Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
tonello
Trooper
 

Default Viagem - Inglaterra

20-11-07, 00:47 #1
Bom dia Darknerds,

Eu to com um pequeno problema. Eu to indo pra inglaterra em janeiro e a passagem e o passaporte estão ok. Agora o que me deixa preocupado é o fato da inglaterra não pedir visto, mas em compensação é muito mais complicada a entrada na hora do desembarque lá, com o pessoal de imigração.

Alguém tem experiência com isso, sabe o que eu preciso apresentar e tal?

Lembrando q eu pretendo ficar como turista 6 meses e ilegal 6 meses... ou como estudante (e trabalhando pq nao tenho dinheiro) por 1 ano ou como trabalhador legal por 1 ano tbm...

Valew!





tonello is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

20-11-07, 00:52 #2
cara, nao sei sobre esse negocio soh sei que um tio meu foi pra inglaterra
antes de ir ele fez alguns contatos com parentes la e nao deu nada
mas cuidado, esse negocio de ir ilegal é muito foda... se informe mais eu vo
pedir pra ele explica certinho pra mim dps e eu te falo!
eu quero as fotos dps em fdp .. principalemnte com a muierada
rrsrsrsrs fui!

ShadoW is offline   Reply With Quote
slashin
Trooper
 

20-11-07, 01:17 #3
mostre vínculos com o Brasil
é imprescindível você ter um cartão de crédito internacional!
se você tiver parentes por lá, nunca conte na entrevista para a entrada... tente mostrar que você ou é turista MESMO ou estudante MESMO... mostre uma passagem de volta, se possível com data marcada e talz.
tente conseguir um comprovante do lugar onde você vai ficar lá (albergue, hotel, ap, etc) pq isso ajuda também.
Você vai precisar de um holerite, alguma coisa do tipo... Tire o extrato da cc/poupança dos seus pais, tios ricos, sei lá... Algo que realmente possa comprovar que você tem condições de ficar lá o tempo que estiver determinado (6 meses) SEM trabalhar por lá.
Outra coisa, leve umas libras ou dólares e mostre na entrevista se necessário. Se estudar/trabalhar por aqui ou tiver como conseguir, leve algum comprovante disso e do tempo de afastamento.
Nunca demonstre interesse de ficar além do esperado ou de trabalhar por lá.
Relembrando... Mostre vinculos fortes com o Brasil ou nada feito.
Se tiver viagens para outros países, deixe claro para o entrevistador e NÃO leve muita bagagem. Leve pouca bagagem, para demonstrar que você vai ficar por pouco tempo.
O home office não checa o limite do teu cartão internacional, mas se o limite for bom é melhor você mostrar.
Eles provavelmente te perguntarão sobre seus planos futuros e família aqui no Brasil, prepare-se para essas perguntas com boas respostas em mente.

Outra coisa, com o visto de estudante você pode trabalhar 4 horas por dia se eu não me engano... Mas o difícil é conseguir o visto de estudante se você não contratou nenhuma escola de ensino de línguas por lá.
Recomendo a contratação de uma, nem que seja por umas 3 semanas, sei lá... Aí você estuda inglês e ainda se passa por estudante por esse tempo, depois fica na ilegalidade ou se vira.

Para trabalhar legalmente você precisa de um visto pedido pela empresa, só que se você por o acaso (mto difícil) conseguir uma empresa que te contrate, você tem que esperar pelo visto no teu país, ou seja, você vai ter que voltar para o Brasil enquanto a empresa providencia o visto.

Bem, é basicamente isso... Se conseguir entrar, me traga algo de lá
Bjunda.

