Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Fechar Tópico
 
Thread Tools
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
Default Lamentável...

22-10-08, 16:47 #1
Lamentáveis são certas atitudes que eu tenho visto por aqui. E depois me chamam de chato ou me acusam de ser desleal nos comentários. Se eu "pesco" frases soltas em determinados posts para utilizá-las como argumentos, sou obrigado a ler coisas do tipo: "a que ponto você chega"...

É lamentável.

O maxcool foi banido em questão de minutos (neste tópico) porque recebeu RBP em virtude de ter se utilizado de uma foto "ofensiva". Questionei, e muito.

Aí vieram dizer que eu estava questionando porque o maxcool era meu amigo, e me pediram para "esquecer que eu troco camisetas" com ele antes de manifestar a minha mais sincera opinião e a dúvida: POR QUÊ CERTAS PUNIÇÕES SÃO APLICADAS A UNS E NÃO A OUTROS? E a dúvida se baseia na constatação dos fatos. É o que efetivamente ocorre. Em situações absolutamente idênticas, uns são punidos, outros não.

O maxcool foi banido, em questão de minutos, por postar a imagem da menina que foi baleada pelo namorado, a tal da Eloá, que virou estrela pop-star da Rede Globo da noite para o dia. Como se não morressem outras milhares de "Eloás" por dia em todas as cidades do Brasil. O caso dela "comoveu o País"... pois é. E, por isso, usar a imagem dela pra fazer zuação com o Vasco virou crime. Não questiono a punição em si. Não questiono o fato de ter sido de mau gosto a utilização da imagem naquele tópico. O que eu questiono, todos sabem: POR QUÊ ESSE TIPO DE ATITUDE (POSTAR COISAS SEM NOÇÃO) SÓ GERA PUNIÇÃO E/OU BANIMENTO PARA DETERMINADOS USUÁRIOS? POR QUÊ SOMENTE AS RECLAMAÇÕES DE DETERMINADOS USUÁRIOS GERA ALGUM EFEITO? HEIN? POR QUÊ?

"Ah, porque a moderação precisa de ajuda. Se você achou ofensiva a imagem/comentário, use o recurso do RBP."

Ah, então tá...

Hoje o slashin postou uma foto, na minha modesta opinião, muito mais ofensiva, e no principal fórum: o Comunidade. Está neste tópico, pra quem quiserver.

EU DEI "REPORT BAD POST". E faz muitas, muitas horas. Foi ainda pela manhã.

Mas aparentemente o meu RBP não vale.

Quero dizer: minha atitude deve ter sido vista pela moderação como uma retaliação ao banimento do maxcool, o meu "amiguinho". É, é verdade...

Então postar a foto da Eloá pra zuar com futebol, no fórum onde todo mundo só posta sacanagem (o de Futebol) não pode. POSTAR A FOTO DE UM DEFICIENTE FÍSICO, TODO TORTO, NUMA CADEIRA DE RODAS, COM OS DIZERES: "sua mãe é tão gorda que a velocidade de escape na superfície dela excede 3*10^8 m/s", ISSO PODE! É que isso não é ofensivo... é apenas um senso de humor que eu não devo ter compreendido muito bem. Talvez não tenha havido nada demais, pelo simples fato de que o deficiente em questão é o Stephen Hawking, um gênio.

Então, só me resta dizer: L A M E N T Á V E L...

Só pra constar: muitas horas se passaram, portanto a disculpa do "oi, não vi antes"] não serve. O fato é que uns são banidos; outros, sequer tomam cartão amarelo.





night is offline  
hardz
Unbreakable
 

PSN ID: hardwarez
22-10-08, 16:53 #2
Ae Night, quem com porcos se mistura, farelo come!



desencana velho, esquenta por pouca coisa não!
=**=

hardz is offline  
Bombastic
The Alpha Male
 

22-10-08, 16:58 #3
/request video dos muppets aonde so tem mimimimi

Bombastic is offline  
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
22-10-08, 17:00 #4
Quote:
Postado por Bombastic Mostrar Post
/request video dos muppets aonde so tem mimimimi
granted



Sephiroth is offline  
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
22-10-08, 17:01 #5
Quote:
Postado por Nightwolf Mostrar Post
Quero dizer: minha atitude deve ter sido vista pela moderação como uma retaliação ao banimento do maxcool, o meu "amiguinho". É, é verdade...
Nuff said.

Mordred_X is offline  
AcquiencE
Trooper
 

22-10-08, 17:01 #6
Resumindo, se eu posto aquela foto eu ia pro espaço por 3 meses.
hue

AcquiencE is offline  
AcquiencE
Trooper
 

22-10-08, 17:02 #7
Calem a boca, vcs sabem que ele tá certo.

AcquiencE is offline  
hardz
Unbreakable
 

PSN ID: hardwarez
22-10-08, 17:03 #8
caralho, Sepiroth bot.

hardz is offline  
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
22-10-08, 17:03 #9
O cadeirante está vivo, a piada é valida, pq o kra é uma autoridade na fisica, e é uma piada que envolve fisica, não tem outra pessoa melhor viva para realiza-la doq aquele kra. Em nenhum momento a questão da deficiencia dele foi alvo de critica. Se a situação dele gera mal estar pra vc, é entendivel, pq é uma situação muito dificil.

Agora quanto a Eloa, trata-se de uma pessoa que não está mais viva, zoar difunto é sacanagem, depois a situação que foi utilizada tem contexto direto com a situação vivida pela menina.

