Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
denial
Banned
 

Default Google Latitude.

05-02-09, 00:31 #1





denial is offline   Reply With Quote
Ice
Trooper
 

05-02-09, 00:35 #2
ah

Ice is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

05-02-09, 00:38 #3
ainda nao entendi... juro q to tentando!

ChakaN is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

05-02-09, 00:42 #4
o shi- .....
nao creio que fizeram isso já aqui no Brasil.
BAH VELHO
google owna demais putamerda

Google Latitude permite compartilhar localização


Os esforços do Google para reunir informações e conectar o mundo são admiráveis, mas seu novo aplicativo, lançado nesta quarta-feira, 4, pode acabar com seu poder “de desaparecer”.

Chamado Google Latitude, o novo serviço do Google Maps informará ao usuário, em tempo real, a localização aproximada de seus amigos e qualquer outra pessoa que optar compartilhar essa informação. Além disso, o Latitude permite entrar em contato diretamente com a pessoa, por meio de SMS, Google Talk ou Gmail.

Segundo o texto publicado no blog oficial do Google, a companhia construiu um fino recurso de controle de privacidade no aplicativo, cabendo ao usuário decidir quem pode vê-lo e o quê pode ser visto.

“Imagine se você encontra, no mapa, um amigo no mesmo bairro que você; usando o Google Latitude, você pode clicar no ícone dele para realizar uma chamada, escrever um texto, mandar mensagens instantâneas ou um e-mail. Podemos também dar instruções da localização dele no mapa”, declarou o Google em comunicado oficial à imprensa.


O Latitude está disponível em 27 países, incluindo Brasil, para desktops e smartphones BlackBerry, aparelhos com Windows Mobile 5.0 ou acima, Symbian S60, e alguns com Java. Em breve o recurso chega para telefones da Sony Ericsson, o iPhone, iPod Touch e smartphones com o sistema Android.

Vale lembrar que o serviço é gratuito, mas está sujeito a tarifas da operadora para tráfego de dados.

marconds is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

05-02-09, 00:45 #5
Mobile: Supported phones
Print
Google Latitude is available on the following mobile devices wherever Google Maps for mobile v3.0 and above is supported:

- Android-powered devices with Maps v3.0 and above. G1 users in the US will be receiving Maps v3.0 in a system update soon.
- Most color BlackBerry devices
- Most Windows Mobile 5.0 and above devices. Note: Some Windows Mobile devices don't support cell-ID location detection.
- Most Symbian S60 devices

Coming soon!
- iPhone and iPod touch devices with the Google Mobile App (in the US)
- Many Sony Ericsson devices

Note: Some older versions of these devices cannot support Google Maps for mobile version 3.0 and above and will receive the most recent compatible version without Google Latitude.

ChakaN is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

05-02-09, 00:46 #6
Location: Location supported devices
Print

Gears for mobile currently supports automatic location detection only with Android devices' default browser and Internet Explorer Mobile for Windows Mobile devices that support cell-ID or GPS. Below are devices that we know do or do not support automatic location detection using Gears. Devices that support GPS, but not cell-ID, will only work with web apps that request high accuracy location.

Note: Go here to see all the browsers and operating systems that support Gears.

Supports automatic location detection via cell-ID (more devices may also be supported):

* T-Mobile G1
* HP IPAQ hw6900
* HTC 4350
* HTC 8525
* HTC Atlas
* HTC MTeoR
* HTC P3300
* HTC P3450
* HTC P3600
* HTC P3650
* HTC Touch (not supported on some devices)
* HTC Touch Dual
* HTC Touch Diamond (only works in IE Mobile)
* HTC TyTN
* HTC TyTN II
* o2 XDA Orbit
* Palm Treo 750
* Samsung Blackjack II
* Samsung i780
* Samsung SCH i760

Supports automatic location detection via GPS, but not via cell-ID:

* HTC Mogul on Sprint (users can enable GPS with a firmware upgrade*)
* Motorola Q9

*Note: When performing a firmware upgrade, please follow the device manufacturer's instructions carefully and at your own risk. Phones may be rendered unusable if the upgrade is performed improperly.

