Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
maze
Trooper
 

Gamertag: tonighter
Default [DS Blog] Comprando tenis de mendigo

27-11-06, 09:26 #1
Estava eu aqui em curitiba no terminal do campina do siqueira todo faceiro esperando o bus pra ir pra casa da minha namorada, eis que surge O TIOZAO catando latinha, o cara muito velho e talz, ai eu olho por pé dele e "WTF" , era um nike muito foda dos anos 80 que faz uma cara que eu tava procurando pra comprar, as vezes que eu achei era usado e em torno de 150 pau, o tenis do tiozao tava bem sujo mas tava novinho, entao começou a minha investida, cheguei e sentei do lado do tiozao.

- opa
(tiozao me olhou assustado)
- opa, bao?
- bom e vc?
- na paz

(continuei comendo meu salgadinho)

- e esse tenis ai?
- opa
- quer fazer jogo nele?
- oq? como assim?
- tu quer me vender ele?

o cara nao entendeu nada e faz cara de WTF mas falou que vendia

- quanto vc quer?

(muitos minutos pensando)

- cincao
- oq? cincao?
- é

caralho, fiquei muito feliz mas ao mesmo tempo com pena do cara, tipo não ia deixar o cara descalço, perguntei se ele tinha outro tenis em casa e ele falou que sim, fiquei mais sussa e combinei com ele de pegar hj de manha la no terminal, e nao é que o tiozao tava lá, eu fiquei com dó de dar so cincao pro cara, dei 15zao e paguei um café esperto.



Alguem mais já fez isso ou algo parecido? Tipo aqui em curitiba sempre rola altos tiozao mendigão com uns tenis e uns oculos muito foda.. to pensando em fazer isso mais vezes hahaha

O tenis é esse

 





maze is offline   Reply With Quote
In7
Trooper
 

27-11-06, 09:28 #2
bunito e estiloso

In7 is offline   Reply With Quote
marcelob23
Trooper
 

27-11-06, 09:33 #3
Eu já comprei um relogio, de um trombadinha,... (acho queee era roubado), relógio muito doido, comprei por dez e vendi por 50.

marcelob23 is offline   Reply With Quote
CroNicaL
Trooper
 

Steam ID: cron1cal
27-11-06, 09:37 #4
Outro dia minha mãe um grupo de pivetes vendendo uma "pentax Optio" por 30 reais huhauhaua, uma pena que não estava lá para comprar.

CroNicaL is offline   Reply With Quote
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
27-11-06, 09:41 #5
moderno e elegante

drakiN is offline   Reply With Quote
Dachshund
Banned
 

27-11-06, 09:41 #6
o mendigo tinha oxiuros, hiv, hepatite a b c balastite tuberculose poliomelite e astigmatismo... deixou todas as doenças encubadas no tênis e voce ainda compra e usa o tenis?! voce vai morrer.. e depois de morrer vai pro inferno por extorquir o mendigo...

Dachshund is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
27-11-06, 09:49 #7
Quote:
Postado por marcelob23
Eu já comprei um relogio, de um trombadinha,... (acho queee era roubado), relógio muito doido, comprei por dez e vendi por 50.

vc acabou de confessar um crime sabia?
a policia federal de guarulhos ta lendo isso

serjaum is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

27-11-06, 10:18 #8
Quote:
Postado por Dachshund
o mendigo tinha oxiuros, hiv, hepatite a b c balastite tuberculose poliomelite e astigmatismo... deixou todas as doenças encubadas no tênis e voce ainda compra e usa o tenis?! voce vai morrer.. e depois de morrer vai pro inferno por extorquir o mendigo...
fica calado borboleta

AcquiencE is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

27-11-06, 10:26 #9
Ja comprei um Puma Clyde de um mendigo tambem.
Ele falou a mesma coisa, 5 reais, fiquei com pena e de 25, ehehe.

downcast is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
27-11-06, 10:39 #10
Quote:
Postado por serjaum
vc acabou de confessar um crime sabia?
a policia federal de guarulhos ta lendo isso
a policia eu nao sei, so sei que quem ja teve qq coisa roubada ou furtada esta incrivelmente orgulhosa de tamanha esperteza e utilizacao de malandronina.

