Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Team Fortress

Mostrar resultado da votação: Qual o melhor clan da história!?!?
LC 56 24.67%
KQ 72 31.72%
DIE 52 22.91%
EW 47 20.70%
Voters: 227. Você não pode participar dessa votação

Responder
 
Thread Tools
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
24-07-05, 14:39 #376
Quote:
Postado por QuAKiLLeR
Tá rolando um debate sobre assuntos da época em que vc ainda não era nascido e vc vem se intrometer pra falar uma merda dessas?
10 a 0? sequencia de vitorias em cima do KQ?
Para de sonhar, lewser...
Vcs fizeram 2 a 0 enquanto eu tava away chamando nego pro cf no icq e dei rcon quit imediatamente... vai chorar? Vem falar que tava 6 a 0, etc... para de viajar seu newbie
vc eh insignificante...

Vai dormir e deixa os maluco com envergadura falando ae... huhu

[KQ]'s
Quakiller
HAHAHAHAHA!

QUE MASSA! Fazia tempo que eu não lia algo do tipo...

[]'s
NiGhTWolF





night is offline   Reply With Quote
dreisao
Banned
 

24-07-05, 14:42 #377
falando em nightwolf, eu lembro em um gol que fiz no HARD (tudo a ver), pelo eleva, era rox die x hard, nois sempre perdia, ae ganhamo 2x e na ultima q ganhamo acabou o clan auefhasuhd

dreisao is offline   Reply With Quote
The.FirevpeR
Trooper
 

24-07-05, 19:12 #378
nightwolf, hard, q q tem a ver uma coisa com outra ?!? HEHEHEH

[]'s

The.FirevpeR is offline   Reply With Quote
ultrahle
Trooper
 

24-07-05, 21:52 #379
hehehe.. tem certas coisas que nao mudam nunca...

imagina um topic desse daqui a uns 20 anos.. caras tudo barbudos, com filho, neto.. vai ser igualzinho heuaheahea

ultrahle is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
25-07-05, 16:12 #380
Boa pergunta, Fire...

night is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
25-07-05, 16:13 #381
Deve ser porque sou amiguinho do Ernie. Mas nessa época eu era inimiguinho do Ernie. Então, sei lá...

night is offline   Reply With Quote
Flavio_0
Trooper
 

26-07-05, 22:03 #382
Quote:
Postado por redskull
yellow hands family
...

Flavio_0 is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

26-07-05, 22:05 #383
uoh saudade..

os dialogo com o pena no tel as 1:30 da manha pra joga cf.

eu - Alo! Gostaria de fala com o Tiago
irmã do pena: Tiagooo..
eu - Comé q ta Pena, bao?
pena - Sussa Mastim e ae?
eu - Eu to bao e oce?
pena - Bao, entao ta bao e oce?
eu - Eu to tranquilo e ae?
pena - Tb
eu - ow.. vem joga cf..
pena - to indo
eu - entao falo
pena - falo
eu - tchau
pena - T+
eu - ve se num demora
pena - ta
eu - entao ta bao
pena - fui

Master is offline   Reply With Quote
ArKaNuS
Trooper
 

26-07-05, 23:45 #384
AhaPEhaE mast dos telefone eh classico.. os mais atual foi ali eu ligando pro chacal as 2h da manha pra chamar pra cf AHhaHEa cani mo fdp
"o liga pro regis sim que ele ta acordado"
ae eu bele!
ligava la atendia o ERIC eh claro que chamava e o chacal durmindo quase
ae ele dizia que ja tava indo
e aparecia soh na otra semana AOSheOEHA

[ ] ´s e :*

ps: saudade do fivela :*

ArKaNuS is offline   Reply With Quote
BRASA
Trooper
 

27-07-05, 00:50 #385
haeoo tdf! puta topico para divulgar o die aehouoaae

E para auto-divulgação tb aheeuoea

Você fica no bar do Mackz bebendo e da nissu hauaeuoae

VElho..todos os clãs foram peças importantes no TF...cada um fez a sua parte...assim como os players...err não todos eles mas tranquilo...

Puta nostalgia de ver esse topico..acho q fazia qse 2 anos q nao entrava na DS e mIRC.
Era mo epoca boa essa de nerd aheuoeahuoea

Se pudesse votava em todos, e mais outros que não tão na lista...
TF era mto show cara...adorava joga....pena q o tempo passa e as responsabilidades só aumentam, e eh uma merda vc ter q priorizar....=o/

E concordo com o snow aoeueeao kq era 99% Brasa! aheuoeauoea
foda era ter o quak jogando contra haeeauoea
e o Storm tem inveja q naum era bot q nem eu aehuoaeuoea
Zuera...kq rox cara..saudade da galera!

