Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Mostrar resultado da votação: Na sua opinião, qual é a correta?
Criacionismo 9 10.34%
Evolucionismo 53 60.92%
Huh? 25 28.74%
Voters: 87. Você não pode participar dessa votação

Responder
 
Thread Tools
relax'
Banned
 

07-01-06, 18:08 #151
HUEHAEUAHUAEHUA
YAHUL, IDEIAS PRO CABELO!!!!!!!!!!!!





relax' is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

07-01-06, 18:08 #152
Quote:
que ela NAO ESTA NO EVOLUCIONISMO.
E POR ISSO O EVOLUCIONISMO ESTA INCOMPLETO.
Perai, pq o Evolucionismo estaria errado por não incluir a teoria espirita e não a Teoria Espirita estaria equivocada em nao incluir o Evolucionismo hehe

Pois em um ponto da evolução o conceito espiritual que os monocelulares-pluricelulares-peixes-anfibios-repeteis-mamiferos-primatas-pre-humanos, virou ALMA com todas as suas caracteristicas que conhecemos hoje. Esse nao é o furo do evolucionismo, e sim o furo do espiritismo.

Deus, o que falo que todos os "fenomenos espiritas" que ocorrem e sao documentados, podem ter outra base, e nao espiritos em si, podem ser poderes da mente, entidades externas, poderes de materializacao/telecinesia de algumas pessoas, capacidade de se manipular o tempo espaço e não necessariamente que vc tem um amago espiritual imortal dentro de si. A teoria do amago espiritual/alma/espirito nao passa de uma das teorias para explicar esses "femomenos"!

SigSnake is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

07-01-06, 18:18 #153
sig, nao eh espiritismo, eh espiritualismo
e a teoria espiritualista inclue sim o evolucionismo, mas com uma idéia inicial, criacionismo-evolucionismo

o esquema de alma, todos os seres tem alma, soh que no ser humano eh individualizada, vindo daí a racionalidade, os animais, vegetais, minerais tem almas-grupais e tal, nao tem furo aí

fenomenos espirituais podem nao passar de teoria, mas o big bang tb nao passa de teoria

relax' is offline   Reply With Quote
yahoo!?
Trooper
 

Steam ID: STEAM_0:0:3711915
07-01-06, 18:19 #154
Adao entered in game
Eva entered in game
Snake entered in game
Eva change her team
Adao changes his team
Eva was kicked for changing color
Adao was kicked for chaging color
/reconnect
BANNED!
CeaseFire
ResumeFire
Noé entered in game
Ocean Overflowed
CeaseFire
ResumeFire
Jesus entered in game
Judas entered in game
Jesus encountered a enemy spy!
Jesus was nailed by romanos
Jesus is now spectator
/connect tf.heaven.com
Bad Address

yahoo!? is offline   Reply With Quote
Nissim Miojo!
Trooper
 

07-01-06, 18:39 #155
me falem um site q tenha tudo tudo tudo explicado entao

o universo foi originado pelo imaginação do Nada, esse Nada é igual o ser humano, ele pensa no que quer fazer com oq tem e vai criando
esse Nada não sabia pn, dai começou a estudar e estudou zilhares de anos pra criar tudo

Teoria Evolucionista de Nissim Miojo

onde tem essas equação científica q prova q o big ben e outros é real? queria ler em pt, fiquei curioso :/

Nissim Miojo! is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

07-01-06, 19:28 #156
falaram de mim do big BEN mas ta todo mundo fazendo tb EAHUHA

tem 2 lados na conversa
um-> teoria criacionista incluindo a evolucionista
outro -> teoria evolucionista IGNORANDO a criacionista

nem preciso dizer quem sao os mente fechada né!

relax' is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

07-01-06, 19:29 #157
mente fechada ou BOM SENSO? aoushuaso

s p o o l is offline   Reply With Quote
kuidow
Trooper
 

07-01-06, 19:32 #158
OLhem esse texto! Bem interessante :

Famoso texto de Sagan:

"O Dragão Na Minha Garagem
Carl Sagan

- Um dragão que cospe fogo pelas ventas vive na minha garagem.

Suponhamos que eu lhe faça seriamente essa afirmação. Com certeza você iria querer verificá-la, ver por si mesmo. São inumeráveis as histórias de dragões no decorrer dos séculos, mas não há evidências reais. Que oportunidade!

