Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
rgN_fearoth
Trooper
 

Default Zôo: menino causa matança para alimentar crocodilo

03-10-08, 08:50 #1
Zôo: menino causa matança para alimentar crocodilo
Giovana Vitola

Um garoto de sete anos invadiu um zoológico na Austrália, matou diversos animais e alimentou outros vivos a um crocodilo durante uma conturbada série de matanças capturada pelas câmeras de segurança do zôo.

O ataque aconteceu durante o dia, por volta das oito da manhã de quarta-feira, horário local.

Durante 35 minutos, o menino matou brutalmente pelo menos 13 animais no centro de répteis da cidade australiana de Alice Springs. Em um dos casos, ele bateu em um lagarto diversas vezes com uma pedra até o animal não resistir mais.


Além disso, o garoto ainda alimentou um crocodilo com diversos animais vivos que jogava na jaula do réptil de três metros, chamado Terry.


As imagens do circuito interno de televisão do centro mostram o garoto sorrindo enquanto assistia o crocodilo atacar um lagarto de língua azul.

Controle
Apesar de ter sido levado à polícia, o menino não pode ser preso pois é menor de idade. Mas o diretor do centro, Rex Neindorf, quer processar os pais do garoto, que, segundo ele, deveriam estar controlando o filho naquele momento.

"Estou desolado pela idade do menino, pelos estragos que ele fez e por ninguém querer se responsabilizar", disse Neindorf à imprensa local. "Se fosse na minha época de criança, ele levaria um bom chute no traseiro, afirmou o diretor" inconformado.

Neindorf disse que dez répteis, uma tartaruga, quatros lagartos de língua azul, dois dragões-barbudos, dois diabos-espinhosos e um iguana de 20 anos e de 1,8 metro foram jogados para Terry, o crocodilo de 200 quilos.

Além disso, mais três lagartos foram encontrados mortos em seus viveiros.

"Será difícil substituí-los. Muitos eram raros e maduros", lamenta o diretor.

O menino foi interrogado pela polícia, mas se manteve calado. Os policiais afirmaram que não têm a menor idéia do que pode ter motivado o ataque.


http://noticias.terra.com.br/mundo/i...crocodilo.html

WTF MANO!!! Muleque doente... como ninguém viu isso antes no zoo?!





rgN_fearoth is offline   Reply With Quote
NeckrO
Trooper
 

03-10-08, 08:54 #2
Meio cedo ne? 8 da manhã.. mas e o muleque foi sem a familia nem nada? eita...
no minimo foi influenciado por algum desses jogos violentos que tem por aih hoje em dia...




:rolááis:

NeckrO is offline   Reply With Quote
Soul
Trooper
 

Gamertag: Soul AND
03-10-08, 08:59 #3
é oq que da ver filme de rambo e jogar doom....

espero que esse garoto tente novamente, seja visto, fique com medo, saia correndo, caia onde o crocodilo está e depois seja devorado pelo seu amigo faminto... assim ficaremos todos felizes...

ele por matar a fome do animal e eu por matar minha fome de odio..

tenham um bom dia feliz =[

Soul is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
03-10-08, 09:09 #4
a scalie, vore fan, young boy for sure.

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
03-10-08, 09:22 #5
Jogar a mãe dele ver se ele curte.

Moleque filho da puta, se fosse filho meu eu ia escalpelar o moleque.

Aqualung is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

03-10-08, 09:50 #6
Se fosse seu filho EU te escalpelava Aqua.

Com sete anos ele nem sabia o que estava fazendo.

u3663 is offline   Reply With Quote
Bone
inativo
 

03-10-08, 10:01 #7
culpa da segurança do zoologico... também com um diretor imbecil desses não teria como não ser....

Bone is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
03-10-08, 10:02 #8
Caralho! Que muleque pertubado!

Never Ping is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
03-10-08, 10:02 #9
é, de fato o estranho é como o moleque teve acesso tao facil a esses bichos.

