Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Entretenimento

Responder
 
Thread Tools
Guy Gardner
Trooper
 

Default Quizzzz Era do Apocalipse

21-10-06, 01:06 #1
Todo mundo curtiu a Era do Apocalipse, então como moderador vou fazer umas perguntas à vocês para animar esse sub-forum

1: Cite o nome dos Cavaleiros do Apocalipse (easy)
2: Quem matou Deadpool? (moderada)
3: Especifique quem foi o Wolverine na Era do Apocalipse (hard e pega ratão )





Guy Gardner is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

21-10-06, 10:24 #2
1- Sr. Sinisto;
Holocaust;
Abismo e
o irmão do colossus, o rasputinha;

2- Não faço ideia.

3- Apaixonado pela Jean e lider da Arma-X responde?


uma pergunta pra ti, GG: Acha que a marvel ta fazendo cagada em "retornar" a era do Apocalipse???

Biel is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
22-10-06, 02:30 #3
O Noturno mata o Wade. Deadpool rlz uehue

Aqualung is offline   Reply With Quote
Guy Gardner
Trooper
 

22-10-06, 03:50 #4
Quote:
Postado por xbiel
1- Sr. Sinisto;
Holocaust;
Abismo e
o irmão do colossus, o rasputinha;

2- Não faço ideia.

3- Apaixonado pela Jean e lider da Arma-X responde?


uma pergunta pra ti, GG: Acha que a marvel ta fazendo cagada em "retornar" a era do Apocalipse???
Errou a 3
Véio, dou o cu se alguém acertar hauhauahau
Mas como eu sei que tu falow do Logan, eu te digo, Logan nunca se chamou Wolverine na Era do Apocalipse
Quem será o expert que vai acertar?

Guy Gardner is offline   Reply With Quote
Guy Gardner
Trooper
 

22-10-06, 03:51 #5
Quote:
Postado por Aqualung
O Noturno mata o Wade. Deadpool rlz uehue
boa
Tenta acertar a 3 Aqua

Guy Gardner is offline   Reply With Quote
Guy Gardner
Trooper
 

22-10-06, 03:53 #6
Sobre retornar na Era eu não sei dizer

Só sei que a Era foi tão importante que alguns personagens fugiram pro universo original (x-man, fera...)

Mas pra mim, se tava bom não mexe pra não foder

Guy Gardner is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

22-10-06, 05:41 #7
 


 

Zedd is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
22-10-06, 06:00 #8
Se não me engano, o Logan na Era do Apocalipse era chamado de Arma X, o Wolverine era uma criação do Fera Negro. Agora quem é o Wolverine eu não sei.

Aqualung is offline   Reply With Quote
Guy Gardner
Trooper
 

22-10-06, 12:16 #9
Aqua acertou de novo

Meu, o Aqua é meu campeão \0/

Guy Gardner is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
22-10-06, 14:11 #10
ganhou a foto da capa original do ultimo gibi da saga
 

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

22-10-06, 21:02 #11
heaheh faz um tempo eu tava revendo aqui os gibis q tenho em casa... e li essa Fabulosos X-Men... acho essa capa do final da era do apocalipse mto tosca, considerando tudo q foi a série...
era tipo um poster... a capa de trás complementava, mas o desenho parece qfoi feito com canetinha hidrocor , acho q era do John Romita Jr.... se não for, ta mto parecido com o estilo dele, que eu não gosto

mais uma pergunta pro quiz então:

4 - Quem matou Wanda, a filha do Magneto?

intel is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
22-10-06, 21:08 #12
Mas ela brilha intel

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
22-10-06, 21:11 #13
A Era do Apocalipse foi muito boa mesmo, mas série por série eu acho que não ganha de Dias de um Futuro Esquecido e Massacre de Mutantes
mas ganha do resto aquele monte de lixo tipo Inferno, Massacre e OTZ.

StorM is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

22-10-06, 21:14 #14
Shellder, a versão brasileira não brilhava, então era simplesmente uma bosta opaca mesmo haueahehaue

intel is offline   Reply With Quote
Guy Gardner
Trooper
 

22-10-06, 22:11 #15
Quote:
Postado por intel
heaheh faz um tempo eu tava revendo aqui os gibis q tenho em casa... e li essa Fabulosos X-Men... acho essa capa do final da era do apocalipse mto tosca, considerando tudo q foi a série...
era tipo um poster... a capa de trás complementava, mas o desenho parece qfoi feito com canetinha hidrocor , acho q era do John Romita Jr.... se não for, ta mto parecido com o estilo dele, que eu não gosto

mais uma pergunta pro quiz então:

4 - Quem matou Wanda, a filha do Magneto?
Uma dica, seu nome começava com N e depois ele passou pra um nome que começava com H
E pra dificultar, cite os dois nomes de quem matou Wanda

Guy Gardner is offline   Reply With Quote
Guy Gardner
Trooper
 

22-10-06, 22:12 #16
Gibi que brilhava era os primeiros números das revistas franquia Superman depois da morte dele

Se chamavam Revistas de Aço e eram escritas com alumínio na capa

Guy Gardner is offline   Reply With Quote
gaijin
Trooper
 

22-10-06, 22:36 #17
Tinha uma edição dos fabulosos X-men junto com o Motoqueiro Fantasma (despedida de Jim Lee se não me engano) que tbm brilhava.

