Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Entretenimento

Responder
 
Thread Tools
EviLBraiN
Trooper
 

11-11-14, 10:47 #76
[SPOILER]Ela foi ensinada que o homem não foi a lua pq era o mais útil àquela época. Reconstruir e sobreviver. Não gastar dinheiro com mais nada ( tanto q a nasa é top secret ). Nada de mítico aí.

A parte mística seria a força do amor. Como na hora de escolher qual dos 3 planetas e menina sabia em qual devia ir, mesmo não sendo a escolha mais racional e lógica... E ali eles tem uma conversa demorada sobre isto....


Fim da tag spoiler ?





EviLBraiN is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

11-11-14, 10:52 #77
concordo.

ircF is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
11-11-14, 12:38 #78
Quote:
Postado por EviLBraiN Mostrar Post
[SPOILER]Ela foi ensinada que o homem não foi a lua pq era o mais útil àquela época. Reconstruir e sobreviver. Não gastar dinheiro com mais nada ( tanto q a nasa é top secret ). Nada de mítico aí.

A parte mística seria a força do amor. Como na hora de escolher qual dos 3 planetas e menina sabia em qual devia ir, mesmo não sendo a escolha mais racional e lógica... E ali eles tem uma conversa demorada sobre isto....


Fim da tag spoiler ?
Não tinha spoilado porque não conta detalhes cruciais do filme, mas agora precisarei de spoiler.

[SPOILER]
Esse apelo do amor ainda assim foge da proposta de religião, como proponho. Ele novamente entra no lado místico, assim como você concordou.

Tudo bem que a professora argumentou os gastos desnecessários da NASA. No governo Obama, ele sofreu cortes drásticos durante a fase em que o presidente estava controlando as finanças. Acho que o filme pegou este lado e usou como forma de ilustrar que o interesse mundial agora era a sobrevivência do ser humano ante a catrástrofe apocalíptica dos ventos de poeira. Logo, os resquícios da economia estavam empregados não mais a ciência e descobertas, mas sim em sobreviência da espécie humana. Ou seja, nem faculdade estavam mais financiando a torto e a direito, tanto que pediram pro garoto ser FARMER para poder sustentar o ser humano.

Aliás, uma coisa não ficou clara pra mim: Toda a humanidade abandonou o planeta terra ou só algumas pessoas foram morar nos arredores de Saturno? Não entendi bem esta parte.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
11-11-14, 12:43 #79
NP nao precisa mais spoiler por que é segunda pagina, quem nao viu o filme nem entre

btw
acho que o fato do amor foi muita coincidencia, porque se voce parar pra pensar, amor é unilateral.
Voce pode amar alguem e nao ter nada a ver com o sentimento que a pessoa tem de volta pra ti. So ver o topico de como superar o fim do namoro HEUHEUEHU

Ela quis ir la por amor, mas por teimosia tambem.

Yakov is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

11-11-14, 12:54 #80
Realmente não explica. Até comentei isto com minha noiva. Mas acho q só escolheram não entrar nisto pq o filme já estava grande.

[SPOILER]Pq numa situação dessas o esperado seria uma coalizão global. Achei estranho colocarem o drone indiano e mais menção nenhuma sobre o como estavam o resto dos países. Q fosse um drone americano, mas...

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

11-11-14, 13:00 #81
Entretanto boa parte das escolhas do personagem principal foram devido ao amor aos filhos. E não no melhor para a espécie humana... Tipo sempre levava em conta nos cálculos iniciais ter combustível pra retornar pra terra e rever os filhos por ex...

