Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade > Futebol
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
dos Pampas
Trooper
gremio
 

Default Ng vai falar nada?

06-11-08, 17:30 #1
sobre o luxa ontem na globo...

porra deu pena de ser palmeirense... a grana que o cara ganha, pra ser o técnico do time e nem ao jogo vai, e pior, aproveita a chance pra faturar mais um pouquinho, falo isso pq sei da importancia do treinador em um jogo, por algum motivo ele deve ser considerado o melhor técnico do país e talvez por isso a presença dele fosse obrigatória em campo, e não a dum zé ruela que ng conhece.. denilson caia no chao e ficava 1 minuto pra levantar, duvido se o luxa tivesse em campo nao levantaria correndo, entre outras coisas...

sei lá, o socrates no cartao verde tava indignado, e como razao... mas é mto chato aquele socrates, os caras se arrependeram amargamente de convidar ele pro programa ctz...





dos Pampas is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
saopaulo
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
06-11-08, 17:34 #2
mimimimi

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

06-11-08, 17:37 #3
aoehaeho mimi pq fi? só to comentando e sem flames ainda, o cara é mto mercenário..

dos Pampas is offline   Reply With Quote
FeDaYkIn
e tenho dito
palmeiras
 

06-11-08, 17:40 #4
ta me cheirando a selecao

FeDaYkIn is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
cruzeiro
 

06-11-08, 17:41 #5
eu também achei patético.

e o pior não é a atitude dele, de querer mostrar pro mundo que está priorizando o brasileirão e tal.

pior é a diretoria FRACA que aceita que o cara faça isso. tinham que mandar ele ir, de cabeça baixa, e ainda deveriam cobrar a classificação, mesmo com time reserva.

apesar da vontade de ganhar o brasileirão, um time como o palmeiras que não pode se dar ao luxo de simplesmente "entregar os pontos" numa competição como a sul-americana, que tem um prêmio bem interessante, além de visibilidade internacional.

Hades is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
saopaulo
 

06-11-08, 17:45 #6
Todos sabem que a diretoria do Palmeiras é fraca e se vende a qualquer acordo.

O Luxa já pisou na camisa deles uma vez e já ta começando a fazer de novo.

Poupar os craques para jogos decisivos é uma coisa.

O técnico NEM IR é outra.

O Muricy nunca faria isso, e creio que nem o Mano.

u3663 is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

06-11-08, 17:47 #7
e outra nao ir já é escroto, mas alem disso ir comentar na globo... o cara que dá showzinho todo jogo, tava mais sereno que o falcao ontem...

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
cruzeiro
 

06-11-08, 17:56 #8
mano who?

Hades is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
saopaulo
 

06-11-08, 18:02 #9
O Mano Menezes.

O Luxemburgo é safado cara, ladrão, com processo nas costas, CPI, envolvido com empresários.

u3663 is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
palmeiras
 

06-11-08, 18:09 #10
Também achei estranho, mas o Luxemburgo é canalha assumido, o resto faz por debaixo dos panos. Ele não é safado, apenas não carrega aquela honra futebolística mentirosa dos outros técnicos, diz o que todo mundo tem vergonha de admitir; é um empresário e fim de papo. Nesse caso dá até para explicar: o Vanderlei foi expulso no ultimo jogo contra o Santos, certamente o Nei Pandolfo será o comandante do time contra o Grêmio. A disputa contra o Arg Jrs. foi utilizada para dar mais segurança ao Nei na função de técnico interino.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

06-11-08, 18:26 #11
não é questão só de vergonha né.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
corinthians
 

06-11-08, 18:31 #12
ph33r
nego sentiu o cu piscando
escudero ia quebra ele
fugiu da treta

dreh is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

06-11-08, 18:34 #13
vergonha ele deveria ter de ser esse mercenario war e nao dizer que ele que é o bom por ser mercenario, e os outros que sao hipocritas...

