Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Entretenimento

Responder
 
Thread Tools
MansoN
Trooper
 

Default Uniforme novo do Homem-Aranha

13-01-06, 18:58 #1
12/01 Homem-Aranha vai ganhar novo uniforme

Por Odair Braz Junior

O site da Marvel mostrou o novo uniforme do Homem-Aranha que deve surgir com o final da saga The Other: Evolve or Die. A história em que a vestimenta surge se chama "Iron Spidey? A New Look for Spidey in Comics?" e essas interrogações só servem para deixar mais dúvidas nos leitores.

Segundo o comunicado da Marvel, o novo uniforme terá uma participação importante no futuro do herói. A roupa foi desenvolvida por Tony Stark - daí as cores parecidas com as do Homem-de-Ferro. Joe Quesada, editor-chefe da Marvel, revelou que "o design Homem-de-Ferro, que é como gosto de chamar, apareceu durante uma reunião que tivemos sobre o Homem-Aranha. Estávamos conversando e eu fui rabiscando involuntariamente. É inspirado num rascunho de Chris Bachalo e eu achei brilhante, especialmente porque lembra um dos maiores inimigos do Aranha. Peguei a idéia e a imaginei através dos olhos de Tony Stark. O céu é o limite em relação aos equipamentos quando estamos falando de uniformes feitos por Tony".

As mudanças no visual do Aracnídeo vão representar suas mudanças e vão se ligar totalmente ao evento Civil War, que vai mexer com todo o universo de super-heróis da Marvel. Com a nova roupa, muitas outras perguntas vão surgir na vida do Aranha, principalmente sua relação com Tony Stark.

O visual renovado estréia nos Estados Unidos em fevereiro em Amazing Spider-Man #529.

Como você sabe, o Cabeça de Teia já teve outras roupas no passado que não duraram muito tempo. Será que essa decola? Nossa aposta: não segura.

 


Fonte: http://www2.uol.com.br/heroi/papum/ler.shtml?id=69475





MansoN is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
13-01-06, 19:17 #2
Que desenho mais mal feito

wiseman is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
13-01-06, 20:15 #3
acho que deviam aposentar essas HQs classicas pq ja nao tem mais o que escrever pqp

tdf is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
14-01-06, 04:54 #4
Aposentar não precisa, basta contratar bons escritores pra criar boas histórias. Como sempre os caras recorrem a esse recurso infeliz de matar o cara/clonar o cara/trocar uniforme do cara, que já tentaram trocentas mil vezes e sempre precisam inventar uma história furada pra poder voltar atrás ("ó, foi plano do Duende Verde.. viu...? ...que não morreu... sabe?")

Darth Maul is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
14-01-06, 11:45 #5
Eu acho que eles poderiam só falar em uma historia q o uniforme seria de metal e ponto final, sem mudar cor.. ficou feio

ass.:Sh3lld3r o HW

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
Guy Gardner
Trooper
 

19-01-06, 19:20 #6
Boa Manson

Continua postando notícias boas ae
Vou te dar um posivation

Guy Gardner is offline   Reply With Quote
MansoN
Trooper
 

19-01-06, 22:49 #7
Quote:
Postado por Guy Gardner
Boa Manson

Continua postando notícias boas ae
Vou te dar um posivation
valeu =*
então pra vc: (não vou abrir outro tópico)
Quote:

Saiba mais sobre o novo uniforme do Homem-Aranha


Por Odair Braz Junior

Semana passada o mundo ficou estarrecido ao saber do novo uniforme do Homem-Aranha (veja aqui) e agora Joe Quesada, editor-chefe da Marvel, dá mais algumas explicações.

O site Newsarama perguntou a Quesada se a nova roupa será a que o Aracnídeo vai utilizar mesmo pelos próximos tempos. A resposta: "Sim, esse é exatamente o novo uniforme do Aranha". O site questionou ainda por quanto tempo o herói irá utilizar a vestimenta e que, com o filme programado para 2007, é muito provável que Peter Parker retorne em breve ao uniforme tradicional. Quesada: "Agora que a chegamos à terceira parte no cinema, esse tipo de coisa é cada vez menos importante e já há muito produto no mercado com as cores veremelha e azul. Dito isso, J. Michael Straczynski (roteirista das HQs do Aranha) tem um plano definitivo sobre quando a roupa surge e sai. É decisão dele".

