Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
oz
Trooper
 

Default VIAJANTES DO TEMPO

07-03-08, 22:55 #1





oz is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

07-03-08, 23:05 #2
tsc

Provavelmente o tempo não existe. É uma mera criação do homem.
Só o "agora" existe. Ou seja, nada de Deloreans com capacidade de viajar no tempo. Nada de terminators enviados para proteger John Connor (e nem jesus) etc...

Baron is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

07-03-08, 23:06 #3
Só pra lembrar que o Baron não estuda física.
Ja briguei um monte com ele sobre esses paradoxos e to disposto a brigar de novo.
É só ele começar, to com saudade de uma discussãozinha...
Prossiga gusto.

Gerson is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

07-03-08, 23:08 #4
físicos? Há pouco tempo afirmavam que a terra (quadrada por sinal) era o centro do universo. Só falta voltarem com porcarias acerca de viagens no tempo.

Vocês são muito influenciados pelos filmes que vocês assistem

deus, cara, se for pra discutir que seja por alguma coisa nova vai. Sério, precisamos de um tema legal e polêmico nunca antes discutido (ou profundamente discutido) aqui.

Baron is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

07-03-08, 23:10 #5
Vocês tão vendo, ele ta começando.

Gerson is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

07-03-08, 23:10 #6
AH`*AH9a8tsdIDAH*_(*&DG`(*DG-(&ADTp(&DGUAIG

Baron is offline   Reply With Quote
oz
Trooper
 

07-03-08, 23:12 #7
Nao te esqueças que pode haver muitas coisas que desconhecemos porque nos ocultam.
Nunca se sabe... Se ha uns anos atrás perguntasses se era possivel comunicar com alguém de longa distância através de um objecto sem fios, provavelmente a resposta seria essa.

oz is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
07-03-08, 23:13 #8
Parei de ler aqui:

 



[SPOILER]esse site é uma viagem do tempo, back to 1996 :P

vegetous is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

07-03-08, 23:14 #9
O jason pode para de abrir topic

ShadoW is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

07-03-08, 23:17 #10
Quote:
Postado por oz
Nao te esqueças que pode haver muitas coisas que desconhecemos porque nos ocultam.
Nunca se sabe... Se ha uns anos atrás perguntasses se era possivel comunicar com alguém de longa distância através de um objecto sem fios, provavelmente a resposta seria essa.
Se você dissesse a Sócrates que 2500 anos após a sua morte o homem estaria num patamar intelectual abaixo da grécia antiga e ficando cada vez mais imbecilizado a ponto de gastar grande parte de sua vida assistindo a lixos tóxicos como BBBs da vida, sendo guiados por profetas ignorantes que se dizem filhos de Deus e se preocupando com potenciais viajantes desocupados do tempo ao invés de se preocupar com seu próprio tempo e desenvolvimento presentes a resposta também seria a mesma.

Baron is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

07-03-08, 23:22 #11
Quote:
Postado por Baron
Se você dissesse a Sócrates que 2500 anos após a sua morte o homem estaria num patamar intelectual abaixo da grécia antiga e ficando cada vez mais imbecilizado a ponto de gastar grande parte de sua vida assistindo a lixos tóxicos como BBBs da vida, sendo guiados por profetas ignorantes que se dizem filhos de Deus e se preocupando com potenciais viajantes desocupados do tempo ao invés de se procupar com seu próprio tempo e desenvolvimento presentes a resposta também seria a mesma.
Proporcionalmente, a inteligência de hoje é distribuída entre as minorias tanto quanto era na Grécia Antiga, não acha?
Certamente putas daqueles tempos entendiam tanto da vida quanto as de hoje!

Gerson is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

07-03-08, 23:24 #12
isso pode ser verdade. Eu nunca conversei (e nem li um livro escrito por) putas daquele tempo. Mas certamente as de hoje tem suas habilidades alocadas em outras áreas da filosofia.