Se não conseguir e ainda assim quiser, existe uma forma completamente ilegal e que algumas pessoas disseram funcionar, mas não é tão segura, apenas interessante... É só pegar o último Eurostar que parte de Paris para Londres (vai ser bem tarde) e tentar passar na boa, sem dar bandeira pq a fiscalização no horário que ele chega é quase inexistente. (ps. É mais fácil entrar na França)
Boa sorte e boa viagem

slashin is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

20-11-07, 01:32 #4
slashin comandou no reply. +zin

Hades is offline   Reply With Quote
tonello
Trooper
 

20-11-07, 01:39 #5
valew shadow, valew slashin... positivados...
vou ver se consigo entrar como turista mesmo... e com muitas provas de q qro ficar no brasil...

valew!

tonello is offline   Reply With Quote
DmT
Trooper
 

Gamertag: ExDmT PSN ID: Colozza
20-11-07, 02:24 #6
tonello...
fui estudar em julho la na inglaterra, e tambem fiquei preocupado com esse negocio de nao precisar de visto...
Fui me informar, e o que eu fiquei sabendo é que nao precisa de visto apenas quem for ficar 3 meses, acima disso voce precisa de visto...
pelo menos foi o que o cara da agencia falou...

Na hora de passar la nos federais foi uma chatisse.. o cara quis ver se eu tinha dinheiro, onde eu ia ficar, passagem de volta.... tive de tirar tudo da carteira... e ainda falar o que meus pais fazem aqui no brasil...

Mais se informa direito se acima de tres meses nao precisa de visto tambem..

abraço

DmT is offline   Reply With Quote
UnforgiveN
Trooper
 

PSN ID: muadybee
20-11-07, 06:02 #7
eu moro a 2 anos na irlanda.... eu nao preciso de visto nem nada, pq tenho nacionalidade europeia.

Agora, pra entrar no reino unido com passaporte brasileiro eh bom mostrar q vc tem grana e um cartao de credito internacional dai vc entra tranquilo pra ficar la por 6 meses e ate da pra ficar ileegal, mas se pudeer antes de vc ficar ilegal paga uma escola e p[ega visto de estudante...

UnforgiveN is offline   Reply With Quote
UnforgiveN
Trooper
 

PSN ID: muadybee
20-11-07, 06:05 #8
Quote:
Postado por DmT
tonello...
fui estudar em julho la na inglaterra, e tambem fiquei preocupado com esse negocio de nao precisar de visto...
Fui me informar, e o que eu fiquei sabendo é que nao precisa de visto apenas quem for ficar 3 meses, acima disso voce precisa de visto...
pelo menos foi o que o cara da agencia falou...

Na hora de passar la nos federais foi uma chatisse.. o cara quis ver se eu tinha dinheiro, onde eu ia ficar, passagem de volta.... tive de tirar tudo da carteira... e ainda falar o que meus pais fazem aqui no brasil...

Mais se informa direito se acima de tres meses nao precisa de visto tambem..

abraço

tornello, voce com passaporte brasileiro... os caras da alfandega vao perguntar mil coisas... sobre dinheiro, aonde vc vai ficar, q q teus pais trabalham no brazil...

mas velho eh sussaaaa.... eh soh falar o que eles querem e ja era
nao pega nadaa.... eh soh nao ser nerdz nessas horas q ta sussaa

UnforgiveN is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

20-11-07, 11:01 #9
Não se esqueça de levar o CD Elton Jhon Lady Diana in memorian, isso não só garante sua entrada imediata na Inglaterra como também uma casa para se morar, e tudo bancado pelo bofe da alfandega.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
slashin
Trooper
 

20-11-07, 11:56 #10
AEHIUAEHUIAEHIAUEHIUAEHUIAEHUEAIH
PORRA WW ! AEHIUEAHIUAEHAEIUHAEIUHA

Olha... Você não precisa de visto para até 6 meses por lá, mas isso não quer dizer que você não tenha que passar pela entrevista na alfândega (essa palavra me lembra almondega, que me lembra que eu tô com fome).

Acima de 6 meses você precisa de visto e você tem que pedir o visto do Brasil e esperar todo o processo... Mas até 6 meses, vai na caruda pedir pra entrar lah

slashin is offline   Reply With Quote
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
20-11-07, 12:00 #11
Você vai chegar lá e do mesmo jeito que chegou, vai ir embora..
AIUEhiauHEiuAHe...
Nego lá é só sacanagem com os brazucas..

chrysler is offline   Reply With Quote
user114
.
 