Jeep is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
27-11-06, 11:25 #11
Quote:
Postado por Jeep
a policia eu nao sei, so sei que quem ja teve qq coisa roubada ou furtada esta incrivelmente orgulhosa de tamanha esperteza e utilizacao de malandronina.
... no dos outros é refresco.

night is offline   Reply With Quote
RebelStrike
Trooper
 

27-11-06, 11:31 #12
meu cara! explorador do caralho! pobre do tiozao heuhauahuahauha

RebelStrike is offline   Reply With Quote
Kru
Trooper
 

27-11-06, 11:32 #13
po, se ele tem casa nao é mendigo ...

Kru is offline   Reply With Quote
HippiE
Trooper
 

27-11-06, 11:36 #14
huehuehuehuh
eu ó eu achei engraçado comprar um tenis de um mendigo?!

no dialogo vc neim perguntou o tamanho...
serviu o tênis?!

espero q isso não se repita marcelob23

HippiE is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

27-11-06, 11:37 #15
husdahsudauhsadhudsahuduhdas

só me pergunto como um mendigo usa tenis da nike.

algo está errado nesse mundo asod8sahdsa

snake is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
27-11-06, 11:42 #16
se alguem ja comprou som de carro roubado....vai ta no inferno esperando por mim eoiuahea

serjaum is offline   Reply With Quote
BeTo
Trooper
 

27-11-06, 11:47 #17
Eu ja comprei um cobertor por 10 pila de um pedrero desesperado para pedrar e 5cão numa jaqueta de um maconherinho que me ofereceu no centro

BeTo is offline   Reply With Quote
maze
Trooper
 

Gamertag: tonighter
27-11-06, 11:55 #18
Quote:
Postado por HippiE
huehuehuehuh
eu ó eu achei engraçado comprar um tenis de um mendigo?!

no dialogo vc neim perguntou o tamanho...
serviu o tênis?!

espero q isso não se repita marcelob23
eu esqueci de colocar ali, mas eu perguntei qual era o numero

maze is offline   Reply With Quote
leiden
Trooper
 

Steam ID: olhonolance
27-11-06, 13:10 #19
nossa q altruista vc, o tenis custa 150 e vc ficou com dó e pagou 15 em vez de 5! vai pro ceu broder!

leiden is offline   Reply With Quote
diferent
Trooper
 

27-11-06, 13:12 #20
maze compra tenis de mendigo.
maze vai pra casa lavar o tenis.
maze dobra esquina.
mendigo abre uma mala velha.
mendigo tira um tenis dela.
le-se no tenis made in taubate.
mendigo pensa: Sou um sucesso ganho 800 $ por mes com mendigo e 500 $ como vendedor de tenis.
mendigo ja sonha com a mendigo´s calçados.

diferent is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
27-11-06, 13:29 #21
luciano abre um baú velho e procura a graça (sem ofensas )

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
 

27-11-06, 13:37 #22
puta tenis feio

Lev is offline   Reply With Quote
muayZen
Trooper
 

27-11-06, 15:53 #23
Quote:
Postado por I n d e p e n d e n t e
puta tenis feio
(1)

d+

muayZen is offline   Reply With Quote
maze
Trooper
 

Gamertag: tonighter
27-11-06, 15:58 #24
eu acho bonito

maze is offline   Reply With Quote
RedTrap
Trooper
 

27-11-06, 16:28 #25
eu ja troquei uma camisa dOS ESTADOS UNIDOS DA AMERICA em troco d um cordao... feito por uma hip ;P

RedTrap is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
27-11-06, 16:34 #26
Quote:
Postado por RedTrap
eu ja troquei uma camisa dOS ESTADOS UNIDOS DA AMERICA em troco d um cordao... feito por uma hip ;P
O que vem a ser "hip"?

night is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
27-11-06, 16:45 #27
Quote:
Postado por RedTrap
eu ja troquei uma camisa dOS ESTADOS UNIDOS DA AMERICA em troco d um cordao... feito por uma hip ;P
O quê seria uma "HIP"?

