Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Fechar Tópico
 
Thread Tools
oz
Trooper
 

Default [video] Apocalipse so para cristãos

24-07-08, 17:27 #1
Gostei desta mesnsagem, forte hein, pena que poucos dão atenção..





oz is offline  
gusto
Trooper
 

24-07-08, 17:44 #2
parte 2


parte 3

lol

gusto is offline  
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
24-07-08, 18:22 #3
Acho q não houve uma evolução dramatica no conhecimento, ainda existem cristãos.

Sh3lld3r is offline  
Eon
Trooper
 

24-07-08, 19:35 #4
O que mais me assusta nos cristãos ferrenhos é como eles se prendem aos detalhes e à mitologia do cristianismo, como se disso dependesse a sua fé. Quanto mais eu ouço e leio sobre religião menos eu tenho certeza sobre detalhes, e mais eu tenho certeza sobre a minha fé.

Eon is offline  
oz
Trooper
 

24-07-08, 19:47 #5
O ANTICRISTO

oz is offline  
slashin
Trooper
 

24-07-08, 20:32 #6
"se mais cristãos lessem a bíblia, haveriam menos cristãos"
é o que eu sempre digo

slashin is offline  
Rath
Trooper
 

24-07-08, 20:50 #7
hehehe todo topico desse tem q rolar as espetadinhas...

mas voltando ao assunto... axo q o anticristo nao ia dar essa palha toda q esse cara ai da.

Rath is offline  
yahoo!?
Trooper
 

Steam ID: STEAM_0:0:3711915
24-07-08, 21:20 #8
A besta e o cristo possuem o mesmo poder.

:~

yahoo!? is offline  
Baron
Trooper
 

24-07-08, 21:55 #9
O primeiro anticristo foi Nietzsche, que matou Deus, revelou a estupidez dos crentes e a megalomania de Jesus Cristo.

Agora deixe conosco que a gente dá um jeito nesses crentes psicopatas

 

IAUHiuAHA(&9AGH

Baron is offline  
oz
Trooper
 

24-07-08, 22:06 #10
por isso disse, tópico para cristãos, céticos e Ateus, favor não participem, pois a opinião destes já sabemos antes de falarem, duvidam de tudo até que se provem o contrario, não analisam, não procuram entender o inexplicável etc....bem assistam ao vídeo depois façam suas análises.

oz is offline  
yahoo!?
Trooper
 

Steam ID: STEAM_0:0:3711915
24-07-08, 22:10 #11
Se Nietz é o anticristo,
Inri Cristo é o falso profeta e Crowley é a besta?

yahoo!? is offline  
Baron
Trooper
 

24-07-08, 22:19 #12
Coitado do Crowley, ele era só mais um desses que queriam aparecer. Morreu como todos os outros. Esquecido por muitos, mas não da pequena minoria que precisa acreditar em alguma imbecilidade.

Existem muitas coisas pra se acreditar, alguns preferem acreditar nas mais imbecis.

Inri Cristo não é falso profeta, é piadista. Fanfarrão. Ele simplesmente ridiculariza a crença. E eu gosto dele heuehuehu
Me faz rir de vez em quando.

Tipo aquele pradre Quevedo também. Só que acho que o Quevedão se leva mais a sério...

Baron is offline  
oz
Trooper
 

24-07-08, 22:21 #13
besta é o filho da perdição = anticristo...tudo/todo que é contra cristo e seus ensinamentos.
Inrri cristo é 1 louko...mais um dentre milhares de falsos profetas. No entanto segundo o livro de Apocalypse o Inri Cristo não se encaixa no perfil da Besta (anticristo), ele seria só mais 1 falso cristo.

oz is offline  
Baron
Trooper
 

24-07-08, 22:23 #14
Besta é o filho da perdição com quem? Quem é o papai?

Btw, como se come a Perdição? Não que eu queira...
Ah sei lá, entende? Se ela for gatinha...

Baron is offline  
oz
Trooper
 

24-07-08, 22:25 #15
Quote:
Postado por Baron Mostrar Post
Besta é o filho da perdição com quem? Quem é o papai?

Btw, como se come a Perdição? Não que eu queira...
Ah sei lá, entende? Se ela for gatinha...
Um filho fruto do estupro é um exemplo de filho da perdição, assita o vídeo e sane todas as suas dúvidas depois poste

oz is offline  
Baron
Trooper
 

24-07-08, 22:30 #16
Então, mas posso estuprar qualquer uma ou tem que ser a tal da Perdição aí?

Ela é boua de cama??

Baron is offline  
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
24-07-08, 23:03 #17
pqp
quanta teoria tosca eauuheahuehuauheuaehae

btw.. se eu ganhei do Lou (o diabo no gh3) quer dizer que eu sou deus/jesus?

Many Kalaveraa is offline  
punisher
spkr
 

24-07-08, 23:07 #18
depende, foi no extreme?

punisher is offline  
slashin
Trooper
 

24-07-08, 23:09 #19
a imagem do Baron prova a lógica aristotélica do Oz.

slashin is offline  
yahoo!?
Trooper
 

Steam ID: STEAM_0:0:3711915
24-07-08, 23:12 #20
A besta é um rei. Por que só reis/cristos/budas poderiam ter o poder do dragão (chakra coronário, coroa do rei).

O anticristo pode ser um falso profeta, sim senhor. Veja só...

IMAGINE que tem o Cristo verdadeiro, e o mundo proclama Inri Cristo ou Reverendo Moon como a segunda encarnação do C. O fato de Inri ser proclamado Cristo, não o sendo, faria com que todos se virassem para ele como Salvador, e o verdadeiro Cristo, por mais que explicasse coisas superiores ao Inri em relação ao mundo espiritual, e não apenas ficar repetindo o que já fora escrito, acabaria fadado ao abismo. Essa atuação do Inri/Moon como Cristo seria uma atitude anticristã, pois não o são, e tomam assim o lugar do verdadeiro.

yahoo!? is offline  
Ice
Trooper
 

24-07-08, 23:18 #21
eu sinceramente espero que tu esteja brincando quando postastes essa coisa patetica

Ice is offline  
slashin
Trooper
 

24-07-08, 23:24 #22
Nossa, o Carlos por aqui!

slashin is offline  
Elton_Saraiva
Trooper
 

25-07-08, 08:20 #23
vcs nao vao acreditar, preferem acreditar em amigos que falam contra Cristo, mas ja dizia a Biblia...

eu vih na hora um cego voltar a enxergar, apos uma oraçao.
e tb um paralitico voltar a andar...