Baron is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
07-03-08, 23:26 #13
Eu também sou da opinião de que o tempo não existe... o que aconteceu há 1 segundo se foi, se transformou o que está acontecendo agora e não pode voltar... e pra voltar, eu teria que destruir o que está feito.
Bem, eu não tenho base alguma pra dizer isso, apenas ACHO... o foda é que os pesquisadores têm FORTES estudos sobre o espaço/tempo... daí fode com nosso achismo iHEIiehiHE

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
oz
Trooper
 

07-03-08, 23:26 #14
"O homem pensa que sabe de tudo, mas seu conhecimento restricto e sua arrogancia o impedem de abrir a mente ao desconhecido...Não se esqueça que existem coisas que o homem desconhece e acontecem e as ignoram atribuindo as falsos juísos. Tolos ognorantes de mente medíocre e reduzida ao seus livros restrictos"

oz is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

07-03-08, 23:31 #15
e de onde você tirou essa citação?

btw, existem teorias muito interessantes acerca da inexistência do tempo, o que faria com que tudo se resumisse ao presente e etc etc etc.
Tinha um russo que falava umas coisas legais pra se pensar.

Mas francamente, qual a diferença?

Baron is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

07-03-08, 23:32 #16
Quote:
Postado por DiE LuCiaNo
Eu também sou da opinião de que o tempo não existe... o que aconteceu há 1 segundo se foi, se transformou o que está acontecendo agora e não pode voltar... e pra voltar, eu teria que destruir o que está feito.
Bem, eu não tenho base alguma pra dizer isso, apenas ACHO... o foda é que os pesquisadores têm FORTES estudos sobre o espaço/tempo... daí fode com nosso achismo iHEIiehiHE
Tempo é uma dimensão extra velho, tipo:

Imagina um eixo xy. Viu?
Agora pensa num xyz.
A quantidade de posições possíveis é muito maior do que no xy. Isso seria o nosso espaço 3D.
Daí tu sabe que o mesmo corpo estava de uma certa forma num momento a e outra num momento b, na mesma posicao xyz.
Daí tu adiciona uma nova dimensão pra diferenciar, que é o tempo.
Algo como um eixo xyza, sei la.
Claro que esse é só um ponto de vista pra entender pq é interessante que ele exista, mesmo que do ponto de vista baronico ele não exista.

Gerson is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

07-03-08, 23:35 #17
ih deus, que ponto de vista baronico?
você bem sabe que existiram muitos e muitos antes de mim que falaram e falam isso. Certamente não é o meu ponto de pesquisa favorito, porque continuo com a velha pergunta: qual a diferença?

O ser humano sequer entende a si mesmo e acha que vai descobrir o segredo do tempo? Bullshit
Isso é como a religião, não vai poder ser nem provado e nem refutado, provavelmente. Portanto, é tão perda de tempo quanto discutir (e tentar usar teorias e provas científicas) se Deus vai aparecer na tua frente no juízo final pra te foder a vida ou não.

Baron is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

07-03-08, 23:39 #18
Mesmo que seja por convenção Baron. Mesma coisa que acima:

Tu quer registrar o estado de uma situação afim de prever o que pode acontecer no futuro:
Se não há tempo, como registrar? Qual a diferença entre o estado de ontem, o de hoje e o de amanhã?
Daí cria-se a dimensão tempo.

Gerson is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

07-03-08, 23:42 #19
Exato, CRIA-SE
Foi o que eu disse: uma invenção humana. Se é uma invenção humana abstrata então como poderíamos viajar nela?

Como o cara do "the man from earth" diz (e olha eu sendo influenciado pelos filmes ) "o relógio não mede nada além de si mesmo".

Gostei dessa frase e acho que resume bastante.

Baron is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

07-03-08, 23:47 #20
The man from earth é um bom filme, mas ficaria melhor numa peça de teatro.
Se eles 'ilustrassem' (tipo com cenas do passado) o filme, ia dar um clássico!
Avançar no tempo é perfeitamente possível.

Gerson is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

07-03-08, 23:50 #21
Baron, você está errado e certo ao mesmo tempo. Está errado quando diz que o tempo não existe, porque ele existe e é uma grandeza do universo tanto quanto qualquer outra. Mas está certo quando diz que a viagem no tempo seria impossível, já que seria necessária mais energia do que existe no universo para realizar algo assim.

