Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Arquivo > Arcade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

 
 
Thread Tools
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
Default Day Z

21-05-12, 23:59 #1
Quem curte survival horror, zumbi, The Walking Dead, outbreak, provavelmente irá gostar desse jogo. Day Z é um survival horror realista num ambiente sandbox enorme. Ele é um mod para ArmA 2, que pra quem não conhece é uma espécie de simulador de guerra ultra realista. Ele ainda está em fase alpha, mas está despertando tanto interesse que colocou o jogo ArmA 2 Combined Operations (necessário para rodar Day Z) entre os mais vendidos da Steam.

 


Day Z te coloca em uma ilha soviética enorme de 225m² num cenário pós-apocalíptico, sem mapa, sem bússola, com um pouco de comida, um cantil e uma pistola com algumas balas. Pra continuar vivo vc precisa de comida, bebida, munições e o que mais encontrar de útil pelo caminho enquanto se defende dos perigos. Mas vc só pode carregar aquilo que couber na sua mochila. O inventário não é tão limitado quanto o de Resident Evil mas definitivamente não é imenso como o de Skyrim. Ele é coerente com o que se pode realmente carregar em uma mochila média. Mas vc pode procurar por uma mochila cargueira pelo caminho, ou então matar alguém que tenha uma, vai da sua índole. Vc encontra pelo mapa veículos e vc pode repará-los. Eu vi um video de um cara jogando e de repente passa um helicóptero voando. Só imagino a dificuldade que foi para encontrar todas as peças do helicóptero naquele mapa imenso.

O mais fascinante é que não é apenas dos zumbis que vc precisa se defender mas também dos outros jogadores que vc encontrar, pois o jogo é online. Vc pode encontrar jogadores amigáveis, que querem sobreviver em equipe e compartilhar suprimentos ou então vc pode encontrar alguém que te mata por uma lata de feijão. Existe uma espécie de nível de "humanidade" no jogo que varia de acordo com o número de humanos que vc mata. Se vc matar muitos, com o tempo a skin do seu personagem vai mudando e vc fica com "cara de bandido", sendo facilmente reconhecível por outros jogadores. Não joguei para ver como isso funciona exatamente.

Nesse mod o realismo é extremo. Voce precisa se alimentar e beber água com regularidade ou entao fica fraco e pode morrer. Se vc se machuca e começa a perder sangue, vc precisa de um curativo para estancar o ferimento ou vai perder sangue até ficar inconsciente e morrer. Se levar um tiro na perna, por exemplo, vai precisar tomar morfina ou nao conseguirá andar direito. Se estiver sentindo dor, vai precisar de painkiller ou então vai ter problemas para se mover e mirar a arma. E se morrer, acaba o jogo e vc perde tudo o que conseguiu. Vc vai ter de começar do zero outra vez.

O realismo não está apenas nos elementos médicos, mas em tudo. Recarregar a arma, por exemplo, não leva apenas 1 segundo como em um shooter qualquer, isso leva o tempo que normalmente levaria na vida real e vc precisa ter isso em mente quando for entrar em um combate. Vc pode encontrar o mapa da ilha em algum lugar, mas ele é como um mapa real, ele nao tem um ícone indicando onde vc está, vc vai precisar se localizar no mapa olhando o ambiente ao seu redor e se vc nao tiver uma bússola, vai ter de encontrar os pontos cardeais usando o sol, ou as estrelas se durante a noite. Por falar em noite, o jogo tem transição dia/noite em tempo real, depende da hora local de onde estiver o servidor. E quando é noite, é noite mesmo, vc nao enxerga um metro a sua frente sem uma lanterna.

Por rodar na engine de ArmA 2, ele herdou a possibilidade de alternar entre visão em 1º e 3º pessoa, os controles exelentes, a mira realista e o som ambiente que casa perfeitamente com o propósito do mod. Pelas fotos e pelo vídeo abaixo dá pra ter uma ideia do clima do jogo.

 


 


 


 


 


 


 


 


 


O jogo não é impecável, é claro, pois ainda está muito cru. Ele conta com alguns bugs e clitches, a animação dos zumbis é meio mal feita e eles se movimentam irrealisticamente rápido demais. Mas considerando que isso é um mod e que ainda está em estágio alpha, ele já está muito bom. Outra coisa que eu não gostei é que nem todos os edifícios são interagíveis, mas isso é uma limitação de ArmA 2 e não do mod.