Quanto a Wanda e o Wolverine vou dar uma pesquisada aqui nos meus gibis...

gaijin is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

23-10-06, 11:11 #18
WTF???

Nem a 1ª não acertei???

Biel is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

23-10-06, 13:39 #19
a capa da primeira edição da mini-série do Super-homem "a revanche do Apocalipse" (ou O Retorno de apocalipse?!), tb foi feita num papel especial mais pesado e brilhante, bem legal...

mais uma pergunta relativamente fácil então (já que o GG praticamente entregou a resposta da ultima questão ):

5 - Se no universo normal a Vampira tem a força e habilidade de voar da Garota Marvel, de onde vêm os poderes dela na Era do Apocalipse?

e isso já liga a outra pergunta, que seria:

6 - Como Magneto consegue tocar na Vampira e ter um filho com ela?

intel is offline   Reply With Quote
Guy Gardner
Trooper
 

23-10-06, 16:38 #20
Quote:
Postado por xbiel
WTF???

Nem a 1ª não acertei???
só a primeira

Guy Gardner is offline   Reply With Quote
Guy Gardner
Trooper
 

23-10-06, 16:41 #21
Quote:
Postado por intel
a capa da primeira edição da mini-série do Super-homem "a revanche do Apocalipse" (ou O Retorno de apocalipse?!), tb foi feita num papel especial mais pesado e brilhante, bem legal...

mais uma pergunta relativamente fácil então (já que o GG praticamente entregou a resposta da ultima questão ):

5 - Se no universo normal a Vampira tem a força e habilidade de voar da Garota Marvel, de onde vêm os poderes dela na Era do Apocalipse?

e isso já liga a outra pergunta, que seria:

6 - Como Magneto consegue tocar na Vampira e ter um filho com ela?
entreguei? ninguém respondeu
eu tenho uma pergunta legal aqui também

7-Magneto possue só uma fração ridícula do poder dele na Era do Apocalipse. Porque isso?

Guy Gardner is offline   Reply With Quote
Gunner
Doctor
 

23-10-06, 17:50 #22
Tenho uma mais difícil...nada a ver com o tema...ehauehau

8 - Qual o nome do cavalo do Vingador (Caverna do Dragão)?

Gunner is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
23-10-06, 18:10 #23
Nêmesis matou Vanda.

StorM is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
23-10-06, 18:56 #24
Vou manda uma também

8 - Quem era o marido de Moira McTaggert na Era do Apocalipse e qual foi o papel desse homem no universo principal?

StorM is offline   Reply With Quote
Guy Gardner
Trooper
 

23-10-06, 19:16 #25
Muita pergunta e poka resposta

Guy Gardner is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

23-10-06, 19:48 #26
Eu não lembro das respostas e meus gibis tão na casa dos meus pais em Toledo

punisher is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

23-10-06, 21:43 #27
tenho perguntas importantíssimas pra fazer

1 - a vampira mata até mesmo os seres microscópicos do ar que entram em contato com o corpo dela? então quer dizer que se uma mosca ou um pernilongo pousam no corpo dela ela ganha visão panorâmica e habilidade de chupar sangue com a bunda?
O que aconteceria se os inimigos arremessasssem um ornitorrinco nela no meio da batalha? Ela poderia pôr ovos? E um pato? Ela poderia bater as asas e sair voando e depois nadar de bundinha num lago?

2 - O Wolvie não tem bigode? Ou ele faz só o bigode? E se ele faz o bigode então os pêlos não deveriam crescer logo quando ele corta? Como ele fez pra virar bixo na faculdade?

3 - O magneto mandou fazer aquela roupa roxa dele no alfaiate ou encontrou à venda no shopping?

4 - se de acordo com a revista Arma-X (sagrado seja Barry windsor Smith) o wolvie não tinha garras, então como o adamantium tomou aquela forma perfeita e afiada? e todas as garras ficaram uniformes?

5 - Caso se tome de pressuposto que as garras já existiam, por que não aparecem na ilustre obra do mestre windsor smith? Teria o mestre preguiça de desenhá-las?? ooooooh

OBS.: eu sei toda a "nova" história das garras do wolvie, só to postando pra encher o saco

6 - Se a tempestade controla o tempo por que ela não fica trilhardária mudando as geadas fora de época nas plantações ou presta uma ajuda caridosa levando água pra áfrica, sertão nordestino etc?

