Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade > Futebol
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
ETziro
Trooper
botafogo
 

26-08-10, 07:30 #1051
Cruzeiro taticamente foi bem.

Mas não é postura para um time grande.

Mas tem aquela historia, treinador novo e mudanças na equipe.. até formar a equipe ideal, etc.. levando isso em conta, aceita-se.

Ainda mais o Cuca.. jogar retrancado? eu vi isso 3x no botafogo e realmente era em classicos onde o time estava desfalcado. No flu ele não fazia... é coisa rara ele optar por esse esquema.





ETziro is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

26-08-10, 09:37 #1052
O Muricy venceu 3 brasileiros jogando assim, como o Cruzeiro jogou ontem.

Não achei que o Corinthians jogou mal, aliás, foi muito bem no jogo. O foda foi que a marcação do Cruzeiro, como disseram na transmissão, "encaixou" e "faltou" o Dentinho pra "cair pra dentro" ....

Kenny is offline   Reply With Quote
rini
palmeiras
 

26-08-10, 13:27 #1053
falto o lulinha tb

rini is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
ds
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
26-08-10, 15:25 #1054
Chicão ontem foi um monstro, Paulo André fez o dele e nada mais, não viaja, é o mínimo que se espera de um cara de alto nível..

Mas dá pra substituir o William tranquilamente..
foda foi o gol ACHADO do Cruzeiro no começo, e o JUMENTO do Adilson não botou ng no banco, Defederico partindo pra cima ontem, ou até a bosta do Danilo, já que o jogo estava lento, ajudariam.. William Morais pegou na bola?

e o juizão é um CUZÃO, pq era pra ter expulsado 2 do cruzeiro, pararam o timão NA PORRADA.. mas pipocou

didz is offline   Reply With Quote
ETziro
Trooper
botafogo
 

26-08-10, 16:23 #1055
Didz, vc está vendo tv aberta demais.

O jose roberto right tava chorando demais cartão vermelho para jogadores do Cruzeiro.
Quando o Corinthians fazia o mesmo tipo de falta, posso até citar os nomes..:

Wellington Paulista pegou o calcanhar do bruno cesar se não me engano e tomou amarelo

Jorge Henrique fez a mesma coisa, IDENTICO com aquele argentino camisa 10 do Cruzeiro.. tomou amarelo

Everton fez tomou amarelo pelo penalti e depois fez uma falta passiva de amarelo, mas, o Alessandro deu uma voadora no Pablo..tomou amarelo.. detalhe que a bola tava longe do Alessandro e era pra ser vermelho.

Em todos esses lances mais "rispidos" o Right e o pessoal do Band chorava vermelho.
Só que só choravam quando o Cruzeiro fazia a falta.

O Gil deu uma peitada (empurrando) no Jorge Henrique meio que, "eu to passando por esse caminho, sai da frente".. não foi tão nitida de chegar na cara do sujeito e empurrar.. Assim como o Jorge Henrique empurrou o M. Paraná em jogada anterior.

Souza no final do jogou pegou forte um cara lá.. sem bola.. e so tomou amarelo.

Essa historia de ter expulsado jogador é meio choradeira demais.

Corinthians precisando ganhar e não tinha atacante na area, so volante no final do jogo.

E cá pra nós, o preparo fisico do Corinthians foi-se no 2o tempo. Pq nego não estava mais aguentando tocar tanto a bola e correr com ela pra tentar furar o bloqueio..

Dizem que quem corre atras da bola em campo profissional (no caso a defesa) leva prejuizo, porem o Cruzeiro fez diferente, não correu atras da bola, ficou apenas marcando os jogadores. Nesse processo, o time do Cruzeiro no 2o tempo sobrou mais em campo, e começou a levar mais perigo nos contra-ataques, coisa que não conseguiu no 1o tempo devido o Corinthians estar ainda bem fisicamente pra retomar as jogadas rapidamente.

ETziro is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

26-08-10, 16:29 #1056
Fato é que o juizão deixou o Cruzeiro bater ... pega o nº de faltas, o do Cruzeiro vai ser o dobro do Corinthians ... sem falar no penalti no Bruno Cesar, mas tá valendo, continuamos jogando bem, em 2º lugar no campeonato.

