Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
gusto
Trooper
 

Default Suplementos Alimentares

26-09-06, 19:18 #1
Eu tava olhando esse site http://www.corpoperfeito.com.br e tem uns produtos bons bem baratos. Alguém já comprou lá? È original?
Pq eu tava vendo o whey da universal
http://www.corpoperfeito.com.br/prod...10g)_Universal
ele tá R$ 81,60 e na loja que eu compro tá 100 reais, é uma boa diferença.. me faz desconfiar. Alguém sabe a procedencia?
Pq da loja que eu compro eu vejo as notas fiscais do cara, ele importa tudo de miami e paga um IPI fudido.
Foda se nessa loja for tudo falsificado, o cara acha que ta tomando whey e na verdade é toddy euiauiheaa





gusto is offline   Reply With Quote
....
Banned
 

26-09-06, 19:20 #2
po, todo mundo fala desse site....

esse site costuma ter preços bons, galera da academia sempre compra por ae... corre que produto vive esgotando ae!

.... is offline   Reply With Quote
3460
Trooper
 

26-09-06, 19:24 #3
Eu tomo proteinas, mas só tomo pq tenho indicação da nutricionista e fiz exames antes... estou trabalhando com meu corpo da forma mais segura e ainda com um endocrinologista, meu corpo esta 100%, já cheguei a ganhar massa magra esse mês e estou feliz..

3460 is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

26-09-06, 19:26 #4
bacana bago..
.. ...
.. ..
mas você sabe se o site vende produtos originais? não confio muito nesses sites aí não.

gusto is offline   Reply With Quote
Ares
Trooper
 

26-09-06, 20:20 #5
Eu já comprei lá duas vezes e chego tudo certinho, sem problemas.

Ares is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

26-09-06, 20:28 #6
já comprei sem problemas...

btw, a melhor marca de whey (tirando aquelas isopure, que são isoladas e tal) são Optimum, EAS, e Designer.
Dessas 3, a melhor é a Designer.
Mas Universal é boa também, pois Universal é uma ótima marca de suplementos.
O preço é tudo mesma faixa, 85 reais.

E isso não é opinião só minha, mas de muitas e muitas pessoas, incluindo personalidades da musculação (tanto brasileira quanto internacional).

snake is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
26-09-06, 20:56 #7
É o site de vendas do forum fisicultirismo.com
Mto bom lá, todos que eu já vi comprar receberam de boa... mas eu nunca comprei nada.

Sussa is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

26-09-06, 20:58 #8
Ah, eu indico o Saudenarede.com.br tambérm

snake is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

26-09-06, 23:14 #9
Quote:
Postado por Ares
Eu já comprei lá duas vezes e chego tudo certinho, sem problemas.
Quote:
Postado por PitBicha
É o site de vendas do forum fisicultirismo.com
Mto bom lá, todos que eu já vi comprar receberam de boa... mas eu nunca comprei nada.
não estou encucado se eles entregam ou não, o que eu quero saber é se os produtos ali são originais, pois o preço é bem abaixo das lojas de suplementos por aí.

valeu snak3, eu sei que a designer é a melhor hehe só quero saber se o corpoperfeito vende produtos originais ou nesquick em embalagem de whey.

gusto is offline   Reply With Quote
legendary
Banned
 

26-09-06, 23:16 #10
whey protein probiotica basta R$ 50,00


mais dinheiro gasto é menos cérebro usado

legendary is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

26-09-06, 23:24 #11
Quote:
Postado por legendary
whey protein probiotica basta R$ 50,00


mais dinheiro gasto é menos cérebro usado
engano seu..

sabia que depende a marca da whey tem outras proteinas misturadas?
tipo de soja e tal..

não tem como comparar uma whey designer com whey probiotica.

e gusto, tudo que comprei veio lacradinho e tudo.

snake is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

26-09-06, 23:27 #12
ehuiauihea não tem como comparar whey importada com nacional.. infelizmente
tem suplementos nacionais melhores que importados, por exemplo, o amino da nutrilatina. agora whey tem que ser importado.

gusto is offline   Reply With Quote
Dr_Phibes
Trooper
 

27-09-06, 00:29 #13
Isopure neles :-)

Cara tem bastante Whey nacional bom... tem aqueles que tem mto carbo misturado mas são de marcas q fazem isso de propósito...

De $85 pra $100 não tem uma diferença fudida não viu gusto... assim se o site importa mais produtos ele vai conseguir baxar os custos dele e talz. Tb eles podem não tem lucro especificamente com a proteina e sim com outros produtos, assim eles abaixam ao max o preço dela pra conseguir clientela.