Aqualung is offline   Reply With Quote
CroNicaL
Trooper
 

Steam ID: cron1cal
27-11-06, 16:49 #28
Quote:
Postado por RedTrap
eu ja troquei uma camisa dOS ESTADOS UNIDOS DA AMERICA em troco d um cordao... feito por uma hip ;P
O que é HIP?

CroNicaL is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

27-11-06, 16:52 #29
What IS the HIPtrix?

Zedd is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

27-11-06, 16:53 #30
descanse em paz

ShadoW is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
27-11-06, 17:02 #31
Quote:
Postado por RedTrap
eu ja troquei uma camisa dOS ESTADOS UNIDOS DA AMERICA em troco d um cordao... feito por uma hip ;P
HIP HIP HURRA?

maxcool is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
27-11-06, 17:11 #32
nao entendo o HIP!

serjaum is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
27-11-06, 17:14 #33
Tenho ódio mortal de quem compra coisa roubada...

tdf is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
27-11-06, 17:22 #34
HIP acho que significa HIPPIE!!!

mais.. de qualquer jeito:

 

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
maze
Trooper
 

Gamertag: tonighter
27-11-06, 17:29 #35
Quote:
Postado por tdf
Tenho ódio mortal de quem compra coisa roubada...
nao comprei nada roubado

maze is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

27-11-06, 17:32 #36
nossa!! como o manny é esperto gente!! PALMAS PRA ELE!!

s p o o l is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
27-11-06, 17:53 #37
Quote:
Postado por maze
nao comprei nada roubado
Claro que não. Aquele tiozinho comprou o Nike por R$ 150,00 na loja e vendeu pra você por R$ 15,00. Ei... como é que você não pediu nota fiscal?!


night is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
27-11-06, 17:54 #38
Quote:
Postado por Many Kalaveraa
HIP acho que significa HIPPIE!!!
Obrigado pelos esclarecimentos, meu nobre.

night is offline   Reply With Quote
maze
Trooper
 

Gamertag: tonighter
27-11-06, 17:57 #39
Quote:
Postado por Nightwolf
Claro que não. Aquele tiozinho comprou o Nike por R$ 150,00 na loja e vendeu pra você por R$ 15,00. Ei... como é que você não pediu nota fiscal?!

eu pedi pra ele onde ele tinha comprado, ele disse que coprou a muitos anos atrás em uma loja perto do shopping crystal, e eu acredito que comprou mesmo

maze is offline   Reply With Quote
David
Robson
 

27-11-06, 18:05 #40
Quem compra coisa sabendo q tem 90% de chance de ter roubada, como Som de Carro, eletronicos e relogios merece queimar no inferno!!!!

peças de carros e motos tb!!!

Ate hoje, tem modelos q nao tem roubo, pq os donos não compram peças roubadas!!!

David is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
27-11-06, 18:54 #41
a questao nao eh nem o roubo em si
nao sei nem pq tao cogitando roubo, tendo em vista q eh um tenis q nem eh fabricado mais
provavelmente algum coroa tinha o tenis encostado num canto do armario.. usou 3x, nao gostou e deixou la.. ai um dia resolveu esvaziar o armario, juntou uma penca de roupa/casacos/calçados pra dar pra moradores de rua e esse tenis ai foi junto

eu NUNCA ouvi uma historia sequer onde um mendigo tenha assaltado alguem.. mendigao no geral eh pacifico e tranquilao

o q eu achei tosco na historia foi o cara tirar o tenis do pe do mendigao por 15 conto sem sequer ter dado outro em troca pra ele.. agiu de forma filha da puta soh pra satisfazer um desejo antigo, e ainda foi da forma mais tosca possivel pq eh um tenis q nunca deve ter sido lavado desde q o cara pos nos pes, e sem meia

depois eu falo mal da raca humana e ainda tem gente q defende
valha-me

Fura Olho is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

27-11-06, 19:07 #42
nossa.. vocês são toscos.. aff..