Elton_Saraiva is offline  
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
25-07-08, 09:11 #24
Quote:
Postado por punisher Mostrar Post
depende, foi no extreme?
foi no hard com o wiimote conta como expert vaaaai

Many Kalaveraa is offline  
slashin
Trooper
 

25-07-08, 09:47 #25
Quote:
Postado por Elton_Saraiva Mostrar Post
vcs nao vao acreditar, preferem acreditar em amigos que falam contra Cristo, mas ja dizia a Biblia...

eu vih na hora um cego voltar a enxergar, apos uma oraçao.
e tb um paralitico voltar a andar...
que deus seja louvado, irmão.

slashin is offline  
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
25-07-08, 10:06 #26
já falei q deus é o papai noel dos adultos

maxcool is offline  
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
25-07-08, 10:46 #27
Só tenho algo a dizer:

http://www.youtube.com/watch?v=K7ToNJHgp-w

White man came across the sea
He brought us pain and misery
He killed our tribes, he killed our creed
He took our game for his own need

We fought him hard we fought him well
Out on the plains we gave him hell
But many came too much for cree
Oh will we ever be set free?

Riding through dustclouds and barren wastes
Galloping hard on the plains
Chasing the redskins back to their holes
Fighting them at their own game
Murder for freedom a stab in the back
Women and children and cowards attack

Run to the hills run for your lives
Run to the hills run for your lives


Soldier blue on the barren wastes
Hunting and killing their game
Raping the women and wasting the men
The only good indians are tame
Selling them whisky and taking their gold
Enslaving the young and destroying the old

Run to the hills run for your lives
(repeat to end)


Iron Maiden - Run to the hills

Never Ping is offline  
StuntS
Trooper
 

25-07-08, 12:11 #28
Sinceramente, tudo isso que eu acabei de ver e ler, acho um monte de asneira, não consigo acreditar em nada disso, pelo simples fato de que eu resolvi viver a minha vida da minha forma.

Não preciso de um deus, ou outro ser humano que diz fazer milagres ou profetizar o futuro para seguir o meu caminho, simplesmente faço minhas escolhas e vou!

A religião, de certa forma, cumpre com o seu papel que é alienar as pessoas, fazendo assim manter uma certa estabilidade da sociedade, claro que hoje em dia existem as guerras religiosas e tal, mas no mais, se uma não intervisse na outra, manteriam as pessoas de uma certa forma alienadas e com algo para consolar suas mentes!

Pessoas que seguem qualquer tipo de religião, em busca de salvação ou algo do gênero, pra mim, olho para elas e ja sinto um certo desgosto, pelo simples fato que elas sentem desgosto da própria vida, entregando assim nas mãos de outra pessoa ou algo que sequer pode ser comprovado que exista! Se consolam que se algo na vida deu errado, foi decisão de deus e não idiotice de sua parte em não correr realmente atrás eu de levar com a barriga qualquer fato, fora os casos que não há mesmo como resolver, visto um cancer terminal, que nem resando para o deus de outro planeta desconhecido em uma lingua jamais vista resolva!

Foi por tal motivo que escolhi ser agnóstico, onde para mim é algo que se enquadra na dúvida, onde não se pode afirmar realmente nada religioso, que acha interessante todas as visões religiosas e científicas para o mundo mas que realmente, na moral, não vai mudar em bosta alguma meu dia a dia e meu estilo de vida!

Acho que é isso que penso :P

StuntS is offline  
oz
Trooper
 

25-07-08, 13:11 #29
Quote:
Postado por StuntS Mostrar Post
Sinceramente, tudo isso que eu acabei de ver e ler, acho um monte de asneira, não consigo acreditar em nada disso, pelo simples fato de que eu resolvi viver a minha vida da minha forma.

Não preciso de um deus, ou outro ser humano que diz fazer milagres ou profetizar o futuro para seguir o meu caminho, simplesmente faço minhas escolhas e vou!

A religião, de certa forma, cumpre com o seu papel que é alienar as pessoas, fazendo assim manter uma certa estabilidade da sociedade, claro que hoje em dia existem as guerras religiosas e tal, mas no mais, se uma não intervisse na outra, manteriam as pessoas de uma certa forma alienadas e com algo para consolar suas mentes!

Pessoas que seguem qualquer tipo de religião, em busca de salvação ou algo do gênero, pra mim, olho para elas e ja sinto um certo desgosto, pelo simples fato que elas sentem desgosto da própria vida, entregando assim nas mãos de outra pessoa ou algo que sequer pode ser comprovado que exista! Se consolam que se algo na vida deu errado, foi decisão de deus e não idiotice de sua parte em não correr realmente atrás eu de levar com a barriga qualquer fato, fora os casos que não há mesmo como resolver, visto um cancer terminal, que nem resando para o deus de outro planeta desconhecido em uma lingua jamais vista resolva!

Foi por tal motivo que escolhi ser agnóstico, onde para mim é algo que se enquadra na dúvida, onde não se pode afirmar realmente nada religioso, que acha interessante todas as visões religiosas e científicas para o mundo mas que realmente, na moral, não vai mudar em bosta alguma meu dia a dia e meu estilo de vida!

