Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Donnald
 

Default Iphone

31-10-08, 16:47 #1
Falae povooo! tudo bem?

Seguinte, fiz uns free lances aqui e recebi um iphone como pagamento, valeu mto a pena visto q os free eu calculei q ia ganhar 400 reais por eles aEHOawe!

ai to com algumas duvidas referente ao iphone.
Eu tava pretendendo comprar um celular mais pra frente, e realmente eu to por fora.

queria um celular com mp3 + camera + gps, o iphone suporta isso?
Se não eu ja passo ele pra frente e pego a grana e compro outro.

oq a galera ai recomenda?

:**'s





Donnald is offline   Reply With Quote
Donnald
 

31-10-08, 16:48 #2
ah, e quem tem iphone se puder postar uns prós e contras ia me ajudar bastante tb!


ps: nao recebi o iphone ainda, por isso estou fazendo essas perguntas, caso nao for taaao foda como todo mundo fala eu ainda tento dar uma negociada.

Donnald is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
31-10-08, 16:57 #3
se for o normal tem isso tudo, mas a camera é uma bosta, se não me engano não faz filme. Não manda MMS tb

maxcool is offline   Reply With Quote
matheus
Trooper
 

Gamertag: mthspschl
31-10-08, 17:00 #4
ok, uma primeira pergunta.

é primeira geração ou segunda?

se for primeira:

mp3 (+++), camera (+), GPS ( não tem )

se for segunda:

mp3 (+++), camera (++), GPS (+/-)

o gps dele é de formato assistido, ou seja, ele se posiciona a partir de antenas de celular, é bem "achometro" sobre aonde você está, e ele ainda te da uma area de 4 quarteiroes, bem inferior aos gps do nokia n95 por exemplo.

pros e cons:

pros:

- 3g, com um browser bem dahora, funciona muito bem, chegando a ser gostoso navegar nele.

- teclado touch é bom para escrever emails e sms.

- roda apps interessantes. trocentas apps (app de verdade) dahoras, e você pode desenvolver fácil novas aplicações pra ele.

- assistir vídeos de boa =)

cons:

- bateria interna =(

- está bem visado atualmente.

- se for primeira geração, só aceita fones da apple.


é isso, se tiver afim de trocar idéia, manda msg no msn .. seu puto! HUAEOEAHOUAEHOAEOH

matheus is offline   Reply With Quote
Mr. Valle
Trooper
 

31-10-08, 17:12 #5
Isso que é volatilidade ein? Ontem estava morrendo todo cagado no trampo e hj tá de Iphone pagando de pakito?

Mr. Valle is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
31-10-08, 17:21 #6
Vende e compra um N82 (tá em torno de R$1200 no ML)

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
31-10-08, 17:22 #7
Donn, se vc terá um iPhone, pq vc quer outro celular?

Never Ping is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
31-10-08, 17:30 #8
Ué, pq ele disse que quer GPS, câmera e mp3... e só no último quesito o iPhone é legal.
Se ele quisesse navegar na Internet ou visualizar (não criar) arquivos multimídia, então o iPhone estaria de bom tamanho.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
31-10-08, 17:41 #9
sobre GPS, n sei se tem telefone que consiga substituir um GPS dedicado pra carro... o q tem no meu telefone (htc mogul) dah pra usar pra se localizar e tal, mas eh mais pra usar como mapa e nao como um aparelho que te diz curva por curva pra onde ir

e pra ficar escutando mp3, eu prefiro ter um ipod... especialmente pq ficar escutando come muito a bateria e eh foda ficar na mao soh pq vc tava escutando musica/assistindo filme.

e pra tirar foto, eh mto dificil encontrar um celular que chegue ao nivel de uma camera de verdade...

enfim, a integracao digital ainda ta longe de ser perfeita se vc quiser ter uma qualidade decente... se vc ficar satisfeito com uma qualidade meia-boca, acho que o iphone eh uma boa solucao

predator is offline   Reply With Quote
m3tal_
Trooper
 

31-10-08, 17:43 #10
Tenho um N95 e não vejo nada de mais ;/
o GPS nunca tentei... pois precisa pagar e nao sei como faz pra pegar crack ou algo genero :x

m3tal_ is offline   Reply With Quote
Vollrath
Trooper
 

31-10-08, 17:44 #11
tenho iphone, tenho faz 1 semana então não tenho muita coisa pra falar
além da internet da 3g ser muito boa e pega na maior parte da minha cidade
o gps funciona bem, os videos são bons, eu acho um bom celular mais ainda to aprendendo como usar os aplicativos todos

