Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
esaporski
Trooper
 

PSN ID: esaporski Steam ID: esaporski
Default Importação Headset

30-06-08, 03:23 #1
Eu sei que já existem tópicos falando de taxa de importação, mas gerou uma dúvida.

Tava querendo comprar esse Headset, o Microsoft LifeChat ZX-6000.

 


Achei no ebay.com por $25,00 + $19,00 (Standard Int'l Flat Rate Shipping).

Dúvida:

1. Se o valor do produto + envio for menor que $50 dólares, eu pago taxa de importação?

2.
Quote:
Postado por Never Ping
OBS: Sobre o pagamento do governo - Essa taxa você paga, EM DINHEIRO SOMENTE, diretamente ao entregador do produto. MAS MUITA ATENÇÃO: SOMENTE A UPS OU FEDEX VÃO ATÉ A SUA CASA ENTREGAR. Se vc escolheu 'ground shipping' ou 'USPS', vc terá que buscar numa agência dos Correios (também somente em dinheiro) e pagar a multa lá, aonde, pra mim, é desconforto. Por quê? Vc precisa ligar para os Correios e precisa perguntar pra onde foi seu produto para você ir buscar e pagar a maldita taxa. Já nos serviços privados de entrega (FEDEX ou UPS), em geral, eles te ligam antes. Assim, vc pode pedir para o cara passar 15:00 da tarde, enquanto na parte da manhã vc pega o dinheiro no banco e deixa em casa."
Isso se enquadra no meu caso? Se eu não precisar pagar a taxa de importação eu terei de pagar alguma coisa ou só buscar o produto?

3. "Para que sua encomenda seja isenta de taxação, ela deve possuir um valor TOTAL (produto + frete) inferior a U$50,00, ser enviada por serviço postal (a maioria das encomendas é enviada por serviço postal, claro)."

Vale a pena o FedEx, ou não? É considerado serviço postal?

Bom, é isso. Abraços!





esaporski is offline   Reply With Quote
mandrak
Trooper
 

30-06-08, 08:22 #2
se for encomenda de terceiros, como no ebay, e não passar de 50 doletas(incluindo valor dor frete) é dificil barrarem na receita.
Pede pra mandar como gift e botar no valor na embalagem q fica mais fácil ainda...

ah eh... se pedir por fedex vai ser considerado sim

mandrak is offline   Reply With Quote
nulio
Trooper
 

30-06-08, 08:39 #3
1 - Se o vendedor lá mandar de pessoa física pra pessoa física, não paga nada de imposto, se for loja, ai não tem valor mínimo, paga 60% de imposto + 18% de icms e as vezes, ainda paga taxa de desembarque do aeroporto.

2 - Sim, e DHL também entrega em mãos, eles me entregaram umas compras que fiz no thinkgeek, mas achei o serviço deles terrível, eu iria de Fedex. Se não precisar pagar imposto, não precisa pagar o entregador (obvious).

3 - Sim, fedex é serviço postal, pode pedir sem medo.

Só tem uma coisa que não lembro, acho que, pra não pagar as taxas, você tem que pedir pro vendedor enviar como presente.

nulio is offline   Reply With Quote
esaporski
Trooper
 

PSN ID: esaporski Steam ID: esaporski
30-06-08, 15:59 #4
Beleza então... vou criar uma conta no PayPal e mandar bala

Valeu pessoal!

esaporski is offline   Reply With Quote
Responder

Tags
ebay, importação, importar, taxa


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 15:24.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.