- Mostre-me – você diz. Eu o levo até a minha garagem. Você olha para dentro e vê uma escada de mão, latas de tinta vazias, um velho triciclo, mas nada de dragão.

- Onde está o dragão? – você pergunta

- Oh, está ali – respondo, acenando vagamente. – Esqueci de lhe dizer que é um dragão invisível.

Você propõe espalhar farinha no chão da garagem para tornar visíveis as pegadas do dragão

- Boa idéia – digo eu –, mas esse dragão flutua no ar.

Então, você quer usar um sensor infravermelho para detectar o fogo invisível.

- Boa idéia, mas o fogo invisível é também desprovido de calor.

Você quer borrifar o dragão com tinta para torná-lo visível.

- Boa idéia, só que é um dragão incorpóreo e a tinta não vai aderir.

E assim por diante. Eu me oponho a todo teste físico que você propõe com uma explicação especial de por que não vai funcionar.

Qual a diferença entre um dragão invisível, incorpóreo, flutuante, que cospe fogo atérmico, e um dragão inexistente? Se não há como refutar a minha afirmação, se nenhum experimento concebível vale contra ela, o que significa dizer que o meu dragão existe? A sua incapacidade de invalidar a minha hipótese não é absolutamente a mesma coisa que provar a veracidade dela. Alegações que não podem ser testadas, afirmações imunes a refutações não possuem caráter verídico, seja qual for o valor que possam ter por nos inspirar ou estimular nosso sentimento de admiração. O que eu estou pedindo a você é tão somente que, em face da ausência de evidências, acredite na minha palavra. "

Ou seja, para que qualquer dito fenômeno possa realmente ser comprovado, é necessário que ele seja falseável, princípio básico da ciência. Do contrário, é apenas mais um dragão na sua garagem.

kuidow is offline   Reply With Quote
kuidow
Trooper
 

07-01-06, 19:38 #159
Quote:
Postado por yahoo!?
Adao entered in game
Eva entered in game
Snake entered in game
Eva change her team
Adao changes his team
Eva was kicked for changing color
Adao was kicked for chaging color
/reconnect
BANNED!
CeaseFire
ResumeFire
Noé entered in game
Ocean Overflowed
CeaseFire
ResumeFire
Jesus entered in game
Judas entered in game
Jesus encountered a enemy spy!
Jesus was nailed by romanos
Jesus is now spectator
/connect tf.heaven.com
Bad Address
PQP AUHÇUOGHAUO

qndo eu vi isso a primeira vez eu RI MTO!

AUGÇUOAGHSOUGH

MTO FODA

kuidow is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

07-01-06, 20:59 #160
mto boa yahoo auihasohsuias
asuihsuiohsuis
essa é mais velha que eu kuidow. Alias, se quer ler carl acho que o melhor livro dele é aquele "a ciencia vista como uma vela no escuro" absurdamente abrangente e esclarecedor.
tem um conto do isaac asimov que é óbvio que eu nao vou achar na net ate pq nem lembro do titulo
mas a moral é a seguinte:
Quote:
Postado por Isaac Asimov
Os homens levaram pro espaco pra montar um novo tipo de robo, da tecnologia mais avancada existente, numa estacao perto do sol, pra nunca mais precisarem voltar la. Deixando os robos trabalhando ali pra sempre, sem precisar de ajustes ou supervisao por milenios.
Os robos foram montados. E olharam pros homens e falaram: Nao aceitaremos ordens de voces. É óbvio que voces não nos criaram. Nós somos infinitamente superiores, não precisamos dormir, nem comer, somos mais fortes, mais ageis, mais resistentes. Não é possível que voces tenham nos criado. Voces apenas nos montaram. São funcionários, um empregado do "criador". Apenas para monta-los.
Eles acreditavam que algo mais superior e mais perfeito tinha que ter criado eles.
Algo melhor e mais avancado...era impossivel que algo pior tivesse criado algo melhor!
E por ai vai toda a trama.
Na minha opiniao o melhor conto do asimov. E faz perfeitamente compreender a idéia de Deus.
Quando eu pegar o livro de contos dele de novo em alguma livraria eu paro pra ver o nome.


