Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Vollrath
Trooper
 

Default [ELP] Alguem sabe como funciona o modem 3g? VIVO

14-12-08, 20:49 #1
to afim de comprar um, mais não sei como funciona se paga por mes separado, ou por exemplo eu tenho a conta do meu celular com 3g ilimitada é so comprar o modem e colocar o chip?
não faço muita ideia de como funciona tem como me ajudar ai
é da VIVO
:*





Vollrath is offline   Reply With Quote
cridaum
Banned
 

14-12-08, 20:51 #2
vivo te enganando.
creio eu que é otro chip =D

cridaum is offline   Reply With Quote
nulio
Trooper
 

14-12-08, 21:07 #3
O modem 3G usa um chip próprio, se você quiser ter internet banda larga 3G você precisa assinar um novo plano ilimitado pra esse número..
Eu testei aqui um tempo e resolvi continuar com a BrTelecom mesmo.
Usei o 3G da Vivo.

Edit: você pode usar o chip do seu aparelho, mas ai você não pode usar o aparelho ao mesmo tempo. (master of obvious.jpg) HUE

nulio is offline   Reply With Quote
Vollrath
Trooper
 

14-12-08, 21:35 #4
opa, era isso mesmo a questão que eu precisava saber huhu, valeu nulio!

Vollrath is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

15-12-08, 09:07 #5
vivo wap é diferente de vivo zap q é diferente de vivo 3g

vivo wap: internet porca q a maioria dos cel podres e baratos pega, é cobrado por kb transferido

vivo zap: é um vivo wap melhorado, mas só funciona dentro do celular, não dá pra por no pc, embora existam tutoriais na net de como fazer isso é bem dificil e eu desisti

vivo 3g: Ai sim vc usa o teu celular como modem, ou compra um modem e coloca o chip dentro dele. Ai é internet de verdade, podendo em teoria chegar a 7mbps.

Minha consideração quando aos 3g aqui de curitiba

Melhor TIM: Pega em muitos lugares, aonde não pega, pega a 200kbps e o mais importante NÃO TEM LIMITE DE TRANFERENCIA MENSAL. Eu diria q é a única capaz de substituir a internet fixa, o unico problema q é o mesmo em todas é q não rola jogar jogos online q sejam muito rápidos(como quake)

Depois ñ tem segundo lugar dependo do teu uso

Vivo: É boa, pega em muitos lugares mas vc pode tranferir apenas 2 gb por mês e depois passa a para 200kbps. E eu acho q a vivo é muito cara no 3g

Claro: Tem bons planos para quem apenas quer entrar na net e ver e-mails e de vez em nunca ver o youtube, planos bem baratos.

Brasil Telecom: Tem bons planos, pega mais longe na casa da minha namorada q fica na puta q pariu o vizinho dela tem e pega internet tranquilo, mas é mais lenta e nem sempre pega, mesmo no centro. Mas nada q 15 mim perdidos e vc acha um ponto q pegue. E os planos são baratos.

blz
espero ter ajudado

SsjGohan is offline   Reply With Quote
Vollrath
Trooper
 

15-12-08, 15:43 #6
valeu gohan, é que o negocio é o seguinte to com iphone no plano 650 com internet ilimitada e como vo usar o computador na praia ( onde não tenho internet) queria ver se usando o chip do meu celular vai funcionar na praia :P

Vollrath is offline   Reply With Quote
nulio
Trooper
 

15-12-08, 15:45 #7
Só confere se na praia tem sinal 3G, e também se não tem nenhum custo pra usar fora da sua cidade.

nulio is offline   Reply With Quote
Vollrath
Trooper
 

15-12-08, 19:11 #8
sim sim, vo na loja da vivo amanha eu acho, obrigado ai galera

Vollrath is offline   Reply With Quote
Vollrath
Trooper
 

19-12-08, 11:23 #9
fui na loja, a atendente falo, que o modem que custava 150 reais, tinha que pagar a internet por mes e era otro chip, o modem de 450 reais era o modem que você podia colocar o chip do seu celular, então não vo comprar pq é muito caro palhaçada :/

Vollrath is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

19-12-08, 12:00 #10
vai na tim
esqueçe a vivo pra 3g por enquanto
a vivo não ta oferecendo muita coisa pq ela tem MUITOS mas MUITOS clientes cativos dos antigos vivozap q usa o moden pcmcia(aqueles modenzinhos achatados q coloca nos notebooks) dai esse pessoal é na sua maioria alienado com tecnologia e eles ainda pagam bem, ou muitas vezes é a empresa q paga dai eles nem ligam pro preço.
Então a vivo esperta ta oferecendo o 3g pra eles a um preço bem elevado e eles continuam comprando deles.

Ou seja verifique na TIM(mas realmente tem q comprar o moden) e todas tem q pagar mensalmente né.

SsjGohan is offline   Reply With Quote
SaM
Trooper
 

19-12-08, 13:52 #11
Gohan, mas a TIM n ta diminuindo a velocidade da conexão depois de um determinado trafego?

SaM is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 06:22.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.