É uma ideia simples, mas que ninguém tentou aplicar antes. O resultado é uma experiência realista e fascinante. Tenho certeza de que esse mod vai ficar mais e mais popular com o tempo e que pode até evoluir para um jogo completo no futuro, algo parecido com o que aconteceu com Portal. Existem muitos fãs dessa temática e o sucesso da série The Walking Dead só vai fazer esse número crescer. Espero muito que a Naughty Dog esteja de olho nesse mod, seria sensacional se The Last of Us fosse esse tipo de jogo. Day Z é hardcore demais para PS3 e 360, mas seria interesante jogar algo nesse estilo nos consoles.

Pra jogar vc precisa ter instalado ArmA 2 e a atualização Operation Arrowhead ou então o pacote ArmA 2 Combined Operations, que contém o jogo já com a atualização. O jogo custa 29 dólares, o meu eu comprei na Steam. O mod vc baixa no site dos criadores. O número de servidores cresce a cada dia, mas ainda precisa de paciência para conseguir conectar, pois estão todos sempre lotados.

ArmA 2 Combined Operations no steam: http://store.steampowered.com/sub/4639/

Download do mod no site oficial: http://www.dayzmod.com/downloads.php

Tutorial de instalação:





Yakov is offline  
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
22-05-12, 00:15 #2
parece interessante, mas o objetivo eh so ficar vivo e matar a galera/zumbi?

kakarotto is offline  
DlGuiga
Trooper
 

Steam ID: dlguiga
22-05-12, 00:19 #3

DlGuiga is offline  
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
22-05-12, 03:58 #4
esse mod parece ser legal.
pq o ArmA em sí é tenso jogar!!!

Zigfried is offline  
Potato
Trooper
 

Steam ID: guilhermeaiki
22-05-12, 14:11 #5
Caramba sempre quis jogar algo assim. Adicionei voce no Steam Yakov.

Você tem jogado? Como é a experiência ?
Oque eu não entendi é que é um mix de fps com mmorpg? Ou é por "sessão"? Como funciona?

Potato is offline  
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
22-05-12, 17:42 #6
Nao é um mmorpg pelo simples fato de qdo vc morre, ja era. Tem q criar outro boneco.
Ta mais pra um survival-action fps online, onde seu char dura no max 4h, pq ou um zumbi te mata ou um player te mata forthelulz

kakarotto is offline  
Marumba
Trooper
 

Steam ID: marumba
22-05-12, 17:44 #7
é um survival entao?

Marumba is offline  
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
22-05-12, 18:59 #8
eu nao joguei ainda, to baixando o ARMA denovo porque formatei o pc uns dias atras.


é um survival fps. no site diz que a media de tempo de vida hoje ta em 40min..
tava vendo, tem um esquema que se voce começar a matar players, a tua aparencia vai mudando ate voce virar bandit.

Yakov is offline  
Potato
Trooper
 

Steam ID: guilhermeaiki
22-05-12, 19:00 #9
Eu vi os videos e saquei. É survival mesmo Marumba
Você conecta no server, ai vai pegando equipamento e vai ganhando as paradas. Se deslogar e conectar em outro server, seu boneco continua com as mesmas coisas.

Caso morra, já era!! Ai tem que começar do zero

Potato is offline  
Potato
Trooper
 

Steam ID: guilhermeaiki
22-05-12, 19:01 #10
Seria massa fazer a gangue da DS
eah89eh89ea

Potato is offline  
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
22-05-12, 19:06 #11
entao, a unica coisa q eu pensei q seria legal era juntar uma galera pra sair tocando o terror, pq se vc for querer jogar querendo realidade, fugindo e sobrevivendo, vai morrer cedo ou tarde msm pra algum player

o negocio eh q vendo o video ai, parece q vc respawna em locais aleatorios e dai fica dificil formar uma gange, alem do mais n tem mapa com a sua localidade pra poder combinar um canto

kakarotto is offline  
Potato
Trooper
 

Steam ID: guilhermeaiki
24-05-12, 14:22 #12
Ta jogando Yakov?

