Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
dreisao
Banned
 

Default Regularizacao da Midia

12-09-07, 10:50 #1
Jah faz um tempo q pensei em fazer esse topic, pq realmente precisamos ter uma regularizacao da midia. Hoje em dia nao conseguimos viver em um mundo em que nao ha propaganda, de qualquer lado e a tora hora, somos bombardeados com propagandas e sequer temos a opcao de nao ve-las, ou ateh noticias que nao tem nada a ver tambem, até que ponto o modo de trabalhar as notícias, os filmes exibidos, as várias colocações opinativas ajudam ao entendimento entre as pessoas, nações, raças, religiões?

No jornalismo existe a instantaneidade da transmissão dos fatos. Essa instantaneidade cria uma nova forma de cobrir a realidade. Lembrou que existe um conflito na cobertura das guerras: a preferência militar é pelo segredo da mídia e pela divulgação. O dilema entre a verdade e a instantaneidade permanece. A velocidade de informar pode levar ao erro se as fontes não forem consultadas. Defendeu ainda a leitura crítica da cobertura dos fatos. Ao ser questionado sobre a ética no jornalismo, afirmou que o ser humano precisa ser ético em tudo não apenas num determinado aspecto. A ética é parte da responsabilidade social do ser humano.

O professor José Marques defendeu e alertou sobre três fatores decisivos para o acesso do cidadão à mídia: a) oportunidades educacionais; b) capacidade aquisitiva; e c) democracia representativa. Disse que hoje a televisão é um veículo diversional. Há pouco interesse educativo e relativo interesse informativo. Para muitos o que vale é o entretenimento. Reforçou a proposta de que o sistema educacional seja reforçado para que o cidadão tenha mais acesso à mídia, bem como para melhorar a qualidade dos conteúdos apresentados. Defende que se crie uma campanha contra a baixaria no sistema educacional. À medida que o nível cultural da população se desenvolve, acontece o crescimento do nível cultural das mídias. Para José Marques o investimento na educação deve refletir uma ação prolongada, pois entra governo e sai governo prometendo priorizar a educação, mas não há vontade política e por isso nada é feito.

Mas isso se trata mais para o jornalismo, eu nao foquei nisso muito, mas eu acredito que a Propaganda esta destruindo nossas cidades e nossas mentes que estao ficando cada vez mais consumidoras.

Quote:
SÃO PAULO - Plugin do navegador é acusado de acabar com a fonte de renda de páginas honestas.

O alerta é feito no site WhyFirefoxisBlocked.com, que diz que a extensão Ad Block Plus, para Firefox, vai contra a liberdade de escolha dos proprietários de páginas.

O plugin altera a estrutura das páginas, ocultando os comerciais sem o consentimento dos autores.

A iniciativa recomenda que internautas adeptos do navegador da Mozilla Foundation passem a usar o Internet Explorer e o Opera. Outra idéia polêmica da campanha é tornar sites incompatíveis com o Firefox.

Entre os internautas, a proposta de bloqueio do navegador de código aberto foi recebida com críticas. No portal Digg.com, por exemplo, haviam mais de 550 comentários sobre essa notícia –e a maior parte deles era totalmente contrária à idéia.
Outra paradinha que axei eh sobre isso, axo puta nada a ver, se vc escolhe nao ver propagandas de sites, eh uma escolha tua, daonde tem a ver bloqueio de browser por causa disso.





dreisao is offline   Reply With Quote
dreisao
Banned
 

12-09-07, 10:51 #2
sobre a midia jornalistica tem mais aki:
http://www.cnbb.org.br/index.php?op=pagina&chaveid=309

dreisao is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

12-09-07, 10:53 #3
as propagandas que movem o mundo, lute contra elas e vc tb será prejudicado, é minha opniao, pois quem não é visto não é lembrado..

e o jornalismo deveria seguir o preceito da ética, mesmo sendo um conceito relativo.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

12-09-07, 10:55 #4
a e outra coisa, nao existe coisa melhor para um sistema capitalista que consumidores.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
 

12-09-07, 10:56 #5
eu escrevi
mas nem li

Lev is offline   Reply With Quote
dreisao
Banned
 

12-09-07, 11:01 #6
Quote:
Postado por I n d e p e n d e n t e
eu escrevi
mas nem li
bem vindo big brother!
aprenda a ter pensamentos proprios!