Jeep is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
03-10-08, 10:18 #10
para evitar problemas futuros, eu jogaria o moleque pro crocodilo também...

pra eles virarem amiguinhos...

edit: jeep, mais estranho ainda eh o mlk conseguir carregar tudo isso de bixo e mata-los...

ragauskas is offline   Reply With Quote
slashin
Trooper
 

03-10-08, 10:19 #11
de boa, cara... não dá pra julgar o moleque.

e nem rola dizer "ah, vai crescer matador, sangue-frio, etc..."
ninguém sabe.

acontece... responsabilize os pais e já era, não olharam o moleque mesmo... é a saída.

slashin is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
03-10-08, 10:45 #12
isso que dá ter filho assim:




Joselito pra Presidente now!11

seuboi is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
 

03-10-08, 10:53 #13
qndo eu era muleque eu tb maltratava animaiszinhos (nao matando todos neh hehe)

coisas q ja fiz (e hj me arrependo e acho mto filhodaputa)

- Coloquei aqueles grilos gigantes numa caixa de fosforo fiat lux grande... e cremei ele vivo
- Prendia os gatos e tacava agua neles
- atirava com arminha de bolinha em pombos gatos e cachorros
- usava a caneta laser no olho de gatos... pra tentar deixar eles cegos
- fazia uma armadilha com açucar para atrair formigas... qndo tava lotado de formiga eu tacava fogo em todas
- eu tinha um chinchila e achava legal colocar ele no saco de supermercado e girar

fdp neh

Bullet is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
03-10-08, 10:57 #14
a, de grilo eu também ja peguei, coloquei num plastiquinho preso e fiz labareda com desodorante e isqueiro

ragauskas is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
03-10-08, 10:58 #15
formiga eu judiava e JUDIO simplesmente por retaliação. Já teve uma infestação aqui, coisa de abrirem dezenas de buracos por dia no concreto. Uma vez deixei um pedacinho de presunto minúsculo cair no azulejo da cozinha, voltei 1 hra dps tinha um circulo preto gigantesco ali. Cerquei o lugar com detergente e só esperei, as formigas, dps de um tempo, tomam coragem e se arriscam a passar, dps vão morrendo conforme ficam enroscada no detergente hohoho

seuboi is offline   Reply With Quote
kaolhooo
Trooper
 

PSN ID: kaowill
03-10-08, 11:10 #16
aheiouaehoaeh só eu ri da notícia?

mas meu, mlk PRODÍGIO, deve ter planejado passo a passo suas ações.
mas francamente, segurança desse zoo se equivale a do museu em São Paulo ali que ja roubaram umas 20 mil telas

kaolhooo is offline   Reply With Quote
Acid
Trooper
 

Steam ID: acid06
03-10-08, 11:20 #17
muito bom o video eapepaepaepa

mas tipo... esse menino da notícia é doente.

o foda é... o que vc faz com criança? terapia? manda preso? pena de morte infantil? =/
nem eu sei dar uma resposta pra isso e olha que eu sempre tenho alguma resposta pra tudo ehiuewhi

Acid is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
03-10-08, 11:20 #18
 

mal gosto meu :|

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
Tweek
Trooper
 

Gamertag: diogorighi
03-10-08, 11:23 #19
como ele conseguiu jogar uma iguana de 1,8 metro?

Tweek is offline   Reply With Quote
slashin
Trooper
 

03-10-08, 11:25 #20
ele não o fez... ele comeu 90% dela antes

slashin is offline   Reply With Quote
leonsk5
Trooper
 

Gamertag: Leo oru PSN ID: leonskfifth Steam ID: leoru5
03-10-08, 11:39 #21
 

leonsk5 is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

03-10-08, 11:57 #22
Será que não vão liberar a imagem do circuito interno de tv do zoológico? heoiuhaiahioue

MdKBooM is offline   Reply With Quote
leiden
Trooper
 

Steam ID: olhonolance
03-10-08, 12:11 #23
 

leiden is offline   Reply With Quote
Locutus
Trooper
 

03-10-08, 12:12 #24
Olha, pode parecer estranho, mas a grande maioria das crianças têm esse tipo de impulso. Tente jogar um coelho ou um hamster numa turma do jardim de infância sem supervisão, e o desfecho é quase certo.