o cara por comprar do mendigo tudo bem e tal, mas ficar comprando coisa de ladrão?? vai tomar no cuuuuu

troy is offline   Reply With Quote
garrafa
Trooper
 

27-11-06, 19:38 #43
Quote:
Postado por BeTo
Eu ja comprei um cobertor por 10 pila de um pedrero desesperado para pedrar e 5cão numa jaqueta de um maconherinho que me ofereceu no centro
isso ae, depois um noia te rouba fica chorando

garrafa is offline   Reply With Quote
Jiraya
Trooper
 

27-11-06, 20:43 #44
Legal o tênis, lembra muito os adidas originals da vida....acho que nas lojas tem uns parecidos com esse, reedição, por uns 170 reais.

Nunca comprei nada desse jeito, só em loja mesmo...., a unica vez que me deu vontade foi no mêtro, tinha um provável pintor voltando do trabalho, com uma camiseta vintage da portuguesa, era muito foda....

Jiraya is offline   Reply With Quote
Dr_Phibes
Trooper
 

27-11-06, 21:01 #45
Quote:
Postado por Fura Olho
eu NUNCA ouvi uma historia sequer onde um mendigo tenha assaltado alguem.. mendigao no geral eh pacifico e tranquilao
o fura flw exatamente oq eu ia falar...

Agora qto a saber se foi errado ou não pagar só $15 eu prefiro não opinar pq duvido seriamente se eu não faria o mesmo...

Dr_Phibes is offline   Reply With Quote
3460
Trooper
 

27-11-06, 21:11 #46
Bem, ele pode ter ganhado, achado no lixo, mas roubar duvido.. pq se tivesse feito isso não estaria calçado com ele e sim repassado.. não quero julgar ninguém.. mas eu dava um tênis meu em troca do dele e ainda dava os 15 contos para ele comer algo..

3460 is offline   Reply With Quote
LuCk
Trooper
 

27-11-06, 21:15 #47
eu dei umas porrada num mendigo sábado aqui em casa, serve?

LuCk is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

27-11-06, 22:05 #48
malandronina a 1000 hein luck

ShadoW is offline   Reply With Quote
maze
Trooper
 

Gamertag: tonighter
28-11-06, 00:07 #49
Quote:
Postado por Fura Olho
a questao nao eh nem o roubo em si
nao sei nem pq tao cogitando roubo, tendo em vista q eh um tenis q nem eh fabricado mais
provavelmente algum coroa tinha o tenis encostado num canto do armario.. usou 3x, nao gostou e deixou la.. ai um dia resolveu esvaziar o armario, juntou uma penca de roupa/casacos/calçados pra dar pra moradores de rua e esse tenis ai foi junto

eu NUNCA ouvi uma historia sequer onde um mendigo tenha assaltado alguem.. mendigao no geral eh pacifico e tranquilao

o q eu achei tosco na historia foi o cara tirar o tenis do pe do mendigao por 15 conto sem sequer ter dado outro em troca pra ele.. agiu de forma filha da puta soh pra satisfazer um desejo antigo, e ainda foi da forma mais tosca possivel pq eh um tenis q nunca deve ter sido lavado desde q o cara pos nos pes, e sem meia

depois eu falo mal da raca humana e ainda tem gente q defende
valha-me

fura, acho que vc nao entendeu direito, eu nao tirei do pé do cara simplismente pq isso seria mta filha da putagem, eu falei com ele sabado e peguei hoje o tenis, depois de perguntar varias vezes se ele tinha outro em casa, e ele disse que tinha mais 4, sacou?

eu paguei 15 pila ele tinha pedido 5 e ainda paguei um café gostoso pro cara, e se ele falasse que nao tinha outro tenis eu com certeza ia dar outro até mesmo pq tenis tem de monte aqui em casa visto que eu sou fascinado por comprar tenis, kenshin e lord helsing nao me deixam mentir

maze is offline   Reply With Quote
Snowfox
Trooper
 

28-11-06, 00:16 #50
ehehe mas ca pra nós.. 15 pila não dá nem pro descargo de consciência... sabendo que o tênis vale no mínimo uns 75 pila (usado claro).