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
americarj
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
06-11-08, 18:44 #14
Quando trouxer uma copa do mundo todo mundo vai falar "ahhh luxa é fodaaaa"

Never Ping is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

06-11-08, 18:47 #15
mas ele é.. ng ta falando que não é bom técnico.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Wéz
Trooper
saopaulo
 

06-11-08, 18:53 #16
Isso que o War Wolf falou tem sentido, mas não deixa de ser ridiculo ainda.

Wéz is offline   Reply With Quote
dw
Trooper
saopaulo
 

XFIRE ID: d4rkwng Steam ID: coragem
06-11-08, 19:46 #17
ybghaure

chuva de moedas em cima do luxa na vila nao tem preço aeiohase

dw is offline   Reply With Quote
Mascara
Trooper
palmeiras
 

06-11-08, 20:02 #18
agora o pior de TUDO, eh o tapetão 40 DIAS DEPOIS, PEGAR E SUSPENDER O DIEGO SOUZA POR 1 JOGO, E LOGO CONTRA O GRÊMIO.


pode dar logo o troféu pra elas, ja que fazem tanta questão.. _|_

Mascara is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
06-11-08, 20:13 #19
Quote:
Postado por WaR WoLf Mostrar Post
Também achei estranho, mas o Luxemburgo é canalha assumido, o resto faz por debaixo dos panos. Ele não é safado, apenas não carrega aquela honra futebolística mentirosa dos outros técnicos, diz o que todo mundo tem vergonha de admitir; é um empresário e fim de papo. Nesse caso dá até para explicar: o Vanderlei foi expulso no ultimo jogo contra o Santos, certamente o Nei Pandolfo será o comandante do time contra o Grêmio. A disputa contra o Arg Jrs. foi utilizada para dar mais segurança ao Nei na função de técnico interino.
até onde eu sei técnico não pega suspensão automática
só é excluído daquele jogo

maxcool is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
cruzeiro
 

06-11-08, 20:38 #20
Quote:
Postado por Saico Mostrar Post
O Mano Menezes.

O Luxemburgo é safado cara, ladrão, com processo nas costas, CPI, envolvido com empresários.
continuo perguntando: mano who?

que curriculum esse cara tem para ser mencionado no mesmo post que luxa e muricy?

ele ainda tem que comer muito arroz com feijao pra ter esse privilegio. por enquanto, o que ele faz ou deixa de fazer deve ser relacionado, no maximo, ao que um renato gaucho da vida faz...

Hades is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

06-11-08, 20:57 #21
2 séries B, hades.

Biel is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
gremio
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
06-11-08, 21:34 #22
Quote:
Postado por Mascara Mostrar Post
agora o pior de TUDO, eh o tapetão 40 DIAS DEPOIS, PEGAR E SUSPENDER O DIEGO SOUZA POR 1 JOGO, E LOGO CONTRA O GRÊMIO.
Grêmio vai jogar com 1 titular na zaga só que tá se recuperando de lesão, não é nenhuma vantagem nem se suspenderem os 11 titulares do Palmeiras

wiseman is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

06-11-08, 22:12 #23
luxemburgo manda bem, fato

mas eh um filho da puta dum mercenario
foi o responsavel pelo palmeiras cair e hj palmeirense endeusa o cara

normal coloca 100% dos reservas... mas porra... o salario dele eh o maior do palmeiras...
ja vi poupar jogador.. agora poupar tecnico?
vsf canalha de merda!!

agora vo torce mto pro gremio ganhar (missao qse impossivel) pra calaboca desse mercenario ae

Bullet is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
cruzeiro
 

07-11-08, 09:01 #24
Quote:
Postado por Biel Mostrar Post
2 séries B, hades.
ah, tá explicado então.

é que não acompanho esses campeonatos de várzea, sorry...


Hades is offline   Reply With Quote
Punk Hansel
Trooper
juventus
 

Steam ID: punkhansel
07-11-08, 09:19 #25
HEUHEUHEUAHUEHA

Esse tipo de tópico me faz rir.
Só pode ser piada mesmo.
Vou escrever um texto bem grandinho aqui pra turminha do barulho da DS.

