Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Team Fortress

Responder
 
Thread Tools
floydz
Trooper
 

Default EW.MRFIRE, A LENDA.

05-09-12, 12:56 #1
 


Delirando desde 1984.





floydz is offline   Reply With Quote
merak
Trooper
 

05-09-12, 12:57 #2
HIAUEAUUEAUHEUAHEUAE

merak is offline   Reply With Quote
NewKa
Trooper
 

05-09-12, 12:58 #3
LOLWAT? ouaheoeauhaeouaehuoeah

NewKa is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
05-09-12, 12:59 #4
tenhoh ah maish profundah penah deh vocehs

Sabbath is offline   Reply With Quote
Demé
Trooper
 

05-09-12, 13:00 #5
haoihahaiuiaohiueao
mrf mito

Demé is offline   Reply With Quote
tHUN
Trooper
 

Gamertag: lucaosoares Steam ID: bomsenso
05-09-12, 13:09 #6
UAHSEUHASUEHUASHEHAUSHEUHSAUEHASUHEUAHSEUASHUEHAUEHASUHEUASHEUSAHEUASHEUASHEUAHSUEHASUEHUASHEUAHSEUHASUEHASUHEUASHEUSHAEUAHSEUHASUEHSAUEH

tHUN is offline   Reply With Quote
kaolhooo
Trooper
 

PSN ID: kaowill
05-09-12, 13:18 #7
WAT
EHUAUEHUEHUA

kaolhooo is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

05-09-12, 13:22 #8
lol mrfire parece o gusto

rockafeller is offline   Reply With Quote
dbf
Trooper
 

05-09-12, 13:23 #9
ele fez a cirurgia que a xuxa fez p/ aumentar os dentes da frente

dbf is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
05-09-12, 19:02 #10
huaheuae que porra é essa floydz?

p.s.: o certo é "mrfire é minha GRAÇA"

tdf is offline   Reply With Quote
K o R n
Trooper
 

05-09-12, 19:57 #11
queh lixoh voceh mrfireh

K o R n is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
05-09-12, 21:42 #12
esse feioso ai eh o mrfire gostosao? pegador mor? ehehe agora tudo faz sentido

um dos maiores vermes anencéfalos do tf

percezione is offline   Reply With Quote
dreisao
Banned
 

09-11-12, 20:15 #13
ouvi falar que MRFIRE fez fila na lzl3 E ele falava "JIBA ELES BEAVIS!"

dreisao is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

09-11-12, 20:38 #14
EH NOIS DREISAO
BEJO

rockafeller is offline   Reply With Quote
ozba
Trooper
 

PSN ID: marcosorlando
09-11-12, 21:27 #15
AUHEHAEUAHEUAEHUAHEAEUHAEUHAEUHUAEHAUE

ozba is offline   Reply With Quote
dbf
Trooper
 

09-11-12, 21:49 #16
agora q li: "mrfire é minha praça"????

dbf is offline   Reply With Quote
Aqualure
Trooper
 

Steam ID: h2otf
11-11-12, 15:27 #17
Nego com medinho de internerdzors ? vish.... AEUAEHAEUEH

Aqualure is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

11-11-12, 19:17 #18
pois eh,tai um tema q nao ta esclarecido: no ew ele cansou de falar q na lzl ele gritava um monte d merda pros Dies, chamando pro pau etc e todos ficavam pianinho..

uma vez o tdf me explicou melhor,mas nao lembro , eaoheao

ircF is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
11-11-12, 20:17 #19
fato, já cansei de "ouvir" essa história também
ECLARECIMENTOS, TDF

didz is offline   Reply With Quote
DALBEN
Trooper
 

Gamertag: GC DALBEN PSN ID: DALBEN_ XFIRE ID: DALBEN_DALBEN Steam ID: gustavocorsodalben
11-11-12, 20:39 #20
HUAheuae boa

DALBEN is offline   Reply With Quote
tHUN
Trooper
 

Gamertag: lucaosoares Steam ID: bomsenso
12-11-12, 09:33 #21
mrloser

tHUN is offline   Reply With Quote
dbf
Trooper
 

12-11-12, 09:41 #22
vou dar minha versao de um cara neutro q estava la

os dies ficaram provocando ele durante a lan mas aquela provocacao meio velada de ligar caixinha de som e sair do PC ou de fazer de conta q nao sao eles que tao falando algo, sequestraram a blusa dele tb e acho q ate atacaram a barraca dele enquanto ele dormia....primeira vez q vejo numa lan um cara montar barraca p/ dormir...muito almofadinha


ele e acho q tinha mais um ou 2 amigos deram umas intimadas(intimadar é diferente de provocar) olhando na cara de alguns dies que falavam "ok, nao fui eu, e etc"

e teve uma hora q os dies deixaram o alemao(se nao me engano) sozinho e meio que sairam do ginasio e dai o mrf e amigos fizeram uma rodinha nele e deram uma prensa nele

dbf is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

12-11-12, 10:46 #23
OMFG! Nerdfight!

E aí resolveram tudo na SQ6?

Baron is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
12-11-12, 10:53 #24
Rolou provocação de nerd dos dies pra cima dele, mas ele era uma figura, já chegou todo cheio de marra hehe

Só que aí que tá, a gente era nerd, ia ficar só na zoerinha saudável mesmo. O Dreison foi o único que pegou mais pesado, ficava atrás do pc dele aloprando no meio dos jogos... mas até aí de boa nada sério.

