Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Guy Gardner
Trooper
 

Default Era o que faltava em termon de jogo

21-10-06, 01:10 #1
http://pt.wikipedia.org/wiki/City_of_Heroes

http://www.cityofheroes.com/gameinfo/synopsis.html


Resumo, um mundo virtual que o cara é um super-héroi ou super-vilão
Escolhe entre 40 poderes pra hérois e 40 pra vilões, tem identidade secreta e talz
E conforme a fama da ações crescem, as pessoas fogem do cara ou aplaudem, aparece as fotos do cara em outdoors na cidade e na tv e se ficar muito famoso ele pode ter a sua própria equipe de héroi ou vilão e se for muito fodão pode ter um quartel general

Comédia to pensando em jogar isso
Vou lá ser o Lanterna Verde do mundo virtual





Guy Gardner is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

21-10-06, 01:19 #2
é nessas horas que eufico puto por ter um pc lixo

punisher is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
21-10-06, 02:45 #3
todos os MMO atuais possuem tecnicas sutis de viciar seus jogadores, e a mais baixa dela, ao meu ver, eh dar reconhecimento de heroi pra quem dedica a propria vida ao jogo

seja em rankeamento de pvp, em moral com faccoes opostas, placas de procura-se, outdoors, nome citado por npcs ou seja o q for... acho isso baixo e vil do fabricante, pq mostra pro cara q trocar a vida real pela vida virtual rende frutos e reconhecimento.. dai o cara fica 6, 8, 12, 16 horas seguidas online, chegando a jogar mais de 50 horas por semana.. se afasta dos amigos e responsabilidades reais pra virar um heroi imaginario

pra mim deveria existir uma lei q obrigasse os fabricantes a incluir exaustao no jogo e limite de personagens alternativos, deixando o jogo em si e seus objetivos limitados a no maximo 4 horas por dia

e por favor nao pense q seu nome sera destaque sem q vc jogue pelo menos 6 horas por dia.. o q ha de nego rejeitado ou cheio de problemas na vida real q acabam "fugindo" pro mundo virtual nao ta no gibi e nem nas estatisticas.. os chamados NOLIFE.. eles sim viram destaque e tem seus nicks citados por ai, mas a q custo?

Fura Olho is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

21-10-06, 02:53 #4
indeed, mas acho que isso é pra um range de idade menor, na média aqui da ds é quase impossível ocorrer um caso desses

punisher is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

21-10-06, 02:55 #5
detesto esses tipos de jogo..
auhua
vejo graça nao =]

Master is offline   Reply With Quote
Punk Hansel
Trooper
 

Steam ID: punkhansel
21-10-06, 03:01 #6
HUEHHEUHUEHE

Essa dae pelo menos tem o intuito de pregar o bem.
Ou seja, de você "viver" num mundo virtual fazendo boas ações.
Mas tb tem o outro jogo da mesma fabricante.

City of Villains

http://www.cityofvillains.com/gameinfo/synopsis.html

E aposto que muito mais gente vai querer jogar esse aqui.
Além das pessoas se excluírem do mundo real elas tb poderão fazer oq bem entendem no mundo virtual.
A maioria vai querer fazer aquilo que é ilegal.
Cidade dos Vilões.

Acredito que os dois jogos sejam vendidos a parte.

Punk Hansel is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

21-10-06, 03:19 #7
Quote:
Postado por Punk Hansel

Acredito que os dois jogos sejam vendidos a parte.
http://www.cityofheroes.com/store/goodversusevil/

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
21-10-06, 04:28 #8
Já criei tópico quando saiu o Trial, o jogo é uma merda, eu achei ao menos.

Aqualung is offline   Reply With Quote
Guy Gardner
Trooper
 

21-10-06, 08:57 #9
Quote:
Postado por punisher
indeed, mas acho que isso é pra um range de idade menor, na média aqui da ds é quase impossível ocorrer um caso desses
FALA POR TI

Guy Gardner is offline   Reply With Quote
Ted
Trooper
 

Gamertag: MassahudDS PSN ID: massahud Steam ID: massahud
21-10-06, 09:45 #10
Os dois jogos são vendidos à parte. A LevelUp ta vendendo, nao sei se tem mensalidade, se tiver acho que da para pagar pela levelup mesmo, so que voce usa o servidor internacional pra jogar, nao tem servidor BR.

www.levelupgames.com.br

Ted is offline   Reply With Quote
Tannark
Trooper
 

21-10-06, 09:58 #11
Eu só voltaria a joger um MMORPG se existisse um limite de 4 horas semanais por player