Basicamente é tópico livre para: "XINGUEM O LUXEMBURGO E CUTUQUEM O PALMEIRAS".

Já falei antes e repito: GALERA TÁ INCOMODADA DEMAIS COM O PALMEIRAS!

Ninguém criou tópico ano passado pra falar merda do Luxemburgo.
O estilão do cara foi sempre o mesmo, foi campeão paulista e vice-campeão brasileiro...mas como era o Santos e o Brasileirão já tinha acabado a cinco rodadas ninguém se incomodou muito...o Santos não era uma ameaça.

Mas pq não era uma ameaça?
Pq não tinha um time tão forte assim.
A diretoria não tinha um planejamento e com isso o Luxemburgo largou o Santos...mais ou menos a mesma coisa que ele fez com o Palmeiras.

Não tô aqui pra defender o Luxa, tô aqui é pra ridicularizar essa hipocrisia.
Foi bem oq o Never falou, se o cara ganha uma Copa do Mundo não vai ter um que não babe um ovo pra ele.

Dae neguinho vai querer ofender o cara dizendo que ele é mercenário.
Quem não é mercenário no futebol???

Todo mundo conhece o caráter (ou a falta do mesmo) do Luxemburgo.
Pergunta pra mim se eu sou fã do cara e eu digo que sou. Como profissional ele conquistou títulos importantíssimos para o Palmeiras.
Como pessoa eu acho ele detestável.

Mas foi oq o WarWolf disse...ele é empresário.
A "manobra" de não ir pra Argentina nesse jogo da Sulamericana foi pra q?
Pra dizer que ia ficar pra treinar o elenco principal, pra dar experiência pro Nei, pra ver como jogadores sem experiência em competições internacionais se portavam numa situação adversa, na casa do adversário e sem o técnico etc.
Todas são desculpinhas plausíveis e corretamente chamadas de BULLSHIT, mas servem pra ele e servem pra não mostrar a real causa dele não ter ido pra Argentina.
Pode ser pra se poupar da viagem, se poupar da derrota, se poupar de um vexame, qualquer coisa...não vai fazer diferença alguma.
O Luxemburgo sempre sabe oq falar. Fala do "grupo", fala do "coletivo" mas todo mundo sabe que ele é individualista. Todo mundo sabe que ele abre mão de um time para ir pra outro sem pestanejar quando vê que ele pode ganhar mais com isso. A diferença é que, por mais que ele saia processando todo mundo, ele não liga a mínima para oq os outros vão falar. Ele não sai fazendo juras de amor ao clube que nem Paulo Autuori, Abel Braga, Joel Santana...e tantos outros exemplos que são fáceis de ser encontrados.
Em outras palavras, ele é full of shit, mas não é hipócrita.

Ninguém imaginou que o real motivo do cara não ter ido pra Argentina era exatamente o de estar na transmissão da Globo para comentar o jogo?
Ficou mais doq óbvio que ele queria tirar o foco da competição e queria falar coisas off topic sem a pressão de uma coletiva de imprensa.
Queria enaltecer o próprio trabalho, a chance que ele dá pra jogadores jovens, treinadores jovens E PRINCIPALMENTE visando falar dos reforços pro ano que vem.
Ou vocês acham que foi acidente falarem do Keirrison durante a transmissão?
Atleta em evidência na Europa, com 80% do passe já vinculado a Traffic e pré-contrato assinado com o Desportivo Brasil.

É tudo calculado...ele usou do fato de estar lá ao vivo pra cutucar a diretoria do Coritiba, que falou que se o Palmeiras não pagar oq eles querem pelos 20% restantes, ela não libera o Keirrison até abril do ano q vem. A resposta dele foi ao vivo, "O Keirrison pode acabar vindo só depois do término do contrato dele. A contratação dele é certa mas não é de extrema urgência". Bem do tipo: "Vocês não precisam aceitar oq o Palmeiras tá oferecendo. Mas com isso provavelmente acabarão com uma mão na frente e outra atrás".
Coisas típicas de Luxemburgo, coisas típicas de empresário, coisas que nos fazem pensar, FILHO DA PUTA! E é por isso que todo mundo odeia o cara, mas ele faz isso por ele e acaba beneficiando o clube junto.

