Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
timber
Trooper
 

PSN ID: fabiokobuti XFIRE ID: fabiokobuti Steam ID: fabiokobuti
Default [DICA] Recuperar iPhone riscado e/ou arranhado!

05-03-10, 16:18 #1





timber is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

05-03-10, 16:34 #2
e quem nao tem?

marz is offline   Reply With Quote
timber
Trooper
 

PSN ID: fabiokobuti XFIRE ID: fabiokobuti Steam ID: fabiokobuti
05-03-10, 16:41 #3
Eu!
Tenho um BlackBerry Pearl

PIOR TELEFONE QUE JÁ TIVE!

timber is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

05-03-10, 17:04 #4
haha, entao toma o relato pessoal nessa linha 'pior telefone da vida':

eu tava com um nokia de 10 contos, chegou o meu samsung b3410 de 500 e eu to cogitando fortemente voltar pro nokia de 10. é impressionante como o "OS" (seilá como chama isso, software, firmware, whatever) dele - samsung - é incrivelmente DÉBIL. por exemplo, o nokiazinho tinha o auto-lock de teclado com configuração do tempo idle e etc, o samsung com o preço mil vezes mais alto nao traz essa funçao. pode parecer frescura, mas ontem, por exemplo, desliguei o telefone no bolso sem querer. vou ter q readquirir o habito de ficar lockando a porcaria do tecrado. "OS" falho demais, deve ser uma questão de 'amadurecimento' isso, acho q a nokia tem muito mais estrada... ou nao

marz is offline   Reply With Quote
Sonny
Trooper
 

05-03-10, 17:14 #5
nokia > *

Sonny is offline   Reply With Quote
picohq
Trooper
 

06-03-10, 08:16 #6
Não é só passar pasta de dente como nos cds de playstation?

picohq is offline   Reply With Quote
timber
Trooper
 

PSN ID: fabiokobuti XFIRE ID: fabiokobuti Steam ID: fabiokobuti
06-03-10, 09:39 #7
Desvirtuando um pouco o topic
Dentre as funções que eu acho um lixo. (No blackberry Pearl)

1. Pra você usar mp3 de ringtone tem de colocar a mp3 na pasta ringtone, porém não existe opção de mover uma música da pasta de música para a pasta de ringtone

2. Se você tem bluetooth no rádio, não dá pra enviar o som para o som do carro.

3. NÃO TEM OPÇÃO DE VÍDEO NA CÂMERA

Eu tava procurando um lugar onde eu possa atualizar o software. Mas to meio cabrero com isso.

timber is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
06-03-10, 10:48 #8
Blackberry é um telefone que chegou ultrapassado no Brasil.
O Milestone, Symbian e o iPhone estão botando terror.

Never Ping is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

06-03-10, 11:22 #9
Quote:
Postado por Never Ping Mostrar Post
Blackberry é um telefone que chegou ultrapassado no Brasil.
O Milestone, Symbian e o iPhone estão botando terror.
acho que não hein.. não conferi datas de lançamento no brasil, mas acho que antes do iphone nego já vendia blackberry aqui.. a diferença é que só agora que está se popularizando.. antes era usado mais pra trabalho mesmo..

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
07-03-10, 21:28 #10
Fato....

Renegade is offline   Reply With Quote
XtremE
death and taxes
 

07-03-10, 21:39 #11
Quote:
Postado por MdKBooM Mostrar Post
acho que não hein.. não conferi datas de lançamento no brasil, mas acho que antes do iphone nego já vendia blackberry aqui.. a diferença é que só agora que está se popularizando.. antes era usado mais pra trabalho mesmo..
ctz absoluta... blackberry já tinha uns cels que pareciam palmtops ou até netbooks de tão grandes que eram já faz muito tempo... eu quando comprei o iphone já conhecia os blackberrys mas não gostava exatamente do tamanho gigante... tinha uns que nem pareciam que iam caber no bolso do paletó...

depois que veio o iphone com outras "propostas" no software e ficou famoso... até no modelo também ganhou público pq é a tela é grande mas é fino...

XtremE is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
07-03-10, 22:58 #12
É verdade, o Blackberry era vendido sim. Enfim, os melhores modelos começaram a pintar com o lançamento do iPhone nos EUA. Apesar de tudo, eu acho que ele é caidão.

Never Ping is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

08-03-10, 00:29 #13
Quote:
Postado por XtremE Mostrar Post
ctz absoluta... blackberry já tinha uns cels que pareciam palmtops ou até netbooks de tão grandes que eram já faz muito tempo... eu quando comprei o iphone já conhecia os blackberrys mas não gostava exatamente do tamanho gigante... tinha uns que nem pareciam que iam caber no bolso do paletó...

depois que veio o iphone com outras "propostas" no software e ficou famoso... até no modelo também ganhou público pq é a tela é grande mas é fino...
palmtops e notebooks? hue!

Sempre teve mais ou menos o mesmo tamanho de tijolo.. Antigamente eram mais gordos na verdade.. Aí a lista: http://en.wikipedia.org/wiki/List_of...Berry_products

Na minha opinião o blackberry só tomou conhecimento do iphone quando lançou o modelo touchscreen.. Até então só seguia a tendência de fabricar modelos cada vez menores, com mais funções e com o mesmo teclado qwerty...

Mas assim, a função corporativa do blackberry, de ter acesso a e-mails 24/7, sempre foi apreciada mesmo nos modelos mais gordos.. Muita gente tinha em 06/07.. E o curioso é que aparentemente o iphone não fez exatamente uma concorrência.. O teclado físico diferencia o público alvo e, mais do que isso, quem quer um celular pra receber e-mails do trabalho vai de blackberry e quem quer postar no twitter vai nos celulares com sidekick..

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Badzapata
Banned
 

08-03-10, 11:41 #14
Bom material timber..

Mas tipo eu prefiro ter uma traseira riscada doq uma nova e brilhante sem a maçãozinha da apple, sem a maçã fica parecendo Hiphone!

Badzapata is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 19:18.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.