Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
osterne
Trooper
 

Exclamation [Forte] Acidente com moto

31-10-08, 15:45 #1
Cenas muito fortes abaixo



OK!


email:

Abaixo, segue a notícia no jornal local.

http://diariodonordeste.globo.com/ma...?codigo=584645

23 anos, curtindo a vida toda noite na avenida do aeroporto, passando em alta velocidade pelo canteiro (para não ser pego pelo foto), ontem, quando um pedestre terminava de atravessar a avenida, faltando menos de um metro para subir no canteiro, o playboy acertou em cheio o cara.

Resultado: 2 vítimas fatais, sendo que o pedestre partiu no meio, ficando perna esquerda junto com o motociclista, perna direita na outra faixa, e alguns restos no outro lado da avenida.

E o pior, 1 inocente vítima de um irresponsável.

Primo Jairo, Darlan e Cleiton PRF, só pra se ligar, e ficarem atentos no que o brinquedinho de vocês podem fazer.

Ah, antes de dizerem "E TU PAROU PRA VER E TIRAR FOTO?"... o desmantelo foi tão grande que tinha pedaço de gente pra todo lado. Fiquei 1:30 preso no engarrafamento, e o trânsito parado.



Fotos:
"You have included 28 images in your message. You are limited to using 16 images so please go back and correct the problem and then continue again."


http://img396.imageshack.us/my.php?i...sc00369yj5.jpg

http://img396.imageshack.us/my.php?i...sc00370pg8.jpg

http://img396.imageshack.us/my.php?i...sc00374gu9.jpg

http://img396.imageshack.us/my.php?i...sc00375vm6.jpg

http://img76.imageshack.us/my.php?image=dsc00376id3.jpg

http://img397.imageshack.us/my.php?i...sc00377dr3.jpg

http://img76.imageshack.us/my.php?image=dsc00378yd4.jpg






Last edited by Jeep; 31-10-08 at 17:51..
osterne is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

31-10-08, 18:41 #3
que grande fdp..

troy is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
31-10-08, 18:48 #4
Quote:
Postado por osterne Mostrar Post
E o pior, 1 inocente vítima de um irresponsável.
Realmente isso é o pior de tudo. Muito revoltante... e pior ainda é pensar que não só em motos, mas com carros, caminhões e etc tem mta gente irresponsável igual esse playboy ae.

Esses casos de inocentes serem levados juntos com os assassinos (sim, assassinos) me deixa bolado. =/


Last edited by Sussa; 31-10-08 at 19:00..
Sussa is offline   Reply With Quote
osterne
Trooper
 

31-10-08, 18:58 #5
Concordo Pit!
E pelo que me contaram o pedestre tinha ido buscar a mulher e a filha em algum lugar para trazer as duas para casa com mais segurança. E o cara da moto.. bem o cara da moto tava tirando racha com outro cara. Ele passou pelo cantinho da rua porque no cantinho da rua não leva multa por fotosensor!

Quem estiver boiando ou pensando: "WTF? Osterne posta coisas bizarras aqui no comu"
Este topic foi movido a partir daqui:
http://forum.darkside.com.br/vb/show...t=26145&page=8

osterne is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
31-10-08, 18:59 #6
porra qual foi a força do impacto? Teve mais energia q um torpedo, pqp.. Filho da puta irresponsavel do caralho

seuboi is offline   Reply With Quote
gori
Trooper
 

31-10-08, 19:03 #7
que merda! porra, devia estar MUITO rapido

parece ser uma CB500
 

gori is offline   Reply With Quote
osterne
Trooper
 

31-10-08, 19:06 #8
Pelo que eu soube do cara conhecido dele.. era uma Suzuki 1100 cilindradas.. modelo?

ps: Estava a 200km/h! Nas fotos aparece o cara ainda de capacete.

osterne is offline   Reply With Quote
Scapegoat
Trooper
 

31-10-08, 19:14 #9
A qualidade é bem baixa, mas pela foto de um pedaço da carenagem e da moto deitada, tenho quase certeza de ser uma Suzuki GSX 750 F.

 


Bastante conhecida como moto de quem quer ter uma supersport mas não tem dinheiro suficiente, porque tem 86cv e é relativamente barata.

Quanto ao tópico: thrash
Fico triste pelo inocente que assassinado por esse retardado da moto.

Scapegoat is offline   Reply With Quote
Kamikaze-Vesgo
Trooper
 

31-10-08, 20:13 #10
eh uma hornet


 


puta q merdaaa

Kamikaze-Vesgo is offline   Reply With Quote
gori
Trooper
 

31-10-08, 20:17 #11
pela altura do escapamento deve ser a suzuki mesmo, apesar de nao parecer o escapamento original

gori is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
31-10-08, 20:50 #12
altos contrastes
o playboy tava brincando na rua
o pe rapado tava atravessando a rua

da pra ver a tatuagem do playboy deitado no asfalto
da pra ver q o pe rapado virou tatuagem no asfalto

no enterro do playboy vai ta cheio de gatinha
no enterro do pe rapado vao fazer vaquinha

os amigos do playboy estarao todos de oculos escuro
os amigos do pe rapado sao quase todos escuros