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
jedicoelho
Trooper
 

11-11-14, 13:35 #82
Quote:
Postado por intel Mostrar Post
E outra [MENTION=8640]Yakov[/MENTION]; [SPOILER] ja vi q tem teorias falando que o "futuro" do plano B (no Planeta do Edmund) levou ao desenvolvimento dos seres da quinta dimensão. Fechando novamente com o paradoxo de viagem no tempo do exterminador do futuro. O passado não foi "editado", apenas garantiram que tudo ia acontecer "como deveria", de outra forma nem o buraco negro, nem o tesseract nem existiriam.
Não pode ser a galera do plano B. Eles não seriam estúpidos de ajudarem a galera a fazer o plano A dar certo, pois isso faria com que no "passado" o plano B não fosse usado e a "turma do plano B" nem nascesse. Ou seja, se a galera do plano B ajudasse a turma do plano A, turma do plano B não existiria mais.

jedicoelho is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

11-11-14, 13:45 #83
Acho que uma coisa não "exclui" a outra. [SPOILER]De repente a "condição ideal" pro desenvolvimento do Plano B no Planeta Edmund foi justamente a chegada do Coop, que só foi possivel por causa da tecnologia desenvolvida pelo Plano A.

intel is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

11-11-14, 13:53 #84
nao consigo ver de forma alguma qualquer participação da turma do plano B.

Ate pq pelo que lembro as paradinhas estavam na nave que foi destruida, eu entendo q eles levaram na viagem para repovoar outro planeta caso nao conseguissem retornar com instruções para levar os humanos que estavam na Terra, nao entendi de onde vcs tiraram isso..

ircF is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

11-11-14, 14:09 #85
Sei lá, aquela nave era toda modular, apesar deles terem "baixado" algumas partes no Planeta Mann, eu entendi que ainda tinham o que precisavam pro Plano B quando enviaram a Brand pro Edmund.

Edit. Achei aqui um texto q "explica" o filme. Meu entendimento foi bem nessa mesma linha.
http://screenrant.com/interstellar-e...s-time-travel/

intel is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
11-11-14, 14:27 #86
Quote:
Postado por EviLBraiN Mostrar Post
Realmente não explica. Até comentei isto com minha noiva. Mas acho q só escolheram não entrar nisto pq o filme já estava grande.

[SPOILER]Pq numa situação dessas o esperado seria uma coalizão global. Achei estranho colocarem o drone indiano e mais menção nenhuma sobre o como estavam o resto dos países. Q fosse um drone americano, mas...
Eu também senti essa falta de detalhes. Mas eu tomei como princípio aquele filme novo do Denzel Washington, o Protector (dou 9/10) a falta de detalhes sobre [SPOILER]os poderes sobrehumanos dele de percepção e agilidade. Queria saber se era uma habilidade nata ou se é algum experimento de supersoldado. Me pareceu o segundo. Nào tira a graça do filme, mas torna ele menos maçante ao não explorar vias que não precisava. Diga o mínimo para evitar de dizer muita coisa e ficar mau explicado.

Tal qual eu adoro criticar: O superman tem um bom ouvido pra escutar sirenes à grandes distâncias, mas nunca fica surdo se alguém espirra do lado dele.

[SPOILER]BTW, O drone Indiano tb não me fez sentido, pensando bem agora. Se alguém puder dizer o sentido do drone ali na cena, agradeço.


Last edited by intel; 11-11-14 at 14:40..
Never Ping is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

11-11-14, 14:31 #87
O drone foi "contexto".

[SPOILER]Serviu para mostrar que esse tipo de tecnologia foi "deixada de lado" anos atrás, para o povo focar nas coisas básicas necessárias para a sobrevivencia na Terra (e se fosse um drone dos EUA, poderiamos imaginar que os outros países não foram tão afetados assim pela praga). A perseguição toda também serviu para mostrar a união do núcleo familiar principal do filme. Nessa cena reforçaram também que o Cooper era mto hackney, e não um simples fazendeiro.


Last edited by intel; 11-11-14 at 14:37..
intel is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

11-11-14, 14:34 #88
A brand levou com ela a galera do plano B. Eles foram verificar se estavam bem logo q entram na nave depois q o matt demom morre la... ( pelo menos lembro disso, ou criei ? )



E pra mim a ultima cena com ela voltando do tumulo do edmond e mostrando tipo uma mini vila no planeta era justamente ela dando inicio ao plano b.



Entendi q no fim iria juntar o plano b com o a...