Potato is offline  
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
24-05-12, 15:35 #13
to cheio de prova, nem liguei mais steam la em casa pra nao cair na tentação :/

Yakov is offline  
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
24-05-12, 16:12 #14
 

maurocool is offline  
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
24-05-12, 21:31 #15
To acompanhando esse jogo.. mas vou esperar o ArmA III que tão falando que ele já vai vim embutido aeuhauheae..

ou vou esperar um steam sale

Many Kalaveraa is offline  
Potato
Trooper
 

Steam ID: guilhermeaiki
25-05-12, 13:49 #16
eaeheeh to na mesma Many!!! =D

Potato is offline  
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
25-05-12, 14:19 #17
eu adorei a ideia, mas fiquei imaginando a gangue gibbemonyplis e achei melhor nem tentar.

Jeep is offline  
ircF
Trooper
 

25-05-12, 21:38 #18
caralho achei sensacional, assim q arrumar o pc vou tentar jogar isso ai...

ircF is offline  
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
29-05-12, 21:12 #19
Mermao. To putasso aqui... Altas coisas boas... Eu to com pczinho razoavel e desligado por falta de espaço aqui no ape..

Preciso dar um jeito nessa bosta.

Renegade is offline  
Kerpa!100
Carry
 

PSN ID: Kerpa100 Steam ID: Kerpa Wii Code: 1715 1365 8365 5261
30-05-12, 18:54 #20
Qdo tiver promoção no steam disso ae eu compro!

Kerpa!100 is offline  
Potato
Trooper
 

Steam ID: guilhermeaiki
01-06-12, 10:41 #21
Jogo Yakov? ehehe

Potato is offline  
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
13-07-12, 00:09 #22
bom.. comprei arma 2 e peguei o mod.. só to me fodendo nele
achei uma arma só.. um machado.. que dps eu descobri que não servia pra nada além de cortar madeira

pqp
como sobrevive nessa merda?

Many Kalaveraa is offline  
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
13-07-12, 01:09 #23
tenno um bro q joga e diz q é sensacional essa porra

Zigfried is offline  
MdKBooM
Trooper
 

13-07-12, 02:11 #24

MdKBooM is offline  
MdKBooM
Trooper
 

14-07-12, 13:33 #25

haoiUEHOAIUHE

MdKBooM is offline  
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
14-07-12, 13:41 #26
eu achei mto interessante tb
ja tinha visto varios videos

mas pra mim falta um objetivo..
to de boa de ficar dando comida online pra um nerd qqr que quer sobreviver num joguinho

XUXU is offline  
esaporski
Trooper
 

PSN ID: esaporski Steam ID: esaporski
15-07-12, 10:03 #27
achei mto irado a pira do mod...
foda q $24 num gueime de 2009 ta dificil :/

esaporski is offline  
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
07-08-12, 15:53 #28
Not anymore


 


That’s right, this is actually happening - DayZ will be developed as a standalone game, with me as project lead, by Bohemia Interactive. This is the fairy-tale outcome for a mod that many would have said impossible four months ago.

Development and updates of the mod will continue in parallel with the development of the game, so anyone who is playing the mod now will be able to continue to do so. The project will follow the Minecraft development model; fast iterations with the community alpha available for a heavily discounted price.

I realize people will have many, many questions - but we wanted to let everyone know the announcement now. Over the coming weeks, these questions will be answered. The game will have it’s own site, www.dayzgame.com and the mod will continue at it’s present link.


http://dayzdev.tumblr.com/post/28904...-the-beginning

tl;dr
O jogo separado sera desenvolvido em conjunto com o mod, para q ambos os novos e antigos players possam aproveita-lo. Os testes serao feitos no esquema de minecraft, quanto menos desenvolvido o jogo, mais caro será sua aquisicao

seuboi is offline  
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
09-08-12, 19:17 #29
Tem que mudar muito o jogo pra eu tentar gostar

Many Kalaveraa is offline  
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
21-03-14, 23:03 #30
ss que um cara postou no reddit
 

