Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Entretenimento

Responder
 
Thread Tools
Guy Gardner
Trooper
 

Default Comics-Historia KOF

13-07-05, 19:14 #1
King Of Fighter Parte 1-Begin

Bom, aqui vai a maior história de um jogo de arcade já lançado vindo dos gibis
Em 1989 existia no Japan né , um mangá que se chamava Southtown City mas provavelmente com um nome parecido pois era japonês né e esse é o nome traduzido pra inglês.
O gibi contava a saga de uma cidade controlada pelo caos tipo Sin City e gótica não tanto quando Gothan City.
Geese Howard era o cabeça da quadrilha, era o rei do crime.
Sua quadrilha se chamava Dark Organization
Sua esposa se chamava Maire R.
Geese era um dos maiores guerreiros do mundo e usava as técnicas Kobojutsu e Hakkyokuseiken
Kobojutsu era a maior técnica defensiva que foi vista no mundo e poucos conseguiam "masterizar" ela
Vide especiais tipo counters e super especiais tipo aquela magia que cobre ele
Hakkyokuseiken era um técnica de energizar o KI e usar em golpes, poucos sabiam usar

Geese controlava a cidade e a cada ano fazia um torneio underground com os maiores lutadores não pra fazer dinheiro mas pelo simples prazer de duelar com o finalista. Finalista que ganhesse de Geese seria milionário, caso contrário, sem os competidores saberem, Geese tomava a vida de seus adversários como trófeu.

Street Fighter o jogo conhecido surgiu em 1987 mas não tinha um gibi
Todo mundo queria ler mangás com aquelas magias de firebal, dragon punch e hurricane kick e SouthTown City foi uma das primeiras revistas a trazer esse material
Até então o que fazia sucesso eram coisas simples como a saga DragonBall normal com o Goku pequeno

SouthTown City foi um sucesso mas não durou porque não tinha um héroi
Era Sin City sem hérois, só violência e morte e nada mais e o gibi acabou, foram legais as lutas com magias tipo street fighter que só existiam nesse gibi mas tudo acabou. Nem Street Fighter tinha gibi e esse foi o final da saga das magias

Depois posto ae a continuação
SouthTown City e SNK-Uma grande parceria





Guy Gardner is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

13-07-05, 19:33 #2
legal a histórinha, nao sabia que fatal fury tinha começado num quadrinho...
snk > capcom

downcast is offline   Reply With Quote
Guy Gardner
Trooper
 

13-07-05, 20:22 #3
Quote:
Postado por downcast
legal a histórinha, nao sabia que fatal fury tinha começado num quadrinho...
snk > capcom

Depois eu posto a continuação
Nessa época não existia Fatal Fury ainda
Não tinha Terry, Andy nem Joe
Apenas Geese
Geese pode ser o maior ícone da SNK como Ryu é da Capcom
Depois eu esplico como Geese e SouthTown City foram parar na SNK


Last edited by Guy Gardner; 13-07-05 at 20:24..
Guy Gardner is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
13-07-05, 20:27 #4
Southtown city é a cidade do Art Of Fighting, aonde no 1 a Yuri é raptada por um karate mestre chamado "Karate". Ryo, irmão de Yuri, convida Robert Garcia para ajudá-lo em sua missão.

Never Ping is offline   Reply With Quote
GoldenEye
Trooper
 

13-07-05, 21:36 #5
eu nunca curti jogo KOF, o gg ateh me tento me fazer jogar o mark of the wolves e os otro fatalfury nerd/kof, mais nao adianta, eh briga de adugui e acabo auehaueh!
=[
capcom > snk
uhuAHEuAE
mais continua a historia ae, historia eh historia neh? sempre rlz!

GoldenEye is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

13-07-05, 21:53 #6
porra, garou: mark of the wolves é muito foda!
tem o rock, filho do geese... puta nostalgia ve ele desferindo o golpe do pai nos outros
é, o never ta certo, tinha esquecido do aof

downcast is offline   Reply With Quote
Guy Gardner
Trooper
 

13-07-05, 23:02 #7
Quote:
Postado por Never Ping
Southtown city é a cidade do Art Of Fighting, aonde no 1 a Yuri é raptada por um karate mestre chamado "Karate". Ryo, irmão de Yuri, convida Robert Garcia para ajudá-lo em sua missão.
Isso é bem depois
Alias bem depois