Does NOT support automatic location detection (manufacturer did not enable either cell-ID or GPS support or device does not support Gears):

* Cingular 3125
* HTC 8900
* HTC Apache
* HTC Dash
* HTC Juno
* HTC MP6900SP
* HTC X7500
* Motorola Q
* Palm Treo 700
* Samsung Blackjack (version I only)
* Verizon SCH-i760
* Verizon XV6700
* Verizon VX6800

Updated: August 2008

ChakaN is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

05-02-09, 01:08 #7
google maps updated..

Na verdade as operadoras já ofereciam algo parecido, mas o mapa e a integração com o sistema devia ser mais rudimentar. A vivo tinha um para localizar lugares e outro para localizar pessoas (telefones cujos donos autorizavam), mas cobrava pelo serviço. O nome era vivo localiza, ou algo do tipo.. O que o google fez foi integrar esse sisteminha de triangulação de antenas ao google maps, sem cobrar pelo uso.. Achei que ficou bem legal.

É interessante o tanto de autorização também que você tem que passar.. Num primeiro momento me pareceu que acabaria com a privacidade entre casais, por exemplo, mas ele permite que você defina o local onde está manualmente.. Então acaba sendo útil apenas quando você REALMENTE quer ser localizado.. Ah sim, e quando você fecha o programa ele pergunta se quer continuar compartilhando seu local ou não.

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Elton_Saraiva
Trooper
 

05-02-09, 01:13 #8
esse recurso o serjaum vai adorar!

Elton_Saraiva is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

05-02-09, 01:14 #9
heOIEUHPEHIOoeuiHIUEHOI

MdKBooM is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
05-02-09, 01:14 #10
Já instalei e tô conectado, adicionei o NP (o único que já tinha cadastrado também).
Quem quiser pode me ver já, só adicionar!

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

05-02-09, 01:18 #11
Lucigudo, o problema de adicionar todos os contatos é que se no seu gmail você mandou algum e-mail para um filho da puta, ladrão whatever (tipo aquele vendedor do mercado livre de quem você comprou algum eletrônico barato), ele vai te ver também..
Aqui eu vi minha lista e tenho uma caralhada de contatos que não tenho idéia de quem seja..

MdKBooM is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

05-02-09, 01:18 #12

vou pegar minha namorada agora




























SsjGohan is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
05-02-09, 01:26 #13
MDK, eu editei ali, é que dei o reply antes de adicionar de verdade.
Eu posso escolher quem escolher, e adicionei apenas quem tinha o Latitude ativado (no caso, apenas o NP).
Depois posso tirar quem eu quiser da minha lista de amigos

Pus aqui pra procurar por restaurantes cadastrados e próximos, ele achou dois e deu as opções descritas no anúncio: pegar a localização (utilizando o GPS do cel, ele dá a direção até eu chegar ao destino), mandar SMS e ligar pro número.
Sensacional a integração pqp UHJEUhjueh
É tudo muito prático, por isso Google r0x!

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

05-02-09, 01:30 #14
Como procura restaurante cadastrado?

MdKBooM is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

05-02-09, 01:32 #15
lucigudo, manda teu e-mail por pm preu te adicionar..

MdKBooM is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
05-02-09, 01:32 #16
É só ir em search e digitar restaurant, daí ele acha heheau simples assim.
Na verdade só digita r, daí aparece as sugestões aheuahue
Shiat!

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Vollrath
Trooper
 

05-02-09, 01:34 #17
no meu iphone eu vou no site ele diz coming soon

Vollrath is offline   Reply With Quote
Demé
Trooper
 

05-02-09, 01:35 #18
google: eu tenho medo.

Demé is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

05-02-09, 01:36 #19
Tá, mas isso de localização já era do google maps anterior, não? E aqui não sugeriu pq eu nunca tinha feito essa pesquisa antes..