Oq o Luxa e a Traffic fazem pode ser chamado de aliciamento de jogadores.
O Coxa não queria perder o Henrique nem o Jeci pro Palmeiras. O Grêmio não queria perder o Diego Souza...mas no futebol, a lábia e o dinheiro falam mais alto.
Esse mesmo aliciamento é feito por grande parte dos clubes brasileiros que tem porte e condições para isso, e no caso eu estou colocando uma seta bem grande na direção do São Paulo.
Pq o São Paulo é considerado por grande (se não for toda) parte da imprensa especializada e pelo público brasileiro como o time que melhor contrata jogadores, o clube que tem a melhor administração etc...
Mas doq o São Paulo usa pra contratar jogadores?
Dos títulos conquistados, das participações seguidas na Libertadores e também dos telefonemas diretos a atletas vinculados a outros clubes.
Agora pergunta ao Petraglia oq ele acha da diretoria do São Paulo.
O São Paulo é o time das contratações inteligentes? Claro que é. E boa parte delas e feita através de aliciamento de jogadores.
Dae nego vem e critica Luxemburgo como se o cara fosse a escória do futebol...talvez ele até seja por ser mais descarado, mas o futebol é muito mais podre doq parece e 90% das pessoas acham q é tudo um mar de rosas.

Mas é fácil criticar as atitudes do cara.
Principalmente quando não se sabe oq ele pretende com elas.

É fácil chamar de mercenário.
Quando 90% dos profssionais do esporte o são.

É fácil chamar clubes e empresas de aliciadoras de jogadores.
Quando provavelmente isso seja um fato.

Punk Hansel is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

07-11-08, 09:24 #26
calaboca idiota oaehahoe.. acontecimento unico da história do futebol onde o técnico fa o time de bobo e o torcedor ainda apoia.. aoehaOHEOAhe

dos Pampas is offline   Reply With Quote
K o R n
Trooper
palmeiras
 

07-11-08, 09:29 #27
Bullet maldito, quase acreditei naquela sua conversa em outros tópicos "vai meter 3x0", "vai HUMILHAR o Grêmio", etc etc

haeuieaeuhea :*

Sou palmeirense e repito: Luxa sempre foi mercenário, fdp, falso e tudo mais. Todos os técnicos também o são... alguns mais, outros menos. Infelizmente (ou felizmente para nós palmeirenses) o Luxa realmente está sendo o melhor técnico do Brasil atualmente com o Muricy bem na cola dele.

btw, luxa fdp, vai pro lado do campo que é o seu lugar e pelo qual tu é bem pago pra isso

K o R n is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

07-11-08, 09:36 #28
pq korn?

eu ainda ahco q o palmeiras vai humilhar
o gremio eh uma merda mole!!

masSsS vou torcer pro gremio... ! com o palmeiras desfalcado por um milagre pode rolar um empate

punk
um erro nao justifica o outro
o luxa eh foda mas eh um filho da puta mercenario... isso ng nega !

monto o timinho do palmeiras, nao deu certo... vazou pra ganhar mais grana, deixou o palmeiras na merda q acabou caindo pra serie B
agora nego eh fan dele

eh RIDICULO poupar tecnico
qndo o sp foi eliminado na sulamericana por ter colocado time reserva foi moh criticado...
agora colocam TECNICO reserva e nego pensa: ah... futebol brasileiro nao eh serio entao q se foda

comedia

esse luxa tem q se fuder mto !

