custo benefício deles é muito bom, e a HP não é uma simples montadora de notes, eles tem P&D muito forte.

Eon is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
15-03-10, 16:44 #8
Cabei de desaconselhar alguém a comprar note da HP!

vegetous is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
15-03-10, 16:45 #9
Gosto da HP também, tenho Dv5... 1160 trombolhão, comprei RB ainda! Mais barato....
E tem vídeo de gente quebrando note vaio, mac, dell de raiva... aqui mesmo na loja já peguei um cara que bateu no acer para quebrar umas 5 vezes, mas não conseguiu, desistiu largou o note e foi embora... heahehahea

Sabbath is offline   Reply With Quote
Soul
Trooper
 

Gamertag: Soul AND
15-03-10, 19:32 #10
tenho um hp dv5, nada fora do normal ate agora... mas ele fez um barulho muito louco dia desses... mas eu nao compraria mais nada da HP

odeio as impressoras... ja trabalhei em uma empresa que tinha umas 15 hp e nenhuma delas passava mais de 1 dias sem problema...

o note que eu comprei é bonito mas é um pouco fragil...

prefiro acer ou asus, me arrependi de ter comprado HP

Soul is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

15-03-10, 19:33 #11
A impressora HP aqui de casa é relativamente nova, é multifuncional, mas direto ela puxa 2 folhas de uma vez e fode tudo...
pqp, 2010, impressora multifuncional, e eu ainda tenho que colocar folhas de 1 em 1.. tsc tsc

snake is offline   Reply With Quote
Inquisitor
Trooper
 

15-03-10, 20:37 #12
Tenho 3 impressoras HP aqui, 2 Canons e 1 Epson

Dessas tenho 2 HP´s top de linhas que custaram entre 800 e 950 e uma básica que me custou 140. A única que presta e está funcionando é a de 140,00 as outras duas estão encostadas por falta de peças.

Agora impressora é CANON tenho uma ip4200 que tem uns 4 anos e mais de 80mil impressões e ta na ativa ainda, como ela já ta um pouco cansada comprei uma ip4600 pra fazer os trampos mais tops e está com 6mil impressões e ta rodando ainda.

As duas HP´s que deveriam ser a nata aqui não aguentaram mil impressões e abriram o bico, com excessão da pequena que é uma aberração e já está com 70mil impressões com os cartuchos/cabeças originais ainda.

Inquisitor is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

15-03-10, 21:02 #13
Impressora todas que tive não deram nenhum problema. Mas nos notebooks é realmente lamentável. Acho que já fiz uns 20 desistirem de comprar laptop hp heauehaie

SparkS is offline   Reply With Quote
staypuft
Trooper
 

15-03-10, 21:31 #14
quanto aos modelos novos, eu nao sei.
quanto ao atendimento, tb nao sei dizer.
mas eu tenho um HP Pavilion que era da minha irmã. tá véio mas eu curto ele pra caralho... a tela é mto boa pra ver filmes e tal... nao tem luxo, mas é um note bem lésg.

staypuft is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
15-03-10, 21:40 #15
aposto que o note da sua irmã é BEM LÉSG mesmo, feito você, stay puft.

colher is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
15-03-10, 21:56 #16
lésgwat

Conrado is offline   Reply With Quote
Soul
Trooper
 

Gamertag: Soul AND
15-03-10, 22:52 #17
lésgq?

Soul is offline   Reply With Quote
SuckerBuster
Trooper
 

15-03-10, 22:54 #18
Quote:
Postado por SparkS Mostrar Post
Impressora todas que tive não deram nenhum problema. Mas nos notebooks é realmente lamentável. Acho que já fiz uns 20 desistirem de comprar laptop hp heauehaie
nego compra note HP porque é bonito :/

SuckerBuster is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

16-03-10, 06:08 #19
Quote:
Postado por Sabbath Mostrar Post
Gosto da HP também, tenho Dv5... 1160 trombolhão, comprei RB ainda! Mais barato....
E tem vídeo de gente quebrando note vaio, mac, dell de raiva... aqui mesmo na loja já peguei um cara que bateu no acer para quebrar umas 5 vezes, mas não conseguiu, desistiu largou o note e foi embora... heahehahea
pensei na hora nisso


se eu tacasse meu toshiba no chão ctz que não aconteceria nada, ehaiueae
é pesado e ogro e n serve pra jogar merda nenhuma e já comprei usado, mas nunca me deu dor de cabeça.

u0165 is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
16-03-10, 07:45 #20
atualmente para mim hp eh uma marca completamente desprezivel
eh a CCE gringa

chegou num ponto de eu jamais pensar em comprar qqer coisa relativo a HP
inclui as impressoras também...
tudo tudo

marca lixao total

serjaum is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
16-03-10, 07:48 #21
Eu também não compro nada HP.
Até desrecomendo quando alguém fala em comprar notebook... digo logo "fica longe de HP".