OBS: cuida cas friera...

[]'s

Snowfox is offline   Reply With Quote
maze
Trooper
 

Gamertag: tonighter
28-11-06, 00:17 #51
e vc? nao faria o mesmo?

a por favor, a galera gosta de falar mas na hora do vamo v faria o mesmo

maze is offline   Reply With Quote
BURNOUT
Niilista
 

Steam ID: coffeemaker
28-11-06, 00:20 #52
Quote:
Postado por maze
fura, acho que vc nao entendeu direito, eu nao tirei do pé do cara simplismente pq isso seria mta filha da putagem, eu falei com ele sabado e peguei hoje o tenis, depois de perguntar varias vezes se ele tinha outro em casa, e ele disse que tinha mais 4, sacou?

eu paguei 15 pila ele tinha pedido 5 e ainda paguei um café gostoso pro cara, e se ele falasse que nao tinha outro tenis eu com certeza ia dar outro até mesmo pq tenis tem de monte aqui em casa visto que eu sou fascinado por comprar tenis, kenshin e lord helsing nao me deixam mentir
café gostoso? =
 
 

BURNOUT is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

28-11-06, 00:25 #53
e os 400 reais do baixo? vc conseguiu de volta?
ou tá reavendo o dinheiro aplicando golpe em mendigos?

gusto is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

28-11-06, 00:29 #54
http://www.youtube.com/watch?v=oFYEhKp7yjg

gusto is offline   Reply With Quote
maze
Trooper
 

Gamertag: tonighter
28-11-06, 00:38 #55
Quote:
Postado por gusto
e os 400 reais do baixo? vc conseguiu de volta?
ou tá reavendo o dinheiro aplicando golpe em mendigos?
nao gusto nao peguei de volta nao, aplicando golpe? pq vc nao vai tomar no seu cu?

maze is offline   Reply With Quote
osterne
Trooper
 

28-11-06, 00:59 #56
Isso foi um negocio galera. O mendigo aceitou vender por $5! se o cara pagou 15 foi porque quis oras. Nao vi nada demais nisso.

maze, tem nada que ficar se explicando "eu perguntei se ele tinha outro, so comprei quando tive certeza que ele tinha outro". O cara quis vender, ponto.

Vendo que o mendigo, provavelmente, ganhou o tenis e nao precisa andar por ai ostentando um nike, vendeu por 15 e pode comprar 2.

osterne is offline   Reply With Quote
maze
Trooper
 

Gamertag: tonighter
28-11-06, 01:02 #57
sim osterne, mas é so pelo fato de deixar claro que eu nunca compraria se fosse deixar o cara descalço saca?

mas foda-se cada um pensa o quer

maze is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

28-11-06, 01:14 #58
Quote:
Postado por osterne
Isso foi um negocio galera. O mendigo aceitou vender por $5! se o cara pagou 15 foi porque quis oras. Nao vi nada demais nisso.

maze, tem nada que ficar se explicando "eu perguntei se ele tinha outro, so comprei quando tive certeza que ele tinha outro". O cara quis vender, ponto.

Vendo que o mendigo, provavelmente, ganhou o tenis e nao precisa andar por ai ostentando um nike, vendeu por 15 e pode comprar 2.
onde tem tênis por 7,50?
Então ele não poderia comprar nenhum, já que havia pedido 5,00? não é mesmo?
O cara sacaneou o mendigo, ludibriou o coitado, "deu a volta".
Se fosse pra comprar, que pagasse o preço justo, obvio que mendigo não sabe o preço justo, mas VOCÊ SABE!
Você viu o tenis no pé do mendigo e seus olhos brilharam "OMG, VOU COMPRAR BME BARATINHO AQUELE TENIS HAHA"

SACANA!

gusto is offline   Reply With Quote
Legacy
Trooper
 

28-11-06, 03:23 #59
Um tênis velho, o cara saberia o valor real dele? Não, apenas um tênis velho e sujo que um cara apareceu e ofereceu comprá-lo.

