Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Donnald
 

Default Termino de namoro

26-08-06, 13:04 #1
[desabafo dark nerd on]

aposto q todo mundo ja passou por isso...
caralho, eh moh ruim...

mais eu nem to me entendendo direito..
namoro de quase 1 ano e tal.
eu q terminei pq nao tava dando mais certo.
mais to com um sentimento de perda, to me sentindo estranho...

eh foda isso..

[desabafo dark nerd off]





Donnald is offline   Reply With Quote
Kamikaze-Vesgo
Trooper
 

26-08-06, 13:05 #2
aconteceu igualzinho comigo
relaxa daqui a poco melhora

Kamikaze-Vesgo is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

26-08-06, 13:08 #3
é bem foda... porra, sei lá, quando você termina é melhor ao menos.
agora, quando é ela que termina é foda!

aconteceu uma vez comigo... as coisas estavam ruins pra cacete, nós sabíamos que ia acabar, mas eu gostava pra caralho dela. aí ela viajou pro natal com a família, aí quando voltou eu tava pensando em terminar já. Só que a gente se encontrou, foi legal, voltei pra casa aliviadão assim, com aquela sensação boa.

Aí quando eu chego em casa ela me liga e termina. Porra, fiquei mal pra caralho

Mãããããssssssss... já faz mto tempo

s p o o l is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

26-08-06, 13:17 #4
ahahaah pra achar outra que curta emo perna depilada vai ser foda viu!

relax' is offline   Reply With Quote
slay
 

26-08-06, 13:19 #5
ela que termino?

slay is offline   Reply With Quote
hpunkcgirl
Trooper
 

26-08-06, 13:22 #6
Minha namorada termino cmg antes de ontem. Fiquei mal pra caralho assim, mas ontem eu ja tava bem e talz, nao tava legal, eu ja tinha pensado milhares de vezes em terminar, mas eu gostava dela e nao queria, dai fica naquela de ir levando, esperando voltar a ser legal como era antes, mas se tinha um dia que eu realmente curtisse tinha 5 que eu tinha vontade de mandar ela a merda. Mas dai ontem mesmo comecei a ponderar as coisas e vi que foi a coisa mais certa que aconteceu. To bem susse ja. O sentimento de perda é foda, mas faz parte né.

Lord Helsing

hpunkcgirl is offline   Reply With Quote
Donnald
 

26-08-06, 13:23 #7
eu q terminei.

Donnald is offline   Reply With Quote
Flavio_0
Trooper
 

26-08-06, 13:28 #8
pior vai ser quando vc ver ela ficando com outra pessoa...

isso eh foda pra caralho...
vc tem certeza q nao da certo msm?
pq se vc tem tente manter-se o mais afastado dela...
tentar nao ficar vendo ela... pq os sentimentos afloram e ai nao da...

tente se descontrair e nao pensar nisso...

Flavio_0 is offline   Reply With Quote
kascola
Banned
 

26-08-06, 13:28 #9
quando voce ter mina voce fica mais susse que quando toma o pé
Sempre a um semtimento de falta. mas isso se da ao convivio.
Com o tempo passa. As vezes demora né
uhauhauhauha
Mas quem nunca sofreu por amor

kascola is offline   Reply With Quote
Flavio_0
Trooper
 

26-08-06, 13:31 #10
Quote:
Postado por hpunkcgirl_xctba
Minha namorada termino cmg antes de ontem. Fiquei mal pra caralho assim, mas ontem eu ja tava bem e talz, nao tava legal, eu ja tinha pensado milhares de vezes em terminar, mas eu gostava dela e nao queria, dai fica naquela de ir levando, esperando voltar a ser legal como era antes, mas se tinha um dia que eu realmente curtisse tinha 5 que eu tinha vontade de mandar ela a merda. Mas dai ontem mesmo comecei a ponderar as coisas e vi que foi a coisa mais certa que aconteceu. To bem susse ja. O sentimento de perda é foda, mas faz parte né.

