Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
u0165
Trooper
 

Default Comemoração 30 anos de Ramones no Brasil e lançamento de DVD ao vivo com Tequila Baby

30-07-06, 21:32 #1
http://musica.uol.com.br/ultnot/2006...lt89u6730.jhtm
da Redação


O espírito punk rock dos Ramones será celebrado mais uma vez no dia 5 de agosto, sábado, com a realização do Ramones Fest, no Via Funchal, em São Paulo.

No evento, o baterista Marky Ramone tocará acompanhado da banda gaúcha Tequila Baby, com quem gravou um DVD em maio deste ano, em Porto Alegre. A noite marca o lançamento do DVD "Ao Vivo" e também comemora os 30 anos do lançamento do primeiro disco dos Ramones, que leva o nome da banda. O grupo norte-americano The Queers será a atração de abertura.

O baterista conta que o show com os brasileiros terá cerca de 27 músicas, com faixas "tiradas de todos os discos". Estarão presentes sucessos e clássicos, como "I Wanna Be Sedated", "Blitzkrieg Bop", "Rock'n'roll High School", "Sheena is a Punk Rocker", "Rockaway Beach", "Poison Heart", "The KKK Took my Baby" e "Pet Cemetery", entre outras. "São canções que acho que os fãs mais jovens, que não estavam por aí quando os Ramones se aposentaram, gostariam de ouvir", afirma Marky Ramone.

A camaradagem entre o ex-ramone e o Tequila Baby vem de longa data. A banda já foi atração de abertura de shows brasileiros do extinto grupo Marky Ramone & The Intruders, em 1998 e 2000. "Eles (Tequila Baby) são fãs dos Ramones e sabem como tocar as músicas muito bem", elogia o músico. "Fico feliz de poder tocar com uma banda como eles no Brasil".

Em 2002, Marky participou da canção "Seja Com o Sol, Seja Com a Lua", do disco "Punk Rock Até os Ossos", lançado em 2002 pelos gaúchos. "A partir daí foi uma progressão", conta sobre a parceira no palco, que aconteceu mais recentemente no começo deste ano para a gravação do DVD, que o norte-americano confessa ainda não ter assistido. "Espero pegar um quando estiver por aí", diz.

30 anos de Ramones

Lançado em maio de 1976, o primeiro disco dos Ramones chega aos 30 anos ainda influenciando jovens de todo o mundo a montar grupos de rock. Marky, que entrou na banda apenas a partir do quarto álbum "Road to Ruin", de 1978, diz que o disco --e o som do grupo-- ainda é influente porque "eles eram honestos e verdadeiros". Para o baterista, a música dos Ramones, direta, rápida, curta e direcionada aos jovens, "é algo com o qual os fãs podem se relacionar ainda hoje".

Entre os artistas atuais nos quais percebe a influência e o espírito dos Ramones, Marky cita nomes diversos como Rancid, Green Day, Tequila Baby e Offspring, além de grandes bandas que já regravaram suas músicas, como Red Hot Chili Peppers, Metallica, U2 e Pearl Jam.

Também apresentador do programa de rádio via satélite nos Estados Unidos "Punk Rock Blitzkrieg", no qual toca apenas punk rock, Marky Ramone decreta sobre o surgimento do estilo.

"Os Ramones estavam juntos desde 1974. Quando eles começaram a tocar, as outras bandas, como Clash e Pistols, vieram depois". Se os Ramones foram os criadores do punk rock? "Não conheço mais ninguém que estivesse por aí fazendo isto na época", afirma.

________________________________
RAMONES FEST EM SÃO PAULO

Data: sábado, 5/8
Local: Rua Funchal, 65 (Vila Olimpia)
Horário: 22h (abertura da casa às 20h)
Preços: R$80 (pista), R$120 (mezanino) e R$160 (camarote) - há meia-entrada para estudante
Onde comprar: Via Funchal (Rua Funchal, 65 - Vila Olimpia - sem taxa de conveniência), Show Tickets ( Shopping Iguatemi - 3º Piso - há taxa de conveniência), Newness Livros e Revistas (Av. Yojiro Takaoka, 4528 - Loja 02 - La Ville Mal, Alphaville-Santana do Parnaíba - há taxa de conveniência)
Por telefone: (11) 3089-6999 (Showare Call Center) e (11) 3897-4456 (Fui Passear)
Na Internet: www.viafunchal.com.br



\o/ eu pago meiaaaaaaaaaaaaaa





u0165 is offline   Reply With Quote
Vassourada
Cada vez mais ridículos
 

30-07-06, 21:38 #2
Bem que podia ter no Rio :/ !

Vassourada is offline   Reply With Quote
Dr_Phibes
Trooper
 

30-07-06, 21:55 #3
Nossa muito loko isso!!!
Ramones é muito foda.. Tequila Baby tb... pqp muito bom.. "e eu fico dando voltas na sua cama e oq vc quiser... aham... eu dou.."
Como disse o Ariel no musikaos: VIVA RAMONES!