Kenny is offline   Reply With Quote
Dr_Phibes
Trooper
riopreto
 

26-08-10, 16:40 #1057
é permitido bater em gambá

Dr_Phibes is offline   Reply With Quote
ETziro
Trooper
botafogo
 

26-08-10, 18:00 #1058
Eu concordo que o Cruzeiro fez mais faltas.. mas faltas de jogo.
Falta rispida por rispida, os dois fizeram a mesma coisa.

Existe falta de jogo e falta de cartão.

ETziro is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

27-08-10, 00:00 #1059
O negócio é quando tem uma ou outra falta de jogo. Foda é quando um time faz toda hora essa tal "falta de jogo" pra quebrar o ritmo. Fora as entradas mais duras: W. Paulista e nº 3. Tinha que ter colocado pelo menos 1 do Cruzeiro pra fora (não que isso fosse mudar o resultado do jogo).

Corinthians foi jogar bola, o Cruzeiro foi pro UFC .....

Kenny is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
corinthians
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
27-08-10, 00:02 #1060
all Wright entao!

XUXU is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
corinthians
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
11-09-10, 19:52 #1061
nao tem um filho da puta que sabe bater penalti nesse time vai toma no cu

bando de filho da puta!

XUXU is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
corinthians
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
11-09-10, 20:33 #1062
bom, vamos la
essa derrota foi a mais doida do corinthians no campeonato

martelamos e a bola nao entrou.

destaques negativos:
paulo andre: lamentavel na zaga. no 1 tempo gremio deitou e rolou em cima dele. lento, vira as costas pra bola. mto fraco msm
defederico: eterna promessa, inumeras chances e NADA. entra e n pega na bola!

destaque positivo:
jucilei: jogou pela direita, esquerda e volante e jogou mto bem nas 3 posicoes! jogou demais!

consideracoes sobre o camp:
o grande problema nem é o fluminense. Sao os times vindo de baixo como cruzeiro, inter, santos e botafogo.
corinthians do adilson voltou a ter o msm problema do time do mano! NAO FAZ GOL!
alguem tem q tomar a lideranca do time e resolver!

e pelo amor de deus.. qd tem penalti pro corinthians ja dá aquele puta feeling de q vai perder.
parece o palmeiras!
ta foda!

XUXU is offline   Reply With Quote
corvo
Trooper
gremio
 

Steam ID: /id/cuervow
11-09-10, 21:20 #1063
é né

o grêmio nem jogou nada

precisaram de um penalti roubado (aliás, o jogo inteiro roubado) pra ter duas chances de gol

timeco

corvo is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
corinthians
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
11-09-10, 21:28 #1064
onde eu falei q o gremio n jogou nada corvo?
eu só falei do corinthians no meu post!

no mais, nao acho q o penalti foi roubado e o corinthians teve no minimo 5 boas chances de gol no segundo tempo!

XUXU is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

11-09-10, 21:57 #1065
Parabéns Corvo, pode comemorar a grande conquista do gaymio no ano.

Kenny is offline   Reply With Quote
corvo
Trooper
gremio
 

Steam ID: /id/cuervow
11-09-10, 22:32 #1066
a grande conquista do gaymio foi o gauchão, e já comemoramos
e a do curinxa? adiaram jogo pra comemorar centenada ahehaha comédia

xuxu, só falei aquilo pois pelo seu post parece que a derrota foi unicamente por falha do corinthians, como se o gremio não tivesse jogado nada
todo mundo sabe que o gremio depois da copa virou um cu, então tenho que comemorar um jogo destes mesmo

abrass

corvo is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
corinthians
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
12-09-10, 01:58 #1067
MANDA ESSA BOSTA DE IARLEY PRA PUTA QUE O PARIU

StorM is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

12-09-10, 03:10 #1068
=]

dos Pampas is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
corinthians
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
12-09-10, 11:55 #1069
o gremio no 1 tempo jogou bem. principalmente o douglas.
no ssegundo tempo nem viu a bola

XUXU is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

16-09-10, 00:41 #1070
Valeu Florminense .... bom jogo, obrigado pelos pontos.