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
16-03-10, 07:57 #22
e o pior de tudo eh que cobram caro pelas porcarias vendidas!

huahuahuah

ragauskas is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
16-03-10, 10:22 #23
Nada, o preço deles é bem melhor que Vaio/Toshiba... Dell tá mais ou menos pau a pau...

HP queimou o filme com os DV6000 e Dv9000 queimando a torto e direito, mas quem comprou no brasil teve direito ao recall e teve seu note arrumado direitinho.

No mais não achei mal negócio ter comprado meu HP, digo isso porque trabalho em uma revenda de quase TODAS as marcas, o custo/bene do dv5 que comprei é impressionante, não acha nem o tal do "CCE" nesse preço com os componentes usados.


OBVIAMENTE é tudo uma questão de ver o que está rolando no mercado, um dv5 não é igual um DV6000 ou 9000, a taxa de retorno e defeito é bem baixa, comparada a uma linha da vaio... o tal do CR, deus me livre com aquilo....


A minha linda de compra é assim, sem relevar preço ou limitação de recurso:

DELL >>>> Vaio >>>>> HP >>>>>> e por último, incluisive atrás das marcas desconhecidas.... ACER. Nunca, jamais compraria um acer!

Sabbath is offline   Reply With Quote
Highlander
Trooper
 

16-03-10, 12:35 #24
HP não quero nem de graça, onde eu trabalho paramos de vender HP, a cada 10 equipamentos que eram vendidos, 9 voltavam pra assistência técnica com o maldito problema de BGA

Highlander is offline   Reply With Quote
Buwem
Trooper
 

16-03-10, 12:44 #25

Buwem is offline   Reply With Quote
Oni
Trooper
 

16-03-10, 13:58 #26

Oni is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

16-03-10, 14:16 #27
não consegui ver o vídeo :\

marz is offline   Reply With Quote
Bart
Trooper
 

Steam ID: bartkiller13
16-03-10, 14:22 #28
Blz, que a HP tem produto cagado isso todo mundo sabe pelo visto, porém a HP tem sim linhas de notebooks bons só que eles não são vendidos no Brasil (oficialmente pelo menos), como as linhas de notebooks "premiums" que vendem lá fora.

Bart is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
16-03-10, 14:29 #29
Bart... mesmo lá fora... para "consumer" os notebook são mais podrinhos, linha pavilion é sofrível, é um um trombolho cheio de coisas e aparentemente mais suscetível à defeitos... agora a linha corporativa deles, mesmo no brazil, é do mal... é TOP... sem igual!

Pergunta... HP ainda vende muito mais que Asus/Sony juntos no brasil, a Asus pq disponibiliza umas linhas muito fracas de notes aqui, e a sony porque que custam as vezes o dobro.... única que rivaliza com a HP é a Dell mesmo, em termos de vendas...

Sabbath is offline   Reply With Quote
BURNOUT
Niilista
 

Steam ID: coffeemaker
16-03-10, 16:09 #30
@topic tenho um pavilion dv6000 que esta com a bateria que não segura um peido de carga
cfg: c2d 1.6ghz 2gb 667 120gb gforce go 7400

não recomendo HP.

BURNOUT is offline   Reply With Quote
AracnotroN
Trooper
 

18-03-10, 00:24 #31
Empresa que dá menos defeito no mundo:

ASUS


Ponto final.

HP já tá perdendo terreno faz tempo...

AracnotroN is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

18-03-10, 01:25 #32
Tô com um Asus guerreiro, já tem uns 5 anos e tá inteiro. Levei na mala com rodas quando fui pro eua, pegou buracos, tomou trancos e voltei com ele inteiro ainda heuhaeuae

SparkS is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 06:59.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.