 


rust demora pra chegar aos pés

Yakov is offline  
jpadua
Trooper
 

31-03-14, 23:19 #31
se alguem quiser jogar DayZ StandAlone, me adicione no steam: j.padua

jpadua is offline  
NITRO
Trooper
 

26-04-14, 11:33 #32

NITRO is offline  
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
27-04-14, 09:37 #33
DayZ SA é animal, muito melhor que o mod do Arma II

Many Kalaveraa is offline  
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
27-04-14, 10:26 #34
O foda do DayZ é que ele não tem a parte criativa de construção de base, planejamento de invasões e consecutivamente todo gerenciamento de resources ligados a construção.
Por outro lado é um jogo com mto menos cheaters e com otimos graficos.
Tinha que juntar os dois. hehe

Sussa is offline  
NITRO
Trooper
 

28-04-14, 00:19 #35
Quote:
Postado por Many Kalaveraa Mostrar Post
DayZ SA é animal, muito melhor que o mod do Arma II
Ainda não comprei, mas estou tentado...

O que nudou do Mod para o DayZ stand alone

NITRO is offline  
NITRO
Trooper
 

28-04-14, 23:40 #36
"There are two types of players in DayZ: friendly and alive."

NITRO is offline  
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
29-04-14, 12:11 #37
Nao entendi o video mto bem.

O que era o carinha imortal?

E o outro que dançava?

Zigfried is offline  
TonCunha
Trooper
 

Gamertag: TonCunha PSN ID: TonCunha Steam ID: TonCunha
29-04-14, 13:59 #38
O cara imortal é porque as vezes você mata uma pessoa mas ela fica como se estivesse viva (não fica caída morta, como o outro cara), resumindo é um bug do jogo.

O dançando é que no jogo tem como você erguer as mãos e ficar indo para um lado e para outro, dai parece que está dançando... alguns players fazem isso pra mostrar que são amigos...

TonCunha is offline  
NITRO
Trooper
 

30-04-14, 15:46 #40

NITRO is offline  
NITRO
Trooper
 

20-05-14, 18:16 #41
No! I'm a girl gamer.




"Sexy" European Gamer Girl Flirting with a Noob on DayZ Standalone



Sorryfor killing you...


Last edited by NITRO; 20-05-14 at 18:24..
NITRO is offline  
katsumoto222
Trooper
 

21-05-14, 18:46 #42
comprei o jogo, corri pelo mapa por umas duas horas, consegui uns items e morri por um tiro não sei de onde, sofri isso várias vezes, quitei o jogo. Depois de umas semanas comecei assistir uns vids no yt, aprendi como navegar no mapa, locais bons de loot, como se locomover sem ser visto etc... estou gostando do jogo. Vc pode passar horas sem ver ninguém, mas quando acontece e acaba em tiroteio , é intenso !! gosto dos vids do Mrblackout e Jam Jar.



katsumoto222 is offline  
NITRO
Trooper
 

22-05-14, 21:39 #43
Comprei e tô jogando.
Quem quiser me adiciona NitroDS.

Entrei num servidor bem vazio pra conhecer o jogo.
Não encontrei ninguém no caminho. Tô aprendendo ainda como as coisas funcionam...
Já matei zumbis no soco e com uma pá, já achei duas pistolas (não achei a munição ainda), já achei um capacete militar, já nadei no mar, fiquei com as roupas encharcadas, já sangrei até ficar inconsciente. Ou seja, ainda tenho muito o que aprender.

Tô com algumas dúvidas.

1) Como eu pego um objeto no chão? Eu tô abrindo o inventário e arrastando o item. Mas tem alguma tecla pra fazer isso (pegar objetos)? Olhei as configurações, mas não vi nada disso.

2) Como eu abro/fecho portas (usei o botão cental do mouse), só muda para abrir ou fechar porta, mas não sei o que fazer?

3) Quando desconecta perde os itens? Se eu não morrer eu continuo com os itens? Eu dei um quit e apareceu a mensagem que ia perder o que tivesse achado na missão.

NITRO is offline  
NITRO
Trooper
 

23-05-14, 00:21 #44
já consegui abrir e fechar as portas. Era só apertar o botão do mouse...
É um gênio!

