Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Clx
Trooper
 

PSN ID: FKempf Steam ID: FKempf
Default Importando Celular

14-01-07, 22:33 #1
Olá!

Então, eu to afim de trocar o meu que já ta velinho e já não esta funcinando muito bem. Bom, eu fui ver com minha operadora (Claro) se tem alguma promoção, e se eu tenho pontos suficientes para ganhar um bom desconto em algum novo. Para minha decepção, não tenho nem um, nem o outro.

Os preços dos cells que eu acho legal estão caros demais, em torno de 1200k.

Vi outro dia o Sparks falando que tem um qtek que não tem ainda aqui no Brasil, se tu ler aqui, me diz se tu pegou de alguma loja ou tu mmo viajou pra algum lugar e trouxe pra cá.

Bom, eu andei olhando na net algumas lojas, e achei essa aqui:

- http://www.phonesource-usa.com/

Eles entregam no Brasil e tem preços legaizinhos até, da pra sair em torno de 60% dos preços daqui, desbloqueados, mas sem o frete. Não tenho ideia de qto custa um frete EUA - BR. Ahh, também não tenho idéia quanto a integridade da loja.

Então, alguém já fez isso? Comprou de que loja? Indicam fazer essa importação?

Vlz





Clx is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

14-01-07, 22:39 #2
vc quer daqueles celulares que calculam a velocidade média terra - lua em x horas ?? ehaushueas
sei lá, eu num pensava em trocar o meu não, tinha um nokia1100, mas um amigo meu ganhou um nokia6101 e me vendeu baratinho...porem algum tempo depois eu ganhei um motorola w220 da operadora...agora tenho 3 celulares :|
eu odeio ficar carregando troço grande no bolso, então eu dou preferencia pra celulares pequenos e finos...mandando mensagem, discando e tendo despertador pra mim tá bom! ehuahueah num sei se vale a pena comprar celular caro sendo ele pode cair e estragar ou algum bandido te tomar ele...é foda!
mas nesse site até que tem uns bonitinhos ehsuaheushau mas tenta ver se algum conhecido seu vai pra lá porq eu creio q fica mais barato...pq eu acho q pra importar isso tem q pagar imposto, e se alguem comprar pra vc lá, pode esconder no meio da mala, ou colocar no bolso e falar que é dele mesmo...
sei lá, boa sorte na compra!

edit: quanto "sei lá" e "eu acho"...ehasuheua confuso né!

AcquiencE is offline   Reply With Quote
ZeroCarontE
Trooper
 

14-01-07, 22:46 #3
Quote:
Postado por Clx
Os preços dos cells que eu acho legal estão caros demais, em torno de 1200k.

ZeroCarontE is offline   Reply With Quote
Clx
Trooper
 

PSN ID: FKempf Steam ID: FKempf
14-01-07, 22:53 #4
Me enganei nos zeros..., ou na unidade, como preferir..

eh pra ser 1,2k ou R$ 1200

Clx is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

14-01-07, 23:00 #5
Um amigo meu trouxe de viagem... Nos EUA nunca comprei, mas tem essa loja: www.a1nettrading.com, não sei se tem o modelo que quer. Mas essa loja é garantida

SparkS is offline   Reply With Quote
SuckerBuster
Trooper
 

14-01-07, 23:33 #6
idhasiudhasui
falando em celular
reparem nos banners ali embaixo

SuckerBuster is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

14-01-07, 23:48 #7
Compa o U6 que tu não se arrepende.

Biel is offline   Reply With Quote
Gunner
Doctor
 

15-01-07, 00:00 #8
Quote:
Postado por SparkS
Um amigo meu trouxe de viagem... Nos EUA nunca comprei, mas tem essa loja: www.a1nettrading.com , não sei se tem o modelo que quer. Mas essa loja é garantida
A A1 é garantida sim! já comprei lá...e não só isso...se não tiver o que vc quer por lá, vc pode comprar em outro canto e mandar pra A1 que eles lhe enviam...a taxa que eles cobram é 20%....melhor do que pagar 60% na alfândega.