Acho que é isso que penso :P
porque os homens tem olhos mas não veem? ouvidos mais não ouvem?
penso que veem, mas não enchergam...
Meu amigo, há muitos mistérios entre o céu e a terra que a van filosofia do homem pode imaginar, fique com seus conhecimentos pequenos e mergulhado nas trevas da escuridão se acha que assim é o certo.
Jesus Cristo, na minha opinião fez a melhor coisa que um Deus poderia fazer, provou tudo que poderia provar...o que mais Deus poderia fazer para provar a sua existência?
"ahhh pq ele não paarece hj aki na minha frente intaum oz?"
Ele já explicou isso na sua primeira vinda...imagine vc sendo Deus o que poderia fazer vc além do que Jesus já fez para poderem crer em ti ??? As vezes ele pode aparecer na sua frente e fazer os mais diversos milagres e ainda sim vc nao acreditaria. Pois como disse céticos creem cegamente na ciencia e não gostam de analizar os fatos. Não ignore os fatos rapaz!


Last edited by oz; 25-07-08 at 13:17..
oz is offline  
slashin
Trooper
 

25-07-08, 13:35 #30
ó céus, por que homens têm cérebro mas não usam?

Aprenda a escrever em português primeiro, mula.

slashin is offline  
oz
Trooper
 

25-07-08, 13:49 #31
Quote:
Postado por slashin Mostrar Post
ó céus, por que homens têm cérebro mas não usam?

Aprenda a escrever em português primeiro, mula.
como disse vc acha que é bom em portugues, não se esqueça de que há sempre quem seja melhor, ficou sem argumentos e partiu para a ignorancia, pobre cirança.
JA DISSE, SE NÃO É CRISTÃO, NÃO PARTICIPE DESSE TÓPICO!!
NÃO GOSTOU? ENTÃO SOME!! ALT+F4 E SEJA FELIZ!

oz is offline  
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
25-07-08, 13:52 #32
Quote:
Postado por oz Mostrar Post
Jesus Cristo, na minha opinião fez a melhor coisa que um Deus poderia fazer, provou tudo que poderia provar...o que mais Deus poderia fazer para provar a sua existência?

Never Ping is offline  
StuntS
Trooper
 

25-07-08, 14:23 #33
Quote:
Postado por oz Mostrar Post
porque os homens tem olhos mas não veem? ouvidos mais não ouvem?
penso que veem, mas não enchergam...
Meu amigo, há muitos mistérios entre o céu e a terra que a van filosofia do homem pode imaginar, fique com seus conhecimentos pequenos e mergulhado nas trevas da escuridão se acha que assim é o certo.
Jesus Cristo, na minha opinião fez a melhor coisa que um Deus poderia fazer, provou tudo que poderia provar...o que mais Deus poderia fazer para provar a sua existência?
"ahhh pq ele não paarece hj aki na minha frente intaum oz?"
Ele já explicou isso na sua primeira vinda...imagine vc sendo Deus o que poderia fazer vc além do que Jesus já fez para poderem crer em ti ??? As vezes ele pode aparecer na sua frente e fazer os mais diversos milagres e ainda sim vc nao acreditaria. Pois como disse céticos creem cegamente na ciencia e não gostam de analizar os fatos. Não ignore os fatos rapaz!
Cara, só não seja um fanático por um Deus e JC, acredite e confie mais em você!

Não sou anti-cristo, se realmente existiu alguém como JC, na minha visão foi uma pessoa de bem, que buscou fazer o bem e nada mais, gostaria que o mundo fosse assim, mas se não é, para mim, não vai ser deus nem uma reencarnação de outro ser humano que vá resolver, vão ser os próprios seres humanos com sua força lutando em prol da humanidade, onde sinto muito, isto para mim é utopia!

Então, eu um mero pecador mortal do mal from hell, o que devo fazer? Viver a minha vida como for melhor para mim e não buscar prejudicar os outros sempre que possível, o que na vida de todos, em algum momento, acabamos sem querer em atropelar alguém ou passar na frente, mesmo sem perceber, dificultamos e atrazamos a vida de algumas pessoas! Fazer o que, acontece, supere e acredite que VOCÊ pode melhorar a situação!

Minha liberdade termina onde começa a do próximo! Eu sabendo respeitar os outros seres vivos da melhor forma que EU puder, pra mim já basta, não preciso de um deus, demônio ou qualquer outra pessoa para me guiar na vida, nas minhas atitudes, pensamentos e escolhas, sejam elas quis forem!

Seja muito feliz com sua religião cara! Lhe desejo isso mesmo! E espero que só ela sem a realidade de como o mundo funciona de verdade fora do papel e das palavras nunca batam em sua porta! Porque ai cara, nem deus segura a bronca

StuntS is offline  
Zedd
Trooper
 

25-07-08, 14:44 #34
Quote:
Postado por oz Mostrar Post
Um filho fruto do estupro é um exemplo de filho da perdição, assita o vídeo e sane todas as suas dúvidas depois poste
Pera
Só eu vi o oz
o OZ
dando um quote pra corrigir o BARON?
AHAUAAUUAUAUAUA
Mas é os cachorro mijando nos poste tchê

E eu ainda relevei o VAN FILOSOFIA auhauhauha
é Platão e Zeno numa kombi indo pro futebol

Zedd is offline  
Zedd
Trooper
 

25-07-08, 14:47 #35
Aí, eu não sei se sei postar tag do yt depois do Grande Cisma de dois meses
Mas esse aqui realmente responde a todas as questoes


Zedd is offline  
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
25-07-08, 14:47 #36
 

Many Kalaveraa is offline  
oz
Trooper
 

25-07-08, 14:53 #37
Quote:
Postado por StuntS Mostrar Post
Cara, só não seja um fanático por um Deus e JC, acredite e confie mais em você!

Não sou anti-cristo, se realmente existiu alguém como JC, na minha visão foi uma pessoa de bem, que buscou fazer o bem e nada mais, gostaria que o mundo fosse assim, mas se não é, para mim, não vai ser deus nem uma reencarnação de outro ser humano que vá resolver, vão ser os próprios seres humanos com sua força lutando em prol da humanidade, onde sinto muito, isto para mim é utopia!

