Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
cridaum
Banned
 

06-12-10, 23:15 #5776
ahhh mano, fudeuuuu
descobriram que eu sou poser
ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
1, 2. sumi na nebrina
aeuhaieuhaeiuaiehuae





cridaum is offline   Reply With Quote
Potato
Trooper
 

Steam ID: guilhermeaiki
07-12-10, 01:42 #5777
 

Galera na sessão de fotos, sou o do meio =D

Potato is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

07-12-10, 01:55 #5778
vc é modelo?

marz is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

07-12-10, 07:33 #5779
Quote:
Postado por marz Mostrar Post
vc é modelo?
claro!

vc acha que ele é o dono de uma marca de roupas e por isso posa pras fotos?

snake is offline   Reply With Quote
Potato
Trooper
 

Steam ID: guilhermeaiki
07-12-10, 12:17 #5780
Tenho que vestir literalmente a camisa da marca né? =D

Potato is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
07-12-10, 12:20 #5781
Quanto vc mede potato? parece ter 1,60 aeuhuhaeuhae

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

07-12-10, 12:23 #5782
ecobobocas

roadster is offline   Reply With Quote
cridaum
Banned
 

07-12-10, 12:51 #5783
Quote:
Postado por Many Kalaveraa Mostrar Post
Quanto vc mede potato? parece ter 1,60 aeuhuhaeuhae
auehiauehaieuhaeiuaheaiuehaeiuaheiuaehaieuae
eu vi o potato na estrada ontem, pego carona cum caminhoneiro
e foi no retrovisor do caminhão auehiauehaeiuaheuiae

cridaum is offline   Reply With Quote
Potato
Trooper
 

Steam ID: guilhermeaiki
07-12-10, 12:55 #5784
Many: 1,74 ea8hea8ea!!
Crido: O loco como assim ehaheaheaea jamás!

Jeep: Eu já tomei amarelo por menos, todo tópico o Roadster enche o meu saco.

Roadster: vai cuidar da sua vida mano.

Potato is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
07-12-10, 13:02 #5785
Quote:
Postado por Potato Mostrar Post
Jeep: Eu já tomei amarelo por menos, todo tópico o Roadster enche o meu saco.
eu vou ter uma saudade disso, nossa, sera que segunda feira demora mt ainda?

Jeep is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

07-12-10, 13:13 #5786
HUAEH
tadinho do potato gente, o roadster chamou ele de ecoboboca, q absurdo
q malvadao esse roadster

rockafeller is offline   Reply With Quote
krusty
Trooper
 

Steam ID: krystu86
07-12-10, 14:15 #5787
cara escolheu o jaspion pra modelo de roupa
puta merda


 

krusty is offline   Reply With Quote
marceloisoppo
Trooper
 

07-12-10, 14:36 #5788
bah se eles são modelos quer dizer que meus córno não é tão ruim...


marceloisoppo is offline   Reply With Quote
maFious
 

07-12-10, 16:26 #5789
o que? me chamaram?

 

maFious is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
07-12-10, 18:18 #5790
Pagina ta foda UHAEuhae

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Potato
Trooper
 

Steam ID: guilhermeaiki
07-12-10, 23:55 #5791
Bom , o Tdf me convenceu, discutir aqui na DS = perder tempo.
Então sucesso =D

DBF mode on, mais uma pra vocês:

 

Potato is offline   Reply With Quote
_j5
Quagmire
 

08-12-10, 00:13 #5792
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
eu vou ter uma saudade disso, nossa, sera que segunda feira demora mt ainda?
Moderar/Liderar fóruns/servidores/etc na internet é que nem comprar barco, uma festa no primeiro dia e uma festa no último, heheh...

_j5 is offline   Reply With Quote
_j5
Quagmire
 

08-12-10, 00:16 #5793
Ae pota, não que eu seja modelo e blablabla, mas já que você ta posando mesmo, da uma pensada em perder o pneuzinho...

_j5 is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
08-12-10, 00:16 #5794
Maxcool festeja todo dia no barco dele.

