Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Gabeleu
Trooper
 

PSN ID: GABELEU
Thumbs down Pele Sensivel, Barba, Pelo Encravado e ETC...

26-10-06, 10:58 #1
Não sei quanto a voces, mas minha pele e estranha (tudo bem que eu sou um orc) , mas a pele e normal na região da bochecha, bigode e talz, so que na região do pescoço ele encrava os pelos, pos barba feita, e fica feião...
Eu usei na terça o Mach 3 Turbo pra fazer a barba, e fudeu animal a região do pescoço...
Eu quase botei um ovo com minha irmã tirando os pelos encravados do meu rosto com uma pinça, dueu dimais...
Agora estou usando um Philips Shaver que eu comprei na terça de noite pra ver se resolve o problema pq nao aguento mais isso, toda vez e fazer a barba e ficar cheio de pelo encravado no pescoço...
Bom que o barbeador eletrico nao fica tão rente o barbear, mas tambem nao encrava mais meus pelos...
Que são muito grossos por sinal !!! hehehe


Notas:
Se uso Mach 3 normal ele encrava menos...
Se uso Mach 3 Turbo ele encrava pra cacete...
Se uso Philips Shaver (Barbeador Eletrico), estou tendo otimos resultados, 2 dias de uso.... hehhehehe


Que que vcs fazem pra ter uma pele BACANINHA ???!!!

Minha Salvação !!!

 





Gabeleu is offline   Reply With Quote
e.usaf
Banned
 

Steam ID: GusHartz
26-10-06, 11:07 #2
Eu uso mach3 ferrari pra raspar o saco e maquina de cabelo para fazer a franja

e.usaf is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

26-10-06, 11:07 #3
eu uso o philishave também
e nem por isso somem os pelos encravados...
pra isso uso a pinça também :P
as vezes depois passo um after-shave
pq fica um pouco irritado ainda...
mas é de boa :}

AcquiencE is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

26-10-06, 11:10 #4
Quote:
Postado por e.usaf
Eu uso mach3 ferrari pra raspar o saco e maquina de cabelo para fazer a franja
OEASIEASHIUEASHIEUOASHEIUASHEOIASHIAUOSHIAESOEASUH

AcquiencE is offline   Reply With Quote
Gabeleu
Trooper
 

PSN ID: GABELEU
26-10-06, 11:12 #5
Eu passo um pós barba tb, mas parece que nao adianta porra nenhuma...

Gabeleu is offline   Reply With Quote
RedTrap
Trooper
 

26-10-06, 11:14 #6
eu tenho esse problema...
vou tentar essa parada tbm...
ja tentei d tudo...
mas a melhor d todas foi pincelar...
sim!... eu gastava 2hrs da minha vida e pincelava
ficava 2 semanas igual bum bum d nenem...
mas hj.. percebo q posso ser mais util com 2hrs a mais na minha vida heuhueh


eu uso creme e pos...
nao ajuda muito.. sempre encrava um pouco...
o bom eh q nao cresce tao rapido...

RedTrap is offline   Reply With Quote
Gabeleu
Trooper
 

PSN ID: GABELEU
26-10-06, 11:18 #7
Então com esse PhilipShave ae o foda e que tem fazer todo dia antes de ir trampar...
Nao sei como e a sua barba, mas a minha com Mach 3 era dia sim dia nao...
Com barbeador eletrico e todo santo dia...

Gabeleu is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
26-10-06, 11:22 #8
uso o aparelho de barbear bozano do sao paulo FC

o milton neves disse q qdo vc usa o do seu time sua barba ateh ajuda eiouahe

serjaum is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

26-10-06, 11:25 #9
eu faço barba 1 vez por semana
no final da semana(5a feira) ja to parecendo um mendigo, é ai que eu faço a barba

Bombastic is offline   Reply With Quote
Gabeleu
Trooper
 

PSN ID: GABELEU
26-10-06, 11:30 #10
Então veio so que o trampo que e foda, por mim eu tb so faria a barba no fds, mas o trampo e bem chatinho...

Gabeleu is offline   Reply With Quote
slay
 

26-10-06, 11:58 #11
Quanto vc pago nele?
to pensando em compra

slay is offline   Reply With Quote
Demé
Trooper
 

26-10-06, 12:02 #12
eu só faço com gilette sensor 3 + creminho bozzano
comecei a usar alcool 92 °GL pra pos barba, nao ta mais irritando tanto quanto irritava...

mas deve ser dificil vc se barbear com essa pele irregular neh?

