Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Fechar Tópico
 
Thread Tools
marconds
PHD em Dota 2
 

Default Ajuda [DS assunto sério]

19-12-07, 17:05 #1
Estou querendo dar a bunda
(DS-Chatos: Não sou homossexual. Nunca quis falar pra vocês que quero dar a bunda pra não "ownar" vocês de certa forma. Porque quem quer dar a bunda tem que deve ficar atento a doenças. Sempre levei as brincadeiras sem graça de vocês na boa, já que vocês não sabem da minha viadagem, portanto não tem fundamento vocês me chamarem de homossexual.
Inclusive, esse é um tópico sério, então vou pedir pro Jeep ficar de olho nos flamers.)

Então, estou querendo dar a bunda pra experimentar, mas não gosto de homens.
Quero uma "cobr4" na rabeta.
Vocês acham que sou viado?





marconds is offline  
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
19-12-07, 17:09 #2
Na boa... esse sim merecia ban. Não entendi até agora os banimentos do rockafeller e do outro lá... mas esse marconds pediu!

night is offline  
nerso
Trooper
 

19-12-07, 17:10 #3
vc sabe q seu cu não foi feito pra "coisas" entrarem e sim sairem intão vc sabe minha opnião

nerso is offline  
snake
Trooper
 

19-12-07, 17:11 #4
Night, eles foram banidos porque zoaram um tópico sério que abri (pedindo ajuda dos médicos da DS).

E o marconds abriu esse tópico pra me zoar, o que eu não entendi, já que nunca fiz nada pro cara.

snake is offline  
Demé
Trooper
 

19-12-07, 17:13 #5
de ueh

Demé is offline  
Biel
Trooper
 

19-12-07, 17:16 #6
Sim.

Biel is offline  
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
19-12-07, 17:16 #7
 

wiseman is offline  
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
19-12-07, 17:16 #8
Já tô até vendo a cara de felicidade do Jeep ao ver o tópico OIPHEJOheoi

DiE LuCiaNo is offline  
marconds
PHD em Dota 2
 

19-12-07, 17:19 #9
Quote:
Postado por Nightwolf
Na boa... esse sim merecia ban. Não entendi até agora os banimentos do rockafeller e do outro lá... mas esse marconds pediu!
foram seguindo as regras do jeep, quer zuar alguém, não zua no topic.
a questão toda, snake, é que eu to zuando não o fato de tu pedir ajuda pra um problema, mas de ter feito uma dramatização que parece pedir por zuação e que tu sabe que não é algo realmente de suma importância. se não sabe, deveria ter pedido informações sobre a relevância do problema.

a questão é que tu parece que pediu pra ser zuado e eu acho tosco nego ser banido por uma zuada light só porque o cara escreve "jeep por favor atenção especial". se fosse algo realmente sério como por exemplo, nego falando que perdeu o pai, que tá com problemas psicológicos, que tá pensando em se separar da esposa, eu respeitaria, mas o teu tópico é uma puta bobagem pra ser considerada tão séria.

então, esse tópico é uma forma de protesto pela situação toda, que eu não acho que deveria ser assim. Estou seguindo as regras do jeep que disse em um outro tópico: "se tu quer falar algo que não seja sério ou que fuja do tema, abre um outro tópic pra isso" (Jeep, 2007). (tá, não foi exatamente com essas palavras, mas foi isso que ele disse e acho que foi no tópico da Annia.)

marconds is offline  
jpadua
Trooper
 

19-12-07, 17:21 #10
cabeças vão rolar?

jpadua is offline  
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
19-12-07, 17:21 #11
Quote:
Postado por marconds
a questão é que tu parece que pediu pra ser zuado e eu acho tosco nego ser banido por uma zuada light só porque o cara escreve "jeep por favor atenção especial".
Nisso concordamos.

E vou além: grande coisa a zuação do rocka e do outro cara lá (que agora eu esqueci quem é). Não avacalhou o tópico e não foi nada ofensivo... sei lá... achei que esse ban foi meio no grito, só porque o Saico disse que "ai, no tópico da Annia eu levei ban"...

night is offline  
snake
Trooper
 

19-12-07, 17:23 #12
marconds,

é que todo santo tópico que eu abro pedindo ajuda pros médicos daqui, vem uns chatos falar que sou hipocondriaco, que não tenho doença alguma, etc, e isso acaba desvirtuando o tópico.
então nesse último que abri, eu pedi pros caras que fazem isso não fazerem.
não é uma coisa de agora, sacou?

snake is offline  
cebols
Trooper
 

19-12-07, 17:23 #13
Eu acho que o marconds quer sentir tua "snak3" hein gordinho.

Passa a vara nele

cebols is offline  
CORPI A LENDA
Trooper
 

19-12-07, 17:25 #14
marconds vc tem pinta de ser viado msm , do jeito q ta CHUPANDO O PAU DO ROCKAFELLER

''uii sou uma biba revoltada, vou criar um topico pra aloprar o jeep''

nerd idiota

CORPI A LENDA is offline  
slashin
Trooper
 

19-12-07, 17:26 #15
o Jeep já passou a vara nele, deixa quieto.

slashin is offline  
Linx
Trooper
 

Gamertag: Linx BR Steam ID: linx_ds
19-12-07, 17:27 #16
Uia, mas já?
Flash ban!

Linx is offline  
Zedd
Trooper
 

19-12-07, 17:27 #17
NEM LI O RESTO DO TÓPICO


TO MANDANDO ESSE TÓPICO PRA TODO MUNDO CONDS

Zedd is offline  
duke
Trooper
 

19-12-07, 17:30 #18
Quote:
Postado por Nightwolf
achei que esse ban foi meio no grito, só porque o Saico disse que "ai, no tópico da Annia eu levei ban"...
(1)

duke is offline  
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
19-12-07, 17:43 #19
(2)

Many Kalaveraa is offline  
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
19-12-07, 17:47 #20
Esse marcons é um fanfarrão, tá querendo iludir vcs todos, ele já deu o brioco e gostou!

Quote:
Postado por marconds
no cuzinhooo!
gostei
topico original: http://forum.darkside.com.br/vb/showthread.php?t=21023

colher is offline  
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
19-12-07, 17:48 #21
O dia que algumas pessoas conseguirem entender que eu leio 90% dos topicos e que muitas vezes alguem é banido apenas por colocar a cereja em cima do bolo vai ser um grande avanco. Mas podem ficar com a versao "levar no grito", se isso faz o instinto conspiratorio de vcs ficar mais excitado.

Agora, se vc nunca teve algum problema de saude e ficou com receio de estar sendo enrolado e quis que um amigo medico pudesse dar um palpite, sem ter que ficar aturando tiracao de sarro, parabens, mas é questao de tempo ate sua vez chegar, as vezes vem aos 15, as vezes aos 90, as vezes vc morre antes, o fato é que ja é um saco ter que vir pedir ajuda em publico, ficar escutando que vc é fresco é ridiculo, especialmente com o cara sendo tratado por um cardiologista e efetivamente com problemas. Rocka falou mais do que devia, danillow entou no esquema pouco caso, e pra encerrar marconds vem torcer o que eu disse e fazer graca em cima de novo.

Mas o errado sou eu. Eba!

Jeep is offline  
Fechar Tópico


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 16:55.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.