Bullet is offline   Reply With Quote
Zigfried
Trooper
palmeiras
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
07-11-08, 09:50 #29
o mais firmeza é a frase dele q saiu na UOL (nao sei se alguem posto, pq nao li todo o topico)

"O Palmeiras vai estar na elite do futebol sul-americano em 2009"

Zigfried is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

07-11-08, 10:15 #30
af aehoaheoihaei olha o texto do pink, nem fudendo q vou ler

nem tem mto o q falar.. o tópico não eh pra falar dele.. mas dessa atitude RIDICULA da diretoria e dele mesmo.. lol

nego ganho um paulistinha e ta achando q são o q? aeuhioheoiae coitados

Lev is offline   Reply With Quote
gori
Trooper
saopaulo
 

07-11-08, 10:30 #31
No SPFC isso não aconteceria.
Acho que em qualquer time DECENTE isso não aconteceria.

Mas é o Parmerinha né.. a bagunça ali é grande

gori is offline   Reply With Quote
Pablo Escobar
Trooper
internacional
 

07-11-08, 10:38 #32
eu achei legal ver um treinador comentando o jogo

Pablo Escobar is offline   Reply With Quote
Head
Trooper
palmeiras
 

Steam ID: head12
07-11-08, 10:40 #33
Quote:
Postado por Pablo Escobar Mostrar Post
eu achei legal ver um treinador comentando o jogo
treinador do proprio time ainda..

eu sinceramente nao vi o jogo, e nem vi os comentarios dele

mas tirando o ponto dele nao ter ido pro jogo, queria ter visto ele comentar sobre o time..

Head is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
brasil
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
07-11-08, 10:45 #34
nossa punk hansel

que decepção de voce, olha a biblia que voce escreveu pra um assunto tao bobo
ahuiaohiuahuia
pqp

Kensha is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
itumbiara
 

07-11-08, 10:52 #35
Muricy Ramalho recusou proposta pra ganhar muito dinheiro nas Arabias e ainda tem uma puta proposta pra ser técnico do Internacional ano que vem !

vitorueda is offline   Reply With Quote
diazepan
Trooper
vascodagama
 

Steam ID: diazepan
07-11-08, 10:58 #36
achei RIDICULO tbem

diazepan is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
saopaulo
 

07-11-08, 11:05 #37
não vejo nenhum problema

o cara pede o salário e pagam, o cara se poupa e deixam

Oras, se vai culpar alguém culpe a diretoria do palmeiras.

Esperavam que o Luxa dissesse o quê? "Ah não, esse salário tá muito alto pra mim, por favor, paguem só a metade". Rá, você faria isso no lugar dele?

Que o palmeiras se deu mal antes por causa dele é fato. Ele é o tipo de cara que tem que saber lidar senão você se fode mesmo. Mas na minha sincera opinião ele só tá lá fazendo o trabalho dele do jeito dele. Se não gostam a diretoria que contrate outro.

Baron is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

07-11-08, 11:17 #38
palmeiras = mulher de malandro

Bullet is offline   Reply With Quote
Mascara
Trooper
palmeiras
 

07-11-08, 11:42 #39
STJD SIM É BAGUNÇA, LIXO DE BRASIL.

boa colocação Punk.

Mascara is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
remo
 

Gamertag: serjaum
07-11-08, 12:09 #40
me stressa eh essas falas em caps lock do hansel!

serjaum is offline   Reply With Quote
Wotan
Trooper
 

07-11-08, 12:12 #41
Palmeiras lixão
desde de 1976 sem ganhar um título, o fila desgraçada PQP

Wotan is offline   Reply With Quote
Mascara
Trooper
palmeiras
 

07-11-08, 13:02 #42
Errrr.... vai surgindo nego de Deus sabe lá onde soh pra flamear

Mascara is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
coritiba
 

07-11-08, 13:03 #43
desde 1976 sem ganha um titulo?
ta chapado?

gusto is offline   Reply With Quote
Wotan
Trooper
 

07-11-08, 13:10 #44
Quote:
Postado por gusto Mostrar Post
desde 1976 sem ganha um titulo?
ta chapado?
a parmalat e a traffic agora ganharam alguns paulistas, brasileiros e um libertadores, fora isso me mostra um título só exclusivamente e com meios próprios do palmeiras, sem ng pra comprar jogadores pra eles desde 1976?

