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[HELP] Email da empresa em site de SPAM.
27-08-07, 13:25
#1
Opa nerds!
tudo bom com vcs? seguinte, to com um problemão aqui. Aconteceu que um pessoal aqui, acabou enviando spam por e-mail pela empresa. Não deu outra, o endereço da empresa ficou bloqueado em um site de spam, e agora tem gente tentando mandar emails importantes pra fora e nao consegue, pq ta bloqueando. o site que ficou cadastrado foi esse: http://www.spamcop.net/ to tentando retirar aqui e não consigo! alguem já se reparou com essa situação ai? eu nunca! por isso to sem saber oq fazer aioeAwe :** |
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Trooper
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27-08-07, 14:35
#2
die spammers! die!
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Trooper
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27-08-07, 14:43
#3
espero q sua empresa bote o vagabundo q fez isso pra fora, vc seja promovido a chefe nerd e um dia quem sabe vc consiga livrar sua empresa desse bloqueio...
alem do mais, nesse post vc nao encontrará a resposta para o seu problema |
Trooper
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27-08-07, 15:11
#4
rodou bonito hein
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Trooper
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27-08-07, 15:17
#5
rodou bonito hein
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Trooper
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27-08-07, 15:19
#6
Aconteceu na empresa que eu trabalhava, tive que entrar em contato por email e depois ligar pra falar com os caras pra remover da lista, uma dica se o pessoal ae fizer bastante mala direta e precisar continuar enviando spam usa um servidor de relay ae o endereço vai no nome da empresa mas o sender não.
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Trooper
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27-08-07, 16:08
#7
rá! vc que é pago pra arrumar isso, não eu!
(ou, em outras palavras, nem imagino o que fazer ) |
Trooper
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27-08-07, 16:16
#8
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Trooper
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27-08-07, 16:50
#9
Aconteceu com um camarada meu esses dias, ele até me perguntou o que fazer mas eu não sabia.
Vou ver como ele resolveu e posto aqui. |
Trooper
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27-08-07, 16:58
#10
Hum, fiquei interessado na solução ^.-
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Trooper
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27-08-07, 17:11
#11
Falei com ele agora. Primeiro ele tentou, pelo site das entidades que mantém as blacklists de spam, desbloquear o IP da empresa. Acho que eram esses:
http://www.sorbs.net ou http://www.au.sorbs.net/cgi-bin/support e pelo que me lembro tem uma segunda cujo site não me lembro. No caso dele, era o servidor de relay da empresa que tinha o IP bloqueado, ou seja, o SMTP do ISP (telefônica, no caso, ou locaweb, sei lá) estava consultando nessa blacklist e bloqueando o envio, ou seja, não repassando os emails. Primeiro veja quais listas o SMTP do seu ISP consulta. O meu camarada tentou usar o formulário na página da SORBS pra desbloquear o IP, mas por algum motivo obscuro é a própria telefônica, que fornece o IP do servidor de relay da empresa dele, é que tem que pedir pro IP ser retirado da blacklist. |
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