Aí ele apelou e qdo geral tava dormindo quis encher o saco do alemão que tinha uns 14, 15 anos na época e era um mero gordinho gente finas indefeso... Nisso que o "tempo fechou". Geral saiu correndo pra cima e o mrf falou que "podia fazer fila" nisso o nightmare chegou peitando falou que era o "primeiro da fila" e ficou só nessa viadagem e não rolou (e nem ia rolar) porrada nem nada pq era só um bando de agitão...

Detalhe engraçado: o mago foi pegar pedaços de pau para auto-defesa após o episódio ahuahuahua

Detalhe engraçado 2: o mrf esqueceu um moletonzinho acho que de marca na lan... geral ficou zoando com o moleton, mas o GBL (aliás por onde anda) era um cara mais velho responsável achou por bem pedir pra galera não mijar nele nem nada e devolver inteiro... ng robou o moleton dele não.


Essa lan foi meio "tensa" pq o die era mto folgado online, aloprava em cada vitória, e os nego principalmente do YH ficavam PUTOS heheheh
Mas no final nunca dava em nada, tudo viadinho.

tdf is offline   Reply With Quote
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
12-11-12, 11:44 #25
aehaoiuehiouaheuiae que tesao!

chrysler is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
12-11-12, 12:49 #26
hueah
boa tdf

didz is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
12-11-12, 15:49 #27
saudades da lzl3
essa treta rolou na hora que chegaram as pizzas do paitrocinadas pelo outkast aheuioahauioehaioehaioehia

serjaum is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
12-11-12, 16:04 #28
iuehaiueh olha isso que coisa linda

Holocaust is offline   Reply With Quote
Tchelo
Trooper
 

12-11-12, 16:11 #29
Meu, LZL3 foi muito da hora, Rygoh, Eu, Limão e Squax, os peso pesado da lan! ouhaouhaHUA. Mas a treta era apenas um bando de nerd fazendo provocações bem toscas mesmo, apenas um mimimi e nada mais...

Agora, o melhor time da lan todos sabem né? KQ + EW
KQ: Tchelo, Ace, TigerWood e Potato
EW: O Homem Giradinha, Mrfire, Monge e Beavis

Tchelo is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
12-11-12, 16:24 #30
o monge era foda

Holocaust is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
12-11-12, 19:01 #31
Quote:
Postado por Tchelo Mostrar Post
Meu, LZL3 foi muito da hora, Rygoh, Eu, Limão e Squax, os peso pesado da lan! ouhaouhaHUA. Mas a treta era apenas um bando de nerd fazendo provocações bem toscas mesmo, apenas um mimimi e nada mais...

Agora, o melhor time da lan todos sabem né? KQ + EW
KQ: Tchelo, Ace, TigerWood e Potato
EW: O Homem Giradinha, Mrfire, Monge e Beavis
Com certeza era de longe o melhor time da lan mesmo hauheauhe

tdf is offline   Reply With Quote
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
12-11-12, 20:03 #32
monge de uma hora pra outra virou bot

chrysler is offline   Reply With Quote
dreisao
Banned
 

13-11-12, 00:31 #33
e pensar que esse cara peitou o mrf na fila, acaba com toda a pose que nego fez..

 

alguem tem akela montagem do night ergueno peso que o skiper tinha feito?

sobre o mago pegar o pedaço de pau acho que foi pra ir pra cima do mrf pq ele ficou totalmente alterado com a situação, foi proteger irmão e tal...

fora as azeitonada que o yahoo jogava

dreisao is offline   Reply With Quote
dreisao
Banned
 

13-11-12, 00:33 #34
lembro de uma situação que fomos no niver do night, ae conheci uma mina toda hipster e vegan e que carregava seu proprio copo para nao poluir o ambiente, arrastei pro quarto do night e ela dormiu.. eu era mto ruim em finalizar na epoca

depois o night falou q comeu ela e foi o melhor presente de aniversario, mas duvido ate hj haueueahu

dreisao is offline   Reply With Quote
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
13-11-12, 08:21 #35
Quote:
Postado por dreisao Mostrar Post
lembro de uma situação que fomos no niver do night, ae conheci uma mina toda hipster e vegan e que carregava seu proprio copo para nao poluir o ambiente, arrastei pro quarto do night e ela dormiu.. eu era mto ruim em finalizar na epoca

depois o night falou q comeu ela e foi o melhor presente de aniversario, mas duvido ate hj haueueahu
HEHUAHUAEHUEHUHUEHUAE

chrysler is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
13-11-12, 08:22 #36
Night é grandão pô, essa foto deve ser de alguma lan de 1999 e afins... Ele ainda era apenas um garotinho! Acho que é o gabiru do lado dele, dizem que era um bom eng e seria lenda se continuasse jogando...