Wotan is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
cruzeiro
 

07-11-08, 13:35 #45
pior que nem pra rir da imbecilidade os posts desse wotan servem. depois desse último não teve jeito:

Are you sure you want to add Wotan to your ignore list?
YES

Hades is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

07-11-08, 13:51 #46
mais oq ele disse eh verdade

Mf Will is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
cruzeiro
 

07-11-08, 14:24 #47
é, deve ser will...

agora vamos analisar o mérito de cada vitória pelo balanço do clube e vamos dividir os títulos proporcionalmente aos valores de cada patrocínio ou outra forma de receita...

desse cara aí eu até esperava um flame desses, mas de vc?? colabora po.

Hades is offline   Reply With Quote
CORPI A LENDA
Trooper
flamengo
 

07-11-08, 14:29 #48
Are you sure you want to add Wotan to your ignore list?
YES

CORPI A LENDA is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

07-11-08, 14:31 #49
mais eu nao to desmerecendo nada.. to falando q eh verdade..

o palmeiras soh ganhou titulos desde 1976 qndo a parmalat entrou.. ai ela saiu.. e NUM PASSE DE MAGICA o palmeiras parou de ganhar titulos.. ae passados 8 anos da saida da parmalat vem a TRAFFIC e o palmeiras ganha um paulista..

isso é fato.. mais qq vai faze? huauhahuahua

Mf Will is offline   Reply With Quote
Wotan
Trooper
 

07-11-08, 14:31 #50
HASUhaushuHAUSHua me botem no ignore, não aguentam bebem leite
sauashuahUHSUahsuhAUSHashUA LOSERS

Wotan is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

07-11-08, 15:05 #51
oaheaoe nao aguentam.. vc que é uma moça e vem aqui no final do ano e começa aloprar e acha que tá apavorando.. negocio é mandar pra ignore mesmo, pois se o sao paulo se foder, vc nao vai estar aqui pra ser malhado...

e ainda chama os outros de loser.. aehoaoeh PATÉTICO.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Punk Hansel
Trooper
juventus
 

Steam ID: punkhansel
07-11-08, 15:08 #52
Quote:
Postado por serjaum Mostrar Post
me stressa eh essas falas em caps lock do hansel!
FODA-SE

HAHAHAHAH

É pra dar ênfase às frases e palavras mais importantes.
Dá um efeito bacana, ex:

Serjaum é um cara nerd bagarai.
Ficou famoso após uma aparição no programa Casseta e Planeta, como "The Darkside Hero". Mas serjaum tem problemas psicológicos, gosta de filmes de terror, É BAMBI, gosta de heavy metal e tem um CASO DE AMOR com seu eterno bofe gambá Roger Young.

Punk Hansel is offline   Reply With Quote
Wotan
Trooper
 

07-11-08, 15:30 #53
Quote:
Postado por dos Pampas Mostrar Post
oaheaoe nao aguentam.. vc que é uma moça e vem aqui no final do ano e começa aloprar e acha que tá apavorando.. negocio é mandar pra ignore mesmo, pois se o sao paulo se foder, vc nao vai estar aqui pra ser malhado...

e ainda chama os outros de loser.. aehoaoeh PATÉTICO.

Loser, torce pra um time de loser(Paraguay Horse, Pop Corn)

eu não alopro nada, eu só falo verdades, ou falei mentiras

são paulo o maior clube do brasil
são paulo o clube mais vencedor do brasil
são paulo o clube mais rentavel do brasil
são paulo o clube com o maior patrimônio do brasil
são paulo o clube que tem o maior estadio prórpio do brasil

a trocida que mais cresce no brasil

se isso pra vc é aloprar huahsuhauhsuHAUHSUush É PR VC TEM ESPIRITO DE LOSER

SÃO PAULO >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>ALL

Wotan is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

07-11-08, 15:44 #54
heauhea
temos a versao corpi/dreh saopaulina! ele se chama WOTAN !!

porém... os outros falam bosta e tentam abalar
o tal de wotan pelo menos tem fundamentos !