Xueps apareceu mano...saudade desse mlk...queria volta a falar com todos...não so kqs...
KN! TEd mano! cade o TED? show d+ Bironha! Jamiro! pqp...era mto loco! Popato! Sebao! REdEye! AC! e mtos outros!
Po...epoca do OX! haeeha mo saudade...Rygoh! Espectro! Matador! Covaman! Pasteleiro! Porra e quando descobriram que o carinha la esqueci o nome agora era clone! pqp! o OX intero fico mo triste...

Porra velho...deu vontade de volta a joga aheeauoeaea

Abs, a todos!

quem quiser adiciona: msn:[email protected]

E se falarem q eh coisa de nerd por Brasa no msn! hauoeauoaeu só pra adiantar...meu apelido eh Brasa memo aeheahea eu rox!

Cya!

BRASA is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
27-07-05, 09:35 #386
Quote:
Postado por Master
o mais interessante era aqueles gols fantasma q agente tomava no meio do cf..

def completa..

elma rampas
rsp porao
eu eng
keane demo

0x0 30 minutos de jogo.. dai de repente o time adversario captura uma flag nossa:

chat no meio do jogo:

master: uai? gol?
keane: nao foi por aki.. nao foi por aki
rsp: nem aki..
master: a sg nem viu.. ela ta intacta.
rsp: elma tosco, vc deixou passar spy dinovo?
elma: nao.. eu to nas rampas e aki nao desceu ninguem foi pelo keane
keane: o q?? nao foi por aki nao foi por aki.
atk pena: SEUSSSSSSS FILHO DA PUTAAAAAAAAAAAAAAAA.. PQP NAO MANDAM NEM UM DEFESA TOTAL.. PQP.!!!!
atk pena: POR ONDE ELA SAIU?
keane: nao foi por aki nao foi por aki
master: ninguem sabe.
atk pena: PQP.
uwahwuhuawh classe A ^^


ass.:Sh3lld3r o HW

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
27-07-05, 18:58 #387
brasa fdp! eu arranco 400 replies de defuntos e vc me agradece falando que eh auto-divulgacao!?!? ehaueha :*

tdf is offline   Reply With Quote
BRASA
Trooper
 

27-07-05, 21:00 #388
eaeh Tdf! vai dizer que você não queria que a galera entresse a falasse "o tdf era pato mas era o mais bunitinhu do die!"

aheoueuaoeea

"O die era ruim mas eram tudo gente fina"
aheoeeauoeaea

houaehueaoaehuouea Die Rox!

Cade o Mago? aehuoaehuoae

bora marca um diexkq ae!
To intimando! =op

Ia ser rox falae?

Abs! =o*

Cade o Korn bombado!?

BRASA is offline   Reply With Quote
ScHweppeS
Trooper
 

27-07-05, 21:42 #389
EU COMPREI UMA FLAT TV PANASONIC COM MODULADOR DE VELOCIDADE!




(Humilde ajuda ao tópico do TDF de mais de 400 replies)

ScHweppeS is offline   Reply With Quote
slay
 

27-07-05, 23:21 #390
Quote:
Postado por didz
Eu sinceramente to confundindo as coisas.. mas acho que era sim.. joguei com Xgib, Harley, Darkage, Wos, Nevermind, Spoon.. dps vo pergunta pro Spoon certinho..

Pq me lembro que o povo comecou a sair, o Wos saiu do DoM pra fazer o TM um tempo dps, o DoM entro numa puta decadencia.. e eu lembro que meu ultimo cf pelo DoM foi um DoM x EX, 9x4 pro EX e.. o DoM fez 10x9 no finalzinho! AEUOIhjeo

Nunca me esqueci do flood que acho vc fez xingando o clan inteiro, xingando GBL, a mae de tudo e todos, pq o EX era o unico clan a conseguir essas facanhas..

