Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade > Futebol
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
kaolhooo
Trooper
corinthians
 

PSN ID: kaowill
Default Volta Carlitos!

29-01-08, 08:41 #1
Futebol/Bastidores - (28/01/2008 16:46:28)
Tevez quer voltar ao Corinthians antes de encerrar a carreira


Manchester (Inglaterra) - O argentino Carlitos Tevez afirmou, em entrevista à rádio argentina Rádio Del Plata, que pretende retornar ao Corinthians, antes de encerrar a carreira no Boca Juniors, clube de coração do jogador. O atacante, atualmente no Manchester United, não negou a possibilidade de não enfrentar o Brasil, pelas eliminatórias, para não prejudicar seu período de férias.

“Minha carreira já sei onde vou encerrar: No Boca Juniors”, afirmou o argentino. O jogador revelou que sempre acompanha seu ex-clube e, apesar de não ter assistido ao amistoso contra o River Plate, no sábado, ficou feliz com a vitória dos xeneizes, por 2 a 1.

Antes de se aposentar, no entanto, Tevez espera retornar ao Corinthians, clube pelo qual teve uma vitoriosa passagem. Carlitos foi premiado como melhor jogador do Campeonato Brasileiro em 2005, ano em que ajudou clube a ser campeão. “É um desejo muito grande (voltar ao alvinegro paulista), porque lá sempre me trataram muito bem”, disse o argentino.

Após marcar um dos gols na vitória do Manchester United sobre o Tottenham, por 3 a 1, no domingo, o jogador disse que está jogando cerca de 80% do que pode, mas seu maior problema é o cansaço. Tanto que Tevez não descarta a possibilidade não enfrentar o Brasil, pelas eliminatórias, em junho, para poder descansar.

“É um assunto difícil, porque meu corpo está me pedindo que descanse um pouco. Faz dois anos que não tenho férias, e quero estar 20 dias tranqüilo, com minha família, sem pensar em nada”, afirmou o argentino depois de contar que, depois da Copa América, não teve mais descanso. Com a ajuda do atacante, o Manchester United lidera o Campeonato Inglês empatado com o Arsenal, com 54 pontos, porém, com melhor saldo de gols



fonte: gazetaesportiva



ps.: coitado do Nilmar, só se lesiona, aposenta de uma vez, pqp :/





kaolhooo is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
saopaulo
 

29-01-08, 08:54 #2
Desculpa ae, mas eu não entendo vcs. O cara vazou do time, não deu explicação, usava a jaqueta do manchester quando dava entrevista, brigou varias vezes com a torcida e eu não tenho duvida ALGUMA que ele vai querer encerrar a carreira no Boca.

Vocês realmente endeusam esse cara? Ele joga mto sim, mas po...O cara pisou no time de vcs varias vezes... Parecem mulher de malandro...

u3663 is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

29-01-08, 08:56 #3
Parece que ele quer voltar só pra tentar fazer 1 gol no São Paulo

Lev is offline   Reply With Quote
cebols
Trooper
ds
 

29-01-08, 09:18 #4
Daqui uns 10 anos quem sabe ele volta..

Fiquem 10 anos esperando, esperança é a última que morre mesmo

cebols is offline   Reply With Quote
Vautier
Trooper
saopaulo
 

PSN ID: VautierM8
29-01-08, 10:18 #5
Apesar de ser um merda, Carlitos nao joga na segunda divisao... esperem mais uns anos...

Vautier is offline   Reply With Quote
stanleys
Trooper
 

29-01-08, 10:28 #6
kaolho gamba..

Quote:
Parece que ele quer voltar só pra tentar fazer 1 gol no São Paulo
(1)

stanleys is offline   Reply With Quote
kaolhooo
Trooper
corinthians
 

PSN ID: kaowill
29-01-08, 11:17 #7
 


 

kaolhooo is offline   Reply With Quote
Punk Hansel
Trooper
juventus
 

Steam ID: punkhansel
29-01-08, 12:03 #8
Quote:
Postado por Saico
Desculpa ae, mas eu não entendo vcs. O cara vazou do time, não deu explicação, usava a jaqueta do manchester quando dava entrevista, brigou varias vezes com a torcida e eu não tenho duvida ALGUMA que ele vai querer encerrar a carreira no Boca.

Vocês realmente endeusam esse cara? Ele joga mto sim, mas po...O cara pisou no time de vcs varias vezes... Parecem mulher de malandro...
Agora sou obrigado a sair em defesa do Tevez.

Ele saiu do Corinthians pro West Ham e só depois foi pro Manchester (manobras Kia/MSI obviamente).