tdf is offline   Reply With Quote
dbf
Trooper
 

13-11-12, 11:04 #37
la vai a historia...eu ia explicar sobre o gabiru e comecei a sentir que faltava explicar melhor e melhor....entao vou contar tudo q eu lembro logo direcionado a esse assunto

eu, pgo, over(jogou no E) e gabiru nos conheciamos desde o colegial e eu conhecia o ace desde o colegial. Entao entramos todos juntos no colegial técnico de processamento de dados, o over(E) foi fazer colegial regular e se distanciou um pouco da gente e o gabiru teve a infelicidade de ter seu Pai assassinado e por isso teve que trabalhar mais e deixar o estudo como algo em segundo plano e tb se afastou. Na mesma sala tava o mago e o gelz

dai no colegial tinha 2 kras q eram os mais nerds da sala o silver surfer(campeao na qnet2, na epoca que se jogava com sentry rampas e ninguem passava ele era um dos melhores scouts, jogou com nick de silver e kenny) e o sector(fez o clan ST junto com o pgo p/ serem meus rivais no GD mas o clan nunca jogou um cf, comecou a jogar de scout ao mesmo tempo que eu e havia uma competição mesmo q nao declarada entre a gente p/ ver quem era melhor...na lan ficavam com alguma duvida sobre quem era melhor mas na net ele era um desconhecido)

entao o silver ensinou o pgo o que era TF, ensinou do jeito dele(faz download em tal lugar, instala e joga...ou seja nao ensinou porra nenhuma)

dai eu volta e meia ia na casa do pgo e um dia cheguei la e ele e o gabiru nao saiam da frente do pc pq tavam jogando um tal de TF, dai a organizacao era jogava o pgo, se ele morresse era a vez do gabiru e em seguida a minha e assim ia rodando...jogavamos de HW pq o silver falou q era a classe mais facil p/ aprender pq era a arma mais facil de controlar

dai achamos muito louco, pq É muito louco e na epoca entao era algo surreal! acho q era 96/97...nosso jogo preferido na epoca era duke nukem....era um duke nukem com pessoas do outro lado

eu q n tinha internet comecei a jogar muito single player e testava uns bots q nunca funcionavam e foi ai que tirei a parte bot do meu nick, mas isso foi muito depois.

fiquei amigo do silver, que anos depois foi meu padrinho de casamento, um dia fui a sua casa e falei q queria ver ele jogando e falei "seu safado vc fala p/ gente ficar jogando daquela merda de HW e vc nao joga?" dai comecei a jogar de scout, pq de scout era só ficar correndo feito um louco q vc fazia seu papel. E nisso eu comecei a direcionar meu jogo p/ cf...enquanto o restante gabiru, over e pgo tavam numa onda de jogar de sniper que na epoca ate tinha lugar em cf, mas muito pouco.

eu sempre muito desgarrado comecei a ir em qualquer lan meia boca q tinha, numa dessas conheci o evilbrain e um amigo dele gente boa tb q esqueci o nick, dai fiz um clan o GD e minha meta era ficar nos servers abertos vendo o povo jogar e todo mundo q fosse bom e n tivesse nick eu pedia icq e chamava pro clan...nessa epoca eu ja era doido por TF na escola durante a aula a gente ficava desenhando taticas nos cadernos e nos intervalos contando sobre os mapas que conheciamos, sobre causos e etc...a gente só pensava no TF

dai eu inventei uma tatica, conversei com o evilbrain ele me falou "ó kra a tatica q a gente usa no meu clan é um demo na baixa, uma sentry na room, dai fica 2 eng nas rampas sendo q o que tem sentry na room cuida do eleva e o outro tem sentry nas rampas e um sold na alta e as vezes um sold rampas p/ ajudar e o resto fica atk de sold ou de scout...dai montei o clan q tinha um monte de clone(evilbrain, esse amigo, silver e amigos)


fui na qnet3 e eu ja tava vivendo no TF de verdade, os outros que comecaram comigo(pgo, gabiru, over e sector) tavam ainda na onda do serv aberto....lembro de uma nbzisse extrema q fiz na qnet3: deu pau na fiação eletrica e nisso pararam de jogar e entao comecaram a formar rodinhas do pessoal batendo papo e tava eu batendo papo com o silver, uns RVs e KQs e dai cada um comecou a falar do melhor cf q tinha jogado pq fez jogadas monumentais, dai cada um contando os melhores cfs possiveis, epicos contra grandes adversarios e qdo chegou em mim falei q meu melhor cf tinha sido num server aberto comecaram a rir de mim...hehe dai eu expliquei que tinha 10 na defesa e mesmo assim eu passava por todo mundo e fiz varios gols....dai por educação eles engoliram hehe


bom qdo voltamos da qnet3 o pgo teve a grande ideia: "pq n comecamos a fazer nossa lan?" e foi ai que nosso nivel de jogo comecou a tomar uma dimensao alem do normal a lan inicialmente era eu, pgo, over, gabiru, silver e sector...jogavamos 3 atk e 3 def....e eu forçava todo mundo a jogar atk x def...eles queriam jogar cs ou warcraft ou gta e eu forçava!

o ace jogava de atk pyro e num cf pelo GD q n joguei ele ficou de lider no cf e foi um jogo q tava 3 a 3 e ele percebeu q nossa def tava muito vazada mas tava facil atk e por isso nao precisava dele no atk...dai ele ficou de pyro floodando o eleva baixo de napalm....no outro dia ele me contou isso e eu fiquei puto falei que nao existia isso q era uma vergonha...dai ele falou tava 3 a 3 e vencemos de 7 a 4 depois q fiz isso....eu falei "vc gostou de jogar na def no porao?" e ele disse q sim entao falei "no porao existe demo baixa nao pyro, vc entao vai treina de demo" e assim ele virou demo def e na lan com 3 na def as vezes qdo eu morria e tava de demo eu tinha uma manha de fazer uma trap de pipe atras das paredes da alta, dai neguinho vinha lotado pq n tinha o glow pak do gabiru q depois os DIEs adotou da lan adotaram e assim virou glow pak do DIE.