Ae eu lembro que sai, o clan se arrastou mais um tempo e cabou.. passado um tempo eu, Marechal, Xgibber (que tava no EX como Cody), resolvemos voltar o DoM.. e foi uma geração até boa, teve Warz, Monge (jogou so uns cfs), Slay, na epoca era mó rivalidade com o PHW, a gente chego a ganhar de iW, Rv, tinha se firmado como "clan medio".. mas durou pouco :/

PQP lembro disso didz pq vc acha que demolay nao coloco meu nome no phw la? aeuhuhuaeh

fui doido d+ encontrei com o mare no cursinho ehehehe

slay is offline   Reply With Quote
BRASA
Trooper
 

29-07-05, 19:16 #391
Porra tdf...detonei com seu Topic...aehhea ninguém posta mais... haehuoea

Resultado: KQ! Eh Nois! &kq
KQ Segura que eu queru vê! &kq2


HAEUOEAUOEUOeea

BRASA is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

29-07-05, 19:58 #392
KQ pra çempre

Maquiavel is offline   Reply With Quote
dreisao
Banned
 

29-07-05, 23:54 #393
ray jogou 20% e aproveita melhor a classe de hw doq qualquer um (me corrijam se eu estiver errado)

dreisao is offline   Reply With Quote
dreisao
Banned
 

29-07-05, 23:55 #394
ah, e se o time erra esse q vc postou.. pelo q eu conheco de cada um.. o time era bom

dreisao is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

30-07-05, 00:24 #395
did/set/monge/saint = melhor atake do TFBR
ja joguei com eles e eu sei como q kda um joga, eu nao so baba ovo nao
esses 4 saum meus fregueses e eles me xupam
se alguem discorda... forma o melhor atk ae pa eu ve xD

Sekzzz is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

30-07-05, 06:31 #396
esse time q o gamma escalou eu ja falei em trocentos topicos q foi o maior time q o tf ja teve

era bizarro ainda mais pq na epoca o ew tinha como uns 5 jogadores do mesmo nivel,kav ativasso,holy, rod,enfim coisa mto pedrera..

esse time alias trocando o sard pelo rod rampas(sard tinha saido) enfrentou o die em 2 confrontos seguidos na 2f5,la por 2003 e o resultado foi: 0x0, 1x0 ew..

alias,d metade d 2002 pra frente q foi o tempo q ficamos no ew nunca perdemos 1 cf 2f5,eu lembro q la pelo 6o mes a gente levou 1 gol na 2f5 com essa def eaohaoh

ah,e o atk eh coisa desumana,eu lembro q antes d alguns cf's o q era dito era: o importante eh a def segurar pq o atk no minimo 1 gol sempre faz

eh era realmente humanamente impossivel segurar esse atk, pq 1 meio q completava o otro , did runner melhor sold q o tf ja viu, set sold pedrero limpando, monge melhor spy do tf, saint junto com o tdf os 2 melhores medics fazendo as vezes d scout,enfim,sorte q eu nao jogava treino pq era irritante eaoheoa


Last edited by ircF; 30-07-05 at 06:33..
ircF is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
30-07-05, 13:32 #397
Esse time do ew era bom sim...

agora pra ver como o die era foda, ateh em 2003 que a gente ja tava uma bosta era o unico clan q ainda dava jogo heuaeha

tdf is offline   Reply With Quote
muca
Trooper
 

30-07-05, 14:22 #398
realmente dava gosto jogar com essa defesa hehehe

era meio q impossivel tomar gol na 2f5 e perde na mbases (o ircf gosta de me ver na mbases hahaha, eu matava + q os rampas)

teve um CF show, q agente tava tomando 1 sufoco mto feio do YH na MB, em 1 camp ae, agente segurando como dava, e nosso atak tava sem sold eu acho, ae agente no meio do cf meteu 1 golzinho xorado hehehe

e o atak nem preciso comentar ne...

muca is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

30-07-05, 16:26 #399
Quote:
primeiro... dark falcon, voce nunca existiu no tf... para d postar aki q tu nao tem nada a ver, brigadinho
ah, não vou explicar tudo de novo não!!!

KQ pra çempre - só pra provocar

Maquiavel is offline   Reply With Quote
BRASA
Trooper
 

30-07-05, 21:11 #400
heauoaeae esse ataque era bom sim...mas did era 60% desse atake hauaeuoea certeza!
Lógico não querendo desmerecer os outros....
Saint rox...teve um mix q jogou eu ele e o did no atake...sem graça total...nem lembro quem era o outro atacante haueeuaeuo puta mix curto aeheah

E IrcF tava mandando bem na defesa...tava aprendendo a defender...mas tinha melhorado mto haeehaea
Eu lembro até hoje o IrcF falando quando era Hpb "se eu tivesse ping bom eu ia detona" aehaehehe mando bem =o)
Sard tava detonando rampas...hehaehea Sard comédia veio joga bola ake em casa huaeouea mto engraçado aeheheahea

O atake do die tava mto bom tb...acho q era Tdf/Kru e + 2 naum lembro quem aheauo porra faz mais de 2 anos...
Mas era facim...segurava sozinhu esse atake..né naum tdf? =op

"KQ Vamo Detona essa porra! Eh, Porra!"

