Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Bombastic
The Alpha Male
 

14-02-12, 13:53 #76
Quote:
Postado por salvini Mostrar Post
Bombastic, nao identificamos a atualizacao em preco real, entregamos ela em tempo real. Qualquer site de comparacao atualiza o preco 1x ao dia (no max) pra poder cachear e ganhar performance na entrega. Por mais que ele reconheca alteracoes ao longo do dia, ele soh notifica 1 vez. Nos atualizamos o dia todo, em tempo real. Assim que identificamos a mudanca, alteramos. Nosso acerto hoje eh de 97%. Entao ainda tem produto que vc vai entrar e o preco estara errado, mas 97% eh absurdamente superior aos comparadores, que sao cerca de 60-70%.
agora sim ta claro salvini!!

quanto aos q estao falando q eu sou metido, tomem no cu
a area q o salvini trabalha é exatamente a mesma q a q eu trabalho! beijos queridos





Bombastic is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
14-02-12, 13:58 #77
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
"Ordernar por: Relevância Menor preço Maior preço"

Opa, ou eu nao tinha visto ou surgiu nos ultimos dias

Ah, uma coisa, por exemplo, eu estou procurando por cafeteira, o certo é espresso, mas em geral as pessoas acham que é eXpresso, entao tenho que efetuar as duas buscas, talvez ter uma tabela pra esse tipo de coisa seja interessante.
salvini, essa da cafeteira, acho que vc resolve facil com busca fonetica

zorba is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

14-02-12, 15:23 #78
Entrei na bagaça
Mais pra ajudar
E pq não tenho nd pra fazer além de ter sonhos consumistas



Não sei se é a intenção de vcs, mas pra mim já vi uma razão pra usar o site.
Eu não compro celular por mais de mil reais, então coloquei pra monitorar o galaxy s2
Quando alguma loja vender por milão ai eu compro

Poderia por alguma opção pra enviar aviso só quando der abaixo de 1000 reais por exemplo, em vez de encher o saco a cada queda de 50 reais, sei-la
Entendeu?


Last edited by SsjGohan; 14-02-12 at 15:28..
SsjGohan is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

14-02-12, 15:45 #79
Quote:
Postado por SsjGohan Mostrar Post
Poderia por alguma opção pra enviar aviso só quando der abaixo de 1000 reais por exemplo, em vez de encher o saco a cada queda de 50 reais, sei-la
Entendeu?
Isso!

mojud is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

14-02-12, 16:20 #80
Desculpe a ignorância que poderia ser facilmente sanada se eu pesquisasse, mas tô sem tempo: vocês são uma empresa constituída para lançar este produto em específico?

Zedd is offline   Reply With Quote
lol
 

PSN ID: dasouzaj Steam ID: davihey
14-02-12, 17:27 #81
Nossa, agora que eu vi a galera chorando aqui por login no facebook. tomar no cu véi.

Qdo vc clica em LOGIN do facebook em qqr site, app, ou a puta que pariu que faça auth pelo login do facebook ele da uma lista das autorizações que o site em questão vai usar no seu facebook.

Se vc nao quer o SPAM, só ver a opção de "DEIXAR O SITE POSTAR EM MEU MURAL"
Os que tem isso, volte e seja feliz, os que não tem, confirme e vai que vai.

to usando desde que postaram aqui, é bem legal!
parabéns, positivado salvini.

lol is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

14-02-12, 19:21 #82
nao tem porque ter medo de logar com a conta do fb

http://yro.slashdot.org/story/11/09/...er-logging-out

taco is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
14-02-12, 20:22 #83
Quote:
Postado por taco Mostrar Post
nao tem porque ter medo de logar com a conta do fb

http://yro.slashdot.org/story/11/09/...er-logging-out
NOSSA

H4CK3R

zorba is offline   Reply With Quote
salvini
Ewok
 

16-02-12, 00:51 #84
mojud, nao conheco o retrevo.com nao. Bem interessante! O decide.com tb faz a previsao se o produto vai ou nao sair de linha. Coloca isso la no feedback do site? Estamos fazendo as features mais votadas. Se for a mais votada, vamos dar um jeito de fazer isso, apesar de eu nao ter mt nocao como... mas uma vez dado o problema, da-se um jeito de resolver =)

never ping, tb ja li bem sobre o solr. Tem o elastic search e outros mais. Usamos o lucene pra comecar pois foi mais facil e o tempo era limitado, mas ja vamos testar varios, fazer benchmark e usar o que indexar melhor. O crawler, scrapping e etc eh "tranquilo" fazer uma vez, o dificil eh manter atualizado... e o principal, cruzar os produtos nas diversas lojas achando seus identicos (matching). Sao os maiores desafios mesmo. Vc ja comecou a fazer por ai?

Quanto ao erro e autenticacao, subimos um fix ontem. Talvez tenha resolvido... a autenticacao tava bem erradinha. De qq forma, tem load-balancing, mas configuramos pra manter a sessao, ateh pq ela fica em BD.

A busca ainda esta precaria mesmo, eh no que estamos trabalhando agora. Busca com opcoes de filtro apos a busca, pra chegar no resultado realmente esperado.

salvini is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

16-02-12, 08:20 #85
Salvini

Matching de produtos voces estao usando alguma inteligencia pra isso ou por enquanto é tudo manual?

Bombastic is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

16-02-12, 09:08 #86
Salvini, uma opção pra solicitar que o sistema só avise quando o preço cair ia ser bom tbm. Achei o negócio de receber email quando o preço sobe meio inútil...

mojud is offline   Reply With Quote
salvini
Ewok
 

16-02-12, 13:53 #87
@SsjGohan, @mojud: muita gente ja pediu pra ser alertado quando chegar num preço especifico ou cair, vamos fazer isso.