Last edited by Gerson; 07-01-06 at 21:02..
Gerson is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

07-01-06, 21:40 #161
Quote:
o esquema de alma, todos os seres tem alma, soh que no ser humano eh individualizada, vindo daí a racionalidade, os animais, vegetais, minerais tem almas-grupais e tal, nao tem furo aí
Não? em que ponto da evolução a alma individualizada do ser humana se criou? Pois se voce falar que animal tem conceito espiritual e ser humano alma individualizada, em uma hora da evolucao dos australapitecos da vida o pai tinha conceito espiritual e o filho tinha alma individualizada...

Ai o buraquin...

SigSnake is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
08-01-06, 00:15 #162
eu nao lembro mto bem da aula de filosofia que meu professor tava dando um dia

mas ele disse ke tem uma teoria, ou algo parecido da que eu nao lembro o nome que dizia o seguinte...

alguem foi e criou o primeiro ser e largou la e foi embora, nao cuida mais, deixou o ser que criou evoluir por si soh... nao é como falam por aqui que deus manipula e todos e todas com seu pau supremo...

essa foi uma teoria até aceitavel na minha opniao, mas duh, eh uma coisa que sempre vamos questionar... perderiamos a vida intera nisso...
cara...

quem criou deus? Por mais que falem ke o kra sempre existiu, porra ele tem ke ter começado de algum lugar, eh uma paranoia sem fim, saber a origem de tudo...

vamos supor, ai descobrem que alguem "fez" deus... e ai? Quem eh o kra? E esse kra ke criou deus, veio da onde?
Nao faz sentido discutir tudo isso, pq eh uma coisa que NUNCA vamos descobrir, até xegar num ponto que a coisa surgiu do nada... o q eu nao acredito...

Kensha is offline   Reply With Quote
GoldenEye
Trooper
 

08-01-06, 00:50 #163
PUTA QUE PARIL
eu nao acompanhei a nerdisse do topico, seis sao foda hein caralho...
entao vem aqui soh pro spool, e acho q pra todos evolucionistas tambem
nao da pra discutir nao, e dai que existem provas? elas anulam a existencia de "deus"?
Vc nao pode generalizar o criacionismo que nem o evolucionismo
evolucionismo tem coisas provadas, q anulam certos argumentos que pessoas do criacionismo inventaram, mas nao anula a existencia de "deus", ou seja, criacionismo ( pelo menos pra mim ) parte do principio q existe/existiu algum criador de tudo, sabe la como ele eh, ou o q eh.
eu nao digo q a teoria do evolucionismo ta errada mano
eu aceito tudo que eh provado porra
por isso no meu reply anterior tem EVOLUCIONISMO+CRIACIONISMO

GoldenEye is offline   Reply With Quote
Eluan
Trooper
 

Steam ID: eluancm
08-01-06, 01:35 #164
Porra!

Eu tava comentanto um assunto REAL pra chegar na parte de que a evolução é um FATO e ninguém me rseponde, vão começar a discutir se alma existe ou não e a partir de que ponto da evolução apareceram os espíritos? Bah!

Eluan is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

08-01-06, 03:06 #165
Quote:
Postado por Carlos
eu editei, mas foi apenas por uma questão de

preguiça de ajeitar os argumentos, por isso achei melhor tirar

tudo

vo pra feirinha

flwz
correu? depois vem falar que o relax tava errado


Quote:
Postado por deus
desisto.
voces (cerveja e spool) nao conseguem conceber que o plano espiritual também é cientifico¹ e (...)

(isso considerando as manifestações espiritas como um fato² signake, que é como as pessoas que ja presenciaram bla bla veem mas isso é das coisas que só vendo com os próprios olhos³ e tal)
¹científico, ciência = conhecimento exato e racional de coisa determinada / sistema de conhecimentos com um objeto determinado e um método próprio (...)

²fato = coisa ou ação feita / acontecimento / aquilo que é real
aí a gente entra nessa da definição de o que é real...

³os olhos enganam... é uma fonte de informação incompleta, não mto confiável... sem mencionar coisas como falsa memória...

Quote:
Postado por relax
tipo
tem milhares de evidências de coisas Não-normais

(cientificamente inexplicáveis), nem precisa dizer o quanto, e

de testemunhas, só aqui na ds tem bastante gente
demonho do quake?

u0165 is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
08-01-06, 04:38 #166
Falei só no começo do tópico, mas acabei não dizendo o que eu acredito...

