Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Entretenimento

Responder
 
Thread Tools
roadster
Banned
 

Default [serie] The Knick

18-08-14, 10:11 #1
 


 


 



ainda nao vi mas vi algumas criticas positivas, ninguem viu?

http://veja.abril.com.br/blog/temporadas/tag/the-knick/

Criada por Jack Amiel e Michael Begler, com direção e produção de Steven Soderbergh, The Knick estreia nos EUA pelo Cinemax no dia 8 de agosto. No Brasil, ela estreia no dia 15 de agosto, às 21h, pelo canal Max.

A história acompanha a vida de médicos e enfermeiras que trabalham em um hospital na década de 1900. John Thackery (Clive Owen) é um brilhante cirurgião que testa os limites de sua época. Dependente de cocaína (substância que na época era legalizada), o ambicioso e arrogante médico é uma das estrelas do hospital por realizar tratamentos pioneiros. Contra sua vontade, ele começa a trabalhar com o jovem e talentoso médico de Harvard, Algernon Edwards (André Holland) que, por ser negro, não é bem recebido pelos demais colegas ou por seus pacientes.

Edwards foi contratado graças à intervenção de Cornelia Robertson (Juliet Rylance), chefe do escritório de Assistência Social do hospital, presidente do Conselho de Curadores e filha do magnata Capitão August Robertson (Grainger Hines). Cornelia escolheu Edwards no lugar do Dr. Everett Gallinger (Eric Johnson), protegido de Thackery que esperava ser indicado para o cargo de assistente do cirurgião-chefe.

Enquanto isso, Herman Barrow (Jeremy Bobb), o ganancioso e desonesto superintendente do hospital, está afundado em dívidas e disposto a arriscar o futuro do hospital para pagá-las.

No elenco também estão Michael Angarano como o Dr.Chickering Jr., mais conhecido como Bertie, um jovem e ansioso cirurgião que vive uma paixão secreta pela enfermeira Lucy Elkins (Eve Hewson) que, por sua vez, é apaixonada por Thackery; Cara Seymour, como a Irmã Harriet, uma freira católica irlandesa que está no comando do orfanato e da maternidade, mas mantém sua vida pessoal em segredo; Chris Sullivan como Tom Cleary, um sujeito grosseiro que trabalha como motorista de ambulância; David Fierro, como Jacob Speight, o inspetor de saúde que explora as vantagens do seu cargo exigindo uma taxa extra para cada paciente que leva ao hospital; Maya Kazan como Eleanor Gallinger, esposa dedicada de Everett que está ansiosa em ver o marido fazendo sucesso; Matt Frewer (Eureka, Orphan Black) como o Dr. JM Christiansen, cirurgião chefe dedicado que tem dificuldades de lidar com o fracasso; e Leon Addison Brown, como Jesse, pai de Edwards.

Já renovada para a segunda temporada, a série tem dez episódios produzidos.





roadster is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

18-08-14, 14:06 #2
8.7/10 IMDB

3 eps out, vo da uma olhada.

sibs is offline   Reply With Quote
katsumoto222
Trooper
 

18-08-14, 17:31 #3
assisti, o primeiro episódio foi ótimo. tem um pouco de gore, que é a essência da série devido ao foco às práticas da época. desde que eles continuem balanceando o drama com a medicina será uma série interessante. recomendo

katsumoto222 is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
23-08-14, 19:57 #4
Porra velho, comecei a ver aqui e me embrulhou o estômago nos dez primeiros minutos huahua

Aqualung is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

27-08-14, 09:08 #5
Achei muito boa. A estética do Soderbergh é incrível. A série me pegou já na abertura: enquanto o Dr. Thackery saia de uma casa de ópio rumo ao hospital eu imaginava uma trilha provável de violinos - aquela coisa marcante da época vitoriana - mas eis que por entre as carruagens surge uma improvável música progressiva com sintetizadores. Fucking epic shit.
Mais uma vez a TV fazendo história.

Pra facilitar a comparação: É uma mistura do enredo de House com Dowton Abbey (uma das minhas series favoritas) numa estética filosófica parecida com True Detective.

Se continuar assim o cinema americano vai ficar só nos filmes de superherói-entretenimento mesmo, parece que tudo que sai disso tá virando série.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
27-08-14, 09:13 #6
assiste os 2 primeiros, esta passando depois do Leftovers (que também estou gostando bastante.) o que fica um pouco tarde pra assistir de domingo, o jeito vai ser ver depois pela net.

Satangos is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

27-08-14, 14:41 #7
vi um ep e pqp pesada em!
tb curti muito o synth nas cenas tensas pqp epic
comeco e fim animais
personagem foda, senti akele gostinho da gentileza do house outra vez! muito bom serie tope

roadster is offline   Reply With Quote
rini
 

27-08-14, 15:21 #8
comprando.

rini is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

27-08-14, 15:29 #9
Vi os 2 primeiros eps e gostei pouco... Ainda não me prendeu... Mas verei mais alguns ainda.

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

27-08-14, 21:37 #10

achei o primeiro ep legendando online aki
https://br.screen.yahoo.com/knick-ep...210012315.html

roadster is offline   Reply With Quote
katsumoto222
Trooper
 

28-08-14, 00:35 #11
Quote:
Postado por WaR WoLf Mostrar Post
l mas eis que por entre as carruagens surge uma improvável música progressiva com sintetizadores. Fucking epic shit.
muito foda, a primeira cena que aparece só o sapato branco e o ambiente com aquela luz vermelha...

road, vlw pela trilha, montando uma playlist desse estilo para escutar no trânsito, coloquei umas do Drive e do jogo miami hotline

katsumoto222 is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

28-08-14, 01:26 #12
Pra pega uma estrada deve ser massa aí na seqüência um autoban do kraft

roadster is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

07-04-15, 08:30 #13
pessoal essa serie passa no netflix e eh do mesmo produtor do bb
precisa ser muito inteligente pra ver ela, tipo cursar medicina...

ela tem apenas 4 decimos a menos de nota no IMDB q better call saul entao acho q ela merece no minimo um topico mais movimentado ja q tem tanta gente aqui q gosta de coisa boa ne gente? ou sera q tem gente aki q gosta de hype?

pronto vamo ve se agora bomba, se pega o hype.

espero nao ver nenhum post falando mal DESSA OBRA PRIMA EM, quem falar mal nao manja nada certo rocka?
serie IMPECAVEL eh um absurdo tem apenas 4 decimos a menos q better caul saul, esses caras q deram essa nota nao sabem nada do assunto.


HYPE HYPE HYPE UHA


Last edited by roadster; 07-04-15 at 08:41..
roadster is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

07-04-15, 12:02 #14
Dando sequência ao post 9 q foi meu.

Assisti mais uns 2 e não me prendeu. Vc gostou desde o inicio ou ela foi melhorando e ficando cada vez melhor ?

Estou pensando em tentar de novo. Ta com qnts ep já ?

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
07-04-15, 12:08 #15
começarei hj!
Obrigado aos que deram up no topico!

XUXU is offline   Reply With Quote
rini
 

07-04-15, 13:13 #16
assisti uns 3 mas parei.

rini is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
07-04-15, 14:03 #17
tem no netflix br?

Kensha is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 06:07.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.