Clique na imagem ao lado para ver a nova ilustração. Ela é usada aqui para promover um evento de quadrinhos que acontecerá em Nova York.
clica que funfa:

 

MansoN is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
20-01-06, 06:17 #8
Ficou parecendo o Carnage.

Aqualung is offline   Reply With Quote
Oni
Trooper
 

20-01-06, 11:26 #9
Gostei, pelo menos ele não parece mais com a bandeira dos ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA

Oni is offline   Reply With Quote
dark_man
Trooper
 

20-01-06, 12:24 #10
Lembra um pouco o homem de ferro!

 

dark_man is offline   Reply With Quote
MansoN
Trooper
 

20-01-06, 17:08 #11
Quote:
Postado por dark_man
Lembra um pouco o homem de ferro!

 
foi a intenção, leia o tópico

MansoN is offline   Reply With Quote
dark_man
Trooper
 

20-01-06, 18:06 #12
Hdauihaisuhah

Quando eu li o topico ja nao tinha mais edit!

dark_man is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

30-01-06, 12:18 #13
achei totalmente feio aosuhsa

s p o o l is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
10-02-06, 17:40 #14
cara eu já fui muito fã de quadrinhos, ainda gosto muito. mas esse formato de revista mensal, com as mesmas histórias batidas está com seus dias contados!

ninguém suporta isso por muito tempo. depois de acompanhar um determinado heroi durante um ou dois anos, as histórias passam a ser extremamente repetitivas. são sempre os mesmos conflitos.

quem é que aguenta ficar vendo o spider se perguntando a cada 5 revistas se deve ou não continuar vestindo o uniforme. ou aquele complexo retardado que ele tem de ficar se culpando a cada vez que um pobre infeliz morre e ele não consegue salvar. :/

vegetous is offline   Reply With Quote
Camper
Trooper
 

11-02-06, 22:43 #15

Camper is offline   Reply With Quote
MansoN
Trooper
 

12-02-06, 23:22 #16
camper...

MansoN is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

13-02-06, 02:43 #17
caras, vou dizer, não suporto mais nada ligado a Marvel. É muito tranqueira. Já cansou.
Agora só algumas coisas da DC (principalmente a linha Vertigo) e algumas publicações especiais.

Baron is offline   Reply With Quote
MansoN
Trooper
 

13-02-06, 09:50 #18
é nada, Marvel x Capcom é legal



MansoN is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
13-02-06, 12:41 #19
Eu adoro homem aranha, mas particularmente o uniforme que eu mais gostei de todos os tempos foi o do venom.

 


Last edited by Sussa; 13-02-06 at 12:44..
Sussa is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

17-02-06, 01:50 #20
Pitbicha
Recomendo a vc que comece a ler HQs da linha vertigo, destinada ao público adulto
Quando vc começar com isso vai achar essa linha infantil da DC/Marvel um lixo completo

Tanto é que tem HQs pra adultos que já são consideradas literatura no sentido literal da palavra. Sandman (Noite sem fim) por exemplo já entrou na lista de livros mais vendidos do New York Times. Sim, isso mesmo, LIVROS.

Leia Skreemer, Sin City, Sandman, Preacher, Top Ten, V de Vendetta, Asilo Arkham (estrelando bateman) etc etc etc
e veja se vc lê Spider-man denovo

Baron is offline   Reply With Quote
Set
Trooper
 

17-02-06, 13:05 #21
Eu leio Vertigo e ainda assim leio Marvel/DC.

Set is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

18-02-06, 00:36 #22
como vc aguenta aquelas estorinhas patéticas e repetitivas (com raríssimas exceções. Às vezes pode até pintar uma minissérie legal ou algo assim)?