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
11-11-14, 14:38 #89
uma coisa que me liguei agora[SPOILER]
no final mostra a brand ainda "nova" no planeta do edmond, sendo que o cooper iria pra lá depois de ver a filha dele velhinha
mas não deveria ter passado uma caralhada de tempo enquanto o cooper tava no buraco negro, de modo que a brand também envelheceria?
ou perdi algum detalhe?

estou confus

whiplash is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
11-11-14, 14:47 #90
o drone foi contexto pra mostrar que o cara manjava da engenharia

Yakov is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

11-11-14, 15:36 #91
cara,nao acho que ela tava iniciando o plano B lhufas!

Lembram-se da relatividade do tempo? Ela tava la a uma , duas horas(equivalente ao tempo que o nosso amigo dormiu e que a estação foi construida), encontrou o acampamento onde ele estava morto(possivelmente algum acidente) e só..

Pra mim a cena foi pra mostrar que ela tinha razao e que o planeta tinha otimas condições, ali me parecia nada mais que o acampamento do Edmond antes de morrer..

Ah, drone foi contexto pra isso sim, mas tambem pra mostrar que ele sentia sim mta falta da antiga profissao, tanto eh que rola a "piada" com a filha no final do filme, quando constroem a fazenda e falam que a filha dele sempre disse que ele adorava ser fazendeiro..

Vcs tao pirando demais tb eoahheaho

ircF is offline   Reply With Quote
Eluan
Trooper
 

Steam ID: eluancm
11-11-14, 16:08 #92
Ou os humanos evoluídos preferiram jogar ele no tempo em que a Brand desceu no planeta ao invés do tempo que os filhos deles estariam jovens.

(Só naquela queda ali do buraco negro ele perdeu de milhares a milhões de anos, na verdade o tempo nem faz muito sentido ali iuahhae)

Eluan is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

11-11-14, 16:14 #93
pelo que entendi se passou cerca de meio seculo, ja que eles o cumprimentam por ter 124 anos, quando o encontram.

Ou seja, o filme estabelece um "tempo" dentro do buraco negro, o que ocorreu eh que a filha dele colocou em pratica o aprendido e construiram akela comunidade.. levando em conta como o planeta estava antes, possivelmente foram os ultimos sobreviventes que foram transportados (inclusive ela uma das ultimas, devido a velhice).

Na minha opiniao esta longe de ser um dos sci-fi's mais complexos, apesar de ser sim complexo mas nao de um jeito mindfuck²³²²³²³ como um filme do david lynch, por exemplo, ehehe

mas nem por isso menos sensacional.

ircF is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
11-11-14, 16:20 #94
o filme é bem simples. a complexidade ta nas teorias fisicas apresentadas.
nego ta procurando pinto em ovo igual no edge of tomorrow

Yakov is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

11-11-14, 16:39 #95
Sim, o filme é simples, didático e objetivo.

Acho que o divertido desse tipo de história é discutir infinitamente sobre o tema proposto... Afinal, estamos num fórum nerd. Só dizer que o filme é foda não basta.

e sobre procurar pinto em ovo:
Quote:
Postado por Yakov Mostrar Post
Ainda nao entendi o ponto da singularidade to espaço tempo que o cara usou pra editar o passado. Sempre achei que nao era possivel, mas vou procurar algo pra ler a respeito
Quote:
Postado por Yakov Mostrar Post
E nao é 'isso que o intel disse ali'. [SPOILER]Nao tem como a informacao ser gerada do nada. Provavelmente fizeram daquele jeito pra nao ficar muito estranho pro publico. Mas nao tem como o cara ter colocado em binario porque lembrou que leu em binario.
Me mostra um artigo/capitulo de livro/texto cientifico que mostre que pode e eu aceito

intel is offline   Reply With Quote
Eluan
Trooper
 

Steam ID: eluancm
11-11-14, 16:47 #96
Quote:
Postado por ircF Mostrar Post
pelo que entendi se passou cerca de meio seculo, ja que eles o cumprimentam por ter 124 anos, quando o encontram.

Ou seja, o filme estabelece um "tempo" dentro do buraco negro, o que ocorreu eh que a filha dele colocou em pratica o aprendido e construiram akela comunidade.. levando em conta como o planeta estava antes, possivelmente foram os ultimos sobreviventes que foram transportados (inclusive ela uma das ultimas, devido a velhice).

