Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Locutus
Trooper
 

Thumbs up FightAIDS@Home

04-12-05, 08:15 #1
Taí uma parada q eu considero importante...

Depois do SETI@home (participei até o fim) e do Folding@home, a World Community Grid junto com a IBM desenvolveram o FightAIDS@Home.

Quote:
Prof. Arthur J. Olson's laboratory at The Scripps Research Institute (TSRI) is studying computational ways to design new anti-HIV drugs based on molecular structure. (...) To address these challenges, World Community Grid's FightAIDS@Home project runs a software program called AutoDock developed in Prof. Olson's laboratory. AutoDock is a suite of tools that predicts how small molecules, such as drug candidates, might bind or "dock" to a receptor of known 3D structure.
 


Funciona igualzinho os outros. Pra baixar é só entrar em http://www.worldcommunitygrid.org/viewJoinNow.do. Pra quem quiser participar eu criei um time pra gente: http://www.worldcommunitygrid.org/te...Id=B3VD97WPSP1.

Taí. Pra quem como eu acha q um processador bonzão rodando quase sempre a menos de 10% é disperdício, baixa, instala, e esquece q existe.





Locutus is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
04-12-05, 11:14 #2
rodando
maxcool :*

maxcool is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

04-12-05, 11:24 #3
aids for the win

relax' is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

04-12-05, 11:48 #4
desse eu vou participar ;D
o trosso ta baixando uns negócios aqui. é só deixar aberto, certo?


Last edited by s p o o l; 04-12-05 at 11:55..
s p o o l is offline   Reply With Quote
ultrahle
Trooper
 

04-12-05, 12:21 #5
desse eu vou participar também baixando...

ultrahle is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
04-12-05, 12:23 #6
Opa... vamos lá.
Eu tava fazendo ainda o Folding@Home, sozinho pro Joao_Limao na DS iUEeEU
O trovao todo empolgado lá no user dele com umas 6 máquinas
http://vspx27.stanford.edu/cgi-bin/m...&teamnum=38902
Epa, vi agora que mais alguém além de mim tava continuando no JL!

Vamos migrar!

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

04-12-05, 12:37 #7
Estou rodando... meu athlon 1.7 vai devagar e sempre

s p o o l is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
04-12-05, 12:37 #8
Vamos lá

Darth Maul is offline   Reply With Quote
ultrahle
Trooper
 

04-12-05, 12:37 #9
E não entendi pra que servem os times hehe

ultrahle is offline   Reply With Quote
leiden
Trooper
 

Steam ID: olhonolance
04-12-05, 12:43 #10
esse programa diminui a vida util do seu processador

leiden is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
04-12-05, 12:49 #11
É, diminui de 50 anos pra apenas 49,5.
CUIDADO!!!!!

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

04-12-05, 13:03 #12
nossa leiden q flame imbecil

relax' is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

04-12-05, 13:08 #13
Quote:
Postado por leiden
esse programa diminui a vida util do seu processador
mas aumenta a vida útil dos aidéticos

s p o o l is offline   Reply With Quote
subwar
Guest
 

04-12-05, 13:50 #14
Quote:
Postado por s p o o l
mas aumenta a vida útil dos aidéticos
oapihspoiahsohaoishoaihsoiahoshaoshahoshohsoah

  Reply With Quote
Shadz
Trooper
 

04-12-05, 14:12 #15
alguem me explica como isso funciona?

Shadz is offline   Reply With Quote
Trovao
Millenium Falcon
 

04-12-05, 15:58 #16
Ta.... entaum vai todo mundo parar de foldear e migrar pra esse ae !?!?!? Nada pessoal c/ vc Locutus, ate achei interessante, mas...

hummmmm........ eu participava do Seti, dae o Jeep apareceu com o folding, e, bem mais louvavel descobrir uma cura pra doenças do que fica tentando descobrir um ET nessas milhares de galaxias que existe por ae, entaum migrei.