Guy Gardner is offline   Reply With Quote
Guy Gardner
Trooper
 

13-07-05, 23:04 #8
Até agora quem ficou mais perto foi o Downcast

Depois mim posta resto de história cara pálida

Guy Gardner is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

14-07-05, 16:12 #9
mas a história do kof94 é que alguns competidores de certos países são convidados para um torneio ao receberem uma carta com um R vermelho estampado. Daí o vencedor lutaria com rugal, que queria despertar o pode de orochi./

até onde eu sei rugal morre em 95, como omega rugal parece, até mech rugal tem tb. Logo em seguida, o torneio é chefiado pelo geese howard, que também morre em 99. daí, quem assume é krizalid, que queria dominar um mundo com um exército de clones do kyo, que no torneio de 95 estava tão fraco pelas lutas que não ofereceu resistência. a partir daí existem vários clones dele. Tanto q krizalid, depois de morrer parece q tranfere a consciencia pra um clone, e daí tem o KYOzalid tb. Um amigo meu fez um paralelo onde rugal, gesse e krizalid voltariam a vida

mas parece q o 2k2 ou o 2k3 tem um another robert tb

ps: Já está sendo feito o KOF XI. eles pararam de botar o ano pq tá demorando mais q isso pra fazer iuaheiauheuiae

bem, isso é o que eu acho né

Maquiavel is offline   Reply With Quote
Guy Gardner
Trooper
 

14-07-05, 17:53 #10
Quote:
Postado por Dark Falcon
mas a história do kof94 é que alguns competidores de certos países são convidados para um torneio ao receberem uma carta com um R vermelho estampado. Daí o vencedor lutaria com rugal, que queria despertar o pode de orochi./

Quase
Rugal não sabia de Orochi nenhum em 94
Embora a família Kusanagi existisse ainda não tinham contado a saga da Serpente de 8 cabeças
Alias não tinha nem a família Kagura e nem a Yagami
Mas passou perto


até onde eu sei rugal morre em 95, como omega rugal parece, até mech rugal tem tb. Logo em seguida, o torneio é chefiado pelo geese howard, que também morre em 99.

Errado
Posto a história depois


daí, quem assume é krizalid, que queria dominar um mundo com um exército de clones do kyo, que no torneio de 95 estava tão fraco pelas lutas que não ofereceu resistência.

Errado também


a partir daí existem vários clones dele. Tanto q krizalid, depois de morrer parece q tranfere a consciencia pra um clone, e daí tem o KYOzalid tb. Um amigo meu fez um paralelo onde rugal, gesse e krizalid voltariam a vida

Errado
Tudo errado

Na verdade as histórias para quem só jogam arcade é por ae
Tanto que os finais do jogo de 97 são complicados de entender porque eles vêm direto das histórias do gibi
Os finais são o que cada time fez depois que o torneio acabou
Depois eu conto um pouco sobre isso que nem nos finais do arcade é explicado direito
É porque vêm do gibizão


mas parece q o 2k2 ou o 2k3 tem um another robert tb

ps: Já está sendo feito o KOF XI. eles pararam de botar o ano pq tá demorando mais q isso pra fazer iuaheiauheuiae

Era porque eles iam fazer o Kof 2004 e o Kof Edição Aniversário como fizeram em 98
Na real tão fazendo 2 jogos ao mesmo tempo
Um com a placa de 2003 e outro com uma nova placa que fará o jogo ter zoom tipo tekken
Não sei se desistiram de algum projeto mas que tá levando tempo tá

bem, isso é o que eu acho né

Guy Gardner is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

14-07-05, 20:51 #11
antes q digam "Dark Falcon, vc é um mongolóide e tem mais é que morrer" , eu digo q isso foi information q eu li em um site em

GG, valeu pela info mi amore :*

Maquiavel is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

14-07-05, 21:48 #12
Quote:
Postado por Dark Falcon
antes q digam "Dark Falcon, vc é um mongolóide e tem mais é que morrer" , eu digo q isso foi information q eu li em um site em

GG, valeu pela info mi amore :*
eu tambem ja li muita coisa errada
ja vi modo de contar que nem AOF é citado, o que destroe toda a história
mais eu nao sei varios detalhes do começo da saga
já que o guy gardner tem bom coração e nada pra fazer, ele conta pra gente e dexa todo mundo feliz

downcast is offline   Reply With Quote
Guy Gardner
Trooper
 

14-07-05, 22:02 #13
Quote:
Postado por downcast
eu tambem ja li muita coisa errada
ja vi modo de contar que nem AOF é citado, o que destroe toda a história
mais eu nao sei varios detalhes do começo da saga
já que o guy gardner tem bom coração e nada pra fazer, ele conta pra gente e dexa todo mundo feliz
Correto
Não tenho nada para fazer