 

AIOUHaehuioaE brincadeirinha =*

Demé is offline   Reply With Quote
Donnald
 

26-10-06, 12:04 #13
eh normal nos orcs..
pele assim...

Donnald is offline   Reply With Quote
Kerpa!100
Carry
 

PSN ID: Kerpa100 Steam ID: Kerpa Wii Code: 1715 1365 8365 5261
26-10-06, 12:05 #14
Porra, região de pescoço minha sempre sai toda ferrada... Sangrando e fica dolorido demais dps... nem dá + vontade de fazer barba... por isso q nesse exato momento eu to barbudo e criando coragem pra ir lá arregaçar a pele de novo ><

PS - Nunca usei barbeador elétrico...

Kerpa!100 is offline   Reply With Quote
Juka
Trooper
 

26-10-06, 12:08 #15
 


eu uso esse aki, eh bom, mas um com 3 laminas eh melhor..

Juka is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

26-10-06, 12:20 #16
Porra barbeador elétrico rox, mas é carinho né. Acho que no fim do ano vou ganhar um... da namorada SAEIUHAESOIU ela odeia minha barba grande
nesse exato momento a barba tá MUITO grande, faz umas 2 semanas que não faço, tá bem volumosa iuesaHOIU preguiça rox
acho que vou no barbeiro fazer

punisher is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
26-10-06, 12:31 #17
Opiniao de veio:

Normal, primeiro, ces sao novos, a pele ta pra la de firme, a barba é grossa e nem sempre o poro por onde ela passa tem o tamanho certo, ai acaba virando pros lados e encrava. Em tese basta dar uma esfoliada pra comer essa pelinha que ai o fio nasce facil, sem ter que romper esse tiquinho de pele a mais, basicamente, banho de bucha ou algum sal de banho, as darknerdas devem ter dicas menos toscas e eficazes do q as minhas

Agora, o que resolveu mt pra mim na epoca da barba grossa que vive encravando foi fazer de noite, de preferencia no banho. Vc junta dois fatores, de noite sua pele esta relaxada e o fio esta pra fora, de manha vc geralmente acorda com o rosto levemente inchado, ai vc ao passar a lamina acaba dando uma arranhadinha na pele e ai ela inflama, fecha mais ainda o poro e ferra de vez. O fator banho é simples, agua quente amolece a pele, relaxa e vc corta mais facil.

Agora, tenham fé, depois dos 25 isso vai melhorando

Jeep is offline   Reply With Quote
Gabeleu
Trooper
 

PSN ID: GABELEU
26-10-06, 13:31 #18
Quote:
Postado por slay
Quanto vc pago nele?
to pensando em compra
Então veio, essa dai que eu comprei, eu paguei R$300,00 pila...

OIA O JEEP CHAMANDO AS DARKNERDAS DE "MULHERES BARBADAS" !!!

Gabeleu is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

26-10-06, 13:34 #19
 


Philipzass 4645

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

26-10-06, 13:39 #20
aehaheuihe ww

Quote:
Postado por Juka
 


eu uso esse aki, eh bom, mas um com 3 laminas eh melhor..
(2)

relax' is offline   Reply With Quote
Gabeleu
Trooper
 

PSN ID: GABELEU
26-10-06, 13:43 #21
Quote:
Postado por Juka
 


eu uso esse aki, eh bom, mas um com 3 laminas eh melhor..
Depende, pra tirar o bigode direitinho esse dai com 2 laminas e mio...
O de 3 laminas dificulta por causa do tamanho, mas mesmo assim faz direitinho...

Gabeleu is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

26-10-06, 13:48 #22
Mach3 na veia! =]

troy is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
26-10-06, 15:31 #23
suicidio não, troy.

colher is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
26-10-06, 15:35 #24
outro topico sobre isso?
ja falei umas 30x de como fazer a barba sem encravar nos outros topicos disso e funciona até hoje

usando mach 3 obvio.
se quiser saber vai procurar, nao quero digitar de novo nao

Kensha is offline   Reply With Quote
muayZen
Trooper
 

26-10-06, 15:37 #25
Quote:
Postado por troy
Mach3 na veia! =]

(1)

muayZen is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
30-11-06, 15:21 #26
 


Pow, comprei esse HQ6695 da Philips... 199 reau... 3 lâminas...
Tou pegando as manhas dele ainda, mas curti... O corte dele é rente, não irrita a pele...
Vem com um aparador de costeleta supimpa....

tdf is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

30-11-06, 15:26 #27
onde vc comprou tdf?

gusto is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
30-11-06, 15:33 #28
Cara, eu tenho que fazer a barba todo dia e é uma merda... estou pensando seriamente em passar a usar um barbeador elétrico...