Eh muito louvavel o trabalho, mas se toda vez que aparecer um novo na parada todo mundo parar o que esta fazendo e migrar isso naum vai dar em nada.

Concordo que somos uma gota d´agua no oceano, mas sou do proposito de concentrar-mos força numa pesquisa e ir ate o fim com ela.

Ja pensou se todos resolvem fazer o mesmo !?!?!? tudo ia ficar parado no meio do caminho sem conclusão nenhuma !!?!?!?

Trovao is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
04-12-05, 17:00 #17
Date of last work unit: 2005-01-15 08:09:24

PIT BULL is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
04-12-05, 17:03 #18
 

PIT BULL is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
04-12-05, 17:04 #19
Será que com um DUAL CHANNEL vai mais rápido?

PIT BULL is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

04-12-05, 17:54 #20
o FOLDING era o que, cancer? eu prefiro ajudar a curar a AIDS do que cancer... sério. 55% done aqui hehe

s p o o l is offline   Reply With Quote
Locutus
Trooper
 

05-12-05, 03:03 #21
Pow, show de bola geral ajudando. Não achei q o tópico seria tão bem recebido.

Quote:
Postado por leiden
esse programa diminui a vida util do seu processador
Cara! Teu processador vai virar sucata antes de completar 10% de vida útil de funcionamento. Quem diminui a vida útil dos processadores são as indústrias de jogos.

Quote:
Postado por s p o o l
o FOLDING era o que, cancer?
"Alzheimer's, Mad Cow (BSE), CJD, ALS, Huntington's, Parkinson's disease, and many Cancers and cancer-related syndromes."

Quote:
Postado por Trovao
Ta.... entaum vai todo mundo parar de foldear e migrar pra esse ae !?!?!? (...) se toda vez que aparecer um novo na parada todo mundo parar o que esta fazendo e migrar isso naum vai dar em nada.
Concordo contigo Trovao. O Folding@home também é um projeto importantíssimo, que já deu excelentes resultados fazendo valer à pena. Mas o FightAIDS@HOME também é importante, e tá nascendo agora. Não peço pra ninguém migrar, só estou divulgando. Se alguém resolveu dar preferência pra um do que pra outro é motivo pessoal de cada um. Eu só achei que deveria fazer minha parte divulgando e até incentivando. Eu tava com as máquinas paradas mesmo, porque não? Em particular eu achei esse projeto mais objetivo, com uma previsão de término menor. Tenho três casos de câncer na família, dois deles com a minha irmã, e nenhum de AIDS. Mas por uni-duni-tê mesmo, resolvi ajudar com as pesquisas para a AIDS. Afinal de contas, é tudo interligado. a World Community Grid troca figurinhas com Stanford e como todas as pesquisas resumem-se em dobrar cadeias de aminoácidos, não tem como você ajudar uma sem estar ajudando todas as outras de tabela...

Quote:
Postado por Shadz
alguem me explica como isso funciona?
Concernindo a parte biológica do projeto...

Proteínas são cadeias de centenas de aminoácidos que combinam-se de infinitas formas. Dentre os 20 tipos de aminoácitos que compõe todas as proteínas, cada aminoácido atrai certos tipos e repelem outros. Dependendo de quais aminoácidos encaicham-se aonde, a cadeia toma uma determinada forma que lhe confere uma função.

Enzima é um tipo específico de proteína que opera funções bioquímicas.

Protease é um tipo de enzima cuja função é quebrar outras proteínas, como por exemplo quando durante a digestão as enzimas quebram as proteínas dos alimentos para gerar matéria prima que o organismo irá usar para construir outras proteínas necessárias ao mesmo. É um tipo de chave de fenda específica para um determinado parafuso, digamos.

Ligante é uma molécula que se atraca num determinado ponto de uma proteínas, denominado receptor, alterando a forma e consequentemente a função desta proteína.

O virus HIV é um vírus mutante, o que significa que uma vez que o sistema imunológico desenvolve um anticorpo para combatê-lo, ele se modifica tornando-se imune ao anticorpo. Quem confere essa habilidade ao HIV é uma protease chamada HIV-1, que funciona como uma caixa de ferramentas remontando a cadeia de aminoácidos do vírus tornando-o mutante.