Agora putz, os pais podem não serem culpados, mas são responsáveis pela criança. Têm que compartilhar a responsabilidade com os responsáveis pelos animais. Esse Neindorf, como diretor, não tá livre de culpa não. O mlk putz, sete anos, na cabeça dele não fez nada de diferente que quebrar um vaso.

Locutus is offline   Reply With Quote
timber
Trooper
 

PSN ID: fabiokobuti XFIRE ID: fabiokobuti Steam ID: fabiokobuti
03-10-08, 12:16 #25
Indeed,

Porém eu já diria que a falta de proteção público/animais deixou com que o moleque entrasse nas jaulas e pegasse os animais.
(Lógico que baseando-se no esquema como os zoológicos no geral são, vai que lá é um zoo que pode passar a mão nos bichos.)

timber is offline   Reply With Quote
Locutus
Trooper
 

03-10-08, 12:38 #26
Quote:
Postado por Bullet Mostrar Post
qndo eu era muleque eu tb maltratava animaiszinhos (nao matando todos neh hehe)
(...)
fdp neh
Cara, é fdp mesmo, eu tbm já matei um hamster centrifugado no ventilador de teto Sinto um puta arrependimento até hj só de lembrar. Serinho, sem exagero. Até pq dps fui eu quem fui interrar e chorei pkct, sem entender direito como tinha acontecido.

Mas tipo, a criança nessa idade não tem consciência do valor que tem uma vida, ou da dôr que está causando ao animal. Ela faz isso pelo mesmo motivo que faz quase tudo. Pela curiosidade do "what if?"

Agora isso não deve ser confundido com crueldade contra animais. Apesar dos animais terem sofrido bastante até a morte (rs), não é considerado crueldade porque a criança não está tentando se divertir com o sofrimento do bixo, e sim explorando uma curiosidade sem a menor consciência dos seus atos. Crueldade contra animais por outro lado existe, mas o foco da crueldade é em torturar o animal pelo prazer de vê-lo sofrer.


Tem um psiquiatra que nos anos 60 estudou uma pá de sociopatas, preferindo os que ameaçavam antes de matar àqueles que só matavam. Ele meio que quis dar preferência pros que premeditavam. Aí descobriu três características em comum na infância desses sujeitos:
- Mijar na cama
- Piromania
- Crueldade com animais

Não sei se sabem, salve raros casos, mijar na cama está relacionado à medo e insegurança.

Detalhe: Acho que até hoje sou piromaníaco hauehauhe, mas nunca taquei fogo em nada importante.
Fonte: http://en.wikipedia.org/wiki/Macdonald_triad


Agora enquanto li trocentos artigos até escrever MacDonald certo (tava tentando McDonalds ehhe), acabei esbarrando com uma página dos direitos dos manos estadunidense

http://www.hsus.org/hsus_field/first...ould_know.html

Aqui eles dizem terem descoberto por estudos que, crianças que demonstram crueldade contra animais, provavelmente sofrem abusos ou são/foram testemunhas de abuso, não necessariamente sexual.

Locutus is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
03-10-08, 13:00 #27
não da pra dizer se ele sofreu abuso ou não, pq é como alguem falou, crianças dessa idade não muita noção das coisas e fazem isso mesmo
mas sei la, esse pia é encapetado, na minha opnião, teve influencia FORTE de alguem ae, ou do pica-pau, pq ele é tenebroso

zorba is offline   Reply With Quote
Punk Hansel
Trooper
 

Steam ID: punkhansel
03-10-08, 13:19 #28
Quote:
Postado por Saico Mostrar Post
Com sete anos ele nem sabia o que estava fazendo.
Com 7 anos a criança sabe perfeitamente oq está fazendo.
Um pirralho de 5 anos já sabe distinguir o certo do errado.
Um moleque desses tem que ser internado com urgência...é tão difícil assim acreditar que possa existir maldade em uma criança?
Pq se continuar tratando isso como simples inocência ou incapacidade de saber oq é certo e oq é ABSURDAMENTE errado...continuarão sendo cultivados maníacos todos os dias.