E JEEP: também uso a sua tática e funciona mesmo, é bem melhor fazer a barba à noite e no banho... até porque a água quente abre mais ainda os poros...

[]'s
NiGhTWolF


Last edited by night; 30-11-06 at 15:40..
night is offline   Reply With Quote
Kamikaze-Vesgo
Trooper
 

30-11-06, 15:37 #29
eu to pensando em compra um agora q minha barba esta nascendo axo q ja vo pro eletrico direto mesmo

Kamikaze-Vesgo is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
30-11-06, 15:38 #30
Eu acho que é besteira você usar barbeador elétrico pra barba "ralinha"...

night is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
30-11-06, 15:39 #31
A minha fode toda também se não fizer com máquina. Tenho um Philips do meu avô aioehioae, veio pra cacete mas tá funcionando bem.

Aqualung is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
30-11-06, 15:48 #32
eu usava fazia a barba no banho (mais facil fazer e eh melhor pra pele), usava mach 3 + creme de barbear com aloe vera + azulen (creme pos barba) e ainda ficava com o pescoco fudido com bolinhas e/ou pelos encravados, fora os 20 min q eu perdia por dia no ritual completo de fazer a barba

dai eu comprei um desses aqui:
 

http://produto.mercadolivre.com.br/M...ete-gratis-_JM
R$ 359,00
dessa mesma vendedora ai
e digo q vale cada centavo

o primeiro mes eh traumatico e tb pede um azulen e tal pra aliviar o pos.. mas depois q a pele acostuma eh um abraco.. faco a barba todos os dias, passo de 3 a 5 minutos pra ela ficar perfeita e nao incomoda meu pescodo hora nenhuma do dia
claro q nao fica rente igual barba de milico, mas serve 1000%

Fura Olho is offline   Reply With Quote
Ace
inativo
 

30-11-06, 15:55 #33
pootz
sempre usei mach 3... e faço a barba a cada 4 ou 5 dias, pq demora pra crescer!
e UMA lamina dura me média 4/5 meses... entao sempre compro a cartela de 3... dura 1 ano!
pqp bom demais! e SEMPRE fiz a barba no banho, sempre... com espuma do sabonete e o espelhinho básico pendurado com uma cordinha amarrada ao chuveiro! lol
bem pedreiro mesmo, mas raras as vezes que sangrou ou encravou algum pelo, mto raro mesmo!

pele rox :D

Ace is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
30-11-06, 15:59 #34
Esse modelo que eu comprei é o mais basicão dos de três lâminas da philips...
Como foi minha primeira experiência com barbeador elétrico preferi pegar ele hehe... Realmente, como o fura disse, demora um pouco pra pele acostumar (no começo dói um pouco, ainda mais se sua barba tiver meio grandinha)... e pra pegar as manhas do corte também leva um tempo...

Comprei no www.comprafacil.com ... Parece site pequeno pelo nome mas são organizados e rápidos... chegou de um dia pro outro aqui (São Paulo-SP).
Como é Natal e eu sou consultor (não tenho 13o) optei por comprar no cartão financiado ehhehe

Pra quem tá com grana à vista

http://produto.mercadolivre.com.br/M...95-promoco-_JM

150 pau no ML!


Eu gostei dele pq ele não precisa de suporte pra carregar... tem só um cabinho que pluga nele... é bem prático... além de ser pequeno!