BRASA is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
31-07-05, 00:04 #401
did saint monge set
ownei os 4 num ew x mix nas rampas
tanto que ate os 30 min tava 0x0 ai na segunda metade do jogo nao vinha ng mais ataca nas rampas
dai cabo 3x0.. Quakiller demo... rolleyes

StorM is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
31-07-05, 00:06 #402
mas realmente nao consigo juntar um ataque mais forte que esse no tf

StorM is offline   Reply With Quote
BRASA
Trooper
 

31-07-05, 01:59 #403
Se liga Storm...
atake do kq...eu vc marz e sei la quem aehuoaeuoe

BRASA is offline   Reply With Quote
Snowfox
Trooper
 

31-07-05, 03:45 #404
Quote:
Postado por tdf
Esse time do ew era bom sim...

agora pra ver como o die era foda, ateh em 2003 que a gente ja tava uma bosta era o unico clan q ainda dava jogo heuaeha
detalhe neh elfo..

ehiauhea o foda era que esses soldiers att do Ew voltavam muito rapido.. era mto frjump.. did se aproveitando do ping -2 e 77 fps.. mto apelao mas ainda assim pau a pau o jogo hein..

nao sei que tanto falam nesse tal de monge.. o unico demo que eu vi dele, foi um fiasco moh vesgo :~ maguim

[]'s

Snowfox is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

31-07-05, 14:29 #405
ah,tipo,eh q nao deixei claro no meu post

mas sim os 3 jogos q rolaram ewxdie foram extremamente parelhos,e o legal q eram jogos d altissimo nivel..

tanto eh q alem desses 2 jogos na 2f5 a otra foi 1 5x4 na tf2k no campeonato


muca,nunca eskeci desse cf,era camp sim o atk tinha fast wise e ali se nao me engano,n tinha sold

e foi 1 estupro vei eu lembro q eles relaram umas 15x mas n conseguiram nem tirar do comecinho la da room ehehhe a def destruiu

eu lembro q o rod jogo comigo rampas,ele fez coisa d 112 e eu 105 frags algo assim e vc la pelos 40min tava com mais frag q eu,filho duma kenga

ircF is offline   Reply With Quote
Mascara
Trooper
 

31-07-05, 16:30 #406
afff
cala boca... melhor ataque nunca uqe foi esse =\
asuebas
porra
ai ai
ew o caralho n_|_ negocio eh kq!
e bc tb :}

marz/fast/mask/storm/helz

Mascara is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
31-07-05, 18:22 #407
eu via pessoal idolatrando did.. mas pra mim não era ele que fazia aquele ataque forte do ew
soldier bom e do mesmo nivel que ele tinha em todos os clans
o que diferenciava era o monge e o saint que jogavam de leve
did nao tinha nada de extraordinario

StorM is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

31-07-05, 19:50 #408
tipo,realmente
mas a diferenca eh q ele tinha ping 15 e 1 cfg mto bom

ele era 1 sold extremamente eficiente por isso, d repente tendo ping igual dos otros ele nao seria tanto
alem do mais ele tinha mouse mx nao sei o q la d 400 pila,bixo podre d rico eaoheoa

tipo,legal o demo q eu tenho aki,a gente conseguiu juntar 1 def com snow rampas,eu porao,ark demo e muca eng

e o otro time jogou com firegod monge did e 1 nb la no atk num mix, ganhamo d 2x0 ehehhe
foi masa pq rolo 1 duelo rlz entre o atk foda e a nossa def,mas serio jogar do lado do ark e do muca na 2f5 eh morrer d sono,o snow ainda sempre foi 1 sold inteligente entao seguramo apesar da pressao

qlker dia eu hospedo esse demo,ta em todas as visoes eh interesante..

ircF is offline   Reply With Quote
kav
Trooper
 

31-07-05, 22:19 #409
po, o did era bom pra caralho sim.