Então, eu um mero pecador mortal do mal from hell, o que devo fazer? Viver a minha vida como for melhor para mim e não buscar prejudicar os outros sempre que possível, o que na vida de todos, em algum momento, acabamos sem querer em atropelar alguém ou passar na frente, mesmo sem perceber, dificultamos e atrazamos a vida de algumas pessoas! Fazer o que, acontece, supere e acredite que VOCÊ pode melhorar a situação!

Minha liberdade termina onde começa a do próximo! Eu sabendo respeitar os outros seres vivos da melhor forma que EU puder, pra mim já basta, não preciso de um deus, demônio ou qualquer outra pessoa para me guiar na vida, nas minhas atitudes, pensamentos e escolhas, sejam elas quis forem!

Seja muito feliz com sua religião cara! Lhe desejo isso mesmo! E espero que só ela sem a realidade de como o mundo funciona de verdade fora do papel e das palavras nunca batam em sua porta! Porque ai cara, nem deus segura a bronca
Isso são conceitos de ética e cidadania
Os fatos que disse, foram que até os historiadores de hoje, já provaram a existência de Jesus, bem como as coisas que ele fez em prol da humanidade. ;qualquer um minimamente inteligente, ao analisar fatos históricos enxergaria que o que Jesus Fez, seria impossível a qualquer ser humano que ja tenha pisado a terra. Seu conhecimento extravasara aos da humanidade...muito além de qualquer outro, e o que ele fez é imensurável. De que mais vc precisa?
Quote:
Postado por Zedd Mostrar Post
Aí, eu não sei se sei postar tag do yt depois do Grande Cisma de dois meses

Mas esse aqui realmente responde a todas as questoes



http://www.youtube.com/watch?v=MeSSwKffj9o

Por que ao invés de vomitar blasfêmia, não pesquisa? Nos livros de histórias atuais já existe Jesus neles. Como disse na razão restrita e pequena desse veio ele está certo, pois o nível de seu conhecimento só é direcionado ao que lhe interessa.
Se ele evoluisse um pouquinho seus conhecimentos seria tão entendido como um pé de alface!


Last edited by oz; 25-07-08 at 15:01..
oz is offline  
StuntS
Trooper
 

25-07-08, 15:06 #38
Quote:
Postado por oz Mostrar Post
Isso são conceitos de ética e cidadania
Os fatos que disse, foram que até os historiadores de hoje, já provaram a existência de Jesus, bem como as coisas que ele fez em prol da humanidade. ;qualquer um minimamente inteligente, ao analisar fatos históricos enxergaria que o que Jesus Fez, seria impossível a qualquer ser humano que ja tenha pisado a terra. Seu conhecimento extravasara aos da humanidade...muito além de qualquer outro, e o que ele fez é imensurável. De que mais vc precisa?
Não estou querendo entrar no mérito do que JC fez ou deixou de fazer, eu penso em JC como um revolucionário como muitos que já tivemos até hoje, mas com a maior pitada de interesses em prol da ganância e lucro (Igrejas e afins), sinto muito se sou cético quanto a isso e que sou limitado, até hoje ao menos isso não acabou com a minha vida e não acredito que vá!

Fiquei interessado no que você disse sobre a ciência provar a existência de JC, e em tudo que ele fez, até mesmo seus incríveis milagres, por favor, você poderia me disponibilizar tal material? E que, por favor seja de pessoas respeitáveis em suas pesquisas, sem ponderar nem um pouco para o lado religioso e sim nos feitos de um SER HUMANO com uma capacidade acima das que temos até os dias de hoje?

Fiquei interessado e gostaria de ler e aprofundar um pouco meu conhecimento com tais informações!

StuntS is offline  
oz
Trooper
 

25-07-08, 15:14 #39
O melhor é pegar um livro de história pois aki nao tem tudo.
Jesus:
http://209.85.165.104/search?q=cache...lnk&cd=6&gl=br
Deus
http://oepnet.sites.uol.com.br/prova...ia_de_deus.htm
tipcamente escrito pór estudiosos? o que mais precisa?

oz is offline  
Elton_Saraiva
Trooper
 

25-07-08, 15:20 #40
ah zedd, tu colocar um video desse cara para dizer que ele tem argumento, ele soh esta ai pra ganhar dinheiro, nessa hora ele falaria ate da mae dele fazendo sexo com cavalo.

Elton_Saraiva is offline  
Rath
Trooper
 

25-07-08, 15:30 #41
Aleister Crowley, Hermes Trismegistus, Samael Aun Weor, Eliphas Levi, Abramelin ?????

Velhos... a resposta na maioria das vezes se encontra na simplicidade, o ser humano sempre tende a procurar respostas complexas, com meios complexos axando que quanto mais complexo, mais real será sua descoberta.

Bom mas enfim eu nao to mto afim de discutir sobre isso agora, ateh pq tem q ter saco e hj eu to sem.

Rath is offline  
Zedd
Trooper
 

25-07-08, 17:05 #42
Porra, Elton, eu nao falei merda nenhuma de que o cara teria argumento
Se o cara quiser argumento pra nao acreditar em deus, o cara merece acreditar em deus. E, sim, eu to dizendo `merece` no mesmo sentido de que pedofilos merecem ter o pau cortado fora. Merece como punicao.

Fiquem com sua crença que eu fico com a minha. Não quero converter ninguém, a única coisa que espero é que ninguém tente me "salvar"

Zedd is offline  
Baron
Trooper
 

25-07-08, 18:10 #43
Quote:
Postado por Zedd Mostrar Post
Pera
Só eu vi o oz
o OZ
dando um quote pra corrigir o BARON?
AHAUAAUUAUAUAUA
Mas é os cachorro mijando nos poste tchê

E eu ainda relevei o VAN FILOSOFIA auhauhauha
é Platão e Zeno numa kombi indo pro futebol
Mas Zedddd, o oz manja muito mais de filhos da perdição, estupros, desgraças, diabos, magia negra, negócios das trevas, rituais satânicos e afins do que eu. É o que ele gosta de "estudar" e especular (pronto, achei a melhor palavra). Tem que dar um desconto pra minha VAN filosofia ehuehu. E não é kombi não rapá, é van.