Compra. Se vc curtir e achar boa continua comprando...

Dr_Phibes is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

27-09-06, 00:45 #14
 
 


 
 


é
 
 
 
 





suplemento alimentar é pra GAY

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

27-09-06, 03:40 #15
já comprei 3 produtos desse site... as 3 transações ocorreram tranquilamente, os 2 chegaram no prazo certinho e tal (o terceiro ainda não porque acabei de comprar heheh)

marz is offline   Reply With Quote
3460
Trooper
 

27-09-06, 05:07 #16
Quote:
Postado por cold
bacana bago..
.. ...
.. ..
mas você sabe se o site vende produtos originais? não confio muito nesses sites aí não.
Eu comprei numa loja do lado da acadêmia especializada neste tipo de produto, comprei o Whey Protein sabor baunilha.. misturo com iorgute natural 2 colheres e mando ver.. fica bom o gosto e não enjooei.. comprei em torno de 88 reais e acredite dura uns 3 meses... pelo menos o tamanho do pote é enorme...

Eu recomendo vc ir numa casa especializada e conhecida na sua cidade, mas por favor, vá antes na nutricionista para ver se vc precisa tomar ou se for tomar, ter orientação adequada de um profissional de saúde, esses suplementos podem ajudar, mas se o seu corpo não necessita melhor malhar sem eles... o resultado é o mesmo com ou sem suplemento... o tempo que varia.. mas melhor adquirir musculos saudáveis do que ter futuramente um problema gerado para a vida toda só pq quis ser apressado..

3460 is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

27-09-06, 06:51 #17
Suplemento não é bomba 3460.

E eu não confio em nutricionista...
Teve uma aqui na minha cidade que falou pra um conhecido meu que tomar Maltodextrina diminui o tamanho do pênis.

Triste pensar que a mulher que falo isso fez 4 anos de faculdade

snake is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

27-09-06, 07:04 #18
NOSSA
AIOSESAHISHISAEUHASISEHIOSAASHEAIOUSEHASIEUOHSAEIOUSAEHIOASEUH
falar que malto diminui o tamanho do pau é o fim da picada

punisher is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
27-09-06, 07:52 #19
Nutricionista só é um grande aliado se ele for voltado pra area de esportes. Se não ele vai falar que aminoácido faz crescer tetas, que whey da verruga no pinto e creatina da varizes no ante-braço. uhaHUAhuauhaHUAHUAHUAuAHU

Reconheço que a suplementação tem seu papel, mas eu ainda defendo a teoria que para amadores como nos, uma simples dieta bem feita torna desnecessário a suplementação. (A não ser que a rotina da pessoa seja mto corrida e ela não consiga se alimentar dinheiro e precise de coisas mais praticas...)

Não, não to falando que suplemento é puro placebo, mesmo pq só suplementei durante uns 2 meses dos quase 5 anos que faço exercício... (mas é que não tive nenhum resultado diferente do que já havia tendo só com a alimentação.)

Acredito que hj em dia os novos suplementos devem sim ser uma grande ajuda como o tal do nox e etc.

Sussa is offline   Reply With Quote
legendary
Banned
 

27-09-06, 09:53 #20
Quote:
Postado por snak3
engano seu..

sabia que depende a marca da whey tem outras proteinas misturadas?
tipo de soja e tal..

não tem como comparar uma whey designer com whey probiotica.

e gusto, tudo que comprei veio lacradinho e tudo.


pra frango é tudo igual, então vale o mais barato


O DIA em que vcs estiverem informados o suficiente sobre nutrição, a ponto de distinguir a diferença entre cada tipo de nutriente e sua função, aí sim...(e não, não é na DS q vcs vão saber 1% disso)até então, PRA FRANGO É TUDO IGUAL


Last edited by legendary; 27-09-06 at 09:59..
legendary is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

27-09-06, 10:25 #21
toma uns venenos que acelera o processo

Bombastic is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

27-09-06, 11:05 #22
HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAUHAHUAUHA AH MERMAO OLHA A IDEIA...