O pivete ainda tava rindo do ato que cometeu...agora vem neguinho dizer que isso é inocência...pra mim isso é maldade ou um sério distúrbio de personalidade.

Punk Hansel is offline   Reply With Quote
rgN_fearoth
Trooper
 

03-10-08, 13:24 #29
Mano, o muleque pegou uma pedra e apedrejou o bixo até a morte... cara, nao por nada... mas o animal sangra também... o animal agonia... nenhum bixo, morre quieto.

Falta desse muleque pegar um dragão de komodo e tomar uma envenenada das boas... que façam cair as bolas.
Ou de chamar o poliça com .40 de brasilia pra dar um jeito.

rgN_fearoth is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

03-10-08, 13:44 #30
Punk você é pedagogo ou algo do gênero? Psicólogo?

Pois minha noiva é e ela que falou isso pra mim.

Obvio que ela tem algum discernimento de algumas coisas, mas voce ta MESMO afirmando que uma criança de 7 anos fez isso por MALDADE?

I lol. Cadeira elétrica pro calhorda!

u3663 is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
03-10-08, 14:32 #31
saico, com 7 anos algm sabe perfeitamente o que faz.
não em todos os casos, como, pegar um carro e sair por ae, mas fazer uma cachina em um zoo, sabe sim o que ta fazendo,e rindo ainda...

zorba is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

03-10-08, 14:45 #32
o muleque tava brincando, serio mesmo, 7 anos se ng mandar parar e ele tivesr se divertino, ele nao vai saber que esá errado..

dos Pampas is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

03-10-08, 14:47 #33
Eu procurei um exemplo:

http://educacao.aaldeia.net/breve67.htm

Sério, crianças são extremamente complicadas e simples ao mesmo tempo. Se você não tem conhecimento algum, então não fale bobeira como "com 7 anos sabe perfeitamente o que faz".

Tem nego com 20 que não sabe.

u3663 is offline   Reply With Quote
menestrel
Trooper
 

03-10-08, 14:47 #34
falta de porrada...

menestrel is offline   Reply With Quote
Acid
Trooper
 

Steam ID: acid06
03-10-08, 15:36 #35
sei lá... eu acho que alguém com 7 anos e não sabe o que faz tem grandes chances de não saber o que faz com 15, 20, 30....

eu ficava muito puto quando era pequeno com os mané batendo em gato, etc. só não batia neles pq eu era mais fraco e ia apanhar ehawieuhi =(

Acid is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
03-10-08, 15:46 #36
mas com ctz o pia sabia o que tava fazendo
com 7 anos, ele não é bobo, ele sabe que não ta 'brincando'

zorba is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

03-10-08, 16:02 #37
caralho, bobo sao vcs, criança de 7 anos nao tem noçao que tava matando os bixinhos de qque eram de 20 anos, ou raros, na cabeça dele ele tava lá, e o crocodilo tb, e ele jogou um bixinho lá, o cara comeu entao ele continuou, sim estavameio perturbado pois bateus os bixinhos, mas foi a brincadeira que ele descobriu aquela tarde, e ng mandou parar, tem que prender o filho da puta do pai, que deixou uma criança dessa idade no zoo sozinha e correndo risco de vida... agora querer incriminar o mulequinho pq elematou animais raros, vai lá e tenta explicar pra ele, claro que ele precisa ser corrigido, mas ele nao tem culpa nenhuma, pq ng avisou ele que nao podia... foi uma tragédia.. mas a culpa é do zoo e dos pais.. que porra de zoologico é esse que qualquer 1 entra mata uma porrada d bixo e ng ve, ainda mais uma criança.. e os pais entao.. tá loco.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

03-10-08, 16:10 #38
PUNK fica quieto please, dá pra ver claramente que o muleque é menos perturbado que vc, olha as asnieras que vc ta falando...

