Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Entretenimento
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Mastermind
Trooper
 

Default We Own the Night

06-12-07, 00:29 #1
Acabei de ver, e sinceramente, é o melhor filme policial que já vi até hj.

É sobre um cara que gerencia um clube noturno, onde traficantes costumam fazer negociações, mas ele tem uma família de policiais. Então, chega num ponto em que tem que fazer a escolha de qual lado está.

É incrível que com um tema batido desses o cara tenha um feito um filme tão diferente e imprevisível. Eu acho uma puta bobagem dizer isso, mas realmente não é filme para todos, apesar do GÊNERO FÁCIL, a história é mto sisuda, é um filme mto centrado nos personagens. O cara constrói em pequenos detalhes uma puta história massa de negação vs aceitação. Frustra fácil fácil quem vai ao cinema querendo ver ação e o escambau.

E por falar nisso, a cena da chuva VALE O FILME INTEIRO. É incrível como o cara te deixa TENSO, tempos que eu não sentia isso numa sala de cinema. Espetacular como o diretor conseguiu colocar isso numa simples linearidade do limpador de pára-brisas. Os tiros secos, a cenas de morte, os ângulos mostrados dentro e fora do carro, tudo soa estressante.

Filmaço, recomendo com louvor. Pequenos detalhes como microfones aparecendo que não tiram o brilho da película.





Mastermind is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 23:00.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.