dreisao is offline   Reply With Quote
blacksheep
Trooper
 

12-09-07, 11:02 #7
Quote:
Postado por dreisao
À medida que o nível cultural da população se desenvolve, acontece o crescimento do nível cultural das mídias.
Será que isso é possível num país como o Brasil onde esse nível é baixíssimo? Acho que estamos condenados a aturar as Lucianas Gimenez e cia por um bom tempo ainda.

blacksheep is offline   Reply With Quote
dreisao
Banned
 

12-09-07, 11:03 #8
Quote:
Postado por dos Pampas
as propagandas que movem o mundo, lute contra elas e vc tb será prejudicado, é minha opniao, pois quem não é visto não é lembrado..

e o jornalismo deveria seguir o preceito da ética, mesmo sendo um conceito relativo.
nao estou lutando, apenas acredito que existem muitas propagandas, mas MUITAS mesmo, que acabam virando uma poluicao visual desnecessaria desvalorizando a arquitetura da cidade por exemplo como sao paulo.
Muita gente axa uma cidade feia, eu que sou de fora, axo puta cidade linda maravilhosa, tirando a poluicao, pixacao, sujeiras e propagandas.

Existem paises que eh proibido essas propagandas que assolam nossa mente enquanto dirigimos um carro por exemplo.

dreisao is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

12-09-07, 11:04 #9
vc assiste tv cultura? eu assisto e tem varios programas bons lá. assim como a sesctv.

e eu concordo que o exagero é eminente, pois gira em torno da grana..

dos Pampas is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

12-09-07, 11:07 #10
Quote:
Postado por blacksheep
Será que isso é possível num país como o Brasil onde esse nível é baixíssimo? Acho que estamos condenados a aturar as Lucianas Gimenez e cia por um bom tempo ainda.
Mas isso será por toda a eternidade cara...
Do mesmo jeito que existem programas similares e por muitas vezes piores nos EUA, Inglaterra, Espanha, Holanda...Qualquer pais do mundo...

E não estamos condenados a aturar nada. O programa está lá. Você assiste OU não. Você TEM a escolha. No mesmo horario do programa dela estará passando um programa completamente diferente na cultura.

Ou você pode fazer que nem eu e ligar a TV apenas pra jogar VG.

u3663 is offline   Reply With Quote
dreisao
Banned
 

12-09-07, 11:11 #11
Quote:
Postado por blacksheep
Será que isso é possível num país como o Brasil onde esse nível é baixíssimo? Acho que estamos condenados a aturar as Lucianas Gimenez e cia por um bom tempo ainda.
o problema eh q a massa brasileira eh mto pobre, e nossas emissores adoram a massa e esses programinhas porcos que nao trazem cultura nenhuma, dah audiencia pq nao precisa pensar, nego fala sobre bosta, vida dos outros etc..
agora poe programas da TV a cabo pra populacao, ou torne mais acessivel algo assim..

a TV emburrece os brasileiros, igual um topic ae que nego postou "novela brasileira emburrecendo cada vez mais a populacao.." eu acredito que seja verdade, a novela nao traz beneficio nenhum para ng, eh uma forma de distracao, mas nao ensina nem valores morais direito, de vez em qdo ateh incentiva.. exemplo eh o jackson do vidas opostas, qtos nego queriam ser fodas igual ele, e a morte dele no final foi apenas uma consequencia que muita gente acredita que pode nao acontecer, e eh um incentivo..

tah, exemplo banal, mas olha essa porra de paraiso tropical, tem otimos atores, mas porra, soh tem picuinha, intrigas e etc.. vai tomar no cu, poe akele programa da gnt chamado manhattan connection pra massa assistir, ae sim eles vao comecar a ter opinioes proprias, e ao invez de comentar quem matou a tais, eles comentem sobre o 1o ministro da china que renunciou essa madrugada!

entende? brasileiro = telespectador

dreisao is offline   Reply With Quote
dreisao
Banned
 

12-09-07, 11:12 #12
Quote:
Postado por dos Pampas
vc assiste tv cultura? eu assisto e tem varios programas bons lá. assim como a sesctv.

e eu concordo que o exagero é eminente, pois gira em torno da grana..
eu ia comentar da cultura, mas a cultura eh o unico canal brasileiro que agente pode excluir doq agente ta falando, eh puta canal, massss a massa gosta de novela!

dreisao is offline   Reply With Quote
dreisao
Banned
 

12-09-07, 11:13 #13
como vcs acreditam que os estadosunidenses sao burros, verifiquem quem eh a pessoa mais poderosa dakele pais, Oprah

dreisao is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
12-09-07, 11:14 #14
Agora que os outdoors foram retirados e as fachadas das lojas tiveram seus letreiros diminuidos ficou muito melhor, quando vc sai de sp que vc nota o contraste nos municipios vizinhos.