Last edited by tdf; 30-11-06 at 16:04..
tdf is offline   Reply With Quote
vaughan
Trooper
 

Steam ID: Johnny6F
30-11-06, 16:02 #35
cara.. depois que eu comecei a usar mach3 nem me vejo mais usando outro tipo de lamina.. 2 laminas nem pensar, fode MESMO a cara..
em mim é muito dificil encravar algum pèlo.. não sei se é pq eu fiz tg e eu já tinha a barba bem grossa, e tinha q fazer todo dia o ano todo... pode ser.. mas mesmo qdo eu comecei a usar não tive nenhum problema com isso...

vaughan is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

30-11-06, 16:06 #36
todos os que usam philishave são paga-paus meus
thx

orc, vá numa farmacia de manipulaçao e pergunta oq eles têm de cremes cicatrizantes
ja era

rockafeller is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
30-11-06, 16:07 #37
minha barba é mto escrota..
os pêlos são mto grossos.. e eu sou alérgico a lâmina... fode mais ainda..

há uns 15 dias atrás eu inventei de fazer de pinça.. minha irmã que fez. nos 2 primeiros dias eu tava mto feliz.. qdo começou a nascer, fodeu tudo, mas tudo mesmo.. to parecendo um orc até hoje..
essa foi a ultima vez que fiz a barba..
acho que agora só com o aparelho mesmo.. tá foda.. vou pegar um igual a esse do gabeleu.


Holocaust is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
30-11-06, 16:13 #38
Quote:
Postado por rockafeller
todos os que usam philishave são paga-paus meus
thx

orc, vá numa farmacia de manipulaçao e pergunta oq eles têm de cremes cicatrizantes
ja era
paga pau nao
economizo mais de 1h da minha semana gracas a ele, fora q nao preciso mais comprar lamina, creme de barbear e locao pos barba... 1 carga a cada 3 semanas e ele ainda me avisa qdo ta sujo, dai eh soh por aberto debaixo da torneira e deixar secando

Fura Olho is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
30-11-06, 16:15 #39
Quote:
Postado por Ace
pootz
sempre usei mach 3... e faço a barba a cada 4 ou 5 dias, pq demora pra crescer!
e UMA lamina dura me média 4/5 meses... entao sempre compro a cartela de 3... dura 1 ano!
pqp bom demais! e SEMPRE fiz a barba no banho, sempre... com espuma do sabonete e o espelhinho básico pendurado com uma cordinha amarrada ao chuveiro! lol
bem pedreiro mesmo, mas raras as vezes que sangrou ou encravou algum pelo, mto raro mesmo!

pele rox
Cara... pra mim uma lâmina do MACH3 (que na verdade são 3 lâminas, né) dura umas 10... 12 barbas (ou seja: 2 semanas). Eu acho caro pra caralho... hehehehehe!

E eu nunca vi cartela com 3... sempre 2 ou 4... não tá enganado não?

Eu faço a barba igual a você... hehehe! Espelhinho no banho, só que uso gel da Gilette (sensitive skin)...

[]'s
NiGhTWolF

night is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

30-11-06, 16:30 #40
Quote:
Postado por Fura Olho
paga pau nao
economizo mais de 1h da minha semana gracas a ele, fora q nao preciso mais comprar lamina, creme de barbear e locao pos barba... 1 carga a cada 3 semanas e ele ainda me avisa qdo ta sujo, dai eh soh por aberto debaixo da torneira e deixar secando
http://www.forum.darkside.com.br/vb/...ead.php?t=7338

WAT? WAT?

kthxbye

rockafeller is offline   Reply With Quote
rini
 

30-11-06, 17:02 #41
Quote:
Postado por Fura Olho
eu usava fazia a barba no banho (mais facil fazer e eh melhor pra pele), usava mach 3 + creme de barbear com aloe vera + azulen (creme pos barba) e ainda ficava com o pescoco fudido com bolinhas e/ou pelos encravados, fora os 20 min q eu perdia por dia no ritual completo de fazer a barba

dai eu comprei um desses aqui:
 

http://produto.mercadolivre.com.br/M...ete-gratis-_JM
R$ 359,00
dessa mesma vendedora ai
e digo q vale cada centavo
fura.. to vendo umas gotinhas de água ae.. so principiante em aparelhos eletrônicos de barba. A pergunta é a seguinte..
esse negócio é aprova de água?! da pra fazer tomando um banho??

rini is offline   Reply With Quote
hardz
Unbreakable
 

PSN ID: hardwarez
30-11-06, 17:10 #42
Quote:
Postado por rockafeller
na verdade, nesse topico, quem recomendou foi o user ... e não vc rocka

hardz is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
30-11-06, 17:13 #43
Heiny, tem que ser de uma linha específica chamada Aqua-algumacoisa...
O meu, por exemplo, não pode enfiar embaixo d'água...

tdf is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
30-11-06, 17:15 #44
E como faz pra limpar, TDF?