Baron is offline  
Baron
Trooper
 

25-07-08, 18:16 #44
Ah acabei de lembrar. Tenho uma pergunta para os crentes (não somente cristãos) do fórum e ficaria muito feliz se ela fosse respondida. Claro que dependendo da resposta direi.. hmmm.... coisinhas.

Pregunto, supondo-se que Deus existe (esta não é a questão, vamos tomar a afirmativa como verdadeira):

Deus é infinito?

Baron is offline  
Rath
Trooper
 

25-07-08, 19:03 #45
De acordo com a Bíblia é.

E como a base do cristianismo(real) é a Bíblia...

Rath is offline  
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
25-07-08, 19:26 #46
Moar info about diz stufs

http://lolcatbible.com/

maxcool is offline  
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
25-07-08, 21:01 #47
Quote:
Postado por oz Mostrar Post
Por que ao invés de vomitar blasfêmia, não pesquisa? Nos livros de histórias atuais já existe Jesus neles. Como disse na razão restrita e pequena desse veio ele está certo, pois o nível de seu conhecimento só é direcionado ao que lhe interessa.
Se ele evoluisse um pouquinho seus conhecimentos seria tão entendido como um pé de alface!
Ter Jesus nos livros de histórias é normal. Quero ver o livro de história dizer que ele veio nos salvar e que devemos ser fiéis a ele.

Never Ping is offline  
oz
Trooper
 

25-07-08, 21:35 #48
Os livros de historia mostram o que ele fez,
se crê nele ou não, já é outra história.
Agora me responde:
Porque na maioria dos Evangélicos que seguem a Cristo por exemplo. Quase todos não tem enfermidade, tem um vida estabilizada, são otimizados, sempre conseguem os melhores emprego...em fim tem um testemunho de vida. Será coincidência?
PS: digo aqueles cristãos verdadeiros, que seguem a cristo e não que seguem imagens de santos e idolatria, bem como hipócritas.
Junte as peças do quebra cabeça se for capaz....o quer que eu faça também isso por vc?

oz is offline  
slashin
Trooper
 

25-07-08, 23:55 #49
nossa... ou eu conheço o cara mais tapado do mundo, ou o oz é um puta fake do ice, criado para falar asneiras e esperar respostas de quem ainda leva a sério.

slashin is offline  
Zedd
Trooper
 

26-07-08, 05:12 #50
Quote:
Postado por Baron Mostrar Post
Ah acabei de lembrar. Tenho uma pergunta para os crentes (não somente cristãos) do fórum e ficaria muito feliz se ela fosse respondida. Claro que dependendo da resposta direi.. hmmm.... coisinhas.

Pregunto, supondo-se que Deus existe (esta não é a questão, vamos tomar a afirmativa como verdadeira):

Deus é infinito?
Baron
aijahuaua
cara
só a pergunta já ownou
quero ver as coisinhas

edit: caralho, agora que o que o NP falou
Vou usar isso como argumento pro resto da vida, cara
Se Jesus veio `nos salvar`, como pode que isso não tá nos livros de história dos japoneses, indianos, etc, etc? Como pode que náo está nos nossos? HUAUAUAHUA
MTO BOA NEVER PQP

Zedd is offline  
Vassourada
Cada vez mais ridículos
 

26-07-08, 09:49 #51
Quote:
Postado por yahoo!? Mostrar Post
A besta e o cristo possuem o mesmo poder.

:~
É tipo o Batman e o Coringa.

Vassourada is offline  
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
26-07-08, 10:11 #52
Eu so queria entender a predilecao por cegos, paraliticos e leprosos (atualmente gente com cancer, aids e problemas com drogas), afinal, o que deus tem contra os amputados? pq nao tem milagres do tipo crescer uma perna de volta? Todos os amputados do mundo sao ruins e portanto nao merecedores? Hummm, ja sei, eles nao sao crentes


http://whydoesgodhateamputees.com/

Jeep is offline  
oz
Trooper
 

26-07-08, 10:12 #53
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
Eu so queria entender a predilecao por cegos, paraliticos e leprosos (atualmente gente com cancer, aids e problemas com drogas), afinal, o que deus tem contra os amputados? pq nao tem milagres do tipo crescer uma perna de volta? Todos os amputados do mundo sao ruins e portanto nao merecedores? Hummm, ja sei, eles nao sao crentes


http://whydoesgodhateamputees.com/
Atualmente existem casos de pessoas que desenganadas por médicos, subtamente se curam. Isso tem um nome: Fé grande,sem fé, sem cura, quando algum de vcs descobri o que é fé, e ir alem das palavras, lembraram de um pequeno oz que lhes informou isso no passado, so espero que não seja tarde!
Quote:
Postado por Zedd Mostrar Post
Baron
aijahuaua
cara
só a pergunta já ownou
quero ver as coisinhas

edit: caralho, agora que o que o NP falou
Vou usar isso como argumento pro resto da vida, cara
Se Jesus veio `nos salvar`, como pode que isso não tá nos livros de história dos japoneses, indianos, etc, etc? Como pode que náo está nos nossos? HUAUAUAHUA
MTO BOA NEVER PQP
está sim, tanto é q que coloquei um link, so não encherga quem não quer. As forças malignas espirituais farão de tudo para que vc creia na sua inexistência como previsto por JC mesmo, pois este e um mundo governado por aquele.Como se lamentarão...e depois não venha dizer " eu não xabia " pois tem alguém te informando ! Essa é minha crença baseado no que ele disse e tem se concretizado
"mas não adianta nada eu fikar tentando convencer pessoas que fazem questão de não querer entender, o preconceito de vcs é como um dogma que vem de geração, a partir de agora tópicos anti cristo e blasfemos serão ignorados. Mas que interesse em ridicularizar Cristo Gente...exatamente como previsto...que prazer sentem...não descansam se não faz um cristão tropeçar e falta lhe sono se não ridicularizam um cristão
depois o inimigo de cristo não infulencia o ser humano...aff


Last edited by oz; 26-07-08 at 10:26..
oz is offline  
yahoo!?
Trooper
 

Steam ID: STEAM_0:0:3711915
26-07-08, 11:14 #54
Pra começar, não use das profecias como contra-argumento para o nosso comportamento perante o tópico. Nem você e nem ninguém sabe ao certo o que tais parábolas proféticas querem dizer.