Sim, e eu acho a teoria da relatividade extremamente mal interpretada mesmo, quem defende a viagem no tempo com base nela na verdade não deve ter entendido muito bem o que Einstein quis dizer.

Eon is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

07-03-08, 23:51 #22
Uma ova Eon.
Estou avançando no tempo exatamente AGORA!

Gerson is offline   Reply With Quote
oz
Trooper
 

07-03-08, 23:52 #23
Quote:
Postado por Baron
Exato, CRIA-SE
Foi o que eu disse: uma invenção humana. Se é uma invenção humana abstrata então como poderíamos viajar nela?

Como o cara do "the man from earth" diz (e olha eu sendo influenciado pelos filmes ) "o relógio não mede nada além de si mesmo".

Gostei dessa frase e acho que resume bastante.
Einstein recebeu seu diploma pelo Instituto de Tecnologia de Zurique em 1900 e apenas em 1902 conseguiu sua posição como examinador de patentes. Durante noites mal-dormidas e intervalos em seu trabalho, Einstein iria arquitetar a nova física do século 20.
E ELE DESCORDA DE VOCE.

"quanto maior for a velocidade mais lentamente o tempo passa, um exemplo seria com dois gêmeos, se um deles fosse fazer uma longa viagem em uma nave, com velocidade próxima à da luz."
SE O TEMPO NÃO EXISTISSE, ISSO OCORRERIA?

oz is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

07-03-08, 23:56 #24
deus, acho que colocar cenas do passado no "the man from earth" hollywoodizaria* demais o filme

E por que avançar no tempo é perfeitamente possível?



Eon, você está equivocado ao dizer que eu estou certo e errado, já que o certo e o errado também não existem. Essa é do mestre Nitch.
haiUiUAEH(*&E(P*gtEOh

E a teoria da relatividade já está ficando ultrapassada. Natural, já era hora.
E da onde o cara tira a idéia de "quanto" de energia é necessária pra uma viagem no tempo? Meo deos, aí é um chute no saco.

Se o Goku energizasse a Genki Dama e usasse pra viajar no tempo então daria certo?

E pela teoria da relatividade não teria como viajar mais rápido que a luz, pois eu sei que cientistas já conseguiram fazer isso com lasers e o computador ficou maluco e começou a dizer um monte de besteira, inclusive que o laser viaja no tempo e coisa assim.
Se for disso que vocês estão falando creio que a resposta seja simples: a teoria da relatividade está ultrapassada, como qualquer teoria fica em qualquer área. E já estão melhorando ela.



oz, eu "descordo" do que muita gente diz, inclusive de muitas coisas que meus autores preferidos dizem.
Agora, sim, tem gente que diz que mesmo com esse negócio dos gêmeos o tempo continua inexistindo e eles têm suas própria teorias. Esse assunto está tão batido que até os exemplos continuam os mesmos desde que eu me conheço por gente.

BTW, teorias que eu discordo, pois alguém já testou algo parecido? Ou ficam cogitando coisas baseados em fórmulas matemáticas que uma hora ou outra mostram-se cheias de erros?
Sim, eu sou cético.


Last edited by Baron; 08-03-08 at 00:01..
Baron is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

07-03-08, 23:58 #25
dIscorda

edita ae


bah, eu sei, eu sei

jacu is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

08-03-08, 00:04 #26
Quote:
Postado por Baron
E por que avançar no tempo é perfeitamente possível?
Quote:
Postado por songer
Estou avançando no tempo exatamente AGORA!
E tu tb Baron!
uiehaiuoehiueeuia ok ok, brincadeiras a parte eu tava escrevendo um reply legal e fechei a aba do firefox sem querer. Bad.
Jaja recomponho.

Gerson is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

08-03-08, 00:05 #27
recompor pra quê? Volta no tempo negão!!

Baron is offline   Reply With Quote
oz
Trooper
 

08-03-08, 00:09 #28
Quote:
Postado por Baron
deus, acho que colocar cenas do passado no "the man from earth" hollywoodizaria* demais o filme

E por que avançar no tempo é perfeitamente possível?