night is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

30-11-06, 17:16 #45
tdf e fura, o que o do fura tem a mais que o seu?
só percebi três diferenças, que o dele a bateria dura o dobro, demora menos pra recarregar e tem um viso monocromatico que mostra quantos minutos de bateria tem e quando tem que limpar.

mas o que mais justifica mais queo dobro do preço?

gusto is offline   Reply With Quote
rini
 

30-11-06, 17:18 #46
tipo.. o do fura chama AQUAGENIC..
imaginei que é a prova d'água né.. até pq tem umas aguinhas alí hihihih

rini is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
30-11-06, 17:34 #47
Gusto, o do fura, creio eu, pode ser usado embaixo d'água...
Visto que barbeador deve ser usado preferencialmente com a pele seca então achei desnecessário...
A bateria nem é problema pois o corte é feito nuns 5 minutos por aí... e funciona ligado na tomada (vem com um fio extensível, tipo de gancho do telefone... é indiferente).

Pra limpar é só tirar a lâmina dar uma batidinha que todos os pelos saem... (aliás, outra coisa legal é que não faz sujeira nenhuma... os pelos ficam tudo armazenados... muito bom)
A lâmina, diferente do aparelho, pode ser molhada, enxarcada, pisoteada que não tem problema
Inclusive, acho que a lâmina e o sistema de barbear do meu e o do fura são os mesmos...

Eu preferi o mais baratinho pelo preço mesmo, e pelo fato de não ter aquelas bases pra carregar... ia ocupar um espaço não disponível no meu banheiro, ia ter risco de cair (empregada é foda)...
Ele vem com um estojinho de nylon que cabe o pincelzinho de limpeza, o cabo de força e ele... mó portátil ehuahe

tdf is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
30-11-06, 18:21 #48
bom
o principal atrativo desse q eu comprei eh q ele tem um regulador ali perto da lamina, q ate aparece na foto, q vc pode por pra SENSITIVE SKIN, ou seja, pele de mocinha, igual a q eu tenho no pescoço

o primeiro mes eh traumatico pq vc precisa aprender a usar o aparelho e tal.. a regular a forca q vc pressiona ele, aos circulos q faz no rosto, a conseguir pegar os pelos q sobram das primeiras passadas, etc etc

ele eh a prova d'agua mesmo, mas soh uso seco.. a vantagem de ser a prova d'agua vem apenas na hora de lavar pq eu taco debaixo da agua corrente e ponho pra secar

outro diferencial eh a movimentacao independente das laminas.. elas tipo se ajustam as curvas do rosto conforme vc vai passando, dai aproveita bem mais cada passada e irrita menos a pele, pq vc passa menos vezes.. ele tb eh bivolt automatico, perfeito pra mim pq viajo mto, e a bateria dura um absurdo.. da pra usar 2 semanas tranquilo

Fura Olho is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

30-11-06, 19:03 #49
me digam uma coisa: e a reposição das lâminas? Elas precisam ser trocadas de quanto em quanto tempo?

Só não comprei ainda um barbeador elétrico por desconhecer a durabilidade das lâminas, que pelo que eu sei são bem caras.

Baron is offline   Reply With Quote
hardz
Unbreakable
 

PSN ID: hardwarez
30-11-06, 19:11 #50
Baron, faz seis meses que comprei o meu, até hoje não precisei trocar

ps: faço a barba todos os dias com ele também!


nao me recordo o modelo, chegando em casa eu posto!

hardz is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
30-11-06, 19:11 #51
po, baron
precisa trocar essas paradas?
pq tipo.. pelo o q eu sei do funcionamento deles, eh como se fossem centenas de microtesouras e tal em cada lamina, pq ficam os buracos por onde o pelo entra e por dentro tem dezenas de outros orificios q funcionam como lamina qdo giram
o pelo entra no orificio externo e a parada q ta girando la dentro faz o pelo cortar

mas nao acredito q seja lamina e tal.. eh o proprio metal q eh fino d+ e jah age como uma lamina natural.. boto fe q o q pega eh lubrificacao do motor
ja vi aparelho desses com 5 anos de uso e q tava funcionando normal ainda
calcula ai o custo x beneficio de ficar 5 anos sem gastar com lamina, creme barbeador e pos barba

Fura Olho is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
30-11-06, 19:21 #52
dura mais de ano essas lâminas... difícil ter que trocar... São revestidas de titânio...
Deve custar uns R$50,00...