Vou só falar uma vez:

Jesus disse a respeito do Livre-Arbítrio. O que seria? Seria o ato de você elucidar uma pessoa sobre as questões espirituais, mas ainda assim, dar a liberdade a tal pessoa de escolher ou não ter uma entidade espiritual ou até mesmo de acreditar, OU NÃO, em uma e sua religião.

Por tanto, oz, Você acredita? Blza! Mas ao menos respeite o Livre-Arbítrio e deixe-as livre para acreditarem no que quiserem.

Por que no final, os cosmicistas estarão certos... :~


Last edited by yahoo!?; 26-07-08 at 11:23.. Motivo: duit rong!11
yahoo!? is offline  
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
26-07-08, 11:33 #55
Quote:
Postado por oz Mostrar Post
Os livros de historia mostram o que ele fez,
se crê nele ou não, já é outra história.
Agora me responde:
Porque na maioria dos Evangélicos que seguem a Cristo por exemplo. Quase todos não tem enfermidade, tem um vida estabilizada, são otimizados, sempre conseguem os melhores emprego...em fim tem um testemunho de vida. Será coincidência?
PS: digo aqueles cristãos verdadeiros, que seguem a cristo e não que seguem imagens de santos e idolatria, bem como hipócritas.
Junte as peças do quebra cabeça se for capaz....o quer que eu faça também isso por vc?
A pergunta é: Você quer que eu responda em um longo texto no qual eu penso ao contrário ou posso apenas limitar-me a dizer que "Eu discordo que isso ocorra literalmente como você disse"?

Never Ping is offline  
StrikerX
Trooper
 

26-07-08, 11:53 #56
Concordo com o yahoo sobre o livre arbítrio, em partes, mas o oz deixou claro que, o tópico seria para cristãos, no entanto os Céticos como bem ele disse, tem um prazer sodômico e nato em "pegar no pé" dos cristãos, desde a época de Pilatos.
Ele cre nas escrituras antigas, por de alguma forma achar que as profecias se cumprem, criou um tópico para cistãos afim de compartilhar as crenças. Mas o que deixa-se a entender é que ele está tentando converter-los.

StrikerX is offline  
Ice
Trooper
 

26-07-08, 12:12 #57
Fazia tempo que não ria tanto com o forum...

Ice is offline  
Rand AlThor
Trooper
 

26-07-08, 14:17 #58
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
Eu so queria entender a predilecao por cegos, paraliticos e leprosos (atualmente gente com cancer, aids e problemas com drogas), afinal, o que deus tem contra os amputados? pq nao tem milagres do tipo crescer uma perna de volta? Todos os amputados do mundo sao ruins e portanto nao merecedores? Hummm, ja sei, eles nao sao crentes


http://whydoesgodhateamputees.com/
hahah Owned!

Aos crentes defensores do livre-arbítrio, recomendo que façam uma pesquisa na biblia ai pra ver se encontram o termo. Tao falando de uma corrente teologica como se fosse conhecimento biblico. Recomento tambem que pesquisem predestinação na biblia, vai ter hits... varios. hehehe
Já fui crente, dos estudioso, hoje ateu. Pesquise leia e veja o que acontece.

Rand AlThor is offline  
gusto
Trooper
 

27-07-08, 01:12 #59
Quote:
Postado por oz Mostrar Post
porque os homens tem olhos mas não veem? ouvidos mais não ouvem?
penso que veem, mas não enchergam...
Meu amigo, há muitos mistérios entre o céu e a terra que a van filosofia do homem pode imaginar
 

gusto is offline  
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
27-07-08, 01:26 #60
oz chapado d+ meu deus
HEIUAhoeuea

Kensha is offline  
punisher
spkr
 

27-07-08, 01:38 #61
Quote:
Postado por oz Mostrar Post
Os livros de historia mostram o que ele fez,
se crê nele ou não, já é outra história.
Agora me responde:
Porque na maioria dos Evangélicos que seguem a Cristo por exemplo. Quase todos não tem enfermidade, tem um vida estabilizada, são otimizados, sempre conseguem os melhores emprego...em fim tem um testemunho de vida. Será coincidência?
PS: digo aqueles cristãos verdadeiros, que seguem a cristo e não que seguem imagens de santos e idolatria, bem como hipócritas.
Junte as peças do quebra cabeça se for capaz....o quer que eu faça também isso por vc?
eu estava ausente até agora, mas peraí, melhores empregos?
MELHORES EMPREGOS?
tá me zuando né queridão?

e mais, não tem enfermidade? Se liga oz, nunca viu histórias de pessoas que negaram tratamento porque achavam que DEUS ia curá-las e no fim acabaram NA VALA?

ou vai dizer que já viu paralítico sair curado do culto igual o irmão Saraiva? LULZ

punisher is offline  
punisher
spkr
 

27-07-08, 01:41 #62
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
Eu so queria entender a predilecao por cegos, paraliticos e leprosos (atualmente gente com cancer, aids e problemas com drogas), afinal, o que deus tem contra os amputados? pq nao tem milagres do tipo crescer uma perna de volta? Todos os amputados do mundo sao ruins e portanto nao merecedores? Hummm, ja sei, eles nao sao crentes


http://whydoesgodhateamputees.com/
iUSAEOHSEIU isso me lembrou quando um espírita me disse que pessoas com síndrome de down estão sendo punidas pela sua vida anterior

eu não sabia se ria ou chorava

(pior que era minha sogra)

punisher is offline  
Elton_Saraiva
Trooper
 

27-07-08, 09:18 #63
Quote:
Postado por Rand AlThor Mostrar Post
hahah Owned!