Vollrath is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
31-10-08, 17:55 #12
Vende pra mim.
Eu te pago R$ 500,00.
Mais do que você ganharia pelo freela...

night is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
31-10-08, 17:59 #13
Quote:
Postado por m3tal_ Mostrar Post
Tenho um N95 e não vejo nada de mais ;/
o GPS nunca tentei... pois precisa pagar e nao sei como faz pra pegar crack ou algo genero :x
GPS não precisa pagar, é uma conexão com o satélite GPS, e não com a operadora de telefonia.
Só baixar o mapa pela net, colocar no cartão de memória e pronto.

E predator, dá pra usar sim tranquilamente como um guia dizendo curva por curva...

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
31-10-08, 18:05 #14
n82 > n95
lider no ranking do gsmarena

maxcool is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
31-10-08, 18:08 #15
com voz e tudo mais avisando quando fazer a curva?

predator is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
31-10-08, 18:37 #16
Sim.
O Nokia Maps já foi cra c k eado e dá pra usar as vozes sem precisar pagar (era o único serviço pago do aplicativo)
E ainda tem o Garmin, que é outro famoso e bom.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
31-10-08, 18:45 #17
Quote:
Postado por Never Ping Mostrar Post
Donn, se vc terá um iPhone, pq vc quer outro celular?
talvez porque ele queira um CELULAR, não um pseudo-celular.

drakiN is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

31-10-08, 21:29 #18
passa o contato desse freela aí donnz
eausihoaesuae
tá precisando de um javascriptero/phpzero não?

punisher is offline   Reply With Quote
XtremE
death and taxes
 

31-10-08, 23:20 #19
Donnald, pra mim é o seguinte:

tenho 2 telefones e 2 linhas com operadoras diferentes, um é o iphone 3g 16 gb pela Vivo (não tive 2g) e outro é um SonyEricsson W330i que ganhei da claro :o)

no iphone, mp3 é = ipod com 16 gb, nada menos nada mais e não come tanta bateria como disseram... sendo q se vc quiser deixá-lo dedicado à isso pode colocar no modo avião e fica sussa de deixar rolando numa festa por exemplo sem ter q correr atrás de tomada... mas só aproveito isso pq tenho 2 linhas senão não compensaria ficar com o celular desligado...

bateria no geral não tem segredo, é como qualquer outro celular com esses recursos... se vc não precisa ficar de 10 em 10 minutos procurando rede wi-fi e também não vai ficar com o celular aceso direto, não tem porque se preocupar... assim que peguei o celular consegui passar até 3 dias sem recarregar só usando pra MMS por exemplo...

o gps eu sinceramente acho satisfatório pro que eu preciso: traço as rotas antes de sair ou mesmo no trânsito e já consigo visualizar os caminhos que vou ter que fazer... não preciso ficar ouvindo "vire pra direita" pra não me perder...

sobre a câmera tenho uma opinião um pouco diferente: acho péssimo não ter (ainda pelo que sei) a possibilidade de gravar vídeos e não ter nenhum tipo de software que compense imagens em ambientes escuros (descarto o fato de não ter luz ou flash pq quase nenhum celular tem)...

mas tirando fotos em ambientes claro, a tal camerazinha de 2 mpx é MUITO BOA... surpreende mesmo... a qualidade é sensacional pro que ela realmente pode fazer...

agora sobre os demais recursos eu não tenho nenhuma crítica... abro todos os meus e-mails e documentos anexos direto no celular, vejo uma porrada de vídeos direto do youtube sem travadas, transporto arquivos pesados pelo iphone (sem jailbreak, mas não é algo que se faça através do itunes), acompanho a Bovespa pelo celular, entro nos sites e faço pesquisas de conteúdo de leis, jurisprudência etc...

enfim, pro meu uso, tá ótimo exatamente pq é muito fácil usar esses recursos e pq a vivo tem sinal em todo lugar... e também o celular não é um tijolo pesadão como tem alguns outros por aí...

mas o meu uso é típico de quem tem pouco tempo e precisa ter acesso à informação rápido e em qualquer lugar...

sendo assim, não posso me queixar...