Lord Helsing
v6 saum parente?
isso tudo eh preguiça de logar seu usuario?

ou eh um baita de um clonezinho?

Flavio_0 is offline   Reply With Quote
walker
Trooper
 

26-08-06, 13:34 #11
Donnald, eu tb to sentindo isso, eh um sentimento mto estranho... nao sei escrever, tem algo diferente em mim, eu to mudando... eh como se toda uma parte de mim queresse sair, eh como se eu sempre fosse essa pessoa, e ela tava perdida... nao sei descrever, eh uma mistura MUITO estranha de felicidade com tristesa... uma das coisas mais loucas q eu ja senti... choro lagrimas de felicidade, e de tristeza ao mesmo tempo... parece q sinto um abraco gostoso de alguem em mim falando "tu vai ficar bem.." eh mto mto estranho... eu to me sentindo eu mesmo, sem jogos, sem mascaras, sem nada... soh eu... nunca me senti assim... eh como se essa parte de mim sempre queresse se libertar, e eu sempre a reprimia, e agora ela disse "chega" e eu sinto isso... quando mais me conheco, mais eu percebo tudo que falta pra conhecer, e como eh impossivel se conhecer totalmente... cada conhecimento que adquirimos sobre nos mesmos nos faz mudar, nos obrigando a nos conhecermos novamente....
nao sei, to mto mto confuso... nao sei mais oq dizer, soh q eh um sentimento... estranho...

walker is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
26-08-06, 13:38 #12
walker, isso é do ice, né? UHEueu

Donnald, acho que é apenas pq cê tava acostumado e tal... daí sentiu a falta.
Pelo que cê disse, acho que é isso.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
NewKa
Trooper
 

26-08-06, 13:39 #13
qq eh isso

tao terminando em massa ?
hehehehehe

cara, só falo uma coisa

vai ficar tudo bem

NewKa is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
26-08-06, 13:39 #14
Quote:
Postado por Flavio_0
v6 saum parente?
isso tudo eh preguiça de logar seu usuario?

ou eh um baita de um clonezinho?
Ai ai... ewoks (mega-ewoks) UHEHuehUHEUheu

Sim, são irmãos.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Helsing
Banned
 

26-08-06, 13:51 #15
eu geralmente posto, dai vejo que ta logado com o login da minha irma, dai edito e coloco o meu nick, nao vou copiar, deletar, logar, entrar no topic e postar. MTOOOO empenho.

Helsing is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

26-08-06, 14:32 #16
Bebe que passa.

downcast is offline   Reply With Quote
powercheck
Trooper
 

26-08-06, 14:44 #17
a cura mesmo eh achar outra pessoa!

powercheck is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
26-08-06, 14:44 #18
soh nao vale chorar

Patua is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
26-08-06, 15:04 #19
mas chorar eh a especialidade do doonz

brincadera hehe, relaxa q se fica tarde no dia do churras eu durmo ai ;P ashduahsudh

ragauskas is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
26-08-06, 15:15 #20
É normal.. mas passa =]

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
Donnald
 

26-08-06, 15:37 #21
entaum...

eu preferi me afasta bastante dela..
nem fala com ela, nem ter ela em msn/fotolog/orkut.
qto mais distante melhor, pelo menos por enquanto...
"esperando a poeira baixar" saca?

hj ja vou sair com uns amigos pra me distrair, pq c eu ficar em casa com certeza vou ficar pensando mto nisso e vou ficar triste pra caralho...

vou pro aniversário de um amigo meu, ver mta gente q eu conheço e nao vejo a um tempo agora a tarde..
e de noite vou sair de balada com os meus amigos e tal...

mais q sentimento de perda eh foda...
isso nao resta duvidas!

todo mundo terminando! aiohhIOAwe
vamo todos darknerds se apoiar nesse momento chato haioeAe

=**

Donnald is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
26-08-06, 15:39 #22
boa Donnald, é o melhor a fazer