O projeto objetiva encontrar um ligante que se atraque ao HIV-1 inibindo a capacidade de mutação do HIV. Sem essa capacidade, o HIV não é mais que uma gripe. Audacioso, não?

Concernindo a parte tecnológica...

Acontece que uma proteína é uma molécula composta de centenas de outras pequenas moléculas cada uma com dezenas de átomos. Testar uma por uma computacionalmente é fácil uma vez que o seu comportamento é definido pela sua forma, o que é facilmente representado em 3D. O difícil é testar uma por uma, porque é molécula pra cacete!!! Mesmo usando super computadores só pra isso, levariam centenas de anos pra completar uma análise dessa magnitude. Entretanto, se o trabalho for dividido entre milhares ou milhões de computadores, mesmo caseiros, o tempo de análise diminui. Dependendo da adesão e de um pouco de sorte, a bendita molécula pode ser encontrada em meses.

Com o software instalado no seu computador, a análise roda em prioridade mínima, o que significa que o processador nunca irá deixar de processar qualquer outra coisa, só se ocupando com a análise quando realmelmente estiver sem nada pra fazer. Isso significa que não se sente peso algum. A moral da história é: Se não tem nada pra fazer, pelo menos não fica parado e faz algo de útil. Pra gente a diferença é zero (mesmo), pro projeto a diferença é de mais de um século de análise.

E vc ainda ganha um protetor de tela com algum significado.

Locutus is offline   Reply With Quote
Logan
Trooper
 

05-12-05, 03:26 #22
Pedro Henrique, to la ja

Logan is offline   Reply With Quote
mrfire
Trooper
 

05-12-05, 04:54 #23
excelente...

to participando

mrfire is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

05-12-05, 08:15 #24
positivado locutus

ja cansei de falar q vc devia postar mais vezes na ds

Bombastic is offline   Reply With Quote
sputnik
Ewok
 

05-12-05, 08:33 #25
Que legal .

Vou lah dar uma lida no projeto, apesar de minha maquina ser um p3750, talvez de pra ajudar em alguma coisa

sputnik is offline   Reply With Quote
Avacaiador
Trooper
 

PSN ID: Avacaiador
05-12-05, 09:04 #26
Tou lá tbm!
o/

Avacaiador is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
05-12-05, 09:41 #27
to indo pra lá... baixo chegando em casa... up pra quem tem aids...
achando a cura de uma doença dessa magnitude eu faço sexo mais feliz :P

Renegade is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

05-12-05, 09:53 #28
eu pensando na áfrica e os caras só querem trepar sem camisinha! hahaha.

ps. sou o walkalone, pensei que isso era soh o login que ia aparecer spool no nome. coloquei spool em alguma coisa hahaha :P


Last edited by s p o o l; 05-12-05 at 09:56..
s p o o l is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
05-12-05, 09:58 #29
Ma... Por que migrar?

Se é só deixar aberto, não pode ter os dois?

Claro que nenhum dos dois vai ter 100% de esforço, mas como ambos são importantes, isso é melhor do que um deles ter 0%...

Mordred_X is offline   Reply With Quote
Locutus
Trooper
 

06-12-05, 01:01 #30
Eu sei pela faq do site que o SETI@Home roda numa prioridade maior que o FightAIDS@Home. Não tá dizendo nada no site sobre o Folding@Home.

Berkeley também tá com um grid cheio de projetos. http://boinc.berkeley.edu/. Mas eu prefiro ficar com esse da AIDS que eu acho q vai terminar mais rápido pq é mais objetivo...

Locutus is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
06-12-05, 08:42 #31
Coloquei esse no stick tbm.

Eu tenho preferencia pelo folding@home, mas vou deixar rodando o de aids tbm. Eu nao entendi mt bem a razao pela qual vc (Locutus) diz que o de aids vai terminar mais rapido, eles tem um numero menor de projetos?