Como o relax primeiramente disse: criacionismo + evolucionismo.
Algo (que, como bom agnóstico, não faço a mínima idéia do que seja hheh) criou algo no começo, e esse algo evoluiu sem interferência do criador...
"E o que criou esse algo?"
Alguma coisa

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Eluan
Trooper
 

Steam ID: eluancm
08-01-06, 04:41 #167
Luciano, aí que a gente vai seguindo isso até que chega um hora que não tem mais nada, então, como surgiu esse nada?

Great. Impossível saber porque o que tinha antes era diferente. Se a teoria das cordas for comprovada (isso já tá a caminho) teremos a unificação das 4 forças e FINALMENTE EU VO RIR PRA CACETE!

Eluan is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
08-01-06, 07:19 #168
eluan é um bug
agora eu tenho certeza

Kensha is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
08-01-06, 08:19 #169
tem algum lugar na biblia que fala sobre o acre?

maxcool is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

08-01-06, 09:00 #170
ahuaauahuaauhauahauuhuahauauahuahauahua

relax' is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

08-01-06, 09:36 #171
Quote:
Postado por maxcool
tem algum lugar na biblia que fala sobre o acre?
Não sei.. Só sei que o Acre é de deus..

http://godslittleacre.net/

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Nissim Miojo!
Trooper
 

08-01-06, 13:48 #172
o macaco criou a gente, quem criou os macacos?

o macaco foi dominado pelos humanos, criamos as máquinas

seremos dominados pelas máquinas qndo dermos consciencia a elas?

Nissim Miojo! is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

08-01-06, 15:00 #173
Quote:
seremos dominados pelas máquinas qndo dermos consciencia a elas?
Não, pois poderemos criar maquinas sem consciencia para dominar tais maquinas espertinhas.

SigSnake is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

09-01-06, 18:19 #175
Quote:
Postado por Annia Walker
¹científico, ciência = conhecimento exato e racional de coisa determinada / sistema de conhecimentos com um objeto determinado e um método próprio (...)

²fato = coisa ou ação feita / acontecimento / aquilo que é real
aí a gente entra nessa da definição de o que é real...

³os olhos enganam... é uma fonte de informação incompleta, não mto confiável... sem mencionar coisas como falsa memória...
1 - O mundo espiritual é racional e regido por leis. Atestar que isso é falso é acreditar num misticismo e em algo impossível.. (...)

2- Manifestacoes espiritas sao um fato, tu pode ir num terreiro ou numa sessao espirita e ver as supostas possessoes, toques, materializacoes, objetos voando ou o que mais tu quiser de todo o freak show.

3- Observação a olho nu também faz parte da ciencia. Observamos todo o dia fenomenos como a chuva e o nascer do sol. Investigá-los mais a fundo, porém, é necessário para uma explicacao de como funcionam.

edit: tipo, nao to te questionando, to apenas explicando que vejo o mundo espiritual como um campo racional a ser estudado pelo método cientifico, não como uma coisa mistica e mágica como mta gente insiste.
Acreditar que ele seja mistico e magico é tao inocente quanto achar que ele não existe.


Last edited by Gerson; 09-01-06 at 18:24..
Gerson is offline   Reply With Quote
Eluan
Trooper
 

Steam ID: eluancm
09-01-06, 18:42 #176
Tem um prêmio, de US$ 1 milhão se não me engano, pra quem provar que isso existe.

Até hoje ninguém conseguiu, mostraram todo tipo de coisas que sempre foi rebatida/desmascarada. Se quem faz isso não consegue provar, quem vai?


-------------------------------------------------------
http://en.wikipedia.org/wiki/Heat_death_of_the_Universe
http://en.wikipedia.org/wiki/Evolution

Eluan is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

09-01-06, 18:44 #177
o premio é pra quem fizer algo sobrenatural.
tipo levitar alguma coisa, entortar um garfo apenas com o poder da mente.

Gerson is offline   Reply With Quote
Eluan
Trooper
 

Steam ID: eluancm
09-01-06, 18:51 #178
E são os espíritos que fazem as materializações e os objetos voarem?