Dr_Phibes is offline   Reply With Quote
ih8u
Trooper
 

30-07-06, 21:58 #4
The queers abrindo pro tequila? Mark tocando com tequila? A decadencia do punk rock!

ih8u is offline   Reply With Quote
Roger Young
Forever Young
 

30-07-06, 22:00 #5
por falar em RAMONES:

http://www.durango-95.blogspot.com/

discografia completa deles.

Roger Young is offline   Reply With Quote
Punk Hansel
Trooper
 

Steam ID: punkhansel
30-07-06, 22:18 #6
PUTAS PAGAS.
AGORA TÔ MORANDO EM JOINVILLE
QUE PORRA, NÃO TEM CONDIÇÕES DE PEGAR BUSÃO PRA SP E AINDA PAGAR ENTRADA SEM TER CARTEIRINHA.

Adora Tequila Baby e Ramones é pra mim a 2ª banda mais fóda da história.
Fui no show do marky Ramone e Misfits que teve em 2003.
Chorei quando o Marky entrou no palco.

Só não vou pq vai dar uma grana pesada e tenho que guardar pro show mais fóda da minha vida. Estou esperando The Who ano que vem.
MELHOR BANDA DO MUNDO tocando no Brasil, pra mim poco importa se o show for em SP, RJ ou mesmo no CE eu vou de qualquer jeito independete do preço do ingresso.

Punk Hansel is offline   Reply With Quote
Dr_Phibes
Trooper
 

30-07-06, 22:40 #7
Decadência do punk rock é ver show do NOFX...
Não curto mto The Queers mas onde o Marky vai eles vão e ficam tocando música de paixãozinha... os cara tudo véio barbado tocando sonzinho de adolescente... mas tem coisa bem pior...
Agora Ramones e Tequila Baby são duas bandas q merecem respeito justamente pela autenticidade e fideliadade da música q fazem...

Dr_Phibes is offline   Reply With Quote
ih8u
Trooper
 

30-07-06, 22:44 #8
Quote:
Postado por Dr_Phibes
Agora Ramones e Tequila Baby são duas bandas q merecem respeito justamente pela autenticidade e fideliadade da música q fazem...
No dia que tequila baby for uma banda autentica eu compro toda a discografia do nofx!

ih8u is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

30-07-06, 22:46 #9
Cala a boca Phibes bundão. Defende TEQUILA BABY e fala mal de NOFX e Queers?

Obviamente Queers e Marky serão as únicas atrações desse show, ninguém vai dar nem bola pro Tequila Baby, nada contra, mas que as devidas proporções sejam colocadas.

Não vou pois está caro, é longe e não tenho com quem ir. Paguei 15 reais pra ver Queers na minha cidade e ainda tinha GBH. Isso daí ia ter que pagar no mínimo 65 com o preço do ônibus :\

Mas porra... da uma vontade imensa. TAMARA IS A PUUUUUUUUUNK! one, two, three, four (tan, tan, tannnnnn)

Well I've seen Black Flag and I've seen the Germs
And I've jammed with G.G. too
Even opened up for the Ramones
But it just ain't any use
She don't care that I know Ben Weasel and Metal Mike
It's all such frightful tripe to her

Tamara is a punk, so you better not knock her
Tamara is a punk, she's a real punk rocker
Tamara is a punk and I wish she was my girl


Last edited by s p o o l; 30-07-06 at 22:51..
s p o o l is offline   Reply With Quote
Kerpa!100
Carry
 

PSN ID: Kerpa100 Steam ID: Kerpa Wii Code: 1715 1365 8365 5261
30-07-06, 22:47 #10
Saudade de ouvir Tequila Baby
To baxano uma mp3 agora hAOSIEHO

Kerpa!100 is offline   Reply With Quote
Dr_Phibes
Trooper
 

30-07-06, 23:05 #11
ih8u: vbmenu_register("postmenu_327144", true); Eu digo q Tequila Baby é autêntica no Brasil pq e nunca vi ng fazer som parecido(cantando em português)... é claro q a influência de Ramones é forte d+ e isso não faz mal nenhum... faz sim muito bem

s p o o l vbmenu_register("postmenu_327186", true); eu acho queers e NOFX horrível... salvo 1 ou 2 músicas... não gosto porra... não é um som q me agrada... pra mim é um punk rock vazio(não ideológico nem divertido) mas não é um punk rock desagradável aos ouvidos...

Dr_Phibes is offline   Reply With Quote
detonator
Trooper
 

31-07-06, 02:11 #12
Quote:
Postado por Punk Hansel
PUTAS PAGAS.
AGORA TÔ MORANDO EM JOINVILLE
QUE PORRA, NÃO TEM CONDIÇÕES DE PEGAR BUSÃO PRA SP E AINDA PAGAR ENTRADA SEM TER CARTEIRINHA.

Adora Tequila Baby e Ramones é pra mim a 2ª banda mais fóda da história.
Fui no show do marky Ramone e Misfits que teve em 2003.
Chorei quando o Marky entrou no palco.