Ele sempre honrou a camisa do Corinthians.
Sempre jogou com raça em todas as partidas.
Nunca vi o cara fazer corpo mole.
E com relação as brigas, ambas foram nos treinamentos do time.
Uma com o Carlos Alberto (que é muito estrelinha pra pouco futebol) e outra com o Marquinhos...que se irritou com uma entrada do Tevez, foi prabriga e mesmo tendo o dobro do tamanho do Tevez ele apanhou.

Brigas com a torcida surgiram pouco antes da saída dele.
Foi quando o Leão foi pro Corinthians e falou que não gostava de jogadores estrangeiros.
Dae o Tevez se incomodou com isso, o Mascherano saiu de fininho e o Leão só dando patada nos gringos (Émerson Leão é um câncer pra qualquer elenco, se o time for fraco ele mete o pau e se o time for bom ele tem que aparecer mais que a estrela da equipe).

Tudo acabou indo por água abaixo depois de uma partida que o Corinthians perdeu e na saída do estádio os torcedores chutaram o carro dele com a esposa e a filha recém nascida dele dentro do carro.
Dae ele falou que não queria mais...treinou um pouco mais, jogou mais um ou dois jogos e foi embora.

De boa...ele foi marcado pela imprensa por ser um bom jogador, mas também marcaram o cara como um jogador mascarado.
Acho que é algum problema com a imprensa, com os árbitros e com a torcida brasileira.
O Tevez foi idolatrado e odiado ao mesmo tempo...e o mesmo vem acontecendo com o Valdívia.

O cara fez o trabalho dele no Corinthians, ganhou títulos e logo depois teve o carro chutado pela torcida e tinha um técnico que não gosta de gringos no time dele. Se eu fosse ele, tb tinha ido embora.
Além doq, quem vendeu o Tevez foi a MSI...era o plano deles.
Fazer caixa.

Agora pergunto, quem fodeu com quem?

Punk Hansel is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
saopaulo
 

29-01-08, 12:07 #9
Nah.

Raça é indiscutivel. Ele é muito bom e dentro de campo é raçudo pacas...
Mas eu acho mesmo que ele fez coco em cima do Corinthias...na boa, ele usou a Jaqueta do Manchester durante coletiva pelo Corinthias...Mandava a torcida calar a boca... Nem to falando da midia pq não curto midia.

Se o Valdivia amanha aparecer no Palmeiras com a camisa da Juve você vai achar legal?

u3663 is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

29-01-08, 12:13 #10
quais titulos que ele ganhou?

Não foi soh o zveitao robadop de 2005?

Lev is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
ds
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
29-01-08, 12:23 #11
Quote:
Postado por I n d e p e n d e n t e
quais titulos que ele ganhou?

Não foi soh o zveitao robadop de 2005?
* Seleção Argentina: Olimpíadas - Medalha de ouro (2004) (Artilheiro)
Campeonato Sul-Americano de Futebol Sub-20 (2003)

* Boca Juniors: Mundial Interclubes (2003);
Copa Libertadores da América (2003);
Copa Sul-Americana (2004);
Campeonato Argentino (2003 - apertura)

* Corinthians: Campeonato Brasileiro (2005)


É.. só

didz is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
saopaulo
 

29-01-08, 12:34 #12
ele perguntou no corinthians, didz.
pelo menos eu acho.

mouse is offline   Reply With Quote
cebols
Trooper
ds
 

29-01-08, 12:42 #13
Foi ele ou o mascherano que disse em uma entrevista quando tava no gambá esporte clube que não via a hora de aparecer uma proposta pra ir pra europa?

O cara deixou claro que é mercenário e ainda esperam por ele.. Boooa

cebols is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
corinthians
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
29-01-08, 12:52 #14
Tevez quis sair por causa do Leão e daquela facção da Gaviões que invadiu o Pacaembu e chutou o carro dele.
Não espero que ele volte, mas não penso mal do cara.

StorM is offline   Reply With Quote
Punk Hansel
Trooper
juventus
 

Steam ID: punkhansel
29-01-08, 13:43 #15
Quote:
Postado por Saico
Mas eu acho mesmo que ele fez coco em cima do Corinthias...na boa, ele usou a Jaqueta do Manchester durante coletiva pelo Corinthias...Mandava a torcida calar a boca... Nem to falando da midia pq não curto midia.

Se o Valdivia amanha aparecer no Palmeiras com a camisa da Juve você vai achar legal?
Quando isso?

Ele foi pro West Ham quando saiu do Corinthians.
Não foi pro Manchester.