Na minha opiniao esta longe de ser um dos sci-fi's mais complexos, apesar de ser sim complexo mas nao de um jeito mindfuck²³²²³²³ como um filme do david lynch, por exemplo, ehehe

mas nem por isso menos sensacional.
O meio século que se passou foi da volta ao redor do buraco negro pela Brand, não faz sentido falar em tempo depois que o Cooper passa do horizonte de eventos com o robô, afinal, é um horizonte de eventos! Por isso disse que o tempo de saída deles do buraco negro foi escolhido pelos humanos evoluídos.

A única falha que percebi foi a falta de esticamento de comprimentos de onda relacionada à proximidade com o buraco negro e a relatividade do tempo em vários momentos (tanto luz quanto rádio e todo o resto)

Eluan is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

11-11-14, 16:55 #97
hm.. pode ser...

ircF is offline   Reply With Quote
jedicoelho
Trooper
 

11-11-14, 17:08 #98
Acho que não teve plano B. nada, zero.

E o envelhecimento mais rápido que aconteceu foi quando o Mattwew estava com a Brand. Ou seja, eles viveram + ou - a mesma coisa e quando ele chegar lá onde ela montou o acampamento (SEM PLANO B) vão fazer muito sexo enquanto esperam o resto da população.

jedicoelho is offline   Reply With Quote
Eluan
Trooper
 

Steam ID: eluancm
11-11-14, 17:22 #99
O envelhecimento mais rápido foi quando ele caiu no buraco negro, na verdade, porque foi infinito. O segundo mais rápido foi o dela que ficou de fora. A única explicação para ele aparecer nesse tempo foi os humanos evoluídos assim quererem, porque ao cair no buraco negro o tempo desacelera infinitamente.

A idéia dos dois era seguir com o plano B (a nave é modular, aquilo é a nasa, com certeza tinha uma redundância enorme entre todos os módulos e ali tá cheio de embriões fecundados) mas tentar conseguir os dados para o plano A dar certo também, afinal ele pelo menos ainda tinha laços. Eles pelo menos falariam algo, porque se recolher os dados não desse certo, a humanidade acabaria se não tivesse plano B funcionando!

Eluan is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
11-11-14, 17:41 #100
Quote:
Postado por intel Mostrar Post
Sim, o filme é simples, didático e objetivo.

Acho que o divertido desse tipo de história é discutir infinitamente sobre o tema proposto... Afinal, estamos num fórum nerd. Só dizer que o filme é foda não basta.

e sobre procurar pinto em ovo:




 

Ultimas aquisicoes btw

Yakov is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

11-11-14, 17:53 #101
Bela foto de sumário. Hehaheha

Só to de brinks, yakov. Só larguei as quotes pq vc "criticou" o lance de procurar pinto em ovo, sendo que é vc mesmo que fica questionando detalhes apresentados no filme, querendo referencias bibliograficas comprovando os fatos. Tava ate parecendo nosso querido [MENTION=137]SsjGohan[/MENTION]; falando que a hulkbuster não funcionaria muito bem no mundo real... Heuaheha

intel is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
11-11-14, 18:25 #102
Huehueheu me desgulpe
Sou chato haha

Yakov is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
11-11-14, 18:44 #103
Quote:
Postado por jedicoelho Mostrar Post
Acho que não teve plano B. nada, zero.

E o envelhecimento mais rápido que aconteceu foi quando o Mattwew estava com a Brand. Ou seja, eles viveram + ou - a mesma coisa e quando ele chegar lá onde ela montou o acampamento (SEM PLANO B) vão fazer muito sexo enquanto esperam o resto da população.

Cavalheiro, poderia por favor dissertar o que realmente aconteceu?

É que infelizmente eu não consigo pensar desta maneira que você propôs, pois isso de encaixa no filme Gravidade (quase tudo).