ele praticamente "revolucionou" o tf quando voltou e a maioria dos soldiers viraram clones dele.
outro cara que eu não vi ninguém citando e com certeza foi peça chave no ataque do ew foi o tiger

kav is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
31-07-05, 22:24 #410
Ah, sim, o did comecou a virar "o did" quando mudou pra sp e pegou ajato, isso eh fato hehe, pq qdo tinha ping 100 era mais um na multidao!
Mas mesmo assim acho q ele revolucionou... ele era um jogador mto bom com o melhor que havia em conexao/pc/cfg... era a diferenca...

mas, apesar de todo o homossexualismo chines enrustido devo assumir que o brasa, apesar de fregues, era o melhor soldier hehe

tdf is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
31-07-05, 22:27 #411
O did revolucionou no sentido de utilizar o frj de forma mais agressiva...
subir na grade/deck aproveitando o embalo jah, dar aqueles jumps no pau, etc

na epoca que ele tava no die nosso ataque era mto fodido... tao bom ou melhor qto esse que tao falando com o monge, saint, etc

jogava eu, rid, kru e ele...

A gente ia enfiar 10 no kq mas o quakiller deu aqueles quits "por lag" estrategicos que ele vai negar ateh a morte hehehe

tdf is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
31-07-05, 23:39 #412
Quote:
Postado por StorM
eu via pessoal idolatrando did.. mas pra mim não era ele que fazia aquele ataque forte do ew
did nao tinha nada de extraordinario
hehe
podem até me xingar pela comparacao.. mas eu acho que se o Pena tivesse ping 13 ele faria miséria.. jogaria MTO mais do que esse cara jogou..
quem conhece ele DE VERDADE sabe qq o cara fazia com um pc porco e ping 90 (que nao eh ruim, mas perto de ping 13 eh bisonho)

didz is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
01-08-05, 00:29 #413
brasa usava xit de esquiva

StorM is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

01-08-05, 01:29 #414
pena era bruto sim..
o problema que os companheiro de atk dele num ajudava.. leia-se DIDZ, WARZ, BAMBU, e as vezes EU AEOIhAEIAi

Master is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

01-08-05, 01:31 #415
o único problema do pena era que ele naum variava as jogadas dele.. MAS ele sabia variar pra dificultar, so que ele não fazia por preguiça..
aquela epoca q o keane fico inativo e eu assumi de demo e peguei placa 3d eu sabia todas as vezes o pena vinha do deck.

Master is offline   Reply With Quote
Snowfox
Trooper
 

01-08-05, 04:46 #416
eu lembro desse jogo irc.. foi bem lesgal mesmo.. mah eh moh saco jogar rampas.. eh mto stress hehe ainda mais com os caras mais runners do tf no outro time.. quero que tu me mande esse demo ae irc.. preu ver

tipo.. tdf falou algo certo.. o ataque com did, kru, rid e tdf era otimo tb..

alias... lembrei do rid agora.. po.. um dos melhores medics com bunny on que tinha.. nunca vi mira tao boa pra sng.. ele era super bot.. dae aprendeu a usar as grens.. ele era mto pedrerao..

[]'s


Last edited by Snowfox; 01-08-05 at 04:48..
Snowfox is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

01-08-05, 05:44 #417

ircF is offline   Reply With Quote
BRASA
Trooper
 

01-08-05, 11:14 #418
Quote:
Postado por Snowfox
eu lembro desse jogo irc.. foi bem lesgal mesmo
aehuoae oia esse snowfox...ta bebado ahaehaeea

Quote:
Postado por Tdf
Ah, sim, o did comecou a virar "o did" quando mudou pra sp e pegou ajato, isso eh fato hehe, pq qdo tinha ping 100 era mais um na multidao!
Eh vero Tdf...mas memo com ping 100 da pra vc saber qdo o nego eh bot...
E naum adianta puxa saco q naum vou te comer tdf haheheahaehaehaeae

Quote:
Postado por IrcF
mas a diferenca eh q ele tinha ping 15 e 1 cfg mto bom
Irc, concordo com o ping...mas o cfg dele eu ja vi e é normal...eh bom mas nada de extraordinário...mas q ele eh podre de rico eh vero aeheheaeh pqp!

Quote:
Postado por didz
mas eu acho que se o Pena tivesse ping 13 ele faria miséria.. jogaria MTO mais do que esse cara jogou..
nem fudendo...