20-11-07, 14:18 #12
cara, eu fiz a entrevista la e foi sussa... vai tranquilo, quando estavamos indo pra Inglaterra, eu e uma amiga fomos mto apreensivas pq geral falava que era foda, que nao podia levar isso e aquilo, q iam nos revistar pra kct..
fizemos a entrevista juntas, o que foi mais tranquilo, nao nos revistaram e nem perguntaram muita coisa. o cara que fez a entrevista usava um turbante enorme heuaeuh
nao comprovamos muita grana pq nao tinhamos mesmo, o que facilitou com certeza foi que tinhamos visto pros EUA e Canada.
de resto, vai tranquilo e com certeza, tente comprovar vinculo que sem duvida vai ajudar.
Boa sorte!!! Inglaterra rox!!

e ah, tive q mostrar passagem e onde ia ficar também, mas nao tive que falar o que meus pais fazem aqui hehe

user114 is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

20-11-07, 14:48 #13
I SMELL HIDDEN CAMPER>............

relax' is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

20-11-07, 16:06 #14
Quote:
Postado por relax
I SMELL HIDDEN CAMPER>............
heoiueiaoua shadow modafoca!

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
20-11-07, 16:18 #15
tem uns esquemas de conseguir alguma atividade lah, meu amigo faz um curso de ingles vagaba lah, comunitário, q garantiu pra ele extensao do permit dele.

o ideal mesmo é se informar sobre como conseguir o work permit, praticamente a mesma coisa que um green card.
To pensando em ir pra lá em 2008 tb.

Sephiroth is offline   Reply With Quote
user114
.
 

20-11-07, 17:35 #16
ah, esqueci algo importante...
pra todos brasileiros que estão ou vão pra londres
www.abras.org

ONG pra brasileiros no Reino Unido... pessoal mto gente boa, que ajuda em QUALQUER coisa/situaçao sem cobrar nada.

user114 is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

21-11-07, 16:32 #17
qnd eu fui eu mostrei a passagem de volta ja comprada, a matricula no curso de ingles e falei que eu ia ficar num tio meu q tava lah trabalhando na empresa x.

dae o kra ja falou blz.

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Andreas
Trooper
 

21-11-07, 16:33 #18
virgem - inglaterra?

so eu li isso?

Andreas is offline   Reply With Quote
slashin
Trooper
 

21-11-07, 16:48 #19
Só, ewok.

slashin is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

21-11-07, 17:21 #20
sim, só vc.

rockafeller is offline   Reply With Quote
lol
 

PSN ID: dasouzaj Steam ID: davihey
21-11-07, 18:39 #21
Cara, eu fui e passei por todos os perrengues que alguém pode passar, vale a pena coletar todas informações que você conseguir.... todas que falaram aqui são validas...
Eu fui pra pegar visto de estudante (tinha escola paga) + tudo q falaram aqui, carta dos pais, extrato, cartao de credito, dinheiro, caralho a 4...
fiquei por 5hrs no aeroporto, soh nas entrevistas...... foi foda, mas foi soh nao me contradizer e nada, que no final, com a maior cara de bunda, a mané me deu o visto de 6 meses e falou q eu tinha que renovar dpois....
mas quanto menos tempo vc falar q vai ficar, mais facil vao te liberar, ja que é pra ficar ilegal, fala que veio só pra conhecer, q vao te dar um visto de 3meses, q é o + sussa, dpois fica ilegal de boa
qqr coisa pode manda PM q eu respondo

lol is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

22-11-07, 00:19 #22
cara nao querendo te assustar muito hehe, meu irmao ficou sete horas sendo entrevistado, ligaram até pra mim aqui no brasil, cortaram os sabonetes dele no meio, tiveram que chamar um amigo dele que tava em londres para conduzi-lo a algum lugar, treta,, mas entrou e tá lá até hoje, passou uns meses na italiapra tirar cidadania e voltou pra londres.. agora ta susse.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

22-11-07, 07:00 #23
Foto exclusiva do irmão do dos Pampas, o da Bretanha.
 

gusto is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 01:44.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.