Aos crentes defensores do livre-arbítrio, recomendo que façam uma pesquisa na biblia ai pra ver se encontram o termo. Tao falando de uma corrente teologica como se fosse conhecimento biblico. Recomento tambem que pesquisem predestinação na biblia, vai ter hits... varios. hehehe
Já fui crente, dos estudioso, hoje ateu. Pesquise leia e veja o que acontece.
hum, "ja fui crente, hoje ateu"
ta mentindo neh???
cara, vc nunca viu uma manifestaçao do Espirito Santo?

Elton_Saraiva is offline  
Elton_Saraiva
Trooper
 

27-07-08, 09:24 #64
Quote:
Postado por punisher Mostrar Post
eu estava ausente até agora, mas peraí, melhores empregos?
MELHORES EMPREGOS?
tá me zuando né queridão?

e mais, não tem enfermidade? Se liga oz, nunca viu histórias de pessoas que negaram tratamento porque achavam que DEUS ia curá-las e no fim acabaram NA VALA?

ou vai dizer que já viu paralítico sair curado do culto igual o irmão Saraiva? LULZ
sim mah, nao tou mentindo, um muleque que tinha aquela "bola" na costa, que nao sei o nome, mas eh igual a um corcunda, foi curado no mesmo instante, voltando ao normal completamente.


em relaçao ao que o Oz falou, sobre emprego e saude, eh totalmente errado, e ele nao pode falar isso com base nem na Biblia, pois ela mesmo diz o contrario.

Elton_Saraiva is offline  
oz
Trooper
 

27-07-08, 14:08 #65
Quote:
sim mah, nao tou mentindo, um muleque que tinha aquela "bola" na costa, que nao sei o nome, mas eh igual a um corcunda, foi curado no mesmo instante, voltando ao normal completamente.


em relaçao ao que o Oz falou, sobre emprego e saude, eh totalmente errado, e ele nao pode falar isso com base nem na Biblia, pois ela mesmo diz o contrario.
ao emprego, me referi a testemunhos de vida...ai vai de interpretação bíblica. Um cristão não mendigará do pão, diz a bíblia.

Aos Ateus:

As Pessoas se dividem em dois grupos

Grupo número um:

E aquelas que vêem mais que sorte...
mais que coincidência...
as que vêem uma evidência celestial.
Que existe alguém lá em cima nos observando.

Grupo 2: que acha que é pura sorte.

Estes têm uma outra alternativa.
Esses olham para o
Desconhecido de maneira muito suspeita.
Para eles, é uma situação de 50%.
Pode ser má.
Pode ser boa.
Mas no fundo...
sentem que seja o que for, estão sozinhos.
Isso... os enche de medo.
Pobre gente.
Mas há pessoas,
eu me lembro de uma, que
vêm nos sinais um milagre...
e sentem que seja o que for que aconteça...
há alguém que os ajudará.
Aí está a sua esperança, pois este é o ultimo sentimento que prevalece em um ser humano.Quão cruel é a vida a aqueles que perderam até a esperança...
Você perguntou a qual grupo pertence?
Você é daqueles que vê milagres, sinais...
ou que crê que existe apenas sorte.

Pergunte dessa forma:

É possível que não existam coincidências?

oz is offline  
yahoo!?
Trooper
 

Steam ID: STEAM_0:0:3711915
27-07-08, 15:48 #66
Coincidência é o nome que se dá à fatores/idéias/atos, produzidos entre diferentes indivíduos ou grupos, muitas vezes em diferentes lugares, que se correlacionam em determinado momento, sem qualquer intenção de culminar nisso. Se há intenção, de qualquer parte (até mesmo de Deus), perde a graça da brincadeira de Coincidência.

E aí ela deixa de existir :P

yahoo!? is offline  
Rath
Trooper
 

28-07-08, 10:39 #67
Mas voltando ao assunto do tópico(q era pra ser uma discussão cristã e não anti-cristã), q como sempre se desvia pra essas discussões, esse estudo eh bem interessante:

http://www.tempodofim.com/fim_dos_tempos_indice.htm

Rath is offline  
oz
Trooper
 

28-07-08, 18:06 #68
Quote:
Postado por Rath Mostrar Post
Mas voltando ao assunto do tópico(q era pra ser uma discussão cristã e não anti-cristã), q como sempre se desvia pra essas discussões, esse estudo eh bem interessante:

http://www.tempodofim.com/fim_dos_tempos_indice.htm
o cara preve com exatidão ...
compara a escritura com o que tem acontecido nos ultimos tempos... q lokoo

oz is offline  
ruanbosa
Trooper
 

Steam ID: ruanbosa
28-07-08, 22:20 #69
inicialmente, quem nao acredita em JC, vá ler a biblia nos livros do evangelho (mateus, marcos, lucas, jão), leia como uma biblia e nao como um livro qualquer onde vc vai lendo e lendo e lendoooo... se vc ainda nao crer q ele existiu, ainda tem as provas da teologia, que provam que os manuscritos encontrados em epocas e lugares diferentes contam exatamente a mesma historia, que no caso nenhum outro livro acontece o mesmo!
foram pessoas diferentes q contaram exatamente a mesma historia!
a biblia numca precisou ser revisada, portando nao existem "atualizacoes" como um livro qlqr!
se ainda sim vc nao acredita nos livros que estao presente na biblia, me desculpe, mas se vc nao acredita em algo que ja foi mais que provado e acredita em vc msm o problema eh seu e de alt+F4 que este topic nao eh seu lugar

ruanbosa is offline  
AcquiencE
Trooper
 

28-07-08, 23:05 #70
HEHEHEHEHEHEHEEHHEEHHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEEHEEHHEHEHEEHEEHEHEHEH BLS

AcquiencE is offline  
slashin
Trooper
 

28-07-08, 23:21 #71
ae ruan, eu não acredito em você bls?!!1111

fica cum deus aí, irmaum.
é nóis.

slashin is offline  
oz
Trooper
 

29-07-08, 00:57 #72
compare as profecias com o que tem acontecido, o link do Rath ta explicadíssimo e bem mastigado. Ai se vc achar que ainda sim é tudo coincidências...lamento... pela vitória dos Meios de Comunicação anti-cristo como a rede bobo..+1 influenciado pela mídia.

oz is offline  
yahoo!?
Trooper
 

Steam ID: STEAM_0:0:3711915
29-07-08, 04:01 #73
"Não julgues, para não ser julgado."