Quando ele mandou a torcida calar a boca?
Se vem um cabaço e chuta meu carro com minha família dentro eu chamaria de filho da puta no mesmo instante.

Se o Valdívia aparecer amanhã com uma camisa da Juventus é sinal de que vai embora.
Ponto final.

Pra que vou me irritar? No máximo ficarei triste por perder um ídolo.
O cara é profissional e a prosposta de um time de fora nenhum time do Brasil consegue cobrir.
Isso não quer dizer que ele é mascarado....
Tanto que no caso do Tevez ele saiu pela porta dos fundos pq a torcida e o Leão massacraram ele e mesmo assim ele disse que só volta pro Brasil pra jogar no Corinthians e que pretende voltar no final da carreira...pra depois se aposentar no Boca.
O cara foi íntegro pra caramba, não foi mascarado quando saiu.

O Valdívia falou que saíndo do Brasil, se algum dia voltar...só volta pro Palmeiras.
Se isso é verdade...só o tempo pode confirmar, mas até então o cara foi íntegro e respeitou o clube e a torcida.

Mascarado é o jogador que cria identificação com o clube (demonstra um lado passional ao invés de um lado profissional) e depois vai jogar no rival.
Exemplos claros: Magrão e Jorge Wagner.

Magrão tinha uma baita identificação com o Palmeiras e uma tatuagem da Mancha Verde nas costas.
Mandou apagar pra poder jogar no Corinthians e quando fez o primeiro gol com a camisa dos gambás ele comemorou que nem o Neto.
Dae foi pro Inter e dois meses depois falou que o Palmeiras e o Corinthians não tem e jamais terão a estrutura que o Inter tem.
Isso é mascarado.

O Jorge Wagner é profissional.
Jogou no Corinthians e se deu bem por lá;
Joga no São Paulo e está se dando bem no clube;
Mas não faz juras de amor ao clube...simplesmente diz que quer permanecer pq é um time que continua dando certo.
Pra carreira do cara isso é ótimo...mas se amanhã surge proposta realmente boa e o clima no clube não for mais o mesmo...ele pode muito bem acabar parando no Santos, no Palmeiras, no Flamengo ou em times de fora do país.
Isso é profissionalismo...dá raiva, mas pelo menos o cara não falou que ama o clube, que torce pro time desde criançinha e que só joga lá em mais lugar nenhum (dentro do país).

Punk Hansel is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
saopaulo
 

29-01-08, 13:51 #16
Não to falando isso Punk...

http://www.corderovirtual.com.br/mun...hp?codigo=3275

Quando jogava NO CORINTHIAS o tevez deu uma coletiva a imprensa com a JAQUETA do MANCHESTER UTD. Não to falando de onde ele veio ou pra onde foi, to falando NA EPOCA. hauehaehauhe

Magrão não é mascarado. É safado. Ele ama todo o time que passa. A grande diferença é essa PH. O JW nunca disse que odeia o SP, nunca fez nada que humilhasse o SP ou o Corinthias....

Ex.: Eu nunca vou querer o Diego, que jogava no Santos, no SP. Pq ele uma vez fez o gol e foi querer pisar no simbolo do SP. Dai tomou uma bifa do Fabio Simplicio e ficou miudinho.

Eu to falando disso. E o Tevez, por mais que ainda tenha gente que defenda, pisou no Corinthias, saiu pela porta dos fundos ao ignorar o time e nem dar uma coletiva. Fora isso de usar a jaqueta de outro clube quando ATUAVA pelo Corinthias. Não tem problema em atuar por 15 clubes do Brasil, desde que você respeite a camisa daquela que você joga. E é essa a minha opnião. Por isso o Luizão jogou nos 3 grandes de SP e é muito querido por todos. Pq ele respeitou cada camisa e jogou com paixão em cada clube.

Edit: Ah...e qto a torcida, como você pode ver acima, muitos corinthianos gostavam muito do Tevez, e a agressividade de 1 não pode ser generalizada entre todos, principalmente entre a torcida dos gambás que é mto grande e mto fiel aos jogadores que respeitam sua camisa. (Apesar de gostar de ser o time do corno)

u3663 is offline   Reply With Quote
Dr_Phibes
Trooper
riopreto
 

29-01-08, 14:42 #17
Eu acho q o Punk argumentou pouco... queria ler mais uns 2-3 posts dele AhAuahuahaAHu

O Tevez vai encerrar a carreira no Boca e pronto... negócio dele voltar pro Curinxia é balela

