Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
s p o o l
Banned
 

Default NOFX NO BRASIL

29-07-06, 17:40 #1
Sim, é verdade.

Chega de boataria, está CONFIRMADA a tour sul americana do NOFX. As datas foram postadas no site oficial da banda. São elas:

09/29/06 - Claro Hall - Rio De Janeiro/RJ
09/30/06 - Espaco Barigui - Curitiba/PR
10/01/06 - Credicard Hall - São Paulo/SP
10/03/06 - Pepsi Stage - Porto Alegre/R

 


See you at the punk rock show.





s p o o l is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

29-07-06, 18:06 #2
200 realz o ingresso de certeza.
Fat Mike é a pessoa mais vendida que o punk rock já teve.

downcast is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

29-07-06, 18:09 #3
manson mandou escrever q é velha.

u0165 is offline   Reply With Quote
ih8u
Trooper
 

29-07-06, 18:14 #4
Esse fdp do fat mike jah fez show aqui e falou um monte de merda depois quando foi embora! O Chris do the queers acabou com ele! Mais uma vez, nao pagaria para ver essa bandinha de trlha sonora de malhacao! Bando de punk de mtv!

ih8u is offline   Reply With Quote
cridaum
Banned
 

29-07-06, 20:01 #5
é tudo emo

cridaum is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

29-07-06, 20:17 #6
i never though about the universe it made me feel small
i never though about the problems at this planet at all
adoro essa música
eahuheauh

AcquiencE is offline   Reply With Quote
Camper
Trooper
 

29-07-06, 20:20 #7
esse gordo da direita é gay com ctz
olha a cara dele, mas que viado!

Camper is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

29-07-06, 20:32 #8
heuahueahuh é um dos guitarrista
errei um "at" ali emcima :/
era "off" :/

AcquiencE is offline   Reply With Quote
mllr
Trooper
 

29-07-06, 21:50 #9
Quote:
Postado por AcquiencE
heuahueahuh é um dos guitarrista
errei um "at" ali emcima :/
era "off" :/
na realidade tá errado, é assim:
I never thought about the universe, it made me feel small
Never thought about the problems of this planet at all


e como se diz o nome dessa banda? pqp asudhbuase

mllr is offline   Reply With Quote
Inquisitor
Trooper
 

29-07-06, 21:55 #10
Acho que se pronuncia

Nouféquis

Inquisitor is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

29-07-06, 21:56 #11
Quote:
Postado por mllr
na realidade tá errado, é assim:
I never thought about the universe, it made me feel small
Never thought about the problems of this planet at all


e como se diz o nome dessa banda? pqp asudhbuase
Nou Éf Équis

MdKBooM is offline   Reply With Quote
cridaum
Banned
 

29-07-06, 21:58 #12
nõféiquiz

cridaum is offline   Reply With Quote
jota
Trooper
 

29-07-06, 22:05 #13
[Father:] Hey Kids!
[Kids:] Hey Dad!
[Father:] What'da want to do today?
[Kids:] We don't know.
[Father:] Wanna go to the matinee?
[Kids:] NO!
[Father:] Wanna go to the Amusement Park?
[Kids:] NO!
[Father:] Wanna go to the punk rock show?
[Kids:] Yeah! Let's go to the punk rock show!

jota is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
29-07-06, 23:09 #14
hehe sei lá pelo menos na época que eu acompanhava nofx os caras eram tudo menos banda comercial, odiavam MTV, etc... agora nem sei qual a deles

tdf is offline   Reply With Quote
MansoN
Trooper
 

29-07-06, 23:20 #15
nouéféquis
no effects

esse último cd "Wolves in Wolves' Clothing" eu não conheço mas até o anterior "The War on Errorism" que eles metem o pau no bush eu achei foda

MansoN is offline   Reply With Quote
bw
Trooper
 

29-07-06, 23:35 #16
nesse último eles metem pau na igreja HEAU

caralho, é nóis em POA \o/
quem vai?

bw is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

30-07-06, 00:11 #17
o loco... NOFX vendido? qualquer coisa menos isso. Eles tem a própria gravadora, não passam na MTV (já processaram a MTV por passar clipe deles) e etc. Eles se venderam pra quem? Uhhh... Falar sem saber é foda. UAHUAH! Não que eu ache que eles sejam os caras ultra revolucionários ultra jovens, mas enfim.

E sobre ele falar mal do Brasil, eu acho que é mentira, já que um cara de uma banda brasileira uma vez conversou com o Fat Mike sobre isso e ele falou que era mentira.