[]'s

Jeep is offline   Reply With Quote
Inquisitor
Trooper
 

06-12-05, 08:44 #32
Tenho 5 maquinas paradas aqui no trampo...

Coloquei em uma já...

Tipo da pra fazer as 5 maquinas rodarem o mesmo user?

Inquisitor is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

06-12-05, 11:43 #33
rodando \o/

marconds is offline   Reply With Quote
Locutus
Trooper
 

06-12-05, 12:18 #34
Quote:
Postado por Jeep
Coloquei esse no stick tbm.[]'s
Show de bola Jeep!

Quote:
Postado por Jeep
Eu tenho preferencia pelo folding@home, mas vou deixar rodando o de aids tbm.
Dá uma olhada no task manager pra se certificar que os dois estão com a mesma prioridade, pq pode ser que um sobrepuje o outro e aí vai rodar só um de qquer jeito.

Quote:
Postado por Jeep
Eu nao entendi mt bem a razao pela qual vc (Locutus) diz que o de aids vai terminar mais rapido, eles tem um numero menor de projetos?

[]'s
O objetivo é um só: Encontrar uma proteína ligante que se atraque à protease HIV-1, responsável por conferir ao vírus a característica de mutante, anulando-a. Assim que essa proteína for encontrada, eles testam em laboratório. Se funcionar, o projeto acaba!


Last edited by Locutus; 06-12-05 at 12:20..
Locutus is offline   Reply With Quote
Locutus
Trooper
 

06-12-05, 12:21 #35
Quote:
Postado por Inquisitor
Tipo da pra fazer as 5 maquinas rodarem o mesmo user?
Aham! Eu tenho uma máquina no trabalho e outra em casa, ambas com o mesmo user.

Locutus is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

06-12-05, 12:27 #36
Uma perguntinha, ocupa muita conexão (se é que ocupa conexão)?

marconds is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

06-12-05, 13:15 #37
nem ocupa marconds... pelo menos 99% do tempo é sem usar bandaq

s p o o l is offline   Reply With Quote
legendary
Banned
 

06-12-05, 13:43 #38
aeee positivei o locucus!

legendary is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

06-12-05, 13:50 #39
cade o sticky, jeepy?

marconds is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

06-12-05, 14:39 #40
Ahh, se eu não usasse discada...
Não sei por que eles ainda não criam um glicocalix quimicamente mais atrativo ao próprio vírus, pra enganar o filho da puta mesmo. Fazendo-o atacar esta celula artificial, sem importância alguma, e não as de defesa, que deixam o doente muy triste.
A minha idéia é mais ou menos a seguinte:

Coloque uma loira de seios rígidos, daqueles que os bicos parecem gesticular obscenidades aos santos de tão apontados para o alto. E do lado desta DEUSA, coloque sei lá... um traveco.
Jogue 100 marmanjos na frente das duas e pede para escolherem uma pra comer.
Digamos que oitenta e nove foram na loira, dez ficaram tão encabulados que nem se mexeram e apenas um foi no traveco (por ser um pervertido do caralho).

Imagine agora que a loira é esta célula artificial. O traveco, a célula do corpo humano. Já os homens, os vírus.
Os dez sem ação representam o momento em que o vírus da AIDS esta inerme no corpo. Inativos mas que ainda poderiam infectar outras pessoas. O restante é ativo. Destes ativos, oitenta e nove não iriam se multiplicar, pois se trata de uma célula artificial com DNA fajuto. O grande problema são os vírus pérvinhos, o 1%.
Como estes originariam outros vírus iguais a eles (que atacam células de pingolins) e, ainda por cima, influenciam outros com suas bancas de material gay explicito, sexy shops com vibradores anais e video-locadoras de shemale. Eles acabam sendo uma ameaça do caralho. Estaríamos fazendo algo como uma puta seleção natural, onde só rubens evalds filhos, pedros almodovars e leões lobos existiriam.
Então, como ter controle sobre estes vírus fogueteiros?
É por isto que to concentrado meus estudos na procura duma proteína que se encaixe no perfil de igreja católica, moralizadora, que ataca estes pérvos, proibindo seus casamentos, sacam?
Eu até já encontrei, mas, por ironia do destino, esta proteína fode com plaquetas feito padres com coroinhas joviais.