Fura Olho is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

31-10-08, 20:51 #13
uma dessas num machuca ninguem!
devia ser proibido moto a mais de 40km/h
 

AcquiencE is offline   Reply With Quote
Kamikaze-Vesgo
Trooper
 

31-10-08, 20:59 #14
Quote:
Postado por Fura Olho Mostrar Post
altos contrastes
o playboy tava brincando na rua
o pe rapado tava atravessando a rua

da pra ver a tatuagem do playboy deitado no asfalto
da pra ver q o pe rapado virou tatuagem no asfalto

no enterro do playboy vai ta cheio de gatinha
no enterro do pe rapado vao fazer vaquinha

os amigos do playboy estarao todos de oculos escuro
os amigos do pe rapado sao quase todos escuros

ahuAuhauHAUhuahUAHUhauHUAHuhauHUAHuhauhUAHuhauHA

eu ri

Kamikaze-Vesgo is offline   Reply With Quote
u5602
Banned
 

31-10-08, 21:04 #15
o escapamento é um daqueles pro tork e a motor tem quatro saídas de escape, pelo quadro consigo perceber que é uma suzuki, e tendo 4 captações pra o escape, com certeza concluo que é uma gsx750.
mas na maior galera, altos pedaços humanos alí e geral na fissu de saber qual era a moto. hehehehehe.

u5602 is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

31-10-08, 21:39 #16
e as cenas muito fortes, não vai postar?

ah nem tem o que falar, mesma coisa de sempre, um imbecil irresponsável e um coitado que tava no lugar errado na hora errada

punisher is offline   Reply With Quote
Elton_Saraiva
Trooper
 

31-10-08, 21:50 #17
era uma suzuki 750,, deve ser essa que o scapegoat falou,,,

cruel!, playboyzão, trabalhava com o pai(empresário)

passou no jornal que ainda teve um carro que passou por cima de algum deles, e dizem que teve partes humanas numa distancia de mais de 1km.

Elton_Saraiva is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

31-10-08, 21:57 #18
Quote:
Postado por Elton_Saraiva Mostrar Post
era uma suzuki 750,, deve ser essa que o scapegoat falou,,,

cruel!, playboyzão, trabalhava com o pai(empresário)

passou no jornal que ainda teve um carro que passou por cima de algum deles, e dizem que teve partes humanas numa distancia de mais de 1km.
1km? ASKEJHASEIOUHESAIOUASEHIUASEH
então o cara tava num foguete não numa moto

punisher is offline   Reply With Quote
night
rcon kick NP (24)
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
31-10-08, 23:06 #19
Bem capaz que vocês vão conseguir identificar a moto...

Larguem de ser aloprados.

night is offline   Reply With Quote
skity
Trooper
 

01-11-08, 00:17 #20
placa da moto HXS-0454 será q tem como saber qual eh pelo site do detran-ce ou denatran???

skity is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
01-11-08, 19:13 #21
fdp, pelo menos morreu tb

iuahuiehiuaehuaiheuiaheuiaehiuaehaiuehaiheu punisher

zorba is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

01-11-08, 19:22 #22
engraçado demais, aff, parei na parte da perna sozinha ali, ave cristo.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
holopainen
Trooper
 

01-11-08, 20:29 #23
bizarro

e quase certeza que era uma suzuki 750... meu cunhado tem uma, é bem semelhante ao que tava nas fotos mesmo...




agora, imagina: vc tá indo pegar a mulher e a filha pra fazer a segurança delas e quando vai atravessar a rua é atingido por um METEORO que não sabe nem daonde veio
é despedaçado, morre sem a mínima dignidade, tua família fica na merda, sem auxílio nenhum pra nada e tudo isso só porque um playboy qualquer não consegue controlar a testosterona 14 anos rlz de acelerar a porra da moto até o limite DENTRO DE CIDADE

incrível

holopainen is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
01-11-08, 23:07 #24
shit

Holocaust is offline   Reply With Quote
renato
Trooper
 

Gamertag: rntfera Steam ID: renato
01-11-08, 23:17 #25
Quote:
Postado por skity Mostrar Post
placa da moto HXS-0454 será q tem como saber qual eh pelo site do detran-ce ou denatran???


 

renato is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

02-11-08, 01:02 #26
spacegoast wins!


Last edited by troy; 02-11-08 at 01:10..
troy is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

02-11-08, 05:24 #27
Quote:
Postado por holopainen Mostrar Post
bizarro

e quase certeza que era uma suzuki 750... meu cunhado tem uma, é bem semelhante ao que tava nas fotos mesmo...




agora, imagina: vc tá indo pegar a mulher e a filha pra fazer a segurança delas e quando vai atravessar a rua é atingido por um METEORO que não sabe nem daonde veio
é despedaçado, morre sem a mínima dignidade, tua família fica na merda, sem auxílio nenhum pra nada e tudo isso só porque um playboy qualquer não consegue controlar a testosterona 14 anos rlz de acelerar a porra da moto até o limite DENTRO DE CIDADE

incrível
só nao concordo com o incrível, troco por inacreditável

dos Pampas is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
02-11-08, 13:37 #28
Sobre o cara da moto, seleção natural.
Lamento pelo pedestre

tdf is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
02-11-08, 13:38 #29
holo, +zin

zorba is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
02-11-08, 14:55 #30
shit happens

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Never Ping
Trooper
 

Gamertag: Willian Braga XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
13-09-12, 13:58 #31
O maluco virou um "ragdoll", um conceito usado no Source engine para os models, especialmente notável quando o model morre.