NITRO is offline  
niKe!
Trooper
 

25-05-14, 16:35 #45
esse DayZ Standalone é a maior prova de que nunca mais vou comprar jogo em alpha.
Fazia meses que não jogava, e quando voltei o jogo estava exatamente IGUAL. Mesmos bugs, mesma porcaria.
Esses caras vendem um hype, enriquecem e não desenvolvem mais o game.

niKe! is offline  
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
25-05-14, 16:53 #46
sim, so ver minecraft
nego enche o cu de grana e dropa

Yakov is offline  
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
25-05-14, 18:40 #47
Quote:
Postado por niKe! Mostrar Post
esse DayZ Standalone é a maior prova de que nunca mais vou comprar jogo em alpha.
Fazia meses que não jogava, e quando voltei o jogo estava exatamente IGUAL. Mesmos bugs, mesma porcaria.
Esses caras vendem um hype, enriquecem e não desenvolvem mais o game.
Eles mesmo já falaram que enquanto estiver em alpha vai ser pra adicionar coisas. Se não tiver gamebreaking bug eles não vão ter os bugs como prioridade. Alpha ainda é pra testar o engine.

Quote:
Postado por Yakov Mostrar Post
sim, so ver minecraft
nego enche o cu de grana e dropa
Wat?
Minecraft tinha update toda semana, depois começou a ter quase que mensal. E depois que saiu o The End a Mojang tinha avisado que ia diminuir os patches pro minecraft.

E mesmo assim, eles lançam patch arrumando bugs quase todo mês

http://minecraft.gamepedia.com/Version_history

Many Kalaveraa is offline  
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
25-05-14, 18:51 #48
falei do notch, prometeu o mundo e depois dropou o jogo

Yakov is offline  
NITRO
Trooper
 

30-05-14, 23:13 #49
 


DayZ Standalone Hunting & Cooking Guide

One of the most important aspects of DayZ has finally arrived. Hunting, Cooking and Fishing is finally in the game – meaning players no longer have to jump from town to town in order to find enough canned goods to survive. Hunting is relatively straight forward at the moment, all the animals currently in-game (rabbit, goat, deer, boar) are just place-holders and the animal AI is not yet complete, meaning it’s really easy to kill them. They will try to avoid you but you will quickly find that they aren’t very successful. In order to get started, you’re going to need a few items.

You will need:

An Axe to collect sticks and wood (you can also just find sticks and wood as regular loot)
A Pickaxe to collect stones (you can also just find stones as regular loot)
A weapon to hunt with
A knife (kitchen knife, combat knife or bayonet)
Bandages or Rags
Matches to light the fire
Optional:

A Gas Canister
A Gas Stove
A Frying Pan or Cooking Pot
Ok, so you have your items and you are starting to get hungry! Let’s get right to it.

Step 1

You need to locate some animals. This should be easy enough, right now they are pretty abundant and you shouldn’t have to stray too far from a town to bump into some sort of animal. Once you’ve found your prey, go ahead and kill it. You can kill it with a gun, a melee weapon or even your bare hands.

When your prey is dead, you need to approach the corpse with your knife and you will get the option to ‘skin and quarter’ the animal. Doing so will give you a pelt, and some raw meat. You can eat the raw meat as it is but it will make you sick.

Step 2 – Fireplace

Now hat you have some raw meat you will want to start your fire. It’s fairly simple to get started. You had better collect some wood if you haven’t done so already. Swinging your axe at a tree will get you some ‘firewood’. You can then split this firewood in your inventory into 3 wooden sticks. You can also find sticks on the forest floor, or even swing your axe at a bush to produce them. You’ll need both ‘firewood’ and ‘wooden sticks’ to get started. First you need to make a ‘fireplace kit’. You can do this by combining ‘rags’ or ‘bandages’ with ‘wooden sticks’.

Once you have a fireplace kit, you can safely drop it on the ground and you will see the beginnings of your fireplace on the ground in front of you. In order to get it going, you will need to add some ‘firewood’. Within the inventory screen, you will see the fireplace kit has some free slots on it. Drop some ‘firewood’ into one of the free slots and you will see the fire starting to take shape. You can go ahead a light it now by equipping matches in your hand and selecting ‘light fire’ over the fireplace.

