Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Entretenimento

Responder
 
Thread Tools
intel
Banned
 

Default [2017] T2: Terminator 2 - Judgement Day 3D

09-05-17, 16:21 #1
Crássico dos crássicos remasterizado em 4K 3D.


Eu assistiria num imaxzão ez.





intel is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
09-05-17, 16:55 #2
se relançassem sem ser HD eu já assistiria no cinema!

Maia is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
09-05-17, 16:58 #3
se tiver versão remasterizada sem a merda do 3D, até rolaria de ver no cinema e/ou comprar o bluray!

vegetous is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
09-05-17, 17:05 #4
Vou assistir fácil. Lembro claramente de ter ido ver o T2 no cinema em 1991 porque foi o primeiro filme que eu fui ver por conta própria, dirigindo e tal. Fiquei alucinado, depois fui ver de novo mais umas 6 ou 7 vezes. Não conseguia falar de outra coisa por meses, meus amigos não aguentavam mais

Darth Maul is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
09-05-17, 18:35 #5
Se tivesse as cenas extendidas eu amaria muito.

Never Ping is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
09-05-17, 20:07 #6
Quote:
Postado por Darth Maul Mostrar Post
Vou assistir fácil. Lembro claramente de ter ido ver o T2 no cinema em 1991 porque foi o primeiro filme que eu fui ver por conta própria, dirigindo e tal. Fiquei alucinado, depois fui ver de novo mais umas 6 ou 7 vezes. Não conseguia falar de outra coisa por meses, meus amigos não aguentavam mais
Eu assisti 3 seções seguidas!

vegetous is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

09-05-17, 21:17 #7
Quote:
Postado por Never Ping Mostrar Post
Se tivesse as cenas extendidas eu amaria muito.
Verdade. Top as cenas extendidas... Quem não viu, veja !

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
09-05-17, 21:59 #8
3d?

Tofora



Qnto anos vc tem, darth maul?

Zigfried is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
10-05-17, 09:50 #9
Quote:
Postado por vegetous Mostrar Post
Eu assisti 3 seções seguidas!
Fiz esse tipo de peripécia quando relançaram as edições especiais da trilogia clássica. Hoje em dia já me dou por satisfeito se conseguir assistir um filme inteiro

Quote:
Postado por Zigfried Mostrar Post
Qnto anos vc tem, darth maul?
42.

Quote:
Postado por Never Ping Mostrar Post
Se tivesse as cenas extendidas eu amaria muito.
É, isso é uma boa pergunta, a versão extendida tem cenas importantes e é mais coerente.

Aliás, assim como a série Alien, eu considero só os dois primeiros filmes como canônicos. Terminator 3 é uma piada de mau gosto, é terrível. Salvation é irrelevante. Esse último (Genesys? Algo assim) foi mais tipo fanfiction, uma espécie de cosplay de filme e talz

Darth Maul is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
10-05-17, 10:29 #10
Então, segundo este site, é o theatrical cut.

Quote:
It was the 137 minutes theatrical cut. Nothing cut or added from the special edition.
disappointed.gif

Darth Maul is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
10-05-17, 11:20 #11
Quote:
Postado por Darth Maul Mostrar Post
Aliás, assim como a série Alien, eu considero só os dois primeiros filmes como canônicos. Terminator 3 é uma piada de mau gosto, é terrível. Salvation é irrelevante. Esse último (Genesys? Algo assim) foi mais tipo fanfiction, uma espécie de cosplay de filme e talz
O 3 é contraditório para mim.

A questão toda do 3 é que ele sim, ele acontece. O dia do Julgamento acontece de fato (porque sem isso não existe a guerra das máquinas). O que me incomoda no 3 é que Skynet existe via TX e assume a guerra porque seu próprio robo do futuro atiçou a guerra. Ou seja, tudo foi inevitável. Mas eu preferiria 1000% que fosse mostrado como a guerra aconteceu SEM A INTERFERÊNCIA DIRETA OU INDIRETA DA SKYNET MANDANDO TERMINATORS PRA ESTE PRESENTE, FOSSE ALGO QUE ACONTECEU DE FATO COM UM MOTIVADOR MELHOR (acho que foi 'um virus enviado na internet por um hacker russo que dominou a internet').

Explico resumidamente:

19 de agosto de 1997 ----> skynet assume ----> julgamento final ---> T1 ---> T2 ----> T3 (sem QUALQUER EXTERMINADOR, simplesmente mostra o motivador de criar a Skynet e como a Skynet toma conta de tudo. COMO EM ROGUE ONE, esquece os queridinhos).

O T4 era um filme que eu sempre quis ver, mostrando o futuro e como o John envia o pai dele pro passado. Eu gosto deste filme. Eu não gosto muito da digitalização do Arnie. Eu nem vi o Genesys pq eu não dei importância na época, mas me arrepoendo de ainda não ver. Quero ver porque preciso ter meu Julgamento Final sobre ele.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
10-05-17, 11:23 #12
Quote:
Postado por Darth Maul Mostrar Post
Então, segundo este site, é o theatrical cut.



disappointed.gif
 

Never Ping is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

10-05-17, 11:28 #13
Quote:
Postado por Never Ping Mostrar Post
O 3 é contraditório para mim.