voltando eu tinha essa manha e se nego nao caia eu descia soltando mirv e varios tiros de arma 6 e dava tempo de montar a trap la embaixo. com o tempo essa manha minha ficou manjada e o ace comecou a fazer isso nas diferentes curvas da espiral e comecou a lutar de la mesmo e inventou o media

com o tempo o mago e gelz q eram da mesma sala q a gente comecaram a frequentar a lan o gelz inventou de atk de medic pq achava d+ o fato de ele se ferir e se ficava escondido no eleva alto ou na alta o life dele voltava o mago grudou no gabiru e aprendeu tudo q ele sabia...gabiru era um eng perfeito....tinha um time fudido na disp e era fantastico nas grens....e o gabiru era um puta de um safado e sempre q ele morria ele ficava olhando no monitor dos outros p/ saber a hora de detona o dispenser e entao a gente comecou a reclamar e ele teve a ideia de ficar morto olhando o dispenser e qdo o kra passava ele detonava....outra coisa q foi p/ os cfs da net....tb foi pros cfs da net a tatica do die de o alemao ficar de spec inspecionando as rampas e eleva e o mago olhava pelo monitor dele p/ facilitar seu trabalho


n lembro bem como eu fiquei amigo do nightmare...e eu tinha um demo dele de sold atk q ele todo atk matava o alta, dava rj na trap do demo e matava o demo, matava a sentry, o eng e fugia com a flag...dai ele foi p/ lan como lenda

o pgo viu q sniper n dava futuro e comecou a jogar de pyro pq soldier e seu reload deixava ele puto...e entao ele se encontrou de pyro rampas...era uma piada...um pyro rampas mas o fdp de pyro matava o atk adversario inteiro....dai assim como falei pro ace "no porao existe demo, treina de demo" eu falei isso pro pgo e ele virou o sold rampas q virou

ao mesmo tempo q isso acontecia na lan eu vi jogando num server aberto um menino chamado hellz killer, um sold rampas promissor que tinha um amigo deprimido q era o fencer, eles vieram pro GD mas o hellz killer tem o espirito de liderança assim como eu e nao cabiamos os 2 no mesmo clan foi ai q o hellz killer(hellz/dreison) e seu amigo deprimido fencer fundaram o die junto com o amigo sun war....o fencer saiu do GD pq eu era mundo mandão e isso deixava ele mais deprimido....o fencer acho q nunca jogou um cf na vida pelo DIE, ou seja a unica funcao dele na historia foi de apoiar o hellz em fundar um clan rival....ele era um eng fantastico mas n sabia jogar com disp e com sentry e no que eu falava "pqp como q vc esquece de deixar o disp e enxer p/ explodir?" ou "caralho deixa o sbar_on p/ saber se a sentry ta ferida kct"....nessas eu aumentei sua depressao haha

o hellz é um kra super social como todos ja perceberam e ele tava num outro centro forte do TF, em campinas e foi na uniao das lans de campinas com as nossas lans q o DIE ficou forte....


bom tinhamos um grande time na lan: ace media, mago eng, pgo rampas

a amizade com o night trouxe pras nossas lans o ash, kru e tchelo

e no atk tinhamos eu de spy(q nas lans era fantastico), kru e night sold atk, gelz medic e silver scout....se a coisa apertasse o kru voltava p/ ser sold alta

começamos a treinar feito loucos p/ na qnet4 iriamos jogar com esse time e seriamos campeoes, um bando de desconhecidos! nunca teve qnet4 haha

paralelo a isso eu tava comecando a me dar bem no TF na internet e nisso o gelz e o mago se aproximaram de mim, mas eu achava q eles ainda n estavam prontos entao eu roubei um clan e dei pro gelz....p/ ele pegar experiencia e qdo eu visse q ele tava pronto eu chamava pro GD

meu plano deu errado pq eu tava muito mandao e chato na epoca e nisso ninguem me aguentava mais....sem contar q na lan eu era o unico agressivo...o unico q se tinha algum problema eu ja pensava em brigar

e assim o pgo q nunca jogaria no meu clan pq eramos meio rivais foi pro DIE e o mago e gelz q me achavam chato foram pro DIE tb e o unico q n me abandonava era o ace pq ele n ligava p/ nada...dai no que eu encerrei o GD ele tb foi pro DIE pq o pgo e mago chamavam ele sem parar e ele ficou sem ter p/ onde ir

no DIE o mago conheceu o fencer q ensinou altos lances...os lances q eu tinha ensinado...

o tchelo era um zero a esquerda e na lan aprendeu a ser eng com o mago e gabiru


resumindo
p/ quem nao sabe nos passamos uns 2 anos fazendo LAN no quintal do pgo durante todos os sabados e nessa lan tinha o silver surfer(tb usou o nick kenny ou só silver)

nossa lan formou o melhor rampas de todos os tempos(pgo), um medic dos melhores de todos os tempos(gelz), um dos grandes sold alta/atk(kru), inventamos e tinhamos o melhor media de todos os tempos(ace), melhor eng de todos os tempos(mago), o tchelo era um zero a esquerda e virou um belo eng....