Espero que seu coraçãozinho sare em breve.. mas não afasta mto, pq ex é igual McDonnald :o

ass.:Sh3lld3r o HW

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
26-08-06, 15:50 #23
terminando nada, tava catando uma mina nessa madrugada hSUADHAUSD..

ser livre rox

ragauskas is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

26-08-06, 15:56 #24
bom, relaxem que comigo deve acontecer em breve... to com uma menina que mora a 500km de distância (não me chame de burro... eu já conhecia ela antes, já tive rolo com ela quando morava aqui, foi embora esse ano, e sempre fui meio apaixonado... aí a volta foi inevitável nas férias huehue) e vejo uma vez por mês só. por acaso vamos nos ver bem mais no próximo mês, mas acho que não dura muito não... logo logo estarei deprimido

s p o o l is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
26-08-06, 16:35 #25
Quote:
Postado por Flavio_0
v6 saum parente?
isso tudo eh preguiça de logar seu usuario?

ou eh um baita de um clonezinho?
Lord Helsing nem a Shanon sao clones. Conheço os dois, meus amigos e sao irmaos

Anyway, eu acho que por tempos de dificuldade todo casal passa, pra mim é meio utopia falar, "eu quero sempre me sentir feliz", a vida nao é assim, que graça teria se nao fossemos diferentes, tivessemos nossas diferenças e as mesmas entrassem em "choque", ja aconteceu mto cmg disso, e eu realmente acho que só quando os dois se amam mesmo, percebem que isso faz parte e superam juntos. Sempre depois da tempestade vem o sol.

Kensha is offline   Reply With Quote
holopainen
Trooper
 

26-08-06, 16:54 #26
legal, spool
veja bem, dos males, o menor
eu tô pra terminar um namoro de quase dois anos essa semana
tá foda
minha namorada tá morando em brasília e eu em campinas
detalhe que eu só vim morar em campinas pq era a opção mais próxima que eu tinha de brasília
tô na merda agora, pq eu sangrei o ano inteiro pra nada
eu sinto que fui completamente incompetente/impotente por não ter conseguido levar as coisas bem, mesmo tendo tentado com todas as minhas forças

anteontem ela me ligou com umas conversas estranhas e tal...dizendo que eu tava distante e esse tipo de coisa
aí a gente brigou de uma jeito ESCROTO e ficou um clima de fim
foda cara
só digo uma coisa NUNCA SE SACRIFIQUEM por ninguém
realmente não vale a pena

Kenshin, eu tô desde fevereiro na tempestade e ainda não vi sol...

holopainen is offline   Reply With Quote
niKe!
Trooper
 

26-08-06, 17:13 #27
terminei um de 2 anos e meio
fazem 5 meses.
e ainda to mal pra caralho
=/

niKe! is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

26-08-06, 17:22 #28
PPpqpq darknerd não devia namorar, aí não teriam esses problemas heauiHeiuhauiea

SparkS is offline   Reply With Quote
Dr_Phibes
Trooper
 

26-08-06, 17:32 #29
terminou... tá feliz... tá solteiro... hora de começar a ligar pra todas aquelas mulheres q vc qria t catado qdo tava namorando... vai barangá rapaiz...

Dr_Phibes is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

26-08-06, 17:36 #30
PORRA DONN
pelo menos tu terminou e tem amigos em volta para te amparar
e eu? me mudei de uma cidade pra outra e deixei todos meus amigões lá... amigões do peito... e comecei a namorar de cara - BIG MISTAKE
chegou em outubro desse ano, terminei com ela, e tava sozinho.. hehehe, foda..

