Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Entretenimento

Responder
 
Thread Tools
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
Default [Filme] Recomendo: End of Watch

09-12-12, 18:30 #1
Acabei de ver, muito bom. Assisti porque um amigo meu legendou o filme para pt-br, pois não eh um filme muito popular aqui, consequentemente acabou me recomendando, a tradução dele ficou muito boa.


O filme eh top top. Basicamente conta a historia de 2 policiais que patrulham as ruas de LA, um deles carrega uma camera onde filma todas suas ações, e no meio disso acabam se metendo com Cartel Mexicano.

Nota 9 na minha opinião.
7,9 IMDB

http://www.imdb.com/title/tt1855199/

 






Last edited by Vassourada; 09-12-12 at 21:27.. Motivo: Sem Baia.
Satangos is offline   Reply With Quote
NickTrocado
Trooper
 

10-12-12, 00:27 #2
Assisti esta semana também, muito bom mesmo!

[SPOILER]O cara joga tanto FPS e vê filme de guerra, que já saca quando vai dar a merda: 1. Os caras mto descuidados, o tempo todo desfocados quando em patrulha no carro.
2. Eu não entraria "de cara" naquele beco/bloco de ap atrás do cara que saiu do carro POR NADA neste mundo.
3. Não ouviram o conselho do negão que o cara lá tinha brigado, conselho não, mas o cara deu a letra do que os broders ouviram dentro da prisão.
4. Na fuga do tiroteio, eu não teria ficando muito tempo dentro do AP da mina, ao ter matado o cara no carro, teria roubado o carro e fugido, e nunca teria entrado naquele beco comprido, se tivesse entrado teria pulado uma cerca daquelas que tinha cachorro dentro.

Óbvio que é ficção e tal, tem que contar a história, mas na real life, você não pode dar chance pro azar, é muita estatística na mente que tem que processar pra fazer as paradas certas!

NickTrocado is offline   Reply With Quote
Oleleh
Trooper
 

10-12-12, 03:50 #3
ok!

Oleleh is offline   Reply With Quote
DALBEN
Trooper
 

Gamertag: GC DALBEN PSN ID: DALBEN_ XFIRE ID: DALBEN_DALBEN Steam ID: gustavocorsodalben
10-12-12, 08:41 #4
Ja vi esse filme, o final ja fica meio obvio no meio, e dava pra ter tido mais impacto o fim se [SPOILER]tivesse morrido os dois.

Gostei do filme.

DALBEN is offline   Reply With Quote
Pablo Escobar
Trooper
 

10-12-12, 21:55 #5
[SPOILER] achei que ficou melhor o careca ter sobrevivido

nao aguento mais filme/seriado matando protagonistas, parece que virou moda depois de GoT.


filmaço
dou um 9 tb

Pablo Escobar is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

11-12-12, 15:53 #6
puta filme podre serio
devolvam meus 4gb de frankia da internet

roadster is offline   Reply With Quote
DALBEN
Trooper
 

Gamertag: GC DALBEN PSN ID: DALBEN_ XFIRE ID: DALBEN_DALBEN Steam ID: gustavocorsodalben
11-12-12, 16:15 #7
ahEuAHE

DALBEN is offline   Reply With Quote
aLe
Trooper
 

11-12-12, 19:01 #8
Filme foda, já tinha assistido fazia um tempinho.

aLe is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
21-09-14, 18:24 #9
Só fui ver hoje, eu nunca lembrava o nome do filme pra baixar e quando lembrava, não anotava e esquecia de novo. E assim se passaram 2 anos!

Tipo, desde o começo do filme, principalmente se você viu os trailers, já sabe que vai dar merda. Os caras zoando os negócios dos traficantes voodoo sangue ruim. e não tomavam cuidado com nada.

Mas o filme é bom, vale a pena ver!

Btw.: aquele negócio dos caras entrarem correndo no condomínio sem tomar cuidado com nada, eu também achei meio forçado demais. policial que dá esse tipo de vacilo, não vive muito não.

vegetous is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 12:41.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.