7 - O Cable não poderia voltar mais tempo no passado e pegar o Apocalipse antes que ele tenha nascido? (sério, essa eu não sei a resposta). Bem ao estilo John Connor vs terminator

8 - Se o prof. X é tão fodão no controle mental, então por que ele não toma a frente dos x-men também nas batalhas? Não seria mais fácil?

9 - Por que o Magneto não manipula os mísseis nucleares das nações e joga onde ele quer? Aliás, por que ele não joga o asteróide M em cima do lugar que ele quer destruir?

10 - por onde o Juggernaut faz suas necessidades básicas? ou ele não precisa fazer? Se não precisa, pra onde vai o cocô e o xixi que deveriam sair?


Obrigado

Baron is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
23-10-06, 21:57 #28
PQP, imagina o Juga cagando.


Mordred_X is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

23-10-06, 22:17 #29
ASIHOESAIEUSAHASE BARON QUE FDP

punisher is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
23-10-06, 23:16 #30
Quote:
Postado por intel
a capa da primeira edição da mini-série do Super-homem "a revanche do Apocalipse" (ou O Retorno de apocalipse?!), tb foi feita num papel especial mais pesado e brilhante, bem legal...

mais uma pergunta relativamente fácil então (já que o GG praticamente entregou a resposta da ultima questão ):

5 - Se no universo normal a Vampira tem a força e habilidade de voar da Garota Marvel, de onde vêm os poderes dela na Era do Apocalipse?

e isso já liga a outra pergunta, que seria:

6 - Como Magneto consegue tocar na Vampira e ter um filho com ela?
5) Se eu não me engano, os poderes da Vampira vieram de Lorna Dane, a Polaris.

6) Ele cria um campo magnético pra se proteger do poder dela

StorM is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
23-10-06, 23:45 #31
Ah sim e esqueci de dizer ali que Nêmesis e Holocausto são a mesma pessoa.

StorM is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

24-10-06, 00:42 #32
Quote:
Postado por StorM²
6) Ele cria um campo magnético pra se proteger do poder dela
como assim cria campo magnético? e pro espermatozoidezinho entrar na xereca?
ele deu tipo uma gozada, se afastou e desligou o campo rapidinho?

Ainda assim, o contato do espermatozóide no corpo da vampira não matou de imediato o coitadinho tão frágil?

Como? Alguém me explica esses detalhes que assim eu não consigo viver!

Baron is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

24-10-06, 10:08 #33
Quote:
Postado por Baron
tenho perguntas importantíssimas pra fazer

1 - a vampira mata até mesmo os seres microscópicos do ar que entram em contato com o corpo dela? então quer dizer que se uma mosca ou um pernilongo pousam no corpo dela ela ganha visão panorâmica e habilidade de chupar sangue com a bunda?
O que aconteceria se os inimigos arremessasssem um ornitorrinco nela no meio da batalha? Ela poderia pôr ovos? E um pato? Ela poderia bater as asas e sair voando e depois nadar de bundinha num lago?
Sim, porém a força vital/poderes deles é muito pequena pra fazer diferença nos poderes da rogue.

Quote:
2 - O Wolvie não tem bigode? Ou ele faz só o bigode? E se ele faz o bigode então os pêlos não deveriam crescer logo quando ele corta? Como ele fez pra virar bixo na faculdade?
Tem sim, mas pra que tu acha q ele tem aquelas garras? Obviamente pra cortas o bigodin. Ele pede ajuda pra Jean e pro Professor X que passam as questões pra ele via poder mental.

Quote:
3 - O magneto mandou fazer aquela roupa roxa dele no alfaiate ou encontrou à venda no shopping?
A roupa é feita de um tecido que usa um tipo de metal na sua composição, ele somente pensou no uniforme e *PLUFT* o uniforme estava pronto.

Quote:
4 - se de acordo com a revista Arma-X (sagrado seja Barry windsor Smith) o wolvie não tinha garras, então como o adamantium tomou aquela forma perfeita e afiada? e todas as garras ficaram uniformes?
Ele usou um afiador de facas elétrico tipo esse aqui: |||

Quote:
5 - Caso se tome de pressuposto que as garras já existiam, por que não aparecem na ilustre obra do mestre windsor smith? Teria o mestre preguiça de desenhá-las?? ooooooh
Na verdade não foi preguiça, a mulher dele chamou ele pra janta e ele, pra terminar mais rápido, não fez as garras.

Quote:
6 - Se a tempestade controla o tempo por que ela não fica trilhardária mudando as geadas fora de época nas plantações ou presta uma ajuda caridosa levando água pra áfrica, sertão nordestino etc?
O Chuck Norris não deixou.