Never Ping is offline   Reply With Quote
jedicoelho
Trooper
 

12-11-14, 01:17 #104
what the fuck? Gravidade? eu nem sei por onde começar a dissertação já que vc tá viajando nesse nível. Vamos esquecer Gravidade ok? Deixa lá em 2013.

Vou ser sucinto e didático pra vc não sair de novo da casinha. E não posso dizer o que realmente aconteceu, é apenas minha teoria.

1. Matthew e Brand se separam (nisso já se passaram décadas na Terra desde que partiram, passaram por altas aventuras, perderam amigos e se separam).

2. Matthew vai pro limbo estranho onde ele manda sinais pra filha/ele mesmo no passado, tudo sendo ajudado pelos próprios humanos do futuro distante (não os do plano B). Ele usou livros, poeira e depois o tique nervoso do relógio para passar as informações.

3. Enquanto isso, Brand parte para o planeta onde o namoradinho dela estava, enterra ele, manda informações para a Nasa e prepara o acampamento esperando a galera da Terra.

4. O Matthew é encontrado, vê a filha moribunda e sai correndo pra chegar antes na Brand e comer ela antes que todo mundo.

Que mané filme Gravidade??? rsrsrsrsrs


Last edited by jedicoelho; 12-11-14 at 01:21.. Motivo: ..
jedicoelho is offline   Reply With Quote
Eluan
Trooper
 

Steam ID: eluancm
12-11-14, 02:54 #105
WTF, você viajou legal iuehuae

Quem mandou as informações foi o Cooper, através da estante. Quando a Brand chegou no planeta a galera da terra já estava a caminho fazia anos! Ela provavelmente se preparava pra não chegar ninguém e fazer o plano B sozinha.

Eluan is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

12-11-14, 07:43 #106
Huaheha [MENTION=38]Eluan[/MENTION];, ele ta chamando o Cooper pelo nome do ator...

intel is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

12-11-14, 07:47 #107
vcs tao viajando fortemente nem lerei mais, o topico soh tem sentido na primeira pagina
estao tentando explicar mas soh estao confundindo.

roadster is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

12-11-14, 07:54 #108
Fuma um que vc vai entender a trajetória...

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

12-11-14, 09:18 #109
como viajando? hauheauhae
a maioria do que foi falado aqui faz parte dos fatos do filme

vamos lá, alguns fatos:
1. a expressão é "pêlo em ovo", e não "pinto em ovo" seus imbecis

2. OBVIO que o plano B aconteceu, eles são enfáticos em mostrar a gostosinha chegando na estação e falando "wow q bom, está tudo certo com os embriões, veja!"
e a murph diz pra ele no final que a minazinha está lá sozinha esperando a galera. Eu lembro que ela utiliza a palavra "home" pra se referir ao planeta.
OBVIO que o plano B não é a mina + o cara apenas, o pessoal da "estação" (mass effect ripoff) que vai popular o planeta né derp

3. a trilha sonora é fantástica, o som em si do filme é excelente, essa mina aí q reclamou disso devia ta esperando um John Mayer no meio do filme

4. o tempo que ele perdeu dentro do buraco negro não foi "contabilizado", pois se fosse daria milhares de anos. Ele tem 124 anos pq ele perdeu 23 anos naquele planeta da água e depois 51 anos pra fazer o slingshot no gargantua. (sem contar o tempo que ele perdeu nas viagens no espaço, que foi pelo menos 2 anos pra ir)

enfm
obra prima do caralho.
9,5 no mínimo
fazia uns 2 anos que não ia ao cinema, esse valeu a pena


Last edited by rockafeller; 12-11-14 at 09:26..
rockafeller is offline   Reply With Quote
jedicoelho
Trooper
 

12-11-14, 09:42 #110
Quote:
Postado por intel Mostrar Post
Huaheha [MENTION=38]Eluan[/MENTION];, ele ta chamando o Cooper pelo nome do ator...
Thanks.. hehe.