tdf is offline   Reply With Quote
SuckerBuster
Trooper
 

30-11-06, 19:24 #53
ganhei um desses ONTEM!
DHSAUIDhsau

mas nao curti
minha barba fica cheio de falhas

pq tipo
os pêlos sao MUUUITO grossos... ele nem corta direito

talvez seja pq nao peguei as manhas
mas fiz assim

fiz a barba com o treco aee
depois passei gilete
ae ficou supimpa
nao encravou nada! \o/
mas fazer SÓ com o philipsshaver nao vira nao

SuckerBuster is offline   Reply With Quote
Helkar
Trooper
 

30-11-06, 19:47 #54
Minha contribuição:

1- Se você não tiver necessidade profissional, deixe uns dois ou três dias de intervalo entre cada barbear... sua pele descansa e e seus pelos crescem num tamanho bom, de maneira que fica fácil de barbear e também VOCÊ DESCANSA SUA PELE NESSE INTERVALO.

2- Faça a barba durante o banho ou depois do banho. Recomendo que faça depois. O critério é simples: ECONOMIA DE ÁGUA! huaha... Sério!!
Talvez uma vez a cada 15 dias você possa fazer no banho, mas toda vez será um gasto gigante de água!

O motivo de fazer depois ou durante o banho o MESTRE JEEP já explicou...

Se você fizer depois, não enxugue o rosto, fique com ele molhado, pra tentar manter a temperatura da sua pele.
Dica pessoal: eu uso um copinho com água quente pra molhar a lâmina depois de cada limpada e deixá-la morninha...

3- Não escanhoe (cortar contra a direção do crescimento do pelo...) isso fode demais!!! É ISSO QUE AJUDA A ENCRAVAR!!!
Talvez em ocasiões especiais... tipo quando vai sair com sua mina.

4- Depois de terminada a barba, lave o rosto com água fria da torneira!!! Sério... isso ajuda a fechar os poros mais rápido e evita infecções. E use um pós-barba que NÃO tenha álcool... álcool sucks, ele desidrata a pele!!!
Eu uso um da Nívea que é muito bom... é fácil de achar, qq supermercado tem.

5- Os pelos que ficaram encravados você tem que tirar o mais rápido possível... quanto mais demorar, mais eles encravam e mais fodem sua pele... eu "tiro de dentro" da pele com um alfinete que esterilizo com H2O2 (água oxigenada...) e depois puxo-o com uma pinça... daí esterilizo o local do pelo com H2O2 de novo, só uma gotinha...

SUA PELE FICARÁ COMO A MINHA... BUNDINHA DE BEBÊ!!!

Helkar is offline   Reply With Quote
nerso
Trooper
 

30-11-06, 21:33 #55
eu uso navalha mesmo ehehhehe
no sitio não tem força pra carrega as bateria do barbeador heheheh

 

nerso is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
30-11-06, 21:36 #56
PORRA! Por falar em navalha...

Uma coisa que eu sinto falta nos dias de hoje é de BARBEIRO (cabeleireiro de homem) que usa navalha. Hoje em dia você vai cortar o cabelo e as bichas loucas fazem o "pezinho" e a costeleta com aquela merda de maquininha... não dura uma semana já tá cheio de penugem nascendo novamente... um lixo total. Eu gostava quando faziam pezinho e costeleta na navalha mesmo... hoje em dia são raríssimos os que fazem! :-\

night is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

30-11-06, 21:43 #57
deve ser mto foda fazer barba com navalha em si mesmo, a mão fica boba no espelho, vc confunde os lados ahuhea
abre uma buceta na cara.
tem que ter mta pratica pra fazer direito.

Night, o que eu corto o cabelo ele faz com a navalha, mas barba ele compra uma gilete descartavel. acho que não pode mais usar navalha.

gusto is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
30-11-06, 21:52 #58
Por quê não poderia? Nada a ver...

Os caras não têm usado por várias razões: primeiro que usar navalha exige que eles tenham aquelas estufas para esterilização das mesmas; segundo que é muito mais prático (pra eles) fazer com a bosta da maquininha...