Whey protein eh apenas um suplemento... qualquer um pode tomar...
é proteína concentrada, eh bom tomar longe das refeições, já que nas próprias refeições vc já tá ingerindo proteína e nao adianta sobrecarregar pq o organismo nao vai absorver tudo!
no mais, manda logo pra dentro porra
nao exite preocupação com whey protein... eu hein
toma de 1 até 3 doses por dia... eu tomo 2 pra durar mais, mas nao dá nem 1 mes direito

[KQ]'s
Quakiller

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

27-09-06, 11:06 #23
no mais, faz igual o bombastic falou...
toma uns veneno!
um ciclo só na sua vida vai melhorar seu corpo e nao vai te matar nao
hehehe

[KQ]'s
Quakiller

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

27-09-06, 13:49 #24
Porra 3460, eu não to pedindo dicas, se eu posso tomar whey etc.
EU JA TOMO WHEY!
Vou repetir mais uma vez pro BAGO, eu só queria sabe se a loja corpoperfeito.com.br vende produtos originais
ENTENDEU CARA?

gusto is offline   Reply With Quote
destroyer
Trooper
 

PSN ID: carextredo Steam ID: Maca_BR
27-09-06, 13:57 #25
sei la kra. compra e experimenta,

se vc ver resultado, foi feliz, senao volta a paga 100 conto.
end_if

destroyer is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

27-09-06, 14:08 #26
ah é né destroyer, é preferivel arriscar perder 80 reais do que perguntar pra quem ja comprou. ctza mesmo.
stfu

gusto is offline   Reply With Quote
un4
inativo
 

27-09-06, 14:25 #27
whey...

un4 is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
27-09-06, 14:32 #28
rima...

whiplash is offline   Reply With Quote
RedTrap
Trooper
 

27-09-06, 16:19 #29
com...

RedTrap is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

27-09-06, 16:24 #30
Quote:
Postado por legendary
pra frango é tudo igual, então vale o mais barato


O DIA em que vcs estiverem informados o suficiente sobre nutrição, a ponto de distinguir a diferença entre cada tipo de nutriente e sua função, aí sim...(e não, não é na DS q vcs vão saber 1% disso)até então, PRA FRANGO É TUDO IGUAL

vc tem que saber como a whey foi feita...

a maioria das nacionais usa troca ionica, o que não é o mais indicado.
tem método de filtração, tem método de hidrolise...

Body Action revela que utiliza a hidrólise enzimática, com renina.
A probiótica utiliza troca iônica.
A Age tb....
A Milly assegura o emprego de vários processos: ultrafiltração, microfiltração e ionização.

snake is offline   Reply With Quote
3460
Trooper
 

27-09-06, 17:08 #31
Posso ser sincero? Não compre produtos na internet a não ser que não tenha na sua cidade, por mais confiável que seja é bom ir numa loja, ver o vendedor, olhar a estrutura, pedir Nota Fiscal e mesmo assim ainda não é garantia de um produto original, pq falsificação é foda, mas pelo menos se der algo errado vc tem como processar sem medo da pessoa desaparecer como ocorre na internet, além disso, quando é estabalecido uma loja, ela tem seus consumidores, vc pode perguntar para o vendedor referências de acadêmias nos quais possui consumidores e trocar informação sobre a qualidade da loja, na internet a negociação é vc x consumidor e apenas isso..

Eu discordo em relação a tomar Whey e não precisar de uma nutricionista, tudo em excesso faz mal para o organismo, balancear o que vc come é importante quando estar tomando qualquer suplemento.


Agora que tem nutricionistas vagabundos isso tem, por exemplo, vc chega no consultório, faz a entrevista com a mesma e ela já te passa uma dieta eu descarto a nutricionista logo..

A nutricionista com o qual fiz a consulta, primeiramente fez a entrevista, pediu alguns exames, como de sangue e eletrocardiograma e esteira, isso tudo para saber se eu estava saudável, o interessante do teste do coração foi para verificar se eu estava em forma ou com algum problema, pois certos alimentos fazem mal para o coração e uma pessoa que pratica musculação ou qualquer esporte precisa ter uma boa alimentação adequada, assim a nutricionista me explicou quanto eu devo praticar para queimar tal quantidade e ganhar massa magra...

O endocrinologista foi opção minha, mesmo pq, graças a Deus não preciso de remédio nenhum, mas apenas para saber se meu sistema estava bem, foi feito testes de sangue pedidos pela nutricionistas e outros..

Agora me sinto bem.. sei dos meus limites e aonde posso chegar

3460 is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

27-09-06, 18:33 #32
HAEIOEHAioEAHIOAEHOIeaoihea
concordo plenamente com o quakiller
POE PRA DENTRO LOGO E PARA DE CHORAR CARALHO
"vai nutricionista pra ver se tu pode tomar, se não vai te dar problemas" LOL, BANDO DE BIXA AEH)(haDS*(H(*A#H# TOMA ESSA PORRA LOGO!

marz is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

27-09-06, 20:40 #33
olha o adsense

punisher is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

27-09-06, 21:23 #34
Como assim não existe preocupação com whey protein?? auhahuhua
quando o rim começar a doer me fala... hahaha

troy is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

27-09-06, 21:31 #35
come comida porra, que putaria isso de whey! coisa de pitboy

relax' is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

27-09-06, 21:53 #36
Quote:
Postado por troy
Como assim não existe preocupação com whey protein?? auhahuhua
quando o rim começar a doer me fala... hahaha
isso é verdade...

mas é dificil alguem ter problemas nos rins por causa de whey... o cara tem que comer MUITA proteína pra começar dar problema...