Eu achei brabo o negócio do maxcu, e achei tranquilo, um pouco mais forte, mas tranquilo a piada fisica.

Vamos ver as opiniões alheias

Sh3lld3r is offline  
u3663
Trooper
 

22-10-08, 17:03 #10
Nw,

Eu estou saindo com o Jeep.

Desculpa Jêjê, contei

Btw, tambem achei desnecessária a piada com o Hawking, como achei desnecessária a da Éloa. DS is not 4chan.

E obvio, você está querendo promover o que não existe.

u3663 is offline  
Sekzzz
Trooper
 

22-10-08, 17:04 #11
era o stephen hawking, ele deu autorização night.
na real nem entendi qual foi a piada do salsin...

Sekzzz is offline  
Mr. Valle
Trooper
 

22-10-08, 17:06 #12
Não vi o post do maxcool, mas não achei a foto do slashin tão absurdo assim para um BAN.

Mr. Valle is offline  
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
22-10-08, 17:06 #13
Sim, eu sei que é o Stephen Hawking. Já comentei isso no primeiro post...

night is offline  
AcquiencE
Trooper
 

22-10-08, 17:09 #14
pitbul, darkfalcon, spool, relax foram banidos por bem menos.

AcquiencE is offline  
Bombastic
The Alpha Male
 

22-10-08, 17:09 #15
Quote:
Postado por Sephiroth Mostrar Post
muito obrigado.

este video resume o post do nightwolf.

a diferenca q o video tem um ritmo legal

Bombastic is offline  
marcelob23
Trooper
 

22-10-08, 17:12 #16
Depois dessa ai, sera que eu posso falar mau de gatos sem ser banido ?

marcelob23 is offline  
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
22-10-08, 17:13 #17
Provavelmente porque a piada não é sobre a deficiência do Stephen Hawking! A piada é sobre a mãe gorda de alguém! A foto do Stephen Hawking está ali porque ele personifica a Física nos dias atuais.

Duvida? Troca a foto dele pela do também físico Albert Einstein. A piada continua a mesma!

ktxbye!


PS.: mimimimimi...

vegetous is offline  
Biel
Trooper
 

22-10-08, 17:15 #18
Todos estao certos em partes.
Humor negro é humor negro, tanto a foto da Eloá quanto a foto do cadeirante sao ofensivas, porém, as duas tratam de humor negro. Até que ponto o humor negro é tolerado? Essa é a questao.
Sinceramente, eu ri da foto do cadeirante, mas nao achei graça da foto da Eloá.

Leva-se em conta também, que o maxcool ja foi banido por várias vezes por infraçoes parecidas, vide Isabela Nardoni. Sendo que neste episódio eu também levei um ban por postar uma foto dela acompanhada de um peter pan dizendo que ela deveria pensar em algo feliz pra voar.
Nem vou contar o fato de o max ser usuário antigo do fórum e saber bem as regras e o que pode e o que nao pode ser feito pra ser banido, pq isso é mais que lógico.

Talvez se ele tivesse feito a piada daqui a algum tempo, passase totalmente despercebida, mas logo depois da morte da guria, SIM, é sacanagem.

Dica: Night, just forget!

Biel is offline  
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
22-10-08, 17:15 #19
 

Mordred_X is offline  
LuCk
Trooper
 

22-10-08, 17:18 #20
eu sempre vejo tudo o que acontece na maioria das vezes, mas raramente comento..
e eu vejo uma proteção fudida pra certos users, concordo com o night..

eu entro aqui desde 2005, meu cadastro é só de 2006, e SEMPRE vejo proteção a uma porrada de gente aí, até as vezes fico indigado, não vou citar nomes porque nao quero encrenca com ninguém, mas nego xinga a mãe de todo mundo, e não acontece nada, aí outro, manda tomar no cu, e leva ban, as vezes rola uma injustiça forte, sei lá, opinião de quem tá de fora, porque não tenho amizade com nenhum 'oldschool' aí

LuCk is offline  
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
22-10-08, 17:18 #21
nw ta certo
não no fato da piada do slashin, mas no fato da eloá ser uma estrela da globo, sendo que morre muita gente assim no brasil

zorba is offline  
AracnotroN
Trooper
 

22-10-08, 17:19 #22
Você atrai o que transmite (já dizia o provérbio).

Como o pai da Eloá é assassino, creio que o destino tirou a filha das mãos dele... Lindemberg talvez seja um enviado, mensageiro, sei lá... hahaha.

Mas que tudo tem um porém... isso tem.

Fui


AracnotroN is offline  
gusto
Trooper
 

22-10-08, 17:22 #23
Na boa Night, a foto do stephen hawking nem foi ofensiva. Os dizeres na foto não ofendem a condição fisica dele. O Sh3lld3r disse tudo. E o cara não fosse deficiente fisico e fosse o emsmo genio que é, ele seria usado na foto da mesma forma.

A foto só seria ofensiva se tivesse algo como "Sua mãe é tão gostosa que até eu fique de pau duro"

gusto is offline  
marconds
PHD em Dota 2
 

22-10-08, 17:23 #24
lamentável é esse topic
ficar chorando porque o maxcool foi banido justamente
todo mundo concordou com o ban, tu é o único que ta ofendidinho
deve ta comendo ele no msn, sei lá
gosto do maxcool, mas ele mesmo sabe que fez merda velho, para com essa encheção de saco, na moral, tá perturbando já

marconds is offline  
hardz
Unbreakable
 

PSN ID: hardwarez
22-10-08, 17:24 #25
eu achei ofensiva a foto dele tão quanto aquele gif do gordinho motorizado que fica pulando no sofá.

aquele gif não tem escrito algum, e já vi gente ser banida do forum só por ter postado ele.

hardz is offline  
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
22-10-08, 17:30 #26
Nego não para de vomitar merda... incrível.