Mas navalha rlz...

night is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
30-11-06, 22:12 #59
Fato.. antigamente era só na navalha mesmo... mto mais duradouro hehehe

maquininha = gay

tdf is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

30-11-06, 23:15 #60
fura olho
o meu, pelo menos, q é um antigão azul marinho e preto hehehe embaixo dos furinhos tem uma lamina q fica girando, tipo um ventilador saca
acho q o seu é assim tb, nao creio q eles mudariam o princípio do aparelho assim tao sumariamente
o meu tem uns 3, 4 anos
e eu nunca troquei as laminas
e vai demorar um bom tempo ainda até q eu troque

ah agora eu entendi
eu nao tinha entendido porra nenhuma da sua explicação
entao
nao sei
só se eles mudaram totalmente a tecnologia
pq o meu é daquele jeito q eu falei

rockafeller is offline   Reply With Quote
Kerpa!100
Carry
 

PSN ID: Kerpa100 Steam ID: Kerpa Wii Code: 1715 1365 8365 5261
30-11-06, 23:22 #61
Caraio nerso HASEIUHASE
Afe eu odeio fazer barba, sempre saio pingando sangue...

Kerpa!100 is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
30-11-06, 23:25 #62
 

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
30-11-06, 23:39 #63
comprei esse aqui:
 


achei uma bosta...
sei la.. parei de me cortar pelo menos (nao tenho paciencia com lamina.. sempre me fodia.. principalmente no começo dos labios)...

minha pele irrita muito.. muito mesmo...
no começo foi duro de acostumar... irritava muito o aparelho... mas sempre eh bom usar um pos nessas horas.. recomendo o gel da gillete.. irado... refrescante. hehe..
depois de um tempo.. a pele se acostumou.. porem, a qualidade nao eh boa
saio de casa.. aparentemente bem.. a tarde.. a lixa ja ta foda... fora que algumas partes eh o cao de se fazer...
ahhhhhhhh... tmb parou de encravar os pelos.... isso eh vero.. raramente isso ocorre agora...

lamina o resultado eh bem melhor.. porem, pra mim eh um perigo!!!
quase investi nesse do fura... mas tenho duvida se tem taaaaaaanta diferença do meu...

hj eu alterno entre lamina e maquina...
ahhh.. outra coisa... gasto muito tempo mesmo com maquina.. hehe...


no manual diz q uma lamina aguenta pelo menos 2 anos...
dou uma escovada superficial toda semana.. e uma tratada boa a cada mes...

foda.. faço todos os dias.. mas sempre fica meio escuro minha cara.. foda veio.... por mais q fique lisinho...

night.. onde corto o cabelo sempre utilizam navalha...
nao curto.. pq a lamina irrita meu pescoço escandalosamente.. fica vermelho e arde por uns 2 dias... foda... mas realmente... o acabamento fica infinitamente melhor

Patua is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
01-12-06, 00:20 #64
Quote:
Postado por Patua
comprei esse aqui:
 


achei uma bosta...
sei la.. parei de me cortar pelo menos (nao tenho paciencia com lamina.. sempre me fodia.. principalmente no começo dos labios)...

minha pele irrita muito.. muito mesmo...
no começo foi duro de acostumar... irritava muito o aparelho... mas sempre eh bom usar um pos nessas horas.. recomendo o gel da gillete.. irado... refrescante. hehe..
depois de um tempo.. a pele se acostumou.. porem, a qualidade nao eh boa
saio de casa.. aparentemente bem.. a tarde.. a lixa ja ta foda... fora que algumas partes eh o cao de se fazer...
ahhhhhhhh... tmb parou de encravar os pelos.... isso eh vero.. raramente isso ocorre agora...

lamina o resultado eh bem melhor.. porem, pra mim eh um perigo!!!
quase investi nesse do fura... mas tenho duvida se tem taaaaaaanta diferença do meu...

hj eu alterno entre lamina e maquina...
ahhh.. outra coisa... gasto muito tempo mesmo com maquina.. hehe...


no manual diz q uma lamina aguenta pelo menos 2 anos...
dou uma escovada superficial toda semana.. e uma tratada boa a cada mes...

foda.. faço todos os dias.. mas sempre fica meio escuro minha cara.. foda veio.... por mais q fique lisinho...

night.. onde corto o cabelo sempre utilizam navalha...
nao curto.. pq a lamina irrita meu pescoço escandalosamente.. fica vermelho e arde por uns 2 dias... foda... mas realmente... o acabamento fica infinitamente melhor

Patuá, esse seu é exatamente o meu sem as molas do meio que se adaptam ao rosto... Achei que o meu fosse o mais básico ehhe... acredito que isso deve fazer uma boa diferença...
Na foto do aparelho do Fura dá pra ver umas subdivisões entre as três lâminas... aquilo ali é tipo um amortecedor...