Eu já tinha usado isso pra achar concessionárias, por exemplo. Mas esse do restaurante rlz mesmo.. Vou viajar agora no carnaval e usar isso pra achar as coisas será sensacional!!

MdKBooM is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
05-02-09, 01:36 #20
Putz, depois dessa última atualização do firmware do N82 (v31), os satélites GPS são encontrados num piscar de olhos
E olha que tô aqui no apartamento jhEUIjheuijh r0x

MDK, ele sugere as palavras mais comuns, já no cache padrão...
restaurant, bar, beach, gas... tudo isso já tem.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
FooFighteR
Trooper
 

05-02-09, 01:39 #21
dá pra acessar pelo iGoogle.

FooFighteR is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
05-02-09, 01:40 #22
Pena que não tenho 3G ainda, tenho que depender de conexões WiFi por perto se quiser procurar algo...

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

05-02-09, 01:41 #23
talvez no inglês.. o meu ta em português..

MdKBooM is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

05-02-09, 01:41 #24
autoriza aí viadjinho!

MdKBooM is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

05-02-09, 01:45 #25
Caraaaaalho, ce tá no meio da paraíba!

MdKBooM is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
05-02-09, 01:47 #26
No meio oq pqp, tô praticamente na praia, na ponta ioJHEIOjhioejhIOE
Ó, põe teu cel lá, vc recebe uma SMS com um código pra ativar, daí talvez fique opção de mandar SMS e tal uheuh
+55 área número

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

05-02-09, 01:50 #27
pronto..

Cara, essa foto que você ta vendo é residual do orkut.. Como faço para alterar isso? A do orkut já é outra há bastante tempo...

MdKBooM is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
05-02-09, 01:51 #28
ejhiOJHEIOhji apareceu as opções aqui de mandar SMS.

UEPA, RECEBI A SUA UAHEIUOAUIEHAUI naisse!

Sei lá, sei que vc pode alterar sua foto pra qualquer uma que tem no cel.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

05-02-09, 01:56 #29
Fechei a parada aqui mas deixei compartilhando.. :*

MdKBooM is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
05-02-09, 01:58 #30
Fechei também e não deixei compartilhando pq uso o WiFi, e não 3G
OUHEUIOheuiH muito bom =*

Gostei.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

05-02-09, 02:10 #31

Po, aqui a interface é diferente.. Por exemplo, não aparece para selecionar o gmail chat...

MdKBooM is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

05-02-09, 02:12 #32
Cara, um pacote de dados é bem barato.. To vendo que para o meu uso, um 3g de 40mb já seria suficiente.. Peguei há umas 2 semanas um de 250mb, e usei algo em torno de 10mb apenas..

MdKBooM is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
05-02-09, 02:23 #33
A interface aqui também é diferente, isso deve ser outra plataforma que não Symbian.

E aqui o 3G ainda tá engatinhando.
A Vivo tá prestes a chegar, quando chegarem eu vou analisar qual será a melhor operadora pra tudo.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Acid
Trooper
 

Steam ID: acid06
05-02-09, 02:24 #34
Esse lance de triangular posição o Google Maps já fazia há pelo menos 1 ano... o lance é que agora dá pra compartilhar com seus amiguinhos heaiuehaih

Acid is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

05-02-09, 02:26 #35
Quote:
Postado por DiE LuCiaNo Mostrar Post
Fechei também e não deixei compartilhando pq uso o WiFi, e não 3G
OUHEUIOheuiH muito bom =*

Gostei.
Eu acho que se você seleciona compartilhar quando fecha o google maps, não gasta conexão. Pelo menos aqui não mostrou nenhum programa aberto ou conexão ativa depois que fechei.. Não tenho idéia como isso funciona, mas parece que ele localiza pela operadora e não pela internet, mesmo após o programa ter sido fechado. A diferença de autorizar ou não é o servidor continuar repassando essa informação da operadora ou não..

Enfim, desativei e amanhã ligo novamente e fico monitorando melhor a conexão.