extra: unico cf q esse nosso time da lan fez foi com o time do DN, DN foi um time q se formou em um predio que tinha orgg, noia, hypertech, bloodydeath e gudy e eles depois de um tempo se dissiparam nos grandes clans do TF e o bloodydeath é um nojo de pessoa e por isso eles se achavam as lendas do TF e nós os newbies alegres

fomos ate o predio dele e fomos jogar....infelizmente seria 7x7, qdo vimos isso soltamos um sorriso enorme pq sabiamos defender com 3 e eles obviamente nao...fizemos um primeiro cf e fizemos 8 a 0 dai caiu a energia do salao de festas onde era a lan. eles ficaram putos, discutiram taticas e pediram uma nega, identificaram qual era a falha deles....dai fizemos outro que tava 4 a 0 e caiu denovo...a unica flag q pegaram eu dei feign(fingi de morto) do lado dela e qdo o bloody pegou a flag eu fui e matei ele com facada nas costas e gritei muito e ele ficou puto uhauuhasd

dai pessoal me deu uns toques q eu tava deixando o ambiente tenso e decidiram só papear a partir dai

dbf is offline   Reply With Quote
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
13-11-12, 11:08 #38
oh god

chrysler is offline   Reply With Quote
kaolhooo
Trooper
 

PSN ID: kaowill
13-11-12, 11:30 #39
?





ps: essa coisa de ficar falando de tf na aula foi muito PRO hehehehe, eu fazia isso com uns camaradas, mas eles acabaram não gostando taaanto assim de tf e depois de 1 ano já pararam

kaolhooo is offline   Reply With Quote
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
13-11-12, 11:42 #40
 

chrysler is offline   Reply With Quote
dbf
Trooper
 

13-11-12, 11:46 #41
pqp chrysler

quem é o gordinho mesmo?

dbf is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

13-11-12, 11:57 #42
sibola?

ircF is offline   Reply With Quote
dbf
Trooper
 

13-11-12, 12:05 #43
acho q o sibus era mais alemao, mais alto e mais vesgo

mas pode ser...

dbf is offline   Reply With Quote
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
13-11-12, 12:20 #44
SIBUS

chrysler is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
 

13-11-12, 12:24 #45
HUE ... dbf praticamente "fundou" o Die ...

Fencer jogou vários cfs sim, inclusive na grande defesa fencer, eu, sun e não-lembro-quem nas rampas (acho que era o Geocaos ou Dr-alguma-coisa). com essa defesa fizemos um 9-1 no Bib (gol do bib, cagada minha, pra variar).

Sei que o Die acabou quando "apresentei" a balada pra nerdaiada =/ Não devia ter feito isso ... huahauhauahuuhahua.

PS - Quem foi na Infierno, sabe do que estou falando ... hahaha, né não ,tdf?

Kenny is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
13-11-12, 15:43 #46
O Deus foi importante pra formação do DiE, mesmo contra a vontade dele heauheuahe
O interessante é que o DiE surgiu por causa indireta dele e foi reforçado por contribuição indireta também.

tdf is offline   Reply With Quote
dreisao
Banned
 

13-11-12, 20:16 #47
teve varias eras de rampa! foi massa
god never died.

dreisao is offline   Reply With Quote
dreisao
Banned
 

13-11-12, 20:17 #48
"deus nunca morreu"
deus nunca foi die.

dreisao is offline   Reply With Quote
dreisao
Banned
 

13-11-12, 20:18 #49
e todas vezes que vi ele, ele tava com a mesma camiseta da lakes, e acho que foram mais de 5

dreisao is offline   Reply With Quote
dbf
Trooper
 

13-11-12, 21:28 #50
nunca fui DIE pq vc n deixou sua biba...

edit p/ dizer que se vc nao tivesse me barrado eu nunca teria me esforçado tanto com o BC


sempre tava com a mesma camisa pq eu usei ela na qnet3 e depois de uns 3 meses usei denovo numa lan dos amigos que resolveram tirar fotos dai o slogan viu e falou "kralho esse kra ta sempre com a mesma camisa" dai toda lan eu ia com ela!

dbf is offline   Reply With Quote
dreisao
Banned
 

13-11-12, 21:39 #51
axo q era mais o fencer que nao te queria dentro haha

dreisao is offline   Reply With Quote
dreisao
Banned
 

13-11-12, 21:39 #52
ALGUEM ME LEMBRA DA HISTORIA DO LUCIANO QUE MORREU???

dreisao is offline   Reply With Quote
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
13-11-12, 21:56 #53
agora eu entendi o slogan do clan BC


BC NAO TEM AMIZADE

chrysler is offline   Reply With Quote
dbf
Trooper
 

13-11-12, 22:49 #54
agora?


uahsduhasudasd

dbf is offline   Reply With Quote
dbf
Trooper
 

14-11-12, 09:45 #55
dreison:

quanto ao meu barramento no DIE: já na epoca eu me distanciei muito daqueles que considerava meus amigos pq penso que na verdade não era você, fencer, tdf e etc que deveriam ceder mas o pgo, mago, ace, gelz, alemao que deveriam impor e forçar


quanto a morte do luciano: ele tava sumido a semanas, acho q meses...dai começaram a falar na brincadeira "acho q ele deve ter morrido pq n é possivel" e no estilo telefone sem fio a mentira virou verdade....até que ele apareceu aqui e deu reply no topico da morte dele

dbf is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
14-11-12, 09:52 #56
A do Luciano foi assim na verdade: ele tinha dado uma sumida, aí o dreison postou no forum do die que ele tinha morrido... Eu caí na pegadinha e fiquei triste/transtornado. Lembro que fiz um chat no icq chamando todo mundo tf, dei a notícia, houve comoção geral e eu vim postar na DS aheuhae
O tópico foi gigante e lendário... Queria ver um backup dele mas acho que só o jeep deve ter!

tdf is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
14-11-12, 10:37 #57
Quote:
Postado por chrysler Mostrar Post
agora eu entendi o slogan do clan BC


BC NAO TEM AMIZADE
agora q entendi a cutucada no slogan
hauehauiehoaioeu

pqp.....


nossa...bloodydeath
lembrei da lan de uberaba q eu fui com o tchelo, kru e bloody na belina dele aheuaheau
agora q me liguei um pouco mais daonde todos vcs se conheciam

mto massa a historia

serjaum is offline   Reply With Quote
Tchelo
Trooper
 

14-11-12, 10:41 #58
Vou dar uma resumida da minha história aqui.

