Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Arquivo > Saúde e Bem Estar
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

 
 
Thread Tools
slay
 

Default Aviso aos que correm, acidente de quem sobreviveu

24-05-09, 02:12 #1
AVISO AOS NERDS QUE CORREM, ACIDENTE DE QUEM SOBREVIVEU

Aqui na ds tem muito playboy que tem dinheiro, compra um carro bebe e sai por ai tirando onda, correndo e talz...Meu acidente não fiz nada mas digo, NÃO VALE A PENA, eu não fiquei com sequela permanente mas:

Pra vc bonzao que corre se acaha invulnerável
1- Vc vai ficar um BOM tempo dependendo os outros pra coisas simples , levantar deitar,tomar banho
2- Amigos somem, depois de um tempo
3- Vc perde tempo na sua vida que nunca mais vai ser recuperado
4- Seu psicológico vai pro saco
5- Dor muita dor
6- Remédios , vários, e seus efeitos colaterais
7 - A dor de ver a pena nos olhos dos outros
8- Temporada no hospital, na minha foram 4, passar sonda (um canudinho que entra no buraco do seu piru)
Isso pq tive sorte, não fiquei numa cadeira de rodas, e comendo de canudinho, não tive nada amputado
Pense se vale a pena tira onda , e uma noite sua vida muda....






Last edited by Jeep; 24-05-09 at 08:56..
slay is offline  
Gunner
Doctor
 

24-05-09, 08:20 #2
Não acompanhei seu acidente slay...vc sofreu que lesões?
Sei muito bem do que vc está falando...deve ser muito foda mesmo.

Gunner is offline  
troy
Trooper
 

24-05-09, 09:43 #3
Sem contar o risco de morrer e matar diversas pessoas entre amigos e inocentes.

troy is offline  
Bombastic
The Alpha Male
 

24-05-09, 12:34 #4
realmente o psicologico deve ir pro saco... da pra ver claramente isso slay

cuidado ai pessoal!

Bombastic is offline  
slay
 

25-05-09, 11:32 #5
Quote:
Postado por Gunner Mostrar Post
Não acompanhei seu acidente slay...vc sofreu que lesões?
Sei muito bem do que vc está falando...deve ser muito foda mesmo.

quebrei o femur, foi grave perdi 4 cm de osso, fiz 1 cirurgia para coloca haste e 2 pinos depois do acidente, depois o osso que estava la "sumiu", tive que fazer enxerto osseo, não foi satisfatorio fiz mais 1, depois meu pino quebro e eu tive que tira ele.


Pra vc ver ne bomba, pra vc não preciso acontecer nada, se tu tivesse no meu lugar ia chora igual uma meninininha e se mija todo

slay is offline  
lol
 

PSN ID: dasouzaj Steam ID: davihey
25-05-09, 12:17 #6
É foda mesmo cara...
Não consigo nem imaginar uma coisa dessas. Puta situação foda de passar e superar, e se superar né =/
psicológico deve abalar legal mesmo cara...
isso se der sorte de não ter que amputar nada nem ter uma sequela grave, como vc mesmo disse!

lol is offline  
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
25-05-09, 12:32 #7
eu aprendi a nao correr com outras pessoas dentro do carro

agora se estou sozinho eh impossivel eu andar devagar....tenho certeza que soh vou parar mesmo qdo eu mesmo voar direto num poste ou cair num rio....

mas tbm nunca nem cheguei perto de acontecer alguma coisa......

o q mais faço de critico eh querer costurar o transito a milhao.....porem curvas em declive, desde que rodei a segunda vez numa estrada eu aprendi a nao correr nelas

serjaum is offline  
slay
 

25-05-09, 12:40 #8
psicológico oq fudeu foi o sequestro mesmo, como eu estava com anemia 11 de hemoglobina , e em cima da cama sem poder fazer nada, e ainda ajuda pra come, ajuda pra levanta etc

pensava no sequestro 24h por dia, antes de tomar remédio pra dormir, ficava 28 horas acordado pensando, fora o incomodo de dormir em 1 posição só...

Serjo manera ai cara na boa, isso da merda roleta russa.