Step 3 – Get Cooking

You now have a lit fire! You can now cook meat on the fire but you can also upgrade the fireplace into a makeshift oven. What you need to do is add a ‘stone’ to one of the loot spots on the fireplace. This will ‘upgrade’ the fireplace into a makeshift oven. The benefits of the oven over the fireplace are currently unclear but it’s most likely to do with the burning of meat. Now you are ready to add your meat! The makeshift oven will have a few open slots, add as much meat as you like to these slots and you will see it slowly start to turn red. The meat cooks in real-time and it’s very easy to over-cook or burn your meat – so keep a close eye on it and remove it from the slot as soon as you see it is cooked. You can still eat burnt meat but the quality of the meat is questionable!

 


Another Method – Cooking with Gas! There is another method to get a fire going which is slightly easier but requires different items. For this method you’ll need to find a ‘gas canister’ and a ‘gas stove’. Simply combine the two items to get a ‘gas cooker’. You can then place this gas cooker on the ground and select the ‘light cooker’ option while standing over it. You will see the stove is now turned on and it’s ready for you to place either a frying pan or a cooking pot onto. Once you’ve done this, you can right click on the container on the ground and place your meat inside. Cooking in this way is exactly the same as cooking on a makeshift oven, you need to keep a close eye on the meat to make sure it doesn’t burn.

 


This method definitely has it’s advantages as once you have cooked your meat you can turn off the gas stove, pick it up again and take it with you on your travels through Chernarus!

So that’s it, a complete guide on how to hunt and cook in DayZ Standalone! We’re hoping this content makes it into the Stable branch of DayZ in the next update and everyone will be able to enjoy it. If you think we’ve missed anything please let us know in the comments below.


fonte: http://dayzintel.com/dayz-standalone...-cooking-guide

NITRO is offline  
niKe!
Trooper
 

01-06-14, 04:28 #50
por essas e outras q o rust é mais divertido... que mão pqp!

niKe! is offline  
NITRO
Trooper
 

01-06-14, 15:21 #51
Quote:
Postado por niKe! Mostrar Post
por essas e outras q o rust é mais divertido... que mão pqp!
Não entendi...
De positivo o Rust tem a fabricação de armas e construção de uma base, mas acho o DayZ SA melhor.

NITRO is offline  
NITRO
Trooper
 

29-09-14, 01:11 #52
Alguém aqui já ouviu falar nesse H1Z1?




https://www.h1z1.com/home

NITRO is offline  
NITRO
Trooper
 

07-11-14, 20:50 #53

NITRO is offline  
MdKBooM
Trooper
 

12-01-15, 03:12 #54
Já que não animo em comprar um pc decente pra jogo, tenho visto vários vídeos de dayz e esse aqui foi disparado o mais foda:


MdKBooM is offline  
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
12-01-15, 09:35 #55
Porra!! Legal pra caralho mesmo esse video.

Dificil dizer da "veracidade" da coisa. Mas é muito bom mesmo. Nunca joguei nenhum desses tipos de jogos. E nem tenho vontade, mas se o jogo for como mostrado nesse video, é um tipo de jogo que está num nivel diferente do resto dos outros jogos.

Zigfried is offline  
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
12-01-15, 09:44 #56
Eu jogo bastante DayZ e te digo.. em 5 horas de jogo se você tiver um encontro como esse é muita sorte (ou azar).

To com umas 8 horas de jogo no servidor.. encontrei uns 4 new-spawn, matei só um pq me assustei. Encontrei 1 cara bem armado (matei na sorte, ele errou o tiro e eu consegui dar uma marretada nele aeuhauhe) e depois disso encontrei só um cara numa cidade no meio do nada que não tinha mic.

De resto meu dia a dia é olhar o mapa, definir um destino e definir o que preciso achar pra sobreviver. Normalmente não encontro ninguem (server com max de 40 players)

Many Kalaveraa is offline  
rockafeller
Chief Rocka
 

12-01-15, 09:51 #57
é legal jogar com amiguinhos, sozinho deve ser boring

rockafeller is offline  
niKe!
Trooper
 

12-01-15, 13:09 #58
O mapa é extremamente gigantesco e só cabe 40 nego dentro. Fora os milhares de bugs. Ainda não tenho vontade de jogar isso

niKe! is offline  
FeDaYkIn
e tenho dito
 

12-01-15, 15:27 #59
Show o video!
O cara é doente demais aehauiehia

FeDaYkIn is offline  
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
12-01-15, 17:57 #60
Alguem pode me dizer se é tao bugado quanto o nike fala? Eu estou bem querendo comprar o jogo com o pessoal do trabalho pra se divertir junto. Nao deu pra ver os videos aqui, mas to bastante interessado.