Legacy is offline   Reply With Quote
dumbol
Trooper
 

28-11-06, 05:06 #60
Quando compro coisas dos outros prefiro acreditar na ideia que nao é roubado :< mesmo sabendo q é...

dumbol is offline   Reply With Quote
Tchelo
Trooper
 

28-11-06, 07:46 #61
Porra, não vi nada de errado em ele comprar o tênis do cara! Tá, ele devia ter aproveitado pra levar um tênis pra ele né, já que tem vários, mas achei normal.

Eu já comprei um boné de um lixeiro, gente boa o cara! Dei de presente pro Kru !

Tchelo is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
28-11-06, 09:20 #62
Quote:
Postado por maze
eu pedi pra ele onde ele tinha comprado, ele disse que coprou a muitos anos atrás em uma loja perto do shopping crystal, e eu acredito que comprou mesmo
Evidente que ele comprou! Até porque, ficar muitos e muitos anos perambulando pela cidade faz com que o seu tênis fique praticamente intacto. Nem a sola não gasta...

HAueHAUEhAUEHuaHEu!

Cara... o pior é o cara querer se inocentar...

night is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
28-11-06, 09:23 #63
Quote:
Postado por Fura Olho
a questao nao eh nem o roubo em si
nao sei nem pq tao cogitando roubo, tendo em vista q eh um tenis q nem eh fabricado mais
provavelmente algum coroa tinha o tenis encostado num canto do armario.. usou 3x, nao gostou e deixou la.. ai um dia resolveu esvaziar o armario, juntou uma penca de roupa/casacos/calçados pra dar pra moradores de rua e esse tenis ai foi junto

eu NUNCA ouvi uma historia sequer onde um mendigo tenha assaltado alguem.. mendigao no geral eh pacifico e tranquilao

o q eu achei tosco na historia foi o cara tirar o tenis do pe do mendigao por 15 conto sem sequer ter dado outro em troca pra ele.. agiu de forma filha da puta soh pra satisfazer um desejo antigo, e ainda foi da forma mais tosca possivel pq eh um tenis q nunca deve ter sido lavado desde q o cara pos nos pes, e sem meia

depois eu falo mal da raca humana e ainda tem gente q defende
valha-me
Olha... sabe que essa idéia de o mendigo ter ganhado o tênis de alguém nem tinha me ocorrido? Porra! Realmente eu tenho que concordar que a raça humana é podre...

Você tem razão em 100% desse seu post...

AF!

night is offline   Reply With Quote
HippiE
Trooper
 

28-11-06, 09:44 #64
Quote:
Postado por Snowfox
OBS: cuida cas friera...
eu tenho frieras =/
hoje de manhã no banho me ardeu entre os mindinhos
existe algum tipo de talco ou spray ÓTIMO pra isso?!
já me tratei por mais de 6 meses com minancora e minhas frieiras voltaram graças a meu irmão, que não se tratou. Usamos as mesmas meias.

HippiE is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
28-11-06, 09:45 #65
Quote:
Postado por Tchelo
Porra, não vi nada de errado em ele comprar o tênis do cara! Tá, ele devia ter aproveitado pra levar um tênis pra ele né, já que tem vários, mas achei normal.

Eu já comprei um boné de um lixeiro, gente boa o cara! Dei de presente pro Kru !

isso q eh amigo eaiouheauie

serjaum is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
28-11-06, 09:51 #66
Quote:
Postado por HippiE
eu tenho frieras =/
hoje de manhã no banho me ardeu entre os mindinhos
existe algum tipo de talco ou spray ÓTIMO pra isso?!
já me tratei por mais de 6 meses com minancora e minhas frieiras voltaram graças a meu irmão, que não se tratou. Usamos as mesmas meias.
Então PARE DE USAR AS MESMAS MEIAS QUE ELE, PORRA!!!