MdKBooM is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
05-02-09, 02:30 #36
Pois aqui foi indicado que o Google Maps tava rodando em background e a conexão WiFi sendo utilizada.

edit: não, a conexão não ficou sendo utilizada haeuhaue wtf?

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

05-02-09, 02:31 #37
Bá, não vou usar enquanto não tiver uma boa razão pra isso

Zedd is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
05-02-09, 02:38 #38
Eu não tenho, pq aqui poucos têm 3G. Então não tem sentido eu ficar com isso aberto.
Mas é um bom começo, dá pra ver que isso pode ser bem utilizado se tiver público

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
LuCk
Trooper
 

05-02-09, 02:40 #39
ownando

LuCk is offline   Reply With Quote
Acid
Trooper
 

Steam ID: acid06
05-02-09, 02:46 #40
Quote:
Postado por MdKBooM Mostrar Post
Eu acho que se você seleciona compartilhar quando fecha o google maps, não gasta conexão. Pelo menos aqui não mostrou nenhum programa aberto ou conexão ativa depois que fechei.. Não tenho idéia como isso funciona, mas parece que ele localiza pela operadora e não pela internet, mesmo após o programa ter sido fechado. A diferença de autorizar ou não é o servidor continuar repassando essa informação da operadora ou não..

Enfim, desativei e amanhã ligo novamente e fico monitorando melhor a conexão.
Ele não aparece listado na lista de programas abertos, mas se você for lá no item do menu, aquela "bolinha" do Symbian vai estar lá no programa!

Eles são cheaters, isso sim!

Acid is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

05-02-09, 04:07 #41
RSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

AcquiencE is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

05-02-09, 04:14 #42
é bom pra quando roubarem o celular

snake is offline   Reply With Quote
OrGg
Trooper
 

Gamertag: Orggbr29
05-02-09, 07:54 #43
hmm legal, localização pessoal por celular + gps no Brasil

dou menos de 1 mes pra vagabundo começar a usar isso pra sequestrar gente...

OrGg is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

05-02-09, 08:12 #44
GOOGLE CHEATER
Alem de me achar ele importou os dados do meu Nokia Maps pro Google Maps!

SigSnake is offline   Reply With Quote
denial
Banned
 

05-02-09, 08:54 #45
A primeira coisa que eu pensei é que se você for sequestrado e te jogarem no porta-malas e ficarem rodando uma meia-hora no meio de um campo isolado ou algo do tipo, se você manter o celular, vai saber onde ficou. Isso é bem útil....

Fora quando roubarem o celular, ladrão burro não vai saber desativar e você vai acompanhar seu celular indo até a favela aehoahaeiuhae.... deve ter um código de segurança pra desativar, aí é bom. Ladrão vai ter aversão a celular.

denial is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
05-02-09, 10:01 #46
no google earth os caras mapearam o oceano agora uaehuauehuae

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Tchelo
Trooper
 

05-02-09, 11:08 #47
ow, funcionou para mim, alguem me add!

schinaider at gmail

Tchelo is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

05-02-09, 11:48 #48
Quote:
Postado por Elton_Saraiva Mostrar Post
esse recurso o serjaum vai adorar!
vai poder ver se o slashin ta pegando aquela guria (que eh um tezaozinha com cara de safadinha)

ChakaN is offline   Reply With Quote
osterne
Trooper
 

05-02-09, 12:33 #49
Quote:
Postado por ChakaN Mostrar Post
vai poder ver se o slashin ta pegando aquela guria (que eh um tezaozinha com cara de safadinha)
hsauhsauhuashsauhuas

osterne is offline   Reply With Quote
Locutus
Trooper
 

05-02-09, 18:12 #50
rcmedeiros at gmail

Locutus is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

05-02-09, 18:41 #51
doidera demaaaais

troy is offline   Reply With Quote
Locutus
Trooper
 

05-06-09, 16:05 #52
Então....