Moravamos no Iguaré, eu, Messiah, Kru e Tchalaus. O Nightmare era amigo do Messiah e apresentou o TF pra ele, que mostrou pra nós 3. Começamos a tentar jogar, achamos muito foda o jogo e como eramos nb que não tinha chance alguma de entrar em algum clã, criamos o IGW (Iguaré Warriors). Fomos caçar membros na net, um deles o Dos Pampas que ainda tinha o nick de Gaucho hehe, nos organizamos e fizemos alguns confrontos. A gente não tinha nenhuma noção, sabia só que uns ficavam na defesa e outos no ataque. Por exemplo se alguém do ataque visse o adversário passando com o flag, não fazia nada oajhahoaouha.

O tempo passou e o o IGW acabou. O Messiah jogou mais um pouco e parou, o Kru, que treinava MUITO, todos os dias o dia todo, nos mapas de treino, foi para o KoH, e eu que sempre fui ruim mas gostava de jogar, fiquei sem clã. Fui para algumas lans dos DiE, mas eu não conseguia ter toda essa empolgação pra ir até São Miguel ohaouhaa.

Nisso fui procurando clãs e acabei indo para BG e GD, a convite do dbf. Continuava pato até que minha vida mudou, INSTALEI ADSL! Meu, eu fui um dos primeiros a ter banda larga aí sim a porra ficou séria! Com a vantagem nítida, passei a jogar direto e reto, sempre sem uma classe definida, jogava de tudo, era esforçado. Aí entrei no 666 pra jogar de soldier alta. Fui bem, com ADSL não era muito fácil passar, logo o DemoniaC que era meu amigo no 666 me chamou pro OZ. Ah, nessa época eu tinha uns 2 clones, o assez era uma mais sério, joguei alguns jogos legais hoaha. Bom, no OZ tb jogava de soldier, tanto ataque quanto defesa. O OZ estava bambiando e fiz teste no OX, passei e comecei a jogar de outras classes também. Lá eu só queria saber de atacar, como o pessoal era gente boa me deixavam a vontade. Fiquei muito puto quando quiseram colocar a Lilith no clã. Achava um absurdo pq ela era um Pyro muito do ruim, até que por votação, ela entrou. Eu que escalava o time, nunca escalava ela, só se não tinha mais ninguém. Comecei a ficar puto com isso e saí de lá.

Caçando por aí, fiz teste pro E e passei. O E já não era um grande time como era na sua formação, mas eu era muito participativo, ajudava bastante e virei um dos líderes depois do TK. Aí que realmente comecei a jogar de tudo, sempre na defesa. Demo, Soldier, Eng, Sniper. Quem ia de eng era mais eu e mtx. Nessa fase eu já jogava legal, sabia o que estava fazendo. Por alguma treta que não lembro saí do E e fiquei sem clã denovo.

Procurei o KQ e disse que queria fazer um teste. Conversando com o Quakiller ele disse que estavam sem Eng, pq o Xuipa tinha parado de jogar, eu disse que jogava de eng e queria um teste. E que teste, foi no dia do meu aniversário, contra o X, eu tinha que dar o melhor de mim e o que acontece? Perdemos do X! Pqp, achei que já era né, pra minha surpresa, o Quak achou que joguei bem e entrei no KQ. Bom, lá era fácil jogar, bem organizado pelo Quak, com táticas bem definidas, sempre fiz meu papel direitinho. Foi o lugar que mais curti jogar, além de ser um excelente time, a galera era bem gente boa.
Depois de uns 2 anos eu já estava sem tempo para o TF, jogava só de vez em quando, sempre tive amigos no DiE, aí entrei mais pra fazer número e encerrei minha "carreira".

Caramba, escrever isso aqui me fez ter várias lembranças, mas fica pra outro capítulo! :P

Tchelo is offline   Reply With Quote
dbf
Trooper
 

14-11-12, 10:55 #59

dbf is offline   Reply With Quote
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
14-11-12, 11:48 #60
era massa jogar com o xelao no kq :*

chrysler is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
16-11-12, 15:38 #61
Anteontem vi um demo do revival de 2011... eu atacando num mix... Como é gostoso jogar essa merda em... pqp... Assistir já é um tesão, mto rápido os ataques de pyro hauehaueha depois vo subir
O ataque era Sekz e Did de soldier, eu de pyro e o zergão de spy... foi 4-3 pra gente... defesa deles era dumbo rampa, renan jogou de alta espiral provavelmente pq o satan que tava de demo afinou em dar o primeiro combate huaehuahe...o red foi de eng...
Realmente pra ataques pedreiros modernos botar um sold alta tava atrapalhando mais que jogar x demo média...

tdf is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

16-11-12, 16:09 #62
sou afim d voltar para jogarmos mix..

mas como sempre digo, conectam uns 4 e vao jogar quad ao inves de esperar o restante, foda.