Fora que já ouvi todo tipo de história sobre eles no Brasil, e no vídeo deles tocando em sampa, o pessoal era MUITO mal educado, subia no palco e ficava se mostrando ridiculamente sem nem dar bola pra banda. Já ouvi que roubaram um instrumento deles e etc.

s p o o l is offline   Reply With Quote
kav
Trooper
 

30-07-06, 07:05 #18
eu vou em poa

kav is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
30-07-06, 09:40 #19
NOFX são esses kra ai? Parecem q sairo do programa do Hermes & Renato

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

30-07-06, 11:24 #20
Spool: som deles hoje em dia é extremamente comercial.
Fazer musicas "do contra" até Green Day faz.

Quer ver banda de verdade? Com atitude de verdade?
Volta um pouquinho no tempo e ouve Fugazi.

No show do Brasil não roubaram nada, foi só justificativa pra esse gordo metido a punk falar mal.
A galera é mal educada em todos os shows, não só no deles.
Quem já teve banda e tocou em palco sabe como é... nego batendo na pedalera, atrapalhando e etc...
Mesmo assim eu nunca sai reclamando/xingando o lugar.

downcast is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

30-07-06, 11:31 #21
E digo mais: Tenho raiva do Fat Mike até hoje por não ter dado suporte para uma das maiores bandas de HCNY de todos os tempos: Sick of it All.

Achei o cumulo do absurdo uma banda foda, com muita mais tradição no meio underground do que a merda vendida do nofx/mxpx/lagwagon e afins, se entregar a um selo europeu porque a gravadora do Fat Mike simplesmente não dava a minima para uma banda do porte do SOIA.

downcast is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
30-07-06, 11:36 #22
NOFEDE

maxcool is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

30-07-06, 11:47 #23
lixo musical
mas divertido

roadster is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

30-07-06, 12:06 #24
vou arrumar um jeito de ir...
=D


a banda é foda sim...

Biel is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

30-07-06, 17:41 #25
downcast... sinto frustração no que você diz... a questão do som ser comercial ou não é relativa. eu não gostei do último e do penúltimo álbum. mas NOFX sempre foi preguiçoso e tem trocentas músicas horríveis.

A questão é que ser vendido, comercial e etc, depende de você ter se vendido a alguém e querer ficar rico. Se NOFX quisesse podia entrar pra uma major, fazer sucesso, tocar na MTV e etc. Mas por OPÇÃO PRÓPRIA eles se mantém independentes e não tocam na mtv, xingam meio mundo do jeito que querem e não tem rabo preso com ninguém. Então não entendo pq a raiva hehehe! Qualquer banda que tenha o som agradável tem pitadas de POP, o que é POP? Músicas que são boas de ouvir? O que ha de errado com isso?

Fugazi é muito bom. Mas não é um terço tão bom de ouvir quanto NOFX. Eu não gosto de NOFX pq eles vão salvar o mundo, eu gosto de NOFX pq o Fat Mike é um dos caras mais engraçados e sarcásticos que existem, e as músicas do NOFX são extremamente legais.

Então... se você se acha o cara underground que odeia os vendidos, sai daqui, pq dessa vez nem faz sentido hehehe!

Quanto ao SICK OF IT ALL, foda-se, o Fat Mike não é obrigado a patrocinar ninguém que ele não queira. E acho que ele já fez muito de colocar eles na Fat Wreck. Eles não devem nada à ninguém, e eles mesmos já falaram que odeiam viajar, eles não gostam de dar entrevistas para a TV, e não porque sejam anti mídia ou qualquer merda, e sim porque eles são preguiçosos e não gostam de fazer essas coisas.

Enfim... NOFX rocks.

s p o o l is offline   Reply With Quote
ih8u
Trooper
 

30-07-06, 17:59 #26
Apoio o downcast! Banda de atitude eh o fugazi! E digo mais exemplos! Minor threat, Youth brigade.... Quanto ao fato de falar mal, isso foi verdade sim! Senao o Chris do the queers (outra banda com atitude sobrando!) nao teria respondido! Quanto ao fato de falar mal, isso eh facil! Nao adianta falar mal e vender o cd por R$ 60! A proposito, essa da pitada pop foi foda! Conheco muito som foda que nao tem e nao precisa de "pitada" pop!

ih8u is offline   Reply With Quote
The.FirevpeR
Trooper
 

30-07-06, 18:02 #27
Ou seja, os caras são uns revoltadinhos do contra.