Um amigo meu veio aqui em casa, e ele sempre foi de corre , e ele dirigia MUITO , avisei pro cara falei com ele , mostrei como tava, deu 1 ano ele tava morto. Ele era surdo , mas inteligente d+!!

http://globominas.globo.com/GloboMin...76-147,00.html

slay is offline  
Bombastic
The Alpha Male
 

25-05-09, 13:07 #9
ele sempre foi playboy slay, a mae sempre dava tudo pra ele e com 15 anos ele roubava o carro pra ir na frente do marista tirar onda com as menininhas, ele ja foi namorado de uma conhecida minha, estudou com a minha prima e etc

uma hora ou outra isso ia acontecer a vida dele sempre foi carro... trampava em oficina e coisa e tal, nao tem como nao gostar de correr


ta no sangue e sempre vai ta


quanto ao psicologico slay, eu nao sei oq ia rolar se fosse comigo, mas com certeza eu ja teria procurado alguma ajuda e tratamento psicologico se tivesse abalado igual vc


Last edited by Bombastic; 25-05-09 at 13:15..
Bombastic is offline  
Hades
Trooper
 

25-05-09, 13:35 #10
mudinho era sangue bom pra caralho

e essa é a merda toda, quando um cara é gente finassa mas tem essa ideia fraca de correr, igual o serjau, pq ele faz a merda, vai embora e quem se fode somos nos que gostamos deles e ficamos aqui sofrendo

Hades is offline  
lol
 

PSN ID: dasouzaj Steam ID: davihey
25-05-09, 13:39 #11
É foda essa situação toda, mas não vou ser hipócrita de falar que não faço isso.
Eu corro também quase sempre que to sozinho, e sempre que eu volto da balada, eu que volto dirigindo.... com a tal da desculpinha/piada "meu carro ja sabe o caminho de casa hahaha"
Nunca bati meu carro bebado, mas ja passei perrengue de bebado/sono a milhao na marginal tiete pra chegar logo em casa, e voce quer correr cada vez mais rapido pq sabe que ta quase "desligando" de tanto sono. É foda, ultimamente to tentando me policiar...
Maaaaaaaaaaas.... É o tipo de coisa que só vou aprender com o sérgio disse, qdo acontecer algo desse tipo pra dar um baque e "acordar".

é molecagem querendo ou nao =/

lol is offline  
slay
 

25-05-09, 14:37 #12
Quote:
Postado por Bombastic Mostrar Post
ele sempre foi playboy slay, a mae sempre dava tudo pra ele e com 15 anos ele roubava o carro pra ir na frente do marista tirar onda com as menininhas, ele ja foi namorado de uma conhecida minha, estudou com a minha prima e etc

uma hora ou outra isso ia acontecer a vida dele sempre foi carro... trampava em oficina e coisa e tal, nao tem como nao gostar de correr


ta no sangue e sempre vai ta


quanto ao psicologico slay, eu nao sei oq ia rolar se fosse comigo, mas com certeza eu ja teria procurado alguma ajuda e tratamento psicologico se tivesse abalado igual vc

Tu ja deve te me visto então, vem fala do mudinho pra mim? o cara cresceu na minha rua, o problema é que ele tinha cabeça muito fraca e começo a anda com quem não deveria andar.

Ele ja deu pt em vários carros antes de morre. Mas sempre ia na ideia dos amigos deles , pq ng amigo da rua daqui de verdade dele concordava com isso

slay is offline  
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
25-05-09, 14:41 #13
se deu pt varias vezes entao era mocorongo
eu sei q na primeira capotada eu paro de correr aiouehuaoeha

mas enqto nao acontecer nada...nao sei nao

serjaum is offline  
slay
 

25-05-09, 14:57 #14
serjo eu intendo ele fraga. como ele era surdo, ele tinha uma visão diferente da nossa do mundo

Ele achava que o mais importante na vida era ter carro, mulher, corpo etc.. e tentava compença a deficiencia dele, foda conheci ele quando eu tinha 9 anos, ate ele muda daqui tinha contato com ele todo dia

slay is offline  
Bombastic
The Alpha Male
 

25-05-09, 15:08 #15
Quote:
Postado por slay Mostrar Post
Tu ja deve te me visto então, vem fala do mudinho pra mim? o cara cresceu na minha rua, o problema é que ele tinha cabeça muito fraca e começo a anda com quem não deveria andar.