relax' is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

26-08-06, 17:37 #31
é foda holo... eu podia ter ido morar onde ela está, e podia ir esse ano se quisesse também... mas fiz escolhas diferentes. enfim

s p o o l is offline   Reply With Quote
Recruta Zero
Trooper
 

26-08-06, 17:55 #32
bah... o meu de 2 anos e meio... ta passando da validade =/
chega uma hora q vc enche o saco... eu to por ai
apesar de gostar muito ainda da minha namorada... mas sei lah, eh como falaram ai, a gente se irrita mais q aprecia a presenca

moh merda

Recruta Zero is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
26-08-06, 18:03 #33
namorar a distancia eh uma coisa mto foda
sempre falo isso pra quem consegue manter um relacionamento assim
tenho um brother que namora uma mina de SP firme e forte , e a gente eh daki ded ctba, pago um pau pra ele, pq eu nao conseguiria me manter tao longe assim. A saudade faz doer d+ e vc acaba nao aguentando.

Tem que ter muita fibra pra conseguir manter o namoro, mas nao é impossivel nao, soh tem que amar muito e ter coragem

Kensha is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
26-08-06, 18:05 #34
[é recruta, eu tb ja namoro a 2 anos e meio... eu ja tive esse tmepos de nao kerer ficar mto com ela e tal... mas sei la, pra mim imaginar o meu dia-a-dia sem conversar com ela, abraçar, andar junto, ir no cinema, é muito dificil, nao me imagino fazendo essas coisas sem ela ou com outra pessoa.

Foi ai que eu percebi que o namoro existe realmente nas pekenas coisas.

Kensha is offline   Reply With Quote
Recruta Zero
Trooper
 

26-08-06, 18:09 #35
eh kenshin, eu jah pensei assim tb cara...
mas qnd vc naum consegue passar dois dias sem ter uma complicaçao, por menor q seja..... eh foda, muito stress...
sei lah
acho q as vezes a gente fica mascarando sentimentos sem querer tb... empurrando com a barriga pq acha q gosta e q naum se ve separado... acho q soh terminando pra clarear a mente, naum sei...

Recruta Zero is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
26-08-06, 18:11 #36
acho que a gente procura mta briga as vezes e tal , é mto complicado, tem que paciencia pra caramba, teve umas duas semanas que a gente brigou quase todo dia...

foi foda... mas a gente conseguiu ficar junto e superar...

Kensha is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
26-08-06, 18:48 #37
Quote:
Postado por Kenshin
namorar a distancia eh uma coisa mto foda
sempre falo isso pra quem consegue manter um relacionamento assim
tenho um brother que namora uma mina de SP firme e forte , e a gente eh daki ded ctba, pago um pau pra ele, pq eu nao conseguiria me manter tao longe assim. A saudade faz doer d+ e vc acaba nao aguentando.

Tem que ter muita fibra pra conseguir manter o namoro, mas nao é impossivel nao, soh tem que amar muito e ter coragem
Pois eh sei bem o q eh isso...
5 anos e meio de namoro a distancia... se vendo em feriados e ferias...

Mas eh aquele negocio, eu tenho escolha?
Nao tenho, eu amo ele e quero ficar com ele, tenho que esperar ué.
E outra coisa, pra as pessoas que se perguntam se da pra ser fiel assim, so digo uma coisa: Eu ia manter um namoro assim, a distancia, sofrendo horrores se não fosse pra levar a serio? se nao fosse pra ser SÓ desta pessoa?
Melhor terminar logo Uai!

Bem, a respeito de terminar namoro, eh foda, mas (nao sei se algurm ja escreveu isso) nada como um dia depois do outro.
Nao se obrigue a ficar BEM tão cedo, sofrer uns dias, semanas é normal e é importante para o amadurecimento eu acho.

O problema é que depois de muito tempo namorando a gente as vezes fica na duvida se realmente gosta da pessoa ainda ou se simplesmente está habituada a ter ela na sua vida e nem sabe mais como é não tê-la.