Kenny is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
corinthians
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
16-09-10, 01:00 #1071
corinthians continua com dificuldade pra fazer gol
era pra ter feito mais e n precisava sofrer
msm assim corinthians jogou mto e mais uma vez jucilei comeu a bola

na boa
oq esse negao ta jogando nao eh brincadeira! ta absurdo!

XUXU is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

16-09-10, 09:47 #1072
Quote:
Postado por XUXU Mostrar Post
corinthians continua com dificuldade pra fazer gol
era pra ter feito mais e n precisava sofrer
msm assim corinthians jogou mto e mais uma vez jucilei comeu a bola

na boa
oq esse negao ta jogando nao eh brincadeira! ta absurdo!
(1)

Os "experts em futebol" da DS se fuderam ao falar do Jucilei .... e nego não sabia pq o Mano levou o cara na 1ª convocação ....

Kenny is offline   Reply With Quote
Liguria
Trooper
corinthians
 

16-09-10, 10:00 #1073
Opinião sincera agora...

Iarley não tem o que se precisa pra jogar no Corinthians ou em qualquer clube que queira ser campeão. Ele tem tido mais oportunidades que caras mais novos e com mais potencial que ele e só fez UM jogo que prestou até agora.

Ontem tava ridículo, até comentei com um amigo meu: - Repara na próxima bola que o Iarley receber, ou o zagueiro antecipa ou ele se joga e o juiz nem falta dá.

Tiro e queda.

Eu não entendo o Adílson com relação a escalar banco de reserva sem Defederico que é a única opção ofensiva de verdade que o time tem.

Imagina se tá 1x1 o jogo e ele precisa ir pra cima? Vai colocar quem pra partir pra cima dos caras, o Danilo? O Boquita?

Se o Iarley jogando essa bolinha murcha, tá entrando nos últimos 3,4 jogos seguidos. Seria muito mais interessante, até pro JOVEM Defederico evoluir, ter a oportunidade de jogar 3,4 jogos seguidos, mesmo que jogue MAL.

Tá nítido que o Iarley não tem muito o que oferecer mais, tá com 36-37 anos e numa má fase do caralho. Ele pode até calar minha boca em um jogo ou outro até o fim do campeonato, mas nos outros 14,15 eu sei que não vai jogar nada.

Lembram quando o Mano usou por uns meses a dupla Douglas - Morais ano passado? Morais não joga mais bola que o Defederico e o argentino tem 21 anos, com uma sequência e confiança ele podia ajudar demais em termos ofensivos.

Liguria is offline   Reply With Quote
Tiger ROX
Trooper
corinthians
 

16-09-10, 13:57 #1074
Concordo quanto ao Iarley. Ele me lembra o Mirandinha, que pegava a bola, corria corria corria (isso ele fazia bem) ai chegava na linha de fundo e A) chutava na defesa; B) caia; C) ia com bola e tudo pela linha de fundo; ou D) TAA.

O problema é que o Defederico também não conseguiu jogar NADA até agora. Ele tem potencial, mas no Corinthians até agora não conseguiu mostrar jogo, e até que teve algumas oportunidades.

Entre o Iarley e o Defederico só tem um Souza de diferença
O Corinthians precisa de um centro-avante urgente

Tiger ROX is offline   Reply With Quote
corujito
Trooper
vascodagama
 

16-09-10, 14:22 #1075
o fluzinho tava com o esquema fechado e começou a se adaptar com o deco. mas é o fluzinho de sempre. cheio de intriguinha. Daqui a pouco começa a rolar a treta jogadores flu x jogadores unimed. fora q o time eh totalmente dependente do emerson na frente

ontem o FH não falhou, mas vc ve a segurança do goleiro: rcarlos se prepara para bater uma falta do meio do campo e o FH fazendo SINAL DA CRUZ.

corujito is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
corinthians
 

16-09-10, 15:27 #1076
eu descordo de vcs, pra mim o iarley da o sangue e eh isso q importa no curintia moro mano

ele tah velhao e nao guenta mais 1 jogo inteiro mas ainda dah o sangue e faz gol porra jah salvo nois varias vezes...

roadster is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
internacional
 

22-09-10, 23:59 #1077
Caralho, Simon dois pesos duas medidas totalmente.