Não estou questionando o banimento do maxcool e sim o fato de só aplicarem esse tipo de punição a determinadas pessoas. Simples.

night is offline  
Baron
Trooper
 

22-10-08, 17:37 #27
bora fazer o seguinte: parem de postar lixo que esse tipo de coisa vai parar de acontecer.

quando quiser discutir que seja algo interessante. Ficar discutindo moderação é uma grande merda. Ainda mais quando se trata de moderação sobre "assuntos" (o mais apropriado aqui seria "lixos") que não servem pra nada.

é só nego virar gente que pára de ser banido.

OBS.: Não concordo nem discordo com o banimento do maxcool. A foto não me provocou risos e nem indignação. Nada.
Só sei que é um desperdício enorme de bytes aquele tópico. Não prestou pra nada e nem vai prestar.

Vai postar no tópico de livros, economia (agora mesmo a bovespa tá em break), filmes (o de filmes gore tá ficando legal), tem um monte no arcade etc etc etc. Tem coisas interessantes por aí.


Ainda mais se o cara tivesse postado alguma opinião contundente ou algo assim e fosse banido, daí sim seria algo importante.
Mas olha o nível. Grande merda se bane ou se não bane. Aliás, banindo economiza uns bytes e evita uns kabooms

Baron is offline  
Roger Young
Forever Young
 

22-10-08, 17:39 #28
eu nunca fui banido, sabem o pq?? pq sou bunito e gotoso.

Roger Young is offline  
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
22-10-08, 17:49 #29
Não, é pq o serjaum é um merdinha, pq se não fosse, vc já tinha sido banido umas 12x por causa dos seus replies toscos no arcade..

falei :<

didz is offline  
dript
Trooper
 

Gamertag: Driptx Steam ID: driptt
22-10-08, 17:53 #30
 

dript is offline  
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
22-10-08, 17:54 #31
Quote:
Postado por Roger Young Mostrar Post
eu nunca fui banido, sabem o pq?? pq sou bunito e gotoso.
Eu fui banido uma vez por ter emprestado minha conta para o maxcool (que estava banido). OehOAUheUAOheUOAHAEUO!

Mais detalhes aqui.

night is offline  
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
22-10-08, 17:59 #32
Li e tenho duas coisas a comentar

1- O stephen não fica pensando em sua condição. Apesar do que ele tem, ele lutou e é um puta físico, não fica se menosprezando.

2- Isso não é uma democracia.

Obrigado desde já.

Never Ping is offline  
Hobbes
Trooper
 

22-10-08, 18:02 #33
Eu concordo com o NW, mas nesse caso tem um problema: o maxcool não posta as coisas pelo tópico ou post em si, ele posta pra TESTAR OS LIMITES DA MODERAÇÃO, tipo criança pequena testando os pais. Aí tem que ser banido mesmo.

E ele faz sabendo. É o tipo do tópico que se cria e no fim do post tá lá "valeu galera, até o mês que vem...". Já não é a primeira vez.

E ainda por cima é um dos caras que já disse "questionar o sistema de castas", mas caga na boca do ewoks, toma conta do futebol, faz esse tipo de tópico 14anosrlz como se fosse o rei da cocada preta. Faz sentido isso? Se ele "questiona" o sistema de castas, é pra tirar proveito próprio unicamente.

Então aqui vai meu abraço a esse Joselito e até o mês que vem!

Hobbes is offline  
Roger Young
Forever Young
 

22-10-08, 18:02 #34
Quote:
Postado por didz Mostrar Post
Não, é pq o serjaum é um merdinha, pq se não fosse, vc já tinha sido banido umas 12x por causa dos seus replies toscos no arcade..

falei :<
ah, sabia.... didaum do xibóca com ciuminho...... eu te amo tb, viu!

bjusmeliga

Roger Young is offline  
marcelob23
Trooper
 

22-10-08, 18:03 #35
Fui banido uma vez (acho que duas, mas não lembro o motivo da outra) por contar uma historia sobre gatinhos BUUUNITINHUS, se esborrachando na parede. Nunca mais conto historinhas tristes sobre gatinhuuuus bunitinhuuuuus.

Bora lá deixar o ressentimento aflorar em nossos corações.

marcelob23 is offline  
Baron
Trooper
 

22-10-08, 18:03 #36
NP, ficar dizendo "Isso não é uma democracia" (mesmo com rolais depois), igual você tem repetido constantemente, não é argumento pra nada.

Ao meu ver, isso na verdade é argumento contra-moderação. Do tipo "sou um imbecil, a bola é minha e só joga quem quiser, porque isso não é uma democracia". Não acho que seja esse o caso daqui. Se fosse seria muito, muito chato.

Baron is offline  
marcelob23
Trooper
 

22-10-08, 18:04 #37
Quote:
Postado por Hobbes Mostrar Post
Eu concordo com o NW, mas nesse caso tem um problema: o maxcool não posta as coisas pelo tópico ou post em si, ele posta pra TESTAR OS LIMITES DA MODERAÇÃO, tipo criança pequena testando os pais. Aí tem que ser banido mesmo.

E ele faz sabendo. É o tipo do tópico que se cria e no fim do post tá lá "valeu galera, até o mês que vem...". Já não é a primeira vez.