Eluan is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

09-01-06, 19:02 #179
sim.
pedem pra ele repetir o fenomeno, nada acontece, pq nao é ele que faz nem controla.
logo, ele n tem poderes paranormais.
logo, ele nao ganha

Gerson is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

09-01-06, 19:10 #180
e pq nao?
eles querem se 'esconder' pq?
eu iria zuar muito, se fosse espirito, na moral
ou eu iria pro INFEEERNOO ?

hauehae
vei essas coisas sao BS
chega a ser engraçado, é tipo uma doutrina baseada apenas em contornar a realidade, fazendo parecer existir algo q nao existe
vcs sao engraçados
ok entao, tudo isso existe
agora vou ler Universo em Desencanto e ficar retardado igual ao tim maia, ou quem sabe ler o Koran, já que é facil assim sair acreditando naquilo q vc acha mais reconfortante
muito engraçado

... is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

09-01-06, 19:13 #181
nao é reconfortante rockafeller.
nao existe Deus.
nao existe um mundo amigavel em que todos dao as maos
é tao complicado, injusto e problematico quanto aqui.
pessoas boas continuam sendo injustiçadas e nem tem punicao ou julgamento pras ruins.
ninguem sabe "a verdade" quando morre.

Gerson is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

09-01-06, 19:24 #182
exacto

it ends here

... is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

09-01-06, 20:02 #183
deus, é reconfortante sim, do ponto de vista certo, não bem reconfortante, mais esclarecedor mesmo

rocka me diz
que que tu acha que foram aquelas formas la do teu lençol?
heah serio fiquei curioso pra saber oq tu acha

relax' is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
09-01-06, 20:02 #184
essa história de evolucio x criacionismo me lembra do dilema do ovo e da galinha!
quem veio primeiro? O OVO OU A GALINHA?


DEUS RESPONDE:
NENHUM! FOI O GALO!
Criei o galo, tirei uma costela dele, e fiz a galinha
ponto final.

É inegável que isso daria uma ótima tirinha do cabelo.

maxcool is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

10-01-06, 00:20 #185
Quote:
Postado por relax
deus, é reconfortante sim, do ponto de vista certo

AEHRUEARHOahrUAERHoeurhoarheau eu tenho q rir

Bombastic is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

10-01-06, 00:49 #186
rocka, explica ae q porra é essa de livro universo em desencanto.. Há 15 anos que vejo pixado "leia o livro universo em desencanto" numa pedra (montanha) exatamente na direção da janela da cozinha de casa.

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Eluan
Trooper
 

Steam ID: eluancm
10-01-06, 01:38 #187
Vamos parar de criar entidades superiores por pura incapacidade de encarar que estão aqui sozinhos e por si sós, sem nada que satisfaça o vício de ser submisso a algo.

Eluan is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

10-01-06, 02:27 #188
heheh mdk

ta ligado o Tim Maia?
teve uma época lá pra 70-80 q ele leu esse livro ai, e ficou doidão, parou de usar drogas, alcool, etc, ficou todo "clean", na sua fase RACIONAL
chama-se 'tim maia racional', ele lançou 2 cds nessa fase, q foram indubitavelmente os 2 melhores da sua carreira...
dai em toda musica ele fica pregando "leia o livro universo em desencanto"
dizendo q a explicaçao pra tudo esta lá, etc etc

READ THE BOOK
THE ONLY BOOK
THE BOOK OF GOD
UNIVERSE IN DISENCHANTMENT

... is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

10-01-06, 07:56 #189
Quote:
* O Guia do Mochileiro das Galáxias

Mais popular que a Enciclopédia Celestial do Lar, mais vendido que Mais Cinquenta e Três Coisas para se Fazer em Gravidade 0, e mais polêmico que a colossal trilogia filosófica de Oolonn Colluphid, Onde Deus Errou, Mais Alguns Erros de Deus e Quem é Esse Tal de Deus Afinal?

O Guia do Mochileiro das Galáxias substituiu a grande Enciplopédia Galáctica como "repositório padrão de todo o conhecimento e sabedoria" por dois motivos. 1. É ligeiramente mais barato. 2. Traz impresso na capa, em letras garrafais e amigáveis a frase "NÃO ENTRE EM PÂNICO"

SigSnake is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

10-01-06, 13:10 #190
Quote:
Postado por MdKBooM
rocka, explica ae q porra é essa de livro universo em desencanto.. Há 15 anos que vejo pixado "leia o livro universo em desencanto" numa pedra (montanha) exatamente na direção da janela da cozinha de casa.
e vc ainda nao tentou achar ele pra ler ?

orra... isso q eh força de vontade pra não fazer algo !