The.FirevpeR is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

30-07-06, 18:12 #28
Ah, vão todos tomar no cu, seus nerds!
/close topic

s p o o l is offline   Reply With Quote
ih8u
Trooper
 

30-07-06, 18:18 #29
Quote:
Postado por s p o o l
Ah, vão todos tomar no cu, seus nerds!
/close topic
Noooooooooooossa! Isso sim eh atitude! Igual ao do nofx!

ih8u is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

30-07-06, 18:20 #30
Em termos concordo com o spool.
NOFX tem sim umas musicas legais (gosto muito do cd onde na capa aparece uma montagem de enfermeira, que agora não lembro o nome), mas a questão deles é que como eles já se disseram uma banda de Punk Rock, passar para uma selo maior seria uma ofença ao meio "punk" (que na minha opinião, nao existe mais)... ou melhor dizendo, ao meio underground...

Isso é quase o mesmo caso do Green Day... Quando eles se venderam a uma gravadora (fazendo o tal do pânquê-pirulito), quem curtia eles no começo caiu de pau e blablablabla...

Tambem não é questão de "ahhh, olha só amiguinhos, escuto o que vocês não conhecem, lalala", já que passei dessa idade a algum tempo e concordo que existe muita banda boa que é bem conhecida (vide the strokes, the subways e etc).
Simplesmente é questão de tudo o que eu já citei e de eu ter pego um odio inexplicavel do Fat Mike depois de umas coisas que ele já falou...
Sinto que é a mesma coisa com o Limpbizkit, que eu gostei muito até o 2o cd, mais simplesmente não consigo mais ouvir porque o Fred é um cuzão de merda que só faz dos fans alienados (e ele ainda fala mal dos fans do Slipknot, que para mim são outro bando de chupa-ovos).

Ah, digo mais: A banda que o Fat Mike tem com o Chris (acho que é isso, o guitarrista lá do Foo Fighters, Jackson United e ex-nufan) de cover, o Me First and the Gimme Gimmes, me agrada muito a sonoridade.

EDIT: concordo com o ih8u, viva as bandas da Dischord <o/

downcast is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

30-07-06, 18:25 #31
Quote:
Postado por s p o o l
o loco... NOFX vendido? qualquer coisa menos isso. Eles tem a própria gravadora, não passam na MTV (já processaram a MTV por passar clipe deles) e etc. Eles se venderam pra quem? Uhhh... Falar sem saber é foda. UAHUAH! Não que eu ache que eles sejam os caras ultra revolucionários ultra jovens, mas enfim.

E sobre ele falar mal do Brasil, eu acho que é mentira, já que um cara de uma banda brasileira uma vez conversou com o Fat Mike sobre isso e ele falou que era mentira.

Fora que já ouvi todo tipo de história sobre eles no Brasil, e no vídeo deles tocando em sampa, o pessoal era MUITO mal educado, subia no palco e ficava se mostrando ridiculamente sem nem dar bola pra banda. Já ouvi que roubaram um instrumento deles e etc.
tipo, fiquei sabendo coisa parecida...

em shows de HardCore, todos sabem q o pessoal sobe no palco pra dar mosh, e o q eu fiquei sabendo é q o pessoal dava mto mosh e as vezes ficaram em cima do palco atrapalhando o show, ou se fazendo, se mostrando, ao invés de subir e dar o mosh de uma vez. então, não foi um desrespeito, mas se baixarem um show nos EUA é bem diferente daqui, acho q eles estranharam pq quem ja tocou em banda como alguém disse ali em cima sabe q sempre tem um FDP q pisa na pedaleira ou chuta o pedestal do MIC, é chato qnd acontece, mas é normal.

Biel is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

30-07-06, 18:29 #32
Convenhamos xbiel: publico brasileiro é foda!
A grande maioria é criança ou adolecente sem-noção, que acha divertido estragar ou destruir o patrimonio dos outros e depois se exibir para os amiguinhos.
E o que mais me deixa puto: são pessoas relativamente bem de vida com um alto grau de escolaridade.

Mas disso todo mundo reclama, da banda da Gravadora-fodona Records a banda que grava a demo em cima de K7 do Balão Mágico.

downcast is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

30-07-06, 18:32 #33
não entendi essa de 'passar para um selo maior', eles nunca passaram pra um selo maior, eles só tem o próprio selo, a Fat Wreck Chords.