Aqualung is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

08-12-10, 00:21 #5795
apertadinha essa roupa hein

rockafeller is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

08-12-10, 00:29 #5796
Um vegetariano de verdade estaria ajoelhado, chorando de soluçar, olhando pros ovos de galinha enquanto grita aquela frase do Charlton Heston no final de Planeta dos Macacos.



ps. Ficaram muito bonitas as camisetas Pota, quando lançarem a e-store posta aqui.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
marceloisoppo
Trooper
 

08-12-10, 00:34 #5797
na boa potato ou tu é muito cabeçudo ou não tem 1,74 nem fodendo hehehehe

marceloisoppo is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

PSN ID: azanivan Steam ID: downcast
08-12-10, 00:56 #5798
Tambem notei isso Marcelo.
Potato é cabeçudo pra caralho, ahauhuaahu.
Mas as camisas ficaram iradas, quero uma dessa ai

downcast is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

08-12-10, 02:11 #5799
acho q a impressao q passa dele ser cabeçudo eh q a largura ombro->ombro é pequena

Bombastic is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

08-12-10, 02:25 #5800
nego se importa demais com a aparencia do crido, leoncio e afins, mas nao passam de modistas natos de uma tribo qualquer.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

Steam ID: gustavoschroeder
08-12-10, 02:37 #5801
Quote:
Postado por maFious Mostrar Post
o que? me chamaram?

 
e aí cara, blz?
 

gusto is offline   Reply With Quote
Demé
Trooper
 

XFIRE ID: seiy4 Steam ID: seiy4
08-12-10, 07:10 #5802
sertanejo na gold em campinas
 


foi tirada há umas horas
nao tenho oq fazer, to sem sono, tomei mto energetico e hoje eh feriado aqui na cidade
logo, la vai foto!

Demé is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

08-12-10, 07:29 #5803
Corajosa.

rockafeller is offline   Reply With Quote
maFious
 

08-12-10, 08:31 #5804
auehuaheuhaeuhea, gusto. Tá falando a máscara!

Ae, demé, apresentaí!

maFious is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
08-12-10, 08:43 #5805
+1 fazendo biquinho pra vcs
eu brincando de minecraft na mesa de um cara cos brothers do trampo

 

serjaum is offline   Reply With Quote
dbf
Trooper
 

08-12-10, 08:45 #5806
kraca serju

se juntar vcs 3 eu acho q não passa de 100kg

:*

dbf is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
08-12-10, 08:55 #5807
o pota, essas tuas fotos de corpo inteiro desestimulam a negada a virar vegetariano! aheuaheuahue
:*

whiplash esta conectado agora   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
08-12-10, 09:10 #5808
PORRA Demé, pq tu não apresentou 3 parecidas com ESSAS quando a gente tava na UK?
fdp oIHEIOHioheioHEIO

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Diogo
Trooper
 

08-12-10, 09:34 #5809
fots pra colação... =]
 

 

Diogo is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

08-12-10, 09:36 #5810
tá se formando em que, diogo?
não achei oq é esse simbolo ai auheuah

AcquiencE is offline   Reply With Quote
dbf
Trooper
 

08-12-10, 09:41 #5811
Quote:
Postado por marceloisoppo Mostrar Post
na boa potato ou tu é muito cabeçudo ou não tem 1,74 nem fodendo hehehehe

eu adoro o pota, mas tenho q ser sincero

duvido q o pota tenha mais q 1,70...lembrando q ja vi ele em algumas lans...

é errado vegetariano comer ovo? o ovo q a gente come num é qdo o pintinho num vai se formar...tipo ta morto ja?

dbf is offline   Reply With Quote
Diogo
Trooper
 

08-12-10, 10:02 #5812
hehe Odontologia!! por enquanto....

Diogo is offline   Reply With Quote
NeckrO
Trooper
 

08-12-10, 10:30 #5813
Quote:
Postado por Demé Mostrar Post
foi tirada há umas horas
nao tenho oq fazer, to sem sono, tomei mto energetico e hoje eh feriado aqui na cidade
logo, la vai foto!
po demé, nao comeu ficou soh no rala coxa mesmo aeuhaeuhaeuaheuaeh

NeckrO is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

08-12-10, 10:50 #5814
Quote:
Postado por NeckrO Mostrar Post
po demé, nao comeu ficou soh no rala coxa mesmo aeuhaeuhaeuaheuaeh
sao "amigas" aposto

Bombastic is offline   Reply With Quote
Kidonpah
Trooper
 

XFIRE ID: kidonpah Steam ID: kidonpah
08-12-10, 12:18 #5815
potencial!!! quem sao ... todas? =B

Kidonpah is offline   Reply With Quote
Potato
Trooper
 

Steam ID: guilhermeaiki
08-12-10, 18:03 #5816
eaeehaea98eahe! os caras são foda!! não sou cabeçudo não é que a foto engana, bom pelo menos eu acho eahehe ninguém nunca me chamou assim!!

