Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Arquivo > Saúde e Bem Estar
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

 
 
Thread Tools
Zedd
Trooper
 

Default Dor no peito =/

01-02-10, 13:16 #1
Ae pessoal
É blog mesmo, mas é blog saudístico
Desde a segunda-feira passada eu senti dor no peito, uma dorzinha leve no peito, embaixo do braço e no lado direito da mama esquerda, bem no vão entre-tetas. Como era só um incomodozinho nem dei bola.

O problema é que voltou na terça, na quarta, etc. Não notei nenhum gatilho pra isso, sentado simplesmente vinha essa merda. Outras vezes veio quando eu tava caminhando, ou tomando água.. enfim, não vi padrão.

Negócio é que eu achei que podia ser dor muscular porque não fiz exercício nenhum durante o semestre e no domingo anterior ao primeiro dia que senti isso eu carreguei umas sacolas de mercado pesadas pra caralho no braço esquerdo.

Mas aí sexta de noite eu ia entrar em um bar com uns amigos meus e me preocupei porque tava doendo mesmo. Voltei pra casa sabendo que ia ter que ir no médico. Pensei em esperar até segunda.

Só que no fim de semana a dor voltou e meus pais tavam aí, acabaram me levando no pronto socorro pra ver se não era nada grave (meu pai já teve altas tretas e é preocupado).

Fiz um eletrocardiograma e não deu nada ("sem lesão" disse a médica) e agora vo ter que ir nessa zebra de cardiologista. Palha.

Todo mundo (menos a médica, porque não ouviu a história) falou qeu é stress, visto que meu final de semestre, agora em janeiro, foi assim:

- Fui numa formatura no fim de semana (sexta a recepção, fiquei acordado até de manha, e sábado o baile, idem).
- Segunda feira fiquei acordado até tarde fazendo um dos últimos trabalhos
-Terça feira pra quarta eu virei acordado estudando, dormi duas horas
- quarta feira eu dormi direito
- quinta feira eu sai de casa as 10 da manha. Virei a noite pra sexta, voltei pra casa às 4 e meia da tarde de sexta e dormi até as 7 da noite de sexta (2 horas e meia). Acordei a essa hora pra ir numa formatura
- Sexta de noite fui numa formatura e fiquei acordado ate tarde.
- Sabado acordei já de tarde e de noite virei quase até de manha no baile.

Então considerando que eu dormi em média 2 horas por dia durante essa semana acho que pode ser mesmo né
Vo parar com essa merda que com 23 anos ter que ir em cardio é triste.





Zedd is offline  
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
01-02-10, 13:31 #2
Voce precisa de um quarto escuro, uma cama confortavel, uma mulher e um Urbanil.
Entre no quarto com a mulher, faça sexo sobre a cama confortavel.
Deite na cama, pessa para a mulher fazer massagem nas suas costas.
No meio da massagem tome 1 quarto de Urbanil.
Peça para a moça fechar a porta ao sair e notificar seus familiares que apesar de nao parecer voce está respirando!

Se voce nao tiver 1 quarto, 1 mulher e 1 cama. Tome o Urbanil e procure onde cair morto :P


Vai dormir FIO!!!
Isso nao é nada, é só seu corpo pedindo arrego!

Renegade is offline  
Linx
Trooper
 

Gamertag: Linx BR Steam ID: linx_ds
01-02-10, 13:35 #3
Nem esquenta. Ir no cardio não é sinal de velhice, nem de sedentarismo. Prevenção é uma excelente opção quando se trata da dença que mais mata homem no Brasil e no mundo.

Só que no seu caso, tudo indica que é stress mesmo. Vc já indicou todos os fatores que predispõem, não tem dor típica do infarto, o ECG tá normal, vc tá totalmente fora da faixa etária pra infartar espontaneamente.

Vai beber umas cervas, seja feliz! E vê se dorme mais, caceta. Sem Urbanil.

Linx is offline  
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
01-02-10, 13:45 #4
É melhor deixar evidenciado o rolazoio no meu post de cima!

Renegade is offline  
Zedd
Trooper
 

02-02-10, 16:30 #5
Pois é, eu to sentindo que tem passado gradualmente. Agora só uma ou duas vezes por dia sinto aquela incomodaçãozinha fraca.

Zedd is offline  
 


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 17:57.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.