Last edited by WaR WoLf; 06-12-05 at 14:42..
WaR WoLf is offline   Reply With Quote
Locutus
Trooper
 

06-12-05, 14:51 #41
Quanto ódio...

Locutus is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
06-12-05, 15:30 #42
Quote:
Postado por marconds
cade o sticky, jeepy?
Ai ai ai...

É pra isso que serve o STICKY http://forum.darkside.com.br/vb/showthread.php?t=3938
Mata-me de vergonha, marcondinhos! heheuj

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

06-12-05, 15:33 #43
ah, achei que era sticky como os do amigo secreto porra.
tão lá com uma tachinha ó
narigudo

marconds is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
06-12-05, 15:50 #44
Cabeçudo!!

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Star
Trooper
 

07-12-05, 08:19 #45
faz 3 dias q dexo de noite, ja deu umas 21h ...

cade o sticky, tem 17 membros ja la, eu axo

Star is offline   Reply With Quote
Star
Trooper
 

07-12-05, 08:26 #46
ja vi q ta de sticky, boA =p esquema novo de sticky bom, nao lota a page inicial do forum =P

Star is offline   Reply With Quote
Inquisitor
Trooper
 

07-12-05, 08:38 #47
Ainda acho que o esquema antigo é melhor...


Coloquei em 4 maquinas aqui, pena que não tem versão pra Macintosh senão colocava em mais 3 maquinas que ficam paradas aqui.

Inquisitor is offline   Reply With Quote
Inquisitor
Trooper
 

07-12-05, 09:21 #48
To na Sétima Posição do time =]

Agora com 4 maquinas rodando pretendo ficar em primeiro

Muahahaha

Inquisitor is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
07-12-05, 09:33 #49
Tô terminando um do Folding.. daí depois passo pra esse

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
07-12-05, 12:02 #50
forcei o folding@home a ficar com 50% de cpu, ai acho que nao deve dar rolo.

Esse cliente é o mesmo de um projeto antigo de cancer, né? ate hj ele nao indica direito os gb's corretos do meu hd, e ja tem o que, uns 5 anos esse erro?

[]'s

Jeep is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

07-12-05, 16:19 #51
Quote:
Postado por Inquisitor
To na Sétima Posição do time =]

Agora com 4 maquinas rodando pretendo ficar em primeiro

Muahahaha
apelão!
não vale

marconds is offline   Reply With Quote
Inquisitor
Trooper
 

07-12-05, 16:30 #52
To rodando um pacote aki num 2.8ghz com 512ram que ta parado, só tem esse programa rodando.
Já ta processando há 9horas e meia e ainda ta em 60%...

É mto complexo mesmo ou algum problema de configuração?

Inquisitor is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
07-12-05, 17:04 #53
Se tá rodando, ótimo
Se for que nem o Folding, depende muito... alguns demoram 10 minutos por %, outros mais que 1 hora. Quanto mais demorado (comparando apenas com os resultados no seu PC), mais pontos

Aqui comecei às 9h, tá em 66%.
1.4GHz, 512MB (ATÉ AMANHÃ, MUHAHAHAHAH)

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Inquisitor
Trooper
 

07-12-05, 17:19 #54
Maquina 01: 67%
Maquina 02: 78%
Maquina 03: 15%
Maquina 04: 37%


Acho q consigo pelo menos 1000 pontos com esses ai =]