Ele ja deu pt em vários carros antes de morre. Mas sempre ia na ideia dos amigos deles , pq ng amigo da rua daqui de verdade dele concordava com isso
ja te falei isso milhoes de vezes
nao so te conheco(de vista) do colegio como estudei com seu irmao no santo agostinho tb

eu nao era amigo do mudinho, eu so sei quem ele era, conhecia de vista, a mae dele frequenta os mesmos circulos de amigos q a minha familia e porae vai, nao esquece q bh eh uma roca hauhaha


e ele sempre deu pt e nao ligou pq a mae sempre deu tudo pra ele, nunca teve limite

quando ele faleceu ela falou isso esplicitamente: eu devia ter dado limite pra ele quando ele era novo, mas como ele tinha a deficiencia a gente tentava fazer tudo pra ele ser feliz


Last edited by Bombastic; 25-05-09 at 15:16..
Bombastic is offline  
slay
 

25-05-09, 16:18 #16
todo mundo sabe disso, não foi por acaso que ele veio aqui em casa sem sabe do meu acidente e viu tudo, cadeira de rodas, eu todo rebentado

falei e falei com ele , "Não eu não corro mais nao, so no mega space corrida de arrancada"

Não só a mãe como o pai tambem, mas quem mato ele foram as companhias dele, eu sei oq realmente aconteceu no acidente, agora foda, puta cara ingénuo de coração puro pra caralho

Qual sei nome bomba?

slay is offline  
Bombastic
The Alpha Male
 

25-05-09, 17:35 #17
pmed!

sobre as companhias eu nao sei veio, cada um faz oq quer da sua vida, so a familia mesmo pode te dar toques do que tu faz errado ou certo, se tu n escuta ou a familia nao fala nao da pra falar q o cara tem cabeca fraca ou nao

Bombastic is offline  
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
25-05-09, 18:18 #18
Vcs nao correm quando tem mais gente no carro pq nao querem ser responsaveis por mata-los? mas e vcs sozinhos porrando outro carro e matando do mesmo jeito? Nao acho que sempre vc bate sozinho. Po serjaum, lembra o teu amigo contando do cara do quartel que tava vindo normal, o outro motorista em sentido contrario perdeu o controle na outra pista da rodovia, cruzou o canteiro e ainda foi pegar e matar ele no outro extremo, é por ai o problema

Jeep is offline  
Hades
Trooper
 

25-05-09, 19:13 #19
"as companhias dele"??

que acusação mais fdp slay

fala o que aconteceu exatamente no dia ai e de nome aos bois po

Hades is offline  
ShadoW
Trooper
 

25-05-09, 19:57 #20
Eu não gosto de correr também...

Não ando que nem uma maricota mas também não abuso..

ShadoW is offline  
slay
 

25-05-09, 21:10 #21
Exatamente shadow, e TODO cruzamento de noite eu do pelomenos uma parada pra olha

Hades merda quanto mais mexe mais fede, ele tinha bons amigos , mas nem todos

vo te da um exemplo, ele foi busca uma menina não lembro se foi no marista ou pitagoras o "amigo" dele deu um cd e falo "CHEGA LA COM O SOM NO TALO, Na MUSICA TAL, HIP HOP DO CARALHO VAI ABALA TUDO LA" (ele tinha um som doido)

A musica era ILARI IÊ da XUXA. Ele chego na porta com essa musica.

slay is offline  
Gunner
Doctor
 

25-05-09, 21:15 #22
slay, como foi sua recuperação? ficou com algum encurtamento? tá com alguma sequela motora? Psicológica eu sei que ficou...

Gunner is offline  
ShadoW
Trooper
 

25-05-09, 21:26 #23
HUASUHESAHUSAEHU mas isso foi engracado po

ShadoW is offline  
Bombastic
The Alpha Male
 

25-05-09, 21:57 #24
Quote:
Postado por slay Mostrar Post
Exatamente shadow, e TODO cruzamento de noite eu do pelomenos uma parada pra olha

Hades merda quanto mais mexe mais fede, ele tinha bons amigos , mas nem todos

vo te da um exemplo, ele foi busca uma menina não lembro se foi no marista ou pitagoras o "amigo" dele deu um cd e falo "CHEGA LA COM O SOM NO TALO, Na MUSICA TAL, HIP HOP DO CARALHO VAI ABALA TUDO LA" (ele tinha um som doido)

A musica era ILARI IÊ da XUXA. Ele chego na porta com essa musica.
so de falar pra ele chegar com o som no talo o cara ja nao eh amigo dele

Bombastic is offline  
slay
 

25-05-09, 22:04 #25
Gunner não cheguei a medir mas acredito que não, pq quando quero ando sem mancar, as vezes manco por dor muscular (atrofio bastante) ou por costume.