Quote:
Postado por Gamma Ray
tem caras como o did/arkanjo/brasa/saint/sabre/cannibal q voce olha o jogo deles, eles sao foda pra caralho mas na real tu nao consegue identificar o diferencial deles... eles simplesmente sempre conseguem matar o adversario e fazer oq planejam no jogo prevendo oq os adversarios vao fazer...
haeuoueoaea naum entendi...naum eh essa a intenção?
e da pra diferenciar cada um sim...a unica semelhança eh esse q vc cito...eh q eles matam tudo...aeheaheahae

Quote:
Postado por Gamma Ray
tem varios players com mira melhor q eles, bunny melhor ou tao bom quanto q nao sao um destaque... tem uns dons q envolvem jogar tf q nao sao tao obvios e sao muito + importantes e fazem a diferença entre as lendas e os mortais
huoaehueoa po c o cara tem mira melhor...bunny melhor...pq naum é destaque?
Vai fala q eh a esquiva xiter q eu uso aheuouoee Falae Storm! aehhea

BRASA is offline   Reply With Quote
ArKaNuS
Trooper
 

01-08-05, 12:29 #419
ASOEh brasa... vc fala isso pq vc teve seus movimentos de esquiva estudados 8 meses a fio pelo nosso amigo GuS aehoaehoiae
todos demos em server aberto, todos demos da epoca do CP , todos demos do OX , e todos do KQ esmiuçados (assim que se escreve?)
aehuahe
bejao moçada, queria dar uma jogada mas meu dsl nao dexa mal entra no irc ahieoaeh

[ ]´s

ArkN :*

* floodei todos yh no msn pra gente voltar e todo mundo se finge de away aeaheaeh bando de fdps

ArKaNuS is offline   Reply With Quote
jota
Trooper
 

01-08-05, 21:05 #420
é, sei lá pq mas eu jogo todo dia e nunca fico bom

aefoihf

ah e como vocês podem esquecer do mito, NISSIM mano :{

jota is offline   Reply With Quote
BRASA
Trooper
 

01-08-05, 23:11 #421
haeoahaoue gamma ray...fala seriu aehehaeheaae
posso fica 2 ano longe q num tem problema algum...aehaeheaea
Meu sonho é ter uma conexao boa heahee ai já era...

BRASA is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

02-08-05, 00:05 #422
Durante todo o topico rolou uma discussao até legal, lembrando os velhos tempos!
chega no final do topico, quando ja ta todo mundo pouco se fudendo, e ae sim começa a aparecer uns gato pingado falando do EW...

EW realmente só aparece na falencia das coisas!!!

[KQ]'s
Quakiller

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
02-08-05, 00:13 #423
eu brasa cannon (mask make kn marz)
esse ataque dava pau tb em qq def

StorM is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
02-08-05, 12:54 #424
Quem eh Tampa Bay?!

ehaueha

tdf is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
02-08-05, 13:53 #425
tdf, TEEEEEEEEEEEENTE OUUUUUTRAAAAA VEEEEEEEEEEEEEEZ...

OIHEOIEIOE

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
mrfire
Trooper
 

02-08-05, 14:17 #426
Quote:
EW realmente só aparece na falencia das coisas!!!

[KQ]'s
Quakiller
nao nao, EW tambem aparece pra soca o KQ

mrfire is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
02-08-05, 14:42 #427
horrivel elfo

StorM is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

02-08-05, 17:23 #428
alguém conhece um kra com o nick de 'patolino'?

Ele tava no terra ontem se dizendo O profissional... dae desligaram snipers e ele ficou reclamando q destruiram o Tf, blablabla.... Engraçado é q de outra classe ele apanhou ATÉ DE MIM!

Maquiavel is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

02-08-05, 17:38 #429
UAU DF !! SHOW HEIM

Sekzzz is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
02-08-05, 18:24 #430
bobos

tdf is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

02-08-05, 23:27 #431
Quote:
Postado por Sekzzz
UAU DF !! SHOW HEIM
Sek, tu sabe o meu nível. Apanhar de mim = se joga.