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

10-01-06, 13:32 #191
Quote:
Postado por EviLBraiN
e vc ainda nao tentou achar ele pra ler ?

orra... isso q eh força de vontade pra não fazer algo !
realmente
eu com certeza ja ia ter procurado pelo menos por no google
que é, alias, o que eu vou fazer agora

Gerson is offline   Reply With Quote
rini
 

19-01-06, 15:51 #192
vamos lá

MICROevolução, não existe a necessidade de pensar q Deus criou alguma coisa (microevolução, é a evolução dentro de uma espécie. Ex. cócs [não sei como escreve])

MACROevolução, é a evolução de uma espécie para outra. para acontecer a macroevolução, é necessário um aumento de informação nos genes. (isso a evolução não consegue explicar) essa é a grande discussão entre evolucionistasXcriacionistas.

c a evolução não pode aumentar a informação dos genes, como poderia uma espécia c transformar em outra? a evolucão, usa o "acaso" e o tempo como resposta para essa pergunta.

rini is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

19-01-06, 15:59 #193
aí nego diz que nao tem falha no evolucionismo só pq estudo peixe anfibio reptil ave e mamifero

relax' is offline   Reply With Quote
Rewner
Trooper
 

19-01-06, 16:26 #194

Rewner is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
 

Steam ID: cabelo
19-01-06, 16:48 #195
Criacionismo!!

"In the beginning there was nothing...then Chuck Norris Roundhouse kicked that nothing in the face and said "Get a job". That is the story of the universe."

"We live in an expanding universe. All of it is trying to get away from Chuck Norris."

Marcelo is offline   Reply With Quote
KurtCobain
Trooper
 

19-01-06, 16:55 #197
to abrindo o topico soh agora, depois vou ler, entao nao sei se ja foi comentado. tava lendo a super interessante e la tavam comentando que os cientistas agora estao comentando sobre o "desenho magico" sei la alguma coisa assim
pq tem coisas que eh dificil explicar com o evolucionismo, mas tambem fala que o corpo humano está longe de ser uma maquina perfeita e tem seus defeitos


Last edited by KurtCobain; 19-01-06 at 16:59..
KurtCobain is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
19-01-06, 16:58 #198
Quote:
Postado por Eluan
Tem um prêmio, de US$ 1 milhão se não me engano, pra quem provar que isso existe.
Oferecido por uma fundação gringa de um tal de James Randi. Até hoje nunca ninguém conseguiu... AshuHUASUHS!!!

_o/ Aqui achei!

http://www.randi.org/research


Last edited by PIT BULL; 19-01-06 at 17:03..
PIT BULL is offline   Reply With Quote
Eluan
Trooper
 

Steam ID: eluancm
19-01-06, 17:23 #199
PIT, prefiro a wikipedia em ingles que é mais completa


Bom, tudo que tenho a dizer é que o criacionismo não explica NADA, ABSOLUTAMENTE NADA! Só da desculpas e vai afastando mais as respostas. E tem gente que acha o evolucionismo sem respostas? Pff..

Eluan is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

19-01-06, 18:00 #200
Quote:
Postado por PIT BULL
Oferecido por uma fundação gringa de um tal de James Randi. Até hoje nunca ninguém conseguiu... AshuHUASUHS!!!

_o/ Aqui achei!

http://www.randi.org/research
um TAL de james randi? tenha respeito pq o cara eh bem foda
eh meio popstar mas eh o unico que defende um ponto de vista assim na grande midia

Bombastic is offline   Reply With Quote
Rewner
Trooper
 

19-01-06, 18:05 #201
Quote:
Postado por PIT BULL
Oferecido por uma fundação gringa de um tal de James Randi. Até hoje nunca ninguém conseguiu... AshuHUASUHS!!!

_o/ Aqui achei!

http://www.randi.org/research
Esses dias eu li um livro do Sagan rasgando seda pra ele. Acho importante o que ele faz, mostrar ao povo que não deve acreditar eu tudo o que parece real, o mundo seria melhor se fosse um pouco mais cético.