Recuperação foi longa pacas, depende de cada pessoa, quando fiz a primeira cirurgia, tava tudo dando certo, calo osseo fico grande pacas, quando voltei de novo no medico ele tinha sumido, marquei o primeiro enxerto osseo , foi bem, mas estagno ai fiz outro, voltei a trabalhar , e meu pino quebro(perto do joelho), tive que tira. Ai depois de 3 meses fico tudo bem, agora so falta arruma atrofia da perna.


A fratura foi grave , quebrei e ainda "andei" e cai 2x em cima da perna, fragmento d+ a fratura, tive que esperar 3 dias para o edema diminuir, perdi muito sangue minha perna fico do tamanho do roberto carlos, 11 de hemoglobina, quebrei exatamente no meio, fémur dividiu em 3 partes, e o osso quebrado do meio viro fico tipo um _ /_ e esse osso do meio que foi absorvido.

Sequela motora nenhuma, conhece o medico Sergio drummond, do hospital ortopédico, o cara é fera pra caralho

slay is offline  
denial
Banned
 

26-05-09, 11:20 #26
slay, porque você não se consulta num psicólogo?
É muito bom. Te sentirá muito melhor!

denial is offline  
ShadoW
Trooper
 

27-05-09, 13:42 #27
Não sei porque vocês ficam falando pro slay se consultar nun psicólogo!!!!! =(

ShadoW is offline  
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
27-05-09, 13:52 #28
bom, talvez ele ja se trate e nao ache que tem que ficar se expondo tanto assim...

ou nao.

Jeep is offline  
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
27-05-09, 13:59 #29
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
Vcs nao correm quando tem mais gente no carro pq nao querem ser responsaveis por mata-los? mas e vcs sozinhos porrando outro carro e matando do mesmo jeito? Nao acho que sempre vc bate sozinho. Po serjaum, lembra o teu amigo contando do cara do quartel que tava vindo normal, o outro motorista em sentido contrario perdeu o controle na outra pista da rodovia, cruzou o canteiro e ainda foi pegar e matar ele no outro extremo, é por ai o problema
infelizmente eu soh penso em quem conheço nessas horas

acho q a grande maioria eh assim...eu matar meu filho eh uma coisa...eu bater e matar uma outra familia, vou ficar mal...mas nao tanto como se eu matar alguem q conheco

+- isso

serjaum is offline  
Hades
Trooper
 

27-05-09, 14:39 #30
qual a diferença entre vc bater o carro e matar seu filho e vc bater o carro sozinho, se matar e deixar seu filho órfão e com a vergonha de ter um pai que se suicidou imbecilmente?

Hades is offline  
ShadoW
Trooper
 

27-05-09, 15:48 #31
A diferença é que:
Em um o filho ta vivo no outro ta morto

ShadoW is offline  
Gunner
Doctor
 

27-05-09, 16:17 #32
é...prefiro estar vivo com a vergonha, do que ser morto pela estupidez do outro...

Gunner is offline  
ShadoW
Trooper
 

27-05-09, 16:19 #33
Chico Chavier.

ShadoW is offline  
Elton_Saraiva
Trooper
 

28-05-09, 13:17 #34
Quote:
Postado por serjaum Mostrar Post
....

mas tbm nunca nem cheguei perto de acontecer alguma coisa......
mas isso acontece quando a gente menos espera.

eu ja deixei de sair com um amigo que tem carro só pq ele andava correndo, com isso fiz "perder" um belo amigo.

eu ando de moto e é sempre com o olho no retrovisor, pra ver se vem algum doente super rápido querendo me atropelar, quando vejo, eu saiu do meio e deixo o abestado passar, ai quando ele para no sinal, eu paro do lado dele só pra ver se ele se toca "po, coloquei 100km/h numa rua dessa e fiquei 0km/h no sinal com o motociclista"

em razão de andar de moto, quando estou dirigindo carro, eu tenho muito medo de machucar alguem, principalemtne motoqueiro.