Sério, sem querer ser mala mas já sendo, aquilo é estorinha pra formar opinião de criança. Na boa. Esse é o objetivo, principalmente da Marvel. E todo mundo sabe disso.

Baron is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
18-02-06, 03:27 #23
É questão de proposta. O Aranha é divertido, cheesy e repetitivo, e faz 40 anos que é assim e não vai mudar. Não é a proposta dos caras fazer um negócio sofisticado e refinado. Se vc vai ler comics, tem que ter isso em mente, tem comics com todo tipo de proposta. Às vezes vc quer ler uma leitura descompromissada, dar umas risadas. Às vezes por outro lado vc pode querer algo com mais substância, e assim por diante

O que eu acho que fode é quando os caras inventam essas merdas, matam o herói, aleijam ou clonam o cara, falam que a mãe dele era homem, inventam uniforme novo. Mas até aí, já rolou muuuita batatada sem noção nos comics adultos (o que às vezes é até mais grave, pq os comics casuais pelo menos não se levam tão a sério).

Darth Maul is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

18-02-06, 04:36 #24
"falam que a mãe dele era homem"
AHUhAUhuA
po, to rindo disso

Concordo Darth Maul, mas veja, eu nunca disse que o Aranha deveria mudar. E sim o leitor!!
Quando eu era criança eu curtia esses comics. E se pudesse renascer leria todos denovo! Sem dúvida alguma.
A questão é que chega uma hora que vc cresce e que esse negócio começa a ficar realmente chato. Eu peguei uma revista do homem-aranha q eu tinha aqui em casa e não consegui terminar de ler.
È a mesma coisa que vc assistir hj ao desenho da cinderela. É engraçadinho, é divertido e não é um crime assistir, mas realmente já passamos da idade! Mesmo que vc goste dele, assuma, já passou!

Acontece que eu leio alguma coisa descompromissada e divertida, mas dessas HQs padrões da marvel/DC e afins eu realmente comecei a correr.

Claro, não tenho absolutamente nada contra quem lê. Absolutamente nada. Só acho curioso que ainda leiam.
Aí eu não sei se o cara lê pq não conhece outras opções (que acha q HQ é só isso mesmo) ou se lê pq realmente aprecia. Caso a 1ª opção seja a verdadeira, recomendo que procure se atualizar eheheh

BTW, tava relendo outro dia uma HQ da linha Homem Aranha e X-Men 2099, q eu tinha aqui dos velhos tempos (eu colecionava, tenho quase todas, desde o nº 1) e achei até que bastante interessante. Melhor que essas revistas mensais q vejo hj.

E quanto a essas merdas que também acontecem em quadrinhos adultos não há a menor dúvida, elas acontecem às vezes sim. Mas como vc mesmo disse, elas se levam mais a sério e ao meu ver, respeitam muito mais o leitor.
Quero dizer, saga dos clones? Carnage? Wolverine perde e ganha adamantium e infinitas outras? Porra, esses caras tão chamando nós leitores de imbecis!! É assim q eu me sinto, independente se eu tenho 10 anos ou 40. Eu vejo isso e penso: "esses caras tão achando q eu sou burro, só pode".

Tanto é que hj eu só compro minisséries ditas "adultas" (sim, tem muita meda por aí que usa o rótulo de adulto só pra conquistar leitor) encadernadas e fechadas. Ou então séries desses heróis comuns em reedição, que eu sei que são boas. Exemplo, vc não acha q eu vou deixar de ler um "piada mortal", "asilo arkham" ou "arma-x" pq é o batman e wolverine, né? Há coisas boas sim e eu compro.

Mas nunca essas séries infanto-juvenis abertas e sem fim...