Inquisitor is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

07-12-05, 20:43 #55
Quote:
Postado por WaR WoLf
Ahh, se eu não usasse discada...
Não sei por que eles ainda não criam um glicocalix quimicamente mais atrativo ao próprio vírus, pra enganar o filho da puta mesmo. Fazendo-o atacar esta celula artificial, sem importância alguma, e não as de defesa, que deixam o doente muy triste.
A minha idéia é mais ou menos a seguinte:
hahahaha... cara, mas sabe que faz sentido? apesar de ser vírus, então o encontro com a célula é totalmente casual. claro que 1 fdp que pegasse no linfócito ia gerar mais 50 vírus e ia foder tudo, mas pode ser um bom remédio uma célula falsa que aprisionasse o vírus, podia dar uma controlada

s p o o l is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

07-12-05, 21:11 #56
Eu sei que faz sentido, por isso eu ainda vou fazer biomedicina. HAEUHAEUIOHAE
Os cientistas tão tentando descobrir a cura para doença através do “glicocalix” do vírus, que é mutável bragarai. Porque não criar um glicocalix "viralmente" mais compatível que o dos linfócitos?
O grande problema é isso mesmo. Se um vírus apenas sentir-se mais atraído pelas células do sist de defesa, mesmo com a inserção destas células falsas, a gente vai fazer uma puta seleção natural. Dai as vadias ficam inertes ao "tratamento". Mas numa primeira instância, para doentes terminais principalmente, mesmo com tal possibilidade, seria uma boa.

Mas não precisa aprisionar não, é só a celula ter algum defeito ribossômico impedindo que os aminoacidos listados pelo RNA ou DNA do vírus sejam feitos. Ou, até mesmo, não ter nenhum RNA mensageiro. Alias, não ter nenhum RNA. Tipo um vírus que atrai vírus.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
07-12-05, 21:30 #57
Quote:
Postado por WaR WoLf
Ahh, se eu não usasse discada...
Só precisa da conexão na hora de enviar os resultados... nada demais.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Inquisitor
Trooper
 

07-12-05, 23:41 #58
Já Sou Terceiro =]

Inquisitor is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
07-12-05, 23:47 #59
Mah que fdps!!! uHEuehuEue
Vô fazer no máximo 500 pontos por dia

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

08-12-05, 01:03 #60
Quote:
Postado por DiE LuCiaNo
Só precisa da conexão na hora de enviar os resultados... nada demais.
EU NÃO QUERO AJUDAR!
pronto, disse...

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
legendary
Banned
 

08-12-05, 02:38 #61
aeeee
entrei no time da darkside

ta foda esse q peguei

1%/hora

o.o
já foram 16 horas

legendary is offline   Reply With Quote
Inquisitor
Trooper
 

08-12-05, 09:25 #62
Quote:
Postado por legendary
aeeee
entrei no time da darkside

ta foda esse q peguei

1%/hora

o.o
já foram 16 horas

Putz to com um assim tb, já rodei 28horas e ainda ta nos 30%

Inquisitor is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

08-12-05, 11:13 #63
Quote:
Postado por WaR WoLf
Eu sei que faz sentido, por isso eu ainda vou fazer biomedicina. HAEUHAEUIOHAE
Os cientistas tão tentando descobrir a cura para doença através do “glicocalix” do vírus, que é mutável bragarai. Porque não criar um glicocalix "viralmente" mais compatível que o dos linfócitos?
O grande problema é isso mesmo. Se um vírus apenas sentir-se mais atraído pelas células do sist de defesa, mesmo com a inserção destas células falsas, a gente vai fazer uma puta seleção natural. Dai as vadias ficam inertes ao "tratamento". Mas numa primeira instância, para doentes terminais principalmente, mesmo com tal possibilidade, seria uma boa.

Mas não precisa aprisionar não, é só a celula ter algum defeito ribossômico impedindo que os aminoacidos listados pelo RNA ou DNA do vírus sejam feitos. Ou, até mesmo, não ter nenhum RNA mensageiro. Alias, não ter nenhum RNA. Tipo um vírus que atrai vírus.
Então, a minha idéia de aprisionar foi tipo isso mesmo O vírus entra, perde a camada lipoprotéica pra célula, digere um ou dois dos 3 envoltorios e deixa ele lá peladão fodido e sem uso. Tem que fazer isso pq se a célula quebra eu acho que o HIV sai com uns pedacos da parede da célula... Aí ele pode se fundir com outra.

