Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
30-11-10, 15:36 #5626
 





serjaum is offline   Reply With Quote
NeckrO
Trooper
 

30-11-10, 15:43 #5627
porra eh essa mano

NeckrO is offline   Reply With Quote
hpunkcgirl
Trooper
 

30-11-10, 15:43 #5628
RELEMBRAR É VIVER:

 

hpunkcgirl is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
30-11-10, 15:44 #5629
 

Aqualung is offline   Reply With Quote
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
30-11-10, 15:45 #5630
 

chrysler is offline   Reply With Quote
dbf
Trooper
 

30-11-10, 15:53 #5631
 

dbf is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

30-11-10, 16:42 #5632
auhauEHRAE

roadster is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
30-11-10, 16:50 #5633
 

Chronos is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

30-11-10, 17:05 #5634
 

Biel is offline   Reply With Quote
dbf
Trooper
 

30-11-10, 17:06 #5635
 

dbf is offline   Reply With Quote
CORPI A LENDA
Trooper
 

30-11-10, 17:11 #5636
 

CORPI A LENDA is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
 

30-11-10, 17:22 #5637
 

Lev is offline   Reply With Quote
clash
Trooper
 

30-11-10, 17:57 #5638
 

clash is offline   Reply With Quote
TigerWood
Trooper
 

30-11-10, 17:59 #5639
Kct road virou um meme

TigerWood is offline   Reply With Quote
_j5
Quagmire
 

30-11-10, 18:09 #5640
Acho muito engraçado todas essas montagens mas gostaria de aproveitar este espaço para um assunto mais importante:

 

_j5 is offline   Reply With Quote
Hell Bovine
Trooper
 

PSN ID: buffbringer XFIRE ID: bovideos Steam ID: bovideos
30-11-10, 18:22 #5641
 


Minha namorada tirou essa, eu tava dando um role com ela pela Oswaldo Cruz, a gente tava jogando UNO heuahe, ja tinha terminado o serviço =X tava esperando das 17 horas pra bater o ponto >.<

nao tinha reparado na costura da calça... ROFL...

Hell Bovine is offline   Reply With Quote
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
30-11-10, 18:36 #5642
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

chrysler is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

30-11-10, 19:40 #5643
Quote:
Postado por _j5 Mostrar Post
Acho muito engraçado todas essas montagens mas gostaria de aproveitar este espaço para um assunto mais importante:

 
Fiz essa imagem antes, tomei edit do jeep e negativo.
Se bem que a minha era com o nome dele.

Stranger is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

30-11-10, 19:42 #5644
Movember mission accomplished.
Desde a eleição sem fazer bigode e ficou assim:
 

Achava que cresceria mais.

Stranger is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
30-11-10, 19:44 #5645
AEUIAHEUIAHEUI posta no lol pics

whiplash is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
30-11-10, 19:47 #5646
Ficou um buraco ali velho, entre os dois bigas

Aqualung is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

30-11-10, 19:51 #5647
Esse vão entre os bigas é foda. Só nasce penugem.

Stranger is offline   Reply With Quote
dbf
Trooper
 

30-11-10, 19:53 #5648
Quote:
Postado por Aqualung Mostrar Post
Ficou um buraco ali velho, entre os dois bigas

por conta disso sugiro um gif que os bigodes sao sugados pelas narinas

dbf is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

30-11-10, 19:55 #5649
Stranger qual efeito da camera vc tah usando?

roadster is offline   Reply With Quote
SuN WaR
Trooper
 

Gamertag: samuelpires Steam ID: sunwar
30-11-10, 19:57 #5650
 

SuN WaR is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

30-11-10, 20:02 #5651
Quote:
Postado por roadster Mostrar Post
Stranger qual efeito da camera vc tah usando?
Foto normal do ds, sem flash pra não ralear o bigode.