Discussão vai ficar igual A Origem, se o DiCaprio no fim do filme estava ou não AINDA dentro de um sonho (pra mim ainda estava). Só que nesse filme agora, tem muito mais fatos pra se discutir. É muito mais profundo. Não terá fim. Nem tudo é tão óbvio assim. O Nolan curte deixar para o espectador tirar sua própria conclusão.

jedicoelho is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

12-11-14, 10:07 #111
eu discordo novamente desse comentario com relacao a complexidade do filme.

ircF is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

12-11-14, 10:27 #112
uma coisa eh fato 2001 > isso ai
vcs estao falando de complexidade e tal jah pelo menos assistiram 2001?

roadster is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

12-11-14, 10:31 #113
sim
chato pra porra

rockafeller is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

12-11-14, 10:34 #114
"chato pra porra" se referindo a 2001.

É hora de sair do topico.


insert nothing to do here.

ircF is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

12-11-14, 10:37 #115
hahahaeh
to provocando o roadster, seu amador

2001 é legal, mas lembro que eu tive que assistir umas 4x pq sempre dormia no meio
aquelas cenas paradas em silêncio no meio do espaço demoravam muito
isso me irrita um pouco

rockafeller is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

12-11-14, 10:45 #116
ufa!

ircF is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
12-11-14, 12:52 #117
Quote:
Postado por jedicoelho Mostrar Post
what the fuck? Gravidade? eu nem sei por onde começar a dissertação já que vc tá viajando nesse nível. Vamos esquecer Gravidade ok? Deixa lá em 2013.

Vou ser sucinto e didático pra vc não sair de novo da casinha. E não posso dizer o que realmente aconteceu, é apenas minha teoria.

1. Matthew e Brand se separam (nisso já se passaram décadas na Terra desde que partiram, passaram por altas aventuras, perderam amigos e se separam).

2. Matthew vai pro limbo estranho onde ele manda sinais pra filha/ele mesmo no passado, tudo sendo ajudado pelos próprios humanos do futuro distante (não os do plano B). Ele usou livros, poeira e depois o tique nervoso do relógio para passar as informações.

3. Enquanto isso, Brand parte para o planeta onde o namoradinho dela estava, enterra ele, manda informações para a Nasa e prepara o acampamento esperando a galera da Terra.

4. O Matthew é encontrado, vê a filha moribunda e sai correndo pra chegar antes na Brand e comer ela antes que todo mundo.

Que mané filme Gravidade??? rsrsrsrsrs

Ta, e vc disse que nem Plano A e nem Plano B foram aplicados. Quem são as crianças que Cooper vê jogando baseball naquela estação espacial remota em Saturno?

Never Ping is offline   Reply With Quote
jedicoelho
Trooper
 

12-11-14, 12:57 #118
Desculpa cara, onde eu disse que o plano A não deu certo? Da um quote aí pq não achei. O plano A não é justamente o q citei, que foi o resto do povo da Terra se dirigir para o planeta na Brand no fim?

jedicoelho is offline   Reply With Quote
rini
 

12-11-14, 13:10 #119
no 2001 as cenas que ocorrem no silencio do espaço sao FODA.

rini is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

12-11-14, 13:36 #120
são, ainda mais levando em conta a época em que foi gravado, é fodíssimo, uma obra prima, mas algumas cenas poderiam ter a metade da duração q não faria diferença, sério

rockafeller is offline   Reply With Quote
Eluan
Trooper
 

Steam ID: eluancm
13-11-14, 02:46 #121
Quote:
Postado por intel Mostrar Post
Huaheha [MENTION=38]Eluan[/MENTION];, ele ta chamando o Cooper pelo nome do ator...
Eu tava respondendo a essa parte: "Brand manda informações para a Nasa" ela não tinha como fazer isso. Eu sei que ele tava se referindo pelo nome do ator, seu japonês! haeiuaehiha

Ela ia fazer o plano B mas ele vai chegar lá e SURPRISE!