tdf is offline   Reply With Quote
rini
 

01-12-06, 08:41 #65
então.. eu tenho um, mas ele é velho a d+.. é de 1980 e poucos (herança) UHDUSHd ainda funcionando e tal.. comecei a usar a um tempo, ele é ultrabot pra mim. não sei se as navalhas foram trocadas e nem nada.
o problema é q hoje, a merda dos protetorzinhos da lâmina, aqueles ferrinhos q encostam na sua pele, quebraram.. abriu um buracinho em dois fiosinhos do ferro.. um quadradinho.. só percebi isso depois q eu estava passando no rosto e o negócio sugou a minha bochecha e abriu um cortesinho no meu rosto.. passado o susto, ví o buraquinho =/////////
por acomodação não arrumei outro antes, mas agora estou precisando comprar..

esse do fura me parece ultra/mega/foda, mas esse velho q eu tenho salva a minha vida.
se pá, eu nem precise de um igual ao do fura.. um mais normal resolveria meu problema.. é um investimento né?! vou dar uma pesquisada..

rini is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
01-12-06, 08:45 #66
Vem cá... uma pergunta... esses barbeadores aí todos eles são com aquele fiozão de telefone? Porque pra mim isso aí já não serve... eu sou deveras estabanado, ia acabar derrubando todos os potes/cremes/escovas/remédios no banheiro... AHueAHEua!

night is offline   Reply With Quote
hardz
Unbreakable
 

PSN ID: hardwarez
01-12-06, 08:52 #67
PATUA, esse é exatamente o meu também, e não tenho o que reclamar !


o barbeiro que corta meu cabelo usa navalha, mto rlz!


Last edited by hardz; 01-12-06 at 08:58..
hardz is offline   Reply With Quote
AracnotroN
Trooper
 

01-12-06, 13:09 #68
Vai aí algumas dicas...pois também tenho pele sensível (ser ariano é foda).

Bom, primeiramente, se utilizar Mach 3 - que é o melhor, não faça o movimento que é conhecido como ESCANHOAR, ou seja, aquele movimento contrário ao pêlo (geralmente de baixo para cima) para tentar deixar a pele lisinha.

Segundo: evite passar mais de 2x no mesmo lugar o aparelho. Quanto mais se passa mais se machuca.

Terceiro: antes de iniciar o barbear, molhe o rosco com água quente. Dilata os poros e facilita o barbear.

Quarto: Não use qualquer creme de barbear. Prefira Gel. Porém, gostei muito do da Nivea For Men - espuma de barbear.

Quinto: Ao terminar, é essencial lavar bem com água - agora gelada - e após secar o rosto, passar um pós-barba. O pós-barba é primordial, principalmente os que contém álcool na fórmula. Vai evitar dessabores.

No mais, aconselho a 1x por semana, passar um esfoliante no rosto. Ajuda desobstruir os poros e com o tempo a tendência da pele é ficar mais acostumada.

Por fim, evite fazer a barba todo dia. Eu faço a barba umas 2x por semana. Quem faz exército é todo dia. Aí judia mesmo.

Bom, acho que isso ajuda.

Abraço.

AracnotroN is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

01-12-06, 13:24 #69
Quote:
Postado por Nightwolf
Vem cá... uma pergunta... esses barbeadores aí todos eles são com aquele fiozão de telefone? Porque pra mim isso aí já não serve... eu sou deveras estabanado, ia acabar derrubando todos os potes/cremes/escovas/remédios no banheiro... AHueAHEua!
A maioria é sem fio, movido a bateria recarregavel

snake is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
01-12-06, 15:11 #70
Mach3, sem água, antes do banho, primeiro pra baixo e depois escanhoando ao máximo... bixas!

Mas queria uma maquininha dessas, é um saco fazer barba... eu geralmente faço 1x por semana, no mínimo.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
01-12-06, 18:16 #71
tdf...
to ligado.. tem as molinhas e talz.. mas nao sei qual o indice de sucesso nao dessa porra.. sinceramente... tenho medo de ser mais um diferencial para encarecer o produto e nao pra trazer um resultado significativamente melhor...
nao duvido q se mais bacana... mas e o csto x beneficio? nao vou arriscar...

luh... com maquininha continuara um saco..

Patua is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 00:45.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.