Eu ando viajando pro Rio de carro ultimamente, e durante a viagem sempre tem umas trocentas ligações, eu atendendo em roaming, perguntando onde eu tô, se vou demorar, se não vou, etc etc. O problema é que pra pegar estrada eu curto viajar com som altão, pra não dormir, fora que atender celular a 160 km/h não é lá muito legal. Decidi que dessa vez vou usar o Google Latitude pra isso

Todo mundo já deve saber que pra você saber onde alguém está, ambos os contatos precisam ter uma Google Account, estarem cadastrados no Google Latitude, e aceitarem que um obtenha visibilidade do outro. Acontece que eu não quero ensinar todo mundo q me liga a fazer isso. Aí tem esse novo produtinho da google, o Latitude Badge:

http://www.google.com/latitude/apps/badge

Nele você publica sua posição num widget, e você pode colar esse widget em qualquer site. Para facilidade máxima, tem um botão lá que você já cola no próprio Blogger.com, que é do Google e já tá integrado. Pronto! Pelo menos mãe, pai, irmã e namorada não vão ficar me ligando a cada 5 minutos perguntando onde eu estou

 

Lembrando que a privacidade ainda está garantida. Esse widget pode ser desligado a qualquer instante, e mesmo pelo celular consegue-se alterar manualmente a localização publicada. O Google até te envia semanalmente um e-mail te lembrando que o serviço ainda está ligado, pro caso de você se esquecer...

Locutus is offline   Reply With Quote
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
05-06-09, 16:22 #53
geoinformação é poder

Zigfried is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

05-06-09, 16:38 #54
Locutus, fiz um negócio melhor.. Ao invés de publicar num site, basta criar um txt com o código e renomear para .html.. Aí basta mandar aquele arquivinho para quem preciar ver sua localização.. Bom, ao menos para mim é melhor pois não quero tornar essa localização algo muito público..

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Locutus
Trooper
 

05-06-09, 16:39 #55
É... Tem q adivinhar a URL antes

Locutus is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
05-06-09, 16:55 #56
Quote:
Postado por Locutus Mostrar Post
problema é que pra pegar estrada eu curto viajar com som altão, pra não dormir, fora que atender celular a 160 km/h não é lá muito legal. Decidi que dessa vez vou usar o Google Latitude pra isso
Pra você, querido:
http://forum.darkside.com.br/vb/showthread.php?t=31873

colher is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

05-06-09, 17:07 #57
Quote:
Postado por Locutus Mostrar Post
É... Tem q adivinhar a URL antes
Sim sim, mas é muito mais fácil circular uma url do que um html dentro de um rar com senha..

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Locutus
Trooper
 

06-06-09, 10:33 #58
Quote:
Postado por colher Mostrar Post
Pegar a Nova Drutra, uma highway reta que é um tapete de tão bem cuidada, abaixo de 100km/h vc corre o risco de tomar uma porrada atrás pq a velocidade normal da pista é de 110~140. E o fato das listras brancas serem bem maiores faz com que você a 110 tenha a desconfortável sensação de estar a 60.

Locutus is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

06-06-09, 11:40 #59
huaehaeuh
eu tenho um principio:
ande na velocidade do carro, nao da pista.

pq o dia q eu tiver uma Maserati GTS eu nao vou ficar andando a 110 na estrada, pode ter certeza.


agora se vc vai a 160 de GOL/CELTA, entao temos um problema
heheh




a principio meramente ilustrativo:

 


 

rockafeller is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

06-06-09, 11:45 #60
uhauhauha
muito massa esse sistema..
mostra a movimentação em tempo real??? privacidade já era..

troy is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
06-06-09, 11:52 #61
Meu Deus...

Nem tenho palavras pra descrever isso que tanto falam: "adeus privacidade".

VOCÊ USA SE QUISER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!PARABÉNS PATRICK!!!!!!!!!!!!!111

"Ui, orkut... e a privacidade, cadê?"

VOCÊ TEM CONTA SE QUISER, VOCÊ USA SEU NOME SE QUISER, VOCÊ ADICIONA QUEM QUISER, VOCÊ QUER QUE OS OUTROS VEJAM SUAS FOTOS E RECADOS SE QUISER.