Guy Gardner is offline   Reply With Quote
Guy Gardner
Trooper
 

14-07-05, 23:00 #14
King of Fighters Parte 2- The Heroes Came

1990
Depois de "sumir" com vários participantes de nome, o torneio de Geese começou a ser investigado pela polícia
Com mão de ferro, Geese conseguiu sair ileso porém uma pessoa muito querida também sumiu
Essa pessoa era um grande amigo de Jeff Bogard
Jeff investigou a grande máfia que era a organização de Geese, a Dark Oganization e viu que para chegar nele seria muito difícil
Jeff também era mestre de Hakkyokuseiken e do Kobojutsu mas era impossível para ele chegar sozinho até Geese
Jeff pediu ajuda à seu amigo de academia onde eles davam aulas de técnicas diferentes
Seu nome era Takuma Sakazaki, mestre da arte Kyokugenryu
Takuma tinha dois discípulos, seu filho Ruy Sakazaki e Robert Garcia mas preferiu agir sozinho com Jeff pois seus discípulos ainda eram inexperientes

Interlúdio
Ryu treinou Kyokugenryu desde pequeno com o pai
A história que ninguém conhece é a de Robert
Robert era filho de um milionário e amigo de Takuma e foi mandado aos cuidados de Takuma para ser um lutador
Takuma sempre menosprezou discípulos que não tinham disciplina e questiona todos aos ensinar Kyokugenryu
Para ensinar Kyokugenryu, Takuma queria ver para que objetivos seriam usados e quase ninguém ganhou o merecimento de ser treinado nessa arte
Kyokugenryu é uma arte parecida com Hakkyokuseiken mas não exige muito esforço física mas sim psíquico, ou seja, o lutador que não tiver disciplina não pode usar o Kyokugenryu
Hakkyokuseiken é uma arte vinda do KI mas existe grande esforço físico e não muita disciplina
Quanto mais forte um lutador de Hakkyokuseiken for, mais poderosos serão os golpes
Quando mais disciplinado for um lutador de Kyokugenryu, mas poderosas serão seus golpes e sua destreza
Robert foi levado à Takuma e como dizer, foi menosprezado por Takuma
Takuma em nome da sua amizade com o pai de Robert no entando deu lhe uma chance
Disse que na caverna de seu templo morava um grande Tigre Branco, ele era legendário e poderoso e desafiou Robert a entrar na caverna e ficar lá alguns minutos
Robert foi e Takuma ficou meditando
Robert demorou muito tempo para voltar e Takuma ficou preocupado e mandou Ryu busca-lo e para espanto de Ryu viu que Robert estava sentado ao lado do poderoso Tigre lhe fazendo carícias
Takuma viu que Robert tinha disciplina e não tinha medo e o aceitou como discípulo
Ryu ganhou o codinome de dragão pois Ryu em japa é dragão e Robert ganhou o codinome de Tigre em respeito ao seu teste

Fim do Interlúdio


Então Jeff Bogard e Takuma Sakazaki resolveram invadir um torneio anual de Geese pois esse seria o único meio de desafia-lo sem sua guarda pessoal que eram alguns seguranças e um podeoroso lutador de bastão chamado Billy Kane



Com o lançamento de Street Fighter e o grande sucesso, a SNK se viu a ter que lançar um grande jogo de luta também
Como SouthTown City estava quebrando, a SNK "comprou" os direitos da história e Geese Howard passou a ser marca SNK
Com o dimdim em caixa, os roteiristas à pedido da SNK fizeram um roteiro para que pudesse ser aproveitado como história de um jogo e assim a revista continuou pelo menos para poder ser concluída, o jogo ser lançado e fim de revista e de jogo
Para a SNK foi barato e para a revista foi um jeito barato de ser concluida

Exatamente a partir desse trexo, os roteiristas começaram a fazer a história para a SNK e ainda há mais uma parte à ser contada antes de chegar à parte que todos conhecem
Embora Art of Fighting fosse lançada um ano depois de Fatal Fury, os personagens centrais Jeff e Takuma já existiam e pelos direitos foram incorporados a marca SNK
O que seria criado depois que vou contar será a segunda marca mais famosa da SNK
Chamado de T.B. The Lonely Wolf, que seria o maior héroi da SNK durante algum tempo

Esqueçam a cronologia de games, elas foram adaptadas das histórias que serão contadas por mim aqui


Last edited by Guy Gardner; 14-07-05 at 23:02..
Guy Gardner is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

14-07-05, 23:27 #15
Quote:
Ryu ganhou o codinome de dragão pois Ryu em japa é dragão e Robert ganhou o codinome de Tigre em respeito ao seu teste
perae... baseado nisso, então pq o RYO tem a técnica KOUKEN, na qual um rosto de tigre aparece na magia e o robert ainda fica com o RYUGEKIIGEN, q é de dragãozinho?

e pq diabos o haoh sho ko oh ken do robert foi ficando fraco com o passar dos anos?