ircF is offline   Reply With Quote
tHUN
Trooper
 

Gamertag: lucaosoares Steam ID: bomsenso
16-11-12, 16:22 #63
haha exatamente tdf, vi essa semana também o demo da final THC x PSY.. muito tesão..
e rolo jogatina essa semana também haahha, moçada agora combina de jogar pelo WhatsApp hahahaha..

bora jogar moçadaaaaaaaaaa

tHUN is offline   Reply With Quote
ReDEviL
Trooper
 

Steam ID: manolobio
16-11-12, 17:44 #64
porra q massa tdf
upa ae o demo heehe
é q eu e satan sempre curtíamos relembrar a def antiga com demo baixa

ReDEviL is offline   Reply With Quote
dbf
Trooper
 

16-11-12, 18:08 #65
demo baixa rlz

dbf is offline   Reply With Quote
Liguria
Trooper
 

22-01-13, 05:58 #66
Carai... Nostalgia total.

Eu comecei no TF de forma engraçada. Ganhei um PC de niver no começo de 98 e meu velho comprou o tal de Quake pra fazer uma graça. Aê lembro que era mó garoto saudável, jogava futsal e basquete no time do meu colégio na época, todos os dias da semana, nerdisse passava longe de mim. Até que instalei o tal do quake no fim do ano e jogando de buenas, server aberto, fiz amizade com um cara chamado Guds. O Guds era o lendário webmaster da www.sexyguds.com.br hahaha e descobriu o TF não lembro como, mas me explicou como instalar tudo pelo ICQ e tal... E cara, nunca mais voltei a jogar QN(famoso Quake Normal) e gradativamente fui abandonando todos os meus hábitos não-nerds e saudáveis.

Lembro que meu primeiro nick quando aprendi a usar console e mudar de 'Player(1)' usando o /name, pasmem, foi 'Night Wolf'(separado mesmo). Pouco tempo depois deu ter escolhido esse nick, o cara que viria a ser meu arqui-rival entrou no mesmo server, com o nick todo 'style' feito com 'namefun' e começou a me tirar, chamar de newbie, etc... Ali ele começou a criar o monstro da discórdia e perseverança chamado DemoniaC - Muahahaha.

Pesquisei junto com o Guds sobre como funcionava o lance de clans e resolvi entrar num tal de SLY - Slayers, onde o líder era o Master que viria a fundar o MF... O master me ensinou tudo sobre cada classe do jogo, o basicão e tal, devo muito à ele... Uma pena que o SLY durou pouco pois ele fechou o clan pra se juntar com o Alisson e fundar o MF pouco tempo depois... Depois disso, resolvi entrar no 666 e fiz uma puta amizade com o Pit Bull e o Prowler, ao ponto de em coisa de 1 mês de jogo eu já virar referência lá dentro, entre os membros... Era nerd já, sem vida, o Pit mais velho, não tinha tanto tempo livre quanto eu e até por confiança delegou altas funções pra mim, um noob, que nem classe definida tinha até o começo de 99... Nisso eu comecei além de treinar de uma classe definida(scout), a virar uma espécie de dirigente de time de futebol, contratando nego que via potencial no server aberto e tentando trazer outros de outros clans. Me lembro que trouxe o Tchelo e o Demonioum pro 666, memória não anda boa, mas tiveram outros com certeza... Entretanto, o Pit Bull tinha briga/birra já com metade da galera que postava na DS na época e vetava muitas 'contratações' minhas, o que levou a gente a ter uma desavença e eu sair do clan pra fundar o OZ(a princípio baseado no seriado a vida é uma prisão, mas depois, por idéia de alguém no chat, virou 'Os Zeh').

OZ foi fundado no começo de 2000 e meu grau de vício em liderança era tão grande, que eu comecei a pesquisar sites de clans já falecidos ou inativados, como LC, Hard(principalmente), entre outros... Atrás de jogadores que tavam sem clans ou tinham se desinteressado pelo TF. E foi aí que eu consegui fazer 3 grandes amigos que duram até hoje, mesmo nunca tendo encontrado eles pessoalmente, foram parceiros inseparáveis durante muitos anos e tudo que conquistei no TF foi por conta deles: Dark Kyle, Golden Eye e Brunorei. A base do OZ, tanto no começo, quanto no final, sempre envolvia nós 4. ÓBVIO que tivemos membros que deram o sangue e ajudaram muito... Próprio Tchelo e o Demonioum que eram parceiros no 666 me pediam pra entrar, mas eu enrolei pq já não tava muito bem com o mestre Pit Botina, se tirasse membros de lá ia piorar... Mas acabou que vieram e cresceram bastante, tiveram sua parcela grande de ajuda no desenvolvimento do clan.

Em pouco tempo, até pelas experiências dos ex-Hards, ex-OP's, ex-outros clans, o OZ ganhou algum renome e começou a jogar CF's de igual pra igual com vários clans médios da época, mas minha primeira 'glória' foi derrotar o Chaos do Nightwolf(aquele FDP que me insultou no meu começo do TF) em tão pouco tempo como jogador/líder, aquilo foi sensacional.

Primeira formação do OZ(os que lembro): Eu, Dark Kyle, Golden Eye, Brunorei, Tchelo, Demonioum, Reaper, Lucifer, OZ-RAPTOR-OZ(lenda, conheci no SLY e foi meu brother muitos anos), Acid, Punisher(pupi).

