Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Potato
Trooper
 

Steam ID: guilhermeaiki
Default Energia Solar em Casa

08-02-08, 11:30 #1
E ai pessoal beleza?

Estava pensando aqui sobre energias renovaveis e sempre pensei em como poderia usar em casa. Fiz uma leve pesquisa na internet e achei uma galera vendendo coisas no Mercado Livre e achei bem interessante e to muito afim de comprar, o problema é que sou totalmente leigo no assunto , não manjo NADA de eletrônica , consumo de energia , como funciona etc..

Quem ai manja dessas paradas?
Como funcionam as placas , o quanto de energia geram, se é trampo se não é etc..

Eu estava pensando em usar eletronicos de baixo consumo como lâmpadas de led com as placas. É viavel? Rola? Idéias!1 =P

A url do nego que vende as coisas:
http://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_503991





Potato is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

08-02-08, 11:45 #2
Adoraria poder usar energia solar em casa
infelizmente é muito caro ainda
bem que poderia haver um tipo de subsidio do governo pra baratear o custo e incentivar o uso
também não sei muito bem
talvez seja uma boa hora pra eu pesquisar também

marconds is offline   Reply With Quote
Vautier
Trooper
 

PSN ID: VautierM8
08-02-08, 11:46 #3
É uma atitude nobre...

e cara...

Vautier is offline   Reply With Quote
wins0ck
Trooper
 

08-02-08, 11:50 #4
Potota como o marc disse energia solar para se tornar algo realmente efetivo em casa precisa ser bem grande...

gastar 1k so com painel solar, fora as baterias que precisa ter...(e bateria é uma merda) para ligar um tv de 20pol nao acho que vale a pena!

wins0ck is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
08-02-08, 11:54 #5