Rewner is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

19-01-06, 18:23 #202
Quote:
Postado por Rewner
o mundo seria melhor se fosse um pouco mais cético.

disparado, esta foi a maior MERDA que eu ja li na minha vida!

relax' is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

19-01-06, 18:48 #203
Quote:
Postado por relax
disparado, esta foi a maior MERDA que eu ja li na minha vida!
se o relax com 14 anos ja parece essas tias crentes de igreja imagina quando ele tiver uns 60
puta que pariu vai fundar a propria religiao de retardado mental

Bombastic is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

19-01-06, 19:08 #204
Bombastic
This message is hidden because Bombastic is on your ignore list.

aposto que falou alguma merda

relax' is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

19-01-06, 19:09 #205
Quote:
Postado por Bombastic
se o relax com 14 anos ja parece essas tias crentes de igreja imagina quando ele tiver uns 60
puta que pariu vai fundar a propria religiao de retardado mental
asuohgouhgsuo eu ri!

s p o o l is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

19-01-06, 19:40 #206
putz velho
vcs n entenderam o esquema do randi ainda
ele quer que alguem faça um fenomeno paranormal.
ninguem faz um fenomeno paranormal.
eles simplesmente acontecem.

assim como ninguem pode fazer chover. mas que chove, chove

Gerson is offline   Reply With Quote
Eluan
Trooper
 

Steam ID: eluancm
19-01-06, 20:48 #207
ahn...

Alguém responde o que eu falei sobre o criacionismo substituir a dúvida da origem por outras que são mais complexas ainda e ainda dizerem que você vai ao inferno se tentar descobrir? =)

Eluan is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

19-01-06, 21:50 #208
o problema eh q vcs acham q qq pessoa religiosa eh crente... crente eh akele q acredita numa religião pq alguem contou algo pra ele q fez ele se sentir bem e confortavel.... e alguem assim pra mim eh igual a um ateu... soh estão em extremos opostos...

eh a lei do pêndulo... o ateu num extremo, o crente no outro... o religioso de verdade no meio...

uma pessoa religiosa se baseia nas suas experiencias e nas suas vivencias... realmente, quem nunca teve uma experiencia pessoal nao vai entender mesmo...

soh nao sei pra q encher tanto o saco de quem nao ta enchendo o saco de ng....

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

19-01-06, 22:10 #209
sim, os ateus~céticos da vida cagam toda a conversa

eluan e desde quando criacionista diz que tu vai pro inferno se tentar descobrir? é por causa dessas tuas generalizações RELIGIOSO=CATOLICO que nao da pra desenvolver uma conversa

relax' is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
19-01-06, 22:12 #210
Quote:
Postado por relax
deus, é reconfortante sim, do ponto de vista certo, não bem reconfortante, mais esclarecedor mesmo
que tal ler o livro "Bom uso da virgula for dummies"?

maxcool is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
19-01-06, 22:14 #211
Quote:
Postado por Bombastic
se o relax com 14 anos ja parece essas tias crentes de igreja imagina quando ele tiver uns 60
puta que pariu vai fundar a propria religiao de retardado mental
AEUIGHuioAGHuiAEHg 890AHEG9 8AHeg a90heg 089AHEg980ha E*(H)AEG( h890aE GH98AEH* (gahE*() gAE*(G ()EA980AEG9 8AEG 890AEH G*()AEHGA(E*gh 89A)EH g890AHE G(8hA(EG*)A E(*GH

eu ri

maxcool is offline   Reply With Quote
Eluan
Trooper
 

Steam ID: eluancm
19-01-06, 22:45 #212
Quote:
Postado por EviLBraiN
o problema eh q vcs acham q qq pessoa religiosa eh crente... crente eh akele q acredita numa religião pq alguem contou algo pra ele q fez ele se sentir bem e confortavel.... e alguem assim pra mim eh igual a um ateu... soh estão em extremos opostos...

eh a lei do pêndulo... o ateu num extremo, o crente no outro... o religioso de verdade no meio...

uma pessoa religiosa se baseia nas suas experiencias e nas suas vivencias... realmente, quem nunca teve uma experiencia pessoal nao vai entender mesmo...

soh nao sei pra q encher tanto o saco de quem nao ta enchendo o saco de ng....

No meio não seria o agnóstico?

Eluan is offline   Reply With Quote
Eluan
Trooper
 

Steam ID: eluancm
19-01-06, 22:46 #213
Quote:
Postado por relax
sim, os ateus~céticos da vida cagam toda a conversa

eluan e desde quando criacionista diz que tu vai pro inferno se tentar descobrir? é por causa dessas tuas generalizações RELIGIOSO=CATOLICO que nao da pra desenvolver uma conversa

Precisava colocar rolleyes?
Só quis dizer que criam uma coisa mais complexa ainda e ignoram a origem dela.