E eu não acho normal subir no palco e fazer merda não. E já toquei em banda também, já pisaram no meu cabo e desligaram a guitarra, mas depende de como é o negócio. Uma coisa é subir pra moshar, Ok, outra é subir e ficar na frente do vocalista dançando e se mostrando por meia hora.

s p o o l is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

30-07-06, 18:35 #34
sim down, bem nessa mesmo...

eu curto punk rock, hardcore e afins a mto tempo, comecei com o popular como todo mundo começa (apesar q ainda não deixei de lado o AC/DC). Agora se vc for ver, a maioria do pessoal mais velho, q sabe q escutar punk rock não é destruir vidraças nem dar um chute na guitarra do cara q ta tocando, ou não vai nos shows ou senão vai pra escutar, fica mais longe, só curtindo a banda mesmo. Os que ficam na frente vão pra avacalhar, e todos sabemos q a maioria deles daqui a 4 ou 5 anos nem vão lembrar q foram no show.

e isso tb me indigna down, o cara quebrar só por quebrar... =/

Biel is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

30-07-06, 18:36 #35
Não, me expressei mal: eles não passaram (eles tem o deles e tudo mais), mais a questão é que eles não passam por medo dos antigos fans crucificarem a banda, assim como fizeram com Blink e Green Day.

Quantoa a questão do publico porra-loca.
Isso tem em todo show cara, todo.
Tanto que quando o cara desmanchou o meu pedal, eu mandei um amigo meu não deixar ele ir embora e depois eu fui la falar com ele.

Anyway, não vai levar a nada ficar discutindo isso ai, já que são ambas visões diferentes do mesmo assunto. Eu pelo menos já estou satisfeito em ter mostrado a minha.

downcast is offline   Reply With Quote
Aveia-Quaker
Trooper
 

30-07-06, 18:37 #36
AH bicho, que discussão idiotaa banda é legal e foda-se... assim como Lagwagon, No Use For a Name, No Fun At All, Snuff, Bad Religion, etc... etc.. etc... Foda-se se os caras são vendidos ou não... o som é legal.. que viver do underground vive a sua vidinha ouvindo Cólera, Olho Seco, DZK, etc...
Antes o underground era o punk algo como Sex Pistols, The Clash, Iggy Pop, Siouxie And The Banshees, Boomstown Rats e coisas do genero.. Agora ja é "a punk fudido, era só pra ganha dinheiro" e daí porra? Voce por acaso é um super revolúcionário do Clube Relovucionário Ultra Jovem? Voce por acaso não pensa em ganhar dinheiro? O cara ta ganahndo dinheiro fazendo o que gosta isso que é massa...

Get a Life!

Cruj Cruj e tchau tchau

ps.: Adoro NOFX

Aveia-Quaker is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

30-07-06, 18:38 #37
Quote:
Postado por xbiel
e isso tb me indigna down, o cara quebrar só por quebrar... =/
Nah, eu divia ter batido foto da hora que eu fui falar com o cara... ele mudou de cor, aUHAhuAHUa.
Exemplo daquele famoso filho da puta, que entra na roda da briga, da uma voadeira em qualquer um e sai, afinal, ser malandro ele já foi, mais levar na cara ele não quer.

downcast is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

30-07-06, 18:39 #38
Mas aí é foda o cara não se vender também né, se for assim todo mundo é vendido. "Você só não se vendeu pq tem medo dos fans te xingarem! Pq no fundo eu SEI que é isso que vc queria, seu vendido!"

HEUHEUHUE


ps. o que o cara do Queers falou? Adoro queers! E eu fui no show deles lálálá \o/

s p o o l is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

30-07-06, 18:40 #39
A questão não é ganhar dinheiro, e sim perder os valores das letras para conseguir atingir as massas.
Isso é ser vendido e isso pelo menos é o que eu notei nos ultimos trabalhos do NOFX.

downcast is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

30-07-06, 18:46 #40
downcast, você está MALUCO? Perder o valor das letras pra ser comercial!?!?

NOFX nunca (ou quase nunca) fez músicas revoltadas nem nada. O negócio deles era falar de drogas, Álcool, xingar vegetarianos, Hippies e esse tipo de coisa. Antes disso o máximo que eles faziam era xingar vagamente a casa branca, e costumavam falar de racismo de vez em quando.

Aí, no AMERICAN ERRORIST, eles começaram a fazer mais músicas mais de protesto para combater o BUSH (que é capa do disco), criaram a coletânea "Rock against Bush" e etc. O hit "Franco Un-American" fala EXATAMENTE disso.

Quote:
I never thought about the universe, it made me feel small
Never thought about the problems of this planet at all
Global warming, radio-active sites
Imperialistic wrongs and animal rights! no!

Why think of all the bad things when life is so good?
Why help with an am when theres always a could?
Let the whales worry about the poisons in the sea
Outside of california, its foreign policy

I dont want changes, I have no reactions
Your dilemmas are my distractions
Depois disso ele começa a falar como agora é mais consciente. Aí mesmo ele diz que não pensava em porra nenhuma.

Mas se você quer saber, eu prefiro um bilhão de vezes o NOFX de "Bob", "Leave it Alone", "Drugs Are Good", "Linoleum" e outras

s p o o l is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

30-07-06, 18:56 #41
Ok esquece, não era disso que eu tinha comentado.