Dr_Phibes is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

29-01-08, 14:51 #18
ele queh volta pra ganha a libertadores ele disse.. ehauehuahea

SOH SE ELE VOLTA PRA OUTRO TIME

AHUHUAHUAUHAHUAHUAHUAHU

CAMPEAO DA LIBERTADORES? NUNCA SERAO

Mf Will is offline   Reply With Quote
kaolhooo
Trooper
corinthians
 

PSN ID: kaowill
29-01-08, 14:52 #19
vcs nao tao lendo a noticia?
ele vai sim encerrar a carreira na porra do boca juniors MAS ANTES ELE QUER VOLTAR PRO CORINTHIANS
e o punk falou tudo, eu ia argumentar mas nem precisa mais
sempre honrou a camisa, um atacante NATO com faro de gol e habilidade indiscutivel
brigou nos treinos com aqueles merdas, foi perseguido e meia duzia de torcedores ridiculos resolveram chutar o carro dele com a filha recem nascida dentro
ele caiu na real q era hora de vazar
sobre ser "mercenario" ou nao, na boa, o cara é jogador, ganha a vida com isso, recebe uma proposta de fora pra ganhar 10 vezes mais vai ficar pra q?
lol ;p

kaolhooo is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
saopaulo
 

29-01-08, 14:55 #20
Quote:
Postado por kaolhooo
vcs nao tao lendo a noticia?
ele vai sim encerrar a carreira na porra do boca juniors MAS ANTES ELE QUER VOLTAR PRO CORINTHIANS
e o punk falou tudo, eu ia argumentar mas nem precisa mais
sempre honrou a camisa, um atacante NATO com faro de gol e habilidade indiscutivel
brigou nos treinos com aqueles merdas, foi perseguido e meia duzia de torcedores ridiculos resolveram chutar o carro dele com a filha recem nascida dentro
ele caiu na real q era hora de vazar
sobre ser "mercenario" ou nao, na boa, o cara é jogador, ganha a vida com isso, recebe uma proposta de fora pra ganhar 10 vezes mais vai ficar pra q?
lol ;p
 

Já já o Marcelinho volta DE NOVO e o Ricardinho tb.

u3663 is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

29-01-08, 14:56 #21
o VAMPRETA TB

Mf Will is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
palmeiras
 

29-01-08, 14:57 #22
fica dificil acreditar que o punk eh corinthiano, post bem formulado, IMPARCIAL, coisa esquisita....

ircF is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

29-01-08, 14:58 #23
ehioaheioheaoi que burru da 0 pro didz

Quote:
O cara fez o trabalho dele no Corinthians, ganhou títulos e logo depois teve o carro chutado pela torcida e tinha um técnico que não gosta de gringos no time dele.

Lev is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

29-01-08, 14:59 #24
LIBERTADORES? NUNCA TERÃO

Lev is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
corinthians
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
29-01-08, 15:41 #25
Antes do Carlitos, o Liedson volta. Pode escrever.

StorM is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

29-01-08, 15:52 #26
Azar de vocês, StorM!

Biel is offline   Reply With Quote
Dr_Phibes
Trooper
riopreto
 

29-01-08, 16:38 #27
Liedson era aquele cara q ia de mão dada com o NAMORADO pro treino?!?

Dr_Phibes is offline   Reply With Quote
stanleys
Trooper
 

29-01-08, 16:53 #28
Quote:
Postado por didz
* Seleção Argentina: Olimpíadas - Medalha de ouro (2004) (Artilheiro)
Campeonato Sul-Americano de Futebol Sub-20 (2003)

* Boca Juniors: Mundial Interclubes (2003);
Copa Libertadores da América (2003);
Copa Sul-Americana (2004);
Campeonato Argentino (2003 - apertura)

* Corinthians: Campeonato Brasileiro (2005)


É.. só
Ahnnnn por isso que vocês querem ele de volta, pra ter o gostinho de dizer que alguem do elenco já ganhou titulos internacionais.... tá entendido então!

stanleys is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
ds
 

29-01-08, 17:57 #29
Vcs viram a entrevista dele?

Hoje eu ouvi a gravação, e essa notícia da gazeta é extremamente sensacionalista.


Ele disse que gostaria de voltar pro BOCA, que não via seu futuro sem o BOCA, que ia encerrar a carreira no BOCA. E talvez viesse pro corinthians tb, e que deseja felicidade pra todo mundo do corinthians.

Mas na entrevista fica claro que o desejo dele é de voltar pro Boca. Corintians é só uma possibilidade que ele não descarta.