Então postarei mais para o deleite, e claro aproveitarei para fazer o merchan eaheheah!!

 


A loja virtual entra on agora em dezembro! Muitas estampas novas =D

Potato is offline   Reply With Quote
Potato
Trooper
 

Steam ID: guilhermeaiki
08-12-10, 18:04 #5817
Versão champagne:

 

Potato is offline   Reply With Quote
Potato
Trooper
 

Steam ID: guilhermeaiki
08-12-10, 18:06 #5818
A do Gandhi, uma das minhas preferidas =D

 

Potato is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
08-12-10, 18:07 #5819
Até com zoom da pra ver que vc nao tem 1,74! auheauheuhaeuhaeuhaeuhae

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
rapidiaum
maggots!
 

Gamertag: rapidiao Steam ID: rapidiaum
08-12-10, 18:08 #5820
foto co ziper aberto
trollando a galera

rapidiaum is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

08-12-10, 18:10 #5821
massa as estampas pota
qdno sair o site deixa o endereço e faz preço promocional pros darknerds :P

AcquiencE is offline   Reply With Quote
Potato
Trooper
 

Steam ID: guilhermeaiki
08-12-10, 18:12 #5822
ehaheaehaa many é sério man!! não tem pq mentir! eheeh
ACQUIENCE: Opa vai rolar uma promo da ds certeza =DD

Vou fazer uma montagem aqui e postar todas as estampas!!

Potato is offline   Reply With Quote
cridaum
Banned
 

08-12-10, 18:36 #5823
o potato não tem a cabeça grande, o corpo que é pequeno!
aeuhaeiuaehiuaehiuae

cridaum is offline   Reply With Quote
Dinowar
Trooper
 

Steam ID: dinhowarrior
08-12-10, 18:55 #5824
Wtf? pensei que eu tinha ficado maluco, achando que as fotos estavam muito estranhas, ai percebi o photoshop.
O Pota pega o corpo vestido e cola a cabeça sorridente.

Dinowar is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

08-12-10, 19:07 #5825
aheuaheuaaheuae lamentavel todo mundo me zoa de maconheiro idiota e o caralho a 4 eu do uma causadinha com o bom jovem da ds jah tomo uma renka de negativo, haEUhaeuahe pior q isso soh me motiva a causar mais.

bando de banal hipocrita
vc acham q eu fico vendo os negativo e me arrependo penso "porra eu vou pegar mais leve"

e o papai o noel???

seis vive no mundo da lua mesmo....

eu se fosse vcs tentaria ser um pouco mais esperto e usar psicologia inversa.

roadster is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
08-12-10, 19:31 #5826
Chora road.

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Potato
Trooper
 

Steam ID: guilhermeaiki
08-12-10, 20:02 #5827
 


Todas as estampas das camisetas ecológicas
As que tem bolinha amarela já estão em estoque e disponíveis para compra =))

Potato is offline   Reply With Quote
SuN WaR
Trooper
 

Gamertag: samuelpires Steam ID: sunwar
08-12-10, 20:18 #5828
Ae Pota !
Essa do Gandhi ficou foda mano, quem foi que desenhou ?

SuN WaR is offline   Reply With Quote
Potato
Trooper
 

Steam ID: guilhermeaiki
08-12-10, 20:22 #5829
Cara o designer é foda pra caralho EH*Ah8eah8h!

Potato is offline   Reply With Quote
Potato
Trooper
 

Steam ID: guilhermeaiki
08-12-10, 20:23 #5830
Pra quem não sabe a estampa do Gandhi foi o Sun que fez =D
Alias mano, a sua ta aqui reservada! Precisa pegar

Potato is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
08-12-10, 20:33 #5831
Essa do Gandhi achei muito foda.. to tentado a comprar aeuhuhaeuhae

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
08-12-10, 21:08 #5832
Vc é cabeçudo sim pota, auehue

Aqualung is offline   Reply With Quote
Erika
Trooper
 

08-12-10, 22:34 #5833
Nossa Sun mandou mto no desenhooooo

Erika is offline   Reply With Quote
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
08-12-10, 23:24 #5834
cara.. vou falar uma coisa..
usaria TODAS as camisetas..

apesar de não gostar de camisetas com muitos desenhos...
mas realmente essas ai tão mto maneras..

chrysler is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

08-12-10, 23:33 #5835
pq nao compra entao?

rockafeller is offline   Reply With Quote
ReDEviL
Trooper
 

Steam ID: manolobio
08-12-10, 23:59 #5836
fast fashion kills fico massa heuiaeuiah

ReDEviL is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
09-12-10, 00:17 #5837
Gostei do peixe mutante.