Quote:
7 - O Cable não poderia voltar mais tempo no passado e pegar o Apocalipse antes que ele tenha nascido? (sério, essa eu não sei a resposta). Bem ao estilo John Connor vs terminator
Se voltasse antes de o apocalpse nascer não adiantaria de nada.

Quote:
8 - Se o prof. X é tão fodão no controle mental, então por que ele não toma a frente dos x-men também nas batalhas? Não seria mais fácil?
Pq as cidades, infelizmente, não são feitas pra deficientes fisicos, vai q ele não consegue subir numa calçada?

Quote:
9 - Por que o Magneto não manipula os mísseis nucleares das nações e joga onde ele quer? Aliás, por que ele não joga o asteróide M em cima do lugar que ele quer destruir?
Pq assim seria fácil demais, oras.

Quote:
10 - por onde o Juggernaut faz suas necessidades básicas? ou ele não precisa fazer? Se não precisa, pra onde vai o cocô e o xixi que deveriam sair?
Boca.


Quote:
Postado por barones
Obrigado
de nada.

Biel is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
24-10-06, 18:10 #34
Quanto ao Apocalipse, Baron, ninguém sabe exatamente quando e onde ele nasceu, quem foram seus pais etc.

StorM is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

24-10-06, 19:04 #35
Ah storm mas na série mostra bem quando ele era pequeno. Será que ninguém sabia isso tb?

punisher is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
24-10-06, 19:17 #36
A série A Ascensão de Apocalipse que eu tenho aqui também mostra os primeiros anos de apocalipse, no Egito. Foi o primeiro mutante, mas quem saberia disso além dele? Séculos depois ele encontrou Essex, que transformou no Sr. Sinistro e encontrou também Ciclope e Fênix, que haviam sido mandados ao passado se não me engano por aquela velha líder do Askani. Essa história foi mostrada em Aventuras de Ciclope e Fênix 2 , diga-se de passagem, uma das melhores já escritas. Explica muito, o interesse de Sinistro nos 2 mutantes, a ironia da viagem dos 2 ao passado influenciar a origem do Sr. Sinistro e o começo da linhagem Summers. Mas mesmo assim, não há ser no mundo, a não ser talvez Ozymandias, que conhece as origens de Apocalipse.

StorM is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
25-10-06, 01:41 #37
Tá, vou preparar um quiz de verdade, um bom, sobre a era do Apocalipse.

1) Legião, filho do Professor Xavier e responsável pelo surgimento da Era do Apocalipse, possuía quais habilidades mutantes?

a) Super-Força, Telepatia e Telecinesia
b) Telepatia, Vôo e Fator de Cura
c) Telecinesia, Pirotecnia e Fator de Cura
d) Telepatia, Telecinesia e Pirotecnia
e) Pirotecnia, Absorção de Energia e Super-Força

2) Quem foi o primeiro "amor" de Nate Grey, o X-Man?

a) Madelyne Pryor
b) Syrin
c) Lamúria
d) Jubileu
e) Cristal

3) Quem matou Jason Wyngarde?

a) Abismo
b) Apocalipse
c) Holocausto
d) Arma X
e) Dominó

4) Onde era localizada a primeira base dos X-men na Era do Apocalipse?

a) Westchester
b) Ilha Muir
c) Londres
d) Montanha Wundagore
e) Falls Edge

5) Qual dos quatro cavaleiros foi morto por um humano?

a) Holocausto
b) Mikhail Rasputin
c) Abismo
d) Sinistro

6) Após trair Apocalipse, Sinistro muda sua forma e assume o nome Essex para se aproximar de Nate Grey. Quem é o primeiro a descobrir a farsa?

a) Forge
b) Nate Grey
c) Sauron
d) Bruto
e) Wyngarde

7) Essa é fácil, quem se sacrifica para que Gambit e os X-Eternos consigam roubar o fragmento do Mikraan?

a) Gladiador
b) Lilandra
c) Jubileu
d) Guido
e) Mancha Solar

8) Fácil também, pouco antes do fim, quem mata Alex Summers, o Destrutor?[/b]

a) Jean Grey
b) Apocalipse
c) Ciclope
d) Vampira
e) Arma X

9) Desses personagens, quem NÃO atravessou o Mikraan e reapareceu no realidade principal?

a) Homem-Doce
b) Fera Negro
c) Rex
d) Nate Grey
e) Illyana Rasputin

10) Na realidade principal, X-Eternos são mutantes de espécie imortal, qual deles aparece brevemente em A Era do Apocalipse?

a) Selene
b) Absalom
c) Crule
d) Gedeão
e) Saul

Divirtam-se!

StorM is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 12:23.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.