Bullet is offline   Reply With Quote
banshee
Trooper
 

07-11-08, 18:34 #55
Wotan = merda

banshee is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
corinthians
 

07-11-08, 19:22 #56
mouth shitting as usual

AcquiencE is offline   Reply With Quote
Mascara
Trooper
palmeiras
 

07-11-08, 20:30 #57
kkkkkkkkk
eh incrivel, os proprios bambis qdo surge um nego do nada que NUNCA postou e surge soh pra flamear vão e criticam... agora se surge um new-bambino-flamer
eles protegem..

o escóriazinha ruim auhUHAAUHA.. vai toma no cu junto com as outras meninas !

Mascara is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
corinthians
 

07-11-08, 21:03 #58
heuhae nego deve chupar o cu do rogerio ceni e depois vem postar esse monte de bosta

dreh is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

07-11-08, 21:05 #59
auiheiauheauheoiaeaiheauheoaue

Mf Will is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
noroestebauru
 

08-11-08, 09:52 #60
parmerense é muie de malandro, gosta de apanhar...

o luxemburgo fez o desmanche que culminou no rebaixamento do time no brasileirão e mesmo assim ainda ficam pagando pau pro cara...

huehuee, da dó dos torcedores da lusinha...

SigSnake is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

08-11-08, 10:52 #61
Quote:
Postado por Wotan Mostrar Post
Loser, torce pra um time de loser(Paraguay Horse, Pop Corn)

eu não alopro nada, eu só falo verdades, ou falei mentiras

são paulo o maior clube do brasil
são paulo o clube mais vencedor do brasil
são paulo o clube mais rentavel do brasil
são paulo o clube com o maior patrimônio do brasil
são paulo o clube que tem o maior estadio prórpio do brasil

a trocida que mais cresce no brasil

se isso pra vc é aloprar huahsuhauhsuHAUHSUush É PR VC TEM ESPIRITO DE LOSER

SÃO PAULO >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>ALL

cara, loser é vc, olha pra tua cara, vc só aparece quando o time ta bem, se isso nao é coisa de perdedor do caralho nao sei.. bixo escroto, vc é demente, e relamente vai pra ignore aoehaoea...

dos Pampas is offline   Reply With Quote
gori
Trooper
saopaulo
 

08-11-08, 10:55 #62
shuhuahua
voces tem 10 anos de forum futebol e tão caindo nos flames do ewok

mas é bem o que o pampas disse, quando o time tá se fodendo são poucos que sobram aqui pra contar história
vê o Regis mesmo.. o gremio começou a cair e cade ele?

ah Pampas, to vendo que a história de eu mijar no seu quiosque vai rolar mesmo hein aHUHAuhuaHUAhu

gori is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

08-11-08, 11:00 #63
tenta a sorte =]

dos Pampas is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

08-11-08, 11:01 #64
vai aparecer aqui no verao? vê se trás grana né infeliz aoeoaheoae... massa colae.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
gori
Trooper
saopaulo
 

08-11-08, 11:04 #65
to pensando em ir nas minhas férias do trampo (março)

e to ligado que se apresentar a carteirinha darknerd é 90% de desconto no seu quiosque + apertada na panturrilha

gori is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
noroestebauru
 

08-11-08, 11:18 #66
caralho
apertar a panturrilha seria o auge!

ehuehuehue

SigSnake is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

08-11-08, 11:46 #67
aeoha desconto nada, paulistada cheia da nota e nós aqui na humildade, vc tem que pagar dobrado isso sim.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
gori
Trooper
saopaulo
 

08-11-08, 12:02 #68
mas eu sou osasquense pampero
pega leve sahashusa

gori is offline   Reply With Quote
user114
.
saopaulo
 

08-11-08, 16:32 #69
haueah
pensei a mesma coisa q o bullet
esse wotan é nosso dreh

nem lembro desse cara por aqui, alias, lembro mas depois ele sumiu
o cara eh chato mas geral cai no flame dele haueha
mto mirim

user114 is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 13:36.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.