Maquiavel is offline   Reply With Quote
Guy Gardner
Trooper
 

14-07-05, 23:46 #16
Quote:
Postado por Dark Falcon
perae... baseado nisso, então pq o RYO tem a técnica KOUKEN, na qual um rosto de tigre aparece na magia e o robert ainda fica com o RYUGEKIIGEN, q é de dragãozinho?

e pq diabos o haoh sho ko oh ken do robert foi ficando fraco com o passar dos anos?
Da mesma maneira que algumas versões do Art of Fighting a cidade as vezes se chamava Downtown City
Ou seja loucura loucura loucura

na real o codinome certa e real é
Ryu The Invincible Dragon
Robert The Raging Tiger

Sobre Robert ficar fraco só se for em questão das magias dele no jogo porque no gibi ele continua fodão

Guy Gardner is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

15-07-05, 00:13 #17
hmmm... isso, tinha ouvido falar de downtown city
valeu gg, muito boa a explicação da série
mais vai dizer, aof original é uma merda o jogo, AUHUHAhuahuaHUAhua
injogavel! muito trash!
já o 2 é excelente

downcast is offline   Reply With Quote
Guy Gardner
Trooper
 

15-07-05, 02:04 #18
Quote:
Postado por downcast
hmmm... isso, tinha ouvido falar de downtown city
valeu gg, muito boa a explicação da série
mais vai dizer, aof original é uma merda o jogo, AUHUHAhuahuaHUAhua
injogavel! muito trash!
já o 2 é excelente
Depois que saiu o 2 podia ser
Mas quando saiu o 1 era frebre tocar aquela puta magia grandona
Haohhhh Shouuu Kennnn
Como era técnica de KI tinha que se concentrar pra encher o KI e demorava pra tocar o Haohshouken porque tinha que se concentrar também
Foda era o inimigo que dava um chutin e fodia a magia

Curti o 2 porque cada personagem tinha seu modo haohshouken

Guy Gardner is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

15-07-05, 10:10 #19
guy, só uma duvida
já jogasse garou certo?
o butt usa as mesmas tecnicas que o ryu e o robert, e dizem que ele até aparece em alguns cartazes antigos de aof...
que ligação ele tem com os 2?

downcast is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

15-07-05, 13:08 #20
Quote:
Postado por downcast
guy, só uma duvida
já jogasse garou certo?
o butt usa as mesmas tecnicas que o ryu e o robert, e dizem que ele até aparece em alguns cartazes antigos de aof...
que ligação ele tem com os 2?
pelo que parece ele também deve ser um aluno do takuma.

Maquiavel is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

15-07-05, 13:42 #21
Quote:
Postado por Dark Falcon
pelo que parece ele também deve ser um aluno do takuma.
cara, mais é meio estranho ele estar nuns cartazes antigos e só veio aparecer no garou (1998 se nao me engano)
queria saber a história dele mesmo... porque eu tambem acho que ele era aluno do takuma

downcast is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

15-07-05, 15:10 #22
Quote:
Postado por downcast
cara, mais é meio estranho ele estar nuns cartazes antigos e só veio aparecer no garou (1998 se nao me engano)
queria saber a história dele mesmo... porque eu tambem acho que ele era aluno do takuma

uai, talvez ele só tenha conseguido participar do torneio ou só tenha tido vontade em 1998 :P - há essa possibilidade.

Maquiavel is offline   Reply With Quote
Guy Gardner
Trooper
 

15-07-05, 17:30 #23
Khushnood Butt

Seu nome real é Marco Rodriguez, ele é brasileiro e curte samba, que faz o sangue dele ferver na hora da luta
Ele começou a estudar Kyokugenryu quando era adulto, ou seja, tarde demais, mas ele tinha técnica e acabou sendo um dos melhores guerreiros da nova geração
E o que ajudou foi seu grande mestre, Ryu Sakazaki, que é o mestre da nova geração Kyokugenryu
Marco se tornou o melhor discípulo de Ryu e quando Ryu subiu as montanhas para meditar, Marco que usava a floresta como Dojo, reuniu os estudantes de Ryu e ficou como líder do Dojo
A responsabilidade foi passada quando Ryu entregou a tábua antiga como os mandamentos do Kyokugenryu
É aquela tábua que Butt ergue no jogo quando ele ganha os rounds