Eluan is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

13-11-14, 15:43 #122
http://sploid.gizmodo.com/neil-degra...ies-1657852689
Quote:
Postado por Neil deGrasse Tyson
  1. If you can poke through a tesseract and touch books, why not just write a note & pass it through.
  2. Stars vastly outnumber Black Holes. Why is the best Earthlike planet one that orbits a Black Hole
  3. Who in the universe would ever know the titles of all their books, from behind, on an bookshelf.
  4. How a pickup truck can drive with a flat tire among densely planted corn stalks taller than it.
  5. If wormholes exist among our planets, then why can't one open up near Earth instead of Saturn.
  6. Gotta tell you. Mars (right next door) looks waay safer than those new planets they travelled to.
  7. If you crack your space helmet yet keep fighting, the Planet's air can't be all that bad for you.
  8. Can't imagine a future where escaping Earth via wormhole is a better plan than just fixing Earth.
  9. In this unreal future, they teach unscientific things in science class. Oh, wait. That is real.
 

intel is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

13-11-14, 16:04 #123
A única q concordei é a 4. Todas outras são explicadas no filme...

Será q ele dormiu o filme todo qnd explicavam ?

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

13-11-14, 16:20 #124
poisé Evilbrain, Essa #1 mesmo foi mto tosca. ahehaeh

intel is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

13-11-14, 16:30 #125
nossa vei, ele bebeu?

A maioria eh FACILMENTE justificada no filme, wtf?

ircF is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
13-11-14, 16:36 #126
acho que ele faz um desserviço fazendo esse tipo de comentario, em vez de incentivar as pessoas a assitir

Yakov is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
13-11-14, 18:15 #127
Caralho, não pode ter sido ele. Impossível!

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

13-11-14, 19:07 #128
Foi numa entrevista. Ele só tirou sarro de algumas coisas que, se retiradas do contexto, parecem diminuir o filme.

O que ele realmente falou de importante ninguém publicou:
video
http://www.businessinsider.com/neil-...ending-2014-11

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
Eluan
Trooper
 

Steam ID: eluancm
13-11-14, 19:09 #129
Aqui publicaram as coisas boas que o Neil falou do filme:

http://www.ign.com/articles/2014/11/..._medium=social

Eluan is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

14-11-14, 10:12 #130

velhos rabugentos do omelete.

destaque pra observacão la pro final do video com o sonho do Borgo, que imaginou que a revelacao fodastica final do interestelar eh que na verdade era um filme de Origem do Lanterna Verde. hauehuaehue

pior que seria legal mesmo...

 

intel is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

14-11-14, 10:17 #131
Who in the universe would ever know the titles of all their books, from behind, on an bookshelf.


essa é boa
haeheahaeheahea

rockafeller is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
14-11-14, 10:34 #132
e desde quando ele sabia o titulo dos livros? Pra mim ficou claro que ele tava fazendo codigo morse, mandando pro chao no intervalo que precisava

o cara que fez as equaçoes que modelaram o buraco negro e a ponte Einstein-Rosen vai publicar 2 artigos cientificos com os resultados que obteve pra fazer o modelamento usado no filme. Pra mim ja é mais que suficiente pra mandar os criticos tomar no cu

Yakov is offline   Reply With Quote
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
14-11-14, 10:43 #133
uma sensação que tenho nesses tempos atuais, é que quando fazem algo realmente bom, as pessoas sentem-se na obrigação de achar defeitos ou criticar.

nos dias atuais galera não tem capacidade de aceitar o perfeito.

Satangos is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

14-11-14, 14:49 #134
fui ver sem nem ter visto trailer, sem saber do hype

adorei. uma das melhores coisas que vi nos últimos tempos

recomendo mto.

u0165 is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

14-11-14, 14:51 #135
Ainda nem vi esse filme pra vir defecar aqui na ds :*

SsjGohan is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

14-11-14, 14:53 #136
por favor gohan não poste nada aqui após ver esse filme haehaheahaehaeh

rockafeller is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

14-11-14, 14:55 #137
Quote:
Postado por Yakov Mostrar Post
e desde quando ele sabia o titulo dos livros? Pra mim ficou claro que ele tava fazendo codigo morse, mandando pro chao no intervalo que precisava
nada a ver
morse foi no relogio apenas

não tem como vc fazer morse derrubando livros.
ele formou STAY com os titulos dos livros

rockafeller is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

14-11-14, 14:57 #138
Já me invocaram, perdeu prayboy

SsjGohan is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

14-11-14, 15:11 #139
rocka, eu acho que nao viu, ele atraves dos "furos" ,dos "buracos" no espaço dos livros na prateleira mandou informacoes, acredito nao tem nada de "saber qual o livro ele derrubou"..