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

03-10-08, 16:21 #39
Quote:
Postado por Saico Mostrar Post
Sério, crianças são extremamente complicadas e simples ao mesmo tempo. Se você não tem conhecimento algum, então não fale bobeira como "com 7 anos sabe perfeitamente o que faz".

Tem nego com 20 que não sabe.
Fato, mas o que ele quis dizer é que esse moleque em específico está cheirando encrenca no futuro, e eu concordo. Quando eu tinha uns 8 anos de idade eu matei um pássaro sem querer e fiquei uma semana deprimido por causa disso, tanto que eu lembro até hoje a sensação ruim de ter matado o bicho por pura estupidez minha. Esse moleque invade um zoológico e faz uma carnificina de largartos e é supostamente normal?

Ainda esses dias eu vi um documentário na Discovery sobre um moleque de uns 10 anos de idade que matou outro a sangue frio, simplesmente porque era um psicopata infantil. Mostraram as fitas do interrogatório, o moleque GOSTANDO da atenção que estava recebendo e descrevendo em detalhes o crime como se tivesse sido uma testemunha e não assassino. Só começou a chorar depois de vários dias quando percebeu que ia ser pego.

De um lado tinha gente defendendo, dizendo que ele havia se recuperado anos depois e não merecia passar a vida na cadeia por causa de um erro cometido na infância. De outro, gente dizendo pra jogar a chave fora e esquecer o caso pra sempre.

Só de ver o OLHAR do sujeito agora que é adulto, eu jogaria a chave fora.

Eon is offline   Reply With Quote
Locutus
Trooper
 

03-10-08, 16:27 #40
HUaheuaheauh LOL

Locutus is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

03-10-08, 16:35 #41
primeiro, 10 anos pra 7 anos muda MUITA COISA, outra coisa, quem garante que ele nao ta deprimido, normal não é, pode até ser psico concordo... mas creio que nao.. se ele falar assim, matei pq quis e tal, queria ver os bixinhos se fudendo.. ahoe mas ele nao sabe nem o que é isso... depois que vai cair a ficha dele.. dai ele vai descobrir que nao pode.. pois se fizer de novo, ou se já fez coisas do tipo, dai sim pode ser meio psico, mas essa fase ae que ele ta aprendendo essas coisas...

dos Pampas is offline   Reply With Quote
phrango
Trooper
 

03-10-08, 16:41 #42
Quando eu era pequeno, tinha 2 hamsters, e eles resolveram ter 8 filhotes.
Como era muito trampo de cuidar de tudo, um belo dia esqueci de alimentar eles por 2 semanas.
Os que não morreram, não comeram uns aos outros, fugiram de magros por entre as grades da gaiola, fizeram uma toca em uma caixa, e viveram por um bom tempo de semente de girassol que caia da gaiola do papagaio...
: (

phrango is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

03-10-08, 17:13 #43
7 anos? hoje em dia, pelo menos no Brasil, criança de 7 anos ja tem capacidade muito bem de discernir o que é errado ou certo.

Isso aí de ele não saber o que fazia é pura balela e eu tenho medo do filho de vocês então aheuaeh..

Master is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

03-10-08, 17:17 #44
master com 7 anos o cerébo ainda ta se formando, e se o menino da favela já teve relaçao com a morte ele já é bem capaz de perceber isso, tudo que vc sabe na vida, é pq vivenciou de alguma forma e em alguma idade, essa é a questao... ele poderia estar apenas brincando, ou sendo psico...

eu tenho convicção de que ele estava brincando..

dos Pampas is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

03-10-08, 17:32 #45
"Fui no zoologico ontem e o crocodilo parece que ta com fome... Minha mãe falou que ele come os bixinhos menores...