Sacanagem sairem noticiando por aí que ele quer voltar por corintias. Do jeito que esses sites/jornais/programas publicam isso, parece até que ele já tá de malas prontas pra voltar. Isso é iludir os torcedores.

jacu is offline   Reply With Quote
kaolhooo
Trooper
corinthians
 

PSN ID: kaowill
29-01-08, 17:59 #30
haeuahe eu to sussi
logo imaginei isso, o bixo ja falou desde antes de passar pelo corinthians que queria encerrar a carreira no boca
e do jeito que ta ganhando e fazendo sucesso la na europa duvide que de tempo pra ele voltar pro corinthians
massss, esperar isso não é demais hein?
saudades das jogadas do bixo
vi ele jogando ao vivo, caralho vai ser raçudo assim na puta qo pariu hehehe

kaolhooo is offline   Reply With Quote
Punk Hansel
Trooper
juventus
 

Steam ID: punkhansel
30-01-08, 01:51 #31
Quote:
Postado por ircF
fica dificil acreditar que o punk eh corinthiano, post bem formulado, IMPARCIAL, coisa esquisita....
Hein?
Não entendi.

Também nem tem como fazer estardalhaço com uma notícia dessas.
Como disse...só o tempo pode confirmar isso.
O Tevez vai fazer 24 anos agora em fevereiro...muito jovem ainda, só daqui a 10 anos isso voltará a ser cogitado.

Punk Hansel is offline   Reply With Quote
redskull
Trooper
corinthians
 

Steam ID: dmatov
30-01-08, 02:16 #32
tevez >>>>>>> adriano, dagoberto, o 1o no pé direito, o 2o no esquerdo, pronto ja se tem uma chuteira bem engraxada

redskull is offline   Reply With Quote
patrick
Trooper
saopaulo
 

PSN ID: rmferrari Steam ID: rmferrari
30-01-08, 02:53 #33
é por isso que o tevez é tao reconhecido mundialmente quanto o adriano entao... auehuha

patrick is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
corinthians
 

30-01-08, 02:56 #34
se reconhecimento rendesse futebol ...

dreh is offline   Reply With Quote
redskull
Trooper
corinthians
 

Steam ID: dmatov
30-01-08, 05:16 #35
ah e nao eh? coloca ae quem ganhou mais titulos na carreira..o q o adriano ganhou ? um campeonato da taça guanabara, 1 camp, italiano, 1 copa america..q mais amigao?

redskull is offline   Reply With Quote
kaolhooo
Trooper
corinthians
 

PSN ID: kaowill
30-01-08, 08:16 #36
Deus perdoa, Tevez não!

kaolhooo is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

30-01-08, 08:24 #37
oiaehiouaae comédia

que doh

que mais? fezes eh melhor que adriano, ronaldo, quem mais?

Lev is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

30-01-08, 13:21 #38
tevez eh baoooooo
nunca fez gol no sampa.. ehauheau maximo q ele conseguiu foi uma bola na trave..

e o adriano foi campeao e artilheiro da copa america, copa das confederacoes, bicampeao italiano, bicampeao da copa da italia.. hehehe

Mf Will is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
corinthians
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
30-01-08, 13:26 #39
Quote:
Postado por patrick
é por isso que o tevez é tao reconhecido mundialmente quanto o adriano entao... auehuha
"reconhecido mundialmente" é um elogio um tanto exagerado em relação à Imperatriz.

StorM is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
saopaulo
 

30-01-08, 13:28 #40
Eu não defendo o adriano ainda não...é mto bom jogador, mas ainda não vi o adriano JOGAR pelo sp.

u3663 is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
corinthians
 

30-01-08, 15:47 #41
Roque Jr.:
Campeonato Paulista:1996
Copa Brasil: 1998
Copa Mercosul: 1998
Copa Libertadores: 1999
Torneio Rio - São Paulo: 2000
Copa do Mundo: 2002
Liga dos Campeões da Europa: 2003
Copa Itália: 2003
Supercopa da Europa: 2003
Copa das Confederações: 2005

Copa Naranja de Valencia (Espanha): 1997
Copa Maria Quitéria: 1997

Títulos pessoais Bola de prata brasileira (Placar): 199


Reconhecido mundiamente -> craque

dreh is offline   Reply With Quote
user114
.
saopaulo
 

30-01-08, 16:23 #42
Ele vai voltar pra vestir a camisa ROXA.
lol
ROXO, ROXO, ROXO! hauehuae taqueparil

user114 is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

30-01-08, 17:53 #43
eu axo o roque jr craque..

Mf Will is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

30-01-08, 20:48 #44
 

Lev is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 18:51.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.