Eon, você está equivocado ao dizer que eu estou certo e errado, já que o certo e o errado também não existem. Essa é do mestre Nitch.
haiUiUAEH(*&E(P*gtEOh

E a teoria da relatividade já está ficando ultrapassada. Natural, já era hora.
E da onde o cara tira a idéia de "quanto" de energia é necessária pra uma viagem no tempo? Meo deos, aí é um chute no saco.

Se o Goku energizasse a Genki Dama e usasse pra viajar no tempo então daria certo?

E pela teoria da relatividade não teria como viajar mais rápido que a luz, pois eu sei que cientistas já conseguiram fazer isso com lasers e o computador ficou maluco e começou a dizer um monte de besteira, inclusive que o laser viaja no tempo e coisa assim.
Se for disso que vocês estão falando creio que a resposta seja simples: a teoria da relatividade está ultrapassada, como qualquer teoria fica em qualquer área. E já estão melhorando ela.



oz, eu "descordo" do que muita gente diz, inclusive de muitas coisas que meus autores preferidos dizem.
Agora, sim, tem gente que diz que mesmo com esse negócio dos gêmeos o tempo continua inexistindo e eles têm suas própria teorias. Esse assunto está tão batido que até os exemplos continuam os mesmos desde que eu me conheço por gente.

BTW, teorias que eu discordo, pois alguém já testou algo parecido? Ou ficam cogitando coisas baseados em fórmulas matemáticas que uma hora ou outra mostram-se cheias de erros?
Sim, eu sou cético.
a falha do cético está em duvidar só para duvidar. Analise, constate que de fato você está certo, por métodos coerentes e concisos, atribua um novo juízo ao seu falso juízo que é um conceito antecipado de dúvidar de tudo sem analizar primeiro. Ouça tudo, analize e depois conclua. A melhor visão crítica é a que prevalece, absorva-a e use posteriormente. é assim que há um crescimento pessoal...e nao duvidando por duvidar...

oz is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

08-03-08, 00:13 #29
Eu sei que não tem mto a ver com o topic, mas eu tava olhando outro dia desses na internet sobre nuke's e tal.
Pra quem não sabe, a bomba de hiroshima explodiu a 500m do solo e matou 256.300 pessoas.
Em 1961, ja se tinha bombas atomicas 5000x mais fortes que a de hiroshima.
Pensem nisso.
Abaixo vão 3 vídeos de bombas atomicas que vale a pena assistir:

http://www.youtube.com/watch?v=S_jXXXQ9-WI

http://www.youtube.com/watch?v=FfoQsZa8F1c

Tsar-Bomb: The biggest bomb ever. Uma pessoa estando a 100km de distancia da explosao sofreria queimaduras de 3 grau.
Pra quem não sabe:
* Queimadura de Primeiro Grau - queimadura superficial, atingindo apenas a primeira camada da pele - epiderme. Caracteriza-se por ser uma queimadura não exsudativa,dolorosa mas que regride em poucos dias. Como exemplo temos a queimadura solar.
* Queimadura de Segundo Grau - queimadura mais profunda, causa bolhas (" FLICTENAS ") e é muito dolorosa, por que há a exposição das raízes nervosas que foram atingidas.
* Queimadura de Terceiro Grau - queimadura esbranquiçada, tão profunda que atinge os músculos e ossos. Os tecidos ficam negros e sem vida,("NECROSE") não há dor por que as terminações nervosas responsáveis pela sensibilidade à dor foram também queimadas. Nas bordas de uma queimadura de terceiro grau haverá queimaduras de primeiro e segundo grau.

http://www.youtube.com/watch?v=xPlw05WKTmc

Awesome glute action.

Gerson is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

08-03-08, 00:15 #30
Quote:
Postado por oz
a falha do cético está em duvidar só para duvidar. Analise, constate que de fato você está certo, por métodos coerentes e concisos, atribua um novo juízo ao seu falso juízo que é um conceito antecipado de dúvidar de tudo sem analizar primeiro. Ouça tudo, analize e depois conclua. A melhor visão crítica é a que prevalece, absorva-a e use posteriormente. é assim que há um crescimento pessoal...e nao duvidando por duvidar...
pela primeira vez no tópico concordo com algo do que você disse.