Baron is offline   Reply With Quote
Guy Gardner
Trooper
 

18-02-06, 14:43 #25
O dia que a Marvel alterou as coisas sobreu boicote mundialNa década de 1980, mataram Gwen Stacy e os leitores revoltados boicotaram todas as revistas porque ficaram indignados com a morte dela
Gwen era namorada do Peter Parker e os fãs indignados mandaram cartas de reclamação as toneladas
A empresa contatou Stan Lee e ele autorizou a morte sem retorno visando a regra número 1 da Marvel, pessoas mortas não voltam
E isso irritou mais ainda o público
Então no meu visto, quem devia mudar era o leitor, não a empresa
E depois disso a Marvel e nem a DC ousaram radicalizar nos seus personagens de luxo
Comics rlz, nós que fodemos a história de desenvolvimento dos roteiros na década de 1980 e pagamos o pato até hoje por isso

Guy Gardner is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

19-02-06, 00:25 #26
Quote:
Postado por Guy Gardner
Então no meu visto, quem devia mudar era o leitor, não a empresa
querido Guy, olhe a minha 4ª frase
Quote:
Postado por Baron
Concordo Darth Maul, mas veja, eu nunca disse que o Aranha deveria mudar. E sim o leitor!!
O leitor que tem que mudar de HQ e não a HQ mudar de leitor, gotcha? Os pirralhos sempre serão contra esse tipo de mudança radical pq eles não querem tramas elaboradas e cheias de melodrama, eles querem ação e repetição!
Assim como nós quando éramos pirralhos, ora essa

o Marv morreu e eu achei demais, o peregrino morreu e eu achei demais, a batgirl ficou paraplégica e eu achei demais, o homem invísivel foi estuprado e assassinado pelo Mr. Hyde (Liga extraordinária) e eu achei demais! E eles eram todos "heróis".

Não to dizendo pra pegar uma estória infantil e começar a radicalizar. Digo e repito: o leitor que tem que mudar de revista, se quiser algo mais elaborado.

Baron is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
19-02-06, 03:20 #27
Entendi seu argumento agora, acho que falávamos da mesma coisa mas com enfoque diferente

Eu particularmente curto coisa trash, dou risada mesmo com aquelas historinhas idiotas do Quarteto Jantástico, as histórias do Doc Ock casando com a Tia May na década de 70, Ka-Zar e Zabu desenhados por Gil Kane... tudo muito trash, mas eu me divirto, de vez em quando eu pego pra ler esses absurdos

Mas sei bem do que vc está falando... eu lia comics desde o fim da década de 70, e acabei abandonando há 10 anos mais ou menos. Concordo que as histórias precisam parar de andar em círculos, mas acho foda quando os caras resolvem "andar pra frente" forçadamente só pra alavancar vendas. Morte do Supes, Batman alejado, Wolvie sem adamantium, Spider clonado... eu abandonei os comics de maneira definitiva nessa época dos clones do Spider. As historinhas boquetas eu até me divirto, mas quando os caras forçam desse jeito fica foda, é ofensivo. Faz 10 anos que tem um armário enorme com 20 anos de comics juntando poeira aqui em casa, provavelmente vou doar tudo quando começar a faltar espaço

Darth Maul is offline   Reply With Quote
Guy Gardner
Trooper
 

22-02-06, 14:10 #28
Boa Baron

E tipo, coisas que nunca aceitei na Marvel era aquele membro dos Vingadores, aquele alienígina que tem olhos da cor do espaço infinito e que usa um W na roupa de cor vermelha
Esqueci o nome, ele nunca morre...

Guy Gardner is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
23-05-06, 15:45 #29
Rise from your Grave! Parte 2:

Tava lendo "Novos Vingadores" e tal, que o Spider-Man faz parte. Numa revista, ele chega e fala pro Iron-Man depois de ser convidado pra fazer parte dos Vingadores: "Vamos ter armaduras?" ou algo do tipo.
Algumas revistas depois ele aparece com essa armadura aí

Aqualung is offline   Reply With Quote
gaijin
Trooper
 

23-05-06, 17:16 #30
Lí a alguns dias atrás uma entrevista com o Joe Quesada falando sobre esse novo uniforme do Aranha, e ele disse que o uniforme será bem necessário durante a Guerra Civíl mas só nela. Depois tudo volta ao normal, pelo menos no uniforme.

gaijin is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 17:10.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.