Gunner is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

15-01-07, 00:11 #9
Isso, esqueci de comentar isso. Na prática a A1 tem qq coisa que vc quiser

SparkS is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
15-01-07, 00:13 #10
acabei de trocar meu tijolao por um c650
comprei ele hoje de um amigo, to mto feliz hehehe, perto daquele trambolho de tela verde, putz, esse eh uma maravilha, paguei 150

falando nisso, alguem conhece algum site legal pra baixar uns toques?
motorola rox, o cabo da minha camera digital funfa nele e eu ja tenho o programa pra editar

Caveira is offline   Reply With Quote
Clx
Trooper
 

PSN ID: FKempf Steam ID: FKempf
15-01-07, 22:09 #11
http://www.e-toques.com/

Não entendi essa parada da A1... alguem pode explicar melhor? Então, recebi o email deles, eles cobram U$ 60,00 pra entregar aqui e tem um ano de garantia... Ainda assim é vantagem.

[supondo que eles sejam "quentes"]

Clx is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
15-01-07, 23:04 #12
Clx, é pq até hoje vc nunca ligou pra Claro pedindo cancelamento.

Rookie. Leia o Embromation Society.

http://neverping.blogger.com.br/2004_10_01_archive.html

Never Ping is offline   Reply With Quote
Clx
Trooper
 

PSN ID: FKempf Steam ID: FKempf
15-01-07, 23:09 #13
Nem quero cancelar.

Acho que eles não dariam muita bola pro meu cancelamento pois meu plano eh o mais baratin pos pago.


E outra, meu nro eh moh rlz!

nine, double one, eight, double six, double six.

Clx is offline   Reply With Quote
Clx
Trooper
 

PSN ID: FKempf Steam ID: FKempf
15-01-07, 23:15 #14
Li o "Embromation Society" e agora espero que alguem ae me informe sobre alguma promoção que a claro oferece aos clientes vivo!

De preferencia com os modelos mais fodas que tem

Thkz

Clx is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

15-01-07, 23:25 #15
Na A1, se tiver algum produto que vc quer e não está no catálogo deles vc faz o seguinte:

Vc compra em uma loja que tem oq vc quer e claro, essa loja vai ter q aceitar o seu pedido usando cartão de crédito internacional. Estando OK, vc pede pra eles enviarem a mercadoria pra A1. Na A1, eles cobram os 20% do produto mais o valor do frete. Vc paga essa diferença e eles te enviam.

SparkS is offline   Reply With Quote
Tannark
Trooper
 

15-01-07, 23:40 #16
Não precisa ter promoção nem nada, clx. Liga e manda cancelar, eles inventam a promoção na hora.

Tannark is offline   Reply With Quote
KurtCobain
Trooper
 

15-01-07, 23:53 #17
eu fiz a mesma coisa q o NP com a sky
pra assinantes novos da sky ganhavam o aparelho novo com desconto na mensalidade
eu liguei e falei: nao acho justo assinante novo ter mais vantagem q eu, quero ter a mesma coisa
e depois de uma negociacaozinha me deram tb

mas isso ae eh batata, nao precisa saber de outra promocao, liga e fala: quero cancela, vao te transferir pra central de relacionamento
ae se fala: quero cancela, ae vao perguntar pq
se fala q a TIM te ofereceu um aparelho de 1500 reais de graça, ou menor valor se vc acha q gasta muito pouco
ae com certeza vao te oferecer algo

KurtCobain is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

16-01-07, 00:37 #18
Isso, qnd vc vai cancelar, é a melhor coisa. Vale pra conexão banda larga tbm heaheiahuieaue Já vi caso de gente querendo cancelar speedy, aí ganhou modem e desconto por uns 6 meses. Mas claro não vai forçar a barra tbm. Pra celular é complicado pra pré-pago, pois pré-pago não ganha nada... Se for pós tem muita chance de ganhar... Eu tenho TIM pós pago, por um mês a Vivo ligava toda semana querendo que eu mudasse pra Vivo, davam aparelho e o plano era melhor. Mas como já usei Vivo e não gostava nem um pouco, insisti que não queria e finalmente pararam de ligar. Já pré, ninguém liga heiahiueae :/

SparkS is offline   Reply With Quote
RebelStrike
Trooper
 

16-01-07, 02:29 #19
Meu Nokia n80 comprei no eBay e pedi pra um amigo me mandar por correio.
Não paguei nada de imposto. xD

RebelStrike is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
16-01-07, 11:07 #20
Quote:
Postado por Clx
http://www.e-toques.com/

Não entendi essa parada da A1... alguem pode explicar melhor? Então, recebi o email deles, eles cobram U$ 60,00 pra entregar aqui e tem um ano de garantia... Ainda assim é vantagem.

[supondo que eles sejam "quentes"]
esse site nem ta funfando

Caveira is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 13:41.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.