Mas eu acho que isso é o limite, pq invade espaco publico. Se vc fica criando muita regra acaba sendo pior e eventualmente conveniente para alguns grupos, é como dizem "ditadura é facil, democracia é que é dificil", se eu nao gosto de algum anuncio pela mensagem ou pelo tipo de divulgacao (tipo sair carimbando o asfalto dos cruzamentos) eu nao compro mesmo. Agora, se a maioria continua prestigiando esse tipo de coisa, pq diabos eles iriam parar? pq é errado? mas se é errado pq grande parte da populacao aprova e compra? Pq sao burros ou pq nao se importam? em qq opcao nao adiantaria nada controlar a propaganda.

Sobre jornais e afins, realmente algum tipo de autoregulamentacao atraves de uma "anatel" dos proprios jornais seria bom, so acho engracado a conferencia dos bispos se preocupar com divulgacao correta de informacoes, eles nao sao exatamente as melhores fontes de informacao desinteressada do pais...

Jeep is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

12-09-07, 11:17 #15
o pior das novelas são as celebridades e seus fãs.. hahah nego só pq é bunitim e desavergonhado vira idolo, mito, DEUS.. aoehaoe pqp... enquanto quem tem profissão de verdade, nao tem o devido valor... E NÃO, NOVELA NÃO É ARTE, ASSIM COMO JORNAL NÃO É ARTE, BBB TB NÃO É ARTE, PROGRAMAS DE AUDITÓRIO TB NAO SÃO ARTE, VARIOS FILMES NÃO SÃO ARTE, queria mesmo era ver artistas de verdade na TV, e nao esses EGOístas.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

12-09-07, 11:20 #16
Então a gente faz assim...

Uma coisa é pegar a TV Brasileira e dizer que não tem nada que presta. Mentira. Claro que 70% dos programas são escrotos e dão vergonha, mas tem sua parte boa em todas as emissoras (Quase todas) e dou até exemplos se pedirem.

Uma outra coisa é comentar sobre a cultura do brasileiro, que sempre foi a cultura do jeitinho, da esperteza (e não da inteligencia). Se existem novelas dessa forma que você colocou é porque muita gente assiste, e você não pode mirar o pobretão apenas! Meu sogro é cheio da grana, minha sogra uma Perua e os dois não perdem um capitulo de novela! O cara é burro? Não. O cara é pobre? Não. O cara tem cultura? Sim, ele tem cultura.

Mas gosta de novela. E aposto que tem alguem nesse forum que gosta e assiste.

E a pessoa mais poderosa do pais é o Bush, a Oprah é formadora de opniões, o que é muito mas não dá poder a ninguem. E lá tem big brothers, mtv´s e outros programas e canais igualzinhos aos nossos.

u3663 is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

12-09-07, 11:22 #17
Quote:
Postado por dos Pampas
o pior das novelas são as celebridades e seus fãs.. hahah nego só pq é bunitim e desavergonhado vira idolo, mito, DEUS.. aoehaoe pqp... enquanto quem tem profissão de verdade, nao tem o devido valor... E NÃO, NOVELA NÃO É ARTE, ASSIM COMO JORNAL NÃO É ARTE, BBB TB NÃO É ARTE, PROGRAMAS DE AUDITÓRIO TB NAO SÃO ARTE, VARIOS FILMES NÃO SÃO ARTE, queria mesmo era ver artistas de verdade na TV, e nao esses EGOístas.
O que é arte pra você? Picasso? Metallica? O mundo de Oblivion? Pra mim tudo isso é arte. Se você gosta ou não, se faz parte da sua cultura ou não, é ouuuuuutra coisa.