Tannark is offline   Reply With Quote
un4
inativo
 

21-10-06, 10:47 #12
É enjoativo.

un4 is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
21-10-06, 11:07 #13
Quote:
Postado por Fura Olho
todos os MMO atuais possuem tecnicas sutis de viciar seus jogadores, e a mais baixa dela, ao meu ver, eh dar reconhecimento de heroi pra quem dedica a propria vida ao jogo

seja em rankeamento de pvp, em moral com faccoes opostas, placas de procura-se, outdoors, nome citado por npcs ou seja o q for... acho isso baixo e vil do fabricante, pq mostra pro cara q trocar a vida real pela vida virtual rende frutos e reconhecimento.. dai o cara fica 6, 8, 12, 16 horas seguidas online, chegando a jogar mais de 50 horas por semana.. se afasta dos amigos e responsabilidades reais pra virar um heroi imaginario

pra mim deveria existir uma lei q obrigasse os fabricantes a incluir exaustao no jogo e limite de personagens alternativos, deixando o jogo em si e seus objetivos limitados a no maximo 4 horas por dia

e por favor nao pense q seu nome sera destaque sem q vc jogue pelo menos 6 horas por dia.. o q ha de nego rejeitado ou cheio de problemas na vida real q acabam "fugindo" pro mundo virtual nao ta no gibi e nem nas estatisticas.. os chamados NOLIFE.. eles sim viram destaque e tem seus nicks citados por ai, mas a q custo?
(1) principalmentr a parte em negrito

Sussa is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

21-10-06, 12:08 #14
sim, e o principal é que o cara precisa continuar jogando sempre... se ele ficar uma semana fora já fodeu e vai ter que jogar mais depois pra compensar hehe

s p o o l is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

21-10-06, 12:19 #15
Quote:
Postado por Master
detesto esses tipos de jogo..
auhua
vejo graça nao =]
(1)
prefiro roleta-russa, corredor polonês ou malabarismo austro-húngaro.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
Method Man
Trooper
 

21-10-06, 12:33 #16
Quote:
Postado por Fura Olho
todos os MMO atuais possuem tecnicas sutis de viciar seus jogadores, e a mais baixa dela, ao meu ver, eh dar reconhecimento de heroi pra quem dedica a propria vida ao jogo

seja em rankeamento de pvp, em moral com faccoes opostas, placas de procura-se, outdoors, nome citado por npcs ou seja o q for... acho isso baixo e vil do fabricante, pq mostra pro cara q trocar a vida real pela vida virtual rende frutos e reconhecimento.. dai o cara fica 6, 8, 12, 16 horas seguidas online, chegando a jogar mais de 50 horas por semana.. se afasta dos amigos e responsabilidades reais pra virar um heroi imaginario

pra mim deveria existir uma lei q obrigasse os fabricantes a incluir exaustao no jogo e limite de personagens alternativos, deixando o jogo em si e seus objetivos limitados a no maximo 4 horas por dia

e por favor nao pense q seu nome sera destaque sem q vc jogue pelo menos 6 horas por dia.. o q ha de nego rejeitado ou cheio de problemas na vida real q acabam "fugindo" pro mundo virtual nao ta no gibi e nem nas estatisticas.. os chamados NOLIFE.. eles sim viram destaque e tem seus nicks citados por ai, mas a q custo?

Hj em dia o negócio nem é mais tão sutil assim não! A propria Blizzard vive com "promoções" lá distribuindo computadores, componentes e o kralho a 4... Lembro daquela do cara que conseguisse subir mais personagens até o lvl 25 em sei la qto tempo ganhava um computador da Dell top de linha.

Eu já fui um desses grandes "personagens" do Wow há mais ou menos 1 ano atrás... Hj são raros os caras que ainda se lembram de mim e pior, perdi mto na vida pessoal. Ainda bem que hj não jogo mais que 2x por semana só qdo não tenho nada pra fazer.

Cheers

Method Man is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

21-10-06, 12:33 #17
já eu prefiro a belga.

punisher is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

21-10-06, 12:37 #18
ja saiu algum demo???
onde posso baixar???

Biel is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
21-10-06, 12:38 #19
É porque vcs não viram as propagandas ingame do BF2142.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

21-10-06, 12:52 #20
vcs tao locos velho!?
tem que dar mais valor pros esforçados sim
é que nem na vida real. se tu não te dedica mto, tu vai ser sempre coadjuvante.

mas é claro que podiam fazer um server com essa regra específica hehe

Gerson is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 02:06.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.