E ainda por cima é um dos caras que já disse "questionar o sistema de castas", mas caga na boca do ewoks, toma conta do futebol, faz esse tipo de tópico 14anosrlz como se fosse o rei da cocada preta. Faz sentido isso? Se ele "questiona" o sistema de castas, é pra tirar proveito próprio unicamente.

Então aqui vai meu abraço a esse Joselito e até o mês que vem!
(1)

F O D A - S E E L E

marcelob23 is offline  
slashin
Trooper
 

22-10-08, 18:16 #38
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
aiai...

Night, olhe só:
concordo PLENAMENTE contigo, de verdade, concordo com grande parte do que você falou sobre a situação da DS, pessoas que falam "AH, PRETO É CUZÃO" e tomam cartão amarelo, outras que falam "AH, O CÉU TÁ PRETO, VAI CHOVER" e tomam ban imediato, sem antecedentes. Sim, parece que não há um critério de punições bem definido.
Na realidade, ainda acho que a DS fica, de vez em quando, um pouco chata sem os "great" ogros e com algumas censuras (bem moderadas, fato).
Nem curto o método de cartões, essa é só minha opinião, acho que deveria ser um FLAG mesmo, BAN = YES or NO... assim, o ban sairia depois de muitas chamas e alguns exageros.

Enfim... Você criticar a foto que eu postei foi o pior exemplo que você resolveu utilizar, e seu RPB deve ter sido ignorado pelo simples fato que não há NENHUMA correlação da condição física do GRANDE físico Stephen Hawking, que VIVE da maneira que você está vendo na foto, e mostra que isso não é impedimento para sua genialidade, e a piada, que só mostra o quão nerd e sem graça estava aquela discussão, cheia de ego e trocas de ofensas desnecessárias. Use o bom senso que você tem, pois é uma pena você sentir-se tão incomodado com a foto de um deficiente, mostra um preconceito que você (com certeza) não gostaria de demonstrar (com perdão de sábias palavras: isso é mal e tolo).

Também acho que a Eloá é vítima da mídia, mas não por isso sou a favor da utilização da foto. Na realidade, sou a favor da utilização da foto por conta da banalização de um crime que "chocou o Brasil", mas que será esquecido em duas semanas, no máximo.

Tenho que treinar, ou continuaria escrevendo... O que quero dizer de principal:
Lamentável foi sua escolha de exemplo a ser utilizado na argumentação, Nightwolf, mas não tiro sua razão ao reclamar, na realidade, eu devo mesmo concordar (novamente) com grande parte do que você disse.

slashin is offline  
kuidow
Trooper
 

22-10-08, 18:30 #39
é simples!

o Jeep q manda, e ele bane qm ele achar q deve banir, é simples po!

por sinal a minah opinião não está influenciada por nenhum dos 2 bans, já que eu nem vi esses bans.

kuidow is offline  
krusty
Trooper
 

Steam ID: krystu86
22-10-08, 18:34 #40
Quote:
Postado por Nightwolf Mostrar Post
POR QUÊ CERTAS PUNIÇÕES SÃO APLICADAS A UNS E NÃO A OUTROS?
Bicho de boa, nem reclamo mais tem uns caras ai mt tendenciosos.

krusty is offline  
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
22-10-08, 18:35 #41
Quote:
Postado por Baron Mostrar Post
NP, ficar dizendo "Isso não é uma democracia" (mesmo com rolais depois), igual você tem repetido constantemente, não é argumento pra nada.

Ao meu ver, isso na verdade é argumento contra-moderação. Do tipo "sou um imbecil, a bola é minha e só joga quem quiser, porque isso não é uma democracia". Não acho que seja esse o caso daqui. Se fosse seria muito, muito chato.
O lance Baron é que chegam pedidos de justiça às vezes sem limites, mas sem limites mesmo. Se tudo fosse realmente levado ao pé da letra de toda a infração que chega até nós, isso aqui deveria ser um fórum com comentários pré-aprovados para postagem.

Deixa eu tentar colocar isso: Vamos dizer que a usuária Maísa postou uma foto com um gato morto num tópico sobre vida pós-morte. Ae foi e tomou um cartão amarelo. Blz... daqui há um dia, alguém num outro tópico a Maísa posta uma outra imagem de um cavalo perseguindo um cachorro, ae alguém vem e reporta dizendo que é crueldade com animais no tópico do caturday. Ae a gente olha o contexto e ve se é aplicavel. Ae não achamos aplicável e nego vem e diz "OLHA, NÃO PUNIERAM ELA, ISSO É UMA SACANAGEM!" e fica por ae.

Uma semana depois Austregésilo de Athaíde cria um tópico escrito "HALP" e posta uma foto de um gato deitado de olhos fechados num fogão carbonizado e vem alguém e diz "OLHA QUE SACANAGEM POSTARAM FOTOS DE UM GATO MORTO QUEIMADO".... só que um gato de olhos fechados não quer dizer um gato morto... e o fato de estar deitado num fogão carbonizado não caracteriza que o gato foi queimado ou até mesmo morto, mas notamos 3 coisas:

1- Que foi ambíguo
2- Que testam a gente (a gente = todos, quem reportou, quem julgou e quem viu)
3- Que gera rebuliços.

E, por causa disso, ficamos criando 3 páginas para julgar o Austregésilo de Athaíde se ele fez certo ou não e se a decisão que tomamos foi certa ou não. Ok. Passou.