Tivemos membros de toda sorte no clan, eu poderia citar 30, mas faltariam outros 70 e isso seria injusto. Não lembraria de todos não por falta de consideração, mas pela memória ruim mesmo. Mas lembro de muita gente bacana que jogou no OZ e foi muito feliz com a zuação, inclusive o Nightmare quando brigou com os DiE(esse eu conheço pessoalmente, foi na BHZ Lan, grande brother) e o Redskull(parceirão tb), nossa, tanta gente fina jogou no OZ que é pecado continuar citando nicks. Mas enfim, o OZ me proporcionou 'quase' tudo que eu queria no TF: Vencer o Nightwolf(nunca perdemos sequer um jogo tanto contra Chaos, como contra o iW, HAHAHA), em 1 ano como jogador/líder ser vice-campeão de um torneio(poderíamos até ter sido campeões, não fosse uma decisão errada minha) e principalmente, o orgulho de ser líder de um clan que era lotado de amigos de diferentes cidades e estados mas que nem parecia, pareciam amigos de infância zoando o dia todo um com a cara do outro e dando risada.

Como o Tchelo disse, o OZ desandou, muito em função da minha inexperiência, imaturidade(eu tinha 13, 14 anos) e nas suas idas e vindas, nunca deixou de ser um clan 'médio' e também nunca deixou de ser divertido, não me arrependo de todo investimento vital feito nele...

Mas em termos de 'achievments' eu só fui conseguir jogar de igual pra igual/vencer os temidos Ew e KQ alguns bons anos depois... E não foi pelo OZ, foi pelo TN(The Nerdz). A imagem do OZ já tava desgastada com suas idas e vindas, então, me reunindo com o Dark Kyle e Golden Eye, resolvemos fazer o TN. Que até pela nossa reputação já desenvolvida, atraiu jogadores destes mesmos clans e de outros que já eram Top como o DiE, MF, Rv, CL, etc... Pra formar uma nova força dentre os clans considerados Elite...

Me recordo que em 1 mês de vida do TN conseguimos bater o Ew por 1 a 0, jogamos com o KQ, fizemos 1 a 0 logo nos primeiros 15 minutos e por um dos KQ's ter lagado e caído logo após esse gol, o Quak utilizou-se de sua ferramenta lendária(rcon quit) e encerrou o jogo. Batemos o CL que já andava capenga mas tinha história e salvo engano só perdemos pro DiE e foi num PUTA jogão...

Eu reconheço que nunca fui um top player na minha posição(scout), tive meus momentos, nunca paguei pau, fiz gols decisivos. Mas com relação à liderança, perseverança, eu acredito que marquei pelo menos um pouco o TF e nunca vou me esquecer de ninguém que compartilhou da mesma época que eu.

Amo vocês bitches!

Liguria is offline   Reply With Quote
Sephirot
Trooper
 

Steam ID: sephzin
22-01-13, 10:46 #67
Lembro do Dreisão me enxendo o saco no ICQ pra passar demo pra colocar no site do DiE na época que eu tava no ] i [ eouahuoa
Cara vocês lembram de muita coisa, que medo *-*

Sephirot is offline   Reply With Quote
Liguria
Trooper
 

22-01-13, 23:47 #68
Grande Seph... Junto com o Master foi o cara que mais me ensinou no TF. Achei que nem andavas por aqui mais(apesar de ter te achado no face uns tempos atrás). Sei que tem outro Sephiroth na DS, esse acho que nunca jogou TF, mas enfim... É nostálgico falar contigo velho hahaha. Nunca esqueci das dicas.

Liguria is offline   Reply With Quote
ArKaNuS
Trooper
 

23-01-13, 20:39 #69
MÃE DO DEMONIAC/Beowulf/Stephan DIRIGE CAMINHÃO SEM CAMISA!

hue :*

ArkN

ArKaNuS is offline   Reply With Quote
Liguria
Trooper
 

25-01-13, 14:43 #70
Ark fdp... Vc é um desses parças eternos. Te amo =*

Liguria is offline   Reply With Quote
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
25-01-13, 15:07 #71
era camisa com Z uaheuiaheiuahiuaea!

chrysler is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
25-01-13, 15:09 #72
Quote:
Postado por Beowulf Mostrar Post
Grande Seph... Junto com o Master foi o cara que mais me ensinou no TF. Achei que nem andavas por aqui mais(apesar de ter te achado no face uns tempos atrás). Sei que tem outro Sephiroth na DS, esse acho que nunca jogou TF, mas enfim... É nostálgico falar contigo velho hahaha. Nunca esqueci das dicas.
Porra, como assim vc aprendeu algo com o MASTER?

didz is offline   Reply With Quote
Liguria
Trooper
 

26-01-13, 02:46 #73
Porra didão, ele me passava os sites da época, falava sobre as classes, etc... Em termo de jogabilidade realmente num deu pra acrescentar nada, mas ele tentou mano... eHUAUHE

Didz e Chrysler tb parceirassos... Lembrei tb que fundei o X(eXtreme) com o Freeman, pouco antes de sair pra fazer o OZ, algo assim...

Liguria is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
26-01-13, 13:54 #74
demo =*

percezione is offline   Reply With Quote
GoldenEye
Trooper
 

27-01-13, 21:03 #75
Cara... como o tempo passa.
O TN durou uns 4 meses uahauhz o fussa era o mvp

Ainda reencontramos essa galera no TF2, no eXtreme. Foi do caralho tbm... durou pouco!

GoldenEye is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 13:58.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.