Já sei! Eu jogo uns bixos pra ele e ele come!!! Vou jogar esse lagarto. Calma lagarto. Para de se mexer! Vou tacar uma pedra em você. Pronto. Agora o crocodilo come... Mas será que esse lagartinho é suficiente pra ele? Vou jogar mais uns."

Easy. Ele sabe que é ruim o crocodilo estar com fome, ele sabe que é certo o crocodilo comer carne, ele sabe que o normal é o crocodilo comer outros animais.

Vocês estão sendo toscos. Ele SABE o que é bem e mal, ele não tem o DISCERNIMENTO e o limite de cada um deles.

u3663 is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
03-10-08, 17:46 #46
Quote:
Postado por Saico Mostrar Post
"Fui no zoologico ontem e o crocodilo parece que ta com fome... Minha mãe falou que ele come os bixinhos menores...

Já sei! Eu jogo uns bixos pra ele e ele come!!! Vou jogar esse lagarto. Calma lagarto. Para de se mexer! Vou tacar uma pedra em você. Pronto. Agora o crocodilo come... Mas será que esse lagartinho é suficiente pra ele? Vou jogar mais uns."

Easy. Ele sabe que é ruim o crocodilo estar com fome, ele sabe que é certo o crocodilo comer carne, ele sabe que o normal é o crocodilo comer outros animais.

Vocês estão sendo toscos. Ele SABE o que é bem e mal, ele não tem o DISCERNIMENTO e o limite de cada um deles.
aiuhuaheuiheiuhaehaieuhauiehaieuhaiuehiaehiauheiheiuahihhihehaheuiaheiuaheiae
rox

zorba is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
03-10-08, 17:51 #47
isso tudo é culpa da discovery channel e da national geografic, ficam mostrando essas cenas de jacares comendo bichos vivos e ninguem faz nada, ai a crianca assiste e vai reproduzir.

Olha... realmente é crianca e tal, se tivesse parado no 1o ou 2o eu nao ia falar nada, mas matou um monte, dos grandes ainda, é no minimo bom dar uma acompanhada mais de perto.


Last edited by Jeep; 03-10-08 at 17:52.. Motivo: me recuso a por rolleyes
Jeep is offline   Reply With Quote
D.u.n.g.e.o.n
Trooper
 

Gamertag: Gabe ML Steam ID: dunguinha
03-10-08, 17:53 #48
Krl, isso me lembrou da infancia do Voldermot =o

D.u.n.g.e.o.n is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
03-10-08, 18:17 #49
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
isso tudo é culpa da discovery channel e da national geografic, ficam mostrando essas cenas de jacares comendo bichos vivos e ninguem faz nada, ai a crianca assiste e vai reproduzir.
Concordo, Discovery Channel é um canal extremamente violento. Várias vezes que passei pelo canal eu via cenas brutais de violência, de tigre matando ovelha, de leão comendo zebra e por aí vai.

Carnificina desenfreada que passa nesse canal.




Never Ping is offline   Reply With Quote
holopainen
Trooper
 

03-10-08, 19:10 #50
esse guri tava possuído pelo demonho do quake!!!

holopainen is offline   Reply With Quote
pacu
Trooper
 

03-10-08, 19:50 #51
Ah, o menino é mais esperto que 99% da humanidade. Porque ele não poderia jogar répteis vivos pro crocodilo se os adultos jogam pedaços de bois, galinhas e outros animais mortos? Ou então, se o animal será comido, qual o problema de matá-lo antes? A humanidade faz isso quantas vezes por dia para alimentar-se? Qual a diferença entre o garoto e o cara que é pago para alimentar o bicho?