Bjss

Kensha is offline  
niKe!
Trooper
 

12-01-15, 18:21 #61
Cara, os bugs que eu falo são bem básicos. Pegar itens do chão as vezes pode ser um desafio! Ehehe

niKe! is offline  
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
12-01-15, 18:39 #62
MAs pq tao bugado? O mod que é ou a engina do ARMA que é zuada?

pq os gráficos.. pfff.. parece ps2

Zigfried is offline  
NITRO
Trooper
 

24-02-15, 14:09 #63

NITRO is offline  
NITRO
Trooper
 

24-02-15, 14:43 #64

NITRO is offline  
MdKBooM
Trooper
 

01-03-15, 23:12 #65

MdKBooM is offline  
MdKBooM
Trooper
 

01-03-15, 23:49 #66
Fonte pro vídeo: http://www.twitch.tv/mrmoonshouse/v/3822244
Parte legal começa + ou - 4:00:00 do stream.

MdKBooM is offline  
NITRO
Trooper
 

28-06-15, 20:59 #67
Faz tempo que não jogo...

http://dayzstandalone.com.br/dayz-0-...u-guard-house/

Dayz 0.57: Localização e novidade das novas guaritas ou “Guard House”.

Na versão 0.57 uma da novidades foram as novas guaritas que agora são entraveis, mas o que ela trouxe de bom nesse patch?

Não digo que é uma coisa boa, mas sim um bug do sistema de distribuição de loot que brevemente sera arrumado. Sim nesse local há agora vários loots como coletes, armas, munições e etc.

 


E você me pergunta, qual é a localização dessa maravilha de loot? Esta no link abaixo jovens, mas cuidado ao lootear, pois a partir de agora podem ter varias pessoas camperando ou indo atras dos loots. 😉

 


Link do mapa: http://bit.ly/novasguaritasDayz

NITRO is offline  
NITRO
Trooper
 

27-09-15, 17:10 #68
Faz um tempo que não jogo...

 



Mais uma base militar foi anunciada na região de Tisy mas essa vai ser uma zona contaminada. Portanto, uma máscara de gás vai ser necessário para entrar na área. Possivelmente também outras partes das grandes cidades vão ser contaminadas no futuro.

fonte: DayZ Standalone Brasil

mapa: http://www.dayztv.com/map/?wiki=1&b=v3s_exp#2.050.067

NITRO is offline  
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
29-12-15, 13:06 #69
so um up no topico com um comentario que vi na pagina do jogo agora

Quote:
WARNING: THIS GAME IS EARLY ACCESS ALPHA. PLEASE DO NOT PURCHASE IT UNLESS YOU WANT TO ACTIVELY SUPPORT DEVELOPMENT OF THE GAME AND ARE PREPARED TO HANDLE WITH SERIOUS ISSUES AND POSSIBLE INTERRUPTIONS OF GAME
o jogo é de 2012 e ainda ta em ALPHA. ALPHA
meu, isso é muita falta de vergonha na cara. nego vende o jogo alpha, tira o dele e depois poe de lado. Igual pedreiro que se tu pagar antes de terminar ele vai embora e nao aparece
E olha que eu considero a bohemia interactive pacas, por causa da trajetoria de vida e tal

Yakov is offline  
NITRO
Trooper
 

19-01-16, 20:09 #70
 


O cara joga tanto DayZ que a Steam até prevê a próxima vez que o cara vai jogar!

NITRO is offline  
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
19-01-16, 21:34 #71
O cara joga tanto DayZ que a Steam até prevê a próxima vez que o cara vai jogar!

Yakov is offline  
NITRO
Trooper
 

07-02-16, 18:12 #72
 

NITRO is offline  
NITRO
Trooper
 

30-07-16, 16:56 #73
Nunca mais joguei...
Alguém aqui ainda joga?

 

NITRO is offline  
NITRO
Trooper
 

09-09-17, 17:29 #74

NITRO is offline  
 


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 05:46.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.