Mas como eu mesmo já disse anteriormente: este assunto aqui é algo impossível de ser provado ou refutado, pelo menos em nosso estado atual. Portanto, não há muita coisa a ser analisada nem aprendida. Apenas especulada.

Sequer há base para uma conversa mais aprofundada. E digo que se tivessem físicos nucleares da nasa aqui no fórum, o nível subiria sim, mas continuaria inexistindo qualquer tipo de conclusão ou proximidade de conclusão.

Pergunte ao Papa o que ele acha de Cristo...

Baron is offline   Reply With Quote
Hobbes
Trooper
 

08-03-08, 00:24 #31
Quote:
Postado por Baron
físicos? Há pouco tempo afirmavam que a terra (quadrada por sinal) era o centro do universo. Só falta voltarem com porcarias acerca de viagens no tempo.
Não. Físicos, ou cientistas, de modo geral, colocaram essa crença em contestação e através do estudo e método científico puderam provar que a Terra é redonda, não é o centro do universo e etc.

A meu ver, você inverteu as coisas.

A diferença entre a ciência e outras "crenças" quaisquer, se é que se pode chamar assim, é que a ciência, ou o conhecimento científico, está baseada na razão e na contestação de observações e conclusões prévias. A ciência coloca-se à prova, diferente de religiões, por exemplo. Isso promove o seu desenvolvimento contínuo.

Mesmo que a viagem no tempo seja uma utopia e não possa ser alcançada nunca, talvez o seu estudo, ou melhor, o estudo dos conceitos envolvidos nessa discussão, possa ser proveitoso pro desenvolvimento de outras áreas.

Tudo bem você contestar esse determinado assunto, mas não "físicos" ou cientistas ou a própria ciência. Olhe à sua volta: com certeza grande parte das coisas que o rodeiam e que você usa são resultado direto do desenvolvimento promovido pela ciência.

Sempre lembrando que há várias linhas de pesquisas pra quais nunca se dá crédito, mas que eventualmente geram resultados espantosamente proveitosos. Isso é a ciência pura, diferente da engenharia, e é assim que tem que ser.

Hobbes is offline   Reply With Quote
oz
Trooper
 

08-03-08, 00:32 #32
Quote:
Postado por Hobbes
Não. Físicos, ou cientistas, de modo geral, colocaram essa crença em contestação e através do estudo e método científico puderam provar que a Terra é redonda, não é o centro do universo e etc.

A meu ver, você inverteu as coisas.

A diferença entre a ciência e outras "crenças" quaisquer, se é que se pode chamar assim, é que a ciência, ou o conhecimento científico, está baseada na razão e na contestação de observações e conclusões prévias. A ciência coloca-se à prova, diferente de religiões, por exemplo. Isso promove o seu desenvolvimento contínuo.

Mesmo que a viagem no tempo seja uma utopia e não possa ser alcançada nunca, talvez o seu estudo, ou melhor, o estudo dos conceitos envolvidos nessa discussão, possa ser proveitoso pro desenvolvimento de outras áreas.

Tudo bem você contestar esse determinado assunto, mas não "físicos" ou cientistas ou a própria ciência. Olhe à sua volta: com certeza grande parte das coisas que o rodeiam e que você usa são resultado direto do desenvolvimento promovido pela ciência.

Sempre lembrando que há várias linhas de pesquisas pra quais nunca se dá crédito, mas que eventualmente geram resultados espantosamente proveitosos. Isso é a ciência pura, diferente da engenharia, e é assim que tem que ser.
de acordo

oz is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

08-03-08, 00:36 #33
Isso que é foda de fazer um post construtivo, com informações e entretenimento.
Ninguém da bola pra ele.
Só usufruem.