Eluan is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

20-01-06, 01:54 #214
Deus era feliz com seus diluvios. De boné pra trás Ele dandava pra afogar mal feitores e outros deficientes físicos em arquitetadas aguadeundânceas. Fez cair chuva pra dedéu nessa terra de chão seco. Matou gente com muita água e até sem água alguma - é a danada sêde que também castiga, lembra Severino.
Ma não é que de tanto aguaçar nossas colheitas e esbravejar o mar com Suas tormentas... Eis que, bem lá no meio da cidade urbana, surge o heroi do povo. AquaMan era seu nome, um cientista meio psicologo, ecologista e experimentadô de zoofilia.
- Êta! mardita evolução, resmunga Deus jogando o chapelote de time de baseball americano nas nuvens branquinhas do paraiso.
- Olha que no outro dia... Porra!
- Veja, Quando Deus bateu punheta Deus feiz gente, não é mesmo Gabriel ?
- Isto é, responde o anjo balançando a cabeça pra cima e pra baixo.
E das reticências vieram as estrelas...

*Rocco Siffredi morreu naquele mesmo ano, e Deus fez Toga Party em sua homenagem.


Last edited by WaR WoLf; 20-01-06 at 02:00..
WaR WoLf is offline   Reply With Quote
Rewner
Trooper
 

20-01-06, 09:22 #215
Quote:
Postado por relax
disparado, esta foi a maior MERDA que eu ja li na minha vida!
Também te amo. .

Rewner is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

20-01-06, 11:01 #216
Quote:
Postado por Eluan
No meio não seria o agnóstico?
no meu exemplo não... pq eu queria dizer q no meio ta o kra religioso/espiritualista q acredita nisso pq ja viveu experiencias q o fazem acreditar nisso...

O ateu nunca viveu mas a nega ! O crente nunca a viveu mas a idolatra pq alguem contou pra ele e ele acreditou ! O agnóstico nunca a viveu mas não eh um extremista pra ir pro lado do ateu nem do crente... Ele reconhece q tanto uma como outra podem ser verdades...

acho q ficou meio confuso meu exemplo mesmo... mas agora acho q deu de entender...

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
StingraY
Trooper
 

Steam ID: FAButzke
20-01-06, 11:42 #217
Pena que não peguei o tópico do começo senão ele já estaria em 15 páginas.

Falta uma opção no poll: Nenhuma das Anteriores.

Ambas fedem.
Evolucionismo? Combinação de meias verdades e teorias que se tornaram fatos por falta de evidências.
Criacionismo? Combinação de meias verdades, manipulação e ocultação de informação.

Ambas estão no mesmo nível fétido de progresso, porém ambas se recusam a ver isso.

Deus existe? Se não é possível provar que não existe então pela lógica ele deve existir. Porém o contrário tb é verdade.

Permaneçam na dúvida, é mais sádio.

[]´s

StingraY is offline   Reply With Quote
Demonho do Quake
Ewok
 

20-01-06, 12:22 #218
Sádio?
Sódio?

Demonho do Quake is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

20-01-06, 13:02 #219
Quote:
Postado por StingraY
Deus existe? Se não é possível provar que não existe então pela lógica ele deve existir.
puta que pariu
fique na area de humanas mesmo pq se vc for para exatas vai ser um bago atraz do outro

Bombastic is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

20-01-06, 19:33 #220
Eu nasci ateu e analfabeto.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

20-01-06, 19:36 #221
Malditos Mormons.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

20-01-06, 20:41 #222
meu deus
stingray

entao o superman existe tb

... is offline   Reply With Quote
Gorgar
Trooper
 

20-01-06, 20:43 #223
nossa mente nunca vai descobrir isso de maneira definitva
tudo o que temos são modelos e explicações baseadas na nossa limitada compreensão

como tudo começou???

quem sou eu prá saber?

Gorgar is offline   Reply With Quote
Eluan
Trooper
 

Steam ID: eluancm
20-01-06, 22:54 #224
Stingray, evolucionismo não tem nada a ver com criacionismo.

Evolução é a mudança, não como foi criado

E não, ninguém nunca vai descobrir como tudo começou a nível universal, mas aqui na Terra é tranquilo descobrir. Porra os caras enxergam aminoácidos no meio de poeira estelar a milhões de anos-luz daqui!

Eluan is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
21-01-06, 11:08 #225
Eu sou teísta agnóstico evolucionista... como eu não sei.

PIT BULL is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 08:28.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.