Gerson is offline   Reply With Quote
spdio
Trooper
corinthians
 

PSN ID: spdio Steam ID: spdio
23-09-10, 00:00 #1078
Chupa Santos!

spdio is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
corinthians
 

23-09-10, 00:03 #1079
noix q voa porra
neymar de cu eh rola aki eh JUCILEI

roadster is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
corinthians
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
23-09-10, 00:09 #1080
Júlio César gigante. Sempre simpatizei com ele quando ele entrava de suplente na vaga do Felipe, mas agora de titular eu tou vendo como o cara sabe defender. Ele sai bem nas bolas, antecipa, fecha ângulo e tem muita agilidade pra defesas de reflexo. Aquela bola do Neymar que ele pegou hoje, logo após salvar a bola desviada na barreira foi uma pintura, uma das melhores defesas que eu já vi. Vem salvando umas vitórias do Corinthians com boas defesas como essa. Pra um goleiro da estatura dele, o cara joga muito.

Agora, o Ralf tá fazendo MUITA falta nesse time. A cabeça de área tá uma zona, terra de ninguém. Toda hora os nossos zagueiros tão tomando bola nas costas sem cobertura nenhuma. Toda hora sai cruzamento por baixo pra entrada da área e não tem ninguém. Roubada de bola inexistente agora que o Elias tá jogando mais avançado. Isso tudo agravado pela ausência do Chicão. O Paulo André vem jogando muito bem, mas a zaga com ele e o William fica muito lenta, e sem cobertura fica uma desgraça.

O Jucilei também perde o rendimento sem o Ralf, agora ele tem que revezar a função de 1º volante, e sem posicionamento fixo o jogo dele cai muito. Mas não impediu ele de fazer uma linda jogada no 1º gol. Joga muito.

Iarley tá me fazendo voltar atrás. Eu era o que mais xingava ele jogo após jogo. Mas agora ele engrenou e apesar do jogo contra o Grêmio o aproveitamento de chances dele tem salvado o time nas últimas partidas. E foi em boa hora porque o Bruno caiu de rendimento, e era ele quem tava salvando o ataque com gols já que o Dentinho vem se machucando muito.

Alessandro passa a melhor fase dele no Corinthians. Tá jogando muito. O que sempre me irrita nele é que o cara sempre chega MUITO bem na frente, mas quando tem a chance de chutar com a direita ele NUNCA chuta, sempre cruza. Ele só tenta fazer gol com a esquerda, não sei se mais alguém já notou isso. Sério, do jeito que ele chega na frente era pra ele ser lateral artilheiro.

De resto, essa vitória na Vila me deu um ânimo um pouco maior com relação a título. A algumas rodadas atrás eu não acreditava, mas agora tou começando a animar.

StorM is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

23-09-10, 00:25 #1081
Santos o C@%@&*#, lugar de peixe é dentro do aquário.

Vlw santchus. Jogo foi mto bom. Corinthians mandou bem, soube controlar a bola e criar as chances. Santos jogou bem tb, mas o Ganso faz falta pra caramba.

Kenny is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
saopaulo
 

23-09-10, 00:38 #1082
Corinthians já ta liderando pontuação de erros de arbitragem a favor...
Fora que é o time com mais penalti a favor tb

mouse is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

23-09-10, 00:44 #1083
Quote:
Postado por mouse Mostrar Post
Corinthians já ta liderando pontuação de erros de arbitragem a favor...
Fora que é o time com mais penalti a favor tb
Hauhauhauhauhau ...

Nem adianta marcar penalti a favor que os cobradores erram. O Corinthians faz gol com bola rolando msm ....

Kenny is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
saopaulo
 

23-09-10, 00:52 #1084
Sim, perdeu 50% do que bateu. Mas ainda sobre os erros, 3o gol contra o Santos foi ilegal.
Se fosse com o São Paulo já tinha tópico de apito rosa. LOL

Btw, São Paulo foi o que teve mais penaltis marcados contra e apenas 1 a favor

mouse is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

23-09-10, 01:09 #1085
Quote:
Postado por mouse Mostrar Post
Sim, perdeu 50% do que bateu. Mas ainda sobre os erros, 3o gol contra o Santos foi ilegal.
Se fosse com o São Paulo já tinha tópico de apito rosa. LOL

Btw, São Paulo foi o que teve mais penaltis marcados contra e apenas 1 a favor
Ah, sim ... deve ser por isso que o bambifw tá mal
É só não derrubar o adversário na área que o juiz não marca penalti contra.