Gerson is offline   Reply With Quote
oz
Trooper
 

08-03-08, 00:42 #34
 


Analize bem esta aberração...não seria semelhante a esseas criaturas que relatam ser de ufos?? aumentando ainda mais a tese de seres do futuro:
"após uma futura devastação nuclear! Foram obrigados a se esconder em cavernas para sobreviver. Desenvolveram enorme potencial mental, apesar das atrofias físicas."
"Lembremos que, quando ocorre um conflito bélico, os governantes e seus escalões superiores (exatamente os causadores dos conflitos) covardemente serão os primeiros a se proteger em locais previamente estabelecidos. Assim sendo, na eventualidade de uma guerra nuclear generalizada que destruísse a nossa civilização, escaparia a privilegiada maioria dos militares, dos cientistas e dos políticos - logicamente acompanhados das suas respectivas famílias. As populações urbanas seriam quase que totalmente dizimadas, e somente aqueles que se protegessem nas cavernas ou nos profundos abrigos subterrâneos poderiam escapar da horrível e insidiosa morte radioativa"

oz is offline   Reply With Quote
Oni
Trooper
 

08-03-08, 03:43 #35
Não sei porque vcs se dão o trabalho de responder os posts do Baron.

Ele nunca vai concordar com vcs porque ele não acredita no metodo cientifico. E vcs tão usando pra tentar convencer ele do seu ponto de vista. Isso vai acabar com um xingando o outro e com o ban de alguém.

E Baron se vc estiver lendo esse post. Não clique no reply. Clicar no reply irá mostrar que vc acredita no tempo. Só existe o agora. Como vai ser possível eu te responder se, só existindo o agora, eu nunca serei capaz de ler a sua mensagem no futuro?

BTW: Essa discussa me lembra essa tirinha...

 

Oni is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
08-03-08, 09:24 #36
Quote:
Postado por Oni
E Baron se vc estiver lendo esse post. Não clique no reply. Clicar no reply irá mostrar que vc acredita no tempo. Só existe o agora. Como vai ser possível eu te responder se, só existindo o agora, eu nunca serei capaz de ler a sua mensagem no futuro?
Cara, na boa, isso foi ridículo pojhiEIIEIipeJEphiojEHJIOPehjiop
Você acabou de afirmar que todos os dados são visões do passado OJPE PHOIeph IPOHEPOIH iopheiop Hiop
Sei que vc quis dar um exemplo pra atacá-lo, mas esse foi extremamente ignorante heheh

deus, eu sei o que é o tempo, eu apenas usei a expressão "não existe" para dizer que não seria possível ir e voltar... bem, eu não me expressei bem, quis usar uma expressão do Baron mas estou longe da visão fechada dele hehehe

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Slimer
Trooper
 

XFIRE ID: Slimer0 Steam ID: slimer0
08-03-08, 10:26 #37
Eu conheco 2 casos famosos de viajantes, todos os dois eu acho bastante interessante, o primeiro caso e talvez o mais famoso é o do John Titor, um sujeito que alega ter vindo de 2036 (e foi até 1975) para buscar um computador IBM 5100, dá para encontrar bastante documentação à respeito desse cara na internet, detalhe que a "máquina do tempo" dele era realmente um carro (Back to the future was right?).
Mais infos:
http://en.wikipedia.org/wiki/John_Titor
Google: John Titor

E o segundo é aquele cara da bolsa de valores (que já foi postado aqui na DS), com um investimento inicial de 800 Dólares o cara conseguiu ganhar 350 Milhões, fala sério, usar máquina do tempo em benefício próprio rules!

http://www.nativos.blogger.com.br/20...1_archive.html

Slimer is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

08-03-08, 11:17 #38
 

SigSnake is offline   Reply With Quote
David
Robson
 

08-03-08, 14:41 #39
http://metaresearch.org/cosmology/gps-relativity.asp

O relogio atomico dos satelites de GPS sofrem o efeito da relativiade. Eles sao uma prova de que eh possivel "de alguma" modo deslizar no tempo, nao diria que daria para voltar ou anvancar a gosto de alguem. Mas os efeitos da gravidade e velocidade relamente afetam o tempo de objetos em relacao a outros.

David is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
08-03-08, 20:23 #40
esse topico me fez refletir sobre o tempo que eu to perdendo da minha vida lendo essa bosta

percezione is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 09:50.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.