Eu mesmo essas 2 ultimas semanas tive uns arranca-rabo aqui com meu namorado que pqp, quase terminamos. Mas eh aquele negocio, a gente ja terminou umas 2 ou 3 vezes e o máximo que durou foi 1 dia hehehe.
Não adianta querer que o namoro depois de ANOS seja como era no começo. São coisas diferentes, são épocas diferentes da nossa vida, são sentimentos diferentes. Cada fase tem suas vantagens e desvantagens, cabe a nos saber prestar mais atenção nas vantagens ne.

Então galera do coração partido, fiquem frios, o tempo eh o melhor conselheiro.
E outra coisa, melhor sofrer de uma vez terminando com um namoro q ja era, q sofrer em doses homeopáticas por anos e não se livrar disso.

Boa sorte e na hora certa a pessoa certa aparece

T@ti is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
26-08-06, 18:59 #38
pelo menos agora vc pode chorar sem ser chamado de emo, donn.

colher is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

26-08-06, 19:00 #39
cara esse lance de brigar sem motivo mesmo que vc e ela nao queiram, mas acaba acontecendo, é bizarro mesmo aehuaeh
vc pensa "aff pq nós tamos brigando" mas nao consegue parar de se desentender... sei lá

relax' is offline   Reply With Quote
Vassourada
Cada vez mais ridículos
 

26-08-06, 19:05 #40
Se você só rachou pq o relacionamento estava ruim, tente ver ela todo dia... é um ótima chance de acabar começando do zero - ou pelo menos não guardar mágoas (de ambas as partes).

Vassourada is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
26-08-06, 20:56 #41
se a situacao ta ruim tem q terminar mesmo...

foda foi com a minha ultima namorada... a gente tava indo bem, mas ela chegou um dia (na vespera de comecar a minha semana de provas) e disse: eu gosto de vc e nao te amo. vamos ser amigos denovo?

desgracada

predator is offline   Reply With Quote
Donnald
 

27-08-06, 08:24 #42
o foda eh q eu terminei com ela e ela ficou com raiva de mim...
nao fala comigo nem nada mais...


embora eu esteja com sentimento de perda, e trista pra caralho, to me sentindo aliviado.
tenho amigos fodas q estao ocupando minha cabeça pra eu nao pensar tanto nisso...

agora posso chorar sem me chamarem de emo! aiweHOAWE

e tati, pago um pal pra vc meu!
ter um relacionamento de tanto tempo assim, e ainda a distancia..eh pra quem ama mesmo!
parabens meu!

e eu quero todo mundo dando abraço em grupo no SP CHURRAS!

Donnald is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

27-08-06, 08:35 #43
porra T@TI!! 5 anos cara? Você é minha idAla! eu já to reclamando pra caralho por conta de um mes... a saudade é foda é, eu gosto um bocado dela, eu tenho certeza que eu não vou terminar. mas eu posso ficar chato o suficiente e ela termine. mas provavelmente qualquer hora ela termina pq não vai dar pra levar...

a saudade é o mais foda, mas ah, tenho 18 anos... é foda ficar sem mulher muito tempo. sem querer ser idiota nem nada, mas pelo menos não sou hipócrita

s p o o l is offline   Reply With Quote
Donnald
 

27-08-06, 08:38 #44
acabei de dar uma fuçada no fotolog dela aki.

ela volto a falar com um ex namorado q ela nao falava mais...

to me sentindo mto mal pqp

Donnald is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

27-08-06, 08:48 #45
donnald... PARE COM ISSO
não entre em orkut/fotolog, pelamor
é a pior coisa que você pode fazer, eu fazia isso, só te deprime... você ve um cara falando qualquer coisa pra ela e já pensa merda. paranóia total.