u3663 is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
12-09-07, 11:24 #18
Quote:
Postado por dreisao
poe akele programa da gnt chamado manhattan connection pra massa assistir, ae sim eles vao comecar a ter opinioes proprias, e ao invez de comentar quem matou a tais, eles comentem sobre o 1o ministro da china que renunciou essa madrugada!
Xi, manhattan connection? ja ja os vigilantes vao te pegar

Olha, eu acho legal a ideia, o problema é que qq pessoa entende a novela da tais, quem tem menos cultura pega umas partes, quem tem mais devia estar vendo outras coisas, mas enfim, nem so de rucula vive o ser humano, uma pururuca tambem tem seu valor. Mas enfim, pro cara entender a noticia do 1o ministro da china que renunciou, primeiro ele tem que saber onde fica a china, saber a populacao dela e quanto dinheiro ela gira pra ter nocao da importancia economica dela, saber o que é um 1o ministro e pra que ele serve na china, e de quebra saber o motivo da renuncia e o que isso vai acarretar.

Sinceramente eu nao sei responder mt disso, ate me interessaria em ler e ir atras, mas pra uma pessoa que nao tem sequer a base isso seria quase impossivel, e sinceramente, praticamente inutil a medio prazo, entao fica mais facil se distrair com a tais. Nao que eu ache certo, mas o conserto disso é mais demorado do que simplesmente abrir os canais. Muitas vezes nem existe conserto e o mais simples é simplesmente salvar as novas geracoes que ainda tem como ser corrigidas, mas educacao nesse pais nao da voto, portanto...

Jeep is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

12-09-07, 11:30 #19
Quote:
Postado por Saico
O que é arte pra você? Picasso? Metallica? O mundo de Oblivion? Pra mim tudo isso é arte. Se você gosta ou não, se faz parte da sua cultura ou não, é ouuuuuutra coisa.

isso aí é trabalho, labor, nao tem nada de arte... arte é exatamente o que vc falou ali. arte nao vem enlatada, vc precisa criar.. eu diria que 1 personagem por novela tem o don artistico. Ex, Coronel Bonergs, ou o ultimo personagem do francisco cuoco.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
blacksheep
Trooper
 

12-09-07, 11:43 #20
A tv aberta no Brasil tah longe de ser uma coisa digna de elogios. O q eu tenho visto ateh agora são programas, na sua maioria, vazios de conteúdo e de qualquer coisa capaz de contribuir pro nosso enriquecimento cultural ou ateh de conhecimento. As vezes me sinto ateh constrangido por tomar conhecimento de um programa como o da Luciana Gimenez, ou aquele Simple Life da Record. Tah certo q sempre tem qem curte, nem q for soh pra dar umas risadas mas isso pra mim nao rola, axo q soh emburrece a quem assiste e me revolta por ver algo dakele naipe em rede nacional. DS eh mto mais cultura e humor do q a maioria dos programas da tv e isso me conforta. Eh bom saber q em em meio a tanta gente q engole tudo oq vê na telinha ou nos outdoors existe esse fóreum heheheh!!!

blacksheep is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

12-09-07, 11:43 #21
Quote:
Postado por dos Pampas
isso aí é trabalho, labor, nao tem nada de arte... arte é exatamente o que vc falou ali. arte nao vem enlatada, vc precisa criar.. eu diria que 1 personagem por novela tem o don artistico. Ex, Coronel Bonergs, ou o ultimo personagem do francisco cuoco.
Não cara, ai é Arte pra VOCÊ. Porque Metallica é uma copia de bandas de metal antigas...Claro foram eles que escreveram as musicas mas o Metal já tinha sido criado. Picasso copiou outras pessoas que começaram a pintar. Um jogo lindo como Oblivion teve como base historias com Espada e Escudo.

Uma novela leva muita arte, pois tem a arte de representar o personagem, a arte de escrever, a arte de ser o diretor e comandar as pessoas para que a novela saia daquela maneira. Eu gosto de novela? Não. Acho terrivel e passa quase nada ao povo que a assiste, mas é arte.

Desculpa Pampas, mas quem é você e quem sou eu pra definir o que é Arte.

Arte vai ser o que VOCÊ define como Arte.

u3663 is offline   Reply With Quote
dreisao
Banned
 

12-09-07, 12:25 #22
Quote:
Postado por Saico
Então a gente faz assim...