Se bem que, imagina só, se uma das camadas proteicas mutam e ficam compatíveis com outra célula, haha. Os que sobrassem iam ficar matando outra coisa e fazendo filinhos. Mas, me diz, o mecanismo pros filinhos sairem e contaminarem outra, rola sem pegar "pedaços" da parede do linfócito? Eu não tenho certeza de como funciona isso. Se não era mais fácil...

E liberar ele depois disso ele não entra mais em lugar nenhum só com a proteica hehehe! A "compatibilidade" dele com o linfócito é na primeira camada, ele entra por fusão, não é?

Mas o negócio é que não tem essa de "atrair" o vírus, se ele bater num linfócito ele vai entrar. Bom, provavelmente tem uma chance de não ser uma "colisão efetiva" hahaha, mas não ia dar pra curar a doença com isso, mas controlar talvez. Ajudar a manter os níveis do HIV baixos. Se tivesse, por exemplo, o mesmo número de linfócitos de "células falsas", 50% dos HIV iriam pro saco na probabilidade

Mas isso ae, um vírus contra um vírus. Na verdade podia ser uma bola revestida por uma camada lipoproteica igual a do HIV, só que muito mais gorda. Do tamanho de uma bactéria! Aí ela só ia se fundindo com os HIV e fodendo eles la dentro... Imagina só, uma armadilha

s p o o l is offline   Reply With Quote
Inquisitor
Trooper
 

09-12-05, 08:12 #64
Aeee o time da DS já é #325 no rank

Vamo colaborar galera =]

Inquisitor is offline   Reply With Quote
Inquisitor
Trooper
 

09-12-05, 09:59 #65
#315 agora =]

Inquisitor is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

09-12-05, 10:28 #66
Quote:
Postado por s p o o l
Então, a minha idéia de aprisionar foi tipo isso mesmo O vírus entra, perde a camada lipoprotéica pra célula, digere um ou dois dos 3 envoltorios e deixa ele lá peladão fodido e sem uso. Tem que fazer isso pq se a célula quebra eu acho que o HIV sai com uns pedacos da parede da célula... Aí ele pode se fundir com outra.

Se bem que, imagina só, se uma das camadas proteicas mutam e ficam compatíveis com outra célula, haha. Os que sobrassem iam ficar matando outra coisa e fazendo filinhos. Mas, me diz, o mecanismo pros filinhos sairem e contaminarem outra, rola sem pegar "pedaços" da parede do linfócito? Eu não tenho certeza de como funciona isso. Se não era mais fácil...

E liberar ele depois disso ele não entra mais em lugar nenhum só com a proteica hehehe! A "compatibilidade" dele com o linfócito é na primeira camada, ele entra por fusão, não é?

Mas o negócio é que não tem essa de "atrair" o vírus, se ele bater num linfócito ele vai entrar. Bom, provavelmente tem uma chance de não ser uma "colisão efetiva" hahaha, mas não ia dar pra curar a doença com isso, mas controlar talvez. Ajudar a manter os níveis do HIV baixos. Se tivesse, por exemplo, o mesmo número de linfócitos de "células falsas", 50% dos HIV iriam pro saco na probabilidade

Mas isso ae, um vírus contra um vírus. Na verdade podia ser uma bola revestida por uma camada lipoproteica igual a do HIV, só que muito mais gorda. Do tamanho de uma bactéria! Aí ela só ia se fundindo com os HIV e fodendo eles la dentro... Imagina só, uma armadilha
Cara, acho tem da pra atrair sim. Acredito que é por isso que o virus fica inerte durante tempo no corpo, sem atacar saca?
alguma mudança deve acontecer pro vírus se sentir atraído pelo linfócitos, e dar inicio ao maldito ataque. Ou, até mesmo, uma mudança no próprio virus, que vai reconhecendo pouco a pouco sua vitima (mutando-se para atacar a célula). Mas se o revestimento da falsária for muito atrativo, a ponto de dar inicio ao ataque enquanto estes vírus não estiverem prontos, vixi...dai a bagaça fode eles.
Mas sei lá, eu não tinha pensado nisso. O vírus realmente não é como uma ameba (que é atraída por níveis mais altos de glicose e repelida por meios mais ácidos), ele fica zanzando por ai, o choque é totalmente acidental. Acho que prestaria só pra controle mesmo.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