s p o o l is offline   Reply With Quote
dript
Trooper
 

Gamertag: Driptx Steam ID: driptt
27-08-06, 09:15 #46
eh verdade donn, na boa vc tem q ocupar sua mente com algo, nao pensa nisso, nem da moral, eu sei q eh dificil, mas vc tem q tentar, se nao deu certo eh pq essa nao era a pessoa certa pra vc, nossa, vc fica pensando "ahh nunca mais vou encontrar uma pessoa assim" BULLSHIT! Vc encontra pessoas maravilhosas q lhe surpreendem a cada dia, vc tem q curtir esse momento, a vida eh feita de varios "pedaços" aproveite esse pedacinho q dake a poko ele akba e vc novamente estará com alguem que lhe deixa atonito, e vai lhe fazer mto feliz e vc vai descobrir q tem um sentimento mto mais forte :] Vc vai estar mais preparado, nao cometerá os mesmos erros;
"Ninguém pode voltar atrás e fazer um novo começo, porém qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim!"

Entao eh isso ae donn, relaxa irmao, nao deixe sua responsabilidade na mao de pessoas irresposaveis ^^

"Os bons momentos passam... mas os ruins também passam!" \o/

“As vezes criamos grandes sonhos em cima de grandes pessoas, mas com o passar do tempo percebemos que grande mesmo eram os sonhos e as pessoas pequenas demais para entendê-los”.

Oh nerdaiada leiam ae tmbm e mostrem q vcs nao sao kalker um, eh DS poha! :]
Vamo zuá puraê :]

;*

dript is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

27-08-06, 09:19 #47
Quote:
Postado por Donnald
acabei de dar uma fuçada no fotolog dela aki.

ela volto a falar com um ex namorado q ela nao falava mais...

to me sentindo mto mal pqp

EAHEHUAEH
isso eh muito escroto... esquece dela porra, terminou ja era

relax' is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
27-08-06, 11:00 #48
caralho donnald, terminou denovo? vtnc hein?
aUIEHAiouhaEIO, porra cara, na boa, nao sei qual foi o motivo, mas vc ja terminou com suas minas tantas vezes que vc ate que merecia se fuder um pouco, nao to falando por mal, mas ja vi vc terminar por motivos idiotas...e principalmente trair...

sei la, no churras eu como vc pra vc nao ficar na seca

Caveira is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

27-08-06, 11:05 #49
tem isso tb
depois que ce termina namoro vc fica 1 semana sem pega alguem e ja ta na SECA
agora se tu fica 1 ano sem namora vc se acostuma eahueha

relax' is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
27-08-06, 11:41 #50
Um amigo meu namorou 1 ano uma menina sem fazer nada pq ela não deixava.
Fatos estranhos como um RG com nome "João" (um garoto muito parecido com ela) em sua carteira encafifavam sua cabeça, ela nunca tinha revelado ter um irmão!

Um dia ela, cansada pelas perguntas, desabafou:

-Amor, preciso te dizer algo, meu clitóris sofre um pouco de hipertrofia...
-Hmm, como assim?
-É tipo maior que seu piru
- :chocked:

Ele amava muito ela e resolveu arcar, relevou o fato de não poder ter filhos um dia, enfim, quis curtir o momento. Aquele saco balançando devia ser alguma alergia, normal!
Um dia após uma noite de sexo selvagem ela disse:
-Amor, posso fazer uma brincadeirinha agora?
O selo de garantia corria sérios riscos! E assim meu amigo, por amor, pela brincadeirinha e principalmente pela inocência, nunca mais foi o mesmo.

tdf is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

27-08-06, 11:44 #51
EUHUEHU tdf... eu comecei a ler pelo 'clitoris sofre um pouco de hipertrofia', pensei que era sério! até ler o resto...

s p o o l is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

27-08-06, 11:50 #52
boto fé que é melhor se afastar por completo mesmo! se afastar até desses negocios de orkut/msn, etc...
já contei minha historia num outro topico, quem leu deve lembrar que minha ex-namorada terminou comigo e eu tava correndo muito atrás dela...
eu tava indo nas balada, pegando varias mulheres, mas continuei indo na casa dela, ficando com ela, pedindo pra voltar durante muito tempo... Até que um belo dia ela foi viajar pra uma cidade de interior aqui onde tem um festival irado e foi a gota d'água... eu vi que nao rolava mais ficar correndo atrás dela, me rebaixando... homem que se rebaixa demais, mostra a bunda! e eu nao podia ficar dando preferencia a quem me tinha como opção... essas frases fazem sentido mesmo!