Mas Bob é foda, o clipe então é maravilhoso.

downcast is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

30-07-06, 20:57 #42
só pra dar um parecer sobre o post do spool.

Eu acho q só quem tem banda (ou ja teve) vai entender, é uma merda vc correr pra agendar show (e muitas vezes nem ganhar nada por isso), é uma merda vc ter q juntar grana do bolso pra gravar uma musica numa gravadora podre (e muitas vezes ver q o cara fez uma mixagem/masterização mto ruim, mas como vc tb não tem mta grana nem pode reclamar), fazer um show num lugar escroto, onde te dão um equipamento de palco ruim, com defeito, estragado, desregulado e afins (reclamar? pra que? não adianta msm), tocar num bar ralado, com pessoas q não estão nem aí pra você, tocar um som q gosta ao preço de ver 50 pessoas (muitas vezes menos) te olhando e nem sabendo o nome da tua musica, terminar o show sem ganhar nem uma lata de cerveja e ainda ouvir do dono do bar q não deu lucro. Consegue imaginar isso tudo?

Agora imagine um empresário cuidando dos teus contratos, um promoter ou sei la o que cuidando dos teus shows (e se você não quiser tocar lá, pode cancelar q tem outros lugares a espera), um estúdio de gravação ótimo (até com vista pro mar e piscina pra relaxar) onde vc pode tocar e gravar qnd bem entender (e quando terminar vai ver uma qualidade de gravação ótima), não vai se preocupar com problemas extra-banda e sim só com o SOM q vc vai ter q apresentar, com o show e pronto. Nem comento o fato de vc tocar pra um publico infinitamente maior do q vc tocava antes e também o fato de eles todos cantarem junto contigo o hit mais famoso da banda (e tocou na MTV, mas foda-se, é o que vc sempre quis, ser reconhecido pelo teu trabalho porra). É foda criticar, como criticaram o Dead Fish (que como muitos disseram não vendeu a bunda, ainda toca o mesmo som, muito melhor na minha opinião).

sei la, meio q um desabafo...
mas antes de criticar uma banda por ela assinar com uma gravadora grande, pensem no q eu escrevi.

Biel is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

30-07-06, 22:17 #43
sugiro ouvirem SELL OUT do Big Wig... o que eu penso é o seguinte: cada um tem seus princípios. Muita pouca gente pode criticar uma banda APENAS por assinar com uma major. É foda assinar com uma major? É. É meio contraditório pra várias bandas. Mas elas tem o monopólio da distribuição. Se você está passando uma mensagem boa e tem um contrato bom, qual o problema?

O que eu não gosto é quando a banda muda de som pra gravar. Dead Fish? Na boa, eles mudaram sim. Mas acontece que a banda toda mudou, mudaram integrantes e enfim. O que eu acho que aconteceu com o dead fish é o seguinte: eles já tinham chegado o mais longe possível para uma banda tocando hardcore, cantando em português e sendo independente. Não tinha mais pra onde crescer. Fora que eles deviam ver o CPM 22 crescendo pra caralho e sentir um pouquinho de inveja, pois eles, na cena do hardcore, sempre foram muito maiores que o CPM22, e aquilo tudo podia ter acontecido com eles.

O som mudou um pouco mas nada que possa ser acusado de vendido na verdade, natural quando se muda integrantes da banda. Aquela "Você" que fez sucesso é bem popzinha, mas eles já tinham feito músicas assim antes, tipo "Noite" e "Me Ensina". Eu não gostei mesmo porque não ouvi nenhuma música realmente boa e contagiante como "Afasia", "Tango", "Sonho Médio", "Proprietários do 3o Mundo" e etc. O que pode ser colocado é que o álbum como um todo é menos direto do que o normal.

O que eu fiquei puto é que quando eles vieram tocar aqui na minha cidade, o jornaleco televisivo local foi entrevistar e perguntou o que eles acharam desse negócio de falarem que eles eram vendidos e etc, e o Rodrigo respondeu: "Ah, isso é coisa de moleque de escola..."

Filho da puta, quem sustenta eles são moleques de escola. Hehehe... Mas Dead Fish é muito bom, única do estilo que eu escuto.

s p o o l is offline   Reply With Quote
Snowfox
Trooper
 

31-07-06, 00:52 #44
hehe como eh ridiculo nego falar que nao ouve som comercial pra aparecer.. como se fosse ruim o som..

agora nego nao pode ganhar dinheiro, que eh considerado 'vendido' pelas pessoas.. pelamor.. negocio eh morrer pobre ou no anonimato pra ser A BANDA... uhuuuu !