Maquiavel is offline   Reply With Quote
dreisao
Banned
 

03-08-05, 02:23 #432


Last edited by DiE Hellz; 03-08-05 at 02:29..
dreisao is offline   Reply With Quote
ArKaNuS
Trooper
 

03-08-05, 13:23 #433
esqueceu do "Copiem e colem em outra janela" Hellz adamastor pitagoras AsOEh


ArkN

ps: puta merda de yh´s que nao animam

ArKaNuS is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

03-08-05, 21:27 #434
storm,sem kerer ser chato,mas esse atk com o mask como quarto membro a gente ganhou d 4x0 no primeiro ewxkq q eu joguei

claro,foi um dakeles cf's q eu tava possuido mode on,akeles q soh 1x por ano a gente faz algo tao perfeito eehehhe mas porra eu tinha ate ss,exatamente esse atk q vc falo

def foi sard eu ark e muca,lembro como se fosse ontem,apesar d terem rolado uns 10 kqxew na minha epoca d ew..

ircF is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
03-08-05, 21:51 #435
pode postar essa ss ircf
porque o que eu mais me arrependo dos meus 2 anos de KQ foi NUNCA ter jogado cf com ew
isso qualquer um dos kq's da minha epoca pode confirmar
sempre que os maneh jogava com ew eu nao tava on
se existiu mesmo esse jogo pode postar aí pq eu nao me lembro

StorM is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

04-08-05, 06:22 #436
ah fala serio,NUNCA?

nao eh possivel vei,nesses 10(ou mais) cf's contra kq vc nao jogou nenhum?

teve 1 q jogou cannibal e chacal pelo kq ate,c nao me engano nesse q eu citei o chac foi eng pra vcs..
na boa,ate me enganei pq ate o SIBUS jogou esse cf q eu falei,e por eliminacao vc deve ter ido sold rampas nesse cf,ou entao nao jogou mesmo,mas mesmo trocando vc por sibus o atk ainda seria d alto nivel neh? alias desses 10cf's axo q foram 10 vitorias do ew na epoca entao pra resultado eu n preciso d mta memoria sim

bom,nem desmerecendo o atk q vc citou,joguei uns 2 anos com o cannon no yh e axo o brasa um dos melhores solds atk,mas certeza q os 2 o masq e o sibus atakaram nakele cf,se bobiar ate em outro nesse tempo,e nao fizeram gol,mas eh real vc nao jogou atk nao,mas eu podia jurar q vc foi rampas..

ircF is offline   Reply With Quote
BRASA
Trooper
 

04-08-05, 10:21 #437
haeouoae IrcF...provavelmente eu devia estar lagado...naum ia deixar de ter o gostinho de fazer gol nessa defesa ae...mto boa por sinal =o)

Mas Storm nunca jogo contra Ew memo...e eu naum me lembro de ter perdido de 4 pro Ew tb naum...heaheae eh meio raro issu haehe

po...tentei joga otro dia...mas com Xp zuo tudo meu quake parece...pqp...e meu mouse ta todo zuado a sensitivity tb...fala seriu.....

Abs!

BRASA is offline   Reply With Quote
kav
Trooper
 

04-08-05, 10:24 #438
hauha
eu lembro desse jogo

tava pensando, eu entrei no ew antes de vc?
axo q sim
eu fiz parte do projeto secreto de volta do ew, soh tinhas os ex-ew e eu
tinha até o mrf ! agente ficava num canal no mircs e tinha um fórum radical
alias talvez tivesse alguem mais q nao era do ew tbm
bom enfim to matando tempo no trampo
alguem me passa uma pagina pra eu matar um tempim
=[

kav is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

04-08-05, 12:07 #439
c entro antes sim kav

eu entrei 2 meses dpois q peguei adsl,eu sai do yh q ja nao tinha clima mais,joguei uns 4 cf's pelo bc dae o saint me chamou com 1 papo de: voltar o ew a ativa

e foi 4x0 sim vei,e desses 10 jogos tiveram varios com placar dilatado,nao mais q 4x0 mas tudo 2x0,3x0 tem 1 na blitz q foi 10x2 mas nem vo conta pq o kq tinha storm quak e uns cara q eu nem sei kem sao eaoehaoe mas foi 1 predominio total do ew no kq,alias,no tf na epoca..

ircF is offline   Reply With Quote
Mascara
Trooper
 

04-08-05, 13:27 #440
calaboca bixo... 10 cf's
ehaiuheiuae em toda a historia o unico clan com mais vitórias do que derrotas em cima do KQ realmente é o EW... apesar de ter apenas metade dos titulos, pq em campeonatos sempre foram fregueses!

De qualquer forma, NUNCA que vcs ganharam 10 vezes...
Vc leva em consideração os cf mais miado de todos, esse 4 a 0 mesmo eu nem joguei... foi chrysler que armou com um time fudidao enquanto eu tava viajando em salvador! quando eu dei esporro nele, ele ainda ficou falando "porra, mas jogamo bem, tinha brasa e tudo..."
do que adianta falar que tinha fulano, se o problema do KQ sempre foi lag!