ircF is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
14-11-14, 15:15 #140
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
nada a ver
morse foi no relogio apenas

não tem como vc fazer morse derrubando livros.
ele formou STAY com os titulos dos livros
tem:
 

Yakov is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

14-11-14, 15:28 #141
exato, foi isso ai..o que ela LEU depois de "velha"(e boa) foram anotacoes dela mesma..

ircF is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

14-11-14, 15:29 #142
aff
velho... morse precisa de timing pra ser interpretado

pro cara escrever STAY por exemplo teria que cair 10 livros em sucessão, e isso não aconteceu. apareceu ele indo de um lado pro outro na estante escolhendo livros especificos

e como diferenciar dot e dash de um livro caindo no chão?
nope

vcs entenderam o ponto?
como não apareceu caindo 10 livros sucessivamente no chão, não teria como ela interpretar se aquilo são por exemplo 2 pontos seguido de 1 ponto ou apenas 3 pontos
e mesmo se caíssem os 10 livros, a minazinha teria q ser um HD ambulante pra lembrar exatamente o espaço de tempo entre a queda de cada livro pra interpretar isso depois

rockafeller is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

14-11-14, 15:33 #143
dot e dash n era dos livros caindo no chão e sim dos que ficaram na prateleira

u0165 is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

14-11-14, 15:37 #144
:O

agora sim faz sentido hehaehahaehea

por isso q ela demorou tanto tempo pra entender rs


pensando melhor...
tem uma pequena falha ali
no final ele se vê no quarto se despedindo já da menina e começa a derrubar os livros pra falar "stay"
sendo que antes a mina já havia "interpretado" isso e mostra o caderno pro pai
senão ela simplesmente falaria "porra olha ali na estante e veja os livros q acabaram de cair, ta vendo? STAY em morse e pans? Então, é isso."
e não simplesmente mostraria o caderninho escrito STAY.


Last edited by rockafeller; 14-11-14 at 15:47..
rockafeller is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

14-11-14, 15:49 #145
nao cara, na verdade ela tinha "lido" o STAY quando criança, mas nao tinha percebido o que queria dizer..(alias, ela teve ideias, que inclusive comentou com o pai)..

O bacana eh q no momento ali ocorre um "eureka"(que ela ate brinca na sequencia) e ela percebe o que significa o stay ... a cena do caderninho foi mais pra mostrar como ela tava colocando 2 e 2 together.

ircF is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

14-11-14, 16:06 #146
mas não lembra q quando ele ta "do outro lado", ele se vê e começa a falar STAY STAY e sai derrubando os livros?

rockafeller is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
14-11-14, 16:10 #147
O timming do morse pode ser a diferença entre o ponto curto e o ponto longo. Se eu me lembro bem um ponto longo equivale a 3 pontos curtos. É so derrubar um livro = ponto curto, 3 = ponto longo

Yakov is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

14-11-14, 16:12 #148
o morse ficou na prateleira, como a Annia comentou.

Sim rocka, isso eh o bacana, ELE percebe tambem algo que ele "ja fez"..

ele derruba os livros quando ela eh nova ,lembra? Essa eh a parada mais bacana ..

ircF is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

14-11-14, 16:28 #149
Quote:
Postado por Yakov Mostrar Post
O timming do morse pode ser a diferença entre o ponto curto e o ponto longo. Se eu me lembro bem um ponto longo equivale a 3 pontos curtos. É so derrubar um livro = ponto curto, 3 = ponto longo
mas como saber que ao cair 3 livros vc quer dizer ponto longo ou 3 pontos?
heheheh

isso q a annia falou faz mais sentido

rockafeller is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

14-11-14, 16:53 #150
S . . .
T -
A .-
Y - . - -
ou
...-.--.--
Alguém tem uma imagem dos livros ai pra comparar?

SsjGohan is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 19:53.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.