aí parei totalmente de falar com ela, fui numa balada bem loca e peguei 1 gata e fiquei com ela a noite toda, peguei telefone e passei a manter contato com essa ae... começamos a ficar direto, quase que diariamente... e aí fui passando a gostar dela... ficamos assim durante 1 mes e alguns dias e começamos a namorar!!!
huahua agora to de namorada nova, que é mais gata, mais gente boa e tem mais dinheiro!

a ex que se foda

[KQ]'s
Quakiller

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
27-08-06, 12:04 #53
é o seguinte
baixa aí uns cds do bruno e marrone
outros do matogrosso e mathias
compra 2 garrafas de pinga
(pinga ruim, nao vai comprar selecta, plz)
1 garrafa de vodka

DI VIR TA - SE

MELHOR COISA DO MUNDO EH SER LARGADO PELA MUIEH!

VAI EN CON TRAAAAAAAAAAAAAAR
ALGUEMQUIVOSSEAMIKITIFAÇAUQUIFEZCO
MIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

E VAI CHO RAAAAAAAAAAAR
CADALAGRIMAQÜIMDIADERRAMEIPURTIQUEREEEEEEEEEEEEE
PURTCHAMA-A-AR

IVAISEN TIIIIIIIIIIIIIIIIR
ADORDAINDIFERENÇADESSALGUÉMKISÓTCHENGAAAAAAAAAAAA
NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

VAI A PREN DEEEEEEEEEEEEEEEEER
AVIVERIDARVALORNUAMOR

DIQUEMTCHIAMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

PEUNENEU NENEU NENEU
PENENENENENEU NENEU NENEU
PENENENENENENENEU NENEU

maxcool is offline   Reply With Quote
paulinha
Trooper
 

27-08-06, 12:07 #54
AHOEAHOEAEHOAHOEAHOEHOEHOAEAHOEAHOHOAEHOHOAEHOAE
qm eh o cantô?

paulinha is offline   Reply With Quote
tessari
Trooper
 

27-08-06, 12:14 #55
Que é foda é eu ja passei por isso uma par de vez, da uma agustia do caralho...

Mais não esquenta não e so arumar umas danadinhas que isso passa na hora experiencia propria...

tessari is offline   Reply With Quote
tessari
Trooper
 

27-08-06, 12:16 #56
Faz que nem o serjaum junta os trapos e ve o que da!!!!

tessari is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

27-08-06, 12:16 #57
Melhor post ever.

SigSnake is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
27-08-06, 12:17 #58
Quote:
Postado por tessari
Faz que nem o serjaum junta os trapos e ve o que da!!!!
2hx2h

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
27-08-06, 12:21 #59
Donnald termina todo mes com uma namorada.
É pegador, mais sozinho

depois vem chorar as magoas...
bem ta explicado, ele é o que é...

Kensha is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
27-08-06, 12:29 #60
chorar as mágoas é mirinagem
agora a moda é chorar as rosas

CHORAM AS ROSAAAAAAAAAAAS
PORQUE NAO QUEEEEEEEEERO ESTAAAAAAAAAARAQUI
SEMTEUPERFUMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

maxcool is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
27-08-06, 12:32 #61
GHASHOAioshiaSHUIAsh

Kensha is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

27-08-06, 12:35 #62
Chrystian & Ralf também é uma boa pedida:

Sozinho mais uma noite, voce na cabeça, eu so penso em nooos
Qualquer prazer por ai, se não for com voce, nao seeeeerve
Nao quero prazer por prazer, se nao for com voceeee...nao serve...