[]'s

Snowfox is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

31-07-06, 02:09 #45
Quote:
Postado por Snowfox
hehe como eh ridiculo nego falar que nao ouve som comercial pra aparecer.. como se fosse ruim o som..

agora nego nao pode ganhar dinheiro, que eh considerado 'vendido' pelas pessoas.. pelamor.. negocio eh morrer pobre ou no anonimato pra ser A BANDA... uhuuuu !

[]'s
(1)

genial post.
e depois eles falam das 'great bands' e tal. grandes sons do passado, classicos.
eles apenas nao enxergam que essas great bands eram apenas o som comercial da época...

Gerson is offline   Reply With Quote
Aveia-Quaker
Trooper
 

31-07-06, 07:04 #46
Dead Fish é do meu estado e conheço a muito tempo... O cara ta feliz porque ta ganhando dinheiro fazendo o que gosta... e foda-se quem crítica... Vai ouvir Mukeka Di Rato... que também não deixa de ser uma banda boa... mas era melhor quando o Sandro cantava... pena que ele saiu pq devia ter muitos idiotas falando "nossa voce se vendeu... a gora a banda é grande e bla bla bla"

Aveia-Quaker is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

31-07-06, 09:45 #47
Quote:
Postado por s p o o l
sugiro ouvirem SELL OUT do Big Wig... o que eu penso é o seguinte: cada um tem seus princípios. Muita pouca gente pode criticar uma banda APENAS por assinar com uma major. É foda assinar com uma major? É. É meio contraditório pra várias bandas. Mas elas tem o monopólio da distribuição. Se você está passando uma mensagem boa e tem um contrato bom, qual o problema?

O que eu não gosto é quando a banda muda de som pra gravar. Dead Fish? Na boa, eles mudaram sim. Mas acontece que a banda toda mudou, mudaram integrantes e enfim. O que eu acho que aconteceu com o dead fish é o seguinte: eles já tinham chegado o mais longe possível para uma banda tocando hardcore, cantando em português e sendo independente. Não tinha mais pra onde crescer. Fora que eles deviam ver o CPM 22 crescendo pra caralho e sentir um pouquinho de inveja, pois eles, na cena do hardcore, sempre foram muito maiores que o CPM22, e aquilo tudo podia ter acontecido com eles.

O som mudou um pouco mas nada que possa ser acusado de vendido na verdade, natural quando se muda integrantes da banda. Aquela "Você" que fez sucesso é bem popzinha, mas eles já tinham feito músicas assim antes, tipo "Noite" e "Me Ensina". Eu não gostei mesmo porque não ouvi nenhuma música realmente boa e contagiante como "Afasia", "Tango", "Sonho Médio", "Proprietários do 3o Mundo" e etc. O que pode ser colocado é que o álbum como um todo é menos direto do que o normal.

O que eu fiquei puto é que quando eles vieram tocar aqui na minha cidade, o jornaleco televisivo local foi entrevistar e perguntou o que eles acharam desse negócio de falarem que eles eram vendidos e etc, e o Rodrigo respondeu: "Ah, isso é coisa de moleque de escola..."

Filho da puta, quem sustenta eles são moleques de escola. Hehehe... Mas Dead Fish é muito bom, única do estilo que eu escuto.
pow, eu não falo só das letras spool, claro q as q vc citou ali (sonho médio, proprietários, mulheres negras tb pode se encaixar) são ótimas, mas eu to falando de sonoridade, procure entrevistas com o pessoal da banda, vc vai ver eles falarem q tiveram mais tempo pra preparar um disco, não tiveram q ficar gravando/tocando/administrando/etc e tal ao mesmo tempo, tiveram um estudio só pra eles, gravaram qnd tiveram inspiração. Me desculpa mas pra mim o som em termos de musicalidade e técnica melhorou MUITO, só veja a musica URGÊNCIA do cd zero e um, putaquepariu, a musica é muito foda, e bate qualquer uma em musicalidade. E sim, as letras ficaram mais leves, mas isso ja tava acontecendo, é só vc ver a evolução da banda. A musica 'você' eu tb acho mto pop, é lenta, é chata e a letra parece emo, só não fica emo por causa de uma palavra no final da musica. E pow, teve um amigo meu q escutou pela primeira vez essa musica junto comigo, e ele ficou falando q a musica era uma bosta, melosinha e coisa e tal, só qnd ele escutou o final q ele disse: putz, q foda isso, ele conseguiu fazer a musica parecer uma bosta e ter um sentido todo diferente só com uma palavra.