StorM is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

09-12-10, 00:17 #5838
Pede baby look pra ficar com os músculos do braço mais aparentes, criler.

Biel is offline   Reply With Quote
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
09-12-10, 00:28 #5839
pota é broder...

varias churras em campinas e ele lá no meio (sem comer, é lógico) mas sempre presente.


o que me deixa puto é nego colocar CO2 como causador do efeito estufa.. awheua coisa de Eng Ambiental que já aproveita pra vender os filtros de 1 milhao de reais.

Zigfried is offline   Reply With Quote
Potato
Trooper
 

Steam ID: guilhermeaiki
09-12-10, 02:13 #5840
Valeu galera =D
Estamos trabalhando na coleção completa, ano que vem vai rolar blusa de frio, camisas, calças jeans e muito mais, já estamos trabalhando nas peças de algodão orgânico =)))

Quem quiser saber mais: http://www.coletivoverde.com.br/camisetas-sustentaveis/

Potato is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

09-12-10, 06:38 #5841
consegui contato com um dos modelos mais bem cotados do mercado da moda e ele topou uma foto pra ajudar a causa ecológica:

 

snake is offline   Reply With Quote
maFious
 

09-12-10, 08:32 #5842
uhaeuheauheauheauhaehueahuaeuhaehuae

boa, cobr4...

maFious is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

09-12-10, 10:05 #5843
eu nao gostei e nao usaria nenhuma (to falando serio)
eu prefiro estampas menores mais agressivas e menos infantis pra nao falar GAYS
e esse modelo ai de corpo tb com essas manguinhas ai pra mim eh gay.

faz uma ai com tema maconha e com tamanho normal nao babylook q eu compro tudo

tipo essa aki ó:
no espelho e sem foco:
 


Last edited by roadster; 09-12-10 at 10:15..
roadster is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
09-12-10, 10:15 #5844
Quote:
Postado por roadster Mostrar Post
ecobobocas
todo ativistazão a favor da maconha, dos bandidos, contra o sistema, yeah man, uhul

aí quando o assunto não diz respeito a você, você desdenha e quer pagar de superior?

como é que voce curte falar? "hipocrisia-a, eu quero uma pra viver"

pois é

Conrado is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

09-12-10, 10:23 #5845
passa amanha concado

roadster is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
 

09-12-10, 10:35 #5846
"Tha internetz iza siriouz buziness" ...

Desencanem ... dexa os maconheiros enrolarem os deles em paz e os ativistas fazerem as promo/merchan/propagandas deles ...

Acho que nós nos metemos d+ na vida dos outros, mas deveriamos seguir um lema do tipo: "viva e deixe viver" ou coisa do gênero ....

Kenny is offline   Reply With Quote
Demé
Trooper
 

XFIRE ID: seiy4 Steam ID: seiy4
09-12-10, 10:37 #5847
ae road, moh pansa hein
aehueaue

Quote:
Postado por DiE LuCiaNo Mostrar Post
PORRA Demé, pq tu não apresentou 3 parecidas com ESSAS quando a gente tava na UK?
fdp oIHEIOHioheioHEIO
o nerso me apresentou uma delas e as outras 2 conhecemos na hora... sao todas primas
nersão brother
aehuehuaeuhuae
mas qq coisa é só colar aqui luh
mas duvido que vc viria!!

Demé is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

09-12-10, 10:51 #5848
ae, akela vermelha dos mano estiando a bandeira dos ecobobocas eu compro se vc substituir pelo simbolo dos maconheiros otarios q sustentam a criminalidade no brasil

te garanto q vc vai vender muito mais... tem muito mais maconheiro otario do q ecoboboca no mundo

roadster is offline   Reply With Quote
Potato
Trooper
 

Steam ID: guilhermeaiki
09-12-10, 13:06 #5849
snak3: ehea8ahah8e8ae8heh8ae8heh8

Potato is offline   Reply With Quote
dankretli
Trooper
 

09-12-10, 13:30 #5850
Curti a do peixe...

dankretli is offline   Reply With Quote
Responder

Tags
bigode, crilo n curte tirar fotos, darknerds, fotos, frango-rabiscado, repelente insetos, solluna-frango, solluna-gadu, tetas do dbf, zedd-gatão

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 09:46.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2021, Jelsoft Enterprises Ltd.
User Alert System provided by Advanced User Tagging (Lite) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2021 DragonByte Technologies Ltd.