Quando surgiu o novo campeonato chamado de King of Fighters Maximum Mayhem, que era o campeonato de Garou Mark of Wolfs, Ryu estava nas montanhas, Robert largou tudo para seguir sua vida, Takuma se aposentou e Yuri também não tinha mais intenções, Butt se increveu para representar o Kyokugenryu nesse torneio

Marco não conseguiu chegar as finais, mas honrou o Kyokugenryu ao fazer a mais incrível luta do torneio ao lutar contra o mestre do Hakkyokuseiken
Marco ganhou respeito e trouxe honra ao Dojo do Kyokugenryu e se tornou o mestre da terceira geração de Kyokugenryu
Takuma 1º geração
Ryu 2º geração
Marco 3º geração

e o mestre do Hakkyokuseiken?
era conhecido como o lobo solitário e filho do lendário Jeff Bogard
seu nome era Terry Bogard, o maior guerreiro e o lutador mais conhecido da cidade de SouthTown

Guy Gardner is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

15-07-05, 17:33 #24
Quote:
Robert largou tudo para seguir sua vida
é por isso q ele fica mais fraco conforme os anos passam =[[

sacanagem =[[

Maquiavel is offline   Reply With Quote
Guy Gardner
Trooper
 

15-07-05, 17:44 #25
Quote:
Postado por Dark Falcon
é por isso q ele fica mais fraco conforme os anos passam =[[

sacanagem =[[
Faz sentido

Guy Gardner is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

15-07-05, 17:45 #26
pergunta: boatos dizem q o Robert tá pegando a yuri

procede?

Maquiavel is offline   Reply With Quote
Guy Gardner
Trooper
 

15-07-05, 17:57 #27
Quote:
Postado por Dark Falcon
pergunta: boatos dizem q o Robert tá pegando a yuri

procede?
HHAUHAUA
Nunca notou a relação de confiança que tem no KOF 97 e 98?
Nunca viu porque o Roberto é Happy com a Yuri e Neutral com o Ryu?
Eles tão namorando e isso foi no final do Art of Fighting 3
Eles queriam se casar e esse é o real motivo porque eles não querem participar do campeonato Garou Mark of Wolfs
Eles querem ter suas vidas normais de novo

Por isso o KOF 98 foi aquela putaria de Slugfest e não teve campeonato no gibi e nem enrede e fizeram aquela merda de jogo mal feito e nem final tem porque o gibi deixou o jogo na mão
Ae são esssas coisas que provam que o jogo vem direto do gibi
O mestre fodão e legendário agora do Kyokugenryu é o senhor Ryu Sakazaki
Marco é o treinador de Dojo da nova geração
Takuma tá mais pra Heimachi Michima do Tekken, ou seja, velho, não luta muito e prefere em vez de se esforçar aplicar logo o golpe definitivo pra acabar com o oponente
Mas Ryu ganhou o cargo de líder da nova escola quando derrotou o pai Takuma em uma luta no Dojo do Takuma apenas para saber se era a hora de passar a responsabilidade pro Ryu
Ryu entregou a responsabilidade da escola pra Marco mas Ryu que é o líder máximo do Kyokugenryu

Guy Gardner is offline   Reply With Quote
Guy Gardner
Trooper
 

15-07-05, 18:02 #28
Só de curiosidade

Takuma ensinou aquele super especial para o Ryo usar
Aquele que ele vem e usa um monte de soco e no final toca um Haohshouken
Esse golpe é mais poderoso que o Dance Dragon Style do Ryu que é parecido e no final ele taca um dragon punch estilo Street Fighter
Ryo tá fodão, o Haohshouken dele é mais forte agora do que o do pai

Ryu também herdou o codinome de Mr. Karate e aquela mascara vermelha mas ele trancou a máscara num báu pra nunca mais ver ela
Ela traz recordações tristes

Guy Gardner is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

15-07-05, 18:11 #29
ahhh butt é o brasileiro no jogo entao...
nao sei se é só na jogabilidade do garou, mais o butt parece muuuiito mais forte (grosso mesmo) que o ryo
o haohshouken dele mais fodão é gigantesco e tira um life consideravel mesmo defendendo... sem contar que o berro dele é muito mais intenso que o do ryo

downcast is offline   Reply With Quote
Keane
Trooper
 

15-07-05, 19:09 #30
Esse jogo é podre

eu jogava muito era Samurai Showdown no neogeo huahua bons tempos

não tem história desse? hehe

Keane is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
15-07-05, 19:57 #31
mto legal a história
deu vontade de jogar agora, vou ver se acho o rom pra neo geo

wiseman is offline   Reply With Quote
rgN_fearoth
Trooper
 

15-07-05, 21:23 #32
uuahuahuhauaua

e a historia do Kyo? Kim Kapuem?!
Kyo RoX
Blabli Fire!