Uma coisa é pegar a TV Brasileira e dizer que não tem nada que presta. Mentira. Claro que 70% dos programas são escrotos e dão vergonha, mas tem sua parte boa em todas as emissoras (Quase todas) e dou até exemplos se pedirem.

Uma outra coisa é comentar sobre a cultura do brasileiro, que sempre foi a cultura do jeitinho, da esperteza (e não da inteligencia). Se existem novelas dessa forma que você colocou é porque muita gente assiste, e você não pode mirar o pobretão apenas! Meu sogro é cheio da grana, minha sogra uma Perua e os dois não perdem um capitulo de novela! O cara é burro? Não. O cara é pobre? Não. O cara tem cultura? Sim, ele tem cultura.

Mas gosta de novela. E aposto que tem alguem nesse forum que gosta e assiste.

E a pessoa mais poderosa do pais é o Bush, a Oprah é formadora de opniões, o que é muito mas não dá poder a ninguem. E lá tem big brothers, mtv´s e outros programas e canais igualzinhos aos nossos.
entao, sobre a novela eu falei, eh a massa, que mais liga pra novela doq para coisas importantes, e sobre a oprah, como ela eh formadora de opinioes da grande populacao americana ela com certeza eh + poderosa que o bush, o bush tem poder pra mandar fazer, ela tem poder pra criar uma revolucao por exemplo, quem eh mais poderoso?

dreisao is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

12-09-07, 12:30 #23
Alá é mais poderoso...

Isso já fugiu do assunto amigo dreisao, mas depois discutimos a respeito da Oprah, do Bush e do Michael Jackson

u3663 is offline   Reply With Quote
dreisao
Banned
 

12-09-07, 12:32 #24
jeep, a escrita ta certa!
 


depois volto pra falar + ahsusha to saindo

dreisao is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

12-09-07, 12:34 #25
peraí, ainda não acabei de ler..mas só pra comentar sobre os programas de tv...naquele filme "Idiocracy" tem um programa que a atração é chutar o saco do cara hauehuaheuah
dai o cara é tipo um idolo...td mundo encontra com ele na rua e fala: "ae sou seu fã" e mete um chute no saco do cara HUAHUEAUEHAU

AcquiencE is offline   Reply With Quote
dreisao
Banned
 

12-09-07, 12:37 #26
soh pra alimentar a discussao, tem algum marketero ake?

dreisao is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

12-09-07, 13:09 #27
eu axo q qualker tipo de marketin ou propaganda eh valido e tem q ter mesmo, principalmente na internet aonde eh tudu praticamente gratuito, eh sustentada pela propaganda. tudu eh valido desde de q c use o bom senso, no caso da TV oq ultrapassa o limite do bom senso eh akelas propagandas de de camera xing-ling, a toda hora todo dia igual, no caso da publicidade o excesso de outdoors front lights e etc eh uma bosta tb, parece q SP jah tah proibido qualker tipo de midia out door esses treco... e a tendencia eh proibir em todas as cidades, ninguem vai morre de fome por causa disso, existem outros meios de propagar as paradas. agora na internet c pararem os banners para a internet ou vai ser cobrando cada acesso em cada site

temos q torcer pro bom senso ganhar
de vez em quando ele ganha

roadster is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
12-09-07, 13:26 #28
Quote:
Postado por dreisao
jeep, a escrita ta certa!
 


depois volto pra falar + ahsusha to saindo
Hehehe, nao era erro de escrita, eram os vigilantes da esquerda, esse programa ai ja teve paulo francis e agora tem o mainardi, eles ficam meio agitados com mencoes a eles, sabe?

Jeep is offline   Reply With Quote
dreisao
Banned
 

12-09-07, 19:38 #29
sei, sao eles que eu quis ressuscitar pq a ds ta meio fraca intelectualmente, faz tempo q nao vejo os nego discutir assuntos serios ake.. por exemplo, teve 131 views e 30 posts ahssha manja, ridiculo

dreisao is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

12-09-07, 19:42 #30
o que o tópico? oaheoahe.. é normalíssima essa proporção de views e posts.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

12-09-07, 20:34 #31
gostei do tópico, Hellz

Um canal que me deixou impressionado foi o History Channel.