Eu acho q o som deles ficou melhor e as letras mais inteligentes. Na real um unico cd podre deles é o sirva-se.


e sobre a 'inveja', tb creio q rolou um poko sobre o cpm22, ja q os caras com 3 anos de banda chegaram mais longe do q eles com 10 não tinham nem sequer imaginado. Mas pow, tu não acha muito melhor eles terem pego um selo de gravadora q puderam assinar um contrato do jeito q eles queriam ou ter feito como o CPM q assinou com a primeira e agora só faz musica de merda?

Biel is offline   Reply With Quote
CannibaL
Trooper
 

31-07-06, 09:46 #48
Esses nerd não sabem de nada...

Ainda tão na onde de que " se ninguem escuta a banda e melhor e eu sou foda"

Vão se fode, vcs nao sao nada... NOFX e NOFX.

CannibaL is offline   Reply With Quote
CannibaL
Trooper
 

31-07-06, 09:48 #49
E tomara que seja caro mesmo, ai nao vai tranquera... so vai quem gosta.

AHuahu dia 10 to lá

CannibaL is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

31-07-06, 12:33 #50
Esquece, eu desisto de tentar discutir algo nesse topico.
Sinceramente: fodam-se.

Discutir é uma coisa.
Apelar pra ignorancia e julgar uma pessoa sem conhece-la é outra.
Realmente estava bem empolgado em discutir, já que musica é algo que eu gosto muito e acho muito legal o modo de cada um expor sua opinião e indicar sons novos.
Mas pelo jeito, os ditos "adultos" se correspondem com atitudes extremamente infantis.

Valeu para quem participou do topico.

downcast is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

31-07-06, 12:38 #51
Só para responder o que o Cannibal e Deus falaram:

Sim, eu gosto de muita banda sim que aparece na midia. Algumas realmente fizeram por merecer para chegar onde chegaram.
Mas não me contento com isso. Procuro ao máximo novos sons, não só por ouvir, e sim para difundir a banda.
Não sou nenhum "não digo porque só eu posso escutar".
Quando estou ouvindo algo ou novo ou desconhecido e alguem pergunta o que é, faço questão de dizer o nome e falar que posso passar algo da banda para ela.

Se algum dos 2 já teve banda, sabe o quanto é gratificante ver alguem falando bem do seu som.

Ah, sim, eu tenho noção que isso não vai tirar a banda do anonimato e nem fazer os caras lá da Malásia saber que andam indicando o som deles no Brasil.
Simplesmente falo pelo fato de concordar que, o que é realmente bom, merece ser difundido.

downcast is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
31-07-06, 12:46 #52
eu curto metallica pq eles acabaram com o napster, se venderam pra mtv e mudaram o som pra pegar os fãs de new metal

esses sabem como ganhar dinheiro

serjaum is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
31-07-06, 12:48 #53
Quote:
o loco... NOFX vendido? qualquer coisa menos isso. Eles tem a própria gravadora, não passam na MTV (já processaram a MTV por passar clipe deles)
tipica atitute de banda q quer aparecer na midia...

serjaum is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

31-07-06, 13:55 #54
tipo aquela merda nova q tem slipknot, aquilo sim é uma merda e querem aparecer.... né serjo?

Biel is offline   Reply With Quote
CannibaL
Trooper
 

31-07-06, 15:26 #55
Nem tudo que falam das bandas por ai e verdade...
Fodase dos caras serem vendidos ou nao... eles tem que ganhar dinheiro pra sobreviver.

Oque importa é o som.

CannibaL is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
31-07-06, 16:38 #56
foi o q eu kis dizer no meu reply

se foda q se vendam...tem q se vender mesmo
de q adianta.....ter uma banda e nao ficar rico rááá

serjaum is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

31-07-06, 16:57 #57
downcast.
meu unico ponto no reply é criticar as pessoas que ouvem metallica, iron, nirvana, pink floyd, etc.
e acham que u2 é uma bostinha comercial.
e concordar com o que o snow disse.
só isso aeuhaeuhae nada a ver contigo pelo que tu falou..