09-12-05, 11:02 #67
Não da WarWolf, pq ele não anda ele só fica pairando por ae mesmo. É assim, a "capa" dele é igual a "capa" do linfócito. Sabe quando uma bolha de sabão rela na outra e elas se juntam e viram uma grande? Então, é isso. Quando ele rela ele se funde, perdendo a capa. Então o que eu pensei era fazer uma bolha de sabão gigante que fosse relando e englobando os vírus hehehe.

Acho que esse negócio do vírus ficar "inerte" pode ter a ver com as proteínas e etc, talvez de início uma compatibilidade meio fraca. Aí sim uma coisa mais compatível talvez pudesse "atrair", mas no sentido de mais afinidade química que no geral ia fazer com que a maioria se fodesse, mas não de atração mesmo deles irem em direção a bolha hehe...


mas wow cara seria realmente legal essa bolha pena que a engenharia genética ainda está engatinhando... e acho que até termos capacidade pra fazer algo desse tipo, eles ja acharam alguma coisa como o programa aí ta tentando, de inibir a mutação hehehe. mas que a bolha seria cinematográfica e legal seria!


Last edited by s p o o l; 09-12-05 at 11:09..
s p o o l is offline   Reply With Quote
legendary
Banned
 

09-12-05, 13:52 #68
AE gALERA VAMO SE ESFORÇAR PRA SER TOP 10 ?

PELO MENOS NO FOLDING AIDS EH MAIS FACIL!!! BORA AE?


aeeee 30% !!

legendary is offline   Reply With Quote
Inquisitor
Trooper
 

09-12-05, 14:28 #69
Quote:
Postado por legendary
AE gALERA VAMO SE ESFORÇAR PRA SER TOP 10 ?

PELO MENOS NO FOLDING AIDS EH MAIS FACIL!!! BORA AE?


aeeee 30% !!

Demoro....

Caimos uma posição =[ #316 agora

Inquisitor is offline   Reply With Quote
legendary
Banned
 

09-12-05, 14:51 #70
Quote:
Postado por Inquisitor
Demoro....

Caimos uma posição =[ #316 agora
mano pelos calculos esse q to fazendo vai demorar 100 horas ao todo pra caba

isso deve da um empurrão pro time ^^

legendary is offline   Reply With Quote
Inquisitor
Trooper
 

11-12-05, 02:24 #71
To te alcançando Locutus =]

Inquisitor is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

11-12-05, 17:46 #72
ch1caum 12/05/2005 0:003:20:58:30 3.303 14

CARALEO
quem é esse e que pc é esse ?
nego com o mesmo tempo que eu (algumas horas a mais) gero mil ponto a mais
afffff

marconds is offline   Reply With Quote
Locutus
Trooper
 

11-12-05, 17:59 #73
Quote:
Postado por Inquisitor
To te alcançando Locutus =]
E eu me afastando

Caimos pra #301, 161 resultados retornados.


Last edited by Locutus; 11-12-05 at 18:01..
Locutus is offline   Reply With Quote
mllr
Trooper
 

11-12-05, 18:07 #74
eebaa

jah comecei laaa vo entra na ekipe darkside...

otima inciiativa!

mllr is offline   Reply With Quote
Tannark
Trooper
 

11-12-05, 18:33 #75
Só uma pergunta...
A tecnologia desenvolvida a partir do fightaids@home vai ser disponibilizada livremente, sem custos?

Tannark is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 16:23.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.