Além de uma programação muito interessante eles passaram uma matéria sobre o ataque a Pearl Harbor que diz, com a opinião de vários especialistas, que o ataque pode ter sido sim provocado pelos EUA, na medida em que eles realmente provocaram o Japão e estavam loucos pra terem um motivo pra entrar na guerra. Disseram lá que é muito possível o Japão ter atacado porque estava simplesmente acuado e este (o Japão) tinha certeza que se o fizesse estaria fadado ao fracasso.

Isso eu achei impressionante, já que é um canal americano. Os caras conseguiram, ainda por cima, fazer uma matéria tendendo à imparcialidade, já que são mostrados outros historiadores que refutam essa hipótese.

Esse canal conseguiu subir bastante no meu conceito de credibilidade.

A questão é que existem canais bons sim. Seja esse history channel, seja o discovery (pra mim o único problema é que passa coisa demais sobre bichos. E eu não dou a mínima pra bichos) ou até mesmo a TV Cultura. Programas como o roda viva por exemplo muitas vezes trazem caras muito fodas pra entrevistar (e caras fodas também como entrevistador). De madrugada passa uns programas que os especialistas ficam discutindo sobre obras filosóficas ou sobre obras famosas (já vi Dom Quixote, 1001 noites etc). Muito bom mesmo.



Quanto ao controle da mídia sou bem à favor. Não no sentido de censurar, pois se a mídia passa 95% de lixo é porque há público pra esse lixo. Mas sou à favor de permitir que o usuário escolha sim o que quer ver ou não, no caso do firefox, que bloqueia banners. Ora essa, se o cara tá com o adblock ligado é porque, teoricamente, ele não quer ser incomodado com spams e banners.

e também sou à favor de se penalizar a mídia quando eles dão notícias falsas, só pra aumentar o ibope e afins. Fazem um baita escândalo com alguma coisa que depois se prova falsa. Nesse caso é responsabilidade da mídia averiguar a autenticidade do fato e ela deveria ser penalizada por falar besteira.


Mas a minha conclusão é que acho que todo mundo tem que ter liberdade, tanto a mídia pra passar lixo, quanto o usuário pra se privar desse lixo, se essa for sua vontade (na verdade, na maioria das vezes NÃO É ).


Last edited by Baron; 12-09-07 at 20:40..
Baron is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

12-09-07, 22:43 #32
o que desanima eh discutir um assunto serio como esse com alguem que escreve "invez" e quer regularizar algo que jah eh regular, ao inveSSSSSS de regulamenta-lo.

Hades is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
12-09-07, 22:52 #33
Na verdade é "em vez de", em vez de "ao invés de".
Pois, ao invés de "ao invés de", "em vez de" não quer dizer necessariamente o contrário.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

12-09-07, 22:54 #34
eh assunto interessante mas nao pra ser tratado aki
vc deve tah no comeco de algum curso relacionado a issu e entoa tahna vaibe da coisa e passo issu pra nois

mas nao foi feliz nao eh um assunto q entra na DS STUF

roadster is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

12-09-07, 22:55 #35
Televisão não emburrece ninguém !

vitorueda is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

12-09-07, 22:57 #36
mas eu quis usar "ao inves de" para expressar o sentido contrario. ao contrario de regularizar, deve-se regulamentar.

pode?

Hades is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

12-09-07, 22:59 #37
Quote:
Postado por Plutonius
Televisão não emburrece ninguém !
televisao emburrece os burros, que nao sabem explora-la

e pode acrescentar muito aos que conseguirem tirar proveito de seu pouco conteudo produtivo

Hades is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
12-09-07, 23:01 #38
Acho que foi na Superinteressante desse mês uma matéria sobre a televisão.

.
.
.

É, conferi aqui.
A matéria da edição de set/2007, página 86, "Efeito videogame".
Fala sobre como a televisão atual acrescenta BASTANTE e exige BASTANTE de quem sabe assistir.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
12-09-07, 23:35 #39
Quote:
Postado por dreisao
sei, sao eles que eu quis ressuscitar pq a ds ta meio fraca intelectualmente, faz tempo q nao vejo os nego discutir assuntos serios ake.. por exemplo, teve 131 views e 30 posts ahssha manja, ridiculo
Bixo, essa proporção tá bem fora dos padrões, cê tá doido? UEHheuhUEH

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 16:09.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.