Sim, sou PUTO com isso.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

06-06-09, 12:25 #62
uhauhauhauha ai genteeemmmm!! revelou a cinderela!

eu falei zoando, mas esse quando arrumarem um esquema pra pegar sinal de qualquer cel ce vai ver... uhahuahua bem diferente de yougurt

troy is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

06-06-09, 13:52 #63
tipo
ta rolando treta la na australia por causa de um programa de celular q fazia isso, mto doentio
la aparece na tela do celular o nome do bairro/lugar q vc esta
as vezes eu tava no shopping e aparecia o nome do shopping, mto fita
dai fizeram um programa pra namorados ciumentos ou simplesmente sick fucks q ficavam perseguindo mina, q te mandava uma msg falando onde o 'target' estava

minha ex mina era noiada pq um koreano gordo q trampava com ela sempre meio q adivinhava onde ela tava hauehuhua

rockafeller is offline   Reply With Quote
Chapec0
Trooper
 

07-06-09, 12:21 #64
quero um celular fodão
euaheuaheua

Chapec0 is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

07-06-09, 14:24 #65
Serviço de extrema utilidade para sequestradores.

Boa google!

Eon is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

07-06-09, 18:57 #66
Quote:
Postado por DiE LuCiaNo Mostrar Post

VOCÊ TEM CONTA SE QUISER, VOCÊ USA SEU NOME SE QUISER, VOCÊ ADICIONA QUEM QUISER, VOCÊ QUER QUE OS OUTROS VEJAM SUAS FOTOS E RECADOS SE QUISER.

Sim, sou PUTO com isso.
Até que aguém aponta uma arma pra sua cabeça e acaba com a sua putisse.

"Liga essa merda aí que eu quero ver onde está a sua mulher, seu pai e sua mãe, preiboi... e vai logo que meu dedo já tá pesando no gatilho mané!"

Eon is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
07-06-09, 19:00 #67
Como se ele já não pudesse fazer isso agora... e antes... uow.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

07-06-09, 21:05 #68
Antes nem você podia saber onde estava sua mulher seu pai e sua mãe ao mesmo tempo, quanto mais o bandido. Aliás, não é esse o propósito desse serviço do Google? Fazer o que não podia ser feito antes?

Eon is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

07-06-09, 21:23 #69
Considerem que existem coisas mais corriqueiras do que ser sequestrado... você pode por exemplo perder o seu celular, ou ter ele furtado, com toda a sua vida pessoal dentro dele...

Esses celulares cheios de funções são uma falha de segurança pessoal absurda. É informação demais numa coisa fácil demais de se perder e ser roubada. Atualmente eu já ficaria encanado se roubassem meu celular apenas pelas fotos e agenda que eu tenho nele. Imagina se fosse um iphone cheio de planilhas e documentos de trabalho. Tecnologia móvel no Brasil infelizmente significa vulnerabilidade em dobro.

Esse serviço do Google não foi criado para ser usado num país como o Brasil, onde a contagem de manos é uma das mais altas do mundo. Aliás, nem esses serviço nem muitos outros serviços de computação pessoal. O Brasil é um dos únicos lugares do mundo onde as pessoas compram notebook adoidado e não podem andar com eles pra cima e pra baixo. Quer comprovar o que estou falando?

- Vá num parque qualquer e conte quantas pessoas estão usando notebooks.
- Vá num shopping center qualquer e conte quantas pessoas usando notebooks.
- Vá num @ qualquer público e contas quantas pessoas usando notebooks.

Depois, na próxima vez em que você estiver num país realmente civilizado tipo os EUA ou Austrália, faça a mesma contagem e deixe seu queixo cair. Isso acontece por um motivo muito simples, as pessoas não arriscam a se deslocar com um notebook no Brasil com muita frequência. O risco é muito grande.