Gerson is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

31-07-06, 17:28 #58
Ou atitude de uma banda que quer proteger o seu trabalho?

s p o o l is offline   Reply With Quote
jota
Trooper
 

31-07-06, 18:45 #59
http://www.youtube.com/watch?v=fgIAX9nUArg

NOFX - The Brews

Friday night well be drinkin manashevitz
Goin out to terrorize goyem
Stompin shagitz, screwin shicksas
As long as were home by saturday mornin
Cause hey were the brews
Sportin anti swastika tattoos
Oi oi were the boys
Orthodox, hesidic, o.g. ois
Orthopedic dr. martins good for
Waffle making, kickin through the shin
Reputation, gained through intimidation
Pacifism no longer tradition
Cause hey were the brews
Sportin anti swastika tattoos
Oi oi were the brews
The fairfax ghetto boys skinheaded jews
We got the might, psycho mashuganas
We cant lose a fight, as we are the chosen ones
Chutspah, we battle then we feast
We celebrate, well separate our milkplates from our meat

jota is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

31-07-06, 19:02 #60
Quote:
Postado por deus
downcast.
meu unico ponto no reply é criticar as pessoas que ouvem metallica, iron, nirvana, pink floyd, etc.
e acham que u2 é uma bostinha comercial.
e concordar com o que o snow disse.
só isso aeuhaeuhae nada a ver contigo pelo que tu falou..
Se te botei no meio foi mal, acho que acabei confundindo com o nick de alguem.

downcast is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

07-08-06, 14:30 #61
desculpado o/

Gerson is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

19-08-06, 07:29 #62
UP... Alguém sabe se já estão vendendo ingresso?

s p o o l is offline   Reply With Quote
bugaboo
Trooper
 

30-09-06, 18:45 #63
ia criar um topic, mas vamos usar o mesmo...

Daki a 15 minutos to indo no show daki de curitiba..

e no rio? quem ja foi???como q foi???superou as expectativas???
quem q vai??

COMENTEM!!!!

AHHHHHHHHHHH!!!!!!!

bugaboo is offline   Reply With Quote
phrango
Trooper
 

30-09-06, 18:49 #64
daki 24 hrs e 15 min to indo pro de sp

tocaram dinossaurs will die no rio mas n tocaram separation :/
tem q toca os 2 aqui pra eu sai 100% satisfeito do show

phrango is offline   Reply With Quote
bw
Trooper
 

30-09-06, 19:20 #65
peguei meu ingresso hoje
É NÓIS EM POA SEGUNDA HHAEHEA

comentem os que vocês já foram :¬)

bw is offline   Reply With Quote
legendary
Banned
 

30-09-06, 19:27 #66
no efex

legendary is offline   Reply With Quote
bugaboo
Trooper
 

01-10-06, 00:16 #67
AHHHHHH ELES TOCARAM DONT CALL ME WHITE!!!

mas no rio eles tocaram hobophobic, aki nao

foi demais cara

o melvin ficou uma meia hora, no final, depois q todos ja tinham vazado, tocando arcodeon

foi foda!!

a parte triste eh ter pago 80 conto no ingresso antecipado (primeira semana de venda), e ver na hora os cambistas vendendo por 20, 25 reais!!
quem nao comprou, compre na hora!!

bugaboo is offline   Reply With Quote
neooffs
Trooper
 

01-10-06, 11:32 #68
comprei meu ingresso a 30 reais

próxima segunda em POA hein!!! eu vou chorar!!! euhauehaueh
piruliteiro, nunca conheci um darknerd daqui de poa... vamo se fala no show

neooffs is offline   Reply With Quote
bw
Trooper
 

01-10-06, 14:16 #69
neooffs: bah cara eu não sou de POA, sou de passo fundo hehe
vou com excursão.. logo depois do show eu já tenho que voltar hehe

mas se der a gente se fala lá sim :¬)

ps: há rumores que a galera vai levar um cartaz pedindo pra tocar Greencorn HEAUH

bw is offline   Reply With Quote
lol
 

PSN ID: dasouzaj Steam ID: davihey
01-10-06, 16:29 #70
NOFX rula!
Me First rula!

best song ever : NOFX - The Decline

obrigado.

lol is offline   Reply With Quote
phrango
Trooper
 

02-10-06, 00:59 #71
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


Cause hey were the brews !!!!!!! Sportin anti swastika tattoos

Oi! Oi!

vai toma no cu q show foda meu deus

phrango is offline   Reply With Quote
bw
Trooper
 

02-10-06, 01:26 #72
HAEHHAE NÃO ME FALA ISSO 2TONE

caralho to contando nos dedos as horas pro show PQp não vou dormir hoje!!

bw is offline   Reply With Quote
kav
Trooper
 

02-10-06, 17:20 #73
vo ta no show em poa também

kav is offline   Reply With Quote
Demé
Trooper
 

02-10-06, 17:54 #74
hauhauhua phrango rox

Demé is offline   Reply With Quote
phrango
Trooper
 

02-10-06, 23:29 #75
minha unica recordaçao material do show derreteu de tanto suor e joelhada no bolso
meu ingresso ta em 3 pedaços :/

CAUSE HEY !
WERE THE BREWS uhaeouE
n durmo desde domingo de manha

phrango is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 03:08.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.