rgN_fearoth is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

15-07-05, 22:25 #33
Quote:
Postado por Guy Gardner
Só de curiosidade

Takuma ensinou aquele super especial para o Ryo usar
Aquele que ele vem e usa um monte de soco e no final toca um Haohshouken
Esse golpe é mais poderoso que o Dance Dragon Style do Ryu que é parecido e no final ele taca um dragon punch estilo Street Fighter
Ryo tá fodão, o Haohshouken dele é mais forte agora do que o do pai

Ryu também herdou o codinome de Mr. Karate e aquela mascara vermelha mas ele trancou a máscara num báu pra nunca mais ver ela
Ela traz recordações tristes
mas tipo, no 2k2 o takuma só usava o haohSHIKOUKEN, que não dispara energia mas tem um alcance bom e o dano igual.

no 2k3, o ROBERT TAMBÉM tem esse especial, mesmo q o haoshouken dele só tire metade do dano e tenha metade da velocidade. mas tipo, no 2k3 o robert pode SEGURAR a energia por um tempo, eu n sei se o ryu faz isso.

outro boato: Ryu e robert são imitations do ryu e ken do street fighter.

Procede?

Maquiavel is offline   Reply With Quote
rgN_fearoth
Trooper
 

15-07-05, 22:57 #34
DF so fala procede por causa das CPI?!


se sim, para q nao aguento mais ouvi fala nessa porra no trampo!

rgN_fearoth is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
15-07-05, 23:03 #35
Quote:
Postado por Guy Gardner
Depois que saiu o 2 podia ser
Mas quando saiu o 1 era frebre tocar aquela puta magia grandona
Haohhhh Shouuu Kennnn
Como era técnica de KI tinha que se concentrar pra encher o KI e demorava pra tocar o Haohshouken porque tinha que se concentrar também
Foda era o inimigo que dava um chutin e fodia a magia

Curti o 2 porque cada personagem tinha seu modo haohshouken
Curtia mais fazer special secreto, que arrancava muita energia e não precisava aprender o Haoh-Hoshoken (ou "super death blow")

Quote:
Mas Ryu ganhou o cargo de líder da nova escola quando derrotou o pai Takuma em uma luta no Dojo do Takuma apenas para saber se era a hora de passar a responsabilidade pro Ryu
- Stop, Ryo... this man is our, this man is our........

- Yes, Ryo... I am your father!

Quote:
outro boato: Ryu e robert são imitations do ryu e ken do street fighter.

Procede?
Procede uma certa rivalidade.

Já viu um desenho do Sagat para o Super Street Fighter II? Isso em meados de 95? Era o Sagat esmagando a cabeça de um cara de kimono rosa e cabelos longos. Ele estava vestido como se fosse o Ryo e o cabelo longo simbolizava o Robert Garcia. Isso é um tipo de easter egg criado na época para a Capcom selar a rivalidade de quem faz o melhor fighting game.

Houve alguns questionamentos naquela foto e, para zoar até mesmo dentro dos jogos, no Street Fighter Zero o misterioso massacrado pelo Sagat reaparece como sendo Dan Hikibi. Vale notar que é o primeiro personagem de luta da Capcom com sobrenome (não vale contar M. Bison - boxeador. Todo mundo sabe que isso é homenagem a Mike Tyson). Percebam que a voadora giratória dele lembra muito o "Hiei-sheputa", o hadouken curto lembra a magia curta do Ryo quando está sem mana (ver Art Of Fighting) e o Kouryugen lembra o uppercut tosco do Ryo e Robert.

Eu fiz pesquisa sobre o Dan... tem umas coisas ultra interessantes dele no Wikipedia.

Never Ping is offline   Reply With Quote
rgN_fearoth
Trooper
 

15-07-05, 23:06 #36
Dan eh legal, ele joga uma foto autografada nos cara
=D

rgN_fearoth is offline   Reply With Quote
rgN_fearoth
Trooper
 

15-07-05, 23:08 #37
ahhh e quem tinha a colecao de cartões do street of fighter zero2

q vc tinha q matar todos com especial, e mata o desafiador, dai vc ganhava 1 card
era mo legal
tinha a colecao completa

rgN_fearoth is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
15-07-05, 23:11 #38

Never Ping is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
15-07-05, 23:14 #39
Achei a maldita imagem

 

Never Ping is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
15-07-05, 23:20 #40
Ótima page falando sobre o Dan.