Tanto é que tem MUITA gente que só usa note em casa, e jamais pensaria em pegar um ônibus com ele por exemplo. Por motivos óbvios. O único cara que eu conheço que fez isso voltou pra casa sem o note, e não levou 15 minutos pra roubarem ele. Aqui bandido usa celular de dentro de cadeia até hoje, imagina se os caras puderem usar google maps e latitude pra planejar os assaltos.

Nenhum nerd do Google imagina o tipo de realidade que a gente vive no brasil. Simples assim. Portanto não dá pra confiar na segurança de um serviço desses.

Eon is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
07-06-09, 21:27 #70
Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
Antes nem você podia saber onde estava sua mulher seu pai e sua mãe ao mesmo tempo, quanto mais o bandido. Aliás, não é esse o propósito desse serviço do Google? Fazer o que não podia ser feito antes?
Se por acaso um sequestrador colocar um arma na minha cabeça, ele pode muito bem mandar eu ligar pra cada um pra saber onde tá.
Resultado final: o mesmo.

Se roubarem meu celular, tenho a opção de fazer ele ficar travado e mandar a localização do cara pra algum outro canto. Ou então, através de outro dispositivo (outro celular ou notebook ou um 386) posso muito bem mudar a senha dos serviços existentes no celular... pronto, o cara não acessará nada.

O celular nesse caso é apenas um meio de acesso ao serviço, nada está gravado nele, meu fi.

Se preocupe em ter sua conta do Google roubada.
Aí sim você esta FODIDO

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

08-06-09, 02:05 #71
Quote:
Postado por DiE LuCiaNo Mostrar Post
Se por acaso um sequestrador colocar um arma na minha cabeça, ele pode muito bem mandar eu ligar pra cada um pra saber onde tá.
Resultado final: o mesmo.
Cara, você não está usando a sua imaginação criminosa. Pense bem, pra que ele faria você ligar para os seus pais ou pra sua mulher? Normalmente eles fazem o contrário, isolando a vítima dos familiares pra botar terror neles.

Pense em algo bem pior, na linha: "Daqui o seu celular preiboi. Xeu ver aqui... ah, olha só, a sua patroa tá em casa... que legal. Se você não esvaziar sua conta bancária AGORA eu e meus manos vamos pra lá imediatamente brincar de casinha com ela, e não vai ter aviso."

Não tem telefonema, não tem chance de dar uma dica, logo não tem chance de defesa. É acesso direto ao alvo.

Digamos que o elemento surpresa de uma informação automatizada é BEM diferente nesse caso.

Eon is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
08-06-09, 02:08 #72
vc ta maluco
isso ai é uma merda
to fora!

XUXU is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
14-06-09, 11:58 #73

Jeep is offline   Reply With Quote
Locutus
Trooper
 

15-06-09, 12:42 #74
Vocês são muito paranóicos, ou andam lendo muita notícia escrita por estagiários não-especialistas. Eu realmente sou um cara EXTREMAMENTE comprometido com a minha privacidade, mais do que a grande maioria aqui. Sou solteiro, não tenho uma só ficante fixa, não gostaria que meu chefe soubesse que horas eu saí do trabalho pra ir pro bar, e quebra de privacidade seria uma longa dôr de cabeça pra mim. Pra se ter uma idéia eu não tenho Orkut, porque não quereria que qualquer contato que eu conheço saiba quais são todos os outros contatos que eu conheço. Aquele "amigos em comum" então, é uma merda! Pior do que isso só quando os scraps não eram privados. Entretanto, apesar de vossas preocupantes elaborações sobre sequestro, não consigo sentir a quebra de privacidade que vocês vêem. É fácil elaborar baseado em criatividade criminosa de filme policial, mas e na vida prática?

4/5 das minhas compras são feitas pela internet, inclusive vendedores aleatórios do mercado livre. Não é muito difícil descobrir onde eu moro. Cadastro de e-commerce com meu endereço residencial tá cheio por aí. Um funcionário da minha operadora de celular, de telefonia fixa, da Eletropaulo, ou até mesmo da locadora da esquina teria acesso facilmente. Até mesmo os entregadores mau pagos do supermercado têm o meu endereço. O meu endereço comercial? Mais fácil ainda, basta ter acesso a qualquer e-mail meu, com a assinatura padrão da empresa timbrando o endereço preciso do escritório. Pronto. Chutando que eu trabalhe de 9 às 18, não é muito difícil traçar a minha rotina.