Eu mesmo sempre tomei whey, ja usei junto com creatina, e nunca tive dores nem nada.

Btw, sabe o que faz mal pro rim? semente de tomate. é sério.

snake is offline   Reply With Quote
Ares
Trooper
 

27-09-06, 22:24 #37
Po se chego tudo certinho e se comprei uma segunda vez é porque é original né (ou muito bem falsificado, dado que tem produto que vem até com holograma). Antes de comprar qualquer suplemente indico esse site: http://www.gease.pro.br/principal.php que explica bem os suplementos mais novos do mercado, desmascarando alguns mitos criados pela indústria dos suplementos que mascaram alguns estudos para vender mais.

Ares is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

27-09-06, 23:31 #38
Acho [] que cerveja também faz um pouco de mal, porque quando bebo muito e vou mijar dá uma dorzinha no rim

punisher is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

28-09-06, 00:16 #39
não seria no fígado não?? =[[

na verdade cerveja é boa pro rim porque você mija muito e coloca ele pra funcionar.. hahaha e ainda evita pedra nos rins.. uhahua

troy is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

28-09-06, 00:54 #40
é nos rins mesmo que dói quando mijo depois de toma muita breja

punisher is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

28-09-06, 01:23 #41
Quote:
Postado por troy
não seria no fígado não?? =[[

na verdade cerveja é boa pro rim porque você mija muito e coloca ele pra funcionar.. hahaha e ainda evita pedra nos rins.. uhahua
Essa teoria já caiu por terra AHEUHAEUHAE. Consumir muita água fode os rins.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

28-09-06, 01:32 #42
velho
se tu for partir dae até respirar faz mal AEHOIeahoiHAE
btw, quem cresce natural é planta..
é como diz aquela música:
"Ninguém tá puro não"
[shadow mode off]

oeiahoiae mas falando sério
nego q vem falar q suplemento é frescura e "EU CRESCO COMENDO A COMIDINHA DA VOVÓ" é porque eh nooba (com algumas exceções é claro, sempre tem os negos com genética foda..)

eoiaieaohea :*

marz is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

28-09-06, 01:35 #43
até planta precisa de adubo ehauhea

gusto is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

28-09-06, 02:22 #44
Quote:
Postado por WaR WoLf
Essa teoria já caiu por terra AHEUHAEUHAE. Consumir muita água fode os rins.
é lógico... por exemplo, 10 litros de água por dia você se fode, mas quem bebe isso é doente e tem até nome.. =[

'tudo em excesso faz mal' ..

troy is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
28-09-06, 10:46 #45
Quote:
Postado por marz
oeiahoiae mas falando sério
nego q vem falar q suplemento é frescura e "EU CRESCO COMENDO A COMIDINHA DA VOVÓ" é porque eh nooba (com algumas exceções é claro, sempre tem os negos com genética foda..)
sniff eu sou um noob com genética foda?

IMHO, eu acho mto melhor fazer um controle nutricional legal do que suplementar. Claro, isso se a pessoa tiver tempo para fazer 6 refeições por dia e tb fazer umas consultas com nutricionista voltado a área de esportes para elaborar um programa alimentar decente.

Eu apoio o uso de suplementos em casos que a vida da pessoa é mto corrida e não sobra tempo pra ficar preparando "lanchinho da tarde"...

Outra coisa que eu defendo é que não adianta suplementar e continuar comendo tudo torto. Mesmo suplementando a pessoa deve tentar sempre melhorar sua alimentação. Suplementos são ótimas fontes especificas, mas sempre existirão vitaminas ou outros nutrientes com menos destaque em relação a hipertrofia que eles não estarão abordando. (ate mesmo nos melhores substitutos de refeição como myoplex (que por sinal eu ate gostaria de usar nas minhas refeições intermediarias mas é mto caro. )



Last edited by Sussa; 28-09-06 at 10:57..
Sussa is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

28-09-06, 10:49 #46
eu tenho tempo de comer o dia inteiro pq trampo na frente do pc
mas nao tenho tempo nem fudeno de preparar nada
eu tenho q viver a base de suplemento ou pao com presunto aehuehaurea

Bombastic is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

28-09-06, 14:47 #47
obvio né Pitbicha, o nome já diz tudo SUPLEMENTO.

gusto is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 21:15.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.