http://www.demajen.net/superdojo/backstory.html

Never Ping is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

15-07-05, 23:54 #41
Quote:
Percebam que a voadora giratória dele lembra muito o "Hiei-sheputa", o hadouken curto lembra a magia curta do Ryo quando está sem mana (ver Art Of Fighting) e o Kouryugen lembra o uppercut tosco do Ryo e Robert.
hien senpuu kyaku, kouken, e ryuuga

Maquiavel is offline   Reply With Quote
Guy Gardner
Trooper
 

16-07-05, 00:37 #42
Quote:
Postado por downcast
ahhh butt é o brasileiro no jogo entao...
nao sei se é só na jogabilidade do garou, mais o butt parece muuuiito mais forte (grosso mesmo) que o ryo
o haohshouken dele mais fodão é gigantesco e tira um life consideravel mesmo defendendo... sem contar que o berro dele é muito mais intenso que o do ryo
É a jogabilidade do Garou
Pior que o Butt é o meu preferido, os golpes dele tiram muitooooooooo

Guy Gardner is offline   Reply With Quote
Guy Gardner
Trooper
 

16-07-05, 00:43 #43
Quote:
Postado por Dark Falcon
mas tipo, no 2k2 o takuma só usava o haohSHIKOUKEN, que não dispara energia mas tem um alcance bom e o dano igual.

no 2k3, o ROBERT TAMBÉM tem esse especial, mesmo q o haoshouken dele só tire metade do dano e tenha metade da velocidade. mas tipo, no 2k3 o robert pode SEGURAR a energia por um tempo, eu n sei se o ryu faz isso.

outro boato: Ryu e robert são imitations do ryu e ken do street fighter.

Procede?
Isso é locura do jogo, na verdade eles nunca deixaram de tocar a fireball deles
Ver isso na versão pobre das fireballs nos jogos 97, 98 e etc...
Ryu e Robert foram inspirados na saga Double Dragon e isso o roteirista disse na cara dura
Ver história parecida sobre uma guria raptada pelo líder da gangue

Guy Gardner is offline   Reply With Quote
Guy Gardner
Trooper
 

16-07-05, 00:46 #44
Quote:
Postado por Never Ping
Curtia mais fazer special secreto, que arrancava muita energia e não precisava aprender o Haoh-Hoshoken (ou "super death blow")



- Stop, Ryo... this man is our, this man is our........

- Yes, Ryo... I am your father!



Procede uma certa rivalidade.

Já viu um desenho do Sagat para o Super Street Fighter II? Isso em meados de 95? Era o Sagat esmagando a cabeça de um cara de kimono rosa e cabelos longos. Ele estava vestido como se fosse o Ryo e o cabelo longo simbolizava o Robert Garcia. Isso é um tipo de easter egg criado na época para a Capcom selar a rivalidade de quem faz o melhor fighting game.

Houve alguns questionamentos naquela foto e, para zoar até mesmo dentro dos jogos, no Street Fighter Zero o misterioso massacrado pelo Sagat reaparece como sendo Dan Hikibi. Vale notar que é o primeiro personagem de luta da Capcom com sobrenome (não vale contar M. Bison - boxeador. Todo mundo sabe que isso é homenagem a Mike Tyson). Percebam que a voadora giratória dele lembra muito o "Hiei-sheputa", o hadouken curto lembra a magia curta do Ryo quando está sem mana (ver Art Of Fighting) e o Kouryugen lembra o uppercut tosco do Ryo e Robert.

Eu fiz pesquisa sobre o Dan... tem umas coisas ultra interessantes dele no Wikipedia.
Não sei nada das histórias do Street Fighter
Só o que o povão sabe
Mas como eu disse Ryo e Robert são baseados no Double Dragon
Não nos golpes até porque eles não tem golpes, mas o enredo
As magias resolveram criar do Street Fighter mesmo haha
Mas nada a ver que eles são baseados em Street, só as magias

Guy Gardner is offline   Reply With Quote
Guy Gardner
Trooper
 

17-07-05, 15:43 #45
King of Fighter Parte 3-The Fall of The Heros

Jeff e Takuma decidiram que o melhor jeito de pegarem Geese seria no torneio anual de SouthTown que era financiado por ele em pessoa pois ele sempre ai ver as lutas e as festividades

No meio do torneio resolveram atacar geese na bancada de honra mas Geese fez uma refém, uma pobre garotinha da platéia

Takuma estava lutando contra os guarda costas de Geese e contra Billy Kane, seu guarda costas

