Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Arquivo > Saúde e Bem Estar
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

 
 
Thread Tools
Slimer
Trooper
 

XFIRE ID: Slimer0 Steam ID: slimer0
Exclamation [DS Vets] O que poder ser?

09-12-09, 14:39 #1
Bom, meu cão está fungando muito de ontem para hoje, percebi que ele está com febre, fora isso notei que a gengiva está esbranquiçada, também notei que ele estava babando (não é comum para ele), e me pareceu que ele está com pouca saliva na boca. Enfim, é algo muito sério? Estou pensando em levá-lo no VET amanhã, mas dependendo do que for, devo correr hoje para lá ou tratá-lo em casa mesmo?

Helpa eu, helpa meu dog.





Slimer is offline  
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
09-12-09, 15:22 #2
ja que é novidade eu levaria no vet, ai vc ja aprende se isso é serio ou nao, ja deu pra ver que deixar doenca correr solta e so tratar quando o bicho desmonta de vez acaba saindo mt mais caro alem de tudo, entao, eu acho que no geral vale a pena o quanto antes, se for bobagem no maximo ce ja garante um checkup geral do bicho, nao é viagem perdida.

Jeep is offline  
Slimer
Trooper
 

XFIRE ID: Slimer0 Steam ID: slimer0
09-12-09, 16:12 #3
Então jeepz, eu vou agendar o VET para amanhã, mas estou com medo da gravidade da situação, visto que meu dog raramente fia doente

Slimer is offline  
ShadoW
Trooper
 

09-12-09, 17:39 #4
Leva hoje né

ShadoW is offline  
Slimer
Trooper
 

XFIRE ID: Slimer0 Steam ID: slimer0
09-12-09, 19:19 #5
Vou aguardar um pouco, a febre cedeu, pelos sintomas, que andei lendo na net, parece gripe.

Slimer is offline  
ShadoW
Trooper
 

09-12-09, 19:33 #6
Depois que o cachorro morre não se sinta culpado!

ShadoW is offline  
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
09-12-09, 20:15 #7
febre? aferida com termômetro?

gripe causando mucosas pálidas?

Nem preciso dizer que amanhã vc deveria é estar recebendo o resultado dos exames né?

T@ti is offline  
troy
Trooper
 

10-12-09, 15:19 #8
=[
VET NOW!
não fica aí presumindo coisas.. se você viu que ele está alterado leva logo pro veterinário pra diagnosticar e tratar da melhor forma..

melhoras pra ele..

troy is offline  
Slimer
Trooper
 

XFIRE ID: Slimer0 Steam ID: slimer0
01-01-10, 13:26 #9
Só para não deixar aqui sem explicação, meu cachorro está com pneumonia, mas já está sendo tratado.

Slimer is offline  
dos Pampas
Trooper
 

01-01-10, 15:53 #10
uma vez minha dog tava tossindo um monte e nao conseguia comer, levei no veterinario fdp encheu de remedio que era gripe, 2 dias depois ela ainda sem comer conseguiu jogar pra fora um sabugo de milho que tava atravessado na garganta já podre, melhorou na hora, veterinario fdp nem examinou porra nenhuma, ela nao ficou nem 2 minutos na sala dele, e me cobrou 90 reais, mas hoje ela já tem um bom vet. mas demorei pra achar, tem uns aqui que nem olham pro dog, cuidado.

dos Pampas is offline  
Slimer
Trooper
 

XFIRE ID: Slimer0 Steam ID: slimer0
01-01-10, 18:45 #11
Então pampas, fiz exame de sangue e raio-x, acredito que sem houvesse algo mais pareceria nos exames, mas você tem razão demais, cuidado com os pilantras, ta cheio por ae.

Slimer is offline  
 


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 04:36.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.