Só não vou pq vai dar uma grana pesada e tenho que guardar pro show mais fóda da minha vida. Estou esperando The Who ano que vem.
MELHOR BANDA DO MUNDO tocando no Brasil, pra mim poco importa se o show for em SP, RJ ou mesmo no CE eu vou de qualquer jeito independete do preço do ingresso.
The Who sem Keith Moon, sem John Entlewistle, e com o Roger Daltrey no estado que tá, eu não saio da minha cidade (Curitiba) nem fudendo, prefiro ver na TV, provavelmente eles irão passar que nem fizeram com o do u2.

detonator is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

31-07-06, 02:30 #13
tequila baby é uma das piores coisas que eu já ouvi ehehehe

gusto is offline   Reply With Quote
ih8u
Trooper
 

31-07-06, 07:39 #14
Quote:
Postado por Dr_Phibes
Eu digo q Tequila Baby é autêntica no Brasil pq e nunca vi ng fazer som parecido(cantando em português)... é claro q a influência de Ramones é forte d+ e isso não faz mal nenhum... faz sim muito bem
Enquanto voce viver no seu mundinho de mtv e malhacao vc nao vai ver mesmo, mas vai uma dica! Escuta carbona!

ih8u is offline   Reply With Quote
kav
Trooper
 

31-07-06, 07:42 #15
eu gostava de tequila baby quando tinha 13 anos
haha

SOU POBRE PUNK MEXICANO SÓ CHOVEM LÁGRIAMS NO MEU SOMBREIROOOOOOOOO

huehea lixo

kav is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

31-07-06, 08:15 #16
eu vou num show do tequila baby dia 26 desse mês agora...
minha namorada adora... ¬¬

fazer o q...
eu só curto o jeitão malandrops deles...

Biel is offline   Reply With Quote
CannibaL
Trooper
 

31-07-06, 09:41 #17
Acho que vou...

CannibaL is offline   Reply With Quote
Dr_Phibes
Trooper
 

31-07-06, 14:33 #18
Quote:
Postado por ih8u
Enquanto voce viver no seu mundinho de mtv e malhacao vc nao vai ver mesmo, mas vai uma dica! Escuta carbona!
HAuAhUhauAHuAHuAhA omg!!!! HAuAHUAHUAhUAhaUHAU I tried to laugh about it... AHuAhUAhAUhaUAHU... mundinho de malhação... porra fiote c me mata
Faz muito... mas muito tempo q eu não escuto carbona... não gostava, achava sem sal nem açucar...
O último CD de punk rock q eu ouvi e achei bom foi o ON THE FRONT LINE do CASUALTIES e o IGNORÂNCIA HUMANA do DISTÚRBIO MENTAL... isso a uns 2 anos atrás... e o último show realmente bom q eu fui foi o do DISCARGA... agora o último capítulo de malhação q eu assisti foi o de quinta passada... perdi o de sexta =( ... alguem sabe se o Edu conseguiu sacanear o Cauã?!? =( pô vo assistir hj pra saber... e dpois vo no show do NOFX... AHuAhuahaUhAuH... vcs são mais engraçados que os sXe

Dr_Phibes is offline   Reply With Quote
Demé
Trooper
 

31-07-06, 14:35 #19
pink floyd >>> ramones

Demé is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

31-07-06, 17:33 #20
ah, o phibes é um punk da pesada (estou brincando apenas, não fique com raiva ouashuoga)! nunca ouvi, mas cara, "disturbio mental" não pode ser uma boa banda

e carbona é bem legal várias coisas, apesar do último álbum ser lixo

s p o o l is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
31-07-06, 17:36 #21
nossa

carbona é uma bosta.
pela mor

Kensha is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

31-07-06, 17:40 #22
lollypop, lemondrops... ahhhhhh ahhhhhhhh ahhhhhhhh ahhhhhhh ahhhhhhhhhh won't you be my girl??

porra, a primeira música que eu toquei com uma banda foi 'Fliperama' do Carbona. E nem vem, Carbona é a melhor banda de Bubblegum do Brasil. Ta certo que às vezes eles são sentimentais demais, mas é o estilinho deles. As músicas em inglês são muito boas, e uma boa parte das em português. Escuta "Garopaba Go" por exemplo, é beach boys total

s p o o l is offline   Reply With Quote
Jiraya
Trooper
 

31-07-06, 17:44 #23
Esse filhodaputa do marky ganhando dinheiro as custas dos fãs dos ramones....
E eu sou um deles hauas

No ano passado rolou ja uma comemoração onde o marky tocou com o Teenage lobotomy, que é uma banda cover muito foda do ramones, e eu estava lá...
E apesar de todos saberem que era só a porra do baterista, foi pura emoção hehe.
Já comprei pra essa festa agora também....

Aliás to fodido porque tem new order, gang of four, daqui a poco franz ferdinand, tim festival heheh

Jiraya is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

31-07-06, 18:22 #24
unica coisa massa do marky ramone é a peruca
ehuiauieha

gusto is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
31-07-06, 19:10 #25
Saco... eu queria ver.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 06:27.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.