Geese ameaçou matar a garotinha caso Jeff não se rendesse e Jeff se rendeu

Dae Geese usou esse golpe e acabou com Jeff covardemente

http://www.fightersgeneration.com/fi.../snk-geese.gif

O nome do golpe é Raging Storm

Takuma ao ver o amigo preso se deixou render-se e foi feito prisioneiro de Geese

Geese ficou impressionado ao ver que Takuma era tão bom quando Jeff e tentou fazer com que Takuma trabalhasse por ele
Após ser torturado a resposta dele sempre era não, que preferia a morte
Como Takuma era conhecido, rastrearam a sua casa e raptaram sua filha, Yuri Sakazaki e assim convenceram Takuma a trabalhar para Geese

Esse é o enredo para Fatal Fury e Art of Fighting
O resto vocês sabem de tanto jogar os fliperamas né
Embora Fatal Fury fosse lançado um ano antes de Art of Fighting as histórias ocorreram na mesma cronologia
Os irmãos Bogard vieram para vingar o pai e Ryo chamou seu amigo de dojo Robert para tentar encontrar Yuri

Guy Gardner is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

27-07-05, 23:55 #46
hmm...
o raging storm é o mesmo golpe que o rock howard (filho do geese) usa no garou né?
se ele foi treinado pelo terry, por que ele usa o golpe do falecido pai?

downcast is offline   Reply With Quote
Guy Gardner
Trooper
 

28-07-05, 08:01 #47
Terry criou o Rock depois de ter matado o Geese

Antes disso Geese já tinha ensina seus golpes ao Rock
Pra mim o Rock rlz, é power demais
Terry foi duas vezes campeão do King of Fighters
Rock tem sorte de ter ele como tutor

Guy Gardner is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

28-07-05, 11:56 #48
mas tipo, pelo o que eu lembre o rock nao gostava muito do geese...
isso procede?

downcast is offline   Reply With Quote
Guy Gardner
Trooper
 

28-07-05, 15:44 #49
Gostava sim
Só foi foda o dia que ele descobriu que o papai era chefe da cidade

Guy Gardner is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

28-07-05, 16:58 #50
ah sim sim...
mais garou é uma saga a parte né?
vai te continuação?

downcast is offline   Reply With Quote
Guy Gardner
Trooper
 

28-07-05, 18:02 #51
É, pior que foi uma saga a parte

A continuação dos mangás foi parar no KOF 2002 e 2003 e está vindo ae nos dois KOF´s que estão sendo feitos
O 2004 que tá atrasado e o edição de aniversário que vai ter tecnologia de zoom tipo Tekken
Pra mim quanto mais os anos passam mais escroto os jogos ficam
KOF 97 é o melhor pra mim disparado

Guy Gardner is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

29-07-05, 01:30 #52
vai fugir um pouco (totalmente do topico), mais tudo bem...
ae guy gardner, já jogase rage of the dragons?
o que achase?

downcast is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
29-07-05, 02:45 #53
SE ALGUEM KISER ALGUMA ROOM DO KOF PRA NEO GEO EU TENHO VARIAS AKI
DO 94 ATE O 2K2 OU 2K3

soh me da um lugar pra hospedar ke eu boto ok?
=)

Kensha is offline   Reply With Quote
Guy Gardner
Trooper
 

29-07-05, 04:13 #54
Quote:
Postado por downcast
vai fugir um pouco (totalmente do topico), mais tudo bem...
ae guy gardner, já jogase rage of the dragons?
o que achase?
Pelo nome acho que não joguei não

Guy Gardner is offline   Reply With Quote
Guy Gardner
Trooper
 

29-07-05, 04:14 #55
Quote:
Postado por Kenshin
SE ALGUEM KISER ALGUMA ROOM DO KOF PRA NEO GEO EU TENHO VARIAS AKI
DO 94 ATE O 2K2 OU 2K3

soh me da um lugar pra hospedar ke eu boto ok?
=)
Putz que tesão, meu sonho é achar um emulador que rode o kof 2003

Guy Gardner is offline   Reply With Quote
RhesuS
Trooper
 

29-07-05, 08:57 #56
GG tem algum lugar que se consiga essas revistas e/ou mangas ?

RhesuS is offline   Reply With Quote
Guy Gardner
Trooper
 

29-07-05, 09:45 #57
Eu consigo ler porque um amigo meu japa importa elas

Elas vem todas em japonês e ele me passa pra ler só que ele traduz as páginas pra mim e me manda em diskete
É tosco mas os meios justificam os fins
Eu não sei onde tu pode achar mas eu já vi que tem por ae
Só não baixei porque era em japonês também, alias acho que só tem agora em japonês

Guy Gardner is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 07:38.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.