Vem outro dia e vem a Maísa e cria um tópico "STOVEN CAT" e tem a foto do de um gato e um isqueiro Zippo caindo nele mas só isso, não tem como julgar se o isqueiro caiu no gato ou não. E ae alguém reporta. Ae a gente já sabe qual a situação que isso gera e toma o ban quem postou. Ae a Maísa ou outra pessoa comentando "AH, MAS QUANDO CRIARAM O TÓPICO DO GATO MORTO NO FOGÃO NINGUÉM FALOU NADA"... Mas pera ae, ninguém sabe se o gato tá morto, pode estar morto como não estar morto, pode estar simplesmente dormindo. Ae fica dizendo que estamos de perseguição com a Maísa e não com Austregésilo de Athaíde, porque vão dizer que a foto não é do caso do "zippocat" e sim uma fotomontagem que queria parecer do "zippocat" que na verdade o gato nem estar morto pq assim como o "stoven cat" que estava deitado num fogão carbonizado.

E o que acaba acontecendo? É dizer que estamos sendo injustos a todo momento, que estamos perseguindo alguém e tudo mais.

Sobre ser ou não ser uma democracia, gosto de dizer isso pq o Jeep, no final das contas, é quem decide. Houveram casos que eu discordei dele (antes ou até mesmo de ser moderador do extinto half life), mas mesmo assim eu respeitei a decisão dele, apesar de não concordar. Cara, o HOST É DELE, O FÓRUM É DELE e eu não pago nada para manter isso e muito menos cuido de tarefas administrativas. O que eu faço é extremamente voluntário. Se o Jeep quiser me tirar da administração daqui logo após esse post ele PODE FAZER ISSO e eu não tenho que reclamar pq eu não FAÇO NADA ALÉM DE SER UM COLABORADOR. Por isso, eu digo que isso é, mais pela graça, de que isso não é uma democracia, é tudo regido pelo nosso deus todo poderoso dito off-road.

Bem, whatever... meus exemplos são ruins, mas espero ter clarificado.

Never Ping is offline  
leiden
Trooper
 

Steam ID: olhonolance
22-10-08, 18:35 #42
hehe o jeep ja falou varias vezes q ele leva em conta o conjunto da obra antes de desferir a dedada mortal

leiden is offline  
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
22-10-08, 18:37 #43
Eu ri da foto da Eloá.. e nao achei que seria algo pra tomar um vermelho.. um amarelo taria bom jah.. mas agora sobre essa foto do stephen hawking.. me diz aodne ela foi ofensiva? eauhuaehaehuhuaeea a da Eloá todo mundo sabe que foi ofensiva pq ta zuando a mulher que tava presa por 5 dias aeuhaeae

btw
IN BEFORE THE LOCK

Many Kalaveraa is offline  
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
22-10-08, 18:39 #44
HUGE LOL.
IMHO não são pesos diferentes para pessoas diferentes, mas sim punições diferentes para ações diferentes. Cada pessoa interpreta os acontecimentos de uma maneira e isso nunca vai mudar. Sempre vai existir gente chamando juiz de ladrão, outros aclamando ele como justo. Agora imagina em um simples forum de internet que o julgamento vai meramente do bom senso de cada um?
Vamo se importar com coisas realmente importantes galera. O max ta vivo e ja ja ta de volta para alegria geral.

edit: só completando, ele não foi banido só por aquele reply. Ele simplesmente passou do limite de ptos. Pelo menos foi oq eu observei.

Sussa is offline  
Marcelo
Trooper
 

Steam ID: cabelo
22-10-08, 18:42 #45
Sério Night, para um pouco e pensa melhor no que você tá fazendo.

A foto do slashin não tem nenhum conteúdo ofensivo, muito diferente da foto do maxcool.
E, por favor, pare de dizer que ele foi banido porque postou aquela foto, você sabe muito bem que não foi isso que aconteceu.

Marcelo is offline  
Mr. Valle
Trooper
 

22-10-08, 18:47 #46
De certa forma acho que a sequencia do tópico mostra que a moderação acaba sendo reflexo da opinião da maioria


Eloá = 90% desaprovação
SH = 35% desaprovação

Pode até ser que o tratamento seja desigual, mas o exemplo em si não foi tão feliz para expor o ponto.

Mr. Valle is offline  
QuAKiLLeR
Trooper
 

22-10-08, 18:55 #47
Acompanhei superficialmente aquele caso do maxcool e li, também superficialmente, este tópico.
Não postei antes porque estava sem saco!

Só passei aqui pra dizer QUE CONCORDO EM GÊNERO, NÚMERO E GRAU com o Nightwolf.

O ban recebido pelo maxcool FOI EXCESSIVO. Se também houve exagero da parte dele, poderia ser resolvido fechando o tópico e advertindo-o com um cartão amarelo ou outra medida que a administração entendesse cabível.

Mas está cada vez mais claro que aqui no forum DarkSide a administração concede tratamento diferenciado a usuários iguais, ou seja, não liga para um princípio básico: ISONOMIA

Só me resta repetir o título do tópico:

Lamentável...

[KQ]'s
Quakiller

QuAKiLLeR is offline  
Zedd
Trooper
 

22-10-08, 18:55 #48
Na real o motivo mais forte pra não haver ban é que o post foi no futebol
Se o cara conseguiu passar dos limites lá, auheuhe aí é foda

Zedd is offline  
Master
Trooper
 

22-10-08, 19:14 #49
PIT ja disse.. ele tomou cartao..e entrou em zona de BAN com a pontuação que ele ganhou.