Infelizmente, o lance do impedimento só o tira-teima consegue detectar: jogada muito rápida, com inversão do jogo + zaga saindo e atacante partindo pra linha de fundo, com muvuca na área ...
Esse é um tipo de "erro aceitável" ...

Kenny is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
corinthians
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
23-09-10, 07:35 #1086
Isso aí é mimimi típico de bambi. O Corinthians foi sacaneado em vários jogos também. E o único pênalti que eu me lembre de ter sido inexistente foi o do Ronaldo contra o Atlético-PR, sendo que o juiz compensou depois com um pênalti ridículo pro Patético.

StorM is offline   Reply With Quote
redskull
Trooper
corinthians
 

Steam ID: dmatov
23-09-10, 09:12 #1087
domingo ganhou do inter um abraço

redskull is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
itumbiara
 

23-09-10, 09:21 #1088
Pará ficou muito nervosinho, bateu de graça no Jorge Henrique, vermelho clarissimo e o Simon peidou feio na farofa!

vitorueda is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
saopaulo
 

23-09-10, 10:20 #1089
Quote:
Postado por StorM Mostrar Post
Isso aí é mimimi típico de bambi. O Corinthians foi sacaneado em vários jogos também. E o único pênalti que eu me lembre de ter sido inexistente foi o do Ronaldo contra o Atlético-PR, sendo que o juiz compensou depois com um pênalti ridículo pro Patético.
Hahaha, agora é típico mimimi né? Quando houveram "erros aceitavéis"a favor do São Paulo era apito rosa, mas agora é só mimimi... Ta certo!

Quote:
Postado por Plutonius Mostrar Post
Pará ficou muito nervosinho, bateu de graça no Jorge Henrique, vermelho clarissimo e o Simon peidou feio na farofa!
Ele compensou, poderia ter expulsado o Boquita também que foi direto nas pernas do Neymar.

mouse is offline   Reply With Quote
Dr_Phibes
Trooper
riopreto
 

23-09-10, 11:56 #1090
ahhh cala a boca mouse

Dr_Phibes is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
saopaulo
 

23-09-10, 13:41 #1091
seu cu

mouse is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
corinthians
 

23-09-10, 14:09 #1092
mano
boquita tocou no neymar o mlk jah vuou mano auheahue
nem escudero levanta nego daquele jeito
mouse eh muito retardado neh velho

corinthians superior total a qualquer clube, santos com neymar robinho ganso etc jah tomava uma surra, imagine agora

o ultimo gol do paulo andre lembrou o gol que o theco perdeu contra o santos pro empate no paulista ehuaehuaehu

pará era pra ter sido expulso 3 vezes, 2 soco na cara do jorge henrique e uma patada
simon mt cagão, aquele marcel fez trocentas falta no william e paulo andre, se eh o souza ele daria todas

melhor meio campo do pais puta que pariu
pintou o campeao
agora a disputa eh pra 2 libertadores

dreh is offline   Reply With Quote
redskull
Trooper
corinthians
 

Steam ID: dmatov
23-09-10, 19:31 #1093
Adilson - campeão mundial interclubes 2000


http://pt.fifa.com/tournaments/archi...107/index.html

redskull is offline   Reply With Quote
Dr_Phibes
Trooper
riopreto
 

24-09-10, 08:19 #1094
Telê Santana - bi-campeão mundial interclubes 92-93 de futebol profissional

Dr_Phibes is offline   Reply With Quote
TigerWood
Trooper
corinthians
 

24-09-10, 11:35 #1095

e eu achando que era futebol amador.....

obrigado!


TigerWood is offline   Reply With Quote
Dr_Phibes
Trooper
riopreto
 

24-09-10, 11:49 #1096
futebol profissional é diferente de mundial interclubes 2000

Dr_Phibes is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

24-09-10, 14:13 #1097
Valeu, Anta Phibes, anotada sua opinião ....