Never Ping is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

13-09-12, 14:10 #32
weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Sekzzz is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
13-09-12, 14:30 #33
aheiuehauiheua sex

zorba is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

13-09-12, 14:31 #34
ta loco
olha essa caption
huaheauh
nao verei, thx

e vá tomar no seu cu

rockafeller is offline   Reply With Quote
Aqualure
Trooper
 

Steam ID: h2otf
13-09-12, 14:38 #35
Roadrash 3 - Moto Diablo

"OAAAEEEEEEEEEEEEEEOOOOOOOOOOOOOo HU HA HU HU !"

Aqualure is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

13-09-12, 15:12 #36
O legal é que o ser humano já entendeu que veículo autopropelido em alta velocidade que não seja total ou quase totalmente controlado por computador é uma péssima idéia

Assim como a quantidade enorme de estrume na cidade quando o cavalo era o comum, acidentes serão um não-problema resolvido pela troca de paradigma

Zedd is offline   Reply With Quote
Aldous Huxley
Trooper
 

13-09-12, 21:22 #37
Pela carenagem e 4 escapamentos, mais alguns detalhes é a GSX-F 750 mesmo, meu sonho de consumo.

Como da raiva isso.

Adoro essa moto mas porra, como tem imbecil nesse mundo.

Ela é feita pra tu poder viajar e talz de jeito esportivo, podendo dar algumas "estiradas" em estradas de mao única, sinalizadas e retas, nao pra meter pau na cidade kct.

Pena que esse idiota levou o outro que nada tinha a ver.

Aldous Huxley is offline   Reply With Quote
rapidiaum
maggots!
 

Gamertag: rapidiao Steam ID: rapidiaum
13-09-12, 21:26 #38
pior que cair de moto eh ter diabetes

rapidiaum is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
14-09-12, 08:03 #39
eu ia comentar "bom, ainda bem que ele foi arremessado e nao prensado nas ferragens, tava equipado, com sorte fora a pancada do tombo ele so deu aquela mega derrapada ate parar".

ai eu vi que ele cai de cabeca

Jeep is offline   Reply With Quote
Oleleh
Trooper
 

14-09-12, 08:20 #40
Quote:
Postado por Aldous Huxley Mostrar Post
Pela carenagem e 4 escapamentos, mais alguns detalhes é a GSX-F 750 mesmo, meu sonho de consumo.

Como da raiva isso.

Adoro essa moto mas porra, como tem imbecil nesse mundo.

Ela é feita pra tu poder viajar e talz de jeito esportivo, podendo dar algumas "estiradas" em estradas de mao única, sinalizadas e retas, nao pra meter pau na cidade kct.

Pena que esse idiota levou o outro que nada tinha a ver.
voce ta falando do reply de 2008?

Oleleh is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
14-09-12, 08:25 #41
Quote:
Postado por rapidiaum Mostrar Post
pior que cair de moto eh ter diabetes
Claro, pois ambos os casos exigem a condução de veiculo automotor, imperícia, imprudência e um imbecil.

Renegade is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
07-01-14, 17:34 #42
http://g1.globo.com/pa/para/noticia/...tre-motos.html

maaaaaaaaalandro
o cara voou igual o ironman direto de cabeca pro muro

rip

serjaum is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
07-01-14, 17:48 #43
sem capacete, varando cruzamento, o outro em alta velocidade... o certo seria morrerem os 3

maurocool is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
07-01-14, 17:50 #44
tem esse tb

serjaum is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
07-01-14, 18:37 #45
Com certeza esse foi o acidente de moto mais violento que já v, virou uma bola de fogo

seuboi is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

07-01-14, 18:56 #46
Caralho
Qq deu de errado ai?
Olha a velocidade que ele vinha

Zedd is offline   Reply With Quote
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
07-01-14, 19:02 #47
que massa essa moto

chrysler is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
07-01-14, 20:00 #48
iuaheiua os caras não perdoam UMA
é tudo acidente, só ta meio fora do contexto de motos

zorba is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
07-01-14, 20:05 #49
Quote:
Postado por serjaum Mostrar Post
http://g1.globo.com/pa/para/noticia/...tre-motos.html

maaaaaaaaalandro
o cara voou igual o ironman direto de cabeca pro muro

rip
TAKICRILO

serjaum is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

07-01-14, 20:13 #50
que grande fdp..

troy is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -2. horário: 22:37.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2018, Jelsoft Enterprises Ltd.
User Alert System provided by Advanced User Tagging (Lite) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2018 DragonByte Technologies Ltd.