É como se preocupar em ter o número de cartão de crédito roubado na internet, mas sem nem pensar duas vezes em entregar o cartão para um garçon aleatório fechar sua conta. É como se preocupar em ter sua rotina revelada para um suposto sequestrador, mas não se preocupar em parar em todos os semáforos e postos de gasolina remotos durante uma madrugada. É como ter medo de abrir um laptop numa starbucuks mas andar na rua tranquilamente conversando em seu IPhone ou ouvindo seu IPod.

Ainda assim:

1) Ligo quando quiser, liguei só pra fazer a viagem SP-RJ de carro. Vou ligar na volta. Cabou! A URL por si só já é uma senha.
2) Apenas um grupo seleto tem acesso. E se roubarem a senha de alguém desse grupo, ou a URL do site que broadcasta sem senha? Ele não está ligado toda hora. Apenas quando eu vou num bar/restaurante/qquer lugar desconhecido e alguém do meu grupo seleto de amigos quer chegar lá usando latitude. Eu atualizo e gg. Acontece muito comigo porquê trabalho com pessoas de outros estados e dizer "me encontra na esquina da Berrini com a Arizona" simpesmente não é suficiente, por mais famosas que sejam para quem mora em SP. Em viagens longas (+ de 2hrs) de carro onde alguém tem interesse em saber onde eu estou, deixo ligado durante o trajeto.
3) E se alguém desse grupo seleto (alguém que trabalhe comigo por exemplo, ou uma eventual namorada) não puder saber onde eu estou, ou precisar saber que eu estou em algum lugar onde realmente não estou? A localização pode ser atualizada manualmente. Eu posso por exemplo, como já aconteceu, dizer que vou passar o fds na casa da minha prima no ABC e ao invés disso vir fazer turismo sexual no Rio haueauhea. Já aconteceu
4) Dá pra apertar o botão do celular e atualizar sem querer? Claro, tudo é possível! Eu teria que destravar a senha, entrar no menu iniciar, sem querer clicar no link do google maps, sem querer ligar o GPS, e ainda sem querer marcar a opção "usar latitude", digitar a senha correta do Google Account pela tela touch na sequencia, não sentir a vibração característica ou ouvir o aviso sonoro da conexão de dados, tudo isso sem perceber. Well, eu consigo viver com esse risco. Mais preocupante seria a namorada ligar e eu acidentalmente atender antes de começar a tocar, e ela ouvir a conversa com meus amigos falando sobre a última noite no puteiro. Já aconteceu com um amigo meu, é verídico. Mas pra isso eu já instalei no meu HTC uma proteção que só atende num slide estilo IPohone.

Conclusão: Esse serviço não oferece as falhas mais graves de segurança com as quais você precisaria se preocupar se fosse realmente tão secretivo assim com a sua privacidade. Receba todas as suas encomendas em caixa postal, assine todos os seus serviços com pseudônimos, nunca revele onde trabalha nem mesmo para clientes, não crie hábitos de bares/faculdade/academia, e aí sim comece a se preocupar com quem ganha acesso ao seu Google Latitude... Viva sua vida como um espião da KGB!


Last edited by Locutus; 15-06-09 at 12:56..
Locutus is offline   Reply With Quote
bafome
Trooper
 

Gamertag: bafhomt BR Steam ID: SluG??
15-06-09, 15:37 #75
Quais os requisitos para fazer o prgrama funcionar?
Preciso estar usando o noot(qualquer noot?) ou o celular 3G?
Ou pode ser um cel fudido?

Da uma luz nessa parte ai que to no trampo e não posso instalar pra ver como funciona!

bafome is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 14:31.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.