A questão toda do 3 é que ele sim, ele acontece. O dia do Julgamento acontece de fato (porque sem isso não existe a guerra das máquinas). O que me incomoda no 3 é que Skynet existe via TX e assume a guerra porque seu próprio robo do futuro atiçou a guerra. Ou seja, tudo foi inevitável. Mas eu preferiria 1000% que fosse mostrado como a guerra aconteceu SEM A INTERFERÊNCIA DIRETA OU INDIRETA DA SKYNET MANDANDO TERMINATORS PRA ESTE PRESENTE, FOSSE ALGO QUE ACONTECEU DE FATO COM UM MOTIVADOR MELHOR (acho que foi 'um virus enviado na internet por um hacker russo que dominou a internet').

Explico resumidamente:

19 de agosto de 1997 ----> skynet assume ----> julgamento final ---> T1 ---> T2 ----> T3 (sem QUALQUER EXTERMINADOR, simplesmente mostra o motivador de criar a Skynet e como a Skynet toma conta de tudo. COMO EM ROGUE ONE, esquece os queridinhos).

O T4 era um filme que eu sempre quis ver, mostrando o futuro e como o John envia o pai dele pro passado. Eu gosto deste filme. Eu não gosto muito da digitalização do Arnie. Eu nem vi o Genesys pq eu não dei importância na época, mas me arrepoendo de ainda não ver. Quero ver porque preciso ter meu Julgamento Final sobre ele.
explico resumidamente:
A história do Terminator não é linear. É um loop e é inevitável diante do paradoxo de viagem do tempo usado nesses filmes.

[SPOILER]vsf np

intel is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
10-05-17, 11:42 #14
Quote:
Postado por intel Mostrar Post
explico resumidamente:
A história do Terminator não é linear. É um loop e é inevitável diante do paradoxo de viagem do tempo usado nesses filmes.

[SPOILER]vsf np
Odeio quando isto acontece

[SPOILER]Esquerdomacho

Never Ping is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
10-05-17, 12:33 #15
 


--//--

Btw.: só existe Terminator 1 e o 2!

vegetous is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
10-08-17, 20:50 #16
Quote:
Schwarzenegger Confirms Return to ‘Terminator’ Franchise
by Brad Miska August 10, 2017

Arnold Schwarzenegger is a pretty candid dude and doesn’t have to answer to anyone. He didn’t beat around the bush as to why he won’t be appearing in Shane Black’s The Predator and he’s been speaking openly about his involvement in the next Terminator film. Even though creator James Cameron doesn’t regain his rights until 2019, he’s already made a deal with the current rights holder to produce a brand new trilogy. It’s already been revealed that the plan is for Deadpool‘s Tim Miller to direct and that Schwarzenegger could return in some capacity but there are still a lot of gray areas.

Here’s the latest, courtesy of Schwarzenegger, who tells The Playlist shooting is to begin next March: “In March next year, I am shooting Terminator 6, James Cameron and David Ellison are back on board and then comes a Conan.”

There are a few reasons this is interesting with the first being that Cameron doesn’t receive the rights back until 2019 but it already so far along that they plan to go behind cameras next spring. What really caught my attention, however, is that Schwarzenegger calls the next film Terminator 6. This would imply that the new trilogy will remain canon with the previous five films, although it’s unclear what incarnation of Schwarzenegger we will see in these new films – or what time period/dimension it will take place in.

No matter, I think we all trust in Cameron to find a way to take the franchise to new and more advanced places that align with modern technology and theories on space and time. He’s now twice (T2 and Aliens) been able to up the ante with a franchise, can he come in this late in the game and do the same once again with the sixth Terminator? That would be legendary.
Resumo: direitos voltam pro J. Cameron, que vai fazer uma nova trilogia de filmes do Terminator. Arne inevitavelmente aparece.

Darth, por sua vez, permanece incrédulo.

Darth Maul is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

11-08-17, 08:18 #17
Incredulous Darth.

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
11-08-17, 10:02 #18
Cara, eu gosto muito do Arnie, mas um T-800 "velho" é complicado... =/

Terminator talvez seja o universo que mais amo, enfim... dividido.

Never Ping is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
11-08-17, 12:05 #19
Conan se fizerem direito pode ser que fique foda, agora exterminador velho é piada!

No último filme eles queimaram esse cartucho.

E Exterminador é o Arnie, sem ele esses filmes são genéricos!

vegetous is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

11-08-17, 15:21 #20
Conan dá para fazer as histórias do Conan rei, que ele está velho e talz. Mas terminator? Complica.

Baron is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
27-09-17, 22:29 #21
http://screenrant.com/terminator-6-t...nt-day-sequel/

Quote:
James Cameron confirms that Terminator 6 will serve as a direct sequel to his Terminator 2: Judgment Day, ignoring the events of the films that have been released in the years after.

“This is a continuation of the story from Terminator 1 and Terminator 2. And we’re pretending the other films were a bad dream."
Darth perde 12% de sua incredulidade

Darth Maul is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

27-09-17, 22:50 #22
Terminator 2 na versão do diretor tem um final fechado.

Mostra a fodendo Sarah Connor velha, com o fodendo John Connor adulto e o fodendo filhinho do John Connor brincando no parquinho. Cabou, zé fini, the end, por hoje é só ppppppessoal.

Baron is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
27-09-17, 23:57 #23
Fodendo Sarah Connor era bumbum malvado fodedor de mães.

Darth Maul is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 13:30.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.