Se fecho meus olhos eu vejo seus olhos olhando os meus...
Se beijo outra boca, eu sinto na boca o gosto do beeeeijo seeeeeeeu

Querer tanto assim, é mais que loucura, é paixao, é amor!
EU AMO VOCE!


Meu, que musica! Queria estar apaixonado, pra ela me deixar, so pra eu ouvir essa musica e chorar!

SigSnake is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
27-08-06, 12:36 #63
eu ja cheguei a pedir pra minha ex pegar meu melhor amigo na minha frente, mas ela se recusou!

maxcool is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

27-08-06, 12:36 #64
maior cusona heim?

SigSnake is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
27-08-06, 12:40 #65
LAGRIMÁS
Quinvadem meu coração
LAGRIMÁS
palavras da alma!
LAAAAGRIMÁS
a pura linguagem do amooooooooor

CHORAM AS ROSAAAAAAAAS




o "lagrimás" é proposital... é licença poética, tipo uma junção de lágrimas com MÁS

maxcool is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
27-08-06, 12:46 #66
engraçado que o donnz falou que terminou mas nao falou o motivo...
kenshin ta pensando o mesmo que eu hoeuaheaui

donnz, vc ja jogou no lixo um monte de namoro seu, e acho que esse eh o terceiro topico que vc cria aqui na ds falando sobre isso, fotolog ja nao ta bom?
na boa cara, vc eh meu camarada e talz, mas pqp, para com isso, pessoal da ds aqui ta sendo legal com vc pq nao sabe direito dos seus relacionamentos, eu ja nao te vejo a algum tempo, mas sempre que vejo vc ta de namorada nova, e agora fica falando que ta mal pq terminou?

as merdas começaram quando vc terminou com a dokas, burrao HOAEUIAhuioea

:*, depois quero jogar um silent hill com vc ae, para de chorar senao vo te dar uns tapas aoheuiahea

Caveira is offline   Reply With Quote
cridaum
Banned
 

27-08-06, 12:56 #67
canta assim pra ela :
vai com deeeeeeeeeeeus, sejas feliz com o teu amado
eis aqui um peito magoado, que tanto sofre por te amar
eu só desejo que a boa sorte siga teus passos
mais se tiveres algum fracasso
creio que ainda possa ajudar

cridaum is offline   Reply With Quote
Rath
Trooper
 

27-08-06, 12:56 #68
bom de ser homem q eh soh axar outra mulhe q te de atencao q vc fica curado.

agora mulheres se fodem mais...

Rath is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

27-08-06, 12:57 #69
nem vo zuar !
força...

Master is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
27-08-06, 12:58 #70
vixi master, ele ja passou por umas 3 namoradas depois da dokas OHAEIUAheiuaEH

edit: editou pq pow? vc nao disse nada demais, soh tinha perguntado ué...

Caveira is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

27-08-06, 12:58 #71
hehehe

Master is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
27-08-06, 13:00 #72
cridaum, seu virgem, vou te comer no churras tb aEHOUIAehioaE, só pq vc ficou falando todo empolgado que foi um festival animal ae na sua cidade cheio de mulher gostosa e nao pegou nenhuma

Caveira is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

27-08-06, 13:01 #73
mas ele falou que o namoro durou quase um ano caveira

s p o o l is offline   Reply With Quote
cridaum
Banned
 

27-08-06, 13:05 #74
auehiauehiaeuhaieuhaeuiae
caveira, se eu for no churras vc me come.....mas não dexa entra areia eim
tinha bastante mina que paga de mano

cridaum is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
27-08-06, 13:14 #75
bom, isso realmente eh uma evoluçao spool, realmente faz tempo que nao vejo o donnz oaHEUIAhuioaEH, mas ele ja trocou de namorada umas 3x desde que eu to com a minha, e eu namoro faz 1 ano e meio

bom, fazer o que neh...ele deve ter tido os motivos dele, por mais bestas que possam ter sido hehehehe, vai que ele foi corneado e eu to falando merda aqui

Caveira is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 23:01.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.