Kenny is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
corinthians
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
25-09-10, 20:24 #1098
ó o santos ajudando nois haeuheauhea
pqp, qq foi o gol do alex sandro!

XUXU is offline   Reply With Quote
rapidiaum
maggots!
internacional
 

Gamertag: rapidiao Steam ID: rapidiaum
26-09-10, 17:56 #1099
corinthians sempre arruma umum penalti ou expulsao pro time adversario pqp
alecsando eh foda, tocou 2 vez na bola
1 fez gol, outra cavou a falta

riariairairiraira

rapidiaum is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
corinthians
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
26-09-10, 18:00 #1100
torcidinha do inter da pena
só grita qd ta ganhando
os 2 gols q tomaram sumiram ehauheau
2 mil corinthianos gritando mais q os colorado!

XUXU is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
ds
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
26-09-10, 18:00 #1101
huea
pelamor
foi jogasso, mas ESSA ANTA DO WILLIAM TEM QUE APOSENTAR LOGO, CARALHO

e tomar gol sem querer aos 49 do 2o tempo é emputecedor.. ahuiohaehua

corinthians bate falta, vai no travessão
inter bate falta, bate na cabeça de um nerd e entra no angulo :<

resumo do jogo
deu tudo errado pra um e tudo certo pro outro

didz is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
internacional
 

26-09-10, 18:01 #1102
jogo fácil. +3 pontos.
abraço.

Gerson is offline   Reply With Quote
rapidiaum
maggots!
internacional
 

Gamertag: rapidiao Steam ID: rapidiaum
26-09-10, 18:02 #1103
dizae didz
nei defende mais que o renan huaheaueae

rapidiaum is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
corinthians
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
26-09-10, 18:03 #1104
aproveitem pra comemorar ai pq é raro o inter ganhar do corinthians

XUXU is offline   Reply With Quote
ArKaNuS
Trooper
ds
 

26-09-10, 18:04 #1105
Quote:
Postado por XUXU Mostrar Post
torcidinha do inter da pena
só grita qd ta ganhando
os 2 gols q tomaram sumiram ehauheau
2 mil corinthianos gritando mais q os colorado!
Dá pena é dos malaco corintiano que tavam no beira-rio...
se tu realmente acredita que os caras tavam cantando mais alto que a torcida do inter tem que ser muito juvenil, inocente, ou até mesmo burro sei lá...

Ainda se fosse a do são paulo dava pra acreditar...

ArKaNuS is offline   Reply With Quote
ArKaNuS
Trooper
ds
 

26-09-10, 18:05 #1106
E inter x corinthians se o JH tiver em campo pode começar 1x0 pro corinthians...

eta naba que adora fazer gol no inter

ArKaNuS is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
corinthians
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
26-09-10, 18:05 #1107
eu n to falando q tavam cantando mais alto
to falando q a torcidinha do inter só canta qd ta ganhando
as 2 vezes q tomo gol sentaram na bandeira e ficaram quietinhos

XUXU is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
internacional
 

26-09-10, 18:05 #1108
Inter x Corinthians é um clássico na verdade, os 2 devem ter +- o mesmo número de vitórias.

Gerson is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
internacional
 

26-09-10, 18:07 #1109
O Arkanus, rapidiaum..nao liga pro xuxu, o cara ta magoadasso.
Devia ta comemorando já o empate qnd levou mais um uaehuea...tem que relevar.
+3 pro melhor da américa.

Gerson is offline   Reply With Quote
ArKaNuS
Trooper
ds
 

26-09-10, 18:09 #1110
Nem é verdade isso XUXU, a torcida do inter canta o tempo todo mesmo...

acontece que tem um alto índice de corneteiros no meiao lá, e é um porre...

ArKaNuS is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
corinthians
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
26-09-10, 18:12 #1111
nao, nao to magoado nao
TO FELIZ! eauheeua

obvio q fiquei puto!

mas a torcida fica quietinha qd ta se fudendo
a do gremio n é assim nao..

XUXU is offline   Reply With Quote
rini
palmeiras
 

26-09-10, 18:12 #1112
Tem infeliz q esquece duma parada q chama microfone.. q dependo do que a transmissao quiser/for conveniente manda o som pra transmissao

rini is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
corinthians
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
26-09-10, 18:14 #1113
rini, esse topico é só pra qm tem mais de 30 pontos!