Stranger is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
30-11-10, 20:04 #5652
 

Aqualung is offline   Reply With Quote
phrango
Trooper
 

30-11-10, 20:39 #5653
 
BIGODE FALHADO RULEZ CARALHO. CHICANO CLARK GABLE FREESTYLE

phrango is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

PSN ID: azanivan Steam ID: downcast
30-11-10, 21:00 #5654
H2O usando loucamente os efeitos de espelho.
2tone, aquele suco lá no fundo tá pra rolo? Troca por uma gilete?

downcast is offline   Reply With Quote
CORPI A LENDA
Trooper
 

30-11-10, 21:07 #5655
Quote:
Postado por SuN WaR Mostrar Post
 
UAHUHEUAHHHHHHHHHHUAHHEA

CORPI A LENDA is offline   Reply With Quote
CORPI A LENDA
Trooper
 

30-11-10, 21:10 #5656
 












 

CORPI A LENDA is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
30-11-10, 22:11 #5657
 

 

Isso foi 1 semana e meia de "no shave"... Não deu pra fazer o mês inteiro!

Chronos is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
30-11-10, 22:13 #5658
EAROIUAHEEARHAEUIAER

seuboi is offline   Reply With Quote
hardcore
Trooper
 

30-11-10, 22:31 #5659
nossa velho, tu tens uns pelo no pescoço

hardcore is offline   Reply With Quote
marceloisoppo
Trooper
 

30-11-10, 22:33 #5660
no shave neckember

marceloisoppo is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
30-11-10, 23:05 #5661
ahuhauhua
esses pelin chato no pescoço!

Chronos is offline   Reply With Quote
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
01-12-10, 00:22 #5662
Marco Luque

chrysler is offline   Reply With Quote
hypnos
Trooper
 

01-12-10, 02:31 #5663
 

hypnos is offline   Reply With Quote
rapidiaum
maggots!
 

Gamertag: rapidiao Steam ID: rapidiaum
01-12-10, 10:35 #5664
deu uma raleada no bigode por causa do flash, mas acho que ficou bom
 

Ó BARBA
Ó BIGAS


Last edited by rapidiaum; 01-12-10 at 10:41..
rapidiaum is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

01-12-10, 17:24 #5665
Só de bigas!
 

intel is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
 

01-12-10, 17:32 #5666
porra poe spoiler luis caldas

dreh is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

01-12-10, 17:42 #5667
Stranger parece um model de Minecraft

rockafeller is offline   Reply With Quote
krusty
Trooper
 

Steam ID: krystu86
01-12-10, 17:47 #5668
Corpi montando na magrela





























 

krusty is offline   Reply With Quote
Aqualure
Trooper
 

Steam ID: h2otf
01-12-10, 20:35 #5669
Quote:
Postado por downcast Mostrar Post
H2O usando loucamente os efeitos de espelho.
2tone, aquele suco lá no fundo tá pra rolo? Troca por uma gilete?
esse é o aqualung ¬¬ AEHEAHAEH

Eu sou o H2O

Aqualure is offline   Reply With Quote
Hell Bovine
Trooper
 

PSN ID: buffbringer XFIRE ID: bovideos Steam ID: bovideos
01-12-10, 21:23 #5670
 


Reuniao administrativa de fechamento de ano, hoje a tarde, na associação Copel... eu sou o da direita segurando as cartas de UNO (logico)

Hell Bovine is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
01-12-10, 21:29 #5671
LOL
 


 

Holocaust is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

01-12-10, 21:46 #5672
Ai ti simpático esse sorriso.

Stranger is offline   Reply With Quote
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
02-12-10, 00:22 #5673
Quote:
Postado por Holocaust Mostrar Post
LOL
 
 

kakarotto is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

02-12-10, 00:33 #5674
uheauheuah kaka
hell bovine, ce trampa na copel em que lugar? ce é engenheiro?

AcquiencE is offline   Reply With Quote
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
02-12-10, 00:47 #5675
UHAEHUIAE KAKAROTTO

chrysler is offline   Reply With Quote
kuidow
Trooper
 

02-12-10, 00:53 #5676
HUAHUAHUAHUAHUAUH

kuidow is offline   Reply With Quote
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
02-12-10, 00:57 #5677
TO RINDO ATÉ AGORA
AEFAIHEFHAEFUHAEFHAEUHFAIUHEUHFAUEHFUA

chrysler is offline   Reply With Quote
Hell Bovine
Trooper
 

PSN ID: buffbringer XFIRE ID: bovideos Steam ID: bovideos
02-12-10, 02:03 #5678
Quote:
Postado por AcquiencE Mostrar Post
uheauheuah kaka
hell bovine, ce trampa na copel em que lugar? ce é engenheiro?
Nham, nao sou engenheiro, ainda to fazendo faculdade... depois vo ter q fazer outro concurso pra mudar de carreira

no momento eu to na area operacional, lotado na agencia centro (carlos de carvalho X des. motta)