Elton_Saraiva is offline  
Hades
Trooper
 

28-05-09, 14:05 #35
Quote:
Postado por Gunner Mostrar Post
é...prefiro estar vivo com a vergonha, do que ser morto pela estupidez do outro...
vc não entendeu a pergunta

a idéia é: matar o filho e ficar com pesinho na consciência vc não quer, mas se matar e deixar seu filho órfão em condições precárias vc acha que tá tudo bem?

Hades is offline  
slay
 

28-05-09, 16:54 #36
é serjo eu antes disso nunca tinha quebrado um dedo, nunca tive carie, problema de coluna , vista ,nada, so fui no medico quando criança

PQP mais compenso, deve te umas 20 rx aqui

slay is offline  
slay
 

28-05-09, 17:00 #37
 


1 cirurgia tentando fazer uma "ponte" entre os 2 ossos

 


O osso sumiu depois de 3 meses e fiz um enxerto osseo



PS: Essa parte no meio mais branca e uma haste
a 1 foto ta invertida , so vira ela , aeuhaeu


Last edited by slay; 28-05-09 at 17:07..
slay is offline  
slay
 

28-05-09, 17:02 #38
img de web cam bem ruim mas pro gunner ter uma ideia

slay is offline  
slay
 

28-05-09, 17:06 #39
 


Pino usado pra segurar a haste, e tinha outro menor perto do joelho

slay is offline  
rini
 

28-05-09, 17:44 #40
serjaum

q tipo de pensamento imbecíl esse, hein?

c vc sabe q um acidente pode te matar e estar em alta velicidade aumenta e MUITO a probabilidade de um acidente ser fatal, é de uma imbecilidade inacreditável admitir q corre MESMO ASSIM.

porra.. decepcionante!

rini is offline  
Gunner
Doctor
 

28-05-09, 18:09 #41
é uma haste intramedular bloqueada.

Gunner is offline  
slay
 

29-05-09, 10:40 #42
È USEM CINTO, eu nao pude usar

essa fratura aconteceu a 70km/h mais ou menos, e em uma arvore

slay is offline  
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
29-05-09, 11:10 #43
Quote:
Postado por Heiny Mostrar Post
serjaum

q tipo de pensamento imbecíl esse, hein?

c vc sabe q um acidente pode te matar e estar em alta velicidade aumenta e MUITO a probabilidade de um acidente ser fatal, é de uma imbecilidade inacreditável admitir q corre MESMO ASSIM.

porra.. decepcionante!
nao consigo andar devagar...simples
qdo tirei a carta..era todo medrosão...nem em ladeira parava

agora to com quase 30 anos....nao consigo andar meeeesmo devagar
nunca bati o carro (tirando akela vez q eu tava no semaforo e me afundaram euaheua) e dirijo bem pra caralho.

sim...abuso pra caralho as vezes...e complementando o q o slay diz...eu nunca uso cinto de segurança

mas eh pq moro no interior...nunca parei numa blitz que seja...raramente tem alguem pra multar aqui na cidade....
se fosse em sp provavelmente usaria direto...mas nao por medo de bater..e sim pra nao tomar multa

to sendo sincero ueh.....eu sei q nao vou mudar
pq mta coisa a gente soh muda qdo acontece merda

serjaum is offline  
lalah
Trooper
 

29-05-09, 19:09 #44
dirigir correndo e andar sem cinto eh roleta russa, eh suicídio, eh ignorância, eh burrice!

serjaum, vc diz que dirige bem pra caralho, mas lembre que trânsito não depende só de vc, as vezes vc tá lá de boa, devagar até, e vem um retardado correndo que perde o controle, bate em vc e vc se fode. então vc dirigir mal ou bem, não faz diferença nesse caso.
isso eh a maior escrotice do mundo, uma pessoa matar outra por completa imprudência... "sei que tá errado mas foda-se, não consigo mudar"

e outra, qual o problema de usar cinto? tem gente que diz que incomoda... pqp... prefiro algo me incomodando do que o risco de sair voando pelo parabrisa

lalah is offline  
AZ8
Trooper
 

01-06-09, 22:05 #45
Eu me enxerguei em parte no que o serjaum escreveu no último post.
Quando tirei carteira era muito medroso. Não andava tão devagar, mas me assustava muito e tal.
Depois comecei a acelerar cada vez mais (acaba aqui a semelhança). E eu estou em rodovia com frequencia, pois trabalho em outra cidade. Algumas vezes cheguei a abusar muito com outras pessoas comigo!
Mas houveram umas mudanças na minha vida (noivado=planos para o futuro) e isso me fez repensar alguns aspectos do meu comportamento. Por isso, de uns tempos pra cá, tenho tentado pegar mais leve. Mesmo quando sozinho. É verdade que de vez em quando me desconcentro desse objetivo e me flagro pisando fundo novamente (parece instintivo), mas eu chego lá! Ainda vou conseguir dirigir numa velocidade ¨normal¨.
quanto ao cinto de segurança, eu sempre usei. Consigo entender quem dirige rápido, mas quem dirige sem cinto não! Eu até acho desconfortável dirigir sem cinto.