XUXU is offline   Reply With Quote
ArKaNuS
Trooper
ds
 

26-09-10, 18:21 #1114
O Palmeiras tem 35

ArKaNuS is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
internacional
 

26-09-10, 18:34 #1115
Quote:
Postado por XUXU Mostrar Post
nao, nao to magoado nao
TO FELIZ! eauheeua

obvio q fiquei puto!

mas a torcida fica quietinha qd ta se fudendo
a do gremio n é assim nao..
wtf. n ganha na bola quer caluniar a torcida.

Gerson is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
gremio
 

26-09-10, 18:34 #1116
que jogão puta que pariu

marconds is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
corinthians
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
26-09-10, 18:39 #1117
Quote:
Postado por Gerson Mostrar Post
wtf. n ganha na bola quer caluniar a torcida.
n to caluniando
to constatando um fato

vc sofreu mais q eu! heauhea
pra vc perder era gg no camp
eu ainda to 6 pontos na frente!

parabens pela vitoria!
os 2 times continuam brigando!

XUXU is offline   Reply With Quote
rapidiaum
maggots!
internacional
 

Gamertag: rapidiao Steam ID: rapidiaum
26-09-10, 19:12 #1118
Quote:
Postado por XUXU Mostrar Post
nao, nao to magoado nao
TO FELIZ! eauheeua

obvio q fiquei puto!

mas a torcida fica quietinha qd ta se fudendo
a do gremio n é assim nao..
baba ovo de tricolor

rapidiaum is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
internacional
 

26-09-10, 19:17 #1119
Quote:
Postado por XUXU Mostrar Post
n to caluniando
to constatando um fato

vc sofreu mais q eu! heauhea
pra vc perder era gg no camp
eu ainda to 6 pontos na frente!

parabens pela vitoria!
os 2 times continuam brigando!
é, sofri. meu time tava na frente sempre, fui campeão da américa mês passado e to indo pro mundial em dezembro.
sofri bem mais que tu mesmo.
uheauhea

Gerson is offline   Reply With Quote
Pablo Escobar
Trooper
internacional
 

26-09-10, 19:29 #1120
Quote:
Postado por XUXU Mostrar Post
n to caluniando
to constatando um fato

vc sofreu mais q eu! heauhea
pra vc perder era gg no camp
eu ainda to 6 pontos na frente!

parabens pela vitoria!
os 2 times continuam brigando!
UEEYEGGYEGY veio a torcida do msi esta dando mais importancia que a do inter no brasileirao, temos o mundial que vale mt mais no final do ano e ja estamos na libertadores 2011

celso roth >>>>>>> msi

Pablo Escobar is offline   Reply With Quote
Psycose
Let it Be!
corinthians
 

Gamertag: AdZotin PSN ID: AdZotin XFIRE ID: AdZotin Steam ID: AdZotin
26-09-10, 20:34 #1121
Foi um jogão, golzinho no final doeu mas paciência, a sorte hoje foi dos caras.
Ainda assim o Timão perdeu mas caiu de pé, jogou bem e se ferrou nos detalhes. E dessa vez o D'Alessandro não quis dar uma de boxeador miniatura, resolveu jogar bola. auehuaehua
Mas foi um jogão!

Psycose is offline   Reply With Quote
rapidiaum
maggots!
internacional
 

Gamertag: rapidiao Steam ID: rapidiaum
26-09-10, 20:57 #1122
em compensaçao, o william tentou jogar capoeira com o alecsandro

paranauê
paranauê paraná

rapidiaum is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
corinthians
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
26-09-10, 21:12 #1123
Reitero tudo que eu disse no post sobre o jogo passado. Defesa sem o Ralf e o Chicão tá uma desgraça.

StorM is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

26-09-10, 23:46 #1124
lixo

dos Pampas is offline   Reply With Quote
ArKaNuS
Trooper
ds
 

27-09-10, 00:22 #1125
Pelo menos sabemos que se o corinthians por acaso reassumir a liderança na próxima rodada teremos o redskull de volta :]

ArKaNuS is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 17:52.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.