@Zedd: a empresa é focada em fornecer relatórios para lojas e industrias, mas vimos a necessidade de oferecer isso ao usuário final (nós e nossos amigos usavam a ferramenta da empresa pra comprar mais barato). Ou seja, estamos iniciando mais um produto pro mercado, ainda sem foco total pois ele não gera, nem temos muita previsão de gerar receita com ele.

@bombastic: usamos aprendizado de maquina e manual pra desempate.

Sobre o alerta de email, seguimos a linha do DECIDE.COM que notifica quando o menor preço altera. Pq?
1 - mais simples pra desenvolver (tempo limitado pro lançamento)
2 - se vc setar o alerta no menor preço histórico, e nunca mais cair, vc nunca receberá emails.... logo esquecerá do caiudepreço. Este não é nosso objetivo =)
3 - usuario dificilmente sabe quanto o preço pode chegar, então teriam preços absurdos ali.

Enfim, vamos permitir os 2 jeitos. O atual, vai ser pra galera basica, mas vai ter "modo avançado" que vc pode configurar quando ser alertado =)

salvini is offline   Reply With Quote
salvini
Ewok
 

16-02-12, 13:54 #88
Alias, obrigado a todos pelos puta feedbacks! Elogios são ótimos pra confirmar se estamos indo na direção certa, mas as críticas são ótimas pra consertar o caminho!

Valeu mesmo!

salvini is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
16-02-12, 14:21 #89
salvani, o projeto todo eu só idealizei. Como não sou desenvolvedor, não sei fazer nada disso. Só sei que tudo é possível. Eu sou sysadmin. ^^

Eu já tive que dar suporte ao solr e, por conhecer basicamente como funciona, eu gostei. Por isso usaria o solr, pq ela roda em cima da JVM e ela aguenta muita porrada, especialmente se estiver em ambiente 64 bits.

Never Ping is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

10-03-12, 10:35 #90
 


salvini, sério memo??

mojud is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
10-03-12, 10:36 #91
WOOT
MANDA O LINK AI, VOU COMPRAR

whiplash is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
10-03-12, 12:48 #92
aeauheauihaiuehiauehiuea aloco

zorba is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

15-03-12, 11:36 #93
To acompanhando essa TV desde o começo do site. Ela nunca cai abaixo de um preço, que é perto desses 1899,00 ai. No entanto, toda semana o preço dela sobe e desce em diferentes fornecedores...

Que os caras ficam de sacanagem com falsas promoções beleza, mas não reduzir o preço abaixo de um determinado valor exato, só me leva a crer que esses filhasdasputas tem um cartel que determina o valor mínimo de acordo com o tipo do produto...

mojud is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

15-03-12, 11:40 #94
Quote:
Postado por mojud Mostrar Post
To acompanhando essa TV desde o começo do site. Ela nunca cai abaixo de um preço, que é perto desses 1899,00 ai. No entanto, toda semana o preço dela sobe e desce em diferentes fornecedores...

Que os caras ficam de sacanagem com falsas promoções beleza, mas não reduzir o preço abaixo de um determinado valor exato, só me leva a crer que esses filhasdasputas tem um cartel que determina o valor mínimo de acordo com o tipo do produto...
Toda fabrica estipula um preço minimo para cada produto ser vendido

se alguma loja resolve baixar deste preço, rola punição da fabrica e etc

Bombastic is offline   Reply With Quote
mrxrsd
Trooper
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
28-03-12, 19:46 #95
Uma nova versão do www.caiudepreco.com.br está no ar! =)

mrxrsd is offline   Reply With Quote
salvini
Ewok
 

28-03-12, 19:54 #96
Foi mal a demora pra voltar ak! =p

@Mojud, aconteceram estas quedas ridiculas de preço... ae nessa versão vc pode definir que não quer desconto menor que 1% por exemplo. Estes exemplos vão parar de popar! =p

@bombastic, exatamente!

@mrxrsd, tu foi mais rápido que eu! hauhauhauha

então, nova versão no ar. MUITO melhor, principalmente busca. Mas ainda tem mt o que fazer...! Enfim, essa versão foi pra compartilhar as melhoras que fizemos, e nas próximas semanas virão resultados/produtos cada vez melhor descritos.

mais uma leva de feedbacks são bem vindas!

salvini is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
20-03-13, 16:54 #97
acaboooouuuuu

zorba is offline   Reply With Quote
bugaboo
Trooper
 

20-03-13, 16:57 #98
também acabei de receber o email (e vim correndo pra cá pra saber de infos adicionais hehe)


bugaboo is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

20-03-13, 16:57 #99
Entrei pra postar isso, o que rolou?

mojud is offline   Reply With Quote
mrxrsd
Trooper
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
20-03-13, 16:58 #100
É, o salvini falou que o projeto estava com muitos bugs e eles não estavam tendo tempo para resolve-los, ai acharam melhor fechar do que oferecer um serviço não tão bom.

Existe até uma outra url de uso interno, mas não sei se pode divulgar hehehe

mrxrsd is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
20-03-13, 16:59 #101
divulga ai porra
ng vai usar mesmo

Kensha is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
20-03-13, 17:00 #102
uHEUAHHAEIUAHUi

zorba is offline   Reply With Quote
K o R n
Trooper
 

21-03-13, 07:37 #103
 

K o R n is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

21-03-13, 09:49 #104
Uma pena a ideia é muito boa.

SsjGohan is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
21-03-13, 10:31 #105
:{

Holocaust is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 22:31.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.