Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Entretenimento

Responder
 
Thread Tools
mrxrsd
Trooper
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
Default G.I. Joe

01-05-09, 19:31 #1
 

Foi liberado um trailer HD, sei que o filme nao promete muito mas mesmo assim estou com vontade de ver....mas com certeza o lançamento do ano vai ser o star trek, apesar de nunca ter gostado da franquia, os trailers e teasers liberados estão fodas demais.

http://vids.myspace.com/index.cfm?fuseaction=vids.individual&videoid=56665658
EDIT:
Parece que o embed do video do myspace nao está funcionando mt bem, link abaixo...

h t t p : //vids.myspace.com/index.cfm?fuseaction=vids.individual&videoid=56665658





mrxrsd is offline   Reply With Quote
diazepan
Trooper
 

Steam ID: diazepan
01-05-09, 19:44 #2
Sou um fã dos bonecos ( os coleciono até hoje ) e dos desenhos antigos da Sunbow, não vi muito as revistas.. estou esperando o filme na expectativa que não seja nada parecido com desenhos japoneses a lá dbz mas já vi que os personagens ganharam um tom futurístico o que já mela um pouco com os desenhos e bonecos.. aliás essa nova série dos bonecos são um lixo por conta disso, comparando com aqueles antigos de 80-90 que eram do tamanho ideal e muito mais realistas

diazepan is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
01-05-09, 20:24 #3
http://forum.darkside.com.br/vb/showthread.php?t=28807

Já queria ver pq sempre fui fãs dos bonequinhos, tive vários na infância, os carros tb (mas nunca tive um caça )... essa semana revi P2 - Sem Saída e descobri ainda que a Rachel Nichols fara a Scarlett

 


Mais fotos da Rachel Nichols: http://www.imdb.com/name/nm0629697/mediaindex

wiseman is offline   Reply With Quote
mrxrsd
Trooper
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
01-05-09, 22:23 #4
esses dias meus achei alguns bonecos e alguns deles estavam todo sujos de esmalte vermelho(sangue) haueihaeuiheai =D

mrxrsd is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
04-05-09, 11:06 #5
Sou super fan do comandos em ação, assisti alguns desenhos. Eu era fa dos veículos, quase nada dos bonecos. Os veículos eram irados, eram clones dos reais.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Ambervision
Trooper
 

10-08-09, 13:47 #6
Fui ver domingo esse filme. Recomendadissimo, é exatamente o que promete, cenas de ações fantásticas, acho que ninguém espera nada mais que isso né?

Ambervision is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

10-08-09, 13:56 #7
putz eu tinha quase a colecao inteira do comandos, varios bonecos tinha 2 a 4 de cada, tinha quase tudo de veiculos e a base tambem

qq grana q sobrasse eu comprava 1 boneco q fosse huhu, fora que pedia 1 ou 2 bonecos pra cada um dos parantes, incluindo tios (por isso eu tinha tanto repetido), pq eu ja tava PEDINDO, daí nao pedia pra q me dessem X ou Y

meus brinquetos tinha soh 4 categorias:
-colecao de bolas
-colecao de jogos de atari e nes
-colecao de comandos em acao
-bicileta

esse filme espero desde a infancia, dizem os psicologos q a geracao eh de 17 anos, eu sempre acreditei nesse tipo de comercio: "espere a crianca crescer e venda as mesmas coisas a ela mas numa escala diferente"

eu ateh queria ter ido no cinema, mas co tanto q to tossindo isso seria imbecil para com os outros

ChakaN is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
10-08-09, 14:04 #8
Eu vi o filme e achei nota 8.

Prós:

Veículos a beça, alguns são da própria coleção GI Joe como o Apache, Hum-vee e o caça Cobra negro.

Cobras possuiam armas futuristas, achei legal porque no desenho a porradaria era com laser, coisa que nao existe de fato. Ter os Cobras com armas nao convencionais foi interessante.

Baronesa. Must see!!!

Cobra Ninja, Comando ninja.

Contras:

Final feio, nada fuderoso, revelador ou instigante.
Cliches aos montes.
"Yo Joe" apenas no final e na metade dos créditos.
[SPOILER]Torre Eiffel se desfarela e cai num nível semelhante ao WTC
[SPOILER]A captura do Comandante Cobra foi igual a captura do Saddam ao meu ver

Never Ping is offline   Reply With Quote
mandrak
Trooper
 

10-08-09, 14:38 #9
Achei mto lco o filme, isso que eu nao costumava colecionar ou acompanhar o desenho!

Efeitos especias estao mto bem feitos!

mandrak is offline   Reply With Quote
Conker
Trooper
 

10-08-09, 20:07 #10
achei mt foda o filme, cenas de ação iradas
recomendo

Conker is offline   Reply With Quote
mrxrsd
Trooper
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
11-08-09, 23:31 #11
acabei de ver o filme, curti tb...

efeitos especiais o tempo todo, boas cenas de ação...mas a historia é meio chifrin, mas msm assim eh foda =D

mrxrsd is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
12-08-09, 00:03 #12
AHOIUEAhoiuAEHEAoi o ninja ta plageando o padre do Hellsing

 

Caveira is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

12-08-09, 09:16 #13
er...

achei fraco, efeitos especiais fracos.

Curti o Snake Eyes....e só.

Passei o restante do filme babando na Nichols.

u3663 is offline   Reply With Quote
Ambervision
Trooper
 

12-08-09, 09:24 #14
Nossa, como achou os efeitos fracos? Achei que foram ma medida certa e com uma qualidade altíssima, rico em detalhes, mas não era um efeito atras do outro. Para o filme bastou.

Lembrando que é um filme em uma realidade alterada, nao é nada como HellBoy que os caras tem que criar um mundo inteiramente novo.

Ambervision is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
12-08-09, 23:38 #15
Muito bom o filme!!! Prato cheio pra quem gosta de filme de ação com bons efeitos especiais.
Tem uma ou duas tosqueiras no roteiro. A principal que me fez torcer o nariz, [SPOILER]é aquela hora após o ataque à fortaleza dos JOE, quando um deles fala "olha já sei como nos acharam, foi na hora que digitamos o código na maleta".

Mas no geral o roteiro é até bom. Logicamente ninguém deve ir ao cinema esperando um roteiro de filme pra ganhar o oscar.

Muito legal e aguardando o 2!


PS.: duas beldades estonteantes no filme, pra quais a homaiada fica babando o tempo todo, sem que seja necessário fazer a super exposição absurda que fizeram com a Megan Fox no Tranformers 2.

vegetous is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

13-08-09, 08:38 #16
Quote:
Postado por Ambervision Mostrar Post
Nossa, como achou os efeitos fracos? Achei que foram ma medida certa e com uma qualidade altíssima, rico em detalhes, mas não era um efeito atras do outro. Para o filme bastou.

Lembrando que é um filme em uma realidade alterada, nao é nada como HellBoy que os caras tem que criar um mundo inteiramente novo.
ah... a CG era mto forçada, destoa do ambiente... Era obvio demais quando algo era efeito...eu não sou mto fã de filmes assim.

É um quesito mais pessoal mesmo, por exemplo, da torre eiffel caindo eu gostei, mas deles correndo na cidade, parecia um filme do Benny Hill..

Tanto que gostei mto mais dos efeitos do Hellboy 2 e Labirinto do Fauno...

Não esperava mto do filme tb.

u3663 is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 00:57.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.