AZ8 is offline  
NeckrO
Trooper
 

04-06-09, 17:19 #46
Quote:
Postado por Gunner Mostrar Post
é...prefiro estar vivo com a vergonha, do que ser morto pela estupidez do outro...
Quote:
Postado por ShadoW Mostrar Post
Chico Chavier.

AIHUEEIHEIUEHeiuEHIeuhEIUeheihEIEH
PS: CHavier!
animal..

NeckrO is offline  
ShadoW
Trooper
 

04-06-09, 19:27 #47
={

ShadoW is offline  
lalah
Trooper
 

04-06-09, 22:39 #48
mto bom o vídeo, NeckrO! positivado!

lalah is offline  
slay
 

07-06-09, 14:28 #49
DE NOVO

avisei amigo meu, 1 mes atras ele bateu o carro comigo dentro, deu nada pq tava do lado dele controlando a velocidade, tava bebaco

sexta agora ele capoto o carro, so ralo todo por sorte, mas ta la todo rebentado por não usa o cinto,dirigi bebado e corre.

SERJAUM FILHO DA PUTA PRESTA ATENÇÃO

slay is offline  
AracnotroN
Trooper
 

07-06-09, 16:36 #50
Acidentes acontecem...

AracnotroN is offline  
troy
Trooper
 

07-06-09, 17:43 #51
caralho slay.. ou seus amigos são muito barbeiros ou tudo esses playboyzinhos que adoram mostrar o barulho do motor quando passa na frente de lugar movimentado, troca a embreagem uma vez por mes

ótimo esses papais que olham com aquela carinha de dó e entregam uma nova chave de presente

SELEÇÃO NATURAL
pra não ficarem arriscando a vida dos outros, prefiro que ela seja feita

troy is offline  
slay
 

07-06-09, 17:45 #52
nada troy esse foi ele que compro, mas nunca se preocupo em bebe e sai

slay is offline  
ChamaS
Trooper
 

23-06-09, 16:36 #53
Lol, nunca corri com ninguem dentro do carro.
Já sozinho fica dificil ;(, moro em uma cidade aonde te muito muleque de carro turbo e o caralho a quatro.
Capotei a 160km/h, sem cinto "lol unico dia q nao usei", vidros abertos . Resultado? PT no carro!!!
Fui levado ao hospital, meu braço esquerdo tinha trincado a cravicula =D e luxado.
Legal né? Por conta de um raxa, fiquei 1 mes sem fazer nada com o braço, sem contar a dor p/ dormir com ele, totalmente lixo .

Aprendi? +/-

Ser humano é burro

ChamaS is offline  
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
23-06-09, 16:42 #54
sinceramente...

slay..seus amigos tem problema

serjaum is offline  
ThE.EnigmA
Trooper
 

23-06-09, 18:25 #55
Eu sempre gostei de dirigir, e consequentemente de correr.

Bastou uma volta de cidade vizinha, pos balada, acidente, pt, SORTE e DEUS..



Hoje continuo adorando carros, velocidade e tals..

Mas me conscientizei, Quando são, ate me arrisco as vezes [sozinho], quando acompanhando, manero bem, quando bebado, dirigirquenemvelho mode: on.

Não adianta, isto é fato, quem bebe, corre, e dirige, vai fazer cagada um dia, pode ser fraca ou forte, mais vai..

é CIENTIFICAMENTE comprovado, que vc nao consegue manter sua mesma linha de raciocinio e habilidade motora, reflexo.

Eu de vc´s nao procuraria desafiar tais leis..

ThE.EnigmA is offline  
rog
Trooper
 

23-06-09, 20:15 #56
CIENTIFICAMENTE COMPROVADO, BY DERVA !

rog is offline  
 


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 20:35.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.