Se for contar essas porra sem valor, tbem vou ficar zuando o lindo 3 a 0 do KQ em cima do EW e vendo esse seu super ataque com saint, monge, etc... dropando e correndo feito frangos do server!!! pq? ah, pq tinha nego lagado...

Pelo menos a gente perdia no server, e nao vem me falar que dei algum rcon quit...

"predominio total do ew no kq,alias,no tf na epoca.."

já comentei sobre isso: ew só dominou a falencia do TF... antes nada mais era do que um clan de nivel, sem nada espetacular!

[KQ]'s
Quakiller

Mascara is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

04-08-05, 14:26 #441
zuado?

cala a boca vei,vc nunca jogou nada,nunca foi nada e vem falar eaoheohaohe

c fosse teu irmao eu ainda usaria 1 reply maior q 4 linhas

anyway,foram 10 cf's sim,e com kq inteiro sim, chegamos a jogar cf com 3 eng's e ganhamos,e esse 4x0 foi full sim,nao eh pq vc nao jogou q nao era kq full,ou agora sibus,brasa sao reservas teu? faça me rir.

ircF is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

04-08-05, 14:34 #442
aiai

Sekzzz is offline   Reply With Quote
ArKaNuS
Trooper
 

04-08-05, 15:16 #443
Foi o quak que posto com Login do Mask irc (vide assinatura)
heheeh

ArkN

ArKaNuS is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
04-08-05, 15:48 #444
essa briga eterna do kq e do ew pra decidir quem eh o menos pior eh emocionante

tdf is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
04-08-05, 16:08 #445
tdf, cê dah margens pra ser ownado UEHUHueUE

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

04-08-05, 16:19 #446
AHAHHAHAHA
juro q tava estranhando 1 post tao inteligentemente imbecil

soh podia ser dele.

nesas horas q me culpo por nao ter tirado ss dos jogos,nego na cara dura desmente,eu to falando 10cf pq to sendo gentil,eliminando os trocentos q vcs entraram zoados,esses 10 em pelo menos 5 ew entro com os 8 on e msmo assim socou,e o 4x0 nao sei kem faltou dessenterrar pra falar q nao tava full,mas ja to acostumado.

ircF is offline   Reply With Quote
mrfire
Trooper
 

04-08-05, 16:19 #447
essa briga eterna entre o tdf e a realidade pra se iludir que nao eh um skilless pifio bizarro eh emocionante

mrfire is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

04-08-05, 16:49 #448
Quote:
Postado por tdf
essa briga eterna do kq e do ew pra decidir quem eh o menos pior eh emocionante
se vc olhar a enquete que vc mesmo criou, verá que na briga pra ver quem é o menos pior, quem tá ganhando eh o seu clan!
KQ tá como o melhor, pra variar...

[KQ]'s
Quakiller

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

04-08-05, 16:57 #449
....... o tempo passa, mas ircfire continua se gabando por ter visto o EW, finalmente, ter virado clan de ponta!!! Quando? Na falência do TF, onde todos os outros clans de nível estavam vendo seus membros ficando inativos e sempre improvisavam pra jogar confronto!!!

IrcF, vc nao pode tirar onda nem de "ah, meu clan eh rox entao... ficou estruturado mais tempo q o de vcs lalalalala"...
PORRA NENHUMA
Quantas vezes o EW já ficou capenga? EW até terminou e voltou...
Só criou time forte mesmo quando todos os nerds de nível se concentraram lá, justamente na época em que o TF estava totalmente FALIDO, quase como hoje, carente de player!!!

"Foda-se, e oq o EW tem a ver com isso?"
Realmente nada... só nao vem tirar onda que socou meu clan, ou clan "X" ou "Y", pq isso nao te dá mérito algum... Só mostra a sua frustração por nao ter sido porra nenhuma na época que os times estavam ae... isso antes de vc entrar no EW e, quando entrou, ganhou confrontos quando TF passou a virar um lixo completo... PARABENS!!!
Eu já disse isso num topico faz tempo, mas faço questao de repitir:

IrcF nasceu na falência do TF, viveu na falência do TF, ganhou na falência do TF, zuou na falência do TF... ou seja, é um falido completo!

Chama girada e beavis ae...
Assim como vc nao acharia graça discutir com o Mascara, eu acho um lixo discutir com um newbie feito vc!

[KQ]'s
Quakiller

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

04-08-05, 17:21 #450
eu sou o melhor soldier do tf

Sekzzz is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 07:15.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.