E um negócio que é bom pra frieira/micose é um líquido que se chama "ABC" (caixinha alaranjada). Arde pra cacete quando você passa... mas é rápido (tipo... uma semana e já fecha os buracos).

Mas se você continuar usando as mesmas meias, não adianta porra nenhuma. Pergunte pra qualquer dermatologista... AHueAHue!

[]'s
NiGhTWolF

night is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
28-11-06, 10:20 #67
ceis compartilham cueca tbm?

serjaum is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
28-11-06, 10:25 #68
Quote:
Postado por serjaum
ceis compartilham cueca tbm?
huaHEuAHEuhAUEaUHEu!

Agora fiquei imaginando a cena da mãe indo reclamar daquela freiada de Caloi 10 na cueca que tava no cesto e um apontando pro outro e dizendo: "FOI ELE!!!"

AHuehAUEhauEHU...

night is offline   Reply With Quote
BeTo
Trooper
 

28-11-06, 13:10 #69
Quote:
Postado por Nightwolf
Então PARE DE USAR AS MESMAS MEIAS QUE ELE, PORRA!!!

E um negócio que é bom pra frieira/micose é um líquido que se chama "ABC" (caixinha alaranjada). Arde pra cacete quando você passa... mas é rápido (tipo... uma semana e já fecha os buracos).

Mas se você continuar usando as mesmas meias, não adianta porra nenhuma. Pergunte pra qualquer dermatologista... AHueAHue!

[]'s
NiGhTWolF

Use criolina que tbm ajuda

BeTo is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
28-11-06, 13:28 #70
porra, maze
serio
eu leio a historia e continuo nao admitindo isso.. puta q pariu
"ae, MENDIGAO! vc tem outro desses EM CASA?!?"
o cara passou VARIOS MINUTOS PENSANDO, e se decidiu em 5 reais

velho
CINCO REAIS
ah, ainda bem q vc foi autruista e pagou QUINZE por uma parada q vc tinha achado por no minimo CENTO E CINQUENTA

e pelo visto vc nao aprendeu com a experiencia do baixo, neh? catou o msn do cara pra passar a perna no mercadolivre e tomou um cano de 400 reais na faixa
agora passou a perna em MENDIGO pra faturar seu mais novo tenis da nike, neh?

ate onde vc pensa q vai chegar agindo assim?

Fura Olho is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
28-11-06, 13:43 #71
relaxa fura

serjaum is offline   Reply With Quote
maze
Trooper
 

Gamertag: tonighter
28-11-06, 14:06 #72
fala serio meu, da onde que eu passei a perna no cara? pelo amor de deus

maze is offline   Reply With Quote
RedTrap
Trooper
 

28-11-06, 14:18 #73
Quote:
Postado por Many Kalaveraa
HIP acho que significa HIPPIE!!!

PALMAS PARA MANY!!!! CLAP CLAP CLAP!!!!

RedTrap is offline   Reply With Quote
maze
Trooper
 

Gamertag: tonighter
28-11-06, 14:19 #74
fura olho é santo minha gente, devia ser canonizado

maze is offline   Reply With Quote
KurtCobain
Trooper
 

28-11-06, 14:36 #75
eu acho q nada a ver tb

se o cara ainda voltou no outro dia, ele deve conseguir varios desse tipo de tenis, pq eh como falaram doam pros necessitados
e pro cara 15 no bolso eh muito melhor q um tenis, ja que ele tem mais 4 em casa

negocio eh negocio, ninguem obrigou ele a vender por 5
fora q dificilmente ele conseguiria vender esse tenis por um valor maior, visto que raras pessoas comprariam tenis de um mendingo

KurtCobain is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 21:09.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.