Master is offline  
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
22-10-08, 19:22 #50
Quote:
Postado por QuAKiLLeR Mostrar Post
Acompanhei superficialmente aquele caso do maxcool e li, também superficialmente, este tópico.
Não postei antes porque estava sem saco!

Só passei aqui pra dizer QUE CONCORDO EM GÊNERO, NÚMERO E GRAU com o Nightwolf.

O ban recebido pelo maxcool FOI EXCESSIVO. Se também houve exagero da parte dele, poderia ser resolvido fechando o tópico e advertindo-o com um cartão amarelo ou outra medida que a administração entendesse cabível.

Mas está cada vez mais claro que aqui no forum DarkSide a administração concede tratamento diferenciado a usuários iguais, ou seja, não liga para um princípio básico: ISONOMIA

Só me resta repetir o título do tópico:

Lamentável...

[KQ]'s
Quakiller
Quote:
Postado por Sussa Mostrar Post
só completando, ele não foi banido só por aquele reply. Ele simplesmente passou do limite de ptos. Pelo menos foi oq eu observei.
...

DiE LuCiaNo is offline  
Roger Young
Forever Young
 

22-10-08, 19:25 #51
sou a favor do retorno de PIT BULL, relax, s p o o l e DF .... com eles a DS era um pko mais divertida.

Roger Young is offline  
Master
Trooper
 

22-10-08, 19:28 #52
FRAAAAAA MENGO GO GO GO

Master is offline  
Lev
Trooper
 

22-10-08, 19:39 #53
mi

Lev is offline  
merak
Trooper
 

22-10-08, 19:43 #54
ta só pq a mina morreu o kra nao pode mostrar fotos?
pelamor né mano, morreu morreu simples, não me comovo nem sinto pena dela, faz parte do ciclo da vida.
de que adianta viver a vida dentro de um limite aonde não podemos rir de qualquer coisa?
Tem que postar e tem que rir mesmo, ban desnecessário.

merak is offline  
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
22-10-08, 19:45 #55
Quote:
Postado por Master Mostrar Post
FRAAAAAA MENGO GO GO GO
sem futebol aqui.

Never Ping is offline  
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
22-10-08, 19:51 #57
nossa night, ta tudo bem com vc vei?
huioaehiuaehieuahea

nunca vi voce abrir topico pra dar explicação ou fazer mimimi
abraços cara! qqer coisa tamos ae blz? hauohaouiahi
eu sou um dos que nao ligo pra sua postura aqui no forum... nem acho necessario ter aberto esse topico

haueiohaeiu, mas força ae broe!

Kensha is offline  
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
22-10-08, 19:59 #58
Eu recebi seu rbp, achei desnecessario e nao fiz nada, acho que ja foi bem explicado o teor da piada, a figura do hawkings é justamente por ele ser um fisico fodao e explicar a formula... alias, explicar piada de "sua mae é tao gorda que" é lamentavel. Ninguem esta tirando sarro da deficiencia dele.

Sobre a perseguicao ao maxcool, para pra pensar uma coisa bem simples, ok? senta e respira, leia:

"Se eu nao gostasse do maxcool e quisesse ele fora daqui, era so eu clicar 1 botao."

"OHHHHHH mas ai vc ia se queimar com meio forum!!!!" "ia ser taxado de injusto" "chicken little ia aparecer gritando que o ceu esta caindo!!!!"... Sim, e...? 1 mes depois ninguem nem lembraria mais e eu teria o que eu queria, talvez 10 users a menos em protesto? sim, uma possibilidade, bem remota devo dizer, mas novamente, e...?

Eu tenho mais o que fazer do que ficar perseguindo um cara que sinceramente eu acho mt divertido e que tem tiradas otimas, so que tem uma coisa mt simples, ele sabe o limite, passou ele leva, minha tolerancia com ele é pequena de tanto que ele ja aprontou e foi advertido, ate parece que falamos de um santo que apareceu aqui a 2 meses. Alias, eu devia escrever em vermelho piscante, mas parece conveniente escapar a alguns que ele nao foi banido por esse topico e sim apenas juntou pontos com ele.

Sobre os demais "perseguidos", sim, devo ter errado com alguns, acordado de mau humor e nao ter tido paciencia aqui e ali, mas eu acredito que na enorme maioria das vezes eu dou descontos de montao. O que alguns procuram nao entender é que depois de um tempo o ewok fofinho que fala COCO!!!! na frente das visitas vira um ursao marmanjao e ao fazer o mesmo truque simplesmente é inconveniente. De quebra da exemplo bem ruins pros filhotes recem chegados.

Alias, so pra eu nao achar que é sim uma linda cena romantica, poe o Kenshin e o Extreme na lista de injusticados na proxima reclamacao, eles levaram exatamente o mesmo cartao (dica, use o argumento que no futebol pode tudo).

Jeep is offline  
osterne
Trooper
 

22-10-08, 20:02 #59
Quote:
Postado por Sussa Mostrar Post

edit: só completando, ele não foi banido só por aquele reply. Ele simplesmente passou do limite de ptos. Pelo menos foi oq eu observei.