Na cabeça da criança é assim que a coisa funciona.

pacu is offline   Reply With Quote
kaue
Trooper
 

03-10-08, 19:52 #52
com 7 anos jogava gato nos fios do poste e achava divertido
tinha nem noção da crueldade
simplesmente achava massa, nao tenho nem explicação pra isso

posso dizer q entendo o rapaz
auehuaheuahe

kaue is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
03-10-08, 21:21 #53
voyer total

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Bone
inativo
 

03-10-08, 23:22 #54
porra kaue, mas voce nao serve de parametro, eh perturbado ate hoje heoehuoooe

mas nada a ver julgar o muleque mesmo.. porra, quando eu era pequeno, eu pescava peixe soh pra dar pros passaros comer e ver o peixe descendo goela a baixo... se o peixe se mexesse muito eu tacava paulada nele pra parar de encher o saco.... mas eu preferia dar vivo pq o passaro quase se engasgava aheouehoehoeahoehaehaoeahoe

agora nego eh criado em condominio e nunca viu uma criança.... criança faz essas coisas... os filho da puta tão fazendo um escarceu pq os bichos eram "raros", se tivesse matado 10 porquinho da india pra dar pro crocodilo ninguém ia falar nada.....

ja disse e vou repetir, a culpa eh do zoologico que não consegue proteger os bichos de uma criança de 7 anos.... e não duvido nada que não conseguiria proteger o menino dos bichos tb, podia ter acontecido uma fatalidade de verdade no final das contas....

Bone is offline   Reply With Quote
diazepan
Trooper
 

Steam ID: diazepan
03-10-08, 23:46 #55
Na minha opnião uma criança de 7 anos consegue distinguir o certo e errado, e sim, ele tem grande probabilidade de ter um futuro problemático.

diazepan is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

03-10-08, 23:57 #56
Será que não foi legítima defesa?

Zedd is offline   Reply With Quote
CtrlA
Trooper
 

Steam ID: ctrla0
04-10-08, 00:26 #57
A culpa foi do crocodilo que aceitou comer os outros animais. Nenhum animal tem o direito de decidir a vida ( ou a morte) de outro animal assim. Isso não foi legítima defesa do garoto ou instinto do crocodilo, foi uma EXECUÇÃO. and so on...

CtrlA is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
04-10-08, 00:39 #58
(1)
Execução sem piedade, não importa se ele abriu a boca e mostrou os dentes, ele estáva de costas quando subia na mot...

seuboi is offline   Reply With Quote
Locutus
Trooper
 

04-10-08, 11:43 #59

Locutus is offline   Reply With Quote
Locutus
Trooper
 

04-10-08, 11:54 #60
Agora senhores, abaixo seguem cenas chocantes de extrema violência e desrespeito pelos animais. A criança do vídeo tem, indubitavelmente, fortes tendências sociopáticas e deveria ser trancafiada.


Esse jogo só deveria ser permitido para maiores de 21 anos.

Locutus is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

04-10-08, 13:03 #61
é o Dexter Morgan

punisher is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

04-10-08, 18:04 #62
caralho velho, MOLEQUE FILHO DA PUTA
vontade de dar umas pedradas numa criança sem noção dessas

marz is offline   Reply With Quote
Kamikaze-Vesgo
Trooper
 

04-10-08, 19:45 #63
Quote:
Postado por kaue Mostrar Post
com 7 anos jogava gato nos fios do poste e achava divertido
tinha nem noção da crueldade
simplesmente achava massa, nao tenho nem explicação pra isso

posso dizer q entendo o rapaz
auehuaheuahe


cacete com 7anos axo q eu nao consegui levanta um gato direito, ainda mais jogar no fio de um poste

se devia ser um x-man quando criança, pro gato chegar no fioo

ahUHAuhaUHAUhaUHAUha

mentira detected

Kamikaze-Vesgo is offline   Reply With Quote
kaue
Trooper
 

04-10-08, 21:01 #64
Quote:
Postado por Kamikaze-Vesgo Mostrar Post
cacete com 7anos axo q eu nao consegui levanta um gato direito
mini chicken detected

kaue is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 09:53.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.