Os sinais dos tempos estão até nas igrejas, oz, com suas mini-lojas de artigos cristãos, livros e firulinhas num antro de oração e meditação. E nisso eu lembro de JC, quando pegou o porrete e desceu no templo todo, gritando: "Esta é a casa de Deus, não um mercado!".

Pena que os cristãos são todos uns paga-paus e não tem a moral de ser revoltado como seu mestre era a ponto de realmente lutar contra o mal. Ficam esperando a ajuda divina, o retorno do salvador, a manifestação do espirito santo e não fazem bosta nenhuma, a não ser todo dia ficar repetindo as mesmas coisas que estão escritas já fazem 2000 anos.

Talvez eu seja um dos poucos que não sacralizam suas vidas em prol da religião, mas que adoraria a idéia de Jesus Cristo voltar a Terra por um simples motivo, profético, que acontecerá com sua vinda: A Queda da Igreja Católica.

Tá no apocalipse, que com o Cordeiro, Cristo e Deus Todo-Poderoso de volta, não haverá necessidades de templos, pois eles serão o templo. Desde que alguns mediuns chegaram até mim e falaram para eu estudar algo sobre mediunidade e seu poder, eu comecei a fazê-lo, mas sempre com o pé atrás, e certo dia eu fiz um trato com Deus: Se existe um poder na oração, depois de ver muita merda que a igreja fez e faz, eu peço a Deus e ao Universo que se cumpra tais coisas, e mais, em vez de ficar apontando os erros do mundo para que Deus tenha piedade, eu vou mais a fundo e aponto os erros da igreja. Cagueto tudo que a igreja faz e fez, e toda vez que acontece uma merda com igreja relacionado, eu rezo para que JC volte e tome conta do seu legado. Não peço ajuda. Não peço proteção. Não peço saúde. Peço apenas que a patota do céu esteja ciente de que seus representantes na Terra, por vezes, fazem merdas que nem demônios seriam capazes de fazer, e se dizem santos.

Não me importa o paraíso ou o inferno. Mas se no fatídico dia, milhões de membros de igrejas espalhadas pelo mundo perderem o emprego e serem julgados por Cristo pessoalmente, por que não foram de todo fiéis, eu vou sentar num monte, apertar uma vela e rir, mas rir muito, da cara da igreja.

Igrejas-empresas, grandes negócios!


Last edited by yahoo!?; 29-07-08 at 04:06..
yahoo!? is offline  
haz
Trooper
 

29-07-08, 09:33 #74
Quote:
Postado por yahoo!? Mostrar Post
"Não julgues, para não ser julgado."

Os sinais dos tempos estão até nas igrejas, oz, com suas mini-lojas de artigos cristãos, livros e firulinhas num antro de oração e meditação. E nisso eu lembro de JC, quando pegou o porrete e desceu no templo todo, gritando: "Esta é a casa de Deus, não um mercado!".

Pena que os cristãos são todos uns paga-paus e não tem a moral de ser revoltado como seu mestre era a ponto de realmente lutar contra o mal. Ficam esperando a ajuda divina, o retorno do salvador, a manifestação do espirito santo e não fazem bosta nenhuma, a não ser todo dia ficar repetindo as mesmas coisas que estão escritas já fazem 2000 anos.

Talvez eu seja um dos poucos que não sacralizam suas vidas em prol da religião, mas que adoraria a idéia de Jesus Cristo voltar a Terra por um simples motivo, profético, que acontecerá com sua vinda: A Queda da Igreja Católica.

Tá no apocalipse, que com o Cordeiro, Cristo e Deus Todo-Poderoso de volta, não haverá necessidades de templos, pois eles serão o templo. Desde que alguns mediuns chegaram até mim e falaram para eu estudar algo sobre mediunidade e seu poder, eu comecei a fazê-lo, mas sempre com o pé atrás, e certo dia eu fiz um trato com Deus: Se existe um poder na oração, depois de ver muita merda que a igreja fez e faz, eu peço a Deus e ao Universo que se cumpra tais coisas, e mais, em vez de ficar apontando os erros do mundo para que Deus tenha piedade, eu vou mais a fundo e aponto os erros da igreja. Cagueto tudo que a igreja faz e fez, e toda vez que acontece uma merda com igreja relacionado, eu rezo para que JC volte e tome conta do seu legado. Não peço ajuda. Não peço proteção. Não peço saúde. Peço apenas que a patota do céu esteja ciente de que seus representantes na Terra, por vezes, fazem merdas que nem demônios seriam capazes de fazer, e se dizem santos.

Não me importa o paraíso ou o inferno. Mas se no fatídico dia, milhões de membros de igrejas espalhadas pelo mundo perderem o emprego e serem julgados por Cristo pessoalmente, por que não foram de todo fiéis, eu vou sentar num monte, apertar uma vela e rir, mas rir muito, da cara da igreja.

Igrejas-empresas, grandes negócios!
 

 
 
 

 

 

 


haz is offline  
Rath
Trooper
 

29-07-08, 09:39 #75
haz.ch

Rath is offline  
Fechar Tópico

Tags
amigos imaginários, fantástico mundo de oz


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 22:13.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.