Isso responde ao topic.
O Jeep já tinha deixado claro a regra do "conjunto da obra".
Concordo plenamente que aquela foto não merece BAN de ninguem. Creio que até o Jeep pense assim. No entanto, era o maxcool. "Mas era só porque era o maxcool!". Não, é porque o maxcool já tinha pontos suficientes para o ban.
Infelizmente as regras são essas.
Só resta aguardar o maxcool voltar. Sem ele o forum perde parte de sua graça! heheheh

osterne is offline  
Lev
Trooper
 

22-10-08, 20:03 #60
aeuioaheoiae vai la night.. perde seu tempo ae uheioueahioea teve ateh dica...

ps: aqui no forum ta tudo bem, to preucupado mesmo eh com o maxcool

Lev is offline  
Mascara
Trooper
 

22-10-08, 20:03 #61
Quote:
Postado por merak Mostrar Post
ta só pq a mina morreu o kra nao pode mostrar fotos?
pelamor né mano, morreu morreu simples, não me comovo nem sinto pena dela, faz parte do ciclo da vida.
de que adianta viver a vida dentro de um limite aonde não podemos rir de qualquer coisa?
Tem que postar e tem que rir mesmo, ban desnecessário.

com certeza penso o mesmo.. enfim, o que acaba de morrer de pessoas enquanto eu escrevo essa mensagem aqui .. e nego se preocupa com a Eloá só pq a globo fez aquele tremendo sensacionalismo..

btw, concordo com o Night
kkthx!

Mascara is offline  
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
22-10-08, 20:04 #62
posso postar um "LOL DEAD" lá jeep?
hauihaoiha :P

Kensha is offline  
Master
Trooper
 

22-10-08, 20:25 #63
Quote:
Postado por Never Ping Mostrar Post
sem futebol aqui.
FICA NA SUA AE !

Master is offline  
Bullet
Trooper
 

22-10-08, 20:28 #64
vish maria seis sao mto chato =/

Bullet is offline  
CroNicaL
Trooper
 

Steam ID: cron1cal
22-10-08, 20:32 #65
As vezes eu acho que os estudantes de direito desse forum acham que aqui é um tribunal.

CroNicaL is offline  
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
22-10-08, 20:34 #66
Quote:
Postado por Mascara Mostrar Post
com certeza penso o mesmo.. enfim, o que acaba de morrer de pessoas enquanto eu escrevo essa mensagem aqui .. e nego se preocupa com a Eloá só pq a globo fez aquele tremendo sensacionalismo..

btw, concordo com o Night
kkthx!
Faz o favor de ler meu reply anterior.

Sussa is offline  
menestrel
Trooper
 

22-10-08, 20:58 #67
Quote:
Postado por Bullet Mostrar Post
vish maria seis sao mto chato =/
a tendencia eh piorar ...

menestrel is offline  
Marcelo
Trooper
 

Steam ID: cabelo
22-10-08, 21:01 #68
Quote:
Postado por CroNicaL Mostrar Post
As vezes eu acho que os estudantes de direito desse forum acham que aqui é um tribunal.
Grande parte dos estudantes de direito que eu conheço acham que qualquer lugar é um tribunal, até conversa de bar. Felizmente conheço muitos outros que destroem essa ideia.

Marcelo is offline  
u0165
Trooper
 

22-10-08, 21:08 #69
Quote:
Postado por Never Ping Mostrar Post
Li e tenho duas coisas a comentar

1- O stephen não fica pensando em sua condição. Apesar do que ele tem, ele lutou e é um puta físico, não fica se menosprezando.

2- Isso não é uma democracia.

Obrigado desde já.
Uma coisa que acho importante e não vejo sendo muito discutido em lugar nenhum é a vitimização dos portadores de deficiência. fala-se mto dos negros que se acham coitadinhos mas e as pessoas que tratam portadores de deficiência quase como uma outra espécie.
eu sei que sempre será complicado porque existem muitos tipos de deficiência e dependendo delas e se são de nascença ou não elas são mais ou menos adaptadas a essa condição e ainda por cima, bom, são pessoas e cada uma delas enxerga de uma forma o modo como são tratadas, mas... acho que o principal é que, independente de teram um membro a menos ou seilá o que, são como eu, você, só querem viver a vida deles, integrados a sociedade. tratá-los como crianças ou superprotegê-los não ajuda ninguém.
é diferente dar suporte como elevador e acesso a cadeira de rodas e presumir que qualquer coisa que se associe a um cadeirante é sobre ele ser um cadeirante e não um careca, mau-motorista, simpático ou qq outra coisa que diga respeito ao ser humano naquela cadeira de rodas.
esse exemplo não tem, na verdade, a ver com a foto do Hawking, só mpra esclarecer...

não tô afim de concluir esse post, mas enfim....

Quote:
Postado por merak Mostrar Post
ta só pq a mina morreu o kra nao pode mostrar fotos?
pelamor né mano, morreu morreu simples, não me comovo nem sinto pena dela, faz parte do ciclo da vida.
de que adianta viver a vida dentro de um limite aonde não podemos rir de qualquer coisa?
Tem que postar e tem que rir mesmo, ban desnecessário.
é, velho, morrer faz parte di ciclo da vida... no mundo animal uma gazela ser morta e devorada por leões e um filhotinho ficar órfão, se perder do bando e morrer também é parte di ciclo da vida....
mas numa sociedade de pessoas ditas racionais, com regras de convivência e etc e tal, uma jovem ser morta por um ex desequilibrado emocionalmente (ou sei lá o q) não tem como ser visto da mesma forma, entende?

sim, a mídia fez um estardalhaço, sim, coisas piores acontecem todos os dias em todos os lugares, mas eu escolho não aceitar que acordar um dia e morrer sem nem reagir a um assalta é parte do ciclo da vida, ao menos aplicado a uma cidade violenta.
não tô dizendo que a gente deve chorar copiosamente por todos esses casos, senão ninguém faria mais nada na vida, só acho que a posição "morreu morre" é extremista demais na minha concepção

u0165 is offline  
corujito
Trooper
 

22-10-08, 21:16 #70
A pedido do próprio:

Ae cambada
vamo parar de mimimi... baniu, baniu, não adianta chiar. Achei exagero? Achei. Assim como achei exagero levar cartão vermelho aqui: http://forum.darkside.com.br/vb/showthread.php?t=25253 e num outro topic aí, q o jeep falou q eu dei xilique e tal, eu nao tenho como achar pq nao lembro onde era, o jeep pode procurar se achar q deve. Muita gente toca o terror aí e leva cartãozinho amarelo, ou alguém faz vista grossa, e fica por isso mesmo. Rolou o maior barraco aí outro dia no fórum de arcade e não sobrou bala perdida pra ninguém. E em mim é só vermelho. Aí é fácil chegar no mimimi "aaaah essa é só a ponta do iceberg, ele acumulou pontos". Essa porra por acaso é programa de milhagens pra eu acumular pontos? Se continuar assim, no final do ano vou pra cancun. Não acho que seja perseguição, até pq várias pessoas da moderação eu tenho como "quase amigos". Não digo amigos pq não converso muito com quase ninguém, mas tenho o maior respeito por todos, e creio que deva ser recíproco. O problema é que já estão acostumados a me taxar de zoneador, e tudo é cartão vermelho.

Eu sinceramente cago e ando pro ban, qualquer dia to de volta, mesmo. Sobre o fato de eu estar aqui ha bastante tempo, acho q isso não pesa conta, e sim a favor. Todo mundo sabe que vira e mexe eu faço uma piadinha, vem a turma q acha a graça, a turma do mimimi e fica tudo por isso mesmo. Nunca precisou de ban pra eu não tornar essa atitude uma rotina, pq eu tenho plena noção dos meus atos. Acho sim que todos os cartões vermelhos que tomei até hoje são exagerados, principalmente tomando como base uns amarelos que vi por aí.

O problema é que o mundo emo tá tomando conta da ds, aí tá todo mundo muito viadinho. Uns 15 anos atrás, quando os mamonas morreram, a piada do dia seguinte era "sabe o que passou pela cabeça do dinho na hora do acidente?" A TURBINA". Todo mundo aqui era bem mais bebezinho e ninguém chegou em casa falando "mãããããe o joãozinho falou um absurrrrrrrdoooooooo".

Tá todo mundo muito viadinho pro meu gosto. Muito emo. Muito gay.
Digam o que quiserem, mas a reação foi desproporcional.

corujito is offline  
marconds
PHD em Dota 2
 

22-10-08, 21:22 #71
Quote:
Postado por Mascara Mostrar Post
com certeza penso o mesmo.. enfim, o que acaba de morrer de pessoas enquanto eu escrevo essa mensagem aqui .. e nego se preocupa com a Eloá só pq a globo fez aquele tremendo sensacionalismo..

btw, concordo com o Night
kkthx!
queria ver se fosse piada com o teu irmão Mascara\Quakiller
lembro que na época alguém falo alguma merda e vocês queriam até matar o cara na vida real
memória fraca hein?

marconds is offline  
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
22-10-08, 21:23 #72
Eu até entendo as zoaçoes disso ta ligado...

Voces tambem as vezes focam muito no que a midia fala...
Nesse momento tem um monte de criança de 15 anos morrendo na africa de fome e ninguem ta aqui lamentando.... pra mim o nivel de "bizarrice" é o mesmo....

entao tipo... menos

Kensha is offline  
XtremE
death and taxes
 

22-10-08, 21:34 #73
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
Alias, so pra eu nao achar que é sim uma linda cena romantica, poe o Kenshin e o Extreme na lista de injusticados na proxima reclamacao, eles levaram exatamente o mesmo cartao (dica, use o argumento que no futebol pode tudo).
acabou de passar um filme na minha cabeça das merdas que eu teria feito na DS... ahhehe ainda bem que é outro...

XtremE is offline  
merak
Trooper
 

22-10-08, 21:38 #74
Quote:
Postado por Annia Walker Mostrar Post
é, velho, morrer faz parte di ciclo da vida... no mundo animal uma gazela ser morta e devorada por leões e um filhotinho ficar órfão, se perder do bando e morrer também é parte di ciclo da vida....
mas numa sociedade de pessoas ditas racionais, com regras de convivência e etc e tal, uma jovem ser morta por um ex desequilibrado emocionalmente (ou sei lá o q) não tem como ser visto da mesma forma, entende?

sim, a mídia fez um estardalhaço, sim, coisas piores acontecem todos os dias em todos os lugares, mas eu escolho não aceitar que acordar um dia e morrer sem nem reagir a um assalta é parte do ciclo da vida, ao menos aplicado a uma cidade violenta.
não tô dizendo que a gente deve chorar copiosamente por todos esses casos, senão ninguém faria mais nada na vida, só acho que a posição "morreu morre" é extremista demais na minha concepção
porém annia, não é um pensamento extremista, na verdade é bem realista. não tem o que fazer entende? ou senta e fica triste ou tu da risada e reza pra nao rolar ctg. fato. não viva com medo, dê risada dos outros pq uma hr ou outra pode ser tu :]

merak is offline  
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
22-10-08, 21:48 #75
oh hai
dica de hoje: The Raconteurs
banda muito boa, por sinal, um projeto paralelo do jack, do white stripes

zorba is offline  
Fechar Tópico


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 20:28.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.