Hell Bovine is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
02-12-10, 08:51 #5679
hue tomei negativo pq sou feio! pô, sacanagem. uauhahua

Chronos is offline   Reply With Quote
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
02-12-10, 11:25 #5680
Quote:
Postado por Chronos Mostrar Post
hue tomei negativo pq sou feio! pô, sacanagem. uauhahua
UIAHEUIHAEUhIUAHE

chrysler is offline   Reply With Quote
lol
 

PSN ID: dasouzaj Steam ID: davihey
04-12-10, 10:29 #5681
 


gato demais!

lol is offline   Reply With Quote
hypnos
Trooper
 

04-12-10, 11:07 #5682
ae lol, fico pareceno esse cara ó haha
 

hypnos is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

04-12-10, 11:12 #5683
entao te positivarei por isso pequelo lol

Bombastic is offline   Reply With Quote
lol
 

PSN ID: dasouzaj Steam ID: davihey
04-12-10, 11:13 #5684
achei mais com esse:

 


raheuahruhaueueha
se eu fica pareceno co arnie, o bomba vai me amar forever

lol is offline   Reply With Quote
hypnos
Trooper
 

04-12-10, 11:29 #5685
hmmm.. ficou com esse tb.
entao é como se oce fosse o filho do shashasnegge com o se beber nao case

hypnos is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

04-12-10, 11:52 #5686
ae, resultado do meu no shave november: (vou por o link pq hospedei nesse site bizarrão e nao sei onde catar o link direto pra img)

http://plixi.com/p/60898925

 


Last edited by lol; 04-12-10 at 11:58.. Motivo: tentei um link ae, ve se workou
marz is offline   Reply With Quote
teroberta
Trooper
 

Steam ID: darkveider
04-12-10, 12:34 #5687
Jericoacoara

Passeio de buggy
 



Duna do Pôr do Sol
 


Lagoa do Paraíso

 

teroberta is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

04-12-10, 12:56 #5688
 

Stranger is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

04-12-10, 13:01 #5689
fotos sem camisa ou swu

roadster is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
04-12-10, 13:04 #5690
MOAR

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

04-12-10, 13:10 #5691
ae teroberta, eu perco meia hr nessas carne ae eh nois

Bombastic is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
04-12-10, 13:18 #5692
teroberta é corajosa bagarai hauehauehaeuhae

Kensha is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

04-12-10, 13:34 #5693
Belas tetas, teroberta.

Biel is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
04-12-10, 13:37 #5694
(1)
must..

ps: sempre achei que teroberta era um homem

colher is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

04-12-10, 13:39 #5695
é vc mesmo na ultima foto teroberta? sei la, impressao de ter muito mais peito... deve ser o angulo

muito massa a lagoa btw

marz is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

04-12-10, 13:46 #5696
muito bonita de busto. lsls

intel is offline   Reply With Quote
NeckrO
Trooper
 

04-12-10, 13:50 #5697
nice pics, tetoberta.

NeckrO is offline   Reply With Quote
cridaum
Banned
 

04-12-10, 14:01 #5698
teroberta, vc tava com gripe né?

cridaum is offline   Reply With Quote
marceloisoppo
Trooper
 

04-12-10, 15:00 #5699
bonitas sardas nas peitolinhas

marceloisoppo is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
04-12-10, 15:04 #5700
sem tiraçao marz, voce emagreceu pacaramba neh?

lembro que tinha umas fotos antigas tuas, vc era mais gordim

Kensha is offline   Reply With Quote
Responder

Tags
bigode, crilo n curte tirar fotos, darknerds, fotos, frango-rabiscado, repelente insetos, solluna-frango, solluna-gadu, tetas do dbf, zedd-gatão

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 08:24.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2021, Jelsoft Enterprises Ltd.
User Alert System provided by Advanced User Tagging (Lite) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2021 DragonByte Technologies Ltd.