XtremE is offline   Reply With Quote
Donnald
 

03-11-08, 07:13 #20
aeee!
valeu todo mundo q postou, li todos, só tive tempo de ver agora.
Então peguei o iphone, infelizmente veio sem manual nem nada e tal, ele falou q dps me entregava tudo.

Eh um Iphone 8GB, eu acho q eh a segunda geração, meu amigo tem um da primeira, e pelo q vi eh meio diferente (o design por fora, atras eh mais gordo, diferente do meu).

To usando a internet sem fio aki do serviço, e eh bem legal, mais to pensando seriamente em contratar um serviço de pacote de dados, qual a galera recomenda?

e sobre gps, ainda nao usei.
o mp3 eu usei e curti, som legal e ta durando a bateria tb, mesmo eu fuçando ele o fds inteiro aiehAWOEIAWEIOAWE!

Donnald is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

03-11-08, 07:53 #21
Quote:
Postado por XtremE Mostrar Post
sobre a câmera tenho uma opinião um pouco diferente: acho péssimo não ter (ainda pelo que sei) a possibilidade de gravar vídeos e não ter nenhum tipo de software que compense imagens em ambientes escuros (descarto o fato de não ter luz ou flash pq quase nenhum celular tem)...
\
so baixar os diversos aplicativos q existem para gravacao de video q a camera funciona q eh uma beleza

as fotos em ambiente escuro realmente deixam muito a desejar, mas SO

Bombastic is offline   Reply With Quote
timber
Trooper
 

PSN ID: fabiokobuti XFIRE ID: fabiokobuti Steam ID: fabiokobuti
03-11-08, 07:56 #22
Quote:
Postado por Donnald Mostrar Post
To usando a internet sem fio aki do serviço, e eh bem legal, mais to pensando seriamente em contratar um serviço de pacote de dados, qual a galera recomenda?
Eu fico me questionando a todo instante qual de (no meu caso) eu pegar um pacote de dados de uma operadora... PRA MIM é inútil.

timber is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

03-11-08, 13:23 #23
Vê se vai acessar bastante enquanto estiver fora e calcula mais ou menos quanto de dado deve usar por mês, aí você escolhe um pacote. Eu tenho um de 40mb por 19,90 que já basta pra mim.

SparkS is offline   Reply With Quote
XtremE
death and taxes
 

03-11-08, 20:38 #24
Quote:
Postado por Bombastic Mostrar Post
so baixar os diversos aplicativos q existem para gravacao de video q a camera funciona q eh uma beleza

as fotos em ambiente escuro realmente deixam muito a desejar, mas SO
Bomba, com ou sem jailbreak? To esperando vencer a garantia pra aloprar o celular, mas enquanto tiver vou esperar vir o app (não encontrei nenhum no appstore pra isso até agora...

se souber me avisa!

XtremE is offline   Reply With Quote
Vollrath
Trooper
 

03-11-08, 20:48 #25
não sei instalar jailbreak no meu iphone
oieauhoiea
ewok inside!

Vollrath is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

04-11-08, 11:16 #26
Quote:
Postado por XtremE Mostrar Post
Bomba, com ou sem jailbreak? To esperando vencer a garantia pra aloprar o celular, mas enquanto tiver vou esperar vir o app (não encontrei nenhum no appstore pra isso até agora...

se souber me avisa!
eu nao acompanho a appstore pq hoje meu iphone tem tudo q eu preciso, esta no estado da arte na versao 1.3

nem atualizei pra 2 pra ter acesso a appstore

ou seja, eh tudo jailbreaked... mas imagino q com a appstore devam exitir milhoes de programas bons pois assim, os caras conseguem ganhar uma grana e antes era por amor a camisa

Bombastic is offline   Reply With Quote
Vollrath
Trooper
 

04-11-08, 16:57 #27



